Há 2 semanas, efetuamos uma votação de quem seria o treinador do Tricolor em caso de queda do Muricy. Infelizmente, como dissemos, era uma questão de tempo. Hoje, ele caiu.
Sem a opção de André Villas Boas no exterior, no campeonato russo, quem viria para comandar o São Paulo em meio a toda esta crise e em momentos decisivos?
Até lá, Milton Cruz assume…
Dê sua opinião!
Muricy deu a dele: Abel Braga.
Blog do São Paulo
Queria Sampaoli… dificl pela Copa América. Depois Cuca, ganha muito $$ na China. Depois Abel, que ta indo pra Arabia….
só nao quero Mano Esquema Menezes
Jürgen Klinsmann é mais fácil que o Sampaoli hj
Eu colocaria o Leonardo nessa enquete.
Coloca o Leonardo e o Jürgen Klinsmann Katia xDDD
Por que não colocaram o Mourinho e Guardiola na lista? Colocaram Tite, Sampaoli e A Villas que são impossíveis de assumirem, põe eles tb!
Tem a escolha “outros”que vc pode sugerir quem quiser…
e capaz de aidar aparecer com Dorival jr
Vem Bianchi!
eu tb…..BIANCHI !!!
Jair Picerni ou Lula Pereira rsrs
Papai Joel
Lazaroni
Pelo que o Ataíde disse, um técnico estrangeiro é descartado no momento, por conta do tempo de adaptação. Tempo é o que não temos.
Nisso achei que ele foi coerente. Duro é que aqui no Brasil as opções são péssimas.
E Abelão ganhando na preferencia da galera no Globo.com..
Pofexô!
Sou fã
Eu acho que ele seria o cara tbm.
Manos Menezes, embora sofra grande rejeição da torcida tricolor e inclusive a minha, se viesse e fizesse um bom trabalho, apenas dentro de campo, a torcida são-paulina passaria a aceita-lo normalmente!
Vadão! Hahahahahahahah
Ah, o Roth é bom nome. Sempre que ele tem um curto espaço de tempo vai bem.
É doidera, eu sei, mas não acredito em ninguém que faça milagre… quer dizer, talvez o Cuca.
Pra entrar nessa fogueira só consigo imaginar o Luxemburgo. Ninguém mais.
Marcos Vinícios de Moraes
6 de abril de 2015 às 18:07
Jürgen Klinsmann é mais fácil que o Sampaoli hj
__________________________________________________________________
Acredito que é um pouco fora da realidade, mas o Klinsmann é um excelente nome.
Dentro da realidade, Luxemburgo ou Cuca.
Bianchi !!!!! ou Cuca
Engraçado torcedor queria o Muricy fora e agora qual o melhor técnico, e eu pergunto vai resolver ou vai mudar um monte de jogadores e depois foi o técnico que resolveu. Para tem é que chamar os jogadores um por um e falar o que cada um tem que ouvir, é um bando de mau carater esses jogadores do São Paulo, não tem um que preste nesse grupo, jogar pelo Muricy, todos eles fritaram o Muricy, se eu sou o Muricy eu marco o nome de todos eles e nunca mais jogariam comigo.
Apenas lembrando que ele foi campeão da libertas com o inter, pegando a buxa quase igual a nossa.
É uma loucura das mais verdadeiras que possam existir.
E sem zoera: Pofexô e Cuca, nessa ordem.
Sempre achei que o problema dele é que sempre deram muitos poderes ao Luxa e ele se perdeu, mas o cara é craque.
alejandro sabella seria um excelente nome!
Ele não assumiu nenhuma seleção?
Está desempregado…
Agora todos tem um nome de treinador, e se não der certo, quero ver alguém falar fui eu que indiquei este técnico. Escalação do time todo mundo fala eu já vi o Muricy escalar o que a torcida opediu e não dar em nada, a culpa é dos jogadores. eles são os verdadeiros culpados.
Se algém colcoar Rogério Ceni eu juro que só voltarei a ler qd chegar o proximo post ! 🙂
SP tem q pensar na comissao tecnica primeiro.
Nao sei pq abandonamos a ideia da comissao fixa.
Antes nossa comissao era de 1 linha: Carlinhos Neves, Turibio, Rosan, Mac…
Esse era o time q dava sustentacao ao treinador.
Veja hoje!
Nao tem ngm de nome.
SP anda no 2 tempo ha anos e ngm faz nada.
SP precisa 1 montar a cozinha, dps vem o chef
Vem ni mim Cristóvão Borges!
A “limpa” precisa ser em toda a comissão técnica. E um dos primeiros a ser contratado, deve ser o Carlinhos Neves
to achando que vai ser o Cristovao. Até o final do ano…
Enquanto isso, continua a guerra de vaidades…..
http://blogdojuca.uol.com.br/2015/04/o-morumbi-ferve/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
não consigo ler esse indivíduo
É só o veiculo q esta transmitindo carta aberta do Leco
ah…rsrsrs, vou ver…valeu
Mas, agora, sério… Queria ver o Renato Gaúcho, um cara mais malandro e boleiro…
Esse?? haha
Ou vc tem 15 anos ou nao sera perdoado!
http://www.lancenet.com.br/_LANIMA20110108_0046_1.jpg
Esse mesmo… E, o mirim foi o Del Rey… Apresentar jogador sem assinatura de contrato… Tomou balão do Muller e do Cafu, também… Mas, enfim… Falo de técnico… Sou mais ele que o Mano, que já chamou a gente de bambi, nunca respeitou a Instituição São Paulo e tem mais Série B, que título grande…
E pq a disputa é entre ele e o Mano?? Tem mtos outros tecnicos….
Renato Gaucho nao merece pisar no Morumbi, nao é pq assinou o contrato q nao estava apalavrado, como vc pode ver nessa imagem.
Dai o errado é quem confiou na palavra dele??
Eu queria mesmo é ver a filinha dele hahaha
acho o Sabella, Bianchi ou Luxemburgo, boas opções
e silver tape na boca do RC pra deixar o treinador trabalhar
Eu tinha a certeza que o Muricy tinha indicado Abel Braga , é muito amigo dele.
Ataíde quer um nome de peso ,e desde quando Cristovão Borges é tecnico de peso.? nunca foi , nunca será.
Sabella, Luxa ou Bianchi são bons nomes..
e silver tape na boca do RC pro treinador trabalhar à vontade
Quem eu gostaria: Sampaoli
Quem eu acho que assina até o final do ano: Abel Braga.
Cuca e Luxa? Muito difícil.
Abel acabou de dizer na fox que não assumirá nenhuma equipe agora. Disse que quer viajar e se aprimorar…
fico feliz…
Essa é a moda agora. Viaja pra europa e volta aprimorado. Me engana q eu gosto.
“Eu vislumbrandú um pojéto para o São Paulo…”
http://portalceleste.com.br/wp-content/uploads/2012/11/luxemburgo.jpg
Voar!
Voa Pato, Voa Ganso!
Vitão ver esta foto do Luxa vai chorar emocionado.
Nosso tecnico boleirao!
http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/AAAAAA6.jpg
Milton Cruz assumindo, tudo continua igual. é o mais do mesmo
SPFC teria que apresentar o proximo treinador ja amanha…
estão querendo colocar nas costas dele as duas eliminações,
que certamente acontecerão com esse medíocre
Diretoria agora vai ter que mostrar se é boa mesmo é a chance de redimir após tantas bobagens ou se queimar de vez , dependendo da escolha do técnico.
Outros – Marcelo Oliveira
Sabella barrou Tevez da copa, o que faria com Luis Fabiano e cia do chinelhinho? Resta saber se teria respaldo…
Acho que nem a diretoria acredita mais no time no Paulista e na Libertadores ,e por isso vai empurrar com a barriga o Milton Cruz , contra Danubio e Corinthians.
Milton Cruz vai ser humilhado pelo Tite.
A diretoria já deveria estar com um técnico no gatilho. Precisamos pra ontem.
Esqueça técnico estrangeiro não virá.
O perfil foi dado pelo Ataíde tecnico de ponta brasileiro.
O que Ataíde diz, não se escreve. Disse hoje que é amigo de Douglas Schwartz
https://twitter.com/LuizPenidoGlobo/status/585178172427239429
https://www.youtube.com/watch?v=6sm7D9s1ROQ
Ô pôjeto de Luxa pro Sao Paulo!
Noite!
Rogério já pegou o casaco do Muricy e já vai dirigir o São Paulo no próximo jogo?
Faz uma proposta para Alex Ferguson, está parado até agora, quem sabe não aceita…
Não viaja na maionese amigo.
Algum esforço , loucura ,convencimento ao pretendido a diretoria terá de fazer , nenhum técnico de ponta assumirá o clube facilmente neste momento , não a nome mais fácil ou difícil no momento , todos são complicados sejam por estarem empregados ou por custarem caros.
A história completa da saída de Muricy Ramalho. A saúde e os resultados
http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/04/06/a-historia-completa-da-saida-de-muricy-ramalho-a-saude-e-os-resultados/
Para a alegria do Marcio, chegou o treinador…
http://s2.glbimg.com/Ajwc4vK7vIgCOx4KDIoaLPK6Pz8=/300×230/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/07/29/ceni.jpg
😀
Diga ao Sato que fico….
rsrsrs
Eu gosto do Sabella, não sei qual é a situação dele, mas acredito ser desfavorável. Lembrando que foi ele que não quis renovar com a Argentina, se não quis era porque vislumbrava um futuro gigante.
Outro grande nome que me agrada é o Sampaoli, pelo que vem fazendo no Chile. Mas apenas após a Copa America poderíamos conversar sobre isso.
Dos brasileiros? Nenhum. Não gosto do Cuca, nem do Abel (apesar de achar o menos pior que aparece), muito menos do Luxemburgo. Mano nem vou falar, na boa.
Sou mais o Felipão que o Abelão.
Até rimou…
Muricy deixa o comando do Tricolor
http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2015/4/6/muricy-deixa-o-comando-do-tricolor/
Pelo perfil traçado pelo agg sinto que quando sair o nome desse técnico eu vou parecer uma máquina de falar palavrão e minha pressão irá a 19 por 12. Kkkkkk
https://twitter.com/byGuedex/status/585168542812786688
Vem pofexô com pojeto , Vitão esta te esperando.
