Desejo do treinador é deixar o país de origem
Diante das especulações sobre o substituto de Muricy Ramalho, o nome de Alejandro Sabella ganhou força já na última segunda-feira entre os dirigentes do São Paulo. E pensar em ter o atual vice-campeão da Copa do Mundo no Morumbi não é algo tão distante, pois pessoas próximas ao treinador argentino afirmam que o desejo dele é encontrar um clube fora de seu país natal para trabalhar.
A reportagem, então, entrou em contato com o empresário de Sabella, Eugenio López. Depois de desligar o telefone na primeira tentativa, o agente atendeu à ligação e falava normalmente até saber que se tratava da imprensa brasileira. Quando o assunto São Paulo foi mencionado, López se agitou, negou-se a fazer comentários e logo desligou o telefone.
– Não, não, não posso falar disso, me desculpe. Não posso falar desse assunto, realmente me desculpe – disparou.
Trabalhar no Brasil não seria nenhuma novidade para Sabella, de 60 anos de idade. Ainda como jogador, defendeu as cores do Grêmio e levantou a taça do Campeonato Gaúcho de 1986. Como auxiliar técnico de Daniel Passarella, integrou a comissão técnica do Corinthians montado pela MSI em 2005, mas o trabalho não chegou a durar um semestre.
Sabella está sem trabalhar desde a final da Copa do Mundo de 2014, quando a Argentina foi derrotada por 1 a 0 para a Alemanha no Marcanã, graças ao gol marcado pelo meia Mario Götze. No São Paulo, a busca por um novo técnico começou na tarde da última segunda-feira e o discurso pregado é de velocidade, mas não de desespero para substituir Muricy Ramalho.
Fonte: lancenet
First.
Só vai vir o técnico após a definição na Libertadores e Paulista. Acredito eu.
Deve estar negociando ja
lance? aposto que é td inventado..
No spaulo o que falta é um tecnico que tenha autoridade…nao deixar jogador virar chinelinho e nao deixar jogador querer mandar no time..caso do ceni!
O único com lucidez na ESPN:
http://espn.uol.com.br/post/498797_muricy-ramalho-vai-cuidar-da-saude-que-volte-melhor-atualizadoe-menos-blindado
Será? 0.0
Mas o lance não tem muita credibilidade hoje em dia…
E mantenho minha opinião sobre estrangeiros: é extremamente difícil que peguem o barco andando, e mesmo começando uma temporada, o futebol brasileiro tem coisas – em geral ruins – que só um nativo é capaz de entender e lidar.
Cara, o que me preocupa em relação ao São Paulo e a escolha do treinador são os critérios.
Os dirigentes precisam definir, em primeiro lugar, o que querem em termos de futebol, conceitualmente falando.
Sabella e Luxa, que são duas ótimas opções, são estilos completamente diferentes. Sabella é um treinador que prioriza a defesa. Luxa, adota estilo mais ofensivo, mas alinhado com o Tricolor histórico.
É preciso definir isso em primeiro lugar e então ir atrás de um técnico dentro desse perfil, que também atenda a questões disciplinares, liderança, etc.
Mas é preciso antes pensar o conceito, que cara vai ter o São Paulo e como isso afeta sua relação com a torcida. Isso é pensamento estratégico.
Perfeito! Mas do que um nome, o São Paulo preciso do que não tem há muito tempo: um projeto.
“Um projeto”. Exatamente o que eu penso. E realmente o SP perdeu o “pensamento estratégico” que o amigo falou logo acima.
o SP poderia instalar o pôjeto, pô. kk
Pôjeto, pofexô!
Se levarmos em conta a diferença que citou, acho que o Sabella seria melhor, pois o que precisamos melhorar é a defesa em primeiro lugar, no meu ponto de vista.
Fico nessa dúvida também, mas acho que o Luxa faria o São Paulo voltar a jogar bola!
Valorizam esse Sabella pelo simples fato de ser estrangeiro? Qual o currículo dele? Treinar a seleção argentina é tão difícil quanto treinar a brasileira…
Sabella tem uma Libertadores e um Argentino conquistados pelo Estudiantes.
Ele foi o treinador do Estudiantes que bateu o Cruzeiro no MIneirão, não?
Será que tem algum fundamento?
http://footstats.net/noticias/2015-04-07/sem-clima-no-sao-paulo-ganso-pode-voltar-por-intermedio-do-grupo-dis
A tendência é esperar a chegada do novo treinador. E ninguém em sã consciência chegaria em um clube e abriria mão de um jogador como o Ganso. Mas a real é que tem muita gente querendo ele fora do São Paulo…
“A princípio, o acordo por empréstimo teria custo zero e valeria à partir do Campeonato Brasileiro. O salário de R$ 380 mil mensais seria pago pelos dois rivais, em partes iguais.”
Agora, isso aqui é viagem total. Não é possível que a Diretoria faria uma coisa tão ridiculamente imbecil como essa.
Olha pra fonte. A resposta está implícita.
Olha, eu não sou fã do Ganso, mas mesmo assim acho isso uma tremenda viagem. Por outro lado, se fizerem isso, é pq muita coisa aconteceu e não ficamos sabendo. Se acontecer, não é pelo rendimento dentro de campo não.
Nao acho que seria uma boa agora,pois estamos no meio da temporada,ate ele conhecer Denilson,Bruno,Carlinhos,Reinaldo,Paulo Miranda,as caracteristicas de Ganso,Pato,o.ano ja teria acabado.Estrangeiro tinha q vir na pré temporada.Tem que ser o Luxa ou Argel mesmo.Nada de Abel(ultrapassado),mano,falcão,leonardo.Nada de cometer os erros do Jj.O momento é agora Luxemburgo no.Spfc,ainda mais que ele quer vir e o.Aidar.gosta dele.
A credibilidade do Lance tá em baixa ultimamente, mas nesse caso não parece que quiseram inventar. Simplesmente disseram que o agente do Sabella não estava disposto a comentar o interesse do São Paulo, nada demais.
O Aidar está no Paraguai hoje para a reunião da CONMEBOL e comentaram que é possível que ele passe na Argentina amanhã, caso a Diretoria defina que o Sabella é realmente um nome que interessa.
Vamos esperar a definição, as negociações tão só começando. Acho que teremos um técnico antes do jogo contra o Danubio.
Não contrataria nem o melhor da Europa no momento. Ainda acredito que dê pra salvar a Libertadores e o estadual. Tem que ser alguém que conheça os times envolvidos nas competições, sobretudo a traVecada. Contratar pensando, fundamentalmente, a longo prazo será um grande erro.
Argel…com todo respeito, a partir do momento que se especula o nome do Argel, qualquer outro nome de qualquer treinador que nunca tenha ganho nada, que nunca tenha tido destaque, passa a ser considerado uma boa alternativa.
Por exemplo…sei lá, qualquer um.
Não estou desmerecendo o profissional, longe disso, mas assim o leque se abre de forma infinita.
Mas para vc ver qualidade num tecnico nao basta ver o curriculo.Muricy por exemplo esses ultimos anos de 2005 pra ca sempre teve os melhores elencos nas maos.Se vc ve os ultimos trabalhos de Argel(uma aposta q fique bem claro),o time muito bem posicionado e compacto,alias foi o unico q ganhou em Itaquera e esta comecando agora e tem personalidade forte,caracteristicas de um lider.Claro q é uma aposta,prefiro o Luxemburgo,mas pelo q vejo de posicionamento de time vejo no Argel um tecnico de futuro que se tiver material humano melhor pode dar certo.
Para ser sincero as vezes eu prefiro fazer uma aposta dessas do que investir num nome de peso. Só acho que hoje talvez não tenhamos o ambiente mais apropriado.
É como eu disse, nesse caso o leque se abre muito e fica mais difícil fazer a peneira.
Mas o seu raciocínio é válido sim.
Tem um goleiro que poderia ate se dar bem no spaulo..Gomes..ta jogando no Watford..da segunda divisao inglesa…o cara ta jogando bem..pelo menos foi a impressao que passou nos ultimos jogos que eu vi da championship!
O que eu não me conforme é que no fim do ano tínhamos 2 excelentes goleiros disponíveis: Jeferson e Diego Cavalieri. Perdemos o bonde…
jeferson..é uma boa..mas com convocação direto da seleção..é bem complicado!
Na boa!! Sou totalmente contra técnico estrangeiro!!
O futebol brasileiro de peculiaridades que somente um nativo consegue lidar.
Se o SPFC contratar um técnico estrangeiro vai cometer o mesmo erro que o Palmeiras cometeu com o Gareca.
O momento não é de inventar técnico estrangeiro, o SPFC precisa de alguém acostumado com a manhã e as artimanhas dos mimados jogadores brasileiros.
Pra min o Mano Menezes seria uma boa. O cara sabe montar um sistema defensivo, sistemas defensivo forte é o fator principal no futebol moderno, o SPFC dos últimos anos mostra a Megalomania de querer reinventar a roda e querer montar times extremamente ofensivos e que dão muito espaçõ para os adversários jogarem.
Precisamos de um técnico que arrume a casinha lá na defesa, precisamos jogar no erro do adversário principalmente fora de casa, precisa ter um esquema de jogo e filosofia aonde os jogadores se movimentem de forma inteligente não deixando espaço no sistema defensivo e apostando em elementos surpresa no ataque. O Mano Menezes se enquadra em todos esse quesitos.
Na minha opinião, junto ao novo técnico alguns jogadores precisam sair.
Dória nunca foi um bom zagueiro, acho ele no mesmo nível de Antonio Carlos e Paulo Miranda só que tem mais grife por ter ido ao futebol Europeu.
Souza e Denilson:
São diretamente responsáveis pela péssima marcação no meio campo, o são paulo não tem bons volantes como titulares. Thiago Mendes e Wesley, quando estiver disponível, devem ser os volante do SPFC. Thiago Mendes e Wesley são rápidos, tem força física e versatilidade para atacar e defender.
Carlinhos e Bruno:
Dois jogadores que eram reservas no Fluminense, chegaram no clube como titulares. As 2 contratações muito mal feitas.
Ataíde e Gustavo erraram com Carlinhos e Bruno como erraram também com o Dória. O SPFC fez 3 contratações ruins de jogadores que estão em má fase. A diretoria simplesmente ignorou a má fase desse 3 jogadores, que hoje fazem parte da defesa titular do SPFC.
Se sou o SPFC negociaria Souza e Denílson. A princípio a dupla de volantes titulares seria Thiago Mendes e Wesley. Negociaria com o Atl Mineiro o volante Pierre. Pierre completaria o elenco e poderia facilmente virar titular no futuro, caso o SPFC não consiga outro lateral direito pro lugar do Bruno, deslocaria Wesley para a lateral e formaria o meio-campo com Pierre e Thiago Mendes.
