Claro que todos torcemos pela recuperação do São Paulo, claro que queremos vitórias mas com o andar da carruagem, com o ânimo do Muricy e com a situação como está, não é à toa que vemos especulações de nomes aos montes, sondagem a treinadores, nomes sendo oferecidos e a já declarada conversa com Sampaoli que houve ao final de Fevereiro, só apimentam este momento de espera, indefinição e expectativa.
Se você pudesse escolher, quem seria seu treinador para o São Paulo AGORA?
Blog do São Paulo
faltando assunto, hein?!
Pois é, imagine que absurdo cogitar a demissão de um treinador que vem fazendo um trabalho tão maravilhoso, e que faz o time treinar EXAUSTIVAMENTE desde os fundamentos até a parte tática , como é o caso do nosso amado, idolatrado e salve salve, Muricy.
Lamentável!!!!
Dá logo pra ele um contrato vitalício, Aidar!
#FicaMuricy
#Dibre
#Profundidade
#TreinoVerbal
Queria saber onde o Ganso, Denilson e o Luis Fabiano compram esses ingressos que dá para assistir aos jogos dentro do campo…
Tem que ver quem escala…
Ai a independente vai protestar e fica é especialista, é especialista…..
Vai para o raio que o parta….
Doriva fez grande trabalho no Ituano campeão paulista e ta tirando leite de pedra no Vasco, tem muita identidade com o clube, eu apostaria nele, creio que faria muito mais que muitos tecnicos medalhões, fora que o salário é muito menor.
É difícil dar um só nome sem saber o que a diretoria pensa em pagar.
Mas já que é para mudar eu prefiro que seja mudança radical, nada de Luxemburgo, Abel, Doriva, essas m*** não.
Eu gostaria do Klinsmann ou do Oscar Tabarez (Seleção do Uruguai) analisando nomes que não seriam impossíveis.
kinsmann eh impossivel. esta super bem morando nos estados unidos, casado com americana. nao vai mais nunca… mas faceil eu voltar pro varonil…
Cuca ou Doriva, simples assim! =D
Creio que Cuca seria uma excelente opção. Estrangeiros com Sabella seria uma boa, mas a adaptação é complicada, assim como Sampaoli (sonho distante).
Gosto de Seedorf, conhece futebol brasileiro e não teve chance de desenvolver melhor trabalho no Milan.
Pra mim MR já é um técnico interino, qualquer um que tenha autoridade e possa dar o mínimo de padrão tático já estaremos no lucro. Mas precisamos de alguém que de fato resolva.
Na impossibilidade de um técnico de maior quilate para o momento, penso que poderia chamar o Celso Roth ou o Abel Braga interinamente, até fechar com o técnico considerado ideal.
Celso Roth é embaçado, é que pensando em interino abro um pouco o leque…. mas retiro o que disse…. rs
ps: Votei no Cuca, mas gostaria de ver Sampaoli.
Votei no Cuca e acredito que em 1 mês ele faz desse time uma máquina de vencer e dar espetáculo, isso claro junto com a saída de Luis Pipoca Fabicone e Rogerio Ceni que hoje mais atrapalha que ajuda!
É, os dois precisam sair.
Minha primeira opção seria o Sampaoli, mas tem adaptação, sem falar que é um sonho difícil.
Creio que o Cuca seria mesmo a melhor opção para o momento.
Milton Espectador Cruz tb, por favor
http://globotv.globo.com/sportv/futebol-nacional/v/melhores-momentos-sao-paulo-2-x-0-cruzeiro-pela-21a-rodada-do-brasileirao-2014/3629395/
https://www.youtube.com/watch?v=Xr4X1huUN3w São Paulo x Sport
A diferença do São Paulo está aí. A mesma situação que ocorreu quando Lucas saiu, quebrou um esquema inteiro.
Ronaldinho Gaucho ex-jogador em atividade jogou demais com Cuca, ele faria o mesmo com o Ganso, entendeu que Ronaldinho não tinha explosão e fez o time correr por ele, faria o mesmo com o nosso maestro com toda certeza!
Ótima análise…
Onde esta o nome do Vadão na lista?
Não me iludo com o Cuca, pra mim não adianta saber montar o time e não ganhar.
É mesma coisa que driblar o time inteiro e perder o gol.
E tem que ser definitivo, nada de interino.
Concordo que não é o ideal, mas precisa quem é possível contratar. Para vir qualquer um, prefiro um interino que não seja o MR ou o MC.
Cuca montou o time campeão Mundial e da Libertadores, devemos muito esses títulos a ele, com certeza com esse elenco ele conseguiria resultados tão expressivos como aquela equipe afinal com aquele time sem vergonha cheio de refugo do Atletico MG conquistou a América por isso digo, vem Cuca escale os melhores como Pato, Ganso, Michel, Kardec e Centurion e tire essa panela mofada e cheia de teias de aranha da Barra Funda nas figuras de Muricy, Pipoca, Rogério e Milton Cruz!
Opa…
Cuca entregou o São Paulo na 11ª posição do Brasileirão de 2004 para o Leão.
Foi o Leão que classificou o São Paulo e não o Cuca, se dependêssemos do Cuca, não teríamos disputado a Libertadores de 2005.
Mas não sou contra a vinda do Cuca, apesar da mazembada no Mundial ele melhorou muito.
Leão é fera.
Eu gostava dele.
Ganhou a Libertadores aos trancos e barrancos, com gols cagados no final e três decisões por pênaltis, com o Vitor pegando tudo. Foi sorte e nada mais, tanto é que levou ferro no mundial, nem na final chegou. Aliás, se não fosse pela tranqueira do Lúcio, provavelmente o Cuca teria sido eliminado nas oitavas pelo São Paulo, que depois lutou na zona de rebaixamento do brasileiro. E, para terminar, duvido que ele viesse por menos do que R$ 700 mil, o cara ganha uma bica lá na China.
Kaká se resolver ser técnico após o termino da carreira tem tudo para ser como um Simeone ou um Guardiola.
Totalmente desnecessário, no momento ATUAL de apoio que fora dado ao treinador, não e hora pra tumultuar, quando o muricy sair tudo bem, mas agora não tem sentido esse post.
Jailton, me desculpe. Você está mascando um chiclete que já perdeu o sabor faz tempo e vai acabar cansando o maxilar por causa da língua que perdeu o paladar.
desse jeito é melhor nem entrar em campo ……..
E VC também continua mascando o mesmo chiclete, que alias talvez nunca tivesse açúcar, e tira da boca, gruda em algum lugar e depois volta e pega de novo, poe na boca e volta a mastigar, mesmo duro, ultrapassado,
Essa e minha opinião, e deve ser respeitada, se a diretoria por enquanto , peli menos ate quarta, quer manter o cara, torno a dizer, totalmente desnecessário, depois sim que venham as especulações, agradar ninguém consegue, e pronto amigo, vejo que são pessoas como VC que tumultua ambiente, respeita o que acho e pronto, se reserve na sua.
nem vou opinar não vai adiantar mesmo
Depende de quem cair junto…b
Vcs chegaram a ver a entrevista que fizeram com o Kardec no Sportv? Na minha opinião é um dos mais indignados e lúcidos com a situação do clube, e se levarmos em consideração o post do Zanca faz todo sentido a meneira com que ele vem se comportando e comemorando os gols ultimamente (reparem) reflete uma completa insatisfação com outros atletas do clube, olhem esse trecho:
“No meu modo de pensar, em primeiro lugar vem a vontade e dedicação. Porque a técnica é consequência daquilo que o jogador é capaz de produzir, e jogadores técnicos nós temos de sobra. Se não correr, se não se dedicar, as coisas ficam muito difíceis. Quando os jogadores colocam na cabeça que todos têm de marcar, de ajudar o outro, quando deixam o egoísmo de lado para passar a bola para um companheiro melhor colocado, as coisas podem nos engrandecer”
Parece evidente que há muitos chinelinhos nesse time, que o treineiro até agora passava a mão na cabeça, que venha o time argentino e com ele tomara que tenhamos boas surpresas… Tomara
só tem um problema aí…se realmente ele trocar e os outros estiverem com mais vontade mas não der certo e perdermos, o técnico vai dizer que estava certo e o resto errado, esquecendo que time diferente não ganha de uma hora pra outra…
Talvez os demais jogadores também estejam cansados em como as coisas são conduzidas. Quantas vezes os jogadores também não foram expostos desnecessariamente, responsabilizados sem merecer?
Se ele mudar e quem entrar demonstrar vontade (lembrem-se que o único jogo grande que disputamos esse ano foi um dos poucos que jogamos com vontade) ele terá feito o correto mesmo se o time perder.
Agora que há muitos descontentes e consequentemente chinelinhos no grupo e isso rachou o elenco, isso é evidente.
O kardec não quis dizer isso, mas mal sabe ele: acabou dizendo.
O único jogo grande que ganhamos*
Eu ri do Celso Roth. O cara detesta o SPFC. já vi duas entrevistas dele falando muito mal do São Paulo, fora o fato dele ser um bilhão de vezes mais burro que o mumu.
Achava o Sampaoli uma boa opção, mas os São Paulinos que viram Brasil x Chile, devem ter notado a semelhança do Chile com esse time do São Paulo, muita posse de bola e nada de criatividade, toca pra lá, toca pra cá, recua pro goleiro. e nada. Claro que o time é muito mais arrumado, mais compacto, mas não gostei.
Gostaria do Marcelo Oliveira do Cruzeiro.
Lembra dele na La U? rs
Mas vale lembrar que entrosamento de seleção nem se compara com entrosamento do clube. Os caras se reúnem quase na véspera e mal treinam. Na Copa o Chile foi bem melhor, pois teve tempo de treino.
Mas concordo com o Marcelo Oliveira; acho que faria um baita trabalho no São Paulo.
este tipo de entrevista deixa claro que já era…nem ele quer mais:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/03/30/mulher-diz-que-muricy-trabalha-no-sacrificio-ele-esta-no-limite.htm
digo por aparecer uma entrevista com a “mulher” do treinador…isso tem anuência dele com certeza…
Dentro da realidade, Cuca é o melhor. Sabe fazer tática, já ganhou Libertadores e faria o time jogar muito bem.
Sampaoli é impossível, técnico da seleção chilena.
Votei no Mano…
Brown?
Junior
30 de março de 2015 às 18:59
Vcs chegaram a ver a entrevista que fizeram com o Kardec no Sportv? Na minha opinião é um dos mais indignados e lúcidos com a situação do clube, e se levarmos em consideração o post do Zanca faz todo sentido a meneira com que ele vem se comportando e comemorando os gols ultimamente (reparem) reflete uma completa insatisfação com outros atletas do clube, olhem esse trecho:
“No meu modo de pensar, em primeiro lugar vem a vontade e dedicação. Porque a técnica é consequência daquilo que o jogador é capaz de produzir, e jogadores técnicos nós temos de sobra. Se não correr, se não se dedicar, as coisas ficam muito difíceis. Quando os jogadores colocam na cabeça que todos têm de marcar, de ajudar o outro, quando deixam o egoísmo de lado para passar a bola para um companheiro melhor colocado, as coisas podem nos engrandecer”
Parece evidente que há muitos chinelinhos nesse time, que o treineiro até agora passava a mão na cabeça, que venha o time argentino e com ele tomara que tenhamos boas surpresas… Tomara
——————————————————-
Se tem chinelinhos, antes disso tem um chinelão chamado Muricy.
Fizesse isso com um Telê, um Minelli, um Cilinho, um Carlos Alberto Silva e os chinelinhos iriam ficar descalços.
Técnico existe para isso, para cobrar, para treinar, para se impor e barrar quem não estiver colaborando.
Se existe chinelinho o mínimo que ele deveria fazer é barrar.
O Kaká que não é técnico mostrou ser melhor técnico que o próprio técnico, cada vez mais me convenço que o Kaká foi o responsável pela boa campanha no Brasileirão.
De boa, se eu fosse muricy e percebesse que esse esquema não tá dando certo. Eu optaria pelo 352. Seria a ultima cartada pra arrumar o time, já que ele sempre foi refem desse esquema e sempre deu certo aqui.
Esse texto traz alguma informações sobre a situação geral do Futebol do SP…
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=130222
Fala sobre rachas no elenco, sobre o plantel dividido, sobre a completa falta de comando e liderança do Muricy…
Jailton l. farias
30 de março de 2015 às 18:46
Totalmente desnecessário, no momento ATUAL de apoio que fora dado ao treinador, não e hora pra tumultuar, quando o muricy sair tudo bem, mas agora não tem sentido esse post.
————————————————————-
Mais apoio ao treinador do que ele vem tendo?
Tem que cobrar deste preguiçoso cada vez mais.
Se der mais apoio vai chegar uma hora que ele vai querer comandar o time lá do seu sítio em Ibiúna.
Voltando um pouco a discussão do post passado, quando eu falei do mano menezes abordei ele mais como pessoa do que como técnico. Então vieram alegar que ele fez a melhor campanha do segundo turno no br passado.
Bom vou falar um pouco do mano como técnico nesses últimos anos: foi uma piada na seleção brasileira, perdeu copa américa, pegou uma geração que tinha neymar, lucas, oscar e cia nas olimpíadas e o que ele fez? nada, absolutamente nada. Talvez se ele tivesse no comando da copa, a gente nao levaria 7 da alemanha oq provavelmente estaríamos elimiandos antes da semi.
Depois assumiu o flamengo, e qual foram os resultados dele? nenhum, ficou lembrado por pedir demissao sob a alegação que os jogadores nao entendiam o que ele falava. Jornalistas na época cravaram que ele tava saindo pra substituir o tite. Como dizia JJ com a sábia frase “o tempo é o senhor da razao” esses jornalistas estavam certos.
Na galinha conseguiu não se classificar pro paulistinha, jogou a culpa no sp/muricy e profetizou a frase que os deuses do futebol estavam olhando”, hahahaha
na copa do br a galinhada conseguiu perder a classificaçao que tava na mao pro galo. Ah, mas ele foi o melhor time do segundo turno no brasileiro, sim pq tanto cruzeiro como sp que haviam assegurado a 1 e a 2 colocação, respectivamente, haviam largado o campeonato.
Esse é o mano técnico, mediano mesmo e sendo bonzinho. Como pessoa é deplorável
Hermes
30 de março de 2015 às 19:24
Jailton, me desculpe. Você está mascando um chiclete que já perdeu o sabor faz tempo e vai acabar cansando o maxilar por causa da língua que perdeu o paladar.
—————————————————————
Torcedor de técnico meu caro, torcedor de técnico….
Pois é. Incrível como confundem para quem torcem. Triste.
Deve ser parente do hóme, até a mulher dele sabe que ele não é lá essas coisas.
Kkkkkk…só pode.
Doriva
Se o SPFC vender o Ganso vai ser o atestado de burrice da diretoria.
Muricy não é culpado??? Pede pra sair Ataíde…
Ganso é gênio e já provou isso no SPFC. Está passando por uma má fase, somente isso.
Luís Fabiano pode sair até de graça, jogador enganador que foge das decisões.
Dentre as opções apresentadas, pela ordem:
Cuca
Sampaoli
Luxa
Tite
Mas diante do que temos atualmente, eu aceitaria tbm:
Doriva
Cristovão Borges
Celso retranca Roth
Qualquer um desses seria upgrade em relação ao enganador.
Assino embaixo.
Entre sair ganso ou LF eu prefiro que saia o LF. E olha que eu sempre defendo o cara.
Muricy, faça o básico: Use o 3-5-2 clássico, feche a casinha e mande o time jogar por uma ou duas bolas.
Eu chamaria o Doriva e o Pintado no lugar do Milton Cruz!!! Esses dois bota até o Rogério no banco de reserva!!!
Cuca é o melhor nome para o São Paulo , evoluiu muito como treinador ,e nenhum treinador sabe arrumar um time jogando tão bem como ele.
Todos os técnicos teve seus grandes vexames na carreira , falar que o Cuca não serve se baseando na derrota para o Raja Casablanca no Mundial é idiotice.
Fosse assim nenhum técnico serviria.
Felipão tomou de 7 a 1 da Alemanha nem por isso deixou de ser grande treinador.
Tite foi eliminado na pré Libertadores pelo Tolima , hoje é o principal técnico do país.]
Luxemburgo foi eliminado de uma Copa do Brasil pelo Asa de Arapiraca , nem por isso , foi esquecido.
Cuca amadureceu muito , fez até Ronaldinho Gaucho que saiu chutado do Flamengo jogar bola , recuperou o futebol de Jo que saiu chutado do Inter RS, E foi a Copa do Mundo graças ao Cuca.
Sempre esses mesmos nomes…
Tem que vir coisa nova.
Momento exige um técnico de nome , com comando e moral e currículo, colocar um novato agora em meio a crise é correr o risco de ver outra demissão em pouco tempo, se estivessemos começando um trabalho do zero de início sem pressão , poderíamos apostar num técnico novato , mais não é o caso de agora.
Não é uma simples troca de treinador ,que resolverá todos os problemas do São Paulo , os jogadores precisam criar um pouco de vergonha na cara também , e o senhor Carlos Miguel Aidar entrar no rumo da presidência , sua gestão até agora é desastrosa , clube em frangalhos , sem patrocinador Master ,e ele não toma as redeas da situação.
Pronto????
Chegou o nosso futuro técnico…
Você acha que apenas trocando treinador os problemas se resolvem?
Se o jogador não estiver afim também , não a técnico que de jeito.
“Já renovaram com o Muricy?”
Sub
Se o Muricy esta no limite físico, se a sua saúde está em risco, bom, não deveria ter aceitado permanecer. Faria muito bem em sair agora.
Pelo andar da carruagem vai acontecer o seguinte logo após as costumeiras eliminações do Muricy:
Vai sair o Ganso, vai sair o Hudson, vai sair o Souza, vai sair o Centurión, vai sair o Auro, vai sair o Boschilia, vai sair até o Luis Fabiano (Ufa), até o Rogério vai aposentar.
Aidar vai renunciar e o imexível estatuto trará JJ de volta, JJ voltará triunfal.
Só vai ficar Denilson, Paulo Cachacinha, Milton Cruz Credo e Tata, limpeza geral…
E é óbvio que o inocente técnico vai continuar, o menos culpado de todos, o blindado, o imortal. Como terá que fazer uns exames e precisará ficar afastado do futebol, terá ferias remuneradas de 3 meses e depois irá comandar o time lá do Sítio em Ibiúna pelo Nextel.
JJ vai tirar o escorpião que estava adormecido no seu bolso e trará numa baciada só:
Messi, Cristiano Ronaldo, Robben, Hummels, Daniel Alves e mais umas 6 ou 7 promessas do futebol brasileiro, 2016 é nosso.
No final de 2016 saem Messi, Cristiano Ronaldo, Robben, Hummels, Daniel Alves e mais as 6 ou 7 promessas que vieram.
Só ficam Muricy, Milton Cruz Credo, Tata, Denilson Cerca Frango e Paulo Cachacinha.
JJ faz mais uma baciada.
2017 é nosso…
Só agora li a coluna do Zanca, sinceramente o caso do LF me deixou enojado, se for verdade o negociaria de imediato. Fingir contusão? Isso é coisa de gente medrosa… no mínimo!
Mudando um pouquinho o assunto. Não tinha ouvido a nova musica do Gabriel Pensador. Mandou super bem e foi de encontro com as reivindicações do povo. Os 30s finais são F0##!
Pra ele ficar mais p…
http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/03/operacao-zelotes-investiga-bancos-montadoras-e-empreiteiras-diz-jornal.html
Até a dona do portal tá envolvida, pra variar… rs
Justiça americana esta responsabilizando 15 bancos.
Séra que o Ganso não jogou nada com a camisa do São Paulo?
Será que ele ta fazendo corpo mole? sera que ele desaprendeu a jogar?
Convenhamos, brasileiro esta cada vez mais acostumado com lavagem cerebral. Até o Centurión já estão xingando! Bom mesmo é só o treineiro.
Pois é. O cara chega, joga 6, 7 num time baguncado, cheio de conflitos, às vezes escalado na posição errada e tem gente que nunca viu ele jogar no racing e acha que isso basta para uma opinião justa.
O tempo dirá.
No meu ponto de vista nunca duvidei do seu futebol, o Ganso tem futebol para jogar em alto nível na Europa, mas é fato que ele precisa ser mais participativo no jogo, mais dinâmico, e fazer isto não é mudar seu jeito de jogar. Não cobro velocidade pois não é o seu ponto forte, mas seu ritmo de jogo é muito parecido com Rivaldo e ele tem potencial para chegar no mesmo lugar se for mais regular, fazer mais gols, etc.
Eu acho que o Ganso até hoje não justificou toda a esperança depositada na contratação dele , foram pequenos bons momentos de futebol apresentado , mais nada que justifique 24 milhões de reais.
Chamar Pintado? ai é sacanagem demais com São Paulo , tudo bem que foi um grande volante , campeão Mundial com São Paulo , fez história como jogador , mais como técnico não fez absolutamente nada , é técnico de time de interior .
É como eu já disse:
Ainda bem que vc não era são-paulino e nem presidente do São Paulo na época que contratamos o Cilinho, senão nem teria existido Os Menudos do Morumbi, uma das maiores máquinas de jogar futebol do mundo.
Futebol hoje é outra época não queira comparar o futebol de 86 , com de 2015 , não que algo deu certo em determinado época que dara certo de novo.
Errado.
Pode dar certo ou não em qualquer época, para saber só arriscando e futebol é um risco.
Eu colocaria ele no lugar do Milton Cruz!!
O Ganso tem problemas. Problemas físicos, mas a técnica que ele tem supera e o outro problema é não saber o que fazer dentro de campo.
Um técnico de ponta faria o Ganso arrebentar.
LG para técnico do São Paulo já.
Aquele que quer ressuscitar Paulo Cachaça na lateral.
E Levi de olheiro no lugar do Milton Cruz.
Melhor que deixar o Bruno né.
Prefiro o Bruno com uma perna só.
Sampaoli, por uma nova concepção de futebol.
Já disse isso aqui e vou repetir: algo me diz que Luxemburgo faria um trabalho espetacular no São Paulo, mesmo, em tese, não estando em seus melhores dias.
Cristóvam Borges é um operário da bola, muito humilde e trabalhador. Poderia dar certo em outro momento. Doriva é uma aposta, mas dentre todos, talvez seja o mais identificado com o clube. Acreditem: fazer um time como o do Vasco jogar não é pouca coisa.
Cuca poderia ser uma boa, também…
Muricy não é o único culpado, mas acho que não tem mais clima para continuar. Eu acredito muito no “Sobrenatural de Almeida” e, juntamente com LF e Ceni, Muricy é uma página que o São Paulo precisa virar.
Perfeito!
Pra mim um nome tão bom quanto o Sampaoli é o Sabella, também pensaria no Seedorf o cara é diferenciado, fala português e já conhece o nosso futebol…
Pode ser uma boa. Mas temos que ver uma coisa. Queremos um projeto a longo ou curto prazo. A longo um cara como o Seerdof cairia muito bem. Mas se querem so tapar buraco, típico do futebol brasileiro, qlqr serve. Cuca, Luxa..
Cara..
Abri a aba do blog..
Fechei a aba do blog..
Ninguém melhor pro lugar do Muricy, do que o velho Muricy!!!
Eu acho que o problema é que fizeram um time baseado nas peças do ano passado, erro do técnico e diretoria.
Michel Bastos que entrou no lugar de Kaká é mais um ponta, jogador de lado de campo. Kaká jogava como meia esquerda, cortava em facão aproximando aos atacantes, invertia de posição indo para meia-direta e ainda descia para fazer a bola rolar junto aos volantes.
É muita diferença.
Ganso joga da mesma forma que o ano passado. Com um a dois passes para gol por jogo, a diferença é que com a movimentação de Pato e Kaká sobrava espaço para ele chutar ou aparecer na área. Piorou na marcação depois da saída de Kaká, não faz mais esforço para recompor o meio-campo, ano passado fechava pela direita.
Sem falar nas laterais. Alvaro Pereira não tinha qualidade no passe, mas recompõe 10x melhor a defesa que Carlinhos. Se sacrificou diversas vezes parando contra-ataques.
Paulo Miranda na lateral era piada de mau gosto, Hudson era voluntarioso. Auro e Bruno são dois jogadores medianos sem confiança e ruins na marcação.
Trajano matando a pau no Mesa Redonda da ESPN … falando que a responsabilidade é de todos e q a imprensa sempre puxa a sardinha pra galinhada.
Eu vi. Mas o gambá Juca passou um pano e desviou o foco apenas para os problemas da diretoria.
levizera
30 de março de 2015 às 20:56
Cara..
Abri a aba do blog..
Fechei a aba do blog..
————————————————-
Chama o Sato de volta senão o hóme vai tomar conta do blog….
Ja tomou faz tempo vitao..
Bom, vou assistir um filme, troca uma idéia ai com o Vigia do blog e vê qual a melhor opção pra lateral direita do São paulo..
vou falar uma coisa , hoje é mais fácil o Sabella vir pro São Paulo do que o Sampaoli . Sampaoli está no comando do Chile , vai disputar a copa américa . Ja o Sabella está desempregado , jogou no Grêmio e trabalhou no Corinthians em 2005 com o Passarella . Fala um pouco o português . Então , é mais provável que chegue o Sabella do que o Sampaoli
Mudei meu voto. Agora votei no Milton Cruz.
Provável time de quarta x o time que eu escalaria
RC x RC
Bruno x Paulo Miranda
Toloi x Toloi
Doria x Doria
Carlinhos x Reinaldo
Denilson x Souza
Souza x Hudson
Boschilia x Boschilia
M.Bastos x M.Bastos
Kardec x Kardec
Pato x Pato
Boa noite,com certeza queria o.Wanderlei.Luxemburgo no Spfc.Na minha geração foi o tecnico que mais deu.mais espetaculo pós Tele.Tele veio em baixa pro Spfc e era considerado pé frio.se viesse era so buscar as taças,entende muito de boleiro.Valeria a aposta.Muricy foi so por resultados mesmo pois nunca vi o time jogar um futebol convicente mesmo no periodo vencedor.
Cuca, mas tenho receio do ambiente conturbado que temos atualmente. Sem respaldo, nenhum conseguiria triunfar.
Compartilho da opinião do Wagner. Apesar de fazer um tempo que o Luxa não demonstre evolução na parte tática, acho que daria certo no São Paulo. É um cara vencedor em um clube grande como o São Paulo. Com peças que tem estilo de jogo que já deram certo em times vencedores montados por ele. Infelizmente acho que o Luxa não goza de prestígio nos corredores do Morumbi.
Pelo jeito o jogo deve ser adiado…. transporte na argentina e pelo jeito voos daqui pra lá tbm foram cancelados… adiaram a demissão do MR.
Agora que é o momento então. Mais tempo para novo técnico treinar o time.
Telê chegou desacreditado com fama de pé-frio.
Dentre tantas opções aqui apresentadas, vai se saber qual vai dar certo? Às vezes de onde e de quem menos se espera…
Rapaz, a enquete é sobre quem contrataria após a saída do muricy, e votam no Muricy…
É muita Hue….
Eu falo que o SP vai perder uma fatia da torcida…
Guardiola
Ricardo Oliveira no Bem, amigos… falou tudo sobre o Ganso…
Tem que fazer um time prá jogar prá ele…
Queria saber onde o Denilson e o Luis Fabiano compram esses ingressos que dá para assistir aos jogos dentro do campo… Há já sei, eles tem cadeira cativa com o Muricy, hahahaha
O que ele disse amigo…
Queria dizer que na minha opinião só a troca de treinador não adianta, se vier um treinador que a panelinha instaurada no tricolor não acabar, os caras boicotam.
Que não existe um outro jogador como o Ganso, ele é craque, um cara desse tem que montar um time em função dele…
Ele disse que seria um sonho prá ele jogar com um cara como o Ganso que deixa ele toda hora em condições de fazer gol… disse tb que é o atacante que tem que se movimentar e dar opções prá ele…
Espero que a torcida são paulina e a diretoria esteja assistindo o programa, onde todos são unânimes em dizer que Ganso é craque, e que é o time que não ajuda ele…
Ele não nasceu prá arrumar um time e sim prá um time arrumado…
A parte da torcida que acha que ter um Ganso é problema, e ter um Muricy solução:
Merece esse futebolzinho nojento que o SP vem jogando.
VITÃO/SPFC/THE BEST
30 de março de 2015 às 19:07
Opa…
Cuca entregou o São Paulo na 11ª posição do Brasileirão de 2004 para o Leão.
Foi o Leão que classificou o São Paulo e não o Cuca, se dependêssemos do Cuca, não teríamos disputado a Libertadores de 2005.
Mas não sou contra a vinda do Cuca, apesar da mazembada no Mundial ele melhorou muito.
———————
Concordo que atribuir a ele somente é complicado, mas não vieram vários jogadores indicados pelo Cuca (Josué, Fabão, Danilo, etc) e não chegamos na semi da Libertadores em 2004 com o Cuca? Verdade que o Leão, acertou o time com o tal estilo cascudo, e depois o Autuori aprimorou ainda mais. Mas Cuca teve sua participação também.
Tinha o Grafite também ( meio time do Goiás ), com o Leão o mesmo indicou a vinda do Mineiro…
Coloca o Enderson Moreira ou o Leão. Ele fica um mês, quebra o pau, aí pode vir o Sampaoli.
kkkkkkkkkkkk direto e honesto na opinião. Lex rsss
“Quebro mesmo…”
http://www.tribunahoje.com/vgmidia/imagens/70349_ext_arquivo.jpg
Kkkkkk
Ouvi os comentaristas da CBN agora pouco e estou assistindo o Caio Ribeiro e demais convidados no Bem Amigos, na minha opinião e como de muitos, a total responsabilidade é sim do senhor Murici Ramalho, problemas de saúde, brigas políticas e demais problemas não são desculpas, o cara teve 1 mês de pre temporada, uma das maiores dos últimos anos, recebeu reforços que pediu, ele que escala e tem escalado muito mal, veja no jogo contra o Corinthians na estréia da Libertadores a bagunça tática que o cara fez, cada jogo muda o time, não definiu um esquema ainda, poupa um monte de medalhões, não adianta de fazer de vítima, o cara teve todas as condições para demonstrar um melhor rendimento.
Eu votei no Sampaoli, mas pelo jeito é impossível sua vinda.
E como o Zanca informou que, caso o time caia na LA RC e Mumu iam embora de mãos dadas (se pá o Ataíde e Gustavo…) então apostaria num retorno do Cuca.
Quem é LÁ?
Libertadores da América = LA
🙂
2, mas tb vejo com bons olhos o Luxa (mas tb acho dificil, ele é flamenguista de coração.)
“Minha cara quando li que o Muricy disse que não sabe mais o que fazer pro time render mais…”
http://www.gazetaesportiva.net/blogs/michellegiannella/files/2012/06/leao02_sb.jpg
Na minha opiniao, o Muricy tem que parar de ficar poupando titulares um jogo sim, um jogo não…o time “titular” tem que jogar todos os jogos e se machucar alguém eh exatamente para isso que existe elenco, repõe o cara com alguém a altura. Dessa forma, além de dar ritmo de jogo para o time e os jogadores individualmente, se estiver alguém destoando no time titular, vai ficar muito mais claro do que nessa salada mista que tem sido esses últimos dois meses.
A grande especulação do momento.
Jorge Sampaoli estaria acertado para ser o novo técnico do São Paulo , após a Copa América.
Cara? Seria interessante mesmo. Só acho difícil porque o cara deve ganhar uns 2k por mês. O Luxa tbm é um nome, mas difícil sair agora com planejamento encaminhado e tbm é caro pacas. Digo que o Muricy vai passar por um centro espírita e começar a escalar certo esse time.
Bota grande especulação nisso, do tamanho do Morumbi e das fazendas do Marcio no Centro-Oeste… kkkkkkkkkkkk
Emerson Leão. Esse é o nome.
Eu rachei uma vez que eu vi na tv ele mandando o Luis Fabiano chutar no gol, ai o LF errava e ele falava a cada erro:
“fabuloso!!!”
Hahahah ele é o cara certo para o SPFC
leao e o rei. esse sim deveria ter um contrato vitalicio. com ele nao tem essas frescuradas
tudo que ganhamos de 2005 ate nosso ultimo suspiro naquela libertadores de 2010 foi consequencia do trampo dele
vms invoca-lo
ODE AO MESTRE LEAO
OOOOO mestre leao
seus cabelos brancos lembram uma sueca
vc ja fez propaganda de cueca
vamos tirar uma foto no chafariz
atacando os adversarios com sua blitz
nao nos abandone nao
esqueca seu amigo no japao
Leão é horroroso não sabe absolutamente nada de táticas .
Seus treinamentos eram bizarros , treino de peixinho , ficava jogando a bola pro alto para o jogador finalizar , medíocre.
Respeito sua opinião, mas não concordo.
se pa foi o leao q comecou a colocar o lugano pra jogar
c ta brincando com o mundo. pare de ver milton neves
E outra coisa, achei um absurdo essa notícia do Boschilia rindo no banco com o pau comendo no gramado. Já tinha achado muito feio a atitude dele de ignorar o Centurion na comemoração daquele gol contra o Bragantino quando o gringo tinha acabado de chegar e já tinha fama de tímido. As coisas vão se somando para a conclusão que o moleque tem uma atitude contra-produtiva para o time. Talvez por isso não seja mais aproveitado, pq dentro de campo o cara tem correspondido. Mas rir do time naquela hora, para mim, perdi o gosto pelo cara.
outra coisa q reparei. o boschilia nao toca a bola pro centurion
Não tenho opinião muito formada a respeito de Jorge Sampaoli , seria uma grande novidade , ao mesmo tempo que acho arriscado contratar um técnico estrangeiro no meio de uma temporada , com Campeonato Brasileiro em andamento ,e o fato dele desconhecer os clubes e jogadores .
Acho que ia ser tipo um Gareca.
Acho as equipes do Sampaoli pouco vulneráveis na defesa.
Isso mesmo. Mas parece que é só especulação a vinda dele.
eu traria o joel santana. ate pensando no mundial em dezembro, pra ele trocar ideia com os jornalistas internacionais em ingles la nas coletivas
imagine ele explicando as taticas pros caras. michel bastos atack in the lefiti. pato in the right and ganso is fast in the midiu. paulo miranda is best defense for the right. carlinhos eat one feijoada before the game
Kkk
Seria interessante deixar esses bundinhas do elenco com o Leão uma semana pelo menos, treinando as 07:00, rs
Nunca me esqueci qdo o Leão treinou as gaivotas, ele chegou, barrou o Carlos Alberto, peitou os argentinos malas da MSI, fez tremer o chão. Está certo que o time foi rebaixado depois, kkkk, mas ele fez o que precisava ser feito.
Esperar até o fim da Copa América com a fase que o time esta , parece fora de lógica , e nenhum técnico iria querer assumir sabendo que sairia após a Copa América pra vinda do Sampaoli.
Achar que o time passaria a jogar bola , se baseando num técnico que impoe respeito pelo medo ,mais que não manja nada de táticas ,é ingenuidade , Leão é fraco , ultrapassado.
Elenco temos, ano passado tínhamos o mesmo treinador e jogamos relativamente bem. Talvez saindo alguns medalhões, ou o Muricy os barrando quando outros viverem melhores momento ainda haja salvação. Só é difícil acreditar depois das insistências com Maicon, Denílson, Luís Fabiano…Bruno, banco tbm. Sem esses nomes no time titular, com excessão do Maicon que foi embora, o time pode melhorar. São bons jogadores, são, mas não é o momento deles.
Na boa, me surpreende quando vejo gente cogitando o Celso Roth. Ele não gosta do SPFC, talvez porque já foi declarado que ele não possui o perfil do clube. Pra que trazer um cara assim?
Cuca, só porque venceu a Libertadores, esquecem que ele saiu do SPFC com aquela cara de cachorro abandonado. Pode até ser razoável na parte comportamental, mas não gostaria de ver ele de técnico.
Sampaoli é bem difícil, mas gostaria de vê-lo aqui.
Luxa, Doriva, etc..nem cogitaria.
Ganso em má fase ,e o empresario reclamando e falando que propostas não faltam.
Muricy , com um pé fora do clube ,e a esposa falando que ele precisa cuidar da saúde e fazer uma cirurgia de visicula.
Pato falando que esta com saudade de Milão.
Luis Fabiano fugindo mais uma vez de um jogo decisivo.
Aidar que devia dar as cara esta escondido.
Time sem patrocinador Master.
Realmente é muitos problemas dificeis de imaginar que passaríamos neste começo de ano.
Está estranho mesmo. Parece um time abandonado. Os resultados em campo são cruciais para a solução da maioria dos problemas, sem isso fica difícil.
Se o Aidar fala reclamam, pedem para ficar quieto e não abrir a boca, se o Aidar cala pedem para falar, é cada uma que parece duas.
Marcos Vinícios de Moraes
30 de março de 2015 às 23:34
2, mas tb vejo com bons olhos o Luxa (mas tb acho dificil, ele é flamenguista de coração.)
————————————————————-
Flamenguista de coração e são-paulino de cabeça.
Ele mesmo já falou isso, não uma, não duas, mas várias vezes.
Como torcedor ele escolhe o Flamengo, como profissional escolhe o São Paulo, simples assim….
Eu vi vcs comentando isto Vitão e admito que já vi ele falando que gostaria de dirigir o SPFC. Mas esta no meio de um projeto e uma diretoria que parece decente. Não sei se ele correria este risco agora.
hahahahaha, pelo menos o pessoal ta levando no bom humor o momento vivido pelo time. Como bem oservado acima, a enquete é pra ver quem substituiria o muricy e a galera votando no próprio kkkkkkkