Indicado por Muricy para seu lugar no São Paulo, Abel Braga é alvo da direção do São Paulo e o contrato de 2 anos somado à vontade de sua esposa pode levar o treinador ao Tricolor.
Depois de recusar um primeiro convite para ir ao Oriente por uma fábula, Abel recuou a pedido de sua mulher. Muricy foi outro que conversou com o amigo dizendo que ficaria feliz em vê-lo em seu lugar.
O que a diretoria pensa: Bruno e Carlinhos são velhos conhecidos de Abel e sabe fazer os laterais jogarem. Pato, revelado pelo treinador no Internacional é outro nome conhecido e o recém reintegrado Antonio Carlos, idem. O treinador sabe armar times com defesas sólidas e com forte marcação, empurrando ao menos competitividade às suas equipes, trabalha bem a base e não enfrenta a direção. O ponto principal? Abel é um motivador. O treinador é absolutamente emotivo, passional e joga com o time, entra no clima do grupo, conquista o plantel com sua forte personalidade. Para reconstruir o moral do grupo, tem forte peso seu perfil.
Para Aidar, Abel é o mesmo que Muricy e não gostaria de vê-lo no São Paulo e passou isso à Ataíde e Gustavo.
Outro que há pouco era considerado como opção impossível agora vira favorito pelo sonho de treinar o São Paulo e ainda por resgatar esse tesão de chegar no clube como uma honra e não um favor pelo nosso momento é Luxemburgo.
O treinador falou mais no São Paulo nos últimos dois dias do que do próprio Flamengo. Com vontade de reviver glórias, retornar ao futebol de São Paulo por cima, encontrar conquistas que nunca provou, o treinador quer muito vir. Seu perfil boleiro, a capacidade de extrair dos jogadores o máximo que podem, o modo como comanda grupos com estrelas, como lida com pressão e seu currículo, são os maiores pesos para sua vinda. A forma entusiasmada com que tratou Ganso e seu estilo único, a tática que montou para o São Paulo em entrevistas, o modo como trata o clube na mídia fez cardeais sentirem que o cara merece uma chance e representar uma reviravolta no ambiente, no clima e um gás imediato no pulmão até mesmo daqueles que hoje são considerados sem alma.
Luxemburgo é considerado o principal nome entre os boleiros. A multa com o Flamengo é o grande empecilho.
Já Sabella é para Aidar a chance de fazer jus a seu discurso de que desejava um estrangeiro e um grande nome, de que teria mudanças na sua gestão. Porém, o argentino tem proposta da Inglaterra e não se sabe o que pensa de trabalhar de novo no país.Se Aidar quiser bancar, não há quem segure, até porque é ansioso e quer uma definição breve para salvar o ano do São Paulo. Quer um treinador no Tricolor no sábado, já falando com o grupo antes do jogo contra o Red Bull.
E você, Tricolor?
Quem deve vir e porquê?
Blog do São Paulo
Concordo com o Aidar: Sabella pra mim é a melhor opção.
Luxo e, segundo, traria bons ânimos.
Agora Se trouxer Abel… Pra mim é trocar Muricy por Muriçoca.
Abel é mais do mesmo ! Gostaria de ver alguém reinventando o modo do Tricolor jogar, um gás novo. È Luxemburgo !!!
Luxemburgo tá em busca de recordes pessoais, entrando no SPFC vai ser um dos poucos técnicos a passar pelos 4 grandes daqui e vai sentar nisso. Trabalho? Projeto? vai ter nada disso.
Não concordo com sua opinião pelo q li e ouvi em entrevistas do Luxa na mídia recentemente. Ele quer recordes? Provavelmente. Quer ser um dos poucos a treinar os 4 grandes d SP? Sim + não exatamente isso. Ele tem demonstrado q quer recordes, q tem gana, q gostaria muito d ter uma passagem vitoriosa pelo SPFC assim como teve nos outros d Sampa. Esse recorde dele pra mim seria bem vindo. Ele quer vir e ganhar títulos conosco? Seja bem vindo.
A única forma de o treinador ter recordes é sendo campeão …
hehe…
Luxa , senao e melhor trazer o argel
O técnico que vier vai ter que barrar o Ceni, se não fizer isso é que será mais do mesmo.
R Gomes foi vítima de Ceni, Ney Franco também. Qq técnico que vier e não peitar o “mito” Ceni vai ter vida curta.
Simplesmente ISTO
https://i0.wp.com/gifs.gif-animado.com/pedalaluxa.gif
Recebi uma proposta do São Paulo , to trazendo o pojeto .
AHUAhAUHauhAUuhuhuHUHUHUHUHUhuh…^^
#morri
Dos 3 nomes pelo momento do time o melhor é o Luxemburgo.
Essa proposta do mundo árabe do Abel Braga foi feita pelo procurador de Ceni.
Vai montar pra ganhar milhares a mais e montar a adega de vinho em SP.
Pojeto!
1° opção Luxemburgo.
2°Abel Braga.
3°Sabella .( Não é o momento de técnico estrangeiro.)
pra mim:
sabella
lixomburgo
abelao eh piada de mau gusto…
Luxa … É a vez dele…tem de ser…uma motivação pessoal dele … Um jeito de motivar o grupo …
Abel é o Muricy carioca …
Técnico argentino não da certo aqui …
É o Luxa … É o sonho dele … Aproveita e traz o Alecsandro também, cara raçudo, brigador, oportunista, um bom centroavante subestimado do futebol brasileiro…melhor que essa pereba do Kardec …
O Sabella pode até ser um bom tecnico, mas não há tempo para adaptação. O Abel, é do estilo motivador (Muricy). Agora o Luxa vai acordar esse pessoal, dar uma sacudida na turma, quem faz corpo mole com ele não joga ! Seria legal ver ele treinando o SPFC.
fui em um syte e deu um frio na barriga falando q vão anunciar abelao amanha e rstavam reunidos agora,meu.deus de novo nao!!!
Acabei de ver essa bomba também. Balde de água fria. Espero que seja um troll.
que site?
spfc net
Lá um usuário criou um tópico a respeito da negociação com Abel
Vale lembrar que o Abel está fora do Brasil (a notícia fala em reunião).
Torço para que seja um troll.
sei não..lá nunca vi um acerto..
o lancenet fala que ele é o com menor chances..
a uol diz o contrário..
vai saber…
mas quero ver qual vai ser a pedida do cara..
duvido que aceite ganhar menos da metade que na Arábia
isso é, conversa fiada…
Que assim seja!!!!
Abel = Muricy
Boa noite a todos , e boas noticias Amanha pra nos , saudacoes tricolores
1ª Luxemburgo
2ª Sabella
…
…
…
…
….
…
…
10ª Vadão
…
…
…
39ª Empate técnico Muricy, Abel!
É Luxemburgo!É Luxemburgo!É Luxemburgo!
Aí ele bate na veia e fala: “Aqui é pojeto, baralho”
Luxemburgo com um bom time nas mãos é sinônimo de objetividade e futebol bem jogado, tem variações no posicionamento, tabelas, infiltrações, jogadas pelo meio, pelos flancos, são várias alternativas, sabe usar os volantes como ninguém e como arma surpresa, todos fazem gols, não tem essa de jogar pelo centro avante, é adepto do Telê, além da objetividade gosta de futebol bonito, não tira o pé, quando tem que golear goleia não importando o adversário.
Os dois melhores times do Cruzeiro que vi jogar de 1970 pra cá foram o Cruzeiro de Jairzinho que ganhou a Libertadores de 76 e o Cruzeiro de 2003 com o Luxemburgo de técnico, foi o ataque dos 100 gols, jogaram bonito e mereceram ganhar com antecedência, Alex teve a sua melhor fase, até o Maurinho jogou muito naquele time.
O melhor Palmeiras que vi jogar foi o Palmeiras de 96 com o Luxemburgo no Paulistão, foram várias goleadas, o Palmeiras de 93/94 não foi tão bom quanto o de 96, mas jogava um bom futebol e ganhou o Bi Brasileiro e o Bi Paulista.
O Corinthians sempre foi um time de determinação e raça, nunca tiveram times técnicos, que jogavam bonito, nem quando tinham o Sócrates, pois no Brasileirão de 98 tinham um ótimo toque de bola, foi o melhor Corinthians que vi jogar técnicamente falando.
O Santos de 2004 ganhou o Brasileirão jogando um ótimo futebol, não foi o melhor Santos que vi jogar, mas com certeza está entre os 2 ou 3 melhores times do Santos de 1970 pra cá, só perdem para o Santos de Pelé e talvez empatam com os Meninos da Vila e o Santos de Ganso e Neymar.
Só falta o São Paulo, ele sabe que no São Paulo ele pode fazer até mais do que fez nos outros clubes, se não vier agora depois não vai adiantar, o tempo passa, ele vai ficar mais velho, depois não vai adiantar mais, é agora ou nunca.
Concordo … Genero, número e grau … Além disso, deixou montado nos gambás os times deles que foram campeões com o Osvaldo Oliveira e o enganador do Parreira, esse aliás, “deve” 2 times pro Luxa, o Bragantino de 91 e o gambá de 2002 (ou 2003 ?), 2 times já montados que levaram o pé de uva pras copas de 94 e 2006 …
Perfeito, exatamente.
Luxemburgo não vem.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz!
Agora me deu esperança.