Mano Menezes cansou de fazer chacotas com o SPFC
Parei de ler seu comentário no ” mano Menezes seria uma boa”
O cara cansou de tripudiar da
Gente , se trouxerem ele , a diretoria vai confirmar não só que não tem culhoes, mas que é igual mulher de malandro
Eu também, quando vi a mesma expressão parei de ler. Não só pelo que ele fala, ele é fraco, quanta raiva passamos na época da seleção, olimpíadas…
Concordo completamente com o Diego. Mano Menezes seria uma boa mesmo. E o cara ainda conhece detalhadamente nosso “maior inimigo”. Tripudiou da gente? Aonde? Fora que essa é a chance dele se vingar do time que o dispensou…
Mas é essa falta de visão e excesso de arrogância “a la Rogério Ceni” (como demonstrado pelos 2 torcedores acima) que vem acabando com o São Paulo há anos…
Penso da mesma forma Jones!!
Tripudiar do SPFC?? Se for escolher alguma treinador porque tripudiou do SPFC ferrou hein. O SPFC já foi tripudiado pelo Narciso, qaundo treinava a penapolense e eliminou o SPFC no Morumbi. Foi tripudiado pelo treinador da Ponte preta em 2013 na semifinal da Sul-Americana qaundo perdemos também no Morumbi .
Fomos tripudiados pelo treinador do Bragantino que tripudiou o SPFC no morumbi quando fomos eliminados na Copa-Br 2014.
Fomos tripudiados pelo treinador do Avaí quando o SPFC perdeu para o Avái em 2011.
Se for procurar todo mundo que tripudiou do SPFC nos últimos anos ferrou, não vai sobrar treinador para dirigir o clube!!
E mais pra quem pede o Luxemburgo se esquece que o luxa tripudiou o SPFC no torneio de verão em Manaus, em Janeiro de 2015.
Vem Sabella! Vem mostrar o quanto o futebol brasileiro encontra-se atrasado quando comparado aos outros países de futebol de classe mundial. Vem colocar ordem na casa e ganhar mais títulos, pois disso, tu sabes bem!
Nem a pau. Sabella fez um excelente trabalho na argentina. Mas foi o tipico trabalho sulamericano: linha defensiva atras e bola pros dois talentos na frente resolverem (messi e dimaria).
Sao paulo nao tem talentos de um nivel que o sabella possa fazer aqui o que fez com a argentina.
Eu acho que eh uma barca furada
OIlha o q ele fez c o Estudiantes, principalmente na final do mundial contra o Barça. Perdeu no detalhe, assim como perdeu no detalhe p Alemanha. Diferente do sr. Trabalho q tomou um baile de 4 e ficou sentado a mascar gomas. Sabella sabe trabalhar c o q tem, e muito bem. Sempre foi meu favorito (dos q estavam desempregados e dos q eram possíveis tirar de outros clubes, ex. profexô). P mim tem DNA de campeão e, caso venha, fará um grande trabalho.
Nao se pode esquecer que ele possuía um time aguerrido e o Veron.
Se vier tem meu apoio, mas acho bem dificil implantar a filosofia de trabalho dele
Vi acima que há um boato da volta do Ganso a Vila Belmiro, até toparia negociar caso seja uma troca do Lucas Lima pelo Ganso.
Se o Santos colocar o Lucas lima no negócio, pensaria com carinho a essa negociação e mais, ainda tentaria para o campeonato brasileiro a contratação do Geovânio caso Michel Bastos não queira renovar o contratao.
Com algumas trocas com o Santos os jogadores, e se o SPFC necociasse com o pierre do Atl Mineiro os jogadores de meio campo a disposição do SPFC para o restante de 2015 seria:
Centurión
Boschilia
Thiago Mendes
Pierre
Lucas Lima
Geovânio
Wesley
Pra min esses seriam os jogadores ideias para brigar por vagas no meio campo do tricolor.
Realmente espero que esse negócio do Ganso no Santos novamente seja só jornalista querendo ganhar click, pois mesmo em mau momento precisamos do Ganso e ele também precisa do SP se quer voltar à seleção e ir para Europa.
Mas nem o Pelé se destacava quando o Santos ia mal, o Messi também é prova disso no Barcelona do ano passado.
Assim que o SP começar a melhorar o Ganso subirá de produção novamente.
Mas se for pra jogar um isqueiro em cima, eu oferecia o LF ao Santos em troca do RO.
Vai que eles aceitam ?
Corrigindo:
mal momento*
corrigiu o certo pelo errado? 😀
Na verdade era “mau”, mesmo 😁
kkkkkk, então vcs entenderam que tive boa intenção.
Valeu!
Repito o que disse no post de
Ontem a noite:
Todos estamos animados pela saída do Murici, inclusive eu.
Mas quem frequenta esse espaço com frequência , e acompanha o que é debatido aqui , sabe que há outros problemas.
O principal deles : as panelas. Há ainda comissão técnica ultrapassada.
Não acredito que venha técnico algum agora. Isso mesmo!
Não é o que eu quero , mas é o que minha cabeça , e não meu coração de torcedor fala!
Vcs acham mesmo que aidar , ataide etc não sabem do descontentamento que existe em parte do time ?
A cena do último jogo , em que ganso ajeita a bola , e o ” dono do time ” chega , pega e ajeita , deixando ganso e TM perplexos, é emblemática.
Aidar sabe que se trouxer um técnico agora , mesmo que ele dê respaldo , uma dupla eliminação respingaria no pobre coitado.
Ele sabe que tem de se livrar de ceni e Milton Cruz . Como fazer isso sem se queimar com a torcida ?
Ele tem uma encruzilhada à frente :
– ou contrata um técnico pulso firme ,
Que saiba colocar os medalhões em seu devido lugar e institua a meritocracia , o que faria os mesmos espernearem.
– ou continua o que está fazendo até agora : dá mais corda pra enforcar o resto da galera que ele quer extirpar do clube .
Vcs acham mesmo coincidência os próximos jogos serem coincidência? Eu não .
Ele sabe que se não trouxer alguém capaz de peitar essa galera , tudo continua como está .
Por isso , aposto na permanência do Milton Cruz até um eventual , mas infelizmente já contabilizado, fracasso na libertadores e paulistinha.
So assim poderia tirar essas figuras nefastas do ct da barra funda sem se queimar .
Não acredito em vinda de técnico,
Pq dos disponíveis , ou não agradam o dono do time, ou não têm perfil para peitá-lo, ou custam caro
É triste , mas é o que acho que ocorre nesse momento….
# Vcs acham mesmo que o come-dorme( vulgo MC) dirigir os próximos jogos ser coincidência? Eu não .
Casagrande disse tudo ontem no Bem Amigos.
São Paulo vem mal a muito tempo , não é de hoje , o clube precisa se administrar melhor , contratar melhor .
e hoje Michel Bastos completa em entrevista ao Marco Aurélio Souza , que esta faltando companheirismo no elenco.
E completo enquanto o clube não se arrumar fora de campo , será difícil se arrumar dentro de campo.
Sensacionalismo. Qdo vc der uma lida na entrevista e nao so no cabeçalho vai ver que o Michel Bastos quis dizer outra coisa:
“- Falo mais dentro de campo. A gente tem bom ambiente, é unido. Só consegui me adaptar rápido pelo grupo que tem aqui. Mas dentro de campo que não está da mesma forma, temos de ter mais companheirismo como fora. Muricy sempre elogiou a gente estar sempre junto, brincando, e que dentro de campo está faltando um pouco disso – completou.”
Se realmente há um problema de relacionamento, nao sabemos o quao grande eh e se realmente afeta o a maneira de jogar do time.
No atual cenário apostaria que o próximo treinador esta entre Alejandro Sabella ,e Vanderlei Luxemburgo.
Se algum site fuleiro postar que os marcianos acabaram de invadir a terra tem neguinho aqui que entra em desespero….acreditam em td que sai e ainda debatem sem ao menos pensar um pouco..
Concordo com vc.
Por isso meu raciocínio acima .
Acho que o aidar vai deixar algum técnico engatilhado.
Na sequência da queda (provável ) no paulista e libertadores , ela rifa mais gente do clube ( ceni não renova, lf vaza e o restante da comissão Tecnica )
Abrindo espaço pra novo técnico,
Comissão Tecnica e por tabela , uma nova filosofia
Legal, segundo o tal site aí o SPFC e a DIS (que brigou e briga com o santos po N motivos contratuais) querem por o cara lá de volta no BR, pagando tudo e o clube praiano não arcando com nada, pro Ganso “valorizar”… rs
Cada uma.
pois é..o cara sai escurraçado de lá, é xingado td vez que joga lá e ainda vai voltar com o SP pagando metade do salario para ele se “valorizar” lá….francamente…
Coisa de louco. Os caras escrevem qualquer coisa nesses sites.
Segundo o Marco Aurelio Souza no Globo Esporte , o nome do Luxemburgo ganhou bastante força nas últimas horas , baseado pela presença dele ontem no Bem Amigos.
Luxemburgo está praticamente com a mesma idade do Telê quando este veio para o São Paulo, se não me engano está 1 ou 2 anos mais velho.
Telê apesar de reconhecido mundialmente só tinha 1 título importante e de expressão, o Brasileirão de 71 com o Atlético MG, veio se reergueu ganhou todos os títulos e fez justiça aos criticos que o chamavam de pé frio.
Luxemburgo muitos não acreditam, acham que está superado, quase a mesma coisa que achavam do Telê em matéria de conquista de títulos que é o grande propósito de qualquer time grande, principalmente o São Paulo que é o time que conquistou os títulos mais importantes.
Se o Telê que só tinha 1 Brasileirão + 1 Campeonato Gaúcho e 2 Campeonato Mineiro no currículo quando veio para o São Paulo conseguiu dar a volta por cima, por que o Luxemburgo que tem 5 Brasileiros, 8 Paulistas, 2 Rio São Paulo, 2 Campeonato Mineiro, 1 Campeonato Carioca, 1 Copa do Brasil e 1 Copa América pela seleção não pode dar a volta por cima?
A hora é essa, vem Luxemburgo!
Luxemburgo esta com 62 anos , fará 63 em Maio.
Telê quando veio em 1990 tinha 59, quando ganhou o Bi Mundial em 93 tinha esta mesma idade do Luxa, 62 anos.
