Parabéns a um dos caras mais bacanas desse blog. Um ser humano ímpar , de coração enorme e que nos enche de orgulho por ser nosso grande amigo.
Helton, Parabéns e tudo de melhor para sua vida sempre. Uma pena que seu time passou vergonha hoje. Você não merecia isso.
Um abraço fraterno de seus amigos do Blog do São Paulo
___________________________________________________________________
Já classificado e com a primeira colocação garantida no Grupo 1, o São Paulo foi a Ribeirão Preto para tentar garantir uma boa posição na tabela geral, mas acabou falhando e foi derrotado para o Botafogo-SP. Com desfalques importantes, a equipe da capital foi apática, ouviu gritos de “olé” e viu a competência dos donos da casa fazer a diferença na vitória por 2 a 0 no estádio Santa Cruz . Vitor e Gimenez, ambos na etapa final, garantiram a vitória do time do interior. Veja todos os detalhes do jogo.
Apesar de já ter sua vaga garantida nas quartas de final do Campeonato Paulista , o São Paulo jogava para continuar somando pontos na classificação geral para ter vantagem de jogar no Morumbi na próxima fase, já que o regulamento do torneio prevê, por questão de segurança, que o dono da pior campanha entre os três times paulistanos terá de mandar a primeira partida eliminatória no interior. Com a derrota, a equipe tricolor mantém os 29 pontos, atrás de Palmeiras, 30, e Corinthians , 36.
Já o Botafogo-SP deu um grande passo para avançar às quartas do Paulista. Com 1 a 0 no placar, a equipe do interior chega aos 19 pontos, deixando o Linense, que ainda joga neste domingo, com 13, na terceira posição do Grupo 3. Se terminar a rodada dessa maneira, um simples empate garante um duelo contra o Palmeiras na próxima fase.
Mesmo sem quatro peças importantes – Alan Kardec, Luís Fabiano, Michel Bastos e Lucão estão no departamento médico -, a equipe armada por Muricy Ramalho não foi brilhante, longe disso, mas conseguiu criar boas oportunidades no primeiro tempo e por pouco não foi para os vestiários com uma vantagem no placar. Ewandro, duas vezes, e Centurión tiveram chances cara a cara com o goleiro Renan Rocha, mas pecaram nas finalizações e desagradaram o treinador.
O Botafogo-SP, que até conseguiu trabalhar a bola no campo ofensivo na etapa inicial, mas errava o último passe e praticamente não havia assustado Rogério Ceni, voltou determinado para o segundo tempo e precisou de apenas cinco minutos para surpreender os visitantes. Vitor acertou belo chute da entrada da área e abriu o placar no interior paulista. Com a vantagem no placar, os donos da casa começaram a se preocupar mais com a marcação e deram chances para o São Paulo. Paulo Henrique Ganso, que perdeu a bola no gol do adversário, acertou a trave e Boschilia obrigou o goleiro a fazer boa defesa, mas a reação não passou disso.
Na última rodada da primeira fase do Estadual, o São Paulo recebe a Portuguesa, que luta desesperadamente para não somar mais um rebaixamento em sua história, quarta-feira, às 22h, no Morumbi. Já o Botafogo-SP decide sua vida no Paulista contra o já eliminado Mogi Mirim, no mesmo dia e horário, no Romildo Ferreira.
GOLS
Botafogo-SP 1 x 0 São Paulo – 5min do segundo tempo
Vitor recebeu cruzamento rasteiro na entrada da área e chutou firme no contrapé de Rogério Ceni, sem chance para o goleiro tricolor.
Botafogo-SP 2 x 0 São Paulo – 34min do segundo tempo
Gimenez girou em cima de Boschilia e chutou de fora da área, cruzado, no cantinho de Rogério.
Em uma situação complicada na Copa Libertadores, o São Paulo tinha no Campeonato Paulista um momento de respiro para voltar a vencer e reconquistar a confiança de seus torcedores. Mas neste domingo não foi assim. Mesmo com alguns desfalques importantes, os internautas não perdoaram a atuação irregular da equipe na derrota para o Botafogo-SP e fizeram duras criticas nas redes sociais.
Fonte: TERRA
Ser eliminado pelo Red Bull agora ou pelo SCCP na semifinal, o que é menos pior?
Amigão, seremos eliminados 2x pelo curicas…
Triste isso cara
Lembrando que eles tem a melhor campanha e a gente a quarta campanha, por isso enfrentaríamos eles na semi.
Novamente, Helton, feliz aniversário. O tricolor nao é de fiar.
ele colocou o Ewandro no meio campo hoje…
cada dia inovando mais..
afinal de contas nem arroz com feijão o time faz,
porque não inventar tudo que é possível?
A possibilidade de ser eliminado pelo Corinthians 2 vezes em um curto intervalo de tempo é algo que deve ser cuidadosamente analisado. Não vai ser fácil para equipe e dirigentes já combalidos aguentar a pressão.
Que coisa, em 3 meses conseguiram transformar um ano extremamente promissor em um ano com cara de já praticamente perdido.
Gostaria de saber uma coisa.O Muricy entregou o cargo para ser demitido.No caso de demissao ele continuaria a receber o salario ate o fim do contrato?.
No mais e melhor perder p o Red Bull e Danubio dai a humilhacao acaba por ai.Dai no Brasileirao sao pontos corridos talvez com algumas lesmas demitidas.
Não existe multa
Eh uma grande mentira isso de nao existir multa.
O muricy podia ter pedido demissao, mas o que ee fez foi falar que se a direçao quisesse demiti-lo, ele iria entender, ou seja, a direçao o demitiria.
Uma vez que o contrato dele eh por prazo determinado, com fim certo, a ele serao devidos metade dos salarios que seriam devidos ate o fim do contrato. Eh uma indenizaçao que decorre da lei e independe de clausula penal contratual
Sera que vamos perder mais uma oportunidade de mandar o Muricy embora ?
Semana passada falaram que nao dava tempo para contratar alguém para o jogo contra o SL, bom … outro jogo ridiculo que perdemos e agora esta chegando nos jogos decisivos do semestre e pelo jeito vamos jogar o semestre no lixo.
Devolvam o time do SPFC que eu aprendi a amar!!!
Alguma mudança é preciso. Só a (falta de) direção não percebe. E, concordando-se que mudar é fundamental, tem-se duas opções. Ou trocamos imediatamente 35, 40 jogadores em má fase ou de má vontade ou seja como for, ou trocamos o treinador – bom, ruim, que treina ou não treina, a critério de cada um. Nada ainda está perdido. Se deixarmos as coisas como estão – e as coisas tendem a ficar como estão – tudo, no entanto, estará perdido em pouco tempo. A boa notícia é que nosso sofrimento não deve durar muito mais. Vem aí as fases eliminatórias das competições. Que bom para nós.
tlbatista
5 de abril de 2015 às 17:56
Tava em dúvida entre o 96/97 e deste ano.
———————————————-
Em 96 não era problema de tática, não tínhamos um grande elenco, estou falando em matéria de conjunto, de padrão, de tática.
E o time de 97 do Dario Pereira para mim foi o que praticou o futebol mais bonito depois da era Telê, não ganhou o Paulistão por causa do regulamento, mas fez grandes jogos, grandes partidas, várias goleadas e duas nos Porcos-Parmalat (4×2 e 4×1).
O de 96 era o Parreira… Me lembra muito esse joguinho de toque e o time espalhado em campo.
Os jogadores eram ruins.
O time em 97 com Dario melhorou, mas não engrenava.
Mas a situação me lembra muito dessa época com crise financeira,, torcida em cima, o técnico não sabia explicar porque o time não rendia.
Parabéns Helton!
Quantos vexames mais teremos pela frente hein diretoria omissa ??? Até quando vamos continuar sendo motivo de deboche e chacota dos outros torcedores rivais ???
A unica explicação que encontro é que os jogadores estão de saco cheio do dono do time e do cara que faz substituições e estão fazendo corpo mole.
Só espero que não tenha entrevista do Antaíde dizendo que o Muricy fica.
Esse cara consegue me irritar mais que o Muricy.
E por tocar no assunto, como falha o tal de mito. Aliás, mito, no dicionário, é coisa ou pessoa que não existe, mas que se supõe real. Assim vem sendo nosso goleiro. Achamos que existe. Achamos que está lá. Mas quando atentamos ao fato, descobrimos que em frente a meta não há ninguém. Apenas um mito. Ou, se preferirem, uma mentira!
Esses caras que estão aí não merecem vestir essa camisa de tantas glórias e esse senhor que se diz técnico, também não merece exercer tal função de um clube dessa grandeza.Honrem pelo menos seus altos salários seus mercenários incompetentes!!!
Sabe o que mais me deixa P..to
É essa diretoria esperar sermos eliminados da liberadores e do Paulista
Sermos humilhados pelo nosso maior adversário pela terceira vez no ano em 4 meses.
Esperar a vaca ir para o brejo e o barco afundar.
Pra só depois resolver
fazer alguma coisa.
Se isso fosse tratado como uma empresa privada que precisa
gerar resultados.
Muita gente já teria ido para o olho da RUA faz tempo…
Penso que a mentalidade nesse momento já deve ser a de redução de danos. Virtualmente eliminados já estamos nas 2 competições. As decisões nesse momento devem ser tomadas no sentido de que o time sofra o menor desgaste possível e possa se recuperar ao longo do ano.
Por isso, é o momento de finalmente sumir com o Muricy, aposentar o Rogério e fazer uma bela faxina no elenco. Apostar na base – que é o que tem dado mais resultado até aqui – e ver o que o caixa permite em termos de contratações.
Se as mudanças tivessem sido feitas no momento certo, não precisaríamos de algo tão radical agora, mas como não foram, não vejo outro caminho. O time já está entregue, conformados dentro do barco indo em direção ao abismo.
tlbatista
5 de abril de 2015 às 18:09
Mas não o time do Parreira e depois o de Muricy?
———————————————-
Tem razão, os times do Parreira e do Muricy são iguaizinhos, só toc-toc…
Engraçado que o Time do Ricardo Gomes
Chegou até as Semi da libertadores em 2010
e se não fosse a parada pra copa, fatalmente
seria campeão!
Prefiro umas 80 Vezes ricardo Gomes do que Muricy
Parabéns Heltão!
Sabem aquela vontade gostosa que vem aos domingos à tarde, de pegar uma AK47 e descarregar ela contra o vestiário do São Paulo? Pois é… Eu ando sentindo muito ela.
Allan Kardec? rs
http://vignette4.wikia.nocookie.net/cswikia/images/0/09/V_ak47_beta.png
Melhor solução para o SPFC:
Abaixa as portas e começa do zero!! 90% de tudo ali tem que acabar!! Uma vergonha o que estão fazendo conosco!
Nem sei se o Mumu cai hoje, mas o novo treinador que vier, seja ele quem for, não terá nenhuma responsabilidade por eventuais eliminações no paulistinha e na LA. Parece óbvio, mas é uma observação que tem que ser feita…
Seria uma boa hora pra trocar de técnico, já q faltam pouco mais de 15 dias para a partida em Uruguai. Temos problemas sim com jogadores, mais acredito q o problema maior seja o burrycy. Se um treinador um pouco mais inteligente pega esse time ele faz jogar, tipo Telê, mais quem seria eese treinador?
Ouvi falar em Leonardo, ex Milan.
O q falta muito é correção em; marcação, posicionamento, finalizações e etc., pra mim o maior problema não é tanto a zaga, e sim os volantes, não vimos um volante, roubando bola, fazendo enfiada para atacantes, horríveis nas coberturas, e até mesmo fazendo gols….viu que até um leigo como eu poderia resolver. kkkkkkkkk valeu!
http://streaming02.maxcast.com.br/player/spfcdigital/ O mestre falando ao vivo…
A culpa foi do Luis Fabiano, R. Ceni e Muricy.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o muricy, “FALTA PROFUNDIDADE” kkkkkkk esse cara é um fanfarrão.
‘
Os jornalistas insistem com a mesma pergunta pro Muricy.
E foi bom ter perdido hoje. Serviu para mostrar a crua realidade. Caso contrário, tapariam o sol com a peneira DE NOVO e o final todos sabemos.
Olha a cara de conformismo do muricy.
A gente tem que jogar melhor, uma criança de 04 anos faz essa análise Muricy…..
A saúde sempre é parte da disculpa.
Atencao galera: Muricy NAO pediu demissao…..ele disse: Se VCS acharem melhor q eu saia, tranquilo…………..entenderam? pedido de demissao é assim: Galera, larguei, obrigado por tudo, amanha nao venho mais
Muricy faça um favor para o São Paulo peça demissão.
e que a diretoria faça o favor de aceitar.
Vai pra casa se cuidar, Muricy.
Chega!!!! Rogerio Cenil vai começar a tomar gol de bola atrasada.
Ganso idiota com sua passadinha de pé, lerda, por cima da bola, perdeu e levamos o primeiro, e o Mulacy não tira ele de jeito nenhum, time de FDP’s. time toma sufoco de todo mundo da serie A3!!!!! Tomamos contra ataque de todo mundo! Não ganhamos uma segunda bola, nem na defesa, e nem no ataque!!!! Já deu!