A gente cansa de sonhar no SPFC e acordar com uma porcaria… Se tivesse que falar algo acho que vem o Abel… Agora, se o grande empecilho é a multa, pelo amor de Deus… Fala pro caral… Dos conselheiros do SPFC ajudarem.
Se Anunciar Abel Braga , será a prova que Aidar é um bunda mole ,e não manda em nada no São Paulo.
Se vier Abel pode desistir de 2015. Se vier Luxa, a esperança do torcedor renasce… Acho que está na hora de uma virada de mesa nesse tricolor… Hora de inovar, jogar pra frente, treinar, fazer a gente sentir orgulho novamente, não mais vergonha.
Vem Luxa.
Vem Luxa!!!
Se querem para sábado e Luxa tem de ficar no mínimo até o fim do Carioca… Imagino quem venha…
Acho que o maior empecilho quanto ao Luxa, seja a questão da amizade entre SPFC e FLA (entre os presidentes), contudo, há a lei do mercado e neste caso, se o Luxa aceitar o convite, o Fla seria indenizado (multa).
Símbolo da amizade: taça de bolinhas rsrs
Aeeeeee…parabéns pra mim….36 anos….dos nossos títulos, só não vi 77….
Indireta do Maicon em entrevista: “estou feliz de estar no Grêmio, time que tem torcida apaixonada, que lota arena…”
É isso ai amigos tricolores, essa é a imagem que nós vendemos aos jogadores, de torcida modinha, que critica sem ter razão, que não comparece no estádio, que não apoia…
É isso ai.
A gente critica os dirigentes pela postura deles, mas olha a nossa ai… Olha como somos vistos. Por isso ninguém quer vir jogar aqui, e quando vem, fica com má vontade.
Estamos felizes por ele estar lá hehehehe…
Ok, concordo plenamente, mas fico chateado pela imagem que passamos.
Perdemos bons jogadores por conta dessa nossa imagem nesses últimos tempos. Óbvio que o Maicon não é um deles.
Fora que rasga meu coração ver o Morumbi vazio em dias de jogos.
O Muricy saiu mas fez questão de dar um pitaco pra ferrar com o São Paulo, até fora do time ele não ajuda, tinha que falar que gosta do Abel?
Taqueusparil viu!!!
Triste fato. Como bem disse o WL, tinha que deixar um “cavalo de tróia” na sua saída.
Se vier Abel a Culpa é do LG que ficou secando os estrangeiros rssss
Também.
Tava quase certo o Luxemburgo, aí ele foi xeretar, vasculhar nos outros sites em busca de notícia ruim e achou essa do Abel, o cara até desistiu de ir pra Arábia ganhar milhões.
LG querendo roubar o lugar do Sub. Isto é trairagem, pior que furar o olho de amigo com a namorada.
Sobre a Amizade de SPFC e Fla, isto é real ! Mas acredito que tem solução. É só mandar o LF, RC, MC, PM e Denilson.
Pronto, eles ficam felizes e nós nas estrelas com finanças, ambiente e futebol
Querendo muito o Luxa, mas achando que será o Abel…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não sequei técnicos estrangeiros não , não é o momento mesmo rsrs , se fosse em Dezembro poderia ser .
vale lembrar a frase do espúria hoje deputado andres cara mij@#a
“Já tenho um treinador ruim, vou trazer mais uma mer@#$a?”
vale pro Ataíde: já tínhamos um ruim, vamos trazer um mais M?
Tá, que venha Abel mesmo… Já tamo ferrado mesmo rs
ninguém rasga dinheiro..acho que o Abel vai pedir muito alto,
por mais que seja menos do ele ganharia lá
Colorados pedem Muricy. Só falta o Abel vir para essa troca bizarra…rs
Ambos times receberam as mesmas reclamações de seus torcedores: Falta de padrão tático nos jogos, derrotas sem “luta”, etc.
Qualquer um menos Abel e Mano Menezes!!!
Abel é o Muricy 2, a missão. Pra piorar foi o próprio enganador que indicou, é capaz dele herdar o fã-clube e isso aqui ficar cheio de abeletes.
Depois dessa acho que vou dormir, sonhei com o Luxa e vai vir o Abelão Pau D’agua.
Sonhei com a Kate Beckinsale e vou acordar com a Clementina de Jesus.
http://www.theplace2.ru/archive/kate_beckinsale/img/1222316983_kate_beck.jpg
http://youtu.be/tsjpgktZevo
Hahahaha um camarada meu aparece aos exatos 0:15 do video, chama Thiagão.
A frase do manolo: “Muricy é fantastico…”
Só faltou dar uma gemidinha de leve… Kkk vou ter que alouprar não vai ter jeito. Kkkkk
Ataíde ontem , tentou o Abel Braga e ouviu não.
Abel já tinha recusado oferta do Santos , após a demissão do Enderson Moreira.
A negociação dele com All Jazira seria pro meio do ano , não esta 100% concluída por divergências contratuais ,e pelo fato de a esposa dele não querer ir , e ter dito que se ele quiser ir terá de ir sozinho , diante disso Abel recuou ,e viu o São Paulo com bons olhos ,e ficou mais feliz ainda pela indicação do Muricy.
Luxemburgo , tem uma multa de 1,2 milhões no contrato ,e esta envolvido com as finais do Campeonato Carioca , e seria meio complicado largar o Flamengo antes de terminar o Campeonato, e tem o fato de a diretoria não querer criar atritos com o Flamengo. Salário do Luxemburgo no Flamengo é cerca de 400 mil.
Sabella Negocia com futebol inglês,e Ataíde ontem descartou técnico estrangeiro no momento.
Pela minha opinião , Abel Braga infelizmente deverá ser anunciado, é digamos o mais fácil dos outros 2 nomes.
Cara se vier Abel Braga jogo no lixo as reclamações desses 3 anos sobre o murici vou desistir de comandar aqui não aguento mais tecnico pereba…..
Luxa aidar pelo amor de deus
Espero e torço profundamente para estar enganado , mais estou com a impressão , que fim de semana , Abel Braga estará junto aos jogadores diante do Red Bull , é o nome do Ataíde no momento ,e Aidar não tem moral e pelo jeito não manda em nada , e virá Abel mesmo contra sua vontade.
Vá de retro LG/Abelão!
Como disse espero estar errado rsrsrs.
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQst3I5y-LERQNab4bghvWWf8A9uurTFeYGlsODV0ZRrEJVDjU3bA
SP x FLA no ano passado (returno do br), fomos beneficiados e não vencemos o Luxa.
“Preciso trazer um técnico de ponta no mercado nacional, do mesmo nível do Muricy. e até ouvimos indicação dele.’ Ataíde Gil Guerreiro
Define tudo né.
É o mesmo que um chefe pedir ao funcionário (despedido) que indique alguém para ocupar o seu lugar.
Qual a lógica?
Mais no São Paulo a muito tempo ,as coisas não tem lógica.
Complicado…
Abel não é ruim, mas exatamente o mesmo perfil do Muricy (clone, praticamente).
Desses só não gosto do Abel.
Luxemburgo e Sabella podem dar certo, o pofexo com um estilo mais ofensivo e o Sabella mais defensivo, que até deu jeito na zaga horrorosa da argentina.
Acho que as últimas diretorias nao contrataram nenhum técnico que fosse o preferido da torcida. Nem o Autuori em 2005 ou 2013 era o preferido. Talvez a volta do Muricy em 2013 foi o único caso que eu me lembro. Os técnicos que ganharam respeito no passado foram os vitoriosos, mas também alguns deram raiva na decadencia. O Muricy bateu o record.
A maioria que veio, conquistou a torcida com o trabalho. O maior exemplo de todos, o Telê e depois o Cilinho. O Minelli acho que foi o único que chegou com fama. Brandao, Poy, Minelli, Carlos Alberto Silva, Formiga, Nelsinho, Cilinho, Telê, Autuori, Muricy. Ney Franco. Pelo menos os que eu vi. Esqueci alguém que ganhou título e mereça ser lembrado?
Pepe, Leao…
O técnico que chegar tem que ganhar do danubio, do red bull, do curica, do curica, e etc…
Concordo com quem diz q não é momento pra trazer técnico gringo. Olhem por cima da cerca e vejam o q aconteceu logo ali no CT vizinho. Conosco seria ruim igual ou ainda pior!
Tem um abismo colossal entre o Gareca e o Sabella.
Por favor, só não contratem o Abel e o Mano.