Meu pai diz ja tem uns 4 anos que o luxa eh o tecnico pro sp, pq eh um dos poucos que joga pra frente. Ate o fim da era jj eu era contrario. Com esse repentino bom trabalho dele no flamengo, começo a achar que ele pode dar certo, precisaria apenas parar de aparecer tanto, alias, nao so ele, ja tem uns anos que as diretorias do sao paulo adoram aparecer na midia e ate jogar seus problemas nela, coisa impensada ha 10 anos atras.
Davi
7 de abril de 2015 às 12:33
O único com lucidez na ESPN:
http://espn.uol.com.br/post/498797_muricy-ramalho-vai-cuidar-da-saude-que-volte-melhor-atualizadoe-menos-blindado
==================================
Melhor texto sobre o Muricy que eu li, eu e o Marcio assinamos embaixo o que o cara disse… haha
Acrescento o texto do Rica Perrone ontem sobre o mesmo… rs
kkkkkkkkkkkkkkkkk, texto do Rica foi um voadora no Muricianismo.
Considere-se “descurtido” com esse comentário…
Ahahahahahaha
Esse do Rica Perrone foi na cara, o do André foi mais elegante, digamos assim. Mas falou umas verdades também.
Se o Santos oferecer Lucas Lima em troca eu aceito que o Ganso se vá, poderia ser a principio até o fim do ano , vejo Ganso sem clima no São Paulo ,e sem vontade e motivação em continuar no clube.
Ganso por Lucas Lima?
Nunca fariam isso, rs
Concordo com vc!! Mas pra min a troca deveria ser em definitivo!! E ainda tentaria também o garoto Geovânio que parece, ainda não ter renovado o seu contrato com o Santos.
Luxemburgo se vier fará com o Ganso o mesmo que fez com o Alex em 2003 pelo Cruzeiro.
Deixa o Ganso nas mãos dele que ele sabe o que faz.
Concordo contigo vitao .
Do time atual, afastaria/demitiria/negociaria o dono do time , o nervosinho, o cerca frango , o come dorme , o cachaça – desmaio e o restante da comissão Tecnica.
Toloi e ganso podem e deven render mais um time bem treinado / organizado .
Há quem diga para o toloi vazar. Eu discordo .
Se esquecem que fomos campeões da libertadores/mundial com Lugano, fabao e edcarlos.
Nenhum deles um primor de zagueiro .
Mas a equipe do meio pra frente? Humor
E na volancia ? Pois é.
Com Souza e o cerca frango de titulares , nem a melhor zaga do mundo ia aguentar
Concordo plenamente.
É se o Ganso não melhorar com o próximo treinador , ai será o momento mesmo de sair , mais o jogador tem que estar afim de dar a volta por cima.
trocar com Lucas Lima , nos moldes Jadson e Pato seria uma boa caso o jogador não queira mesmo continuar no clube,
podiam postar o texto do rica aqui, ia ser legal o embate…kkkkkkkkk
Se o Santos quer o Ganso que ofereça uma grande compensação ou um bom jogador em troca.
Mas vai oferecer o melhor meia deles? Mais jovem e sem problemas físicos por um cara que saiu de lá escorraçado?
Quem dera, também aceitaria na hora, mas não vai acontecer.
Pode pagar o mesmo que o Mumu ganha pro Luxa, ele como TREINADOR (nada de manager) põe esse time nos eixos, até porque piorar é impossível.
Confesso que sempre torci o nariz para o Luxemburgo, também que nunca diria isto, mas gostaria de ver ele no São Paulo.
Ganso: não gostaria que saísse, acho que ele não “baixa a bola” para o vovô Ceni
Perfeito.
É isso.
Ele não baixa a bola.
O cara se irrita.
Talvez ele lidere a “oposição” ao Ceni.
Talvez.
Não sabemos.
Nunca saberemos.
Mas logo, logo entra alguém e diz que eu sou a favor de teorias da conspiração…
Essa história do Ganso no.Santos ainda de graca e o Spfc pagando salario so.louco p acreditar nisso.Ainda mais que vai vir outro tecnico,outro esquema,qual tecnico recem chegado abriria mao do Ganso.E outra temos o exemplo dos travecos,ano passado com Mano jogava num nivel e esse ano com Tite melhorou muito e com mesmo elenco.O problema no time acho que esta na falta de compactação do time e nos volantes Denilson e Souza pois nem ajudam com perfeição a defesa e nem tem qualidades para auxiliar o ataqie.E as laterais sao avenisas tambem,vai ter q improvisar.ou melhorar a cobertura mais ai a questão é para o próximo tecnico.
Concordo em partes.
Como eu falei acima, essa especulação só se justificaria caso o Ganso tenha algum outro problema fora do campo que tenha irritado muito a diretoria. Aí meu amigo, ninguém sabe se aconteceu ou não…é uma possibilidade sim, embora eu não acredite.
O Máximo que Luxemburgo poderia trazer se viesse seria seu fiel escudeiro Antonio Mello. e para ser apenas treinador de campo focado se preocupando apenas com a parte tática e técnica dos jogadores ,e nada mais.
Já temos muitos problemas dentro de campo , para se preocupar com os problemas relacionados com a diretoria.
Jadsono nao jogava com muricy e nao jogava com o mano, mas com o Tite joga….
Li essa ontem no twitter:
“Contrate um treinador que olhe pro seu clube como o Luxa olha pro São Paulo.”
http://admin.mixpalestras.com.br/Palestrantes/photos/CNT_EXT_158240.jpg
é o twitter falso do muricy, né? que por sinal é fantástico..o cara que faz é muito bom..
Acho que sim, não me lembro agora hehe.
https://twitter.com/Muricy_SPFC/status/585269005868527617
rsrsrs
“Arrume uma namorada que te olhe do mesmo jeito que o Luxa olha para o SPFC”
não seria isto???
Para quem não sabe Alejandro Sabella , foi auxiliar do Passarela no Corinthians em 2005.
Venceu a Libertadores de 2009 pelo Estudiantes ,em cima do Cruzeiro no Mineirão de virada por 2 a 1, e foi campeão Argentino.
e foi vice campeão Mundial derrotado pelo Barcelona.
Mas será que conhece o SP e principalmente os Travecos, que, fatalmente, logo estarão pelo caminho.
O Luxemburgo vive dando entrevista sobre como escalaria o SP, Ganso, LF e etc…deveriam, pelo menos, tentar.
Hoje só consigo ver com bons olhos, Cuca ou Luxemburgo entre os brasileiros.
Qualquer nome diferente destes 2 , pouco vai mudar.
Lucas Lima e Geovânio por Ganso, PM, Bruno, Tonhão e Reinaldo.
Aí sim seriam um bom negócio… rs
Não tem uma vaguinha pro Denilson nessa barca não?
Se colocarem aquele goleiro reserva deles no negócio além do Denílson levam o Milton Cruz. rs
só uma coisa a respeito do Luxemburgo,
treinador que também acho que entente muito de futebol.
Ele não tem nada relevante já há muitos anos,
pois muitos falam que ele se concentra em várias coisas além de futebol,
quer ser manager, isso e aquilo..
então tem que deixar claro que é técnico de futebol e só.
pra assim retomar inclusive sua carreira que um dia foi de glórias,
e após o real madrid entrou em decadência…
seria uma troca. Os dois poderiam se reerguer, Luxa e SP…
Sei não, mas acho que vem o Luxa com os pojeto dele…. aquele programa do Bem amigos, ele ganhou uns pontos com a diretoria, acho que ele vem ai …..
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/04/luxemburgo-e-o-preferido-no-tricolor-mas-clube-nao-vai-pagar-multa-ao-fla.html
li qualquer coisa que o Luxa tem multa…
mas só de pensar que o JJ não gosta dele…
faz o Aidar tentar contratar o cara a qualquer custo…
Olhem o Sato cantando um samba…
https://youtu.be/FOy46at6PSQ
Opa, tou nessa… rs
Luxemburgo é o preferido no Tricolor, mas clube não vai pagar multa ao Fla
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/04/luxemburgo-e-o-preferido-no-tricolor-mas-clube-nao-vai-pagar-multa-ao-fla.html
Abel Braga foi indicado por Muricy, mas tem proposta de um time do Oriente Médio. Alejandro Sabella, visto como alternativa, tem como prioridade ir para a Europa
“A contratação de Luxa esbarra em dois aspectos: a multa rescisória de R$ 1,2 milhão para deixar a Gávea (assim como fez recentemente com Mano Menezes, o clube não tem intenção de fazer um acordo) e a impossibilidade de sair do rubro-negro antes do término do Campeonato Carioca.”
“O primeiro contato com Luxemburgo ocorreu há duas semanas, quando ele foi questionado se aceitaria comandar o São Paulo. Imediatamente, ele entrou em contato com Muricy para se certificar do que estava acontecendo. Outro contato ocorreu na última segunda-feira. À noite, Luxa participou do “Bem, Amigos” e, ao ser questionado sobre o assunto, afirmou que toparia escutar a proposta. No Flamengo, Luxemburgo recebe R$ 400 mil mensais, R$ 100 mil a menos do que era recebido por Muricy Ramalho no São Paulo.”
“Por último, existe o nome de Alejandro Sabella, que levou a Argentina ao vice-campeonato na última Copa do Mundo. Já houve um contato do presidente Carlos Miguel Aidar com o empresário do treinador, Eugenio Lopez. O representante não descartou uma negociação, mas afirmou que a prioridade agora é colocar seu cliente na próxima temporada do mercado europeu, que começa no meio do ano.”
“Caso nenhuma das alternativas dê certo, existe uma corrente que defende que o São Paulo aposte em técnico menos badalado, que chegue com ideias novas. Nesse caso, um nome elogiado é do Cristóvão Borges que, recentemente, deixou o Fluminense. Disponível no mercado, Mano Menezes, ex-Seleção, Flamengo e Corinthians, tem enorme rejeição no Morumbi.”
Luxemburgo se quiser vir terá que arcar do bolso dele a multa rescisória.
Será que ele esta disposto a isso.??
Kkkk
manda alguns encostados pro fla e ta tudo certo e vao viver felizes pra sempre…
Milton Cruz poupa Ganso e Michel Bastos, e treina time com novidades
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/milton-cruz-poupa-ganso-e-michel-bastos-e-treina-time-com-novidades.html
Primeira atividade tática do interino teve seis mudanças em relação à equipe que perdeu para o Botafogo. Alguns titulares são poupados pensando nas quartas de final
Milton escalou os titulares no treino com: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes; Cafu, Centurión e Alexandre Pato. Centurión (esquerda) e Cafu (direita) ajudavam na recomposição sem a bola.
– O Milton conversou conosco e falou que o jogo de domingo é mais importante. Eu não estou cansado, mas ele optou por descansar alguns jogadores para domingo todos estarem 100% para a classificação – disse.
Ewandro e Boschilia não participaram do treinamento, pois estão na seleção sub-20, por conta de um torneio amistoso na Áustria. Alan Kardec e Luis Fabiano, lesionados, estão fora contra a Portuguesa. E Souza, com dores no joelho direito, ficou no Reffis.
“O pior cego é aquele que não quer ouvir.”
Luxemburgo vai querer pelo menos um contrato de 2 anos ,se realmente abrir conversas com o clube.
Acho que até o fim de 2016 estaria bom.
Se procurar em algumas papeladas no setor financeiro vai encontrar alguma dívida do fla conosco, aí nem multa precisa pagar… rs
Obina?
Junior Cesar???
Ele vem … Aidar ja fez maluquice pior, isso ai nao vai dete-lo kkkkkk ….. “Fabuloxo e Ganxo ai vou eu, ja que voxes não vem até eu, eu vou até voxes” “Macio, paga meu taxi pu favo, ta me entendendo?” hahahahahhha
Muricy é esperto até quando sai do clube,indicou o cavalo de troia do Abel Braga,para ficarem com saudades dele….kkkk
Hahaha, verdade… ou pensando em um retorno quando a água bater na bunda.. lá pela 29ª rodada do brasileirão rs
Um dos problemas q iria acontecer no caso de tentar contratar o Profexô é q iriam acusar o SPFC de falta de ética….
cara, 1,2 milhão a multa? Pelo amor de Deus, paga logo, 1,5 para vir agora, se for o caso. Conseguiram pagar mais de 10 milhões no Kardec, que vale nem 3…
Sério, se por causa de R$ 1,2 milhão, vier o Cristóvão Borges, pode esquecer até sócio torcedor, não basta esvaziar o estádio…
Até a idade do Luxa com a do Telê a galera está comparando…..kkkkkkkkkkkkk.
Nada a ver…kkkkkkkkkkk
Trazer um treinador estrangeiro em um ambiente bagunçado como o do SPFC será um tiro no pé, apostas em estrangeiros se devem em times prontos, bons ambientes, o Inter está sofrendo com o Aguirre, hoje precisamos do chamado treinador “macaco velho”, que chegue e coloque ordem na ordem
pelo contrário, treinador estrangeiro tem que saber lidar com estes problemas de vaidade também, afinal isso não acontece só aqui no Brasil.
Engraçado que sempre diziam que o Muricy só se dava bem com time pronto e agora um estrangeiro precisa de time pronto.
Desculpe mas não concordo.
Se tratando de política tudo bem, agora em relação ao time ele que dê o jeito, será pago por isso….
@javierlanza: @dayram_neves todavía no. Seguramente lo van a llamar a Sabela para hablar.
@javierlanza: @dayram_neves seguro que espera irse a Europa. Pero Sao Paulo es muy tentador.
li lá..e um que falou que se vier o segundo lugar tá garantido? rsrss
quem é esse? jornalista bem informado lá?
já postaram isso aqui?
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Postura-Ceni-Muricy-desagradou-Paulo_0_1334266752.html
Volta Mumu! 🙁
1,2mi pra liberar o Luxa?? Ainda tem duvidas???? Se conversar o flamengo topa 1mi ou 800mil…
Vem aqui LuxBurg!!!
SP vai jogar sabado as 18:30
Nao sei se pode aqui…. mas jaja aparecem… rsrs
http://www.ricaperrone.com.br/acabou-a-comida-congelada/
Sob os olhares de Milton Cruz, técnico interino, eles disputaram um coletivo em campo reduzido com a seguinte formação: Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Hudson, Rodrigo Caio e Thiago Mendes; Cafu, Centurión e Alexandre Pato.
Minha opinião como Torcedor…. Eu NÃO gostaria de ter um técnico estrangeiro agora. Se o São Paulo contratar esse Tecnico Argentino, vai dar uma de Palmeiras, viram só a Merd…. que deu…..rs…. Eu prefiro o Luxa ou o Cuca para treinar o Tricolor!
MANIA DE GRANDEZA E ARROGÂNCIA SÃO PAULINA:
Tripudiar do SPFC?? Se for escolher alguma treinador porque tripudiou do SPFC ferrou hein. O SPFC já foi tripudiado pelo Narciso, quando treinava a penapolense e eliminou o SPFC no Morumbi. Foi tripudiado pelo treinador da Ponte preta em 2013 na semifinal da Sul-Americana quando perdemos também no Morumbi .
Fomos tripudiados pelo treinador do Bragantino que tripudiou o SPFC no Morumbi quando fomos eliminados na Copa-Br 2014.
Fomos tripudiados pelo treinador do Avaí quando o SPFC perdeu para o Avaí em 2011.
Se for procurar todo mundo que tripudiou do SPFC nos últimos anos ferrou, não vai sobrar treinador para dirigir o clube!!
E mais!! Pra quem pede o Luxemburgo se esquece que o Luxa tripudiou o SPFC no torneio de verão em Manaus, em Janeiro de 2015. rsrs
O que mais tem nos dias atuais é treinador tripudiando o SPFC.
Na boa o clube está na pior, não assusta mais ninguém ultimamente, a maioria da torcida assim como seus dirigentes são arrogantes e prepotentes com mani de grandeza que não condiz com o momento atual do clube.
Mas isso é a justiça sendo feita, por durante muito tempo muitos torcedores até zombaram do Palmeiras e, hoje, o SPFC está na mesma situação que o Palmeiras passou nos anos recentes, a vida dá voltas não!??
Humildade no momento atual seria muito bom. É necessário analisar todas as possibilidades já que o famoso “PERFIL SPFC” não tem dado certo.
O mundo mudou e o SPFC tanto Clube(Presidente, Conselho, Comissão técnica, ídolos), quanto à torcida precisam calçar as sandalhas da humildade.
É necessário sair do “PERFIL SPFC ARROGANTE DE SER” e colocar os pés no chão e tentar ver independente do perfil, quem poderia transformar esse elenco em um time mais competitivo, priorizando principalmente os pontos fracos do time, que são Sistema Defensivo, Meio-Campo e movimentação e futebol Coletivo.
Dentre os pontos citados acima acredito que o Mano Menezes se encaixa nos critérios que coloquei acima. O cara sabe montar um bom Sistema defensivo, contra-ataque e movimentação do meio campo. Não vejo mais ninguém que esteja desempregado, no cenário nacional com a mesma capacidade tática do Mano Menezes, mesmo porque quem está bem está empregado casos de Tite, Levir Culpi, Cuca e Marcelo Oliveira.
Mas gostar do Mano agora é requisito de humildade?
É…o Mano se encaixa “perfeitamente” na mudança sugerida de “PERFIL SPFC ARROGANTE DE SER”…..
Os jornalistas torcedores dos rivais vendem essa imagem.
Mano não, pelo amor de deus!
O mundo ainda não acabou.
Vc falou esse monte de coisa pra justificar seu gosto pelo Mano?
Não era mais fácil vc dizer que é seu treinador preferido?
Eu heim…os treinadores que venceram o São Paulo não tripudiaram sobre o time, eles venceram o time exercendo as funções que lhes eram pertinentes quando treinador dos mesmos times.
E eu nunca vou rebaixar a instituição SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ao mesmo nível de palmeiras ou qualquer outro time só para as pessoas pararem de dizer que sou “arrogante” ou que tenho “mania de grandeza” meu clube não tem mania de grandeza, ele é GRANDE enquanto instituição.
Grande no seu passado atualmente o SPFC é a 4ª força de SP.
Dos que estão ai Mano é o meu preferido. Quanto a Arrogância não retiro uma palavra.
Ano passado quando o SPFC ia mal no 1º Semestre eu e alguns torcedores escreveram que gostaria do Tite.
Boa parte da torcida falou que Tite era horroroso e que só jogava na retranca. Tite pelos São Paulinos era visto como arrogante.
O mesmo Tite é hoje, disparado o melhor treinador do Brasil e mais, vejo o Tite no mesmo nível dos treinadores Europeus, ele conseguiu montar um time um esquema de jogo, que dificilmente será derrotado por algum time Sul-Americano.
O time do Tite é hoje o favoritíssimo a ganhar tudo o que disputar, o time titular e o elenco do Corinthians, junto ao Atl Mineiro, são hoje, na minha opinião, os melhores do Brasil disparados.
Mas é aquela coisa o Tite é retranqueiro, não tem espaço no SPFC, tinha torcedor que falou que preferia ver o time perdendo jogando pra frente do que ganhando com a filosofia de futebol do Tite.
Os fatos estão aí, enquanto o Corinthians do Tite segue forte rumo ao Bi-campeonato da Libertadores o SPFC mal tem um time em campo. Jogadores desunidos e grupo rachado, Mitos e Fabulosos falhando em momentos decisivos e até nos jogos menos importantes também.
O SPFC não assusta ninguém nos dias atuais, é um Leão banguela e decadente. O Red Bull é favorito contra o SPFC no Morumbi.
Acho até melhor nem passar pelo Red Bull, pois se classificar vai levar uma escovada do Corinthians, no mesmo nível do 5×0 que levou em 2011. O Corinthians ratificou a freguesia do SPFC em alto estilo e isso com o retranqueiro do Tite.
O problema do SPFC, como já escrevi, é o “Perfil SPFC”, hoje o SPFC come paçoca de amendoim e quer arrotar Caviar.
Pra min até a volta do Ney Franco seria legal, desde que R Ceni, Luis Fabiano, Milton Cruz e o restante dessa comissão técnica desatualizada não estivesse mais no clube.
Ney Franco foi o treinador que fez o melhor trabalho nos últimos anos. Ah mas ele teve o Lucas. Lucas, no SPFC foi treinado pelo Carpegiane, pelo Adilson Baptista e pelo leão e ninguém conseguiu com o Lucas ser campeão.
Ai falam que o Ney Franco só foi bem pelo Lucas e ninguém esquece que naquele time do SPFC até o paulo Miranda jogou muito.
Mais humildade seria bom!!
Não entendo esse oba oba em torno do Luxemburgo. Há um bom tempo ele não faz um trabalho decente! A campanha que fez com o Flamengo ano passado foi razoável, conseguiu que um time mediano ficasse no meio da tabela, nada de extraordinário.
Antes disso, colacionou fracassos em diversos times, sempre gastando rios de dinheiro e contratando jogadores de qualidade questionável.
O clube precisa pensar a longo prazo. Não vale a pena contratar um treinador apenas pelo seu nome ou pelo motivo de que o grupo precisa de um choque.
https://twitter.com/tresportes/status/585457538973491200
Nenhum dos dois daria certo no momento atual. Sabella ser vier será um fiasco tão grande como o Gareca no Palmeiras.
A cultural atual do futebol brasileiro dificulta muito o bom trabalho de um estrangeiro. pode até ser que dê certo em algum time, mas será a exceção a regra.
Pra ou é o Mano ou Abel. Abel Braga seria a pior opção pois tem o mesmo perfil do Muricy, ou seja, é um treinador boleirão ao invés de ser um treinador com método, tática e sistema de jogo. Mano Menezes é a melhor opção no momento, por incrível que pareça.
E mais, além do novo treinador, será preciso mudar algumas peças no elenco e limpar a antiga comissão técnica.
O SPFC precisa de mais poder de marcação no meio campo e um sistema defensivo sólido. O único bom jogador, até agora, no sistema defensivo do SPFC é o Lucão que veio de Cotia. O elenco do SPFC não é tudo isso não, os nossos volante “titulares” Souza e Denílson são muito ruins, nossos melhores volantes são reservas. Hudson e Thiago Mendes são nossos melhores volantes, se Wesley voltar bem e não improvisarem ele na lateral direita será um bom volante também.
Luxemburgo pode fazer um bom trabalho no tricolor sim. A muito tempo que ele não dispõe de um bom elenco. Podemos não ter um super time, mas temos jogadores diferenciados. Na mão do pofexô, renderia muito com certeza.
Insisto, São Paulo precisa escolher, mais que um técnico, uma idéia.
Luxa poderia resgatar aquele futebol vistoso, de dar gosto, a tanto tempo perdido.
Pague a multa e espera o fim do carioca. Vale a pena.
o bom seria para já… para pelo menos dar um susto no Danúbio já… mas sei lá…
Michel Bastos cita falta de parceria dos jogadores e admite futebol ruim
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/michel-bastos-cita-falta-de-parceria-dos-jogadores-e-admite-futebol-ruim.html
Meia diz que atletas precisam ser mais companheiros com a bola rolando e pede que todos assumam a responsabilidade para mudar o momento ruim no São Paulo
https://twitter.com/julioprieto/status/585256417281630210
https://twitter.com/gabrielfuh_/status/585254983890771968
O mundo dá voltas….
Vamos “cardeais” tricolores… acordem… definam o Luxa, negociem e tragam… a coisa chegou ao fundo do poço… vocês que eram contra Luxemburgo por ele não ter “ética”, já não podem julgar ninguém… vamos.
Na minha opinião, se Luxa troca o flamengo pelo São Paulo nesse atual momento.
É porque vai rolar muita grana e Luxa não pisa mais no flamengo.
Sobr rejeição ao Luxa eu falei ontem e vou repetir: Eu mesmo nunca gostei muito da ideia dele treinando o tricolor, porém de tanto ele falar que sonha com isso já não dá pra não ver com bons olhos a sua vinda. Creio que tanta vontade de trabalhar no São Paulo será acompanhada de uma incessante batalha contra um suposto fracasso.
Mesmo sem multa, Muricy vai receber bolada do São Paulo após demissão
https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/muricy-122100251.html?soc_src=mediacontentstory&soc_trk=tw
“A demissão de Muricy Ramalho vai custar caro aos esvaziados cofres do São Paulo. Apesar de o contrato do treinador não prever multa, o Tricolor terá de desembolsar R$ 2,6 milhões apenas com a rescisão do vínculo. O valor foi revelado por um dirigente do clube e confirmado por outro ligado ao departamento financeiro.
A legislação que rege os contratos dos treinadores no Brasil estabelece o pagamento de metade dos salários até o fim do acordo em caso de demissão. Muricy ganhava R$ 550 mil mensais de salário, porém, com as bonificações, embolsava R$ 650 mil por mês. E ainda restavam oito meses de contrato.
Resta saber em quanto tempo ele receberá tal dinheiro. O Santos, que o dispensou em maio de 2013, ainda não pagou os custos com a rescisão, obrigando o técnico a contratar advogados para recorrer à Justiça. O Peixe lhe deve R$ 1,3 milhão.”
==================
Que dó… kkkkkk
E tem mais, aí já parece fofoca, mas:
====================
Em festa – Três titulares do São Paulo saíram ontem para jantar juntos. O motivo: comemorar a demissão de Muricy Ramalho.
Eu sou mais incrédulo com Luxemburgo. As cifras de dinheiro brilham nos olhos.
Ele gosta de dinheiro. Se der um excelente salário e um bom time ele fica balançado.
Esse negócio de sonho em treinar o São Paulo é história pra boi dormir.
A verdade é que, que seja o Sabella ou o profexô, será o melhor q poderia acontecer.
Os outros bons treinadores estão empregados, todos, e encontram-se em bom momento ou ñ teriam interesse de pegar essa bomba q se tornou o SPFC, no caso são: M. Oliveira, Cuca, Tite e L. Culpi.
Apesar de gostar do Cristóvão fui convencido q ñ é hora p ele assumir, pois seria engolido pelo grupo, tem q ser um c rodagem e malandro.
Villas-Boas é sonho, e encontra-se empregado, assim como o Vítor Pereira, Sampaoli noticiam q renovou. O Fossati seria minha 2ª opção internacional no mercado. Portanto, ñ vindo Abel, Roth, Mano, Joel, R. Gaúcho ou qqr um desses refugos q significariam ñ passos, mas km de retrocesso, já fico contentíssimo.
O jeito é torcer p q seja um dos dois msm.
No treino Paulo Miranda foi titular e Lucão reserva?
Fora, Milton Cruz Incinerador da Base!!!!
Tomara q jogue msm, e passe vergonha, eliminados pelo RB Brasil c uma partida bisonha do Cachaça. Assim MC e ele dão as mãos e são próximos eliminados do time. Só as derrotas msm p derrubar os podres do clube.
O luxa com o nosso elenco vai fazer um estrago. So precisamos trazer ele e cortar algumas arestas como a presença sem fim desse tal de Milton Cruz, do RC, e de alguns membros da comissao tecnica. Trazer de volta o Carlinhos neves
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/04/07/sp-ve-barreiras-em-alvos-preferidos-milton-fica-porque-momento-e-decisivo.htm
No CT da Barra Funda, onde está o departamento de futebol, Vanderlei Luxemburgo, Cuca e Abel Braga apareceram como alvos principais. Em relação a Abel, o São Paulo já não tem mais esperança. Segundo informações recebidas pelo clube, o ex-treinador do Internacional fechou acordo com um clube do Oriente Médio. Em relação a Luxemburgo e Cuca, as barreiras são financeiras.
E se for o Luxemburgo for o escolhido, a primeira providência a ser tomada é fazer ele encerrar a conta dele no PokerStars!
Por causa desses ‘e se’ e receios que o São Paulo deixou de tentar o Sampaoli quando ele ainda estava na LaU… Hoje ele é sonho da diretoria, praticamente impossível.
Creio que Sabella, sendo viável, seria um bom nome. E a pressão pelos campeonatos atuais deve ser bem moderada e pensar a longo prazo.
Infelizmente, de certa forma, a classificação pra Libertadores deste ano acabou sendo ruim pro São Paulo, pois brecou o processo de reformulação que (parece) o Aidar gostaria de fazer.
O twitter é uma máquina de (des)informação. Agora o Sabella tem proposta da inglaterra, SPFC nao quer pagar a multa do profexô e o Abelao pode pintar. Eu já vi esse filme antes.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/04/luxemburgo-e-o-preferido-no-tricolor-mas-clube-nao-vai-pagar-multa-ao-fla.html
O jeito é torcer p q o Abel já tenha assinado. Pq aí restaram 3: profexô, Sabella e Cristóvão… mas essa história d q o Aidar desistiu de passar na Argentina p conversar desagrada-me, podia ir lá sim para informar-se sobre a situação e apresentar uma proposta.
http://espn.uol.com.br/noticia/498921_procurado-pelo-sao-paulo-abel-se-anima-em-substituir-muricy-e-diz-que-ha-divergencias-com-arabes?utm_content=buffer5551e&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
putz..desanimo…enquanto estava entre Sabella e Luxemburgo blza….mas Abelão….
só vi agora…postei abaixo a mesma coisa..ops…
o desânimo foi tanto que nem pensei direito
Segurem as Luxetes agora…rs
Grande no seu passado atualmente o SPFC é a 4ª força de SP.
Dos que estão ai Mano é o meu preferido. Quanto a Arrogância não retiro uma palavra.
Ano passado quando o SPFC ia mal no 1º Semestre eu e alguns torcedores escreveram que gostaria do Tite.
A maior parte da torcida falou que Tite era horroroso e que só jogava na retranca. Tite pelos São Paulinos era visto como um técnico retranqueiro.
O mesmo Tite, é hoje disparado, o melhor treinador do Brasil!! Eu vejo o Tite no mesmo nível dos treinadores Europeus, ele conseguiu montar um time, um esquema de jogo, que dificilmente será derrotado por algum time Sul-Americano.
O time do Tite é hoje o favoritíssimo a ganhar tudo o que disputar, o time titular e o elenco do Corinthians, junto ao Atl Mineiro, são hoje, na minha opinião, os melhores do Brasil disparados.
Mas é aquela coisa o Tite é retranqueiro, não tem espaço no SPFC, tinha torcedor que falou que preferia ver o time perdendo jogando pra frente do que ganhando com a filosofia de futebol do Tite.
Os fatos estão aí, enquanto o Corinthians do Tite segue forte rumo ao Bi-campeonato da Libertadores o SPFC mal tem um time em campo. Jogadores desunidos e grupo rachado, Mitos e Fabulosos falhando em momentos decisivos e até nos jogos menos importantes também.
O SPFC não assusta ninguém nos dias atuais, é um Leão banguela e decadente. O Red Bull é favorito contra o SPFC no Morumbi.
Acho até melhor nem passar pelo Red Bull, pois se classificar vai levar uma escovada do Corinthians, no mesmo nível do 5×0 que levou em 2011. O Corinthians ratificou a freguesia do SPFC em alto estilo e isso com o retranqueiro do Tite. O problema é que não vamos escapar dos caras na última rodada da Libertadores e pior ainda, pode acontecer do SPFC se classificar e pegar o Corinthians nas oitavas sendo o pior 2º colocado enfrentando o Corinthians como o time de melhor campanha.
O problema do SPFC, como já escrevi, é o “Perfil SPFC”, hoje o SPFC come paçoca de amendoim e quer arrotar Caviar.
Pra min até a volta do Ney Franco seria legal, desde que R Ceni, Luis Fabiano, Milton Cruz e o restante dessa comissão técnica desatualizada não estivesse mais no clube.
Ney Franco foi o treinador que fez o melhor trabalho nos últimos anos. Ah mas ele teve o Lucas. Lucas, no SPFC foi treinado pelo Carpegiani, pelo Adilson Baptista e pelo Leão e ninguém conseguiu, com o Lucas no time, ser campeão.
Ai falam que o Ney Franco só foi bem pelo Lucas e esquecem que naquele time do SPFC até o Paulo Miranda jogou muito, em 2012 claro!!
Bom é o Luxemburgo que há anos não me lembro de um trabalho relevante que ele fez, o pofesso é muito bom, muito melhor que o Mano e que o Ney Franco.
Que o Luxa é muito melhor que o Ney e o Mano isso não resta a menos dúvida. Só esqueceu de falar que o Tite, o EMPAtite, apelido dado ao treinador na pior fase dele lá, que saiu do corinthians foi de atualizar e depois voltou… buscou melhorar. O EMPATite do começo do ano passado ninguém quer, nem o time no qual ele ganhou tudo, querem o Tite de hoje.
Eu prefiro ver o SPFC eliminado de tudo esse ano que treinado pelo Mano Menezes – ate a volta do MR antes a vinda desse cara!!! Que sao paulino eh vc que esquece as declaracoes que esse senhor deu muitas vezes humilhando e fazendo chacota do sao paulo? Insinuando que tinhamos entregado jogo… ele proprio entregando contra o Flamengo em um ano do Brasileiro!!! Ja deu declaracoes dizendo que estava na hora do sao paulo chorar mesmo!!!
Nao eh uma questao de soberba ou orgulho… nesse caso eh uma questao de amor proprio!!!
O Pato quando converteu Penalti no SPFC no Paulistão de 2013, mandou a torcida ficar quieta. Hoje o cara está no SPFC e vem sendo um dos artilheiros do time.
Leandro Guerrero, já jogou no time dos caras contra o SPFC, e catimbou e já havia provocado os são paulinos quando jogava pelo time de itaquera. Alguns anos depois vestiu a camisa do SPFC e se tornou um jogador emblemático, ganhando títulos e identificação com a torcida.
O Danilo pode não ter provocado o Corinthians mas cansou de fazer gol nos caras quando jogava no tricolor, foi para o Corinthians e arrebenta todo jogod que joga contra o SPFC e contra os rivais Palmeiras e Santos. Hoje é um jogador ícone na história do Corinthians.
O mundo é cíclico, o cara que foi vilão lá atrás pode ser heroi num futuro próximo, a vida é dinâmica demais pra ficar olhando o passado e ficar de melindragem.
Tudo bem o mano não serve, eu prefiro o Ney Franco de volta ao Abel Braga, que é um treinador no mesmo perfil do Muricy. Grita muito e tem pouca tática e estratégia para montar um time.
Bem, opiniao!! O que vc chama de melindragem eu chamo de amor proprio… nao chamaria um cara que inumeras vezes ofendeu minha instituicao!! Se fosse em um momento de empolgacao, devido a um jogo tudo bem, mas foram inumeras vezes!!
Não concordo com tudo, mas essa parte aqui resume muito bem grande parte da torcida do São Paulo:
“O problema do SPFC, como já escrevi, é o “Perfil SPFC”, hoje o SPFC come paçoca de amendoim e quer arrotar Caviar. ”
Ontem fui criticado pq disse que nos casos de Luxemburgo e Marcelo Oliveira, a torcida acha que basta querer, chegar lá e os treinadores milagrosamente virão para o SPFC, como se aqui fossem as mil maravilhas, o eterno Soberano maior que tudo e que todos.
Tem muita gente que precisa cair na real sobre qual o momento do São Paulo atual. Tá muito longe desse conto de fadas aí…
Em relação ao Luxemburgo eu fiz questão de responder a vc que ele é que sempre quis treinar o São Paulo, eu mesmo já vi ele declarar isso várias vezes, não é invenção e não tem nada a ver com Soberano.
Nisso eu concordo contigo, também lembro desse interesse dele em treinar o São Paulo.
A questão é que mais coisas entram nessa equação.
– Compromisso e história do Luxa com o Flamengo
– R$ 1,5 milhão de multa rescisória
– Se não pagar a multa, convencer a Diretoria deles a liberar o treinador a um rival direto
2
Aonde eu assino! rsrs
Que você goste do Mano eu compreendo, que ache ele a melhor escolha também entendo, mas ainda não entendi porque gostar do Mano é requisito de humildade. Esse é um raciocínio ilógico.
Abel, que era carta fora do baralho, agora diz que já não é bem certeza ir pras Arábias. rs
Ele já ganhou toda grana que tinha pra ganhar lá nas Arábias. Acredito que só irá agora por pura ganância.
É óbvio que se o Aidar bater na porta dele e oferecer o mesmo salário do Muricy ele assina na hora.
É, lembrando que ele elogiou o elenco e principalmente o Ganso em entrevista pra Fox.
Tem torcedor do curintia comentando aqui?!?!?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
especulation my friend, especulation
na época de especulacao a galera fica a flor da pele
** minha opnião, Mano Menezes nããããão, mil vezes não. nao sou contra torcer por alguem, nem para times, mas se tem duas pessoas que qto mais eu ver se phodendo e eu ainda assim ficar feliz é o Mano Menezes e o Jorge Henrique, duas pessoas nojentas, sem o menor preparo, quando ganha quer pagar sapo sem respeitar ninguem
Quis dizer, não sou de torcer contra
Tb acho… e faz tempo
Se vier o Luxa pro SPFC… faço igual o Maduro da Venezuela e declaro um NAtal antecipado pra mim
Tiro férias, vou pra aparecida, aprendo jogadr poker e compro uma web cam pra ficar em mostrando tbm
Esse manja de tudo vemm eu luxao
Tô chegando Vitão.
Pode estourar os fogos.
Pede pro Xato moderar o Xub e a Ave Agourenta.
É nóix merrrmão…
http://veja3.abrilm.com.br/assets/images/2011/5/37838/vanderley-luxemburgo-20-05-2011-size-598.jpg
Torcida sobre técnico estrangeiro:
– Inicio de Temporada: Não pode pq é no inicio da Libertadores e o cara tem de conhecer o time.
– Inicio do Br: Não pode pq é o inicio do Br e não seria o momento ideal.
Desculpem amigos, se o SPFC um dia foi time de vanguarda, hj é um clube de covardes! Sendo muito honesto.
Campeão da Libertadores, Campeão Argentino, Vice-Campeão da Copa do Mundo, com experiência no Brasil como jogador e auxiliar técnico, fala um pouco do idioma e já declarou que gostaria de sair da Argentina.
Não importa o momento, o São Paulo tem a chance mais clara dos últimos anos de trazer um grande nome de fora e voltar a ser, como você bem disse, o time de vanguarda que tanto orgulha seus torcedores.
“Vem Luxão, vem possuir o Leozão”
O profexô já chegou?
Acho que o legal do Luxemburgo vir é que finalmente sairemos daquela do “como poderia ter sido”. Ele sempre foi um sonho para muitos são-paulinos – não me incluo entre eles – e agora poderemos ver se as conjecturas que muitos faziam podem ser realidade.
O Abelão deixou meio que claro que quer sim, e que vai fazer o que puder pra desfazer o acordo que fez com os árabes.
Acho que o mais positivo disso tudo é que, a despeito do que dizem muitos bostejadores da imprensa e da própria torcida, o que não falta é gente querendo treinar o São Paulo.
Quem vier a gente tem que apoiar.
Não sou fã nº 1 do Muricy, mas acho ele bem melhor que o Abel.
Mas se o Abel vier vou torcer por ele, de repente o cara faz um ótimo trabalho e surpreende.
Mas antes dele eu tenho uma lista de uns 10 técnicos que prefiro.
é vdd, e infelizmente parece que ele é carta bem dentro do baralho:
http://espn.uol.com.br/noticia/498921_procurado-pelo-sao-paulo-abel-se-anima-em-substituir-muricy-e-diz-que-ha-divergencias-com-arabes?utm_content=buffer5551e&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
2
Trocar Muricy por Abel Bragal ai é burrice na minha opinião. Vc vai trocar um treinado por outro com a mesma filosofia de trabalho.
É preciso sair da mesmice. Não sou fã do Luxa mas entre Abel e luxa prefiro o luxa. E entre Abel, Luxa e Mano. Sou mais Mano Menezes.
Mas o Abel também é adepto dos treinos verbais e rachões?
Se vier o Abel vou me apegar à mística de que quando ele substituiu o Muricy no Inter deu título e depois no Fluminense deu título também.
Corinthiano chama o time de timão, de todo poderoso, fala que tem a maior torcida do mundo, fala que é o maior de todos = torcedor apaixonado.
Palmeirense fala que é campeão do século, fala que seu time é o melhor que existe, que os outros são modinhas = torcedor apaixonado.
São-paulino chama o time de Soberano, fala que é o time mais campeão que tem, fala que é o melhor = torcedor apaixonado? Não, nesse caso é arrogância mesmo!
Não sou contra o Luxa, sou contra torcedor que sempre arruma desculpa para não dar certo.
mentalidade retrograda me da medo além de náuseas. Por estes pensamentos jamais teríamos tido um Béla Guttmann .
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/kardec-tera-de-operar-o-joelho-direito-e-ficara-seis-meses-em-recuperacao.html
Vixe…
Sabe qual é o grande problema disso? É que aumentam as chances do LF renovar o contrato.
Prefiro ver o lado positivo, vamos ver os garotos tendo mais chances.
Gustavo Pereira
7 de abril de 2015 às 15:53
Nisso eu concordo contigo, também lembro desse interesse dele em treinar o São Paulo.
A questão é que mais coisas entram nessa equação.
– Compromisso e história do Luxa com o Flamengo
– R$ 1,5 milhão de multa rescisória
– Se não pagar a multa, convencer a Diretoria deles a liberar o treinador a um rival direto
———————————————-
Eu ofereceria Luis Fabiano, Denilson e Paulo Cachaça ao Flamengo em troca da multa.
Seria bom pra nós e para eles, no Campeonato Carioca Luis Fabiano seria Rei e nós economizaríamos um bom dinheiro com a saída destes 3, dava pra pagar o salário do Luxemburgo e ainda sobrava.
E as informações não param de sair.
“Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, o treinador (Sabella) tem uma proposta de uma equipe da primeira divisão da Inglaterra.
…
O vice de futebol lembra que seu projeto inicial era o português André Villas Boas.
Falei com ele (Villas Boas) ontem (segunda). Ele me disse que não pode sair porque tem de ficar no Zenit até dezembro”, afirmou Ataíde. ”
Informações do Painel FC, da Folha de São Paulo.
https://twitter.com/jjuvencio/status/585514127923228674
Eu gostaria muito do Sabella, mas sou cético à sua contratação. Acho que se ele quiser, e ele parece querer, ele consegue um time de bom nível no futebol europeu pra próxima temporada pelo seu trabalho na Argentina e pelo fato de técnicos argentinos estarem em alta no mercado.
Lembro alguns anos atras o Rica Perrone tinha falado em sua radio “Estação Tricolor” q tinha encontrado certa vez com o Profexo e o msm o disse: “O dia q eu treinar o SPFC eu ganho tudo”
Muito bom Gustavo Pereira
“Ontem fui criticado pq disse que nos casos de Luxemburgo e Marcelo Oliveira, a torcida acha que basta querer, chegar lá e os treinadores milagrosamente virão para o SPFC, como se aqui fossem as mil maravilhas, o eterno Soberano maior que tudo e que todos.
Tem muita gente que precisa cair na real sobre qual o momento do São Paulo atual. Tá muito longe desse conto de fadas aí…”
Penso como vc! Trabalhar no SPFC É UMA BUCHA DO CARAMBA.
Todo mundo sabe que no cenário do futebol brasileiro atual, o SPFC está entre os piores times pra se trabalhar.
A um vespeiro muito grande na Barra Funda onde todos no Brasil conhecem. R Ceni junto com Milton Cruz são 2 laranjas podre que acabam com qualquer trabalho, sem contar que a visibilidade de dirigir um clube como o SPFC é muito grande!
É dificíl fazer um bom trabalho com o “PRESIDENTE ROGÉRIO CENI” nos vestiários, nenhum técnico tem autonomia pra trabalhar com um Rocgério Ceni palpitando em tudo e interferindo nos mínimos detalhes!
Antes de vir um novo treinador, R Ceni e Milton Cruz não podem mais fazer parte do clube.
Perdemos o Kardec!! Contratamos outro atacante ou ou vamos de Luis Problema Fabiano?
Com todo o respeito… mas seus comentários são sempre enaltecendo o time da marginal e desmerecendo o nosso…
Não gosto do time dos caras, muito pelo contrário. Gostaria que o SPFC adotasse a filosofia dos caras.
Jogo contra o SPFC, pra eles é final de campeonato, isso precisa ser assim aqui também, tem que preparar melhor pra jogar contra o time dos caras e abaixar essa empáfia deles. o problema é que todo jogo contra o time sem cor o SPFC entra como se fosse um jogo comum, não divide as jogadas se prepara mal taticamente e psicologicamente.
O SPFC sempre entra desligado contra os caras, se assusta fácil quando joga contra os travecos. Eles poupam até jogadores pra ganhar da gente, já aqui eles são vistos como mais um time qualquer e um jogo sem importância.
O SPFC tem que começar a tratar os clássicos como um campeonato a parte, clássico dá suporte e tranquilidade para treinador e elenco trabalharem. Enquanto o SPFC não tiver uma filosofia diferente de encarar os confrontos diretos, a cada clássico perdido será uma nova crise. Isso o time sem cor faz muito bem.
É preciso encarar os clássicos, os confrontos diretos como campeonato a parte, senão como escrevi acima, após cada derrota em clássico será uma nova crise e vamos ter 2 ou 3 treinadores todo o ano.
Sejamos realistas!!! Sabella nao vai deixar de ir para Europa para vim pro SPFC… Luxemburgo so vem se a multa com o flamengo for quitada e olhe la… Abel disse que esta apalavrado com um time arabe e inclusive recusou o Santos!!!
Pelo visto vamos de MC por um bom tempo!!!! Apertem os cintos o piloto sumiu!!!!
Naaaaaaooooo Abelaaaaaaoooo naaaaooooo!!!!! esse dai é o cavalo de troia do Muricyyyyyy…… O aidar é vai trazer o Luxa,ele é meio omisso mas é maluco e moderno.Ele quer o Luxa e fara o possivel pra trazer,os outros sao apenas cortina de fumaça.Se dependesse do Antaide era o Abelão na cabeça,mas eles sabem q nao podem errar e so tem uma bala na agulha,vem pofexoooo ate para dar ima sacudida no clube e no marketing ja q o cara tem um carisma monstro…..
Felipe_RG
7 de abril de 2015 às 15:56
Corinthiano chama o time de timão, de todo poderoso, fala que tem a maior torcida do mundo, fala que é o maior de todos = torcedor apaixonado.
Palmeirense fala que é campeão do século, fala que seu time é o melhor que existe, que os outros são modinhas = torcedor apaixonado.
São-paulino chama o time de Soberano, fala que é o time mais campeão que tem, fala que é o melhor = torcedor apaixonado? Não, nesse caso é arrogância mesmo!
———————————————————————-
Exatamente.
E ainda tem os torcedores do Inter, do Grêmio, do Flamengo que se intitulam os maiores do mundo.
Por que o torcedor do São Paulo que tem mais títulos que todos eles não pode vender o seu peixe também?
Eu acho que o São Paulo até explora mal os seus títulos, conquistas e ídolos, se fosse qualquer um deles no lugar do São Paulo estariam se vangloriando e fazendo propagandas na TV como o próprio Parmera e o Cúrinthia fazem.
O Parmera vende uma falsa imagem na TV, nem parece que é o time que mais pegou fila e foi pra segundona duas vezes nos últimos anos, o Cúrinthia faz propaganda de um título que ganharam roubado de Paulistão graças ao Rui Rei que se vendeu, sendo que estavam há 22 anos sem conquistar nem Torneio de Botão.
O são-paulino tem mais é vangloriar-se, ter honra de torcer para um time que conseguiu nada mais nada menos entre outras coisas desbancar 3 gigantes do futebol mundial e sem precisar gastar milhões e milhões em contratações como eles (Europeus) fazem, foi na competência mesmo, imagine se o São Paulo estivesse situado na Europa então, teria muito mais títulos.
Tem um povo ai que é muito fã do Mauro César só pode!
O discurso é igualzinho dele.
Pra vir o Mano prefiro o Milton Cruz…
2
3
Mano e MC já quase saíram no tapa uma vez. E MC é carne e unha com o RC.
Com essas pessoas no CT o Mano não tem a menor chance de ser contratado.
Prefiro até o Rogério pelo resto do século.
Aí não… rs
Aidar vamos lá traga logo Sabella oferece o salário do muricoca e negocio fechado.
Rapaz do céu tem amigos aqui apoiando o safado do Mano só pode ser piada isso ou ele não é São Paulino. Esse Mano é nojento, escroto e é a escoria dos técnicos do futebol.
Se não me engano o Luxa teve um probleminha de relacionamento com o RC quando comandava a seleção.
Será que agora o Aidar vai minar o M1to…rs
Zé Pistola >>>>>MC>>>>>>>>>>>>>>>>>Mano
Concordo… rs
Vi algumas pessoas defendendo mano menezes…
Olha… difícil hein!
Trabalho na seleção foi péssimo.
Trabalho no retorno ao corinthians foi péssimo.
No final da última passagem no corinthians ele já estava colocando a culpa nos jogadores e atirando geral, falando que não era ele que errava chute ao gol…
Trabalho no Flamengo foi um fiasco… e na saída mesma coisa, jogando pra galera, falando que não tinha culpa de nada.
Esse cara não dá não…
Me desculpe quem acha que ele deveria assumir…
Sou veemente quando digo que ele é o único que não pode assumir.
Isso sem contar que ele já zuou o SPFC em declarações… sobretudo naquela ocasião em que acusou o time de entregar o jogo…
E quem fala que foi ele quem iniciou os trabalhos do Corinthians atual, para fundamentar o pedido pelo Mano, afirmo que não adianta nada ter a base do trabalho feita se o acabamento é um lixo… ninguém garante que se o mano permanecesse no corinthians iria ter os resultados do Tite.
Falar isso é desmerecer a capacidade do profissional que o substituiu com base em conjecturas infundadas, que sempre ficarão na seara da imaginação.
Abraços!~
Nome por nome, desconsiderando as atuais condições de mercado: Cuca + Calinhos Neves.
Se nao trouxer Sabella ou Luxa traga então o Pintado.
a fizeram proposta pelo Vanderlei Luxemburgo? estão demorando muito se for para esperar ser eliminado do paulistao e libertadores com o milton cruz então espera o Jorge Sampaoli até final da copa américa no mês de julho.
Pode ser que deixarão o Milton Cruz até vir outro técnico e ver o que acontece nos 2 campeonatos que estamos disputando.
Pode acontecer de vir o maior técnico do mundo e sair fora do Paulistão e Libertadores.
Esse técnico, seja quem for não teria culpa, pois acabou de chegar e injustamente poderia receber criticas dos abutres de plantão, é complicado.
Ja pensou o treinador chega .. e na semifinal elimina os gambas no itaquerao
Nada é impossível, pode acontecer.
Boa tarde tricolores.
Não esqueçam que o meu nome ainda circula nos corredores do Morumbi.
É só o Aidar ligar que ainda da tempo de ganhar essa Libertadores.
Também estou de olho no meu email, celso@hotmai.com
Por favor, me ajudem e eu trago essa Liberta e me vingo do Mazembe no final do ano.
celso@rothmail.com kkkkkk
Não gosto do time dos caras(Corinthians), muito pelo contrário. Porém gostaria que o SPFC adotasse a filosofia dos caras.
Jogo contra o SPFC, pra eles é final de campeonato, isso precisa ser assim aqui também, tem que preparar melhor o time pra jogar contra o time dos caras e abaixar essa empáfia deles. O problema é que todo jogo contra o time sem cor o SPFC entra como se fosse um jogo comum, não divide as jogadas se prepara mal taticamente e psicologicamente.
O SPFC sempre entra desligado contra os caras, se assusta fácil quando joga contra os travecos. Eles poupam até jogadores pra ganhar da gente, já aqui eles são vistos como mais um time qualquer e um jogo sem importância.
O SPFC tem que começar a tratar os clássicos como um campeonato a parte, clássico dá suporte e tranquilidade para treinador e elenco trabalharem. Enquanto o SPFC não tiver uma filosofia diferente de encarar os confrontos diretos, a cada clássico perdido será uma nova crise. Isso o time sem cor faz muito bem.
É preciso encarar os clássicos, os confrontos diretos como campeonato a parte, senão como escrevi acima, após cada derrota em clássico será uma nova crise e vamos ter 2 ou 3 treinadores todo o ano.
Com relação ao Mano Menezes compreendo a rejeição ao cara, foi identificado com o time sem cor, porém saiu por baixo o ano passado, sem contar que a torcida xingou pra caramba o cara e o próprio Corinthians mandou o cara embora e ainda deve gratificações e salários ao ex-treinador. Nada melhor que pegar um dos, ou talvez o rival mais odiado nos lados de Itaquera, o SPFC, e fazer um excelente trabalho e principalmente em cima do ex-time.
pra quem prefere o Milton Cruz, como escrevi compreendo a rejeição, porme´só falta uma façanha para o R Ceni, Milton Cruz e luis Fabiano no SPFC, rebaixar o time pra Segunda Divisão.
Em 2013 namoramos com a 2ª Divisão e o namoro quase virou casamento, esse ano se R Ceni, Milton Cruz e Luis Fabiano continuarem a fazer parte do elenco e continuarem tendo poder de Deuses sobre os mortais, não duvido o SPFC mais uma vez namorar a 2ª Divisão.
Mais uma vez é só refletir o que acontece agora pra ver que é realidade que R Ceni, Milton Cruz e Luis Fabiano envenenam o ambiente do clube e podem facilmente empurrar o clube no Abismo.
Acredito que é preciso dar uma de louco pra conseguir um resultado positivo, sair da mesmice, tentar algo novo.
Luxemburgo pode até ser uma boa, mas acredito que teria o mesmo efeito com relação ao elenco no começo da temporada, onde a maior parte dos torcedores achavam que era um dos melhores do Brasil e na prática se mostra um elenco desequilibrado e mediano.
Pra min até o Ney Franco estaria bom!! Desde que R Ceni e Milton Cruz não façam mais parte do clube!!
Trazer um fezes desses só pode ser piada de mal gosto.
Relembrar é viver.
Irônico, Mano fala de derrota do rival: ‘Deuses do futebol estão lá em cima’
Técnico comenta revés do São Paulo para o Ituano, que eliminou Corinthians do Paulistão, e dá recado: ‘Cada um sabe a consciência que coloca para dormir’
Pronto, meu ódio voltou…
O único ponto positivo do luxemburgo, no meu ver, é que ele é “velhaco”.
Saberia administrar a interferência do rogério, o chinelinho do LF e a má vontade do ganso e pato…
Teria o respeito dos jogadores, pq é bom de papo…
E se o trabalho inicial do cara der resultado, ele ganha o elenco (só papo também não adianta).
Então, se vier, acho que seria mais isso..
Não confio muito nessa de que ele é técnico top, pq há muito não faz um trabalho convincente…
mAs tenho certeza que tem maturidade e malícia pra gerir o elenco.
Uma alternativa seria o Renê Simões, um trabalhador, ético, técnico de vanguarda com métodos atualizados que nenhum treinador, no Brasil, possuí!
O Renê Simões é muito respeitado pela ética na maneira de trabalhar e, seu trabalho é diferenciado no cenário atual do futebol brasileiro.
Esqueceu que ele tretou com a cúpula do SPFC quando saiu da base?
Voce quer dizer com a antiga cúpula né…desceu a lenha no JJ.
Você tem certeza que é São Paulino mesmo?
Alternativa seria repatriar o Nelsinho lá do Japão. Acredito que o futebol japonês está mais atualizado taticamente que o nosso.
Traz o Cereso! hehe
Luxa , vem ai
Cada nome que dá até medo:
Sabella
Luxa
Pintado
Cristóvão Borges
E quais nomes não te dão medo?
Aaaaaaaaaagora vai
http://blogdonavarro.com/2011/07/11/alem-de-autuori-cuca-dunga-e-dorival-sp-tambem-mira-adilson-baptista-e-celso-roth/
Pegou isso de um lixo de blog que copiou de um lixo de site e que só frequentam uns lixos de pessoas.
Calma irmão Adalberto, foi só brincadeira pra descontrair.
nada contra voce amigo
Depois de Ricardo Gomes e outros, o São Paulo não me surpreende mais. Eu espero de tudo nesse momento.
Por isso queria que fosse logo algum dos principais nomes cogitados, para afastar de vcs todas estas possibilidades medonhas.
Pô, por favor, alguém da Diretoria diga com todas as letras que o Cristovão jamais foi ou será cogitado!
Se sou são paulino é claro que sou!!
O Mano Menezes e o Luxemburgo são os famosos anti-éticos do mercado, afinal em todo o trabalho que fazem vem os jogadores dos empresário(sócios dos caras).
Ai pensei num treinador que não é identificado com o Juvenal, que é Ético e tem a grife e a maneira diferenciada de trabalhar, Renê Simões.
infelizmente ética só não da retorno, é preciso competência, algo que o Renê, como técnico não tem…
Você por acaso esqueceu que o Rene Simõess detonou o SPFC via imprensa?
Eu não sou a favor do Luxa por vários motivos e acho sim que técnico TOP no mercado que nem o Sabella (campeão invicto na Libertadores) é sim o mais preparado atualmente.
Ele não detonou o SPFC. Ele detonou o JJ e o staff que mandava em Cotia.
PB ele detonou sim olha lá
René Simões detona São Paulo pela contratação de Foguete: ‘Foi imoral’
Sério que vc levou a sério o que escrevi do Renê?
Claro que lembro que o cara detonou o clube e principalmente o JJ. Foi só pra descontrair!! rsrs
O Sabella parece ser realmente um bom treinador, porém o futebol brasileiro é complexo demais, treinador estrangeiro ou vai dar muito certo ou vai dar muito errado como foi Gareca no Palmeiras.
O SPFC há anos, não e que vem sendo mal administrado, o problema é que o SPFC tem sido administrado de dentro do campo, ou seja, quem administra o SPFC é o R Ceni.
Enquanto não houve um presidente com a hombridade e a coragem de peitar o R Ceni e limar o Milton Cruz pode trocar de treinador que nada dará resultado.
Marcio , obrigado e abracos
Valeu… só te peço juízo… abs
jogadores querem luxemburgo:
http://blogdofaro.com/2015/04/07/preferido-dos-boleiros-luxemburgo-conversa-com-o-sao-paulo/
bom de acordo com o blog. rs
E jogador agora tem que decidir alguma coisa..e brincadeira isso, principalmente esse bando de cansado e mortos.
Na minha opinião se analisar pelos números ele se credencia a ser técnico do SPFC:
O rafaspfc postou isso:
Alejandro Javier Sabella, 56 anos, comandou o Estudiantes de La Plata em 97 partidas, entre 2009 e o início de 2011, atingindo os seguintes números:
58 vitórias;
21 empates,
e 18 derrotas.
67% de aproveitamento!
O desempenho de Sabella a frente do Estudiantes de La Plata, na Copa Libertadores 2009, foi excelente.
Em 11 partidas:
8 vitórias.
3 empates.
Nenhuma derrota.
18 gols marcados e apenas 2 gols sofridos.
De poucas palavras, estudioso, estrategista, e motivador, Alejandro Javier Sabella foi campeão invicto da Copa Libertadores da América 2009.
A preleção de Sabella dura entre 15 e 20 minutos, e o treinador a ministra ainda na concentração. Depois acrescenta algumas palavras no vestiário, recordando a tática elaborada para o jogo, e o que foi trabalhado nos treinamentos referente as situações de bola parada. Por fim, Sabella relembra conceitos de equilíbrio emocional, solidariedade e jogo em equipe, e encerra o papo com os jogadores, com um tema motivacional.
“Me chama, me chama, me chamaaaaaaa!”
http://e.imguol.com/esporte/futebol/2011/07/22/vanderlei-luxemburgo-tecnico-do-flamengo-esbraveja-no-ct-ninho-do-urubu-no-rio-1311374821416_615x300.jpg
No final das contas não virá Luxa nem Sabella, do jeito que essa diretoria vem agindo não da para prever muito.
Desde que não seja o tal do mano já é boa coisa.
2
Vamo Zanca, vamo hehehe, vai na casa do Luxa tomar um café e já pergunta rs
Abel já disse não ao São Paulo.
Um a menos na lista…
Ainda bem essa replica do Sr, Bracinho ninguém merece
Também não me agradava não.
Fiquei feliz com a proposta do SPFC.
http://www.todayonline.com/sites/default/files/styles/photo_gallery_image_lightbox/public/Brazil%20Soccer%20WCup%20Germany%20Argentina.JPEG-092ff.jpg?itok=MYpez_XE
negócio fechado
http://noticiasdelmundial2014.com/wp-content/uploads/2014/06/Alejandro-Sabella.jpg
Nem sabia que o Renê Simões era técnico ainda. Em todo caso, a sua saída daqui ainda é uma história muito mal contada…
http://blogdofaro.com/2015/04/07/preferido-dos-boleiros-luxemburgo-conversa-com-o-sao-paulo/
Pô, e o Bianchi ??? rs
É estrangeiro e não tem vivência com o futebol brasileiro, segundo a cúpula tricolor.
O Sabella só está cotado porque já jogou no Grêmio.
Velho, os caras falando que estão com medo de o Sabella fracassar igual ao Gareca no Palmeiras.
Não tem nem como comparar um com o outro, não é? Não da nem pra entrar nesse tipo de discussão. Hahaha
Se fosse o JJ já teria resolvido essa história de técnico.
Parreira ou Adilson Baptista já teriam assinado.
Espero que o Aidar não tenha pego essa doença também.
wilsonboneh
7 de abril de 2015 às 17:43
Velho, os caras falando que estão com medo de o Sabella fracassar igual ao Gareca no Palmeiras.
Não tem nem como comparar um com o outro, não é? Não da nem pra entrar nesse tipo de discussão. Hahaha
————————————————————————
Futebol não é matemática ou uma ciência exata, não tem essa de ter medo, nenhuma contratação de técnico ou jogador é garantida se vai dar certo ou não, não tem que ter medo de correr riscos se acha que está trazendo alguém que vc confia ou acredita, tem é que arriscar mesmo.
Vitao sempre cirúrgico em seus comentários.
Luxa já para mim, tem que vir um cara marrento, folgado para colocar aqueles vagabundos nos eixos e Luxa é especialista em incendiar o vestiário!
Breno também.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Estão dizendo q a PEDIDA DO LUXA JÁ TÁ NA MÃO DO ATAÍDE!!! esperando o Aidar voltar do Paraguai
vejo muita gente aqui comparando Gareca com o Sabella . Comparação inadequada . Sabella fala um pouco o português e o Gareca não . Sabella é técnico de ponta na Argentina . Gareca não . Então acho ridícula essa comparação
Eu não comparei o Sabella com o Gareca.
Só postei a notícia! Eu acho que não tem nada a ver um com o outro. A opinião é do jornalista, não minha.