Muricy não caiu… Viram a coletiva? O cara reforço pro lugar do Kardec. Se o Ataíde não agir, tem que cair junto!
Está mais do que claro que não existe evolução ou esperança de melhora.
O bom disso tudo é saber que quarta feira veremos mais do mesmo, no final de semana tudo se repetirá e a semana seguinte será semelhante a que a antecedeu. Muricy não pretende abrir mão de seu salário e, se possível, recebê-lo até o final do ano sem trabalhar, ali em sua casa, curtindo seu Parmeira, bem acomodadinho na poltrona. A diretoria não se sente incomodada. Estádio vazio, organizada lambe-lambe e, afinal, ninguém precisa ler blog de internet. Os jogadores, esses… Bom deixa pra lá…
Nunca fui o maior fã do mundo do Rogério Ceni, mas ele está fazendo com que eu tenho um ódio mortal dele.
Larga o osso Rogério! Olha os 2 gols que tomou hoje! ,,
A minha bronca do Muricy vai diminuindo, ele está na dele, quer ganhar sem fazer nada, ter o salário na conta e o resto que se exploda, não tem mais o que reclamar ou falar dele, todos estão vendo.
A bronca passa para quem o mantém lá, eles é que tem que ter a visão de que este cara é um incompetente, um inútil, que pensa que está comandando um time de jogador de botão, está acabando com o São Paulo em todos os segmentos, derrotas, perda de títulos, perda de patrocínios, perda de torcida, estádio cada vez mais vazio, jogadores desvalorizados, base inutilizada, perda de dinheiro, marketing, sócio torcedor, etc, etc…
Claro que tem jogadores que podem ter culpa também, mas se estes jogadores estão mal ou fazendo corpo mole e continuam jogando, a culpa maior é de quem os escala.
De uma maneira ou de outra não dá pra inocentar o técnico, ou está escalando mal, ou o time está mal por causa da falta de treinos, tática, padrão, compactação, ou teria que ter peito para barrar qualquer que fosse o jogador ou jogadores que estivessem mal ou fazendo corpo mole.
Assim como a culpa agora passa a ser da diretoria que ao ver tudo isso não toma providências.
Desta forma o Muricy passa de maior culpado para o 2º maior culpado, a culpa maior é da diretoria.
Parabéns Helton. E que presentão você ganhou hoje heim! Umas das piores partidas do Tricolor!
Estamos péssimo em tudo. Falta tática, técnica, fisico, psico.. ou falta tudo.
Não sou favorável a troca de técnico com campeonatos em andamento, mas acho que talvez seja a melhor solução, se ajustada também com a faxina de alguns pesos do elenco e uma nova comissão técnica, com troca de todos.
A situação do Muricy Ramalho é insustentável no cargo.
Não a mais desculpas para tantos resultados péssimos , tanta falta de padrão de jogo , diretoria medíocre tome vergonha na cara e demita o Muricy,e que leva o Ataíde , Milton Cruz , Ze Mario , Sergio Rocha juntos .
Com Muricy no cargo , não duvido ser eliminado no Morumbi para o Red Bull.
Me espantaria o Mumu pedir demissão.
Eu sempre achei que o Muricy tinha mais hombridade que isso…
Quando o Carlos Miguel Aidar vai realmente assumir a presidência do São Paulo? Este idiota esta brincando de ser presidente.
Esse aí só quer os 20%..
Demitido o Muricy recebe os salários até dezembro.
Concordo com o Vitão, tem que ter comando, a manutenção do Mumu é nociva ao Tricolor. É caro pagar 2 técnicos mas não tem outro jeito, essa jornada vergonhosa traz mais prejuízo ainda a nossa imagem…
O Ataíde deveria assumir a responsabilidade e entregar a vice-presidencia.
O Muricy não tem VERGONHA NA CARA, ele não vai pedir demissão.
ele sempre vai falar “se quiserem me demitir”
ou a diretoria deixa de ser frouxa e demiti logo esse enganador ou vai eliminado de TUDO esse ano.
Até parece que o Muricy vai pedir demissão , onde ganha 500 mil reais , onde o presidente e o vice presidente são defensores de um trabalho medíocre ,e onde a torcida de arquibancada mais medíocre ainda exalta ele.
Se eu sou a diretoria eu nao demitiria ele, é td o que ele quer, que fique lá até o barco afundar de vez..
O pior ainda é que tão botando tudo na conta da saúde do cara, sendo que ele não faz um trabalho digno desde aquela sapatada pro Barcelona…
Nao tem concentraçao no tricolor.
A diretoria tá apostando na tática de queimar o Muricy, com muita ajuda dele, a ponto da torcida nunca mais gritar o nome dele. Pra isso só sermos eliminados da libertadores na primeira fase pela galinhada…
Se querem coloca-lo em cotia no ano que vem que coloque agora, já que tá insustentável manter no time principal. Assim pagaria o salário integral até o final do ano e depois abaixava. Pelo menos não ganharia essa grana sem fazer nada.
acho que é melhor perder logo pro red bull…
Analisar o que deste time sem vergonha na cara….
tava fazendo umas continhas de padaria aki
se o salário do Muricy for de 500 pilas por mes e for demitido agora, o SPFC vai ter q pagar pra ele 4 milhões + férias, 13º e outras coisas q não sei como é o contrato de treinador.
se o salário for de 600 pilas ae serão 4.800 milhões
vcs acham mesmo q o Muricy vai se demitir e perder essa boquinha ?
Pior SPFC que vi em 40 anos, omisso,nem garra, uma verdadeira bagunça…
Alguma atitude drástica precisa ser tomada , antes que seja tarde mais , o time não tem futuro algum com Muricy ,e não será surpresa ser eliminado por Red Bull , e cair nesta fase de grupos na Libertadores. A situação é caótica ,e a diretoria omissa se esconde.
Questionado sobre a possibilidade de deixar o cargo, o treinador afirmou em mais de uma resposta que os problemas de saúde o incomodam e que já “não aguenta mais”.
A diretoria está de rabo preso com MR só pode…. o cara a cada entrevista vem demonstrando mais e mais depre , deixar um cara desse no cargo….. bom, vai ver somos nós torcedores que estamos errados.
Então que o Muricy tenha dignidade e peça demissão ,e facilite com a diretoria pra negociar a rescisão.
Hoje a saída dele é o melhor para todos .
Helton feliz aniversario!
Que linda familia!!!!
Um tricolor com a camisa cheia de patrocínios, ganhando bem, com a torcida gritando olé, e outro tricolor com camisa limpa, tomando um vareio, de cabeça baixa…levei uns 5 minutos para me convencer quem era o SPFC e quem era o Botafogo…
Sei lá, parecia que viraram o mundo ao contrário…
Esse time hj joga rugby… Não pode ultrapassar o colega nem tocar pra frente…
Adoro assistir aos jogos de rugby…sempre que possível eu assisto, mas vou te falar viu…o joguinho difícil de entender as regras…pelo menos eles com o pé tocam pra frente…nós, só com as mãos em lateral.
Pois é… Bem isso…
Se nós fizéssemos em nossas empresas o que o Muricy está fazendo com o São Paulo seríamos demitidos por justa causa, tomaríamos literalmente um pé na bunda como nos gibis do Tio Patinhas, Pato Donald, e ainda teríamos que devolver dinheiro a empresa fora o processo, perigava irmos parar até na cadeia.
Eu não falo só da questão futebol, é um problema financeiro, são milhões e milhões jogados no lixo e milhões e milhões de prejuízo tanto no presente quanto no futuro.
Em outras palavras: É um desfalque aos cofres do clube.
E não tem que sair só o Muricy, tchau Milton Cruz e asseclas.
E o Pato, heim? Pelo visto quer voltar para o curica mesmo, onde se sabe, não é nem próximo de algo que possa ser chamado de bem-vindo. Europa? Jogando essa bolinha, nem pensar. É uma pena ver que tudo que sempre disseram sobre ele ser verdade.
Mesma coisa o Ganso. Veio chamado de Pipoqueiro e jogador sem comprometimento com a equipe. Agora estão falando de sair do São Paulo para outro clube brasileiro. Que triste ver um jogador apontado como um possível nome para envergar por algumas Copas a 10 da Seleção se mostrar outro Dagoberto.
Ambos são jovens. Falta um cara pra sentar estes 2 e lançar a real pra eles. Dizer quem eles são, quem eles podem ser, e para onde eles estão indo se seguirem dessa maneira.
O que esse imprestável mais quer é ser demitido, sair sem culpa, afinal as eliminações no paulista e na Libertadores estão encaminhadas, aí vai ter gente insistindo que “se tivesse mantido o Muricy a história seria diferente”
Acho que tem que manter ele até o final agora, que ele se queime eternamente com a torcida, porque senão no fim do ano vai ter gente pedindo ele de volta.
O Aidar quis começar o prédio pelo último andar e foi nisso que deu. Devia ter se concentrado no patrocinio, melhorado a relaçao com os clubes, contratado bons zagueiros, nao renovado os contratos do Muricy e do Ceni, etc, etc.
Luiz Guilherme
5 de abril de 2015 às 18:31
A situação do Muricy Ramalho é insustentável no cargo.
Não a mais desculpas para tantos resultados péssimos , tanta falta de padrão de jogo , diretoria medíocre tome vergonha na cara e demita o Muricy,e que leva o Ataíde , Milton Cruz , Ze Mario , Sergio Rocha juntos .
Com Muricy no cargo , não duvido ser eliminado no Morumbi para o Red Bull.
—————————————————————
Eu penso como o Fabinho, melhor ser eliminado pelo Red Bull do que se iludir e ser eliminado por Cúrinthia, Parmera ou Santos.
Detalhe:
Se não me engano esse jogo não seria no Morumbi por termos a pior campanha entre os grandes, se é que eu entendi.
É isso , Vitão se ficarmos com a pior campanha perderemos o mando. Nesta altura também pouco importa onde seria o jogo.
Quem pediria demissão deixando mais de 4 milhões para trás? O Muricy nunca vai fazer isso…
“Ah, mas pediam a saída do Muricy em 2009 e depois vieram Adilson, PCC, Ricardo Gomes, Leão…”
Meu amigo, o trabalho (???) do Muricy nestes 2 anos é inferior a de qualquer um que o sucedeu em 2009. Ele não é sombra do que foi de 2006 a 2008.
A última passagem do Autuori é para nao ser esquecida.
A diretoria tem que acordar.
Não há mística do futebol que faça o time jogar bola de uma hora para outra. O time que recompõe a defesa do jeito amador que o São Paulo faz ou é culpa do treinador ou os jogadores não respeitam as orientações do treinador.
De qualquer sorte só dá para saber isso com a mudança do técnico.
E outra… Tem que ter um diretor técnico profissional que entenda dessas coisas no dia a dia. Porque aí percebe porque as coisas não estão andando.
Injusto criticar o Muricy por não pedir demissão. São raríssimos os casos em que isso acontece. Já vi, mas na grande maioria das vezes é para assumir outro clube com mais tradição.
Sou a favor da sua substituição desde a segunda derrota para o Corinthians, mas temos que saber separar as coisas.
Se existe um culpado, é a diretoria.
O pior é que nao vai acontecer nada mesmo. A sorte é que quarta tem paulistinha! Nao, pera…
Salve capangas!
Parabéns Helton!
Felicidades e muito sucesso para você!
Quanto ao SPFC, nem vi o jogo.
Ver jogo desse catado estava fazendo mal pra minha saúde.
Não é preciso ser adivinho pra saber que esse bando vai passar em branco este ano.
2015 é pra cumprir tabela… Triste!
VITÃO/SPFC/THE BEST
5 de abril de 2015 às 18:13
Só espero que não tenha entrevista do Antaíde dizendo que o Muricy fica.
Esse cara consegue me irritar mais que o Muricy..
———————————
Voltando ao jogo de quarta, fui ao hotel do SPFC.
O Aidar, me recebeu muito bem. conversamos, piadas, na verdade o presidente “me ganhou”.
O Ataíde tbm estava, nunca deu uma entrada, seco, monosilabico.
Quando o Aidar foi dar uma entrevista e ficamos eu e ele (AGG) sozinhos e tentei quebrar o gelo, agarrou o telefone e ignorou, n é obrigaçao dele dar mole para torcedor, e o CMA ao contrario é politico total.
Eu acho que amanhã vai ter muita gente soltando rojões.
Acho que ele cai hj.
opa, demissão do Muricy?? Saída do Hockerio Ceni? Saída do Milton Cruz?
Caros colegas, nem sendo o mais otimista salva esse semestre, técnico tem que ser trocado urgente, porém profissional bom e vencedor tá difícil.
Com a chegada de um novo treinador as máscara devem cair, tem muito jogador frouxo, ruim mesmo, estão se escondendo atrás das cobranças em cima do treinador, é esperar para ver, vão jogar dois joguinhos bem e depois voltam ao normal.