E tem + ! Eu realmente não acho q o RC é esse monstro todo pra uma direção nova pro time, como apontam tantos aqui e noutros lugares. Ele é profissional sim mas também é são-paulino! E com a carreira atual findando eu creio sim q ele pensará + no clube do q em fazer manha e bico com o novo técnico. Ainda + c vier treinador tarimbado, ele vai querer somar com o cara e não o inverso. E o técnico novo não vai vir já “com os 2 pés no peito do RC” pra querer demarcar território, pensar assim eu vejo como erro. E não venham aqui citar q o RC fritou o Ney Franco, se houve foi por + pessoas ali dentro e o RC não responde por todos. “prego q c destaca é o + martelado”, o RC é líder (pro bem ou pro mal) mas ele não joga sozinho, não treina sozinho, não ganha sozinho e nem perde sozinho… Então ele não “frita ninguém” sozinho! Acho q ele vai olhar pro Abel ou pro Luxa e pensar algo do tipo “Putz, esses tem knowhow, quero ser da turma dos deles e não contra eles”
Na Segunda o Luxa disse no “Bem Amigos” q semanas atrás ligou pro Muricy pra perguntar sobre a saúde dele e então bateram papo. Ele revelou q tem um certo laço d amizade entre ambos. Por q não pensar q o Muricy tenha indicado o Luxa? E c indicou o Abel, é uma coisa ruim? Abel = Muricy? Desd quando? Talvez eles foram + parecidos em estilo qdo o Muricy não tinha ainda perdido pro Barça. Depois disso ele quis adaptar o “tiki taka” e mudou seu estilo. Q eu saiba o Abel continua com o mesmo d antes. C isso é bom ou ruim não dá pra saber antes dele vir pro Morumbi, + lembro d ler muitos, muitos comentários sobre a saudade do 3-5-2 e a burrice do Muricy em não voltar a ele. Pois bem, realmente o Muricy “pós Barça” não apostaria nisso mas o Abel “d sempre” não teria o menor problema em “fechar a casinha” tricolor.
As vezes vc tem um pedreiro q começa a construir ou arrumar uma casa mexendo nos alicerces e só pensa realmente no telhado qdo chega nele. Já noutras vezes vc tem um outro pedreiro q tbm mexe na casa primeiro pelos alicerces mas ele já consegue pensar no telhado muito antes. Pois bem, nessa metáfora, o SPFC é a casa e nessa casa o sistema defensivo é o alicerce e o sistema ofensivo é o telhado enquanto o Abel e o Luxa são esses respectivos pedreiros. Particularmente prefiro o 2o, mas com a casa ficando boa… Qualquer um desses 2 tá bom.
Abel Braga = vai arrumar o time com rachao, conversa e vinho – melhor nao vir.
o que falta e um projeto, e pelo que vimos o Ataide e muito fraco, tem boas intencoes mas nao da… olhem os fatos | o ataide tinha um projeto e foi por agua abaixo … como pode um profissional ter apenas um projeto e para dezembro, cade o estudo de risco .. o problema de saude do muricy ja e conhecido desde o ano passado e nao previu que a saida poderia acontecer, como pode isso? o Ataide se mostrou limitado e ingessado nao apenas nesse caso mais tambem no caso dudu, no caso do doria.
o Ataide tem boas intencoes mas e muito ingenuo para o cargo, ele precisa de alguem mais vivido nesse meio e apenas o Luxa e o talvez o Cuca chegariam para resolver.
se nao trouxer o Luxa faz o seguinte .
fecha com alguem .. seja o Sabella, o Sampaolli, mesmo que seja para daqui a 3 meses … deixe o contrato feito. deixe o treinador planejar o elenco .. negocie quem esta insatisfeito .. ou seja … faca um projeto e pare de dar desculpas.
Aloha galerinha,
Continuamos na ansiedade pelo novo treineiro! Pelo que vi nos comentarios e links postados, parece que o Abel eh o favorito absoluto!! Dois comentarios sobre isso, se for realmente vdd, Ataide passou de ser uma das melhores noticias do ano para uma das piores!! Seria uma incrivel demonstracao de limitacao e falta humildade para reconhecer erros!!
Ainda assim, nao creio que o Abel seja tao ruim quanto essa versao de MR que estava no comando!! Honestamente, acho que so o MC conseguiria se igualar ao MR nesta ultima passagem.
Como a maioria penso que a hora eh agora para tentar o Luxemburgo!! Como sempre discutimos aqui motivacao eh tudo para um atleta, e ter um tecnico extremamente motivado e com vontade de ganhar seria um enorme passo rumo a vitoria!!
Vamos aguardar…. dedos cruzados para que nao seja o Abel!!!
se e para gastar milhoes tenta o Tite,ja pensou que chapeu nos maloqueiros hehehe
Q bom q Aidar tem a consciência de q Abel é um novo Burricy. Q ñ venha, profexô ou Sabella já.
Bom dia
Abel seria mais do mesmo, o SP precisa de outro estilo de treinador.. só pelo Muricy ter indicado já era motivo pra ser descartado.
O Birner é o único blogueiro desse traste chamado UOL que dá pra levar um pouco mais a sério.
No post dele de hoje, ele evidencia a cobra que é o atual mandatário são-paulino. O Aidar faz o Juvenal parecer uma criança, em termos de malandragem.
http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2015/04/06/aidar-minou-muricy-ate-o-treinador-nao-aguentar-mais/
Qual o fundamento para esse tipo de acusacao Jao??
O cara deu zilhoes de declaracoes dando apoio ao MR!! Ficou com o cara ate que se tornou insuportavel!! Gostava de MR? Nao, mas muitos aqui tb nao gostavam e se dependesse de boa parte MR teria caido muito antes!!!
JJ sempre interferiu no time e ninguem nunca disse nada… o Aidar que nao fez PN alem de dar uma declaracao dizendo que o MR ia ser cobrado por resultados, de forma super light eh um vilao!! O cara sempre deu carta branca ao Ataide para fazer o que quisesse!!!
Quando caiu o MR sairam noticias de jogadores saindo para jantar comemorando a queda do MR!!! Que clima ele tinha para continuar la?
“Levou Muricy ao limite, inclusive da saúde, pois muita gente fala que essa guerra interna, com a qual não havia se habituado na época do tricampeonato nacional, o fez ficar debilitado, e atingiu o objetivo.”
Olha esse trecho… o cara diz que o Aidar levou o MR ao limite da sua saude!!!! Isso eh um monte de besteirol !!!
Esse Birner é um babaca metido a sabe tudo!
Pois é. Ta na cara que os textos do Birner e do Juca são pró JJ. Só não vê quem não quer.
Birner é notório Muricete. Cego pelo ex treinador via o futebol às mínguas e nunca escreveu uma frase criticando.
Até o Flamengo hoje é mais organizado que o SP… parabéns a diretoria do FLA… o SP tb precisa de medidas assim!!!
http://espn.uol.com.br/post/499103_fla-muda-estatuto-cartola-incompetente-ou-desonesto-tera-que-pagar-com-os-proprios-bens
Fantastico isso… so mostra que nao estamos mais a frente dos outros!!! Espero que nao tarde muito para voltarmos!!!
Se for Abelao desisto desse ano…seria o famoso 6 por meia duzia.
Eh nada…. MR do tri seria 6 por meia duzia com o Abel… esse ultimo MR, doente e preocupado com a saude seria um 6 por meia-duzia com o Milton Cruz.
Pior é ser ele e com contrato de dois anos!!! Aí é demais…
Bom dia!!!!
Vem pofexo!
Vem possuir o Léo Genoveva e o Fabinho!
Não gosto do Aidar. Quanto à fritura do ex-treinador, ela por certo ocorreu. Não duvido. Mas o Aidar não era e nunca foi o responsável pela armação da equipe. Atribuições como armar o sistema defensivo, compactar a equipe, promover a ultrapassagem dos laterais, o avanço dos meias, infiltrações, jogadas ensaiadas… Essas atribuições nunca foram do Aidar. Se o Muricy foi fritado, foi ele mesmo quem acendeu o fogo.
Quanto a Abel Braga, tem a antipatia de boa parte da torcida, como se vê nas redes sociais. Se for contratado é mais uma demonstração de incompetência da diretoria de futebol. Luxemburgo, ao contrário, vem com o apoio da grande maioria. Não só de torcedores, mas também de conselheiros e até de jogadores, como se lê por aí. Existe uma multa contratual, mas, convenhamos, não pode ser essa multa – irrisória pelos parâmetros do futebol – que impediria a contratação do treinador. Se a relação com o Flamengo pesa, que se vá atrás de outro. Abelão é um Muricy sem o apoio das massas.
Essa multa ai o cara que contratou o Centu paga e nem faz “cosquinha” no bolso dele rsrs
Há anos não comento nada aqui.. apesar de sempre acompanhar!!
Volto pra dizer o que nunca achei que diria… VEM LUXAAAA!!!!
Ué não tinha gente falando que qualquer um seria melhor que Muricy, eu não acho que tem que ser um técnico que faça a diferença, mesmo que para isso fiquemos fora da libertadores com um trabalho mais a longo prazo, pois faz tempo que o tricolor tá uma píndaiba que da dó.
Bom dia galera, blza?
Aidar não quer o Abel… é notório isso, e eu acho que vem Luxa ou Sabella…. tomar 6 X 0 da chapecoense é com o ….?Abel ….
Abelão é o Muricy depois de 6 cervejas.. tudo igual, mesmo estilinho
Agora é Luxa ou nada.. mete contrato de 5 anos .. faz um pojétu carisma e vamo que vamo para o sucesso
Pula sai do chão
esse é o bonde do luxão
Todo mundo mentalizando
o genki dama da união
Luxa meu luxao venha nos fazer sorrir
ganhar muitos titulos e tambem me possuir
Hahaha, quando o Léo começa com essas possessões a coisa não dá certo rs
Vdd, vide Balanta!!! :'(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi a melhor!
Depois da Ode ao Mestre Leão, tem esse troço aí que o Genoveva postou.
Haja Faninhice no blog.
Nesse negócio de possuir eu tô fora .
Luxão já chegou?
Vamos ver do que é feito o SPFC de hoje… a mais fácil é a contratação do Abel, a melhor, Luxemburgo.
Agora é que se separa o homem do rato.