Dentro do perfil citado preferia o Cuca. Luxa e Abel só até o fim do ano, com possibilidade de renovar se fizer um bom trabalho.
Mas nessa draga q ta o time ta, os caras vão querer uma grana alta e contrato longo. Se tivessem feito isso antes de começar a temporada todo mundo ia querer por uma valor BEM mais baixo.
Luiz Guilherme
6 de abril de 2015 às 18:42
Vitão ver esta foto do Luxa vai chorar emocionado.
————————————————————-
O melhor técnico após o Telê sem dúvidas nenhuma.
O São Paulo nunca foi atrás do Luxemburgo, só faltava querer ir na hora errada ou o Luxemburgo desta vez não poder sair para não queimar o filme com o Flamengo.
Como torcedor ele prefere o Flamengo, mas como profissional o São Paulo.
Se acontecer o milagre do São Paulo contratá-lo agora, me cobre no mínimo 1 título até o final deste ano e no mínimo 2 títulos no ano que vem, pode copiar e me cobrar depois.
Eu fico na duvida… mas apostaria pra ver o Luxa..
Acho que tem chance de dar esmagadoramente certo ou absurdamente errado… Certamente será um desses extremos.
Rogério Ceni esta empatado com o Milton Cruz….
Que popularidade heim ????
O elenco todo deve estar votando em peso e pedindo para os parentes e amigos votarem também….
Se o Luxa viesse para o São Paulo, em menos de uma semana sairia na mão com o Rogério dentro do vestiário…
Com todo o respeito eu duvido.
Luxa não é burro.
Luxa contra bem as panelas, capaz de sair amigo do RC, rs
Com Rogério não digo , Luxa gosta dele e sempre o elogia. Mais com Ataíde…
Espere então até os 2 estarem vestindo a mesma camisa e um perceber que o outro impede que ele mande no futebol do clube….
Com o Ataíde não passa do 3º dia… ahahahahahahaha
Não vai fugir de nomes repetidos aqui, Abel, Mano, Felipão, Roth, e outros do mesmo naipe.
Técnico tampão, experiente, retranqueiro, sem novidade.
Se for para escolher, queria nessa ordem Dunga, Tite, Luxa (só técnco, sem essa de Gestor).
Técnico estrangeiro somente em Janeiro.
Fosse o Juvenal já sabia que viria uma aberração de técnico.
Com Aidar e Ataíde apesar da má gestão até agora , vou dar um voto de confiança neste quesito escolha de treinador.
Essa história de estar doente está correndo faz tempo.
Não tinha plano A? B ? C ?
Minha preferência pela ordem:
1) “Lux”emburgo
2) Gene Hackman
http://cdn-premiere.ladmedia.fr/var/premiere/storage/images/racine/star/gene-hackman-95851/10098878-379-fre-FR/Gene-Hackman_reference.jpg
3) Cuca Halloween
Falcão
https://twitter.com/jean_miranda/status/585202974848319489
Vendo esses dois assim, que Deus tenha piedade de nós torcedores do SPFC!
De fato, muito emblemática e sintomática esse imagem, denotando o quanto o Sr AGG entende de Futebol…..
Da Santíssima Trindade do SP, depois de o CMA ter saído do jeito que saiu com o JJ, faltam ainda esse sujeito e o recordista pra poder depois, usar algumas carretas de sal grosso para purificar todo o ambiente da Barra Funda…
O AGG vem se mostrando, um bom camarada !
Eu pegaria um tecnico já mencionando que ele tem o final do paulista a libertadores e o brasileiro pra mostrar trabalho, ou seja, um contrato curto até o final do Ano. Os que se enquadraria seia o Cristovão ou até o medonho Celso Roth (ou não lembram do Internacional ?)
Agora se for pensando em um contrato de longo periodo espera por Sampaoli, Ou Luxa ou até mesmo Sabeja. mas é aquilo nesta condição é jogar o planejamento de 2015 pro alto, nem brasileiro dá pra levar!
acho o sabella uma boa aposta..se o ano já foi mesmo, faz projeto a longo prazo…
e o sabella fala português…jogou no grêmio…
Luxemburgo,ontem!!!!!!
Pensando bem, acho que o Rogerio assumir como técnico ia ser uma boa.
Daria para ele a visão de todos os técnicos que foram queimados por ele.
Se ele for bem, ótimo, ele vai ser idolatrado pela torcida, e endeusado, e por mim otimo, porque apesar de não gostar do RC o time estando bem para mim é o que importa.
Agora, se ele for mau, vai ser o caminho mais fácil para ele ser demitido. Porque se ele continuar como goleiro…. Ele não sai nunca. Como técnico ele já vai ter menos força.
Verdade que o Tiago mendes da mala pronta? sou de PE e ouvi que o Tiago Mendes da malas prontas para o Sport Recife. Isso procede???
Espero que seja mentira, agora que teremos um novo técnico talvez ele tenha chances na sua real posição.
tem info no twitter sugerindo rumores do Cuca…
Com o RC no time acho pouco provável.
também acho, mas o menino é bem informado..tanto quanto os outros todos que são citados aqui
Pela bagunça que está e pela situação do São Paulo nos 2 campeonatos não dá pra cobrar título nestes 2 campeonatos seja quem for o técnico, mas se o São Paulo passar de fase na Libertadores o bicho vai pegar, não vai ter mais molezinha não, vão ter que suar pra ganhar da gente, basta o técnico ser normal e entender um pouquinho de tática, padrão, o básico do futebol.
Não é nem de longe o meu preferido, masi acho que Dorival Jr é um bom nome entre os que estão dentro dos parametros que Ataide disse seguir – Brasileiro e desempregado.
Gostaria de ver o Fernando Diniz do Audax dirigindo o tricolor. Técnico novo, com uma proposta de jogo interessante, chegaria por um valor baixo(não esqueçamos da crise financeira). Não acho que valha a pena pagar um dinheirão por qualquer dos nomes que estão disponíveis(sem clube) atualmente.
Cuca?
http://i.ytimg.com/vi/y4YLN0ZQdyk/hqdefault.jpg
Hahahaha sempre dou risada quando vejo essa cuca.
A página do Celso Roth no wikipédia já o consta como técnico do São Paulo.
Ah, mas na época que o Felipe Melo estava pra sair do Galatasaray, também apareceu no perfil do wiki como se ele fosse técnico do São Paulo.
Vem meu cucao vem
Hahahahahhahahahahahah
Abel é igualzinho o Muricy… pelamordideus.
Cuca seria o ideal, mas não volta. Tem que ver as opções que tem no mercado.
Fora o mimadinho do Rogério Ceni não gosta dele (tinha que limá esse câncer do clube).
É claro que o Sampaoli ou o Luxa também seriam uma boa. Mas tão empregados… Vamos ser realistas.
Não entendo tanta rejeição quanto ao Mano. O cara tem rusga com o Corinthians, e num deixa jogador fazer corpo mole. Não é o ideal, mas pro atual momento… eu apostaria.
Rogério Ceni no SPFC é igual a novo técnico treinando limitado pelo mando e desmandos do goleiro PATRÃO.
Eu não gostaria de ver Luxemburgo dirigindo o São Paulo. Já está uma bagunça danada lá, como disse o Zanca em sua coluna, e colocar um indivíduo com uma índole tão duvidosa seria um desastre.
Técnico que escala jogadores de acordo com o empresário que gere a carreira do jogador, não serve para dirigir o time. Conheço um jogador profissional, que foi dirigido pelo “profexo” e que precisou sair do time, pois não quis “aceitar” a sugestão dele para trocar de empresário. E não foi só com esse jogador que eu conheço, mas também com outro que também estava em boa fase nesse time, mas se recusou a trocar o seu empresário e acabou sendo encostado e depois negociado com outro time. Chega de trambiqueiro no meu São Paulo, basta os que já estão lá por serem conselheiros.
Eu gostaria muito de ver um técnico estrangeiro, mas com tempo para trabalhar e com um projeto muito bem planejado. Aliás, gostaria muito de ver uma comissão técnica formada por gente como Raí, Leonardo e quem sabe com o Doriva, que vem fazendo um bom trabalho como técnico.
https://twitter.com/gabrielfuh_/status/585179783560089600
Leo Genovesi desejando o Cuca, já até esqueceu o Balanta… rs
ahauhauhaua
Veja 10 fatos sobre a saída de Muricy Ramalho
http://gabrielfuh.com.br/2015/04/06/veja-10-fatos-sobre-saida-de-muricy-ramalho/#.VSMLu9zF_5O
Calma Vitão!
Tou indo, já estou no aeroporto…
Mas não esqueça de pedir pro veio Sato moderar as duas aves agourentas (Sub-LG) nos dias de jogos do São Paulo.
http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/15268075.jpg?w=640
https://twitter.com/EduardoBadaro/status/585200963021049856
https://twitter.com/BlogdoSaoPaulo/status/585162360136015873
Então nao presta… tragam outro
Deus do Céu
Nada contra o Abel, mas pedir a opinião e o aconselhamento do Muricy solicitando que indique o seu substituto é de um amadorismo descabido…
Bem ao estilo que vem delineando e escancarando o Jeitão AGG de ser !
Medo!
https://twitter.com/RdGrenal/status/585173123940638721
Certeza que ele é tão ruim assim, à ponto de ser pior do que o REINALDO TIRIRICA?! Pense bem…
Vai ser apresentado aqui antes até do novo técnico…
http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2015/04/06/aidar-minou-muricy-ate-o-treinador-nao-aguentar-mais/#.VSMKOX6XhQo.twitter
E mais uma vez vem a historia q o Aidar quer ganhar $.
A indicacao de Mano e Luxemburgo pq tdos dizem q fazem algum “esquema”.
Tdo jogado ao vento sem a menor prova…..e segue o jogo.
Se a ideia era roubar, dai ele coloca alguem como o Ataide q durao, hj é o guardiao para evitar falcatruas….
Tem algum sentido??
Se eu sei q siclano é honesto a toda prova e eu tenho mas intencoes, colocaria ele nesse cargo??
Quem contratava baciada era o JJ…..e Eduardo Uram !!
Tadinho do Muricy. Quase chorei de do.
Como esse Aidar é cruel.
A união dos jogadores é tocante, rs
As expressões de espanto e desaprovação do Tiago Mendes, do Ganso e do Boschillia, demonstram claramente o mal e a liderança efetivamente negativa que marca o Rogério no dia a dia do SP.
O técnico se minou. O presidente só teve que dar tempo ao tempo. O mesmo ocorrerá ao Rogério Ceni
A soberba, a arrogância e a prepotência o colocam acima de tudo e de todos, inclusive acima do próprio SPFC !
Faria uma aposta, traria Pintado ….
Rapaz, pensei a mesma coisa!
https://twitter.com/Dom_Ruam/status/585199021356097537
Como dizem Gian Odi e Tironi , o elenco do São Paulo é um elenco complicado , a jogadores acomodados , a jogadores que não estão nem ai , omissos , a jogadores competitivos , não a um perfil de treinador , ele precisa ser bom na parte tática , na parte psicológica que una o grupo , que saiba extrair o melhor de cada um.
No Fox Sports hoje no programa do meio dia, eles estavam tirando a maior onda no episódio da cobrança de falta entre o Rogério e o Ganso..
Com a saída do Muricy, todo mundo sabe que tiraram o galo do galinheiro, mas deixaram a raposa ainda reinando absoluta…
Enquanto o Rogério Ceni e o Milton Cruz não fizerem o mesmo caminho e tomarem o mesmo rumo do JJ e do Muricy, nada mudará no SP…
Esse recordista é um verdadeiro caso de embromation tupiniquim…
Anos e anos faturando verdadeiros prêmios da Mega Sena e se intrometendo em todos os assuntos do SPFC…
As marcas e os recordes individuais e pessoais, a nós, verdadeiramente não representam absolutamente nada !
Marcelo Oliveira não se mostra bem em mata – mata , 2° Libertadores no comando do Cruzeiro que não vem bem. Mostrou competência no ponto corrido.
Sério mesmo que tem gente querendo Luxa? Que fase!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/apos-saida-de-muricy-milton-cruz-comanda-treino-descontraido-no-ct.html#equipe-sao-paulo
Ou seja, continuou tudo do jeito q já estava, só q com um clima melhor. Treino 0, só diversão.
Parece um balneário aquele CT.
Por isso nenhum jogador tem comprometimento. Aquilo é brincadeira para eles.
Exame de Kardec é adiado; Fabuloso pode ficar fora das quartas de final
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/exame-de-kardec-e-adiado-fabuloso-pode-ficar-fora-das-quartas-de-final.html
Um boa opção seria o treinador do Sport, Eduardo Batista, filho do Nelson hoje Batista!
Espero que com a chegada do novo treinador , Milton Cruz e a preparação fisica , sejam os proximos a rodarem.
So vejo um,para manter o nivel e ser respeitado por jogadores,dirigentes e imprensa e daria um bum no marketing.do Spfc:Wanderley Luxemburgo.A hora é agora Aidar,vai pra cima.Esse elenco é o numero do Luxa,ele quer vir nos queremod um tecnico de nome.Vc gosta do cara entao e ir pra cima e trazer o cara.
Boa noite!
Obrigado murici pelos titulos que nos fizeram Soberanos….mas já deu…seja feliz e muita saúde!
Pra esse elenco..ou Abel..ou Luxa…tem que ser casca-grossa e ter currículo, senão os caras engolem!
Conversinha não funciona com eles…vide os treinos verbais do Murici…tem que chegar…observar treinando e meter no banco que tá de palhaçada e ponto…montar um time pra vencer os jogos..só isso!
E se for pra trazer estrangeiro renomado…ninguém melhor que Papai Joel…que é praticamente um Lord Inglês e já foi até pra Copa Do Mundo…é muito fera!! rs
Tenho a impressão que uma parte da torcida do SP quer o Time na segunda divisão, não e possível !!!
Ler RC como técnico e de doer na alma.
Vou ali enfartar e já volto , Valdir Espinosa foi isso que eu li.??
Acho que Aidar já até ligou pro Luxa…só acho..mas imaginando a “faceta” do presida…é bem possível..mesmo com o cara empregado!
Manter MC é persistir no erro.
Se é a ideia era trazer Villas boas no fim do ano, pq abortar?
Contrate um cara que segure a bucha até lá, qualquer um.
Ah, mas perderíamos o ano.
Ok, se conseguir trazer Cuca, sampaoli, sabella, luxa, blz.
Senão é uma alternativa.
Com MC já perdemos a libertadores mesmo.
Eu acho que esse técnico do SPFC já está fechado há tempo.
Só não vao divulgar nesses próximos dias para não parecer aqueles caras que terminam com a esposa e aparcem com o perfil “namorando” no mesmo dia.
Qual seu palpite.
Portuguesa também demite técnico ,e não terá treinador contra o São Paulo.
Kkkkkk. Bora contratar o técnico da Lusa.
Ainda penso que Seedorf é um bom nome.
Joel acaba de rejeitar o SP em nota official:
“Hello! Aidar , I can not accept your invitation , I’m recycling me in Europe and aperfediçoando my English , and waiting for Mourinho fall into the champions ! is my time ! Thank you anyway!”
Pessoal esta desesperado , ja li nomes como Pintado , Cristovão Borges , Falcão , Leonardo , Valdir Espinosa , Silas , Leão , da até agonia.
Gostaria do Luxemburgo ou do Cuca, nessa ordem.
Mas pra mim a saída do Muricy resolve só metade dos problemas.
Pra mim tem jogador lá dentro que tá de saco cheio de uma série de coisas: do Muricy, do Ataíde, do Milton Cruz e do Rogério Ceni…. Vou citar só três: Ganso, Souza e Tolói. Até então, três titulares incontestáveis que acabaram o ano passado jogando muito bem, e agora estão com uma lombriga….
Pra mim basta o SP cair fora da Libertadores e Rogério Ceni, Ataíde e Milton Cruz também saírem, que esses 3 mais alguns outros voltarão a desequilibrar jogos a nosso favor, seja qual for o técnico.
Alguém duvida?
Continuo falando e insistindo o melhor e único caminho hoje é Cuca e junto dele Carlinhos Neves , e Luis Rosan . em 10 , 15 dias Cuca daria padrão para este time.
Jogadores insatisfeitos que não estiverem a fim que procure a diretoria e peçam pra sair.
O Luxa dentro do campo é muito bom….ele sabe posicionar os caras nas 4 linhas…coisa que o Murici não sabe…nunca soube…ele vai fazer as aves do time jogarem a bola que sabem, onde sabem…eu traria ele…já brigamos com o Flamengo mesmo por causa da porcaria da taça das bolinhas…!
Valdir Spinosa hahahahahahhahahahahah, meu Deus, a zueira não tem limites !!
A secretária do Aidar mandou chamar um tal de Lula! Alguém sabe de quem se trata? É estrangeiro??? rs
Lula Pereira.
Então estamos alvos…rs
o problema do cuca é q dizem ,ceni nao.gosta dele e ganha 1.000.000 na china,dai vc ja viu é inviavel,a não ser q esperem o Ceni parar
RC igual a custo beneficio 0 ao SPFC hj
Pela urgência de ajeitar o time e dar resultados imediatos, Cuca ou Luxemburgo, Abel é da mesma escola de Muricy muito grito e pouca tática.
Melhor opção é o Zé Teodoro!!!
Gilmar, Zé Teodoro, Adilson, Dario Pereira, Nelsinho…Silas, Bernardo, Pita….Muller, Careca, Edvaldo…eitaaaaaa
Rogério Ceni é empregado do clube ,senão quiser trabalhar com o novo treinador que saia ou encerre a carreira.
Sobre os técnicos:
1- Sampaoli e Villas-Boas: preferidos da Diretoria, mas inviáveis e ponto final.
2 – Luxemburgo: duvido que saia do Flamengo.
3 – Cuca: por mais que ganhe fortunas, não demora muito o cara cansa de ficar na China e quer voltar mesmo ganhando metade. Mas é difícil.
4 – Abelão: não gosto, mas se vier vou me apegar na superstição de que quando substitui o Muricy vem título aí.
Traz o Kaka, ele já fez esse time jogar. Coloca ele pra entregar os coletes agora!
E se for em apostas,poderia ser o Argeu,que tem bastante personalidade,apesar.que com o Ceni la dentro fica dificil…
Pra curto período e que dá resultado e que a boleirada treme só de ouvir falar só o Rei das Selvas pode nos salvar!
Saia da caverna o grande Rei das Selvas para salvar o tricolor, depois pode ajudar um amigo no Japão!
Sobre o Muricy em si e esse papo de que ele foi fritado, mal tratado e tal é o papo mais besta do mundo. O trabalho dele é ruim sobre todos os aspectos e pontos de vista. Ninguém vem interferindo no trabalho dele ou algum diretor manda ele não treinar, não concentrar ou escalar o time conforme ele vem escalando? Por acaso são os diretores que obrigam ele a puxar o saco do Ceni em toda entrevista? São os diretores ou o Aidar que obriga ele a reclamar do Ganso, do Pato e dos meninos mais novos e nunca de outros como Luis Fabiano?
O PVC noticiou que a diretoria propôs a ele que ele se afastasse pra fazer a cirurgia que ele precisa e que provavelmente tiraria ele do trabalho por cerca de 1 mês e depois voltasse e ainda assim os caras falam que ele foi mal tratado? Tenha santa paciência né Sr. Birner e afins.
oao guilherme @joaoguilhermfox 2 hHá 2 horas
@SaoPauloFC quer cuca para treinador. Time dele não vai bem.na liga dos Campeões da Ásia, shandong luneng
Adilson Batista.
Que silêncio!
Até no twitter aqueles que sempre se degladiam para entregar o furo antes, estão quietos…
Alguém liga pro AGG pra saber como está o processo, diga para nos mandar um relatório com as medidas tomadas até o momento, os contatos feitos e a previsão para o fechamento desse processo!
a vamos parar de papo furado,o.Muricy foi demitido essa é a verdade e por causa da falta de padrão e organização do time,o resto é papo furado e pra não ser traumatico.Dai vem esse papo furado de “comum acordo” e tambem tenho certeza que o Ataide foi voto vencido,pois o Aidar finalmente tomou uma posicão.
Sem contar Cuca que é meu preferido.