Vamos torcer, mais tá difícil.
UOL Esporte @UOLEsporte 18 minHá 18 minutos
Muricy se diz envergonhado e cita saúde: “Não aguento mais” http://uol.com/bvfbF8 @UOL
—————————–
Ele implora o tiro de misericórdia.
Boa Noite Galera!
Hoje eu fui assistir o jogo em Ribeirão Preto, moro aqui do lado. Sinceramente, perdi R$ 40 reais.
O time do São Paulo é muito mal treinado, falta jogadas de profundidade, tabelas… O time é lento. O problema não é a zaga, o problema é a lateral esquerda, os volantes e o ataque.
Gostei muito pessoalmente do Toloi e principalmente do Dória. Hudson manda bem, porém o Reinaldo, o que é aquilo?…. é muito ruim!
Souza e Denilson não podem ser titulares, o Denilson não faz nada, o Souza não jogou bem.
Ganso? Está com muita má vontade, errou muitos passes.
Boschilia e Ewandro foram a única coisa positiva hoje, destaque para o primeiro.
Centurion? Começou mal, porém depois melhorou…mas realmente acho que poderiamos ter investido melhor o dinheiro ali investido.
Pato? Muita má vontade, nao corre muito, muito parado.
Considerações:
Se não mudarem nada… não passaremos pelo Red Bull e tampouco para a próxima fase da libertadores. Falta muita coisa pra esse São Paulo, falta muito treinamento, ensair jogadas… O time não ta conseguindo jogar sem centroavante, hoje poderiamos ficar mais 10 horas jogando que nenhum gol sairia. O que adianta ficar cruzando se não tem jogador na área?
A bola fica com o Sp? Sim, mas só entre o Toloi e Dória… a bola vai pro Toloi e volta pro Dória, hora ou outra o Denilson aparece para tocar.. é rídiculo o time fica nisso o jogo inteiro, ngm aparece, não tem tabelas, jogadas e etc.
Acho engraçado esse “herói” de alguns. “Isso aqui é muito desgastante, a saúde está ruim, não aguento mais e blablabla”
Declara que “não sabe mais o que fazer pra o time render”
Mas na hora de largar os 600 mil por mês ele pede demissão de um jeito bem curioso: “se quiserem me demitir, fiquem a vontade”
Aí o SP vai pagar o salário dele até o final do ano. É muito amor pelo SPFC
O pior é que esses caras sao teimosos, narcisistas e acham que sem eles o tricolor vai desaparecer. Ataíde deveria entregar o cargo porque ele fracassou. O Muricy nao entrega pelo amor ao clube ($$$$$$) e o RC acha que sem ele o tricolor deixará de existir. O resto é rêmora desses tubaroes.
Kauê Lombardi @kaue_lombardi 33 minHá 33 minutos
Caso o SPFC demita o técnico Muricy a multa a ser paga é proporcional ao salário x meses de saldo até o fim do seu contrato.
——————-
~não tem multa~ dizem rs
“se quiserem me demitir, fiquem a vontade”
Triste é ver que ainda tem muriceti neste mundo
Quando peço outro técnico nem penso na questão título neste momento qualquer que seja o técnico, o estrago é tão feio que seria injusto exigir isso do novo técnico, o que vier a curto prazo seria lucro.
Peço outro técnico pensando nele arrumando a casa, fazer o be a bá, ser normal, o resto é consequência.
O estrago é tão feio que nem precisaria de trazer um Sampaoli, um Klinsmann, um Simeone neste momento, me contentaria com qualquer técnico decente de time pequeno, que seja humilde, que queira trabalhar, mostrar serviço, que não seja arrogante e se ache a última bolacha do pacote, o problema não são as derrotas ou fase ruim, é a falta de futebol, de esquema, de tática, de padrão, de compactação do time, de perspectiva, de ser apenas normal, só isso.
Se o São Paulo anunciasse amanhã o Gilson Kleina, o Cristovão Borges, o Doriva, o Narciso, o Guto Ferreira ou o Argel eu já comemoraria e soltaria fogos.
Impossível qualquer um destes ser mais incompetente que o Muricy, não tem jeito, não tem mais buraco para cavar, tudo tem um limite e o Sr. Muricy conseguiu chegar nesse limite.
Esse narciso eh bom!
Penso igualzinho a você Vitão. Acho que um treinador assim seria uma boa, DESDE QUE ele tivesse autonomia para fazer seu trabalho. Sobretudo para limpar os escombros antes de construir o seu trabalho. Nisso incluo, por exemplo, a ausência prévia do sabotador Milton Cruz.
Exatamente, e fazendo varredura se for preciso.
Com a fase de fim de feira do São Paulo , enfrentar o Red Bull no Morumbi ou em outro estadio não fará a menor diferença , com futebol que estamos apresentando não assusta nem time do interior mais.
Tem razão.
Sério, o cara tem mais de 4mi pra receber não vai pedir demissão.
Já coloca ele em cotia até o fim do contrato e pega um técnico barato, tipo o Doriva ou Argel.
Ou já põe o Rogério de técnico, assim paramos de tomar gols fáceis e se der errado já acaba com a possibilidade dele assumir no próximo ano.
O elenco eh bom. Precisa de compactaçao e saida rapida. Nao precisa ser um super tecnico pra resolver isso, basta ser um tecnico que aplique isso em seus times.
Contrata o Vadao. Aposto que mesmo com eele, esse time melhora 100%
Concordo, pode ser também, até hoje eu não sei por que o Vadão saiu do São Paulo.
Meu preferido como todos sabem seria Cuca.
Em 10 dias , Cuca colocaria este time pra jogar bola e daria padrão rapidamente.
2°Opção na atual situação iria de Vanderlei Luxemburgo uma novidade pro SPFC.
Se nenhum dos 2 aceitarem , iria de Abel.
se for pra apostar ,que não acho que seja o momento iria , de Argel Fucks ou Doriva.
Abelao nao cara. Eu tb ja quis mto ele no sp, mas vc vai ver q em muitas coisas ele eh parecido com o muricy
Por mim chamava o Menta, Sergio Baresi pra assumir interinamente.
Se o problema é o que tem de pagar ao Múricy, manda embora o c3ni, que o que economizaria com um, paga o outro…
Jeffão ,se a questão é dinheiro e o Muricy não aguenta mais , ele que negocie um valor que o clube possa pagar sem problemas , e abra mão de algumas coisas ,e acerte com a diretoria a rescisão.
Acho muito intrigante , Muricy disse que não aguenta mais , e não entrega o cargo.
Disse que só vitórias o segurariam já perdeu de San Lorenzo e Botafogo Ribeirão Preto , e não entrega o cargo.
Se a questão é pela grana , negocia com a diretoria uma rescisão que possa receber a vista e va pra casa descansar e até nunca mais.
http://espn.uol.com.br/noticia/498428_irritado-com-atitude-do-elenco-mancini-cancela-folga-de-pascoa-da-inter-de-milao?utm_content=bufferd478f&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
Tamos precisando de um cara assim, mas pra isso o cara tem que ter respaldo se não a boleirada incinera o cidadão…
Até entendo que a diretoria não queira utilizar 5 milhões de reais na demissão do treinador. Melhor mesmo permanecer sem patrocinadores, com o estádio vazio, sem o dinheiro da libertadores, sem títulos, sem vitórias, sem vergonha na cara…
Hoje eu assisti o jogo na casa do meu sogro. Tinha um sãopaulino amigo dele assistindo com a gente. O cara culpava até os quero-queros do gramado pela má-fase tricolor mas isentava o Muricy.
A diretoria cozinha Muricy na frigideira , para demitir após o Paulista e a Libertadores.
e Muricy vai sair disparando, quando for demitido , que trabalham contra ele , que não tinha respaldo do presidente , que ficou pela torcida que sempre o apoiou , que se sentiu traído . e mais um monte de bla bla bla , e a imprensa cairá no jogo de cena do Muricy.
Duro é ouvir as baboseiras e asneiras antes de cada partida dos jogadores , que darão “a vida” e que correrão pelo Muricy.
Abel e Mano Menezes foram oferecidos ao São Paulo, diz jornal
http://www.foxsports.com.br/noticias/195248-abel-e-mano-menezes-foram-oferecidos-ao-sao-paulo-diz-jornal
Queria muito um Alejandro Sabella ou um Oscar Tabarez no comando do SP. Seria ideal se tivessem vindo ao final de 2014, pq em meio de temporada é complicado, sem conhecer os jogadores, sem tempo para treinar. Então acho que nesse momento seria melhor um Cristóvão ou até um Abel
Só acredito quando Muricy é comissão espirrarem, isso logo de cara, de aspirar alguma coisa no Brasileiro. Nesse momento já negociem com Abelão ou quem esteja a mão, que não seja outro enganador. Já emprestem ou negociem Ganso, Fabuloso, Denilson e enquadrem de vez RC. O cara é a imagem do time: desanimado, desinteressado, só corre pra aplicar o salário e ninguém pega no pé do pulha.
sei lá acho engraçado o Muricy
quando tinha gente da diretoria colocando pressão nele, em toda as entrevistas após os jogos ele dava indireta em alguém e nem tocava no assunto saúde.
agora que tudo foi blindado e ele não tem mais essa desculpa, começou a falar sobre a saúde, será q piorou tanto assim de umas semanas pra cá ? rsrs…
Me engana q eu gosto Muricy, tu é um COVARDE q quer receber a bolada, diz q ama tanto o SPFC mas não larga o osso de jeito nenhum, ninguém se arrisca a saúde assim desse jeito já que vc e sua familia tão dizendo q está tão “debilitado”
Ta vamos acreditar q vc está com a saúde tão debilitada q tadinho não está mais aguentando as viagens, os rachões, e a pressão de não ver os resultados, eae oq uma pessoa normal que trabalha numa empresa normal faria ??
No minímo pediria uma licença e iria cuidar da sua saúde, ou em casos extremos até chegaria na empresa faria um acordo e pediria as contas pra tomar conta da saúde. Mas o Muricy não faz isso, ele se mantém firme lá, será q está tão dodói assim ???
Muricy tu é um S-A-F-A-D-O a tua mascara tá caindo junto com a do RC.
e outra coisa, não é querendo defender o Aidar não, mas imagina ele demitir um funcionário q reclama via imprensa que está com a saúde debilitada, já pensou se o Aidar faz isso eae depois de uns meses o Muricy entra na justiça pedindo uma indenização ?
Pq é assim nas empresas, o patrão não pode demitir funcionário com problemas de saúde, isso pode dar problemas futuros na justiça, TALVEZ seja por isso q o Aidar tenha esse pé atrás em fazer isso e o Muricy q de burro não tem nada, agora começou a jogar isso na imprensa toda hora.
Esse Muricy é um SACANA, não se enganem, quer a bolada dele de qualquer jeito e de um jeito ou outro ele vai receber isso q me dá raiva.
http://glo.bo/1Fvfznq
Golaço do Carleto. Mas bom mesmo é o Carlinhos, que desbancou o Álvaro Pereira.
Estamos sendo humilhados, viramos um saco de pancadas dos rivais, jogamos um futebol pífio, o time é um nada em campo. A diretoria não toma uma atitude, parece não se importar com nosso sofrimento.
Por isso, eu não gasto mais nenhum centavo meu com esses vermes. Não vou mais ao Morumbi enquanto não tomarem uma atitude e vou cancelar meu PPV.
Na boa vou falar uma besteira,se for pra continuar com o Muricy jogando essa bolinha,eu prefiro que o Red bul nos elimine para nao ter q encarar e sermos humilhados de novo pelos travecos como é o cenario que esta se vendo.Principalmente pra quem mora aqui em Sp ia ser muito humilhante tomar uma cacetada dos travecos ainda mais em mata mata.Se não sair o Muricy eu prefiro que o Red bul nos elimine.
Assino embaixo.
Alguém me explica o que faria o Muricy em Cotia se ele não sabe nem lapidar jogador pronto
É mais uma idiotice dessa diretoria , que só fala e faz bobagens.
Vai implantar o rachão e ensinar a molecada a marcar o lateral…
Pediu tanto a contratação do péssimo lateral Bruno ,é mais um lateral que já foi encostado no elenco e será emprestado em pouco tempo , para o clube pagar salários.
Só de ter pedido e insistido na contratação deste Bruno já era motivo de demissão.
Muita gente comentando que Muricy cai até amanhã… Gente que geralmente fala com responsabilidade. Vamos aguardar…
links?
No Twitter do Daniel Perrone, Ivan Drago e outros mais… Até o Paulo Martins disse o mesmo, embora não confie muito no que diz, deve saber de algo…
Como pode o SP despender a grana que joga fora todos os meses comprometendo ainda mais a já combalida situação financeira, mantendo um treinador em profundo estado de depressão, ultrapassado e um dos mais obsoletos entre todos os antigos, e um ex goleiro já todo entrevado e barrigudinho que não teria espaço nem mais em times de várzeas.
Inaceitável que essa gente venha literalmente empurrando com a barriga todos esses últimos anos, mamando descaradamente nas tetas e defendendo através de um corporativismo e um jogo desmedido e descarado.