Noticia boa do dia..
Chapa quente. A situação de Milton Cruz no São Paulo não é nada simples. Além de assumir interinamente o time em crise, o auxiliar é a bola da vez da diretoria para deixar o clube.
Porta de saída. Cartolas próximos do presidente Carlos Miguel Aidar afirmam que o novo técnico terá liberdade para montar sua comissão técnica. Ou seja, pela mesma porta que o treinador chegar, Milton Cruz deve sair.
DIVIDIDA
“Para buscar um argentino meia-boca, é melhor ficar com um brasileiro.”
ATAÍDE GIL GUERREIRO
vice-presidente de futebol do São Paulo, sobre a falta de opções de técnicos estrangeiros para substituir Muricy Ramalho no clube
http://painelfc.blogfolha.uol.com.br/2015/04/08/apos-assedio-do-sao-paulo-flamengo-vai-dificultar-saida-de-luxemburgo/
É… esse é outro que deveria sair junto com o MC nessa próxima leva… e em junho, RC e LF…
Esse comeca a fazer hora extra no clube… comecou tao bem e se atrapalhou todo… nao foi humilde o suficiente para reconhecer as besteiras e enganos que teve e comecar novamente!!!
Sabella, ou qualquer gringo, é a pior opção. Queda na certa!
Abel é mais do mesmo. Chegaria com data de vencimento definida.
Luxemburgo é desejo da maioria apertada. Acho que chegou a hora dele no Tricolor.
Se a diretoria trouxer o Abel, esqueçam 2015 e 2016… Vai ser o mais do mesmo!!!
Acordar Aidar, traga o Luxemburgo e esqueça essa de multa. O que vamos ganhar com ele vale o investimento.
Esse Ataide ja demonstrou que é fraco
1 milhao e meio de multa no futebol nao e nada.
tanto o Luxa como o Sabella sao boas opcoes
se nao for nenhum deles .. nao traga ninguem de peso … contrate um tampao por 3 meses e aguarde a janela europeia e faca um projeto para 2016
Segundo o motoblog, o Luxa já acertou… Mas quer poderes de “Manager”… E isso passa pela demissão do Gustavo Vieira…
https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/04/08/vwanderleiy-luxemburgo-acerta-salarios-com-aidar-mas-pede-poderes-de-dirigente-para-fechar-com-o-sao-paulo/
“Qse dobrando o valor real do acordo” ??? Que diabo de assistentes sao esses que ganham qse 500k?
Futebol tem uns salários absurdos né.
Fiquei curioso para saber quanto ganha o MC!!! E para ter assistentes que quase dobrem o valor do acordo teriam que ser no minimo uns 5 a 6!!! Nao tem como um assistente ganhar mais que 50k!!
Cara, essa é a ressalva que o SPFC tem contra o Luxa…
e assim o for, não rola.
Gustavo de Oliveira tem mandado bem…
Negociação tem que ser preto no branco…
Estamos entregando o clube na mão dos bandidos…
POis é…
Mais bandido do que o Aidar, impossivel…
E outra, pro Aidar, seria a portunidade perfeita pra mandar embora o Gustavo. Uma vez que ele é do grupo do Juvenal…
Na nossa atual situação, aceito o Luxa trazer até a equipe de poker dele.
Traz todo mundo, da emprego pra familia inteira dele e dá a chave do CT do Morumbi e de Cotia
No Luxa eu confio =)
kkkkkkkkk
Já valeu a risada do ano o “tema do Luxão”…
huehueuh
tipo, em teoria na zoropa as coisas funfam assim!!! O tecnico que manda em temas de contratacao!!! Se o tecnico ta la e eh de confianca pq nao deixar ele decidir?!?!
Obvio que nesse caso ia ser uma briga do kct pelas famosas taxas!! hahahaha
Por isso que aqui no Brasil tecnico nao pode se meter em contratacao… os pobres diretores vao ganhar um por fora como?
CASEMIRO, para o GE.com
Há muitos jogadores ressaltando as diferenças de trabalho e treinamento do futebol europeu para o brasileiro. Você pode explicar quais são?
R: As maiores diferenças que senti foram em relação aos treinamentos em campo. No Brasil, é comum fazer coletivos, titulares contra reservas. Na Europa, dificilmente fazem. Dão prioridade ao trabalho tático, de posicionamento. É uma questão cultural, são estilos e filosofias diferentes.
Putz. Essa foi na veia.
Traz os três pô! Bom que qdo sairem as brigas os jogadores ficarão tão perplexos que resolverão jogar bola. Tipo filhos pequenos qdo veem briga de pai e mãe. Mas ainda sou Luxa. Sabella e Abel também não são de todo ruim não. Vamos ver os próximos capítulos. Kkk
Coletivo nao serve pra nada.. é a mesma coisa de tirar um contra da rua de cima com rua de baixo
Jogamos bola a vida inteira, alguem aprendeu alguma coisa tatica ou jogada ensaiada nos “contras”? Claro que nao
boa! rsrsrs
a única coisa que aprendi foi bater discretamente kkkk
Luiz Fabiano por Luxemburgo… eles não queriam o Fabuloso? Então toma tá aí!
Com desfalques, Milton relaciona 16 jogadores; Renan Ribeiro vai estrear
Técnico interino do São Paulo acumula problemas para a partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/com-desfalques-milton-relaciona-16-jogadores-renan-ribeiro-vai-estrear.html
Bem que o garoto poderia fazer uns 3 ou 4 milagres para arrancar a tapeira dos olhos da torcida, para ela enxergar que o RC já tá sem reflexo e sem elasticidade….
!
http://espn.uol.com.br/post/499058_familia-de-luis-fabiano-avisa-amigos-que-atacante-vai-se-transferir-para-time-de-kaka
Uia.
Daí o SPFC traz o Walter do FLu
Já vai tarde…
E deveria levar o Religioso…
Um já se foi, outro já está indo, só falta um, tomará que em agosto se vá também.
PC Gusmão é o cara…
Coitado do motoca, ele nao tem abertura nem com o luxemburgo e nem com o aidar, obvio que tá plantando noticia..
Faninho,
Se o Luxão vier, o SPFC será o clube que mais terá a audiencia do Motoca…
Tb acho.
Um técnico europeu seria bem vindo, e os portugueses estão fazendo sucesso. O Paulo Fonseca é novo e já passou pelo Porto, tem estilo do André Vilas Bolas que o SPFC tanto quer!
Confiar no motoca é que nem confiar na empregada fofoqueira da vizinha que disse que soube da empregada da mulher do andar debaixo que a filha está tendo um caso com a mulher do vizinho do 1º andar.
Amigo, o motoca é sim um pouco folclórico, porém muitas coisas ele prova com documentos, foi processado muitas vezes e foi absolvido em todas as vezes, muitos informantes ligam pra ele passando informação e como ele é esperto, se documenta e checa a informação antes de publicá-la, agora, ele as vezes erra tb, é normal.
Nossa como é o futebol, antes de ir para o Flamengo ninguém queria o Luxa, como muda rápido o futebol, é impressionante.
Se o “Mico” continuar a “jogar com dores” não vai adiantar nada a troca de trinador!
Manda o cara pra geriatria e já era, já deu!
Na boa esqueçam esse Luxemburgo, querendo tirar dinheiro do tricolor em contratações, traz técnico e acabou, é só dirigir o time, e não manda mais nada.
para de papo furado,o sonho do cara é dirigir o Spfc.So vc mesmo pra acreditar nisso.Vc q t torcendo contra o cara w vem com papi furado.Luxa e Spfc vai alem de contrato comercial,é a vontade dos dois.Luxa ja é riquissimo.
Já vi que voce acredita em papai Noel. kkkkkkkkkk
Bom dia. O Sato já mandou o helicóptero buscar o Luxa?
E o Luis Fabiano tá indo para o time do Kaka.
Jesus seja louvado !!!! Murici pede pra sair, Rogério Ceni dando oportunidade para o Renan, Denilson sacado do time e o Luis Pipoca indo embora…
BOM DIA !!! Excelente quarta a todos na nação do maior do mundo….
Sobre o Luxemburgo romper o contrato com o Flamengo seu time do coração…….
ÉTICA no futebol….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Nobre presidente da Pepa dizendo que o Aidar foi anti ético no caso Kardec e ele não fechou com o Arouca quando o cara ainda tinha vínculo com o Santos né, futebol é o chamado mundo dos espertos……
Po, eu to fazendo entrevistas para trocar de empresa… sou anti-etico tb por isso??? Quando o clube demite o tecnico nao eh anti-etico, mas se o cara escuta propostas eh??
disse tudo…abs
Concordo com o Aidar, Abel esta ultrapassado igual ao Muricy tanto que foi demitido do internacional, ahco que o sp vai contratar o Vanderlei Luxemburgo, é um tecnico corajoso ousado, utiliza bastante a base já o abel vai continuar mais do mesmo, filosofia parecida com a do Muricy que deixou o time totalmente desacreditado.
Segundo PVC, rei do furo, será Sabella.
Rei do furo com barrigada.
Nesse caso, tomara q sim, pois se ele não fechar, vem Abel Braga…
Aguardar até sexta da próxima semana é demais. Perderia mto tempo, mas o pior é que o pôfexo tb não viria agora… Abel é fim de festa!