No futebol brasileiro hoje tirando Tite que não sairá do Corinthians , dois nomes me agradam para o atual momento Luxemburgo e Levir Culpi.
Levir Culpi pegou o Atlético MG numa fase muito semelhante a do São Paulo ano passado e fez um grande trabalho.
O Grande erro foi não ter tirado após a derrota pro Palmeiras.
Maior erro.foi ter renovado com o Ceni….e o pior nao t com pinta de dele querer se aposentar numa suposta eliminação na liberta,ta muito quietinho o clube…
Contratar Abel Braga é dar continuidade ao estilo do Muricy espero que a diretoria não cometa esse erro.
Acho que não , ao que parece esta certo do Abel voltar pro Emirados Árabes.
Tomara, eu faço questão de acompanhá-lo até o aeroporto, rs
Luxemburgo ou cuca, o resto é farinha do mesmo saco
MatheusB
6 de abril de 2015 às 19:54
Sério mesmo que tem gente querendo Luxa? Que fase!
———————————————————-
É por que ele é o técnico brasileiro da atualidade que ganhou menos títulos, quem sabe no São Paulo ele consiga finalmente ganhar 1 título?
Saindo da libertadores, vem o Cuca, pq o RC saiu fora. Chega. Esse lance da falta pra mim foi o basta… é nítido que o RC tá fazendo hora extra e o time não aguenta mais os seus frangos e chatices.
pega os 500.000 mil do muricy + o 700.000 do RC e paga a do Cuca e traz o Carlinhos neves de volta.
Sinceramente, o RC tá no final da sua trajetória tão vitoriosa…
Apaguei os palavrões. Não é a primeira vez que o faço. Peço para que não faça postagens com palavrões.
Obrigado.
Foi mal, Márcio!
Muita angústia no coração
kkk
Relaxa… só dá uma segurada… rsrs
Mano, Wagner Mancini, Abel Braga, Dorival Jr são nomes de impacto?
Leonardo e Falcão são realmente técnicos de futebol? Um não trabalha há 4 anos e outro há 5 anos.
Os técnicos empregados não vão largar seus trabalhos de uma hora para outra, como Luxemburgo ou Marcelo Oliveira.
Não seria o momento da diretoria ser realista e falar que buscará treinadores que buscam espaço no cenário nacional. Se der certo ótimo e se não der certo paciência.
Pofexô esta no bem amigos , será que tem pojeto?
Na fase que estamos ganhar Paulista já seria motivo pra soltar foguetes.
Cafu no Fox Radio Night recomendando Mano Menezes.
Nããããããão….
Vagner Mancini? Pelo amor de Deus…
Com quatro quedas nos últimos cinco anos, Mancini vira ‘Senhor Rebaixamento’
http://espn.uol.com.br/noticia/464409_com-quatro-quedas-nos-ultimos-cinco-anos-mancini-vira-senhor-rebaixamento
Mas são os treinadores desempregados por aí. Que por sinal estão em má fase. Mano, Wagner Mancini, Abel Braga e Dorival Jr…
Eu sou a favor de buscar um treinador novo, que esteja em clube de médio porte, que tenha uma mentalidade de jogo compatível com o São Paulo e que tenha feito uma campanha aceitável no último ano.
Pra mim apostaria nessa ordem Luxemburgo (preferido),Cuca ( aceito mas é dificil pelo salario e o Ceni)e Argeu ( aposta).
Eu gostaria ver ver o Luxemburgo no comando do SPFC, o técnico mais ofensivo depois do Telê, venceu muito e precisa se reerguer como vencedor, juntamente com o SPFC que em outros moldes é claro, lembraria até a forma como o Telê chegou ao SPFC.
Sobre técnicos novos eu sou contra, mas pra escolher um eu tentaria Argel por ser um cara durão e vem fazendo bons trabalhos .
Vendo o video da falta do jogo de ontem, chegamos a conclusão que o Ganso não é da mesma panelinha do Ceni….. Time totalmente sem comando….desunido….não chega a lugar nenhum.
Marcio , ja caiu , me libera , abracos
Ricardo, vc foi moderado por ter me ofendido… não foi por outro motivo.
MAS… vou te dar uma oportunidade e te deixar voltar, PORÉM, se vc ofender qualquer pessoa aqui no blog, vai ser banido eternamente.
Estamos acertados?
Se vier o Luxa eu vou até aparecida rezar durante um mes
Luxa meu luxao.. vem implantar o poker e o carisma no SPFC
e o pojeto.
Eu trabalho em Aparecida, fica mais fácil agradecer! hahaha
Minha lista de favoritos, dentro das nossas possibilidades, sem fantasiar:
1 – Cuca
2 – Sabella
3 – Abel Braga
Treinadores empregados aqui no Brasil estão fora de cogitação (Marcelo Oliveira, Luxemburgo, Doriva, etc). Villas Boas e Sampaoli também pelos seus atuais empregos, com altos salários e níveis acima do futebol brasileiro.
Valeu Muriçoca.
Agora é a minha vez…
https://fogoeterno.files.wordpress.com/2008/06/parreira.jpg
O Abel Braga não é nenhum super treinador, mas faria um trabalho diferente do Muricy. Ele sabe agitar jogador acomodado, quebrar panela e contagiar o time, como o Mumu de antigamente. Acho que no mercado brasileiro é o que há de melhor disponível.
Mano Menezes começou mt bem e era um treinador que eu tinha altas expectativas, mas os últimos trabalhos no Flamengo/Corinthians foram ridículos e mostraram um lado bastante duvidoso sobre o caráter dele no trato com jogadores e com os clubes que o contrataram.
Mas o trabalho no Corinthians não foi de todo ruim. Libertadores e, se não me engano, a melhor campanha do segundo turno.
O São Paulo precisa se recuperar como um todo ,a instituição esta doente , pela gestão desastrosa de Aidar , sem patrocínio , sem torcida no estadio , socio torcedor travado , agora sem técnico e , sem time, e com jogos decisivos a vista sendo comandado por um interino que já deveria estar fora do clube a tempos.
Pra quem sonha com Luxemburgo, as informações são que ele ganha 350 mil/mês e tem contrato até dezembro de 2015.
Também gostaria do Luxa no SPFC, acho que ele se reciclou e voltou muito bem depois que ficou um tempo parado, mas agora é praticamente impossível tira-lo do Fla. Time está bem financeiramente, bom elenco e um trabalho planejado.
Bixo é “peor” que o muricy e o rogerio, larga o osso nunca.
Fui-me..
O tecnico que chegar terá muito trabalho terá que ser bom na parte tática, e no dia dia ,e ao mesmo tempo saber unir o grupo ,e fazer com que todos remem juntos , extraindo o melhor de cada jogador e manter o elenco blindado do péssimo ambiente fora dele.
Se trouxer o Mano Menezes a rejeição vai ser monstra, espero que pensem nisso.
É um técnico totalmente identificado com o maior rival e além disso tem um histórico de mau caráter ao convocar jogadores do SPFC para a seleção em momentos decisivos do time na temporada, além de não levar o Lucas para as Olimpíadas por birra.
Técnico retranqueiro e em decadência, da escola gaúcha (1 goleiro e 10 volantes).
Minhas opções:
1-Sampaoli
2-Marcelo Oliveira
3-Cuca
4-Luxemburgo
5-Tabarez
6-Abel Braga
7-Dorival Jr
439439-Carpegiani
787878-Ney Franco
99999911-Falcão
99999999-Mano Menezes
Se lembrem que Mano Menezes foi o técnico do Corinthians em 2009 naquele jogo que entregaram para o Flamengo para evitar que o SPFC fosse campeão!!!!!
E o clube segue sem patrocinador , o maravilha de gestão pelo amor de Deus ,nós achando que as coisas melhorariam sem Juvenal .
Mano Menezes não teria nenhuma aceitação ,se envolveu em muitas polêmicas contra o São Paulo.
As últimas foram de acusar o São Paulo na imprensa de entregar o jogo pro Ituano ano passado , pra eliminar o Corinthians do Paulista.
A outra foi após uma vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o São Paulo ano passado no Itaquerão no 2°turno do Campeonato Brasileiro , onde o São Paulo reclamou da arbitragem ,e ele disse que estava na hora do São Paulo chorar um pouco.
Este cara não quero ver no São Paulo nem pintado de ouro , sem contar que é um técnico fraco.
Deus nos livre de Mano Menezes
Gustavo Pereira
6 de abril de 2015 às 21:42
Pra quem sonha com Luxemburgo, as informações são que ele ganha 350 mil/mês e tem contrato até dezembro de 2015.
Também gostaria do Luxa no SPFC, acho que ele se reciclou e voltou muito bem depois que ficou um tempo parado, mas agora é praticamente impossível tira-lo do Fla. Time está bem financeiramente, bom elenco e um trabalho planejado.
—————————————–
Posso está enganado mas não acho que o Luxemburgo recusaria o SPFC, ok, ele está bem no Flamengo, mas com o elenco e o time que tem, ele conquistará no máximo o Carioca. O profexo não perderia a oportunidade de galgar coisas maiores.
No Lancenet saiu o nome de Alejandro Sabella.
São Paulo cogita argentino Alejandro Sabella para lugar de Muricy #lancenet http://nolance.vc/ODg1OTg1
Bom nome , no momento errado.
os dois únicos problemas de trazer um técnico estrangeiro agora se chamam TEMPO e ADAPTAÇÃO.
Jornal galinha…..
Ai sim. Ele já jogou no futebol brasileiro, vice-campeão mundial, creio que não teria muitos problemas de adaptação.
galera o único problema de trazer técnico estrangeiro nosso medo, justificado em “n” desculpas.
Seja qual técnico for, o Denilson cerca-frango tem que sair do time titular para sempre.
Ter contrato nao significa nada,no clobo.com vi q o Luxa nao tem multa.O cara tem o sonho de dirigir o Spfc,o.Aidar gosta dele,bingoooo!!!!po o Luxa treina na praia e o elenco é limitadossimo e ele sabe que vem um campeonato bradileiro muito dificil.Dois gigantes q nao ganham nada faz tempo,o.clube e o treinador….e nao sejem hipocritas com esse negocio de quebra de contrato ,pois o Luxa se perde umas quatro ja mandam embora o cara,portanto vai la Aidar e pesca o cara e todos sairam felizes..Da algum jogador meia bpca pro Flamengo q ta tudo certo.
Gostava do Ataíde, mas se o Aidar cometer o erro de dar carta branca ao VP de futebol… tenho medo do que virá!!!
Luxa no bem amigos deixou em aberto … O Galvão ja queria que ele falasse que não iria pq tava bem no flamengo. Ele disse que discutir proposta de trabalho não é mercenarismo, e que ele tem multa pra sair … Esperto bagarai.
Deixou uma “deixa” pro São Paulo…
Exatamente, o Galvão só faltou falar pra ele não ir, mas ele claramente disse estar à disposição, é só chamar.
Pelo que Luxemburgo deu a entender que se for chamado aceitaria vir pro São Paulo.
Kd o Vitão rs.
Sabella fala português, já ganhou libertadores e está desempregado. Pra mim, opção melhor que André Villas Boas…
Não acho melhor, mas mais calejado
Amigos, o Aidar não tem que pensar, depois do que o Luxa falou agora no Bem Amigos, nosso presidente tem que ligar hoje mesmo para ele. Esse cara tem uma vontade imensa de treinar nosso time. Acho que essa química poderia dar muito certo!!!!!!
O que ele disse??
Kkkkk Luxa já falou do posicionamento do Ganso.
Deixou no ar que aceitaria conversar. Tem multa e o contrato dele vai até o final do ano.
Com certeza vai pedir mais do que ganha no Flamengo, mas não parece impossível.
O guardiola já chegou?
Luxemburgo ultimamente tem ganho muitos estaduais para o São Paulo ganhar o Paulista seria com um titulo Mundial.
Luxa tá tipo aquela mina que tem namorado, mas vai “desabafar” pra outro, que está infeliz com o namoro…
E outra …. Se o Aidar não gosta de gente que é amigo do JJ, o LUXA é o ideal pq o JJ já vetou ele várias vezes em público…
Se Luxemburgo aceitar um salário compativel , e trouxer apenas o Antonio Melo é um nome aceito para o momento.
O Luxa quer o São Paulo e nós precisamos dele!,,, vamos Aidar, contratando o Luxa teremos uma ponta de esperança de ganharmos alguma coisa nesse ano!!!
O Abel Braga é uma espécie de Muricy Ramalho sob o efeito de cocaína e esteróides.
Pra min o mais indicado seria o Mano Menezes!
Bem ou mal ele foi o responsável pela,montagem do Flamengo campeão da Copa-BR 2013.
O Mano montou esse Corinthians e o Tite bom treinador que é esta colhendo os frutos!!
O SPFC precisa de um treinador que saiba montar um bom esquema de jogo!!
Treinador pra montar times com bom esquema de jogo, principalmente um sistema defensivo, e um time competitivo, principalmente nos clássico e desempregado, somente o Mano Menezes.
Abel Braga é trocar 6 por meia dúzia, o SPFC precisa tentar alguma coisa diferente!!
E o Carpeggiani? rs
Não tenho opinião formada sobre o Sabella, pois não o conheço. Mas o fato de ele quase ter sido campeão da Copa do Mundo já é algo bem relevante no currículo.
Sobre o Luxemburgo, acho que essa seria a hora idela para ele assumir o SPFC, mas não sei dizer se ele também está ultrapassado em termos táticos.
Gostaria que viesse alguém atualizado, determinado em implementar diferentes sistemas táticos, jogadas ensaiadas, etc.
Se for para vir alguém para resolver na conversa igual o Muricy, prefiro que não venha.
Luxa deu nó tático no Muricy logo no torneio de verão hehehe
Já tá mais atualizado que o nosso Muricy.
Sabella ganhou libertadores com o estudiantes, dentro do mineirão. O tal do choque, o cara é fera, peitudo, basta lembrar que barrou Tevez da copa. Acho que esses chinelhinhos do SP teriam tratamento diferente…
Luxemburgo na frente na enquete do GE… prá mim ótimo… Cuca ou Pofexô
Dorival , montou o time que o Muricy ganhou a Libertadores em 2011 no Santos e ai?
Falar que o Mano montou o time do Corinthians pro Tite?
O Luxa armaria o time para o Ganso Jogar , e muito provavelmente daria muita liberdade para o Bruno e o Carlinhos. Agora resta saber se é financeiramente viável.
1° Cuca.
2° Luxemburgo.
“Tem gente que não me quer novamente no São Paulo, é?!”
http://www.tribunahoje.com/vgmidia/imagens/70349_ext_arquivo.jpg
Para o Luxemburgo treinar o São Paulo tem que acertar umas coisas com ele.
1° Terá que ganhar um salário dentro do que o clube pode pagar , trazendo no máximo com ele o preparador fisico Antonio Melo.
2°Cuidará exclusivamente apenas do time dentro de campo ,sem se envolver com problemas da diretoria.
Eu não gostei da Argentina do Sabella na Copa não, vi um time extremamente dependente de uma jogada do Messi, estava no mesmo nível de dependência do Brasil com o Neymar, mas um trabalho e uma copa não pode ser parâmetro.
“É só vc me chamar, Aidar!”
http://netflu.com.br/wp-content/uploads/2015/03/luxemburgo1.jpg
voxê*
O SP precisa recriar toda a estrutura organizacional do futebol, reconstruindo e reorganizando a diretoria e o departamento profissional de forma a integrá-lo definitivamente com a base, pois somente através de uma completa e profunda reengenharia as coisas poderiam ser modificadas e transformadas.
Há necessidade urgente de uma profunda profissionalização do gerenciamento executivo do Departamento de Futebol do SP.
A Diretoria obviamente pode sim continuar sendo exercida e conduzida por pessoas de dentro do clube, sócios conselheiros e esses cardeais que estão a tanto tempo, mas a gestão e administração do Futebol propriamente dita, precisa ser transferida o quanto antes para profissionais remunerados.
O Leonardo, por exemplo, seria um grande nome entre tantos outros, que poderiam perfeitamente ser escolhidos para desempenhar esse gerenciamento executivo.
O Departamento de Futebol do SP precisa ser urgentemente recriado, criando a figura de um Superintendente Executivo remunerado e o Leonardo teria todas as condições e competências para assumir essa missão.
Assisti a entrevista dele no Bola da Vez da ESPN onde deu pra perceber o quanto ele demonstra conhecer e entender sobre a Gestão, que por exemplo, o AGG demonstra não saber absolutamente nada.
Nesse Estrutura teria que ser criada e implantada também, uma função de Gerência Executiva, muito parecida ou mesmo idêntica a adotada pelo Palmeiras, quando trouxe o profissional que atuava no Cruzeiro, que atuaria nas tarefas de condução das ações de contratações, acompanhamento dos desempenhos, e gestão da Comissão Técnica Permanente que também precisa ser recriada de forma muito vigorosa.
Há necessidade de um Grande Projeto, contemplando inclusive a Integração Total do Profissional com as Categorias da Base.
Em Cotia, o Junior Chávare vem implementando modificações bem interessantes e que vem de encontro a essas necessidades, até como uma forma de preparação para um momento futuro que precisa ser o quantos antes.
Todo o Departamento e toda a Diretoria de Futebol do SP precisa ser completamente recriada.
Claro que dentro do imediatismo, há a necessidade de se escolher e contratar um treinador o quanto antes para repor a saída do Muricy, mas mais que ocupar a vaga deixada, há necessidade de muita coerência e aderência às mudanças profundas que necessariamente tem que ocorrer em toda a estrutura do Futebol do SP.
O Novo Treinador tem que estar enquadrado, demonstrando perfil e características alinhadas com o Novo Grande Projeto que precisa ser desenhado e adotado a toque de caixa.
Ou, na pior das hipóteses, nossos dirigentes trabalharem com a ideia de um treinador “tampão” que faria uma espécie de laboratório mas sendo parte muito atuante do Projeto de Recriação, sem o que, nada se modificará e se transformará no Nosso Tricolor !
“Imagina: eu de terno treinando o São Paulo no Morumbi…”
http://w3.i.uol.com.br/Wap/2010/09/24/midia-indoor-wap-wanderley-vanderley-vanderlei-wanderlei-luxemburgo-no-palmeiras-tecnico-1285332973504_300x230.jpg
Boa Noite!
Aleluia, Até que enfim….vi o último jogo do Mumu pelo SP….
Nem pensar nesse tal de Mano… se anunciarem ele ficarei ausente enquanto for treinador.
Gostaria mesmo do Cuca…caso não fosse possível traria um estrangeiro.
Ta na hora de fazer a barca, manda Milton Cruz embora e tras o Lugano para o seu lugar e o Leonardo para ser um manager do time
Não tem pra ninguém, chegou a vez do Luxemburgo. Vou contar uns fatos, um ano e meio atras eu estava em uma praia na cidade de Santos, conversei por horas com um ex jogador do Santos e da seleção, o cara me disse maravilhas do Luxemburgo não tem pra ninguém, é o cara…..agora pouco o Cafu estava no programa do Benja na FOX, o que ele disse……Luxemburgo é o cara……veja, perguntem para os atletas que trabalharam com ele…99% falam bem do cara! sabe muito de tática, é mestre! ele esta agora no Bem amigos, e dando show de tática, podem calar o que quiser, é fato, dentro das quatro linhas ele conhece muito……pra mim o único que pode consertar essa bagunça do São Paulo é ele…..assistam agora o bem amigos….
Luxemburgo falando de táticas das equipes dele campeãs brasileiras , em 93 , 94 , 98 , 2003 , 2004.
e depois até citou o Ganso.
Moderação ?
Luxemburgo dando show no Bem Amigos
https://twitter.com/futmais/status/585253480820039682
Tá aí mais uma opção….
Podem.falar oq quiser,mas como trm.carisma o Luxemburgo,é papo boleiro,vao la Aidar pesca o cara da seu tempero vc gosta do cara.Vcs dois conversando devem ser duas figuraças…..carisma la em cima…..vem pofexooooo
Ele falou que para o ganso jogar, teria que ter dois volantes que o acompanhem e dói atacantes enfiados, a frente dele. Pelo que entendi seria um 352
Podem.falar oq quiser,mas como tem.carisma o Luxemburgo,é papo boleiro,vao la Aidar pesca o cara da seu tempero vc gosta do cara.Vcs dois conversando devem ser duas figuraças…..carisma la em cima…..vem pofexooooo
Fosse o Aidar convidaria o Luxemburgo hoje mesmo , o homem esta louco para ser técnico do São Paulo.
Pra esse ninho de cobras que virou o SP tem que ser um macaco velho do futebol. Alguém que encare os medalhões senão vamos ter outro “ney franco” no time.
O SP ta no fundo do poço mesmo. Libertadores e Paulista já estão praticamente descartados, o que vier eh lucro! A diretoria demorou demais pra fazer o óbvio. Eu depois do empate com o Santos já fiquei com a orelha em
pé so esperando a humilhação contra os travecos na libertadores. Não deu outra.
E o Muriçoca ainda saiu com a desculpa de seu problema de saúde. E muito safado esse Muricy. Ele não eh homem de assumir seus erros.
Eu chamaria o Neto, comentarista.
Ele manja muito de futebol, é imparcial, faz críticas construtivas e com fundamento, sem contar que jogou muita bola em um timaço, não é verdade?
huh3uh3u3h3u3h3uh3u3, ô se é! rs
Estou sendo moderado ? É isso…..
FINALMENTE… kkk
demoro mas aconteceu. pena q poderia ter sido no comeco do ano e nao fodido nosso libertas… mas enfim…
agora… quero ver td mundo gritando volta muricy ja no Segundo jogo do MC…
sao paulino ta com carma mto ruim… sai um e tem q aguenta o outro logo em seguida… q dureza…
Nunca gostei do Luxa pra ser sincero, mas de tanto ele falar que gostaria de treinar o tricolor já vejo sua contratação com bons olhos. Acredito que se essa vontade for verdadeira, como parece ser, ele irá fazer de tudo pra vencer no tricolor, pois não admitirá a hipótese de ter fracassado aqui.
Essa é boa , ” São Paulo da chapéu no Palmeiras ,e trás a crise para o Morumbi”
nem vo palpita no tecnico. so esperar pra ver quem eh…
diretoria e parte de nossa torcida com suas velhas megalomanias, tudo tem q ter “impacto” pra jogar no SPFC, é por isso q ultimamente está dando tudo errado no clube.
quando iremos por os pés no chão e encarar a realidade de frente ?
primeiro demita quem tem q demitir
segundo traga pessoas comprometidas, sérias e engajadas em querer vencer, ae sim começaremos a dar uma guinada no SPFC.
to cansado desse estrelismo caro q não dá resultados no SPFC, sou do tempo que jogador e treinador é que viravam estrelas após conquistar os resultados no clube, agora temos q ficar importando jogadores e treinadores “estrelas” pra dar “impacto” pq senão o clube não alavanca.
fala sério.
Já dei vários nomes bons aqui desconhecidos e só tomei paulada: Cafu, Rai, Zetti, Edmilson… Kkkkk
eu até acho q esses nomes q vc citou não estão preparados, acho q vc pegou um pouco pesado rssrs..
Mas acho q deveríamos olhar com calma para os mercados mais emergentes e olhar para treinadores que já tem alguma experiência e de preferência um histórico de trabalhar levando em conta a parte tática.
pq não apostar no Osório téc do Atletico nacional ? Esse técnico do San Lorenzo q agora não me lembro o nome.
Pintado q tem identificação com o nosso clube e está no México.
só pra ficar nesses 3, mas acho q dá pra fazer uma lista raoavel para boa de técnicos q estão em atividade q se baseiam seus trabalhos na parte tática e não são caros. Mas são paulino só quer nomes impactantes assim fica difícil mesmo de fazer um trabalho sério no clube.
Eu já falei isso aqui diversas vezes… Não sei explicar o porquê, mas tenho a impressão de que Luxemburgo, se viesse para o São Paulo, faria um trabalho espetacular.
É daquelas coisas inexplicáveis, como se o tal “Sobrenatural de Almeida” (que existe e age no futebol!) atuasse favoravelmente e fizesse “a coisa virar” para nós!
Imagina eliminando os gambas na liberta!?!
O Miltao vai ter que rebolar o tchan agora.
Segundo eu ouvi dizendo, a manutenção dele no cargo, para a diretoria, vai depender dos resultados do time sob comando dele. Kkkkkk.
Vai ter que passar de fase no Paulista e ganhar do Danúbio Miltão… Melhor começar a se coçar para não perder a mamata kkkkkkk.
hahahahahaha
meu deus meu deus… A solucao dos nossos problemas estava ali e ninguem sabia…
AGORA VAI… MILTAO 2015…
depois do sp so a selecao da CBF…
São Paulo discute perfil; Aidar pensa em Sabella e cogita ida à Argentina
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/sao-paulo-discute-perfil-aidar-pensa-em-sabella-e-cogita-ida-argentina.html
Ex-técnico da seleção de Messi na Copa é citado, e presidente pode fazer “escala” no país em volta de viagem ao Paraguai; dirigentes trocam ideias sobre nomes
Esse é baum também. Vale o investimento.
Monta time que joga pra frente, com vontade.
nao sei mas tenho a impressao q se o Sabella vier ou ele tem mto colhao ou vai ser engolhido por essa corja de jogadores…
nao adiante nada trazer se mantiver o RSenil, o LChinelinho entre outros… LIMPEZA JA!!!!
Cotado para substituir Muricy no São Paulo, Luxa diz que ouviria proposta
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2015/04/cotado-para-substituir-muricy-no-sao-paulo-luxa-diz-que-ouviria-proposta.html
Técnico do Flamengo considera possibilidade natural e não vê problemas em
discutir assunto mesmo empregado: “Você tem direito de ouvir o mercado”
– Quando discuti contrato com Flamengo ficou claro que teria uma multa de ir e vir. Eu tenho multa para pagar e o Flamengo tem multa para pagar. Se ele não tiver satisfeito comigo me manda embora e se eu não tiver satisfeito vou para outro lugar. E se eu tiver proposta de alguém tenho direito de discutir a proposta, aceitar ou não é outra história. Qualquer um de nós tem direito de discutir. O que não pode é passar por mercenarismo. É simplesmente profissionalismo. Da mesma maneira que o clube discute um contrato profissional, você tem direito de ouvir o mercado profissionalmente. Se vai é outra história – afirmou.
– Estou muito bem no Flamengo, estou tranquilo. Tenho contrato até o final do ano, não sei se a partir do ano que vem vou estar, e não sei se qualquer percalço que vá ter mais pra frente se vou continuar, porque o contrato permite isso. Lá fora é dessa forma e no Brasil não pode ser diferente, tem que ter essa liberdade e você poder negociar o seu contrato, você que tem que saber se é o momento de sair, se é bom uma proposta melhor ou não (…).
– São Paulo e Inter são dois grandes clubes que não trabalhei. Trabalhei no Corinthians, no Santos e no Palmeiras, Palmeiras naquela época tinha uma rivalidade muito grande. O São Paulo, quando me convidou, não tinha oportunidade de ir porque estava empregado e quando estava parado tinha sempre um técnico – disse.
============================
Se eu fosse os dirigentes do fla ficava esperto… rs
Helder nao perde uma…
tava pra colocar esse link aqui..
cara eh farejador de noticia… hahaha
kkkkkkkkkkkkkkkk
Campanha ,Luxemburgo no Morumbi contra a Portuguesa.
Vem Luxemburgo, levar o SPFC de volta ao rumo dos titulos….
@opovodointer:
ATENÇÃO! Info do Guerrinha: Inter e São Paulo devem trocar Fabrício e Wellington Martins. O lateral vai para SP e o volante fica. Boa!
O cara é doido de pedra.
Era só o que faltava…
Esse Fabrício é um pereba. Não bastasse isso, ainda é desequilibrado.
Do que adianta trazer mais um perna de pau para a LE?
Dois já não são suficientes?
Socorro!
Não levo fé nesse jogador, não está jogando bem a um bom tempo e ainda ofendeu a torcida deles, cheiro fortíssimo de fracasso…
se a diretoria ficar enrolando com o MC eh capaz q o SP rebaixe no paulista e tome gancho de 2 anos na libertas… eh bom agilizar… kkk
E o Nelsinho?
Po será que nenhum dirigente viu o Luxa no bem amigos.
Que tal:
Treinador brasileiro (Cuca, Luxa, Abel) até o final do ano. Ano que vem trazer um bom treinador estrangeiro?
O problema seria se o treinador brasileiro fosse muito bem, o que não seria algo tão ruim, rs.
E aí Helder? Penso que é uma boa idéia, da tempo para encontrar esse nome com mais calma diante das dificuldades atuais.
Verdade.
Pra seria uma burrice imensa trazer esse Fabrício, LE do inter…
“Eu aquidito no Ganxo, jogado de seleção brasileira, se o Marcio paga o meu taxi, eu xaiu aqui do Rio e me apresento amanhão em SP” Pofexo Luxemburgo…. só faltou o cara falar isso no Bem amigos auhehuaeua, ta doidinho pra treinar o SPFC kkkkkk
Pelo momento conturbado que o clube vive, não acho que o Sabella seja o melhor nome.
É bom treinador, mas será fritado pelas cobras criadas que há no elenco…
Acho que será jogar dinheiro fora.
Outra curiosidade é que Luxemburgo queria Ganso e Luis Fabiano no Flamengo , aqui teria a chance de trabalharem juntos.
Trazer Alejandro Sabella é uma tremenda idiotice.
Exaltam tanto a Argentina , mais esquecem que o time tinha Messi , Aguero , Di Maria ,e mesmo assim sofreu pra ganhar de Bosnia , Irã , Nigéria .
Morava lá na época. Ninguém acreditava que fosse tão longe, todos diziam que a defesa era péssima e ele conseguiu dar um jeito. O trabalho dele foi muito bem aceito no país…
Clarence Seedorf.
Já está adaptado ao Brasil, foi bem no Milan com o elenco que tinha em mãos, mas foi sabotado pelo Inzaghi e pela Diretoria.
Multi-campeão, colocaria respeito no elenco.
Europeu, estudioso e desempregado.
um toque de realidade em alguns amigos do blog
1º Luxa não vem pq tem multa, então quem sonha com ele agora pode tirar o cavalinho da chuva.
2º o treinador q vier só vai resolver a curto prazo os problemas futebolísticos se a panelinha e regalias continuarem no clube.