Falta vergonha na cara e senso do ridículo.
O Blog promoveu aquela pesquisa sobre a preferência para possíveis treinadores, e pelo menos nela o nosso recordista de plantão parece ter ficado nas últimas possíveis…
Imagina esse enganador assumindo a vaga do Muricy pra tentar ficar mais uns vinte anos atravancando o bom andamento das coisas…
Chega !
Deveria continuar batendo recordes jogando em algum time de Roraima ou do Acre !
Parece que o Catadão voltou…
Nunca pensei q iria sentir tanta raiva assim do Muricy.
o cara é milionário, já recebeu ou tá pra receber uma bolada do Santos, sempre ganhou altíssimos salários tá com a burra cheia de dinheiro, fica falando para os 4 cantos do mundo q está com a saúde debilitada, pq continua então “sofrendo” ???
Vai pra casa com sua familia cuidar da saúde pow!! Seja homem e entra num acordo com a diretoria e peça demissão.
Quem diz q está com a saúde debilitada tem q se cuidar, é uma questão de BOM SENSO que esse infeliz do Muricy não tem!
E o pior é que ao invés de reclamar somos obrigados a nos contentar e até agradecer por que no Brasil não tem nenhum timaço, senão já teria acontecido um 7×1, 8×0, 8×1.
O São Paulo está pedindo isso e os times ou não tem capacidade para isso ou não perceberam ainda.
Placar assim só ocorre por acidentes , apagão ou em casos realmente extremos .
Ouvir o Tite dizer que eliminou os rachões do treino é coisa que muito técnico deve estar se remoendo de ódio.
Se perguntando, como é que vai enganar no dia a dia de trabalho.
Qualquer tecnico no Brasil adoraria estar treinando o São Paulo. Time com elenco completinho, salário alto, disputando competições importantes e com elenco capaz de ganhar. Que treinador não queria olhar para o elenco e ter 2, 3, 4 jogadores de qualidade para cada posição, como nós temos.
É só meter um padrão.
Agora, o Muricy não da valor pra isso, não é?
Acho que o Muricy da valor , mais ele não consegue mais extrair nada do grupo , pela sua saúde , e por ser um técnico já com visão ultrapassada de futebol moderno.
Acho que até o Cuca aceitaria vir.
Depois falam que esse cara exerce uma liderança positiva no time, depois a culpa dos jogadores estarem fazendo corpo mole é só do muricy, mas olha a cara que o ganso faz quando o dono do time chega e entra na frente pra bater a falta. Pra mim tá mais que comprovado que o RC faz mal há esse time do SP, que ele já está jogando por agua abaixo tudo que conquistou pelo clube. Pra mim a culpa da situação atual tb passa por ele.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/em-falta-do-sao-paulo-ganso-ajeita-ceni-assume-e-meia-sorri-veja-o-video.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_saopaulo
Cara, eu reparei isso na hora do lance…
PB aposto que ninguém no time suporta mais o rc, ele deve ser muito mala.
E das grandes, sem rodinhas e com a alça estourada…
Ele é e sempre foi um dos grandes problemas de racha nos elencos e de ingerência e interferências em todas as comissões técnicas que passaram pelo SP.
Só não tirava onda com o Telê !
Eu mesmo não suporto o RC
Acabei de ver aqui.
Ali tava mais pro RC mesmo.
Só que o cara chegar ali e tomar a bola sem dar qualquer satisfação ao Ganso é ridículo.
De fato, está fazendo MUITO mal ao elenco.
Espero que, além de cair fora em agosto, fique bem longe do clube por muito tempo!
Será ?
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=130437
Tomara !
Tem que demitir toda a comissão técnica junto, e encerrar também o contrato do Rogério e iniciar mais uma reformulação, priorizando e valorizando mais a base….
Carlos Ceretto disse o mesmo agora a pouco, acha que cai amanhã…
Só que não basta apenas ele, né…
RC tinha que sair junto.
Já fez muito pelo SPFC, mas hoje mais atrapalha do que ajuda.
Luiz Guilherme
5 de abril de 2015 às 20:01
Placar assim só ocorre por acidentes , apagão ou em casos realmente extremos .
———————————————————————————–
Mais apagão do que dá no São Paulo impossível.
A forma do time jogar já é um acidente.
Quem vai pagar o churrasco?
Se for verdade que o Muricy vai sair é ótimo, mas não confio muito no Abel Braga (Se for verdade), tomara que eu esteja enganado.
Apesar que neste momento seria impossível o Abel Braga fazer algo pior.
Penso o mesmo, Abrl não me empolga, mas não tem como ser pior. Mano nem pensar, o cara demonstra ter um caráter bem questionável, só lembrar do que disse quando perdemos para o ituano
Muricy já renovou?
https://twitter.com/kaue_lombardi/status/584832350900584449
e outra coisa heim, o SPFC e a nossa torcida tem q parar com essa mania de querer jogador badalado, famoso e caro no grupo, isso é um ATRASO de vida que só prejudica e cria um caos financeiro no clube.
o SPFC só pode ser dar o luxo de ter no máximo 2 jogador desse tipo mas que se garanta em decisões, chega de jogadores displicentes que só joga com o nome há anos.
chega de jogadores com o perfil do Pato, Ganso, LF ou de jogadores caros que não são e nunca será estrelas mas chegam como se fossem como é o caso de Kardec, Centuríon, Denilson.
Temos q dar prioridade para jogadores do perfil do Hudson, jogador batalhador que está querendo mostrar serviço, é barato tem matar um leão por dia pq senão volta por interior, ou casos como do MB que de certa maneira é um jogador famoso mas q vem de graça, está bem fisicamente e tecnicamente e tem velocidade coisa fundamental no futebol moderno.
treinador é a mesma situação, só queremos nomes de top e caros, mas o resultado sempre é pífio no fim das contas, chega!!
pega um treinador barato q tem um histórico de bons serviços em algum clube mediano e se puder pague os custos de uma curso de atualização na Europa para se preparar melhor, e faça isso tbm com os treinadores da nossa base, sabe temos q sair dessa mesmice q está o futebol brasileiro.
Eu se fosse presidente não contrataria ninguem só usava base.
Treinador vinha: preciso de lateral!
Responderia na lata: usa o Auro, o Foguete, o Hudson… Se vira.
Preciso de atacante – olha o joao paulo ai, o joanderson, o Ewandro… Se vira..
Ahhh, mas desse jeito não da pra trabalhar, não temos as peças certas – então amigao, a saída é serventia da casa, contrato o Zetti, o Caio Júnior, o Leão… Tem tanto treinador desempregado ai no Brasil querendo oportunidade.
Tem que ficar no clube quem quer… Não quem acha que está fazendo favor pro SPFC
penso mais ou menos igual a vc Wilson
temos q mesclar com alguns jogadores mais veteranos como MB, Hudson (q já tem 26 anos) Souza e se tiver outros que honre a camisa do SPFC e tenha o perfil de velocidade, gana e boa técnica.
Treinador não gosta desse tipo de elenco, nem precisa vim! Chega de treinador caro e ultrapassado, se for pra dar resultados medianos concordo contigo, traz o Zetti, Doriva, Pintado, e outros que estão loucos pra ter uma oportunidade em um clube grande.
Temos q mudar nossa mentalidade de contratações, e a torcida tem q se adaptar com isso, a maioria dos são paulinos esquece q nossos elencos campeões a maioria foi formada por jogadores q vieram sem fama e só fizeram depois, a gente tinha no máximo 3 nomes mais badalados o resto tinha q matar um leão por dia pra provar algo.
https://twitter.com/kaue_lombardi/status/584851378213953537
https://twitter.com/kaue_lombardi/status/584853660733202432
Realmente parece ser verdade.
Daniel Perrone também postou que Muricy deve cair , é o melhor para o momento.
Esse time aí é cada um por si e o resto que se exploda. Deprimente.
E sabem o pior? É que agora Alexandre Pato, Ganso, Muricy, Rogerio, devem tudo estar no hotel, relax… Tomando uma ducha… 500 pila pingando na conta.. Jantinha quentinha, gostosa… Roupinha lavada e passada pelo clube….
Depois vão pro ônibus fretado, ar condicionado, fone de ouvido de 400 reais, ouvindo um pagode, tal… 500 milhas pingando na conta…
Ai eles vão chegar em casa, apezão de dois milhões na barra funda, comer a jantinha da mulher, depois dar uma comparecida com a patroa (fiorela no caso do Pato), dormir relax… Amanhã vai pro CT, que ultimamente anda parecendo um balneário, rachao, banho de piscina pra relaxar os músculos, da entrevista falando da importância para o jogo de quarta, vai embora de porschão… De buenas.
Enquanto isso, nós, torcedores apaixonados, estamos aqui que nem tontos, buscando culpados, escrevendo aqui que não pode continuar assim, incrédulos, vamos dormir mau, chateados. Amanhã acorda cedo, trânsito, vai pro trabalho aguentar o chefe chato, ganhar aquela micharia. Comer pf na hora do almoço, arroz requentado com feijao aguado e ovo. Volta pra casa, tem que ir no mercado com a Dona Maria, e discute ainda porque ela quer comprar sabão Omo e você só tem dinheiro para comprar Ariel. Ela quer picanha e você Colchao Duro.
E ainda vai ter à disposição de amanhã entrar no blog pra ver se a coluna do Zanca da alguma esperança. Ai chega, o Zanca, fala todas as verdades, tira toda a sua esperança.. É osso. É de se sentir um pangaré sem dente mesmo.
melhor comentário até agora! ri litros!
https://twitter.com/kaue_lombardi/status/584831008966606849
Esse Kauê só contando novidade hein Hélder…kkkk
Tá feia a coisa, manter o Mumu só vai gerar esse tipo de coisa.
Impressionante que em qualquer notícia fora do blog a torcida bota a culpa até na bola que é redonda e no gramado que é verde pra defender o indefensável do muricy
Amigo, ficar atirando pedras uns nos outros não leva a lugar algum.
O tempo vai dizer quem tem razão e onde está o problema.
Boa PB. E realmente espero que seja o Muricy o problema, assim resolve-se facilmente. Mas acho que o buraco é mais embaixo…
https://twitter.com/Beto_Morumbi/status/584826660781953024
A culpa é do podólogo que cuida dos pezinhos das Cinderelas lá no CT…sim, existe um podólogo lá…
Até o Carleto ficou bom agora, se fosse o Reinaldo a sair seria ele a “deixar saudade” e assim por diante, rs
Pelo jeito a casa do MR caiu… vamos aguardar
https://twitter.com/Benja97/status/584857259647356929
A galera está viajando no Twitter, até o nome do Sebastião Lazaroni já pintou… Lol
https://twitter.com/carloscereto/status/584856965265887233
https://twitter.com/danielperrone/status/584850468859473920
to vendo bastante gente falando que deve cair, mas nenhum, exceto morsa, que realmente caiu ou saiu…e o morsa não confio…
https://twitter.com/andregalvaofer/status/584836983094149120
https://twitter.com/andregalvaofer/status/584837627863506944
https://twitter.com/andregalvaofer/status/584838592247259136
Aposto que o goleiro é um desses.
https://twitter.com/IFDrago/status/584831545409671169
https://twitter.com/IFDrago/status/584834495523725313
https://twitter.com/IFDrago/status/584821579655294976
Precisa mudar as peças pra oxigenar o ambiente.
Luis Fabiano , Rogério Ceni , talvez Ganso.
Só a saída do Muricy é pouco .
Reformular o DM , preparação física.
https://twitter.com/danielperrone/status/584850326332776448
O André Plihal falou agora no bate bola que o Muricy entregou…
Entregou o cargo?
Isso
Segundo ele, estão reunidos Aidar, AGG e Gustavo, discutindo sobre o assunto. Ataíde não quer aceitar, mas Aidar quer…
Muricy tudo indica que vai pedir pra sair.
Denílson é o PIOR VOLANTE da história recente do clube.
Se o problema é jogador ~> deveria ter comunicado a direção e afastado os caras.
Se o problema é gente da direção ~> deveria pedir demissão e dar nomes aos bois.
Mumu e RC saindo abraçados ou o mito vai ficar mesmo assim? rs
Se o Muricy pedir demissão ,e o Ataíde insistir pro Muricy ficar , que o Aidar tome uma atitude e mande o Ataíde junto com Muricy , Milton Cruz , Ze Mario , Sergio Rocha.
Penso o mesmo!
Link https://twitter.com/etironi/status/584861425383960576
Mande o Ataíde ir junto.
Quem é presidente Aidar ou Ataíde?
Ta na hora do Aidar deixar de ser bunda mole e fazer prevalecer sua vontade , se o Ataíde não esta satisfeito que saia junto.
mas num certo ponto eu concordo quem defende o Muricy q apenas saindo ele não vai resolver as coisas no SPFC de médio a longo prazo.