Luxa continua se atualizando! Vem ser feliz na selva de pedra!!!
https://twitter.com/CentralSoccer_/status/585776079089963008
http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/04/08/sao-paulo-aguarda-definicao-do-manchester-city-para-ter-alejandro-sabella/
Uiii, e ai?!?!?! Se o pvc tiver com a razao estaria entre o Sabella e o Abel!!!
Na noticia que acabo de ver do telegraph, os kras de fato especulam que o pellegrini pode sair no fim dessa temporada, mas nao mencionam o Sabella como candidato!!! Segundo a materia os candidatos seriam o Ancelotti, o Guardiola, e o Patrick Vieira
Muitos não acreditam no motoca, agora, menager, olha…..com tanta contratação errada da diretoria do São Paulo nos últimos 3 anos, rasgaram muito dinheiro…….Canete, Paulo Miranda, Carleto, Luis Pipoca, Denilson, Luis Ricardo, etc….pelo menos ele indicará atletas de sua confiança…..
https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/04/08/vwanderleiy-luxemburgo-acerta-salarios-com-aidar-mas-pede-poderes-de-dirigente-para-fechar-com-o-sao-paulo/
Ta vendo, esse é um dos motivos que não me faz querer este cidadão no SP.
Você oferece o pé e o cara quer metade do corpo.
Não sei se vale a pena confiar neste blog, pois esse cara só gosta de incendiar as chamas…
Mas qualquer outro treinador só virá para ser treinador, só ele quer ser o cara, o chefe.
Não é a toa que os jogadores do Real derrubaram esse cara, é mais mala que jogador.
Técnico estrangeiro no atual momento do time?….a chance de dar errado é grande…
Concordo plenamente com vc, o Inter está sofrendo com o Aguirre, aqui é outra cultura, jogador brasileiro é preguiçoso taticamente, temos jogos importantes pela frente, não há tempo pra fazer adpatação…..
pense que pior do que estava nao tem como ficar!!! hahahah ai vc relaxa!!! em teoria ja estamos sem chance no paulista e na libertadores mesmo!!
Acho que o Sabella estará longe de ter problemas como teve o Gareca e o Aguirre.
Sabella já jogou aqui e foi auxiliar do Passarela, ele já sabe como jogador brasileiro se comporta, e depois que li que os jogadores curicanos da época gostavam dele, senti uma certa confiança.
E o Aguirre nao jogou no Br?? Haha
Aguirre não treinou seleção e não tem o currículum do Sabella.
pode ser amigo Vinicius, aliás ele dando certo, é nosso tricolor que ganha, porém acho que o São Paulo precisa de uma sacudida de ambiente e pra mim o Luxa é o cara do momento, quero ver Árbitros, Imprensa e dirigentes rivais fazerem gracinhas, ele é o chamado toma lá da cá……faria bem ao clube sua chegada…..
PVC confirmou que o Sabella aceitou a proposta do São Paulo. Agora a coisa ficou séria, informações do PVC são 100% certas, nunca vi ele inventar nada. Se ele postou, é pq realmente já há um acerto.
Teremos que esperar até sexta que vem pra saber quem será o técnico.
Se for verdade, ponto pro Aidar… Não aceitou Abel e quis inovar, pra mim Sabella não vai precisar de adaptação e todos jornais da argentina, falam que ele é aquele paizao rígido, cobrá do jogador, estudioso e muito tático,… Pq o Kardec foi se lesionar agora? LF IA EMBORA, seria bom demais
Ele pode ate estar certo sobre o Sabella, mas nao consegui achar nada na midia aqui no UK sobre o City ter interesse nele!! Vi especulacoes envolvendo Ancelotti, Guardiola, Vieira, o do Dortmund, mas em nenhum lugar mencionam o Sabella!!
A imprensa inglesa gosta de manchete pra vender jornal, por isso coloca esses grandes nomes na especulação de treinador. Sabella, mesmo com um bom currículo, deve ser bem desconhecido lá na Europa, por isso não é citados nos tabloides.
Enfim, vamos esperar. Eu confio bastante no PVC. Ele não posta muita coisa, mas quando solta informação é pq tem certeza.
Se o Luxa não vier agora esqueçam ele no SPFC… Nunca será técnico… A não ser que eu ou vitão viremos presidente do tricolor… hahahah
Abel, pra mim, nem tem o que falar. É mais do mesmo. Papo, rachão e gritaria inócua de vestiário.
O Luxemburgo não faz um trabalho digno de nota há mais de 10 anos (pra mim, foi o Cruzeiro de 2003, depois tá nivelado por baixo como todos esses nomes mais falados de sempre). Sem contar a ficha corrida do cidadão e a equipe que ele traz que triplicam os custos. Assistam ao Flamengo do carioquinha. É um clube que certamente vai ficar do meio pra baixo da tabela.
Por mais que eu ache arriscado, das opções disponíveis, o Sabella me parece o melhor. Justamente porque é imprevisível o andar da coisa. Já com os outros dois, o final já sabemos.
Bom dia
o Luxemburgo nunca esteve tão perto de realizar seu sonho como está agora.
Acho válida uma chance pro cara, já deve até ter uma esquema de jogo na cabeça rs
O Muricy conquistou o que conquistou aqui com retrancas e quando tentou mudar se perdeu totalmente, não defendia nem atacava com qualidade.
O estilo de jogo do Luxa acho que encaixa aqui com os meias e atacantes que temos, só tirar o Denilson que já tá valendo.
Sabella sera o Paulo Nobre contratando o Gareca, Aidar vai morder a lingua
Você não pode tá falando sério querendo comparar o Gareca com o Sabella.
Sem falar que o Gareca teve que trabalhar com dos elencos mais horrorosos dos últimos anos no futebol brasileiro. Não dá nem pra usar como base de comparação.
O tecnico estrangeiro chegando no meio da competicao.
Ate lembrar o nome do Auro e do Edson Silva vai levar uns 2 meses.
Os jogadores nao vao gostar….ou pq sera q nenhum tecnico estrangeiro da certo no BR??
Vcs vao ver
se for pra apostar, apostaria no Jorginho ex BraceLusa!! quando comandou o palmeiras antes do Muricy fez um Ótimo trabalho, e manja muito de jogo pra jogo! tem competência e firmeza!
Sem falar que nao é qualquer um que faz a Lusinha ser comparada ao barcelona!
Juntar Luxemburgo e Aidar?……vai acabar faltando comissão…….
kkkkkkk. preco real 5, preco final 50 so de taxa!!! Vai ser taxa sobre taxa!!! uashuashas
Será?
http://espn.uol.com.br/post/499058_familia-de-luis-fabiano-avisa-amigos-que-atacante-vai-se-transferir-para-time-de-kaka
A possibilidade que nos decepcionemos é grande demais. Como sempre. Ou será no inicio ou no transcorrer do trabalho do técnico. Desses três, acho que o Luxa ainda é o que tem mais chance de sucesso. Chega com apoio da torcida e pode realizar um grande trabalho. Já o abel, nao agrada a torcida e se vier, tem a vantagem de que possa surpreender já que a expectativa é de fracasso. O Sabella, pra mim, é a maior incógnita dos tres. Chega com apoio da maioria. Só nao será maior que a do Luxa. E é o que tem maior possibilidade de fracasso entre os tres porque terá que superar uma série de barreiras.
Tanto Sabella quanto o Luxa sao boas opcoes.
Meu Deus!
Na falta do Sampaoli, esse é o melhor nome.
Que bom que a fonte é confiável.
Não comparem Sabella a Gareca.
O material humano – jogadores- é diferente. Temos bons jogadores o porquinho tinha umas amebas, tanto que contratou 20 ou mais jogadores esse ano.
Sabella não vai pegar o time no meiondo Brasileiro pra ter decse adaptar com as coisas dopaís, ainda estamos na libertadores, competição que ele conhece e já foi campeão.
É copeiro.
Até o brasileiro tem muito chão, da tempo de ele estudar um pouco mais de brasil.
Ja treinou os travecos em 2005, como auxiliar, ano em que a roubalheira comeu solta e o time da marginal foi campeão girando o titulo de Muricy pelo inter.
Enfim, não cai de paraquedas, não seria mais do mesmo e ainda pode ser campeão esse ano.
Tem capacidade de armar um time e pode fazê – lo com os jogadores que temos.
O idiota do Luxemburgo quer armar o tricolor no 4-3-1-2 – 3 volantes, ganso, pato e fabuloso.
Isso não ganha nada desde 2003. Ney franco tentou tb.
Hoje o 4-2-3-1 janta essa formação colocando 1 meia e 2 pontas nas costas dos 3 volantes.
Curintia foi campeao sem o Sabella.
Sabella caiu com o Passarela tomando de 5 do SP no Pacaembu!
Talvez pq ps jogadores quisessem derruba-los!
Nos ultimos anos, NENHUM tecnico estrangeiro vingou.
Espero q o SP nao esteja pensando:
Aqui no Soberano é diferente!
Estamos comendo presunto e arrotando caviar ha anos!
De 1970 para cá, acho que o tricolor só trouxe 2 técnicos consagrados no auge da carreira: o Minelli e o Brandao. Os demais, principalmente o Telê, Cilinho, Muricy se consagraram como treinadores do tricolor. Pepe, Autuori, Carlos Alberto Silva nao eram tao consagrados, mas também vieram com um curriculo respeitável ao SPFC. O Pepe tinha longa história com o Santos. O Autuori tinha um brasileiro com o botafogo e a LA com o Cruzeiro. Já o Carlos Alberto Silva tinha sido o técnico daquele surpreendente time do Guarani. Foi a aposta do Galvao na época.
Não adianta fazermos prospectos, cada caso é um caso… rs
Qualquer um pode vir e se dar bem, como qualquer um pode vir e se dar mal…
Não existe fórmula pronta…
Existe uma maioria de torcedores que irão lotar o estádio prá ver o Luxa desempenhando suas funções e apoiando o time…
Só uma coisa… Abelão dois anos não….
Eu menciono antigos técnicos porque quero ver se existe um padrao para justificar qual seria o melhor técnico com base na história do tricolor. Só estou considerando a partir de 1971. Eu nao lembro do Zezé Moreira em 1970, que tinha um currículo respeitável.
Bom dia senhores.
Muito bacana a análise dos perfis.
Entendo que antes da escolha do técnico, o São Paulo decidir qual o conceito que deverá abraçar. Não é apenas uma questão de resultado, mas de estilo. O São Paulo precisa resgatar sua história, o orgulho de ser sãopaulino, vencendo e encantando, com um time que jogue um futebol dinâmico e envolvente.
Sabella é um bom nome, mas não tem esse perfil. Com todo respeito a Abel, seria a continuidade do pensamento pequeno de jogar por uma bola.
É hora de pensar grande, e ao meu ver é Luxemburgo que tem essa capacidade e vontade. É verdade que andou patinando, mas no São Paulo poderá contar com jogadores diferenciados, coisa que não teve a disposição a muito tempo.
Darei meu voto de confiança à Aidar, que vai entender essa situação e não medir esforços para trazer Luxemburgo.
Luxa, Já sabe o que o tricolor tem, e conhece e sabe como joga estes jogadores!( ja tem ate uma ideia de escalação)
Sabela, Inteligente e motivador, tem espirito de campeão, mais não conhece o time nem o futebol.(adaptação pode demorar)
Já entendi porque não querem o Luxemburgo… tranqueira com tranqueira da problema.
Bom dia! Se fosse para trazer um técnico estrangeiro, eu traria o Carlos Bianchi.
Se for pra trazer esse Sabella agora, a Diretoria tá dando tchau pra Libertadores…o cara não conhece o elenco que tem, não conhece o elenco dos outros times brasileiros e precisará de tempo pra trabalhar. Vai começar com duas prováveis eliminações e se queimar de cara com a torcida.
Caso demore a achar o time e esquema de jogo no BR, não dou 10 jogos pra pegar as trouxas e zarpar pra argentina novamente.
Inclusive acho que com o Sabella o Milton Cruz teria alguma chance de permanecer.
Também pensei nisso. Se tem alguém que conhece o CT é o MC.
Talvez pudesse ajudar a adaptação do Sabella.
Minton Cruz se o Sabella chegar vai dizer: “Olha, tem um camisa 15 aqui que joga muito, não erra passe, marca muito e chuta muito bem ao gol, e ainda é só volante, mas poderia muito bem ser o camisa 10 do time, pois é nosso melhor jogador… foi eu que indiquei!
Tenta o Tite,chapeu nos malokas,ele nao deve estar recebendo os salarios direito,oferece $$$$que ele treme,no minimo da confusao na favela hehehe
O mais legal de ser um técnico que não conhece bem nosso elenco é que vai avaliar cada posição por qualidade e não por amizade.
Denílson rodará bonito.
Eu ia postar isso ahueauhehuaea… isso ai Felipe, o cara vai querer ver o desempenho de cada jogador, onde cada um joga, suas caracteristicas…. acho que o LF roda com o Sabella, sem mobilidade alguma não vai conseguir se firmar no esquema.
daniel navarro @blogdonavarro_ 6 minHá 6 minutos
“a diretoria surpreendeu-se com o conhecimento que Sabella tem do São Paulo: de seus jogadores e de sua situação atual”
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/sabella-e-consenso-no-sao-paulo-mas-city-pode-criar-duelo-entre-abel-e-luxa.html
Ufa, otimas noticias, torço pelo vinda do argentino, técnico moderno e estudioso, campeão invicto da Libertadores, porém se não for ele vamos de Luxa mesmo, também dará certo, com certeza fará de tudo para para ter Libertadores e Mundial no curriculo …
Podiam colocar essa materia aqui no blog!!! Se bater com as infos que o blog tem, claro!!!!
Entre Sabella e Abel, prefiro Sabella velhinho maroto cara de avô
Aidar fritou o Muricy?
Pode até não ter dado o respaldo necessário, mas se o Muricy estivesse fazendo um trabalho convincente, não haveria presidente que o fritasse….
Opa, fritou sim. O Muricy só não foi demitido ano passado porque o time foi vice-campeão brasileiro. Aliás, o Aidar quer fritar todo mundo que, de certa maneira, é relacionado ao Juvenal. Espere que até o final do ano ele some com o Ataíde, o Gustavo, etc. Eu concordo que não dava mais pro Muricy faz tempo, ele mesmo não se ajudava, mas eu vejo boa parte da torcida criticando o Muricy, parte da comissão técnica e alguns jogadores e se esquecem do quão ferrados estamos na política interna do clube. Até agora não vi o Aidar fazer algo relevante pro SPFC, e isso explica muito a má fase do time.
Animadora essa materia do GE… e ao que tudo indica o Sabella eh de fato diferenciado!! Ja haviam postado que o cara era mto bom e reconhecido na Argentina por seu conhecimento e estudo. Essa materia do GE vem confirmar isso… claro que nunca se sabe quanta mentira a nisso!!!
Luxemburgo ou Sabella… estaria bastante empolgado e voltando a acreditar com qquer um dos dois!!!!
Penso o mesmo.
“Sabella está esperando o faz da Inglaterra.” fala do procurador de Ceni.
Ainda acho que vai sobrar pro Luxa. Sabella vai pra Inglaterra e Abel Aidar barra.
Sabella é bom técnico mas não é do estilo de jogo que precisamos.
Eu preocupado por nao termos nenhum estilo de jogo e vc preocupado em escolher O estilo de jogo!!! =/
Pra mim não é só uma questão de resultado, o estilo de jogo é o principal, é nossa identidade. É preciso retornar as nossas origens, jogar por uma bola… Desculpe, não.
A esta altura não me preocupo com o estilo de jogo e sim com os resultados.
O Luxa pode até ser um bom treinador, mas não conseguiu levar o Flamengo nem para LA com um Brasileiro fraco que tivemos ano passado.
Sabella, venha dançar tango e mostrar o que é futebol para o Centurión….
Isso Aidar , barra o Abel, chega de técnico ultrapassado, chega desse estilo de jogo amarrado e velhaco.
Ufa!!!! Abelão é 3º opção, graças a Deus !!!!
http://esportes.terra.com.br/santos/quem-cede-tempo-de-contrato-trava-renovacao-de-r-oliveira,6e265e834779c410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Se for realmente verdade que este é o impedimento, aproveita agora para fechar com o cara.
Ainda mais que o LF está louco para sair…
Esse cara merece mais uma chance no nosso time.
Prefiro até o Wagner Mancini, ao invés do Abelão……Abelão é voltar a estaca zero, ou dar uma volta de 360 graus
até não, prefiro muito mais o WM do que o Abel…
Vai acabar vindo o Mano Menezes!!
Abel Braga acredito que não vem, já que tem o mesmo perfil do Muricy e não representaria o choque, a mudança que o elenco precisa.
Luxemburgo tem copntrato e multa no Flamengo, acredito que Aidar não vá se indispor com a administração do Flamengo pelo Luxemburgo, sem contar que acredito que não pagará a multa. A chance do Luxemburgo vir para o SPFC seria envolvendo algum jogador que interesse o Flamengo que poderiam ser, Ganso, Luis Fabiano ou até mesmo Alan Kardec, mesmo machucado, pois vai retornar em Outubro.
Sabella por mais favorito que seja terá enormes dificuldades de se adaptar ao futebol brasileiro. No Brasil o futebol é muito diferente do restante da América do Sul. Os jogadores aqui são mais melindrados, paneleiros e indisciplinados. Sem contar que o estilo de futebol e principalmente a maneira como é a arbitragem aqui é muito diferente dos demais centro de futebol mundo afora.
O único que viria sem qualquer tipo de impedimento financeiro e contratual seria o Mano Menezes. O problema será a forte rejeição da torcida. Apesar disso ´segue sendo o meu preferido. O Mano conhece o rival direto do SPFC, o Corinthians.
Provavelmente teremos dois confrontos direto contra o time de Itaquera e nada melhor do que ter o mano Menezes, que conhece a fundo o antigo elenco e a maneira como o Corinthians trabalha e joga. O Mano conhece bem as entranhas do time sem cor.
Cuca seria o ideal, mas acredito que não pegaria esse trem desgovernado que é o time profissional do SPFC. Acredito que pediria um alto salário e o SPFC, atualmente, não é mais esse clube tão desejado pelos profissionais do futebol. Soma-se a isso que Cuca não aceitaria a ingerência do R Ceni. Mas nada no futebol é impossível, mesmo porque como o nosso time, no começo da temporada, onde a expectativa era enorme e decepcionou, pode ocorrer do menos provável acontecer e o Cuca vir a dirigir a equipe do SPFC.
Façam suas apostas!
Cara, esquece o Mano. Ele não virá!
velho, vc ta parecendo aquela propaganda de anos atras: “Compre batom, compre batom!!” huashuahsushuahus
O Dante também conhecia bem o ataque da Alemanha.
Bom…dizem que o sabella..pode pintar no spaulo..mas ele tbem pode ir pro manchester city…vamos aguardar mais essa novela!
na atual fase qualquer estilo já é alguma coisa
Sabella= defensivo e ganha com talento de alguns na frente
Luxemburgo= ofensivo, futebol bonito dependendo do material
Abel= estilo muricy…
Lembrando que o Tite amado por tanta gente tem um futebol consistente
mas super defensivo
Levando em conta que o SP terá o MC por uns 4 jogos e o Sabella pediu para dar um retorno até o fim da próxima semana, acho que vale a pena esperar.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/sabella-e-consenso-no-sao-paulo-mas-city-pode-criar-duelo-entre-abel-e-luxa.html
O Sabella pode até ter dificuldade de adaptação no começo, mas com o elenco que temos é possível termos bons resultados logo no começo.
Aliás, um treinador estrangeiro mostraria ao elenco que o SP está realmente a fim de mudar e o choque seria ainda maior. Até porque jogadores menos famosos teriam que mostrar mais serviço para continuar.
Como muitos já vinham dizendo que o ano de 2015 acabou e se fosse presidente por 2 semanas esperava e assinava o contrato com esse cara se ele realmente quiser.
Mas a questão que fica é, será que ele conhece o elenco? Pq até isso acontecer pode ser tarde demais. Sou a favor da vinda de um estrangeiro desde que seja em início de temporada.
Cara, com a pré-temporada que temos no Brasil não muda em nada.
Não dá tempo de conhecer também, rs!
Se é pra mudar que mude, se cair na LA agora não vai ser culpa dele mesmo, então já começa algo pra Brasileiro.
O problema é se esperar e ele depois de 10 dias fechar com o City.
Ai é osso.
Vamos ver no que vai dar.
Os comentários do Menon sobre o sonho do Luxa no Tricolor:
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2015/04/08/luxemburgo-sempre-sonhou-dirigir-o-sao-paulo/
E o Paulinho destilando, mais uma vez, o seu veneno:
https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/04/08/vwanderleiy-luxemburgo-acerta-salarios-com-aidar-mas-pede-poderes-de-dirigente-para-fechar-com-o-sao-paulo/
Será que podemos aguardar boas notícias para nossa torcida ????
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/financiador-de-centurion-vira-diretor-de-marketing-e-promete-reformulacao.html#equipe-sao-paulo
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/financiador-de-centurion-vira-diretor-de-marketing-e-promete-reformulacao.html#equipe-sao-paulo
“Readequação do preço dos ingressos, melhoria do programa de sócios e reaproximação com a torcida são metas.”
😀
Opa, postamos na mesma hora Douglas… hahahahahahaha
Estou confiante com essa nova mentalidade de Vinicius Pinotti, acho que vamos colher bons frutos!
Pra mim, as notícias são claras…..
SPFC trabalha assim:
Opção 1: Sabella
Opção 2: Luxa
Opção 3: Algum tampão para esperar Sampaoli ao final Copa América
Opção 4: Abel
pra mim:
opção 1: Sabella,
opção 2: Luxemburgo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
opção 1023450201030…: Abel…
Pelo Ole nao sera o Sabella
http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/america/San-Sabella_0_1335466539.html
pqp, erraram o nome do interino….kkkkkkkkkkk
El candidato principal era Pachorra, pero como ya saben que no tiene muchas ganas de dirigir en el continente, los dirigentes paulistas buscan a Abel Braga y a Vanderlei Luxemburgo. Mientras tanto, Víctor Cruz es el técnico interino. Seguro no será San Sabella.
Gostei muito da entrevista do pinotti, não sei se é só discurso ou se a intenção é verdadeira, e nem se a intenção será competentemente alcançada, mas partindo do pressuposto de acreditar no que as pessoas falam, a princípio boto muita fé.
https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/04/08/vwanderleiy-luxemburgo-acerta-salarios-com-aidar-mas-pede-poderes-de-dirigente-para-fechar-com-o-sao-paulo/
sou contra isso se for verdade, sou a favor que venha como técnico e junto com a comissão técnica, pq a que está ai não da mais….
mais essa de manager e furada!!
E demitir o Gustavo também e sacanagem demite o athaide……o gustavo nao…
Telê mandava nos jogadores, no presidente, no diretor, no jardineiro, na copeira, na cozinheira, no jardineiro, nos garis que varriam a rua, no lixeiro, no quero quero, na mulher do Macedo, no pai do Cafu e ninguém reclamava de nada.
Não sei por que esse medo do Luxa querer mandar em tudo?
Eu quero é título e Luxemburgo é sinônimo de títulos.
Como pode provar que ele mandava no presidente ?
Se o RC que chegou aqui ganhar alguns cruzeiros não pode e não deve ser maior que a instituição por o Luxa pode ser ?
Vc entendeu o que eu quis dizer, não se faça de desentendido, Telê tinha o estilo mandão e se intrometia em tudo, nem por isso deixou de ser o melhor técnico.
Mas sou paciente e vou resumir para você:
Não vejo nada demais do cara mandar em várias coisas desde que ele seja competente.
Rogério é jogador, não é técnico, se dá uma de mandão ou técnico está errado.
Entendi o que você quis dizer, só não concordo.
Concordo que o Luxemburgo foi um ótimo treinador, mas não há como compará-lo ao Telê.
Seria covardia com o Luxa!!!
Comparar não significa ser igual, pior ou melhor, são os estilos, os perfis e neste ponto Luxemburgo foi quem mais se aproximou do Telê, se vc não acha é outra história, eu não acho, eu tenho certeza.
Respeito quem pensa diferente, mas quero ver o São Paulo vencendo e encantando. Não somos o São Paulo à toa. Temos uma história com futebol dinâmico, pra frente, envolvente. De encher os olhos! Resgatar isso é fundamental. O momento é agora, não podemos perder essa chance. Luxemburgo é o cara.
Então, q venha a Opção 2 da diretoria: LUXA
Em relação ao técnico estrangeiro não tem essa de comparar com o fraco Gareca que foi treinar um time de 2ª divisão, Sabella é muito mais técnico que ele, não tem nem comparação, futebol é um risco, nenhuma contratação é garantia de sucesso ou fracasso, quem não arrisca não petisca.
Sabella ou Sampaoli seriam ótimas contratações, se viesse um dos dois estaria ótimo, mas duvido que qualquer um dos dois ganhariam mais títulos que o Luxemburgo.
Luxemburgo + São Paulo cheira a títulos a curto prazo, médio prazo e longo prazo.
Sabella ou Sampaoli cheira a títulos a médio e longo prazo.
Fods isso… vem uma noticia do GE super boa e otimista… ai vem uma do Ole e acaba com tudo!!! O kra fica feliz, fica triste, fica feliz, fica triste!!! =(
kd o zanquetta quando se precisa dele???? para acabar de vez com essa confusao de quem vai ser o tecnico =P
do jeito que ta vem a matéria do Lance dizendo que Abelao fechou kkk
@14Mundial: El gigante de Brasil que quiere a Sabella http://t.co/y9X40rHJyt #Argentina http://t.co/zCB1tYj9OO
Site da FIFA
Link errado
Pelo andar da carruagem e pela “competência” do Antaíde, se não der certo com o Abel vai trazer Adilson Baptista ou Parreira só para não fechar com o Luxemburgo ou Sabella.
Como ele é do contra só tem um jeito de vir o Luxemburgo ou o Sabella:
Basta nós torcedores protestarmos e dizermos que não queremos nem Luxa nem “Sabatella”, que aí ele fecha com um dos dois rapidinho.
Com velho ranzinza tem que agir assim.
Nossa senhora! Cada jornal toma partido por um técnico. Se vier o Abel, a decepção do torcedor será mais ou menos a mesma quando o JJ veio com Ricardo Gomes, Adilson Baptista, Sergio Baresi ou Carpegianni. Acho até que o Ney Franco foi o que menos rejeiçao teve.
O Autuori foi uma ilusao com suspeita. Suspeita que se tornou um pesadelo depois de 2 jogos.
Sabella vai dar prioridade para a Europa!!
Na minha opinião, o SPFC tem que conversar com o Flamengo e achar um meio termo aonde Flamengo e SPFC possam negociar o Luxemburgo.
Luxemburgo está com mais vontade de dirigir o SPFC. Vejo no Luxa a mesma motivação do Tite ao voltar para o Corinthians. Luxemburgo quer ser treinador do SPFC, está motivado para isso, o cara quer ser vencedor aqui.
Sabella pelo jeito colocou o SPFC como plano B, o SPFC não pode valorizar, ou priorizar quem coloca o nosso clube como segundo plano.
Na boa o Luxa nunca chamou muito a minha atenção, mas pelo momento e pela motivação que ele demonstra a vir ser treinador do SPFC e ser campeão aqui já o coloco como prioridade para ser técnico do SPFC.
Motivação é tudo, e ao que parece o Luxemburgo está muito motivo, e com a sede de ser vencedor sendo treinador do SPFC.
LUXEMBURGO TEM QUE SER O ALVO PRIORITÁRIO DA DIRETORIA
PVC:
http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/04/08/sao-paulo-aguarda-definicao-do-manchester-city-para-ter-alejandro-sabella/
Se o tricolor nao conseguir o vanderlei pra hoje ou amanham, entao seja o que deus quiser (redbull, danubio) e espera a definicao com sabella. Se der em nada, o negócio é rezar e fechar com o Abel (R$700 mil). Aidar, fala como diretor de marketing que ele banca o vanderlei.
Boa tarde nação tricolor, fica divertido e até maluco acompanhar as notícias e de quem vem…pela imprensa os 3 já estão apalavrados com o SP.
Abel diz que aceita, Luxa já definiu até salário, Sabella adorou a idéia e também quer.. só que não!!!
Enquanto isso a imprensa marrom, que detesta nosso time, aproveita para tentar piorar criar ainda mais o clima em nosso time.
É hora de por a cabeça para fora do nevoeiro e levar o barco até o cais. Meu voto é para Luxa.
abs.
Algue´m sabe quais são as fontes desse Paulinho?
Ele fala com uma confiança…
Tatiane as vzs ele acerta, mas na maioria das vezes joga verde para colher maduro.
Tb já postou varias coisas a favor do JJ contra o Aidar (dai é o famoso 2+2).
Sabella , como disse o Diego , colocou o São Paulo como plano B , portanto acho que esse naõ vem .
Luxemburgo tá aproveitando a oportunidade para se valorizar e se ele largar o Flamengo vai dar mais uma prova de que não é um cara confiável.
Imagino que ele vá pedir no minimo o dobro do que ganha lá mais luvas , inviável .
Por esses 2 motivos e se só tiverem esses 3 como meta acho que vem o Abel.
E Abel foi campeão nas 2 vezes em que substituiu o Murici .
Minha preferência seria pelo Marcelo de Oliveira que tá no Cruzeiro , acho que ele mostrou mais trabalho do que Cuca e Levir nos ultimos 2 ou 3 anos .
Fez um ótimo trabalho no Cruzeiro , provando que é técnico pra time grande , mostrando que o trabalho dele no Coritiba não foi mero acaso .
Como o Cruzeiro está numa fase de não se envolver em muitos gastos , se for para tirar o técnico de outro clube , investiria no Marcelo , mesmo assim só depois da eliminação do Cruzeiro na Libertadores , porque se o Marcelo abandonar o barco no meio do caminho vai mostrar que também não é um cara confiável.
Talvez fosse o caso de um técnico tampão que dependendo dos resultados fosse efetivado no futuro .
Aí até o Renato Gaucho tem chance porque os times dele costumam dar resultado a curto prazo .
De manhã acertamos com o Sabella.
Durante a tarde o Abel dá ok que vem.
A noite Luxa tem quase tudo acertado.
🙂
Boa tarde,
Que venha qualquer um. Enquanto eu tiver saúde para acompanhar o meu tricolor eu estarei feliz.
Já que qualquer nome é uma aposta, não vou me desesperar nem por um nem por outro.
Pra mim o alvo do Aidar e sempre foi é o Luxa.Mas vai demora essa defininição,como trazer o luxa antes das finais do carioca sem rusgas com a direcao do Fla.Depois das finais o Luxa sai com a cabeça limpa,eis o dilema do Aidar.Ele sabe q luxa é o cara ideal,vira com o apoio da massa,boleiro como queria,jogador,imprensa,dirigente,torcida,juiz e adverssario respeita o cara.Sabe q Abel é ultrapassado e Sabela é aposta.Luxa é cpmpleto tanto é q ninguem fala da demissao do Muricy e falam da possivel vinda do luxa q claramente quer dirigir o Spf .Eis o Dilema de Aidar.
Blog do Paulinho é sacanagem em… Pelo amor de Deus.
Com um primeiro semestre perdido, praticamente, eu apostaria sim no Sabella.
Que perdido nada…estamos bem vivos no Paulista, e por incrível que pareça, também na LA. Vamos parar de jogar a toalha.
Por que pelo cel. aparece um nick, e pelo notebook aparece outro?
Cade o Zanquetta nessas horas????
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2015/04/08/luxemburgo-sempre-sonhou-dirigir-o-sao-paulo/
Luxemburgo adorava uma resenha. Após as entrevistas, falava muito, sobre muitos assuntos, pedindo sempre que não fosse publicado. Um de seus assuntos preferidos era o São Paulo.
“Meu sonho é ser técnico do São Paulo. Se eu conseguir, vou conseguir tantos títulos quanto o Telê, vou ser adorado pela torcida”, dizia, com os olhos brilhando.
Eu traria esse cara na hora!!!
Se eu ganhasse o salário dele, meus olhos iriam brilhar diariamente….kkkkkkkkk
O Sabella não colocou o São Paulo como Plano B, de forma alguma.
Ele tinha uma esperança de treinar na Europa muito antes do São Paulo pensar em demitir o Muricy. Desde que ele largou a seleção está planejando conseguir emprego fora da Argentina.
O São Paulo apareceu só agora, então nada mais justo ele pedir um tempo pra pensar e aguardar definições dos times que ele já estava em contato.
Sejam menos imparciais nos julgamentos.
Afff… acho engracado!!! O Diego falou pra caramba sobre sermos soberbo e tals, deixar de melindre e agora que o cara, mto sensato diga-se de passagem, diz que esta esperando uma resposta da Inglaterra o kra nao presta pq o colocou o SPFC como plano B…
Estamos falando de um time podre de dinheiro, onde o cara tem autonomia para gastar o dinheiro como bem quiser, com estabilidade, em um dos maiores centros futebolisticos do pais… Eu desconfiaria se ele nao colocasse o Manchester como plano A pois seria mto eh burro!!!
Vem Luxa fazer meu SPFC ser temido novamente!!!
Pela lógica, por estarmos bem vivos nas 2 competições, eu fecharia com o mais fácil e com aquele que tem o melhor conhecimento dos nossos jogadores e dos nossos adversários. Tentaria conciliar essas duas condições. Assume o time “asap” e partiria para a guerra.
Ou seja, por hora, a princípio, eu descartaria o Sabella.
Bem vivos vc ta de sacanagem, ne?? Estamos naquele estagio quando o cara leva dois tiros no peito e esta se debatendo no chao com esperanca de que um medico salve a vida!!!
Qualquer um que possa assumir amanhã e dar um gás novo no time já está de bom tamanho, já será um baita lucro. Seja o Mano, o Wagner Mancini, Luxemburgo, Cristovão Borges, Abel, Mauro Shampoo…
Ficar de braços cruzados esperando desenrolar um milhão de situações não vai resolver o nosso problema.
Estamos vivos nas competições mas não temos tempo a perder.
Mauro Shampoo? Aquele do Íbis?
Aprovado! Hahaha!
Já passou da hora de trazer o Luxa
Sempre tive vontade de ver esse cara comandando o tricolor
Manja na hora de escalar, manja das substituições na hora do jogo e é um cara que o grupo iria respeitar.
E na boa..o cara tem sangue nos olhos para comandar o SP a tempos … Acho que iria vir com muita gana de ganhar tudo,
E é o que o brother falou no comentário anterior, ele quer recordes ? Recordes vem com títulos, então que venha LUXA e seus PÔJETOS.
Abraços
Nossa como é futebol, Luxa estava jogado aos cantos antes de ir para o Flamengo e agora a nossa torcida quase implorando para a diretoria contratar o ele, a vai parem com isso, esperamos que o técnico que vir consiga colocar alma nesse time, que quando é dominado pelo adversário aceita pacificamente, nunca vi esse tipo de jogadores, estamos parecendo a porcada do ano passado.
O ponto que eu acho dificil o Aidar querer mexer é com o Flamengo querendo trazer o Luxa.
Já teve problemas com Palmeiras, Corinthians e teve o peso nas costas das idiotices que falou, não vai querer arrumar mais uma para cabeça, ainda mais com o time da Globo no RJ.
Ter que trazer treinador para as decisões, se for eliminado espera e trás Jorge Sampaoli. diretoria fdp, esta demorando para trazer o luxemburgo que conhece o futebol brasileiro como ninguém, é ousado consegue fazer os medalhões jogarem, Abel esta declínio, Sabella vai penar no futebol brasileiro como o sampaoli tb.
http://www.foxsports.com.br/noticias/195771-alejandro-sabella-acerta-salarios-para-assumir-comando-do-sao-paulo
ABEL BRAGA. Sem dúvida. Cara honesto competente. campeão!!! conhece 50% do time principal, trabalhou com eles…
Luxa me desculpem!!! a 10 anos não fez nada convincente. a não ser encher o time com jogadores dele, comissão técnica dele e etc.. Como treinador é muito bom, mas não vem apenas o treinador e sim um pacote. Ai não concordo…
Sabella, para mim é aposta!!! Não por que não seja bom… Uma coisa é jogar com Messi, Di Maria, Aguero e cia caras disciplinados taticamente… Outra é encarar Toloi, denilson, bruno, carlinhos, ganso que dão de ombros para taticas e etc…… Vai ser um furo n´água.
Gabriel Fuhrmann
@gabrielfuh_
Pós-Copa, Sabella fez “reciclagem” na Europa. O vice-campeão mundial confessou conhecer bem o São Paulo, inclusive o atual elenco.
Responder Retweetar Curtir
Mais