3º Qualquer nome q vier quem dará o aval é o Athaíde e não o Aidar pra quem já leu nas entrelinhas as noticias q sai na internet, e o homi já mostrou q é tão teimoso quanto o seu amigo Muricy, o futuro treinador tem q ser do agrado dele, portanto o estilo tem q ser igual do Muricy (palavras do próprio Athaíde)
4º A diretoria tá mais perdida q cupim em metalúrgica como diria alguns amigos aki, nunca tiveram nenhum nome em mente, nunca houve plano B em caso de emergência, senão não deixariam o MC como interino no comando do time.
Vai ver querem trazer o Fabricio pra brigar com alguns se não correrem o suficiente. Aí faz sentido.
Luxemburgo praticamente se ofereceu ao SPFC … Aidar larga a mão de ser BURRO e contrata o Luxa ainda hoje sua BESTA !!!
Alejandro Sabella fala português e esta desempregado , é bem capaz de ser mesmo o nome procurado , acho que não é momento para técnico estrangeiro .
Não basta conhecer só o São Paulo , tem que conhecer como jogam Corinthians , Palmeiras e os demais clubes.
Exatamente … um estrangeiro aqui não dura 7 jogos, pode anotar.
Diretoria incompetente demais … não adianta somente rifar o Muricy, agora tem que terminar o serviço:
– Milton Cruz
– Ataide
– R Ceni
– Tolói
– Denilson
– Ganso
– Luis Fabiano
https://twitter.com/Muricy_SPFC/status/585260691931684864/photo/1
Luxemburgo tem “costas largas ” e pulso firme para lidar com esta crise do elenco ,e recuperar o time em campo com as peças que o elenco tem.
é vdd, mas o SPFC q tá quebrado financeiramente tem dim dim pra pagar a multa ?
Dispensa o RC que ja sobra meio milhão por mes e fica sem um encrenqueiro
Marcos, como dispensa alguém que ganha meio milhão por mes sem gastar nada e com o clube endividado ?
to perguntando numa boa.
Rlx Heron. Solucionando um outro problema ao contratar o Luxa, sua multa rescisória.
Eles querem o LF e nos o Luxa. Bom para ambos, economia para nós mesmo pagando o Luxa
RC o contrato dele termina junto com a Libertadores, é só não renovar mais!
se o flamengo aceitasse o LF como pagamento da multa do Luxa seria sensacional, foi uma boa solução q vc disse, já matava dois coelhos com uma batida só.
agora sobre o RC é somente em agosto, teríamos q aguenta-lo até lá rsrs..
aff Heron, não me desanima cara!!! rs
Tenho fé que ao termino da Liberta ele larga o Osso junto com as tostadas da torcida que ja começa a rejeita-lo
Acho que Luxemburgo sera o novo treinador, o cara sempre desejou comandar o tricolor e suas pretensões não serão alcançadas se permanecer no Rio.
Esta Diretoria de Futebol do SPFC são um bando de imbecis … ficam com esta frescura de trazer “técnico importado” … para que ????
Jogadores brasileiros são todos mutreteiros e derrubam técnicos à torto e direito … ainda mais sendo estrangeiro o boiote seria geral, somente iam perder tempo e gastariam mais dinheiro.
Traga logo o Luxemburgo e parem com esta pose de “ex-rico falido”.
A arrogância destes “politicos” de quinta categoria da Diretoria ainda vai fazer o SPFC virar uma Portuguesa da vida … com o Morumbi já conseguiram, o Morumbi hoje é um Canindé gigante.
Muricy caiu sozinho, não precisou de ajuda para isto.
Se Kaká estivesse no SPFC o time estaria no mesmo nível do ano passado e o “morto” do Muricy estaria pilotando o Boeing ainda !!!
Mas os jogadores com a ausência do Kaká mostraram suas verdadeiras faces e tiraram o pé sim.
Amigo quando o Kaká aqui estava nos ja afirmávamos o problema atual e muitos aqui eram criticados por profetizar que a saida do Kaká provocaria uma queda absurda do futebol.
O próprio Kaká criticava os rachões excessivos e as conversas em depreciação do treino tático.
Muircy se fosse honesto da forma que pintava daria metade do seu salario ao Kaká naqueles dias… Não era atoa que o queria mais tempo mesmo com futebol fraco.
tem q ser alguem com o saco grande… q vai chega metendo o pau na mesa…
LEAO JA… hahaha (lembrei dele dando treino de polichinelo na ultima passagem dele… haha)
mas serio. para ser bem sincere… qq um eh melhor q o mumu… mas ninguem vai sar certo enquanto o hockerio nao sair…
Galera vcs já reparam quantos “mas” colocamos sempre que temos de tomar uma atitude inovadora?
Se é no inicio da temporada não é momento para estrangeiro pq é inicio de Libertadores
Se é no meio da temporada não é momento pq estamos no meio.
Isto separa os inovadores dos acomodados no principio do “mas”.
60 anos atras com este pensamento Béla Guttmann teria treinado o SPFC
Menos mimimi é mais coragem! Não era este o clube da vanguarda!?
Há 60 anos atrás os jogadores eram homens e tomavam cachaça antes dos jogos e “andavam” de trem, hoje em dia nem vale a pena citar o que são estes vagabundos.
Há 60 anos o problema era o mesmo de hj, a diferença que as pessoas eram mais corajosas
Amigo, vou lhe contar um fato … sabe o Tolói !??
Pois então, o cara mora no mesmo prédio do meu tio … o porteiro (são paulino doente, e fofoqueiro tbm) contou que o Tolói só faltou chegar sapateando de alegria hoje no prédio, pq será né !?
Gustavo o MR favorecia a panelinha do RC… quantos caras vc acredita que realmente gosta do RC no SPFC?
Quer a real? só não sapateei pq não manjo disto.
O Aidar não gostava do Muricy e o que aconteceu ??????o Aidar gosta do Luxa e ele pode por na balança de quanto é a multa e se vale a pena.E se o time Luxa jogar bem e valorizar jogadores pois estao jogando bem?ter mais renda pois o torcedor do Spfc alem de ganhar gosta que jogue bonito???se chegar as finais,mais renda,mais exposição na midia,a marca valorizada.Claro q com luxa isso é um risco,mas é inegavel que com.ele o risco de dar errado e menor,pois e im baita tecnoco e tem carosma e um markeying muiyo grande.Aidar vai atras do cara ele quer e nos estamos precisamdo de um tecnico de impacto e q conheca nossos jogadores e so vejo.Luxemburgo como esse cara….e o Aidar gosta do cara.
eu acho q a diretoria tem q ter responsabilidades com a atual situação financeira do clube, gosto do luxa mas não estamos em condições de sair pagando multas milionárias pra arriscar nesse momento.
torcedor é passional quer tudo na hora, mas se por acaso o luxa vier e dar errado ae vão meter o pau na diretoria que fez besteira em pagar uma multa milionária e endividar o clube por um treinador “trambiqueiro” pq é isso q vão dizer.
ta na hora de todos inclusive a torcida ser mais responsável, o clube não está nada bem, e seja quem vier teremos q dar todo o apoio, seja um nome de impacto ou não.
Solução: dispensa MC, RC e LF = Salario do Luxa e mais economia de 800 Mi por mês.
Perfeito!
Fui um pouco radical, mas a logica continua rs
gostei da sua ideia, o problema é q o Rc é somente em agosto.
mas do LF se o flamengo aceitasse seria uma ótima ideia sim
Aff Heron, me deixa com minhas esperanças rssss
O nome de do Luxemburgo está sendo bem aceito pela maioria dos torcedores, e acho que a diretoria deveria fazer uma proposta ao treinador, com um contrato de 3 anos e um bônus caso conquiste títulos.
A multa do contrato dele com o Flamengo, é só mandar alguns jogadores do elenco na transação, tipo Denilson, Reynaldo, P.Miranda e mais algumas figurinhas inoperantes.
Flamengo esta sonhando com LF.
Pq não realizar o sonho deles e trazer o técnico com parte dos salários bancados ainda pelo próprio Fla.
Mas quer ele lá é justamente o Luxemburgo, e neste caso ele saberá fazer o cara render.
Jairo o Luxa não quer vir para o SPFC por causa de um jogador mimado de 34 anos que em 8 de novembro fará 35 anos e pipoca em momento cruciais.
Ele quer nosso elenco que é muito forte e nossa estrutura.
Luxa se queimou no Real Madrid, quer dar certo no “Real” daqui (estrutura vs elenco)
Mas então, ele disse várias vezes que queria um dia dirigir o SPFC, este deve ser um sonho pessoal dele indiferente do elenco que o SPFC tiver.
No caso do L.Fabiano e Ganso tb, quem queria eles no Flamengo é justamente o Luxa.
Acima de qualquer jogador e qualquer técnico o SPFC tem que estar sempre, mas acho que ele aproveitaria bem o Luis Fabiano.,
Ahh Jairo é como disse e temos Ewandro, João Paulo, Paulo Henrique que podem nos dar tanto retorno… pq insistir com um cara de quase 35 anos que só arruma confusão e nos abandona nos momentos mais cruciais?
Torço pela vinda do Luxa….
Acho que o Luxemburgo se esforçaria o máximo e se dedicaria ao máximo em fazer um grande trabalho e escrever seu nome na história do clube , se receber esta chance do São Paulo .
Pôjeto Libertadore pô, meu !! kkkkkkkkkkkk
Aidar contrata logo o Luxemburgo, larga a mão de ser burro !
Penso desta forma, além de ser muito experiente, saberá fazer a transição de um novo goleiro na saída do R.Ceni e certamente até trabalharem juntos se chegasse de imediato.
Luxemburgo queiram ou não, aceitem ou não … é hoje a melhor opção para o SPFC já que Tite (melhor técnico da América do Sul) está na Galinhada.
O resto é resto … o tão falado “motivador” Abel Braga vai fazer o time jogar na base dos berros por uns 7 jogos, depois a pasmaceira e a palhaçada volta.
Nos portais de notícias o nome do Luxemburgo esteve na frente em muitas enquetes.
Foi engraçado ver o Galvão Bueno tentando responder pelo Luxa, e depois o técnico pediu a palavra e só faltou falar : Me chama, que eu vou.
Jairo o Galvão Bueno é Flamenguista
aquele perfil do muricy que você linkou é de chorar de rir…
kkkkkkkkkkkkk mas o melhor ainda é do JJ rs
tem o link?
https://twitter.com/JJ_SPFC
valeu!!!
É, ele até confessou isso durante o programa, por isso que ele não queria deixar o Luxemburgo responder.
Foi hilário e evidente o desespero dele.
se o SP trazer o luxemburgo, o tal do mauro cezar “coxinha” (que ele adora usar pra ofender os outros) pereira vai dar piti e ficar com cara de emburrado nos próximos vinte anos na ESPN, ainda bem que desisti da emissora…
Olha… esse Aidar é tao ruim, mas tão ruim como presidente que faz o JJ parece um juvenil….
Santa paciencia com essa diretoria. Estão afundando nosso clube….
Continuamos sem patrocinio, com um goleiro aposentando jogando, sem técnico desde 2013, sem comissão técnica, com jogadores mimados e caros. Nosso socio torcedor vai de mal a pior. Patético!!!
a cereja do bolo é o MC dirigir este time 4 jogos…pra enterrar de vez…
O Aidar não tem a menor noção do que fazer. O negócio dele é a curtição, ter os holofotes e tal. Futebol que é bom, não manja nada…
https://twitter.com/TodaLaPrimeraA/status/585121191746269184
a cara dos nossos jogadores né? rs
Mas sinceramente não acho que a diretoria vai atrás do Luxemburgo, mesmo com o apelo da torcida.
Não vai atras do Luxa pq precisa do apoio politico do Fla. Por isto ofereceria o LF.
Jairo
7 de abril de 2015 às 00:18
Mas então, ele disse várias vezes que queria um dia dirigir o SPFC, este deve ser um sonho pessoal dele indiferente do elenco que o SPFC tiver.
No caso do L.Fabiano e Ganso tb, quem queria eles no Flamengo é justamente o Luxa.
Acima de qualquer jogador e qualquer técnico o SPFC tem que estar sempre, mas acho que ele aproveitaria bem o Luis Fabiano.,
———————————————————————————————————
Ahh Jairo é como disse e temos Ewandro, João Paulo, Paulo Henrique que podem nos dar tanto retorno… pq insistir com um cara de quase 35 anos que só arruma confusão e nos abandona nos momentos mais cruciais?
Me desculpe, mas se a bola chegar na área pro Luis Fabiano ele não perde, o problema é que a bola não chega, e claro que ele não iria jogar todos os jogos, mas no caso do Luxemburgo que queria ele no Flamengo, pq ele não vai querer no SPFC?
Mas uma coisa é certa Marcos, os jogadores num todo estão devendo e muito, principalmente na vontade.
Acredito que qualquer técnico “aposta” e mediano nesse momento irá ser engolido pela panela. Eu descartaria todos os nomes. Com exceção de um que ninguém lembrou aqui: Ricardinho, o ex meia, hoje técnico do santa cruz kkkk esse sim ia bater de frente com a panela kkkkk
Não interessa que técnico vier, ele vai precisar barrar o “mito” Ceni.
Luxemburgo queria o Luis Fabiano no Flamengo por que eles não tem ninguém e lá sim seria o ideal para o Luis Fabiano fazer os seus gols, pois os times cariocas não sabem se defender.
Luxemburgo é Discípulo de Telê, acho que dificilmente jogaria com centro avante fixo tendo outras opções.
Se o São Paulo pega o Luxemburgo e libera o Luis Fabiano para eles seria uma tacada de mestre, se sou o Aidar ainda mandaria o Paulo Cachaça de brinde e se livraria de mais 250 paus na folha, como o Luxemburgo sonha treinar o São Paulo, provavelmente não pediria um salário tão exorbitante senão poderia ver o seu sonho nunca acontecer.
Só com o salário do Luis Fabiano e do Cachacinha o São Paulo pagaria o Luxemburgo e sobraria dinheiro.
Luxa aguardamos vc…rs
Eu descobri que o Galvão era flamenguista quando ele estava na Rede OM em 1992 antes de narrar a decisão entre São Paulo e Nell’s.
Foi numa mesa redonda, nem precisou dele falar o time dele, bastou uma brincadeira de um dos participantes para eu perceber.
Foi mais ou menos assim que o cara falou:
– Vcs nunca saberão o time do Galvão, a única dica que posso dar é que ele odeia o Flamengo e deu uma risadinha irônica, o Galvão não aguentou e ficou vermelho, naquele instante eu li na testa do Galvão: Flamengo.
Sobre o Luxa:
Tinha um jogo em que o lateral estava tomando um vareio de bola. Em 10 mi nutos de jogo ele trocou o lateral.
Tem coragem e ousadia.
Temo apenas pelo lado gerente que ele sempre quer ser.
No jornal da globo, numa entrevista nao pareceu que o Luxa não queria. Não se excluiu ao ser perguntado nem se colocou do lado do fla.
Luxemburgo tem o São Paulo assim como um garoto no auge de sua puberdade tem a garota mais bonita da escola: TESÃO MIL !!!
Sobre o RC acho uma tremenda bobagem achar que ele vai mandar no técnico.
Só se o técnico for fraco. Muito fraco.
Esse é ponto crucial !
Se não for alguém que se imponha , ele manda mesmo
Boa noite galera .
Acho que a leitura do que ocorre está parcialmente equivocada pela maioria aqui( perdoem-me a pretensão )
Todos estamos animados pela saída do muriçoca,inclusive eu.
Mas quem frequenta esse espaço com frequência , e acompanha o que é debatido aqui , sabe que há outros problemas.
O principal deles : as panelas. Há ainda comissão técnica ultrapassada.
Não acredito que venha técnico algum agora. Isso mesmo!
Não é o que eu quero , mas é o que minha cabeça , e não meu coração de torcedor fala!
Vcs acham mesmo que aidar , ataide etc não sabem do descontentamento que existe em parte do time ?
A cena do último jogo , em que ganso ajeita a bola , e o ” dono do time ” chega , pega e ajeita , deixando ganso e TM perplexos, é emblemática.
Aidar sabe que se trouxer um técnico agora , mesmo que ele dê respaldo , uma dupla eliminação respingaria no pobre coitado.
Ele sabe que tem de se livrar de ceni e Milton Cruz . Como fazer isso sem se queimar com a torcida ?
Ele tem uma encruzilhada à frente :
– ou contrata um técnico pulso firme ,
Que saiba colocar os medalhões em seu devido lugar e institua a meritocracia , o que faria os mesmos espernearem.
– ou continua o que está fazendo até agora : dá mais corda pra enforcar o resto da galera que ele quer extirpar do clube .
Vcs acham mesmo coincidência os próximos jogos serem comandados pelo come – dorme ( MC)? Eu não .
Não sou defensor do aidar ,
Longe disso .
Mas ele sabe que se não trouxer alguém capaz de peitar essa galera , tudo continua como está .
Por isso , aposto na permanência do Milton Cruz até um eventual , mas infelizmente já contabilizado, fracasso na libertadores e paulistinha.
So assim poderia tirar essas figuras nefastas do ct da barra funda sem se queimar .
Não acredito em vinda de técnico,
Pq dos disponíveis , ou não agradam o dono do time, ou não têm perfil para peitá-lo
É triste , mas é o que acho que ocorre nesse momento….
Concorda Vitao ?
São Paulo e Luxemburgo juntos seria a mesma coisa que juntar a fome com a vontade de comer.
E Tb acho que no atual momento , seria o unico com jogo de cintura para contornar/peitar algumas figuras lá do ct da barra funda
Com certeza, qualquer nome diferente do Luxa terá um impacto inicial de uns 7 jogos, mas logo depois volta a pasmaceira e a palhaçada no time.
Carlos Miguel Aidar tem a chance de mudar o rumo de sua administração … tirar o navio da rota das pedras.
Carlos Miguel Aidar tem que terminar o serviço:
– Milton Cruz
– Preparadores Fisicos
– Rogério Ceni
– Tolói
– Denilson
– Ganso
– Luis Fabiano
Se não der jeito de despachar estes caras, de nada terá adiantado mandar embora o Muricy.
Boa noite!
Concordo ,exceto pelo toloi e pelo ganso .
Num time mais equilibrado e treinado pra valer , eles ainda serão muito úteis .
Num time sem cobertura adequada( Souza e Denilson não jogam nada há 2 meses) ,
Nem a melhor zaga do mundo daria conta .
Lembre-se : fomos campeões mundiais com fabao, lugano e edcarlos.
Todos eles longe de serem zagueiros prumorosos.
Mas quem estava na frente deles ?
Na volancia?
Pois é….
Boa noite !
Concordo que os zagueiros eram fracos técnicamente, mas ainda assim eram melhores que Tolói e não vacilavam tanto como Tolói, ainda mais de maneira fatal, veja que todas as falhas do Tolói resultam em gols.
O Ganso é o famoso vagabundo, por mais talento que tenha não gosto de jogador com este perfil, além do que o mesmo também é paneleiro também, creio que seria uma boa moeda de troca.
Renan, Toloi, Lução, Doria, Souza, Thiago Mendes, Wesley, Boschilla, Cafu e Ewandro. Pato e Ganso precisam de um tempo no banco mas ainda podem ser muito uteis, e traria para ontem J.Paulo pra atuar como centro avante se necessario. Nossos laterais são pontos fracos do time então jogaria sem eles. 3 zagueiros pra ter segurança na defesa, 2 volantes de muita mobilidade e qualidade tecnica para ajudar tanto a defesa quanto o ataque, um volante mais forte e alto pra ajudar nas bolas paradas e um meia rapido pra jogar com dois atacantes rapidos. Se esse time jogasse 5 jogos juntos seria um time forte e com muitos jogadores que tem fome de bola e ainda tem que fazer um nome no futebol.
Sabella é uma boa opção.
Concordo com quase tudo desse texto sobre o Sr. Muricy
http://www.ricaperrone.com.br/acabou-a-comida-congelada/
Luxemburgo já assinou ?
Rogério Ceni já aposentou ?
Luis Fabiano já pipocou ?
Ganso já acordou ?
sabella
por spfc não testa o Wanderley pode dar certo
Luxemburgo ,o melhor pro SAMPA no momento…..