A saída dele só resolve um problema de curto prazo, de motivação e psicológico apenas isso! Se o futuro treinador seja quem for, pode até ser o Guardiola chegar tendo q encarar as panelas que nunca acabam e as regalias de certos pessoas lá dentro, podem esquecer, futuramente será outro treinador queimado no clube.
Tem q VAZAR do SPFC RC, LF, Ganso, Pato, tata, Milton cruz, preparadores fisícos, e se tiver outros jogadores que estejam alinhados com essa banda podre.
Athaíde tbm se quiser poder ir junto com essa banda.
Souza…
Jogador comum e ao que parece, treteiro….
é Takei, tbm to começando a desconfiar isso do Souza.
Para deixar claro , não é apenas a demissão do Muricy que fará com que tudo se resolva , a muito mais gente para ir junto incluindo comissão técnica e jogadores.
http://espn.uol.com.br/noticia/498465_muricy-volta-a-entregar-o-cargo-diretoria-do-sao-paulo-analisa
O que justifica o Ataíde insistir na permanência do Muricy?
O time não melhora e se desgasta muito, por mim aceitava a demissão, se é que ele, Muricy, pediu. Pra mim tá com cara que será demitido.
Se Muricy entregou o cargo e RC disse que sairiam juntos, isso significa que RC já entregou as luvas? Por favor, digam que sim. Não vejo a hora do meu time ter um goleiro. Um simples goleiro. Que defenda algumas bolas, falhe uma ou outra vez, acerte a saída de bola de quando em quando. Não precisa bater faltas, não precisa bater pênaltis. Não precisa dar entrevistas afetadas. Não precisa ser candidato a presidente do clube. Basta um goleiro. Que de mitos estou cheio.
Põe ele pra jogar no Nacionalzinho e continuar ampliando os seus recordes….
eu duvido q ele vai sair junto com o Muricy, tae uma coisa que eu pago pra ver.
Esta tendo um fim de carreira melancólico, tudo isso graças a sua arrogância de quebrar record’s, não soube a hora certa de parar….
Que não me venham com esta babaquice de saída temporária de 3 meses , se sair é pra nao voltar mais.
Elenco mau formado, diretoria adora contratar estrelas de outros clubes para impressionar o mercado do futebol,uns arrogantes, tínhamos o Jadson, pra que trazer esse morto do Ganso, temos Cotia, e pagamos milhões para outros clubes, nossa bancária de lastimável, hoje temo muito uma serie B, SPFC esta perdidinho….
É consenso geral, da torcida e da imprensa, que já deu. Chega. Seja pelos resultados, seja pelo desgaste do Muricy.
Tudo indica que não dá mais pra segurar.
Provavelmente, Muricy cai amanhã, ao mesmo tempo em que vão anunciar o Abel Braga.
Quem viver verá!
https://twitter.com/VineSaoPauloFC/status/584863453313138692
Cai Cai Balão…
Ataíde não falou ano passado , que se ele não mostrasse resultado também sairia? então o momento é este saia junto com o Muricy.
Não é possível que o Aidar seja tão bunda mole e cagão ,e vá segurar o Muricy de novo por medo do Ataíde.
Abel Braga é dose, puxa vida. Mais ou menos um Muricy cover. Que buraco sem fim o nosso.
Abel Braga ou Mano Menezes? não a pra onde correr.
Momento não é de apostas em técnicos iniciantes.
https://www.youtube.com/watch?v=kZIZ2Gx_Cbg
“VOU EMBORA AGORA, TÁ LOUCO?” – Este é o espírito do SPFC de uns tempos pra cá. Um monte de chinelinho.
Putz, nem pensar em apoiar em os companheiros de alguma forma se fosse verdade né, só por esse vídeo já dá pra ter uma noção do grau de comprometimento dos jogadores com o nosso SPFC.
Vi que o vídeo é de 2014, mas aposto que a atitude seria a mesma hoje em dia.
SE o Muricy pedir as contas, vou ter q me redimir e pedir desculpas de ter chamado ele de “covarde, safado e sacana.”
espero q ele seja homem mesmo e faça isso para o bem dele próprio, agora se ele fez o mesmo episódio da outra vez “estou colocando o cargo a disposição se quiser podem me demitir” ae mantenho oq eu disse.
Agora é tiro pra todo lado
https://twitter.com/fernandofaro/status/584865512477351936
Quem é esse Fernando Faro?sempre vejo os tweets dele circulando notícias aqui no blog
Setorista do São Paulo. Trabalha na rádio Estadão.
È hora de mudar, adeus mumu, foi bom contar com seu trabalho,obrigado por tudo!
Vá cuidar da sua saúde, da família e ser feliz!!!
Que venha venha Papai Joel…kkkkk
Agora o Fernando Faro, Felipe spindola e Ricardo Leite disseram que o Muricy não entregou o cargo…
Virou palhaçada, aguardemos
O Felipe espindola é assessor de imprensa do São Paulo
Luiz Ademar C. Jr retweetou
Felipe Espindola @felipeespindola 5 minHá 5 minutos
Não há nenhuma reunião entre os dirigentes do clube e o treinador. Estamos neste momento no ônibus retornando para a capital.
40 retweets 6 curtiram
Luiz Ademar C. Jr retweetou
Felipe Espindola @felipeespindola 6 minHá 6 minutos
O técnico Muricy Ramalho não entregou o cargo após a partida contra o Botafogo. Não houve conversa alguma neste sentido.
Retweets 99
Curtiram 15
Peterson Diego Joyce DACRUZ juliane silva Andre Basso ramonzinnn❕ Juliana Camila Guilherme Marcello Lima
16:50 – 5 de abr de 2015 · Detalhes
Murici, Luís Pipoca, Milton Cruz, Rogério Ceni…CHEGA, o tricolor necessita renascer, sangue novo, idéias novas, já estou começando a sentir nojo quando vejo esse pessoal. mudanças já !
Com esse elenco cheio de medalhões fica difícil técnico iniciante.
Entre Abel e Mano que estão no mercado, acho melhor o Abel que tem brasileiro, libertadores e mundial, apesar q o estilo de futebol não me agrada.
O Cuca, seria o ideal, ganha um milhão por mês, não sairia pra pegar uma bucha dessa no meio ano. E o Luxa tem contrato com o Flamengo…. então é isso.
Que o Abelão de jeito nesse time e permaneça até o fim do ano.
Cara, se for optar pelo Abel, tudo bem… mas sem essa de currículo. Isso aí é mentalidade de Parreirinha ( pai do Muricy). Creio que em “circunstâncias normais”, eu também iria preferir o Abel. Mas na atual situação acho que não iria funcionar. O Abel é mais de conversa… acho o estilo dele bem semelhante ao do Muricy. Não que o Mano não seja… mas o Mano pressiona a arbitragem, e conhece com detalhes o nosso “maior inimigo” (gambá). Mas também existe o fato citado por muitos dos colegas aqui: pode ser o técnico que for, se não for aprovado pelo “câncer-mor” Rogério Cenil, não vem.
Emerson Leão.
Pra bater de frente. Hahaha
Pelo jeito Muricy continua. Diretoria boa é isso aí. Tudo normal em ser humilhado pelo poderoso Botafogo de Ribeirão Preto. Afinal, eles tem até patrocínio. Tem até um goleiro!
Engraçado é sempre ver os mesmos aqui depois de alguma derrota para o SPFC.
Muricy Ramalho, Rogerio Ceni, Milton Cruz, Tata e Luis Fabiano
O sucesso futuro do SPFC depende da saída de TODOS esses cidadãos.. rogerio Ceni com certeza é mais odiado do que adorado no elenco do SPFC, é o que mais falha, o que mais bate no peito nas vitorias, foge das entrevistas nas derrotas e se acha intocavel
Muricy Ramalho, Rogerio Ceni, Milton Cruz, Tata e Luis Fabiano
O sucesso futuro do SPFC depende da saída de TODOS esses cidadãos.. rogerio Ceni com certeza é mais odiado do que adorado no elenco do SPFC, é o que mais falha, o que mais bate no peito nas vitorias, foge das entrevistas nas derrotas e se acha intocavel
exatamente isso
Rogério Ceni há muito tempo vem corroendo o ambiente interno do clube. Rejeita treinadores, contribui para a derrocada de outros, entra em atrito com jogadores, e por aí vai. No Globoesporte há um video de uma cobrança de falta durante o jogo contra o Botafogo em que RC praticamente tira a bola do Ganso, que dá um sorrisinho irônico para o Tiago Mendes, se não me engano, claramente incomodado com a atitude do “mito”.
Pior de tudo é a diretoria, tão perdida quanto o técnico, ou quanto o elenco…
leonardo leonidio
5 de abril de 2015 às 20:07
Depois falam que esse cara exerce uma liderança positiva no time, depois a culpa dos jogadores estarem fazendo corpo mole é só do muricy, mas olha a cara que o ganso faz quando o dono do time chega e entra na frente pra bater a falta. Pra mim tá mais que comprovado que o RC faz mal há esse time do SP, que ele já está jogando por agua abaixo tudo que conquistou pelo clube. Pra mim a culpa da situação atual tb passa por ele.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/em-falta-do-sao-paulo-ganso-ajeita-ceni-assume-e-meia-sorri-veja-o-video.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_saopaulo
Curtido por 2 pessoas
——————————————————— E o Nei Franco estava errado ?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/08/ney-franco-rompe-silencio-e-acusa-rogerio-ceni-de-minar-ganso-e-lucio.html
O Milton Cruz também faz parte desse câncer nefasto
Nossa que lixo esse cara.
Mas é um sinal do que se tornou o SPFC, um clube sem comando, sem projetos, onde jogador se aposenta quando quiser, jogador se alto escala para jogar.
Jadson amargou um banco no curintia e ficou pianinho, Danilo joga quando dá e sempre entra com vontade.
Dagoberto passou o ano de 2014 no banco e não vi um mimimi na imprensa, ainda ficou chateado de ser dispensado, aqui era titular e saiu xingando.
Isso é diretoria amadora, um tal presidente “raposa velha” auhauauha, que tomou balão em toda empreitada que se meteu menos naquele terceiro mandato judicial onde seu maior feito foi afundar mais ainda o clube.
O SPFC que sempre foi um time “come quieto” fazendo a lição de casa sem alarde passou a ser o SOBERANO. Como odeio essa marketing da soberba.
Lembro do SOBERANO fazendo pouco da “mixaria” que a LG pagava, hoje somos o ÚNICO time entre os grandes sem patrocínio.
MR tá implorando… Nunca vi isso, o cara pedindo pra ir embora e o diretor impedindo…
Inventem uma desculpa, falem q liberaram por causa da saúde, pra não ficar feio…
Respeito muito a história dele no clube, mas depois q ele disse q não sabia o q fazer e q não precisava treinar pra mim acabou…
Marcello Lima @MarcelloLimaBR · 27 min Há 27 minutos
Cuca sempre sonhou1dia voltar ao SP, acho que o salário não o seguraria na China.Abel era o técnico dos sonhos de JJ,não sei se é do Aidar.
23 retweets 22 curtiram
Responder Retweetar23 Curtir22
Mais
Marcello Lima @MarcelloLimaBR · 39 min Há 39 minutos
Se Muricy jogar a toalha,repatriaria Cuca e Junto com ele Carlinhos Neves e Luis Rosan.
Cuca para mim seria a melhor opção, até mesmo pelo elenco técnico que temos. Se retornasse com Carlinhos Neves e Luis Rosan corrigiria a grande e bizarra idiotice cometida pelo estupendo Adalberto Batista, de triste memória.
Tenho forte impressão que se for chamado , Cuca aceitaria vir agora, dinheiro ele já ganhou bastante na China neste 1ano e 4 meses por lá ,e poderia vir ganhando os 500 do Muricy.
Muricy entregou em contato com André Plihal e disse que não entregou o cargo.
Haja paciência…
O herói abnegado não vai largar o osso.
Ja começo a duvidar se Muricy vai cair mesmo.
O que tiro de positivo dessa situação, é que nossa torcida acordou, há anos eu era criticado, esse Luís Pipoca é porcaria, RC é paneleiro, fui taxado como corneta o louco por muitos, hoje o tempo é o senhor da razão, ninguém suporta esses caras faz tempo, Nei Franco foi homem de falar isso publicamente.
Daniel Perrone ♔ (@danielperrone)
05/04/15 21:14
Segundo @plihalespn (agora) Muricy negou que tenha entregado o cargo. A informação dada ao repórter da ESPN partiu de um diretor do clube.
Eu sinceramente não consigo entender a insistência numa situação que não esta dando certo e nem dará certo mais , Muricy deveria ter hombridade e pedir demissão é o melhor para todos a saída dele neste momento , não a mais sentido e clima pra insistir na permanência.
Isso tá me lembrando a história do Dunga no SP.
@renanprates: Bom, depois do que o @plihalespn acabou de explicar na ESPN, pra mim está claro que tem diretor graúdo querendo o Muricy fora do SP
Isso todos nós já sabíamos, resta saber se conseguirão… Espero que consigam e mandem mais algumas peças junto.
Saiu uma notícia de uma discussão no vestiário entre Doria e Ganso.
Muricy não entregou o cargo(que surpresa!). Amanhã teremos o treino verbal, seguido do tradicional rachão no qual a equipe vermelha tenta desbancar a amarela.
é como diz o velho ditado, “alegria de pobre dura pouco”
o Muricy vai ficar, haaajaaaa coração!
é ruim q ele iria se abdicar dos 4 milhãzinhos q ele teria q receber.
Esse negócio de diretor dizer que o Muricy entregou o cargo só será bom para o próprio Muricy. Quando e se sair falará que tinha diretor trabalhando pra derrubá-lo, que tinha racha entre comissão técnica e diretoria. Falará tudo… menos do péssimo trabalho de campo que ele faz, dos treinamentos não dados, dos rachões frequentes, das escolhas erradas.
Trazer o Cuca e manter o dono do clube, não daria certo, eles tiveram um probleminha no passado, ou a diretoria corta o poder destes medalhões, ou não adianta nada….
O Murici vai querer sair como vítima e não como culpado….
1) Manda Muricy, Milton Cruz, Táta, Sérgio Rocha, Zé Mário, Rogério Ceni ir plantar coquinho…
2) Traz Cuca, Carlinhos Neves, Luis rosan…
3) Renan Ribeiro, Bruno, Tolói, Dória, Carlinhos, Souza, Hudson, Michel, Ganso, Centurion, Pato e vamos que vamos…
Rs rs rs pois é amigo, o chato aqui tb acha e concorda com vc…..alias, eu já achava antes….
Vamos sonhando… rsrs vamos sonhaaando
O tempo é senhor da razão !!! http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/08/ney-franco-rompe-silencio-e-acusa-rogerio-ceni-de-minar-ganso-e-lucio.html
essa noticia fake da demissão do Muricy foi a pegadinha dele do dia 1ª de abril
é que ele é tão ultrapassado q só agora ele foi fazer a pegadinha, rsrs…
Mas é questão de tempo, ele não irá agüentar, cai amanhã no máximo…..não tem mais clima…..
https://chuteagool.files.wordpress.com/2010/07/pegadinhamuricy2.png?w=645
Que decepção essa nova administração do Spfc.Quando se animamos de ter se livrado de Juvencio e Aidar apareceu como o “messias”,o tempo passou,a meia noite tocou o sino e o principe virou sapo!!!!Aidar e Antaide nada mais é do que uma continuação em incompetencia do nefasto Juvencio,nao é a toa que eram parceiros na ultima administração,são farinhas do mesmo saco e estão compremetendo o futuro do clube Sao paulo futebol clube,desanimador essa situação qie ja dura seta anos.
Obrigado pela homenagem ,e pelo parabéns recebido dos colegas!!
O são Paulo teve chances de matar a partida e não o fez ,não assisti o jogo dormi rsrs que sorte ,ceni pra mim falhou nos 2 gols falta de agilidade e reflexo,além do time estar mal treinado e rachado ,acho o preparo físico muito abaixo de todos os outros times para não dizer péssimo, fica a pergunta ninguém tem pulso firme para enquadrar estes jogadores ???? Ta feio. A coisa chega a dar nojo.
Quando o Palito pediu pra sair, senti que algo de errado tinha no elenco, Uruguaio não foge da batalha, quando ele chegou, chegou com vontade, raça e liderança e aos poucos ele foi miando no grupo, a panela do Morumbi é imensa, ou se corta todo o mal, ou teremos um ano tenebroso….
Vai ser tão vexatório o próximo mês do SPFC que não sei o que farei para esquecer… Red Bull e Danúbio… A que ponto chegaremos… Se demitisse amanhã a chance de sucesso aumentaria considerávelmente… Tem muito material humano ali… Mas sem treino e sem jogar pelo SPFC não vai dar… Infelizmente mais um ano negro na história desse brilhante clube.
Concordo Fabinho…..será vexatório esse mês…
O lado bom de trocar o Muricy é que finalmente o time mal treinado e sem padrão de jogo vai voltar a ser responsabilidade do treinador.
Ricardo Oliveira e Jadson não prestam né diretoria tricolor…..
Se continuar nessa toada que está… Sinceramente briga nas últimas posições do Brasileirão, precisa rever isso… Pois botafogo, san lorenzo, jogam nem 30% do que a maioria dos clubes da série A.
Alguém tá sabendo de alguma coisa sobre briga no vestiário depois do jogo???
Eu não estou sabendo de nada, mas tomara que tenha acontecido. Pelo menos mostra que alguém se importa com essa patifaria nesse time.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/em-falta-do-sao-paulo-ganso-ajeita-ceni-assume-e-meia-sorri-veja-o-video.html. O dono do clube….
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/nunca-ninguem-definiu-tao-bem-o-sao-paulo-de-muricy-de-carlos-miguel-aidar-ha-muito-tempo-faltam-colhoes-no-morumbi-o-uruguaio-alvaro-pereira-esta-cheio-de-razao-13032015/. E o palito estava certo, foi fritado pela panela tb.
Coitado do Ganso.
Segundo o Esporte Interativo, o Abel Braga está de “Stand by”, e pode assumir o Muricy caso ele realmente saia. A questão salarial, no entanto, ainda é um entrave.
Outra informação é de que o lateral Fabrício, ex Inter, deve ser anunciado essa semana. As negociações estão adiantadas
Vão dar outro lateral pra esse cidadão queimar? Até quando?
e o pior é que é um lateral desequilibrado emocionalmente, era tudo q o SPFC não precisava no momento de um jogador com esse perfil no elenco, se for vdd essa noticia.
“O time é o retrato do técnico. Se ele bem, confiante, a equipe sente e vibra em campo. Mas se está com algum problema, o reflexo é imediato. Os jogadores sentem. A confiança deixa de existir. O técnico é o comandante, o líder. Se ele titubeia, o time sofre.”
As palavras são de Pep Guardiola.
Retrato prefeito do spfc hj
Fabricio do inter pode pintar no Tricolor..
http://www.lancenet.com.br/futebol/Lateral-esquerdo-Fabricio-Internacional-interessa-paulista_0_1333666712.html
Deus tenha piedade do SPFC, pq parece q essa diretoria não tem.
Haha, só o que faltava…
Parabéns Helton
Boa noite nação tricolor, amanhã aguardamos as notícias….
Adalberto fica 3 dias moderado para parar de provocar.
Dinho, depois você fica de mimimi por e-mail se portando como coitadinho e incompreendido… se continuar a responder quando provocado vai ser moderado de novo. Pior que eu já chamei a sua atenção hoje.
Parece criança. Cara chato.
Fabricio é a cortina de fumaça da demissão do Muricy. kkkk
O que mais chama a atenção é a passividade da diretoria. Se o problema é o técnico, troca. Se o problema é Rogério, manda embora, se é o Ganso, se livra dele. Não é possível que alguém lá dentro não consiga descobrir o que acontece. O time joga cada vez pior e não vemos uma atitude. Tem que tomar uma atitude radical e acabar com o mal pela raiz, seja lá qual for.
O inter estava querendo prorrogar o empréstimo do Wellington, não? Pode envolver o Fabrício, mas na minha opinião seria um erro, não vem jogando nada lá, depois que meteu o dedo na torcida agora é detestado, no que um cara com esse perfil agregaria aqui?
Total falta de planejamento e não saber o que fazer , ja queimar o Carlinhos desse jeito , num time totalmente bagunçado.
Fabricio não é melhor que ele.
mostra q até a diretoria tá perdida.
Entrando no blog de dez em dez minutos pra ver se o cara caiu e nada…
bnoite..cheguei agora pro meu primeiro comentario do dia..o spaulo ta bagunçado por que nao tem um que chegue com uma postura firme..e diga..ta acontecendo isso..isso..isso..fica sempre entrelinhas para que alguem nao segure a bomba…! sei que tem que mudar mta coisa..desde la em cima..até alguma jogadores…! nosso time esta totalmente sem alma..coisa que eu nunca senti..desses 30 anos que acompanho o time..ja teve momentos ruins..teve..agora sem alma de x…isso é preocupante!
Calvário sem fim…. Nada dá certo no SPFC, não existe união de nada! Todos meio que perdidos, jogadores, comissão técnica, diretores, presidente…. Ta sendo complicado ver esses últimos jogos, tô frustado mesmo. Já fico, juro, torcendo por 2016… 🙁
O Ganso prepara a bola, chega o RC pega e muda de lugar, aí o Ganso olha pro Thiago Mendes, faz um gesto com as mão, ri e balança a cabeça.
Mas está tudo bem com o ambiente interno…
Abel Braga não será o tecnico que dará padrão de jogo ao São Paulo.
único capaz disso hoje em pouco tempo é Cuca e Luxemburgo.
Li esse texto do Cosme, sério que o Álvaro falou isso mesmo ou foi invenção do Cosme?
Acho que faz sentido, apesar de não ter lido nada a respeito em Março.
Disse sim, foi tirado de um jornal argentino….
Aidar consegue ser pior que o Juvenal.
Juvenal ao menos mandava para o bem ou para o mal e tomava decisão , este é um frouxo , omisso.
Não me arranca nenhum entusiasmo o nome do Abel Braga , seu trabalho no Internacional foi ruim , e não vejo os times dele com padrão muito diferente dos times do Muricy.
Acho engraçado que todos querem escalar o time, e a escalação é sempre parecida com a que o Muricy coloca em campo, então, o problema é o Muricy ou são os jogadores, quem não quer jogar que fale ou caia fora.
O problema é o time “correr errado”… rs
Uma coisa é certa..tem 2 jogadores que estao fazendo mto mal ao spaulo..ceni e ganso! só pensam em si mesmos!
E o chinelo pipoca dos gols inúteis ?
Hoje o time é Rogério , Toloi , Doria , Lucão , Carlinhos , Auro , Hudson , Souza , Michel Bastos , Pato , Centuríon( Luis Fabiano).
Nome de Abel Braga começa a pipocar.
Passando só pra deixar um parabéns pro meu amigo Canela.
Um cara que gosto demais, que sempre se mostra respeitoso e com mentalidade nobre.
Um feliz aniversário!
Muitíssimas felicidades pra você e para todos que ama!
obrigado ronnie
Acho que o muricy não vai cair amanhã!! E outra, o adiar deve estar mais preocupado em lavar dinheiro no tricolor do que outra coisa!!
Quanto ao time, não sei vocês, mas eu não consigo mais ver essa porcaria sujando o nome do São Paulo.
O que essa galera maldita faz com o clube é passivo de cadeia. Um crime.
Esse clubinho de amigos que só prejudica a Entidade deveria ser enforcada em praça pública.
Quanto ao time eu não tenho mais o que escrever, segue as reticencias…
rapaz eu parei com esse time… o SPFC hj não agrega nada pra minha vida, nem mais diversao, alegria ou até tristeza… pra ter raiva prefiro me desligar do futebol por um tempo….
vc tem razão…parece que nosso time veio da serie D..para jogar o paulista…parece que deixou de existir..esse é o sentimento!
Bizarro o sentimento atual com o São Paulo, antes com elencos piores nós acreditávamos mais, agora a gente vê essa zona e acha normal.
Assistindo alguns programas esportivos, pessoal, as brigas no rio e o que vimos aqui em São Paulo, o futebol brasileiro esta próximo de ser espanholizado, logo Flamengo e Curintia dominará tudo, muita política e cobertura suja da mídia, podem escrever….
Sério… não assista.
E quando me vem um corinthiano ‘zuar’, já taco a botina. Já esfrego na cara dele os benefícios criminosos com o Governo e a parceria nefasta com a Globo, pra escancarar a covardia que hoje impera no futebol brasileiro.
O São Paulo, infelizmente, nem a parte dele faz. Aliás, os que hoje se aproveitam do São Paulo, nem o mínimo de vergonha na cara pra fazer algo digno têm.
Aceitar a patifaria que Muricy lança, ou que lançam em seu nome, de que ‘colocou o cargo à disposição’ é cegueira das brabas.
Nem a safada diretoria demite o imprestável, nem o safado imprestável se coloca fora do cube.
Não existe ‘pedir’ demissão.
Que saia, sem pedir.
É escravo, por acaso?
E uma gestão que se mostra passiva e inerte a tanta adversidade é uma gestão suspeita, pra não dizer usurpadora.
Os benefícios internos que geram tanta boçalidade devem valer à pena individualmente falando.
Não consigo acreditar que não estejam lucrando demais mantendo as coisas assim.
Eu não aceito isso que hoje se diz ser o São Paulo.
Pra mim, esse clubinho mequetrefe de amigos safados não é o São Paulo pra qual torço.
Deveriam ser processados por falsidade ideológica.
Acho que união não é necessario para se jogar bem – o que precisa é profissionalismo e Raça!!
Se o tecnico é forte, respeitado o elenco pode ser completamente rachado que ainda assim vai jogar bola.
Rogerio aposenta logo Caramba!!
Muricy larga o osso e vai pro sitio pescar!!
Ataide perdeu a linha, não se pode fechar com alguem independente de resultados, nem Tele teria uma boiada dessas. hoje ele prejudica demais o SP com essa historia de manter o Muricy.
E Aidar ridiculo parece perdido, ficaram refens de uma parte idiota da torcida que idolatra jogadores e tecnicos em detrimento ao time, tem que ter culhão pra tomar as atitudes necessarias, mandar embora Antaide, Rogerio aposentado Ceni, Luis faz Pipoca, Denilson cerca Frango e Milton cruz que na minha opinião so mama na teta do SP ha anos.
O problema é que nem Ataide, nem Muricy, nem Aidar nem RC são homens o bastante para assumir sua culpa e tomar as atitudes para o bem do SP. Nunca que eu queria o JJ de volta, mas o Aidar esta sendo pior que ele por ser omisso demais.
Nada como conhecer o nosso clube como uma parte de nós mesmos: No dia em que vimos o Fabrício aprontar aquilo no Inter, eu e meu pai cravamos – em uma semana ele estará no São Paulo. E parece que não dará outra.
Esse tipo de lixo o São Paulo ADORA tentar reciclar. Criamos um mito de que somos um clube diferenciado, e que jogador mau caráter é problema do clube em que ele estava, e estando no nosso ambiente ele será outra pessoa.
Depois não sabemos porque o ambiente interno do elenco é um inferno, queimam treinadores, entregam jogos. Uma coisa que precisa acabar urgentemente é essa política de reciclagem e a revisão desse mentalidade. A arrogância é uma péssima conselheira.
Lembrando que o Fabrício é cria da base do São Paulo. Se não estiver enganado, é da mesma geração que o Jean e o Hernanes.
Acho que esse Souza tb é parte da panela….
Me provoca incômodo torcer pro São Paulo, quando me sinto torcendo pra essa gente safada.
Ficar aqui, torcendo pro ‘time do Rogério’ vencer jogos, é estranho.
Ficar aqui, torcendo pro ‘time do Muricy’ chutar a gol, é complicado.
Ficar aqui, torcendo pro ‘time do Aidar’ se classificar pra Libertadores, me dá medo…
São vários times num time só.
O São Paulo perdeu totalmente a identidade ao se mostrar como nunca foi.
É um time ‘clone’ no lugar.
Debilmente clone.
Minha torcida pelo São Paulo tem como início, há certo tempo, a torcida pela expulsão sumária dos já conhecidos (ir)responsáveis por toda essa patifaria que o time se tornou.
Hoje, minha torcida é focada nos bastidores.
O que acontece em campo já nem me incomoda (ou nem tanto).
O alvo de minhas ‘preces’ está localizado na gestão, na direção.
gente vcs nao acham que o preparo fisico do sao paulo esta muito mal tbm???? todos os times correm demais contra o tricolor , esta nitido nao acham ???
Não é falta de preparo físico não, no SPFC tem a frescura de poupar, o problema é preguiça de alguns jogadores sim, sem vontade e vibração….
Dinho eu acho que alem da mediocridade do time e da falta de vontade , o time esta muito mal fisicamente sem força ,sem explosao etc
Pode ser sim amigo…
Pra mim ta. Podem dizer que nao, mas poupa-se demais. O time e pegam leve demais nos treinos. O tite la entre os gambas fala pra todo mundo treinar mto forte pq ai nao sente a falta de jogo. Nao a toa os reservas dele corren pra kct em campo, enquanto nossos titulares demoram um seculo pra recompor as nossas bagunçadas linhas de defesa
E pra finalizar, se for pra jogar o ‘futebolzinho’ que vem jogando este ano, suplico demais para que o time peça licença da Libertadores.
Que não entre mais em campo.
Menos vergonhoso seria pedir pra ka-ahr e sair e, em seguida, ir para o Tibete meditar, esperando o ‘Tempo Senhor da Razão’ apitar o fim de jogo para a existência de Muricy e demais asseclas dentro do clube.
Treinador não arruma elencos em padrões táticos ? O curintia do mano era um amontoado de jogadores, o Tite em dois meses arrumou o time. O Rene Simões pegou o Botafogo que acabava de cair pra serie B, hoje o Botafogo é guerreiro e arrumadinho. O Oswaldo de Oliveira começa a arrumar o palmeiras, quando o trabalho é bem feito, se arruma times sim..
O São Paulo poderá ter uma súbita melhoria quando na saída de Rogério e Muricy.
Porém, talvez seja algo breve, fazendo com que o time volte a jogar miseravelmente mal depois de alguns meses.
Só que isso será normal para um time que hoje perdeu praticamente todas as suas características fundamentais.
Até saber quem realmente é, o São Paulo vai bater bastante a cabeça na parede.
Deformaram o clube.
RC quando aposentar tem que ficar uns 5 anos fora do clube, nada de cargo… rs
Tem que sair do clube: Milton Cruz, Murici, Luís Fabiano, Rogério Ceni, Denilson e Pato. contratar um gerente de futebol que viva o dia a dia do elenco, ex jogador de preferência. Aí começa nossa reconstrução….
Gostaria de ver o Falcão como treinador do São Paulo. Caso não vingasse depois da copa america traria o sampaolli.
Mas o Falcão é diferenciado, com ctz com tempo daria certo no tricolor.
Tiem daqui pra frente sera – Cone no Gol – cone na zaga, cone na lateral, cone no meio, cone no ataque, acho que essa escalação pelo menos vai ter mais vontade que o time de hoje. åh é claro Cone de tecnico.
mandei twitter pro casares trazer , Rai , Leonardo e Ronaldão , quero ver se nao mudaria a atitude em campo e nos bastidores
Raí presidente
Leonardo cuidaria do futebol
Ronaldão da base
Seria uma boa, rs
Sonho meu…
Leonardo pra onde?
Muricy já caiu ou foi só fogo de palha, miguelagem, me engana que eu gosto, cortina de fumaça?
Até pra tomar providências essa diretoria está igual o time de futebol.
Pra mim já estaria bom estádio cheio e sucesso no sócio torcedor, além é claro de bons contratos de patrocínio. O resto se encaminharia sozinho.
Hoje o São Paulo FC parece o guarani da capital de 2014 e eles o que nós deveríamos ser em 2015.
Estadio Cheio e sucesso no Socio torcedor passam por ter um time minimamente bem em campo.
Então me explique o porquê da porcada ter aumentado significativamente o número de sócios torcedores mesmo estando com o time na lama.
A gestão diferenciada do São Paulo acabou faz tempo….alguém hoje em dia ouve falar do Reffis do São Paulo, atletas do exterior nem vem mais se tratar no clube, fomos excelência. Desde a saída do Carlinhos Neves, nosso preparo físico é meia boca. Nosso marketing não se faz algo novo faz tempo, éramos diferenciados em campanhas. E nossa assessoria de imprensa blinda nossos problemas, hoje vazam todas as informações negativas do clube. Temos bons olheiros pelo Brasil, observando atletas de clubes pequenos, todos nossos rivais contratam ótimos atletas desconhecidos, e o São Paulo gastando milhões em atletas inúteis. Nosso Estádio hoje em dia esta moderno. Temos bons relacionamentos com a mídia, com as fé derações e clubes do exterior. Somos bons pagadores, pagamos tudo em dia. Temos bom planejamento no futebol, por exemplo, temos um goleiro a altura para substituir o tal Mito. Será que ainda realmente somos soberanos.
O TIME do São Paulo Futebol Clube de 2015 é nada mais nada menos do que o retrato da POLITICA do São Paulo Futebol Clube … um lixo, uma vergonha.
A grande maioria dos caras que hoje estão “mamando nas tetas” do clube não pensam e não gostam do São Paulo Futebol Clube, eles pensam e gostam deles mesmos.
O maior culpado desta situação é Juvenal Juvêncio, porém não adianta a atual diretoria se escorar nisso, até porque eles são “filhos” do próprio Juvenal Juvêncio … é tudo “farinha do mesmo saco”.
Vocês, POLITICOS do São Paulo Futebol Clube, vocês estão ultrapassando todos os limites com uma nação de MILHÕES de torcedores apaixonados por este clube, não ousem brincar com isso.
Vejam a atual situação do nosso país … falido, rachado e à beira de uma Guerra Civil, tenho certeza que vocês não querem uma Guerra nos Portões do Morumbi, até porque vocês não são homens para aguentarem isso, FROUXOS.
Aidar seja homem, mande embora:
– Ataide Gil Guerreiro
– Muricy Ramalho
– Tata
– Milton Cruz
– Preparadores Fisico
– Rogério Ceni (aposenta)
– Ganso (negocie)
– Luis Fabiano (negocie)
Esqueçam Paulista e Libertadores … sem estas mudanças logo, corremos sérios riscos de sermos REBAIXADOS … ou será que ninguém se lembra de 2013 ??????
Bom dia,ja renovaram o contrato do Muricy e deram tres meses de licença????Ja esticaram o contrato do Ceni até o final do ano??????ja estão em tratativas para renovar o contrato do Luis Fabiano por dois anos com mesmas bases salariais para ele se tornar o maior artilheiro da história?????bua!bua!bua!,claro que estou sendo ironico mas se depender da cabeça do ANTAIDE pode ter certeza que isso se concretizara.Que alguem freie esse dinossauru incompente.Que faaaaaaaseeee,ja são sete anos nessa m….e não se perpesctivas,pois sabemos o quanto são incompetentes os que tem que tomar as decisões….
Bom dia!
Parabéns Helton, que Deus te abençoe sempre amigo, com muita paz e saúde!
E essa “demissão” do muricy foi mais trollagem do que a famosa “bomba da meia noite”
Ontem assisti o classico frances, nao consigo ver esse time jogando, é uma falta de vontade que desanima..
Eu te entendo Faninho…
Eu ontem também mudei de canal quando tomamos o segundo gol..
Outro detalhe,
O Amilcar (in Memorian) sempre esteve certo…
O Aidar só vai mandar o Muricy e o Ceni embora se ele ficar com 20% da multa rescisória…
Se ele fizesse o trabalho dele certinho eu nem ligaria com os 20% Jeffão, não mesmo.
Eu tenho minha retirada como sócio cooperado e a alguns anos eu recebi uma proposta pra sair da cooperativa que eu ajudei a montar, cheguei na diretoria e pedi um percentual sobre as minhas vendas como comissão para continuar, eles concederam esse direito e eu continuo trabalhando aqui e com mais vontade ainda de vender (apesar dessa desgraceira que acontece no pais hj).
Então seria imoral minha “comissão” mesmo eu trabalhando até mais que antes porém trazendo mais lucros que antes?
Por isso eu digo se o cara se esforça faz bem feito merece receber mais.
Edão, mas vc é sócio da empresa que tem seus fins lucrativos, mesmo sendo cooperativa…
NO caso de Aidar/SPFC é algo de banditismo… perdemos patrocinadores, brigamos com possiveis fornecedores de materiais, altos escandalos com a tal namorada, nepotismo (ainda tem o genro cuidando de uma tal parceria com o nacional que não trouxe nada)…
Edão, se fosse um caso igual ao seu, ninguem nem reclamaria…
Bom dia.
Na capa do lance hoje, titulo de clima de mata mata e jogadores de Corinthians e Santos se encarando. Testa a testa … Nariz a nariz. Vontade de vencer a flor da pele.
Enquanto isso no Morumbi … Ultimo que sair apague a luz.
Fico aqui pensando nos jogadores mais novos do São Paulo que ainda tem pretensão de um dia jogar em um clube grande da europa tipo Tiago Mendes, Souza, Ganso, Tolói, Bruno (pq não, o Douglas está no Barcelona) o Bosch, o próprio Pato voltar pra lá…alguns mais jovens como Ewandro, o Lucão….fico imaginando o quando deve ser complicado pra eles continuar com essas perspectivas nas suas carreiras pq estão com esse entregador de coletes desaprendendo tudo o que aprenderam até hj ( o que no Brasil não é muito ). Estão vendo o quanto estão “evoluindo” nas mãos do treineiro preguiçoso e e certamente da um desanimo monstro jogar nesse amontoado de gente.
agora tá tomando baile no paulista também
vai pro mata-mata fazer o que ?
até quando teremos que aguentar esse arremedo de time em campo ?
mas tá tudo bem né…o salário gordo tá lá todo mês
Pelo jeito o Muricy deu mais um perdidão só pra variar né?
outro dia o Muricy disse não sabia mais o que fazer, agora diz que tá envergonhado, mas não pede a conta por que ?
o Aidar que haja como presidente e reestruture esse time pro BR, pois esse começo de ano já foi pro saco
e traga de volta Carlinhos, Turíbio e os excelentes profissionais que o megalomaníaco do Juvenal mandou embora
Se o Muricy quiser tirar férias de 1 ano e me dar só cinquentinha do seu salário eu aceito treinar o São Paulo.
Nem precisa de plano de saúde, vale transporte e vale refeição.
Não acho que o problema seja só o Muricy, esses jogadores do tricolor não tem alma, no meio do ano tem que mandar alguns embora e contratar jogadores com sangue nos olhos, o Sheikira dos travecos com 36 anos corre mais que qualquer atacante do tricolor (só para dar um exemplo bem ruim).
com certeza não é só ele, precisa de uma reestruturação no time, na comissão técnica, nos profissionais do Reffis…
Eu acho que a demissão do entregador de coletes passa pela entrada de recursos financeiros vindos de patrocinadores que venham associar a marca ao São Paulo….pq pagar o que o enganador tem pra receber até o fim do contrato e ainda ter que contratar outro pro lugar dele seria um rombo sério e maior ainda nas finanças do clube.
O Aidar já sabe que a vaca foi pro brejo nas duas competições do começo do ano, então ele deve estar esperando entrar uma grana pra poder mandar o enganador embora e pagar seus vencimentos. Imagina o o Muricy demitido e atrasando um dia o pagamento, ele vai pra imprensa na hora reclamar da diretoria do São Paulo.
Verdade…
POrém, quem vai querer associar sua marca ao SPFC que vive uma crise institucional (Politica e dentro de campo)?
Ta dificil…
Triste fim de policarpo Quaresma…
O SPFC poderia inovar: 1 treinador de defesa (Ex: Ricardo Rocha/Dario Pereyra), 1 treinador de ataque, 1 treinador de meio campo e 1 coordenador técnico. Com certeza não chegava nas 500 pilas do Muricy e teríamos caras extremamente qualificados para treinar cada setor com treinamentos específicos.
Eu já ficaria contente com UM treinador…qualquer um que pelo menos fizesse o minimo que um treinador faz que é TREINAR O TIME.
Com relação ao SPFC vou até parafrasear Matogrosso e Mathias (Que o Edão gosta muito):
“Só nos restam recordações”
Que horas entra a coluna chapa branca do Ziquetta?
Não adianta só trocar o treinador, tem que tirar o dono do time e o pipoqueiro…aí começo a ter esperanças…
Seria cortar o mal pela raiz…
Assino embaixo…
Mesmo tirando o treineiro eu não tenho mais esperanças nesse semestre Fabinho, pelo que vimos o Rogério disse que ia até o final da Libertadores o que ta muito próximo pra nós…e já já o pipoqueiro tbém vaza….então é questão de tempo pra mim.
Só sei que se Muricy ficar,tomare que o Redbul nos elimine,seria muita tortura e com requintes de crueldade tomar outra surra dos travecos na semi do paulistão e na boa o pessoal viaja….esse timeco do jeito que ta jogando não ganha nem do Danubio no Uruguai….
Olha a chance de sermos eliminados 2 vezes pelos Gayvotas (Paulistão e Libertadores) tá bem próximo de acontecer.
Espero que o Presidente do SPFC tome uma atitude imediatamente.
Bom parece que as coisas nao vao mudar alias precisa de mudança drástica vejo aqui pessoas falando em treinador tal tal sera que não está realmente na hora de mudanças por que não dar uma chance a Guto Ferreira tecnico da Ponte que já foi treinador por 5 anos da nossa Base ele com uma folha muito inferior a nossa está com 3 pontos a menos e ganhou do Palmeiras na arena deles ,portanto acho que tem que trazer um treinador que mostre realmente vontade e trabalho os que já tem muito nome eles ficam apenas esperando q hora de trocar de time para juntar mais dinheiro mudanças já mais realmente que sejam para mudar e não para apenas trocar 6 por meia duzia.
Bom dia,
Muricy já conversou com o Ceni para arrumarem as malas e vazarem?
Tem duas chances de não sermos eliminados pelos travecos no Paulistão.
1) Sermos eliminados pelo Red Bull.
2) A Ponte eliminar os travecos.
Não podemos esquecer que a Ponte eliminou eles no Pacaembu há uns 3 ou 4 anos e eles eram tão favoritos quanto hoje.
A Ponte é uma pedra no sapato deles, sempre joga bem contra eles.
Bom dia,
Para mim, se a diretoria não dispensar o Muricy, é pq eles sabem dos reais problemas que existem dentro e fora do elenco, e quais são as reais razões para essa fase do time. O Aidar não é besta, e muito menos o AGG. São duas pessoas inteligentes e, acima de tudo, espertas. Eles não abraçariam o treinador e ficariam olhando de forma passiva o principal produto da instituição afundar. Se mantiverem o Muricy é pq existe a certeza de que nada mudaria com a sua saída.
E achar isso não é ser muricete…
Rua Muricy!!!!
Boa leitura, pode ser isso sim.
Também não sou Muricete, mas pode ser!
Apesar de que o Muricy não aguenta mais, ele sempre sofreu quando o SP perdia, independente de ganhar meio milhão ou não, ele sofre e agora mais do que nunca com sua saúde também.
Acho melhor ele parar e descansar, antes que piore sua saúde.
A gestão diferenciada do São Paulo acabou faz tempo….alguém hoje em dia ouve falar do Reffis do São Paulo, atletas do exterior nem vem mais se tratar no clube, fomos excelência. Desde a saída do Carlinhos Neves, nosso preparo físico é meia boca. Nosso marketing não se faz algo novo faz tempo, éramos diferenciados em campanhas. E nossa assessoria de imprensa blinda nossos problemas, hoje vazam todas as informações negativas do clube. Temos bons olheiros pelo Brasil, observando atletas de clubes pequenos, todos nossos rivais contratam ótimos atletas desconhecidos, e o São Paulo gastando milhões em atletas inúteis. Nosso Estádio hoje em dia esta moderno. Temos bons relacionamentos com a mídia, com as fé derações e clubes do exterior. Somos bons pagadores, pagamos tudo em dia. Temos bom planejamento no futebol, por exemplo, temos um goleiro a altura para substituir o tal Mito. Será que ainda realmente somos soberanos.
Eu to aguardando a coluna do zanca anuciando que o Mumu vai cair fora…
A mão do F5 chega tremer…
Eu acho que não é só Muricy, Luis Fabiano e Rogério, tem mais gente que tem que sair já:
Antaíde, Milton Cruz, Tata, Preparador Físico, Denilson e Paulo Cachaça.
O Bruno e o Carlinhos por enquanto dá pra empurrar com a barriga, como chegaram agora dá pra esperar.
Esse Souza também tenho dúvidas, tem que ficar de olho.
Gostaria de ver o Ganso jogando com um treinador de verdade, se continuar mal aí sim é melhor negociar e tentar trazer um meia argentino ou uruguaio, talvez o tal de Mancuello ou o tal meia uruguaio que o Marcos Vinícius sempre destaca aqui.
Assino embaixo com todos os nomes citados ,e não seria uma limpeza seria uma dedetização.
Ultimamente o São Paulo tem feito limpeza disfarçada, só dispensa os mais fáceis, os mais coitadinhos, medalhão que é bom, nada…
E o RC vai tendo um fim de carreira melancólico…
Praticamente 100% dos torcedores (daqui do Blog) o querem fora do time…
Um cara que era pra se aposentar há 3 anos atras, termina sua carreira de forma triste…
Lamentável…
Muita gente já não gostava, agora então nem se fala.
Vi agora o lance da falta, realmente ninguem aguenta mais esse goleiro..
Aquilo é prova do quão danosa é a sua liderança…
to vendo agora os melhores momentos, acho que nao estao dando comida lá no ct, bando de fominha que nao passa a bola para um companheiro livre, sem goleiro..
Leia-se: Argentino fominha
culpa do Marlos argentino….
Também percebi isso, o Ewandro e o Centurion secaram o Pato.
Coluna do Ziquetta hoje deve estar digna de Aqui Agora ou Brasil Urgente do Datena.
Vou até dormir antes de ler…
Ou igual o antigo jornal Noticias Populares de São Paulo, se espremer sai sangue…
Esse Ziquetta (Como diria o Leo) adora uma notícia ruim.
Aidar liga pro pofexo…. o cara vem do rio pra sp caminhando se for preciso, esse ai é louco pra treinar o SPFC, tenho certeza que ele viria, mesmo estando bem no flamengo.
Para mim seria um sonho.
O torcedor sempre sonha que o seu time contrate tal jogador, todos os torcedores de todos os times do mundo sonham com determinado jogador no seu time.
Torcia para o São Paulo contratar um Rivelino, um Romário, um Riquelme, nem sonhei tanto por que os melhores o São Paulo sempre teve.
Técnico sempre quis que o São Paulo contratasse o Luxemburgo, até por curiosidade, nem que fosse somente por um ano para ver o que ia acontecer.
Vitão seria a fome com a vontade de comer.. Pra mim se não for possivel o Cuca, tem que tirar o Luxa do menguinho.
Prefiro mil vezes o Luxemburgo do que o Cuca, mas aceito o Cuca também.
Muricy já era, RC devia ter parado no fim do ano, jogadores não se empenham, tudo isso é verdade.
Mas para mim o maior culpado dessa situação triste, de apatia e falta de perspectiva, é o Sr. Carlos Miguel Aidar.
Eu que me enchi de esperanças ao vê-lo como candidato no ano passado, baseado no grande e vanguardista dirigente que foi na década de 80, me frustrei.
Não só pela arrogância, mas pela sequencia de péssimas decisões.
E agora está totalmente perdido…
Caraca hoje pra chegar na faculdade vai ser punk…. Entrada de Santos totalmente bloqueada por conta do incêndio dos tanques de combustivel…. só de pensar que tem tanque de benzeno e de amonia…. rapaz o bicho vai pegar.
Mais 15 min sai a coluna. Tão esperada como nunca.
Murici é um ex técnico do São Paulo mantido no emprego mais por conveniência do clube do que dele .
É bem provavel que Aidar esteja aguardando pelo desfecho das 2 competições e aproveitando esse tempo para observar o mercado e fazer contatos.
Demitir no meio das competições não bate com o sistema de avaliação de desempenho que disseram que implantaram no clube.
Os nomes mais fáceis são Mano , Cristovão e Abel porque estão disponíveis .
Não gosto do Mano como pessoa e gosto do Abel , talvez ele pudesse dar uma chacoalhada no time mais rápido que o Mano , mas o Mano costuma montar fortes times defensivamente e no ano passado foi o melhor do segundo turno do brasileirão.
Em no máximo 2 meses outros nomes também poderão estar disponíveis , como Felipão , Marcelo Oliveira , Levir Culpi e até Luxemburgo.
Acho que a fase do Luxemburgo ja passou faz tempo e a do Levir nunca existiu , é o legítimo “burro com sorte”.
Tudo vai depender do rendimento de seus clubes nas competições que disputam , os que estão empregados só caem se o fracasso for muito grande .
Acredito que quando Murici cair acontecerá o mesmo com toda a comissão técnica e com Rogério também , não faz sentido continuar com ele se formos eliminados da Libertadores e se ele só ficou por causa desse torneio.
Sou contra sair mandando outros embora porque os resultados da ultima limpeza drástica foram catastróficos.
As melhore alternativas , se possivel , são o Marcelo pelos times que arruma e o Felipão pelo controle do vestiário.
Marcelo é o melhor nesse momento.
concordo com seu comentário amigo….
O Muricy não passa de hoje. Claro que não era ele o único problemas, mas é o primeiro passo para voltarmos ao caminho certo.
-Muricy e Tata demitidos
-Ceni aposentar no meio do ano
-Luis Fabiano e Ganso serem negociados no meio do ano
-Troca de grande parte da comissão técnica o quanto antes (Milton Cruz e staff de preparo físico)
Essas 4 medidas darão início ao processo de revolução que o São Paulo tanto precisa.
A reconstrução deve começar ainda esse ano para que voltemos a ser fortes em 2016.
O São Paulo sempre foi atrás dos melhores técnicos de sua época ou que estavam no auge, a maioria dos grandes técnicos ou que se destacaram independente de serem os melhores ou não o São Paulo trouxe.
Zezé Moreira em 70, Osvaldo Brandão em 71, Telê em 73 e 90, Minelli em 77, Carlos Alberto Silva em 81, Pepe em 86, Leão em 2004, Autuori em 2006 e por último Muricy em 2006.
Fora o Poy que era cria da casa, o Cilinho que era uma aposta, Nelsinho, Vadão, Cuca e O.O que eram promissores, etc…
Além do Carpegianni e outros que vieram fora de época, que não estavam no auge quando foram contratados.
Mas os 2 técnicos que mais ganharam e salvaram os nossos rivais sofredores que foram Luxemburgo e Felipão o São Paulo não trouxe.
Tenho certeza que se qualquer um destes 2 ficassem uns 3 anos no São Paulo ganhariam ao menos uns 5 ou 6 títulos, acho que mesmo agora que já não estão em suas melhores fases.
Ops…Autuori em 2005.
a frase é antiga, porém atualíssima: “o tempo é o senhor da razão”, eu já falava desrde o ano passado, RC, Pipoca Milton Cruz estão acabando com o clube, são paneleiros, por fim, fui quase massacrado por muitos aqui do Blog e do SPNet. Hoje o tempo mostrou que eu tinha razão, quando o Nei Franco teve a “coragem” de falar as verdades do SPFC, todo mundo caiu de pau no cara. Há anos tem muitos poderes paralelos no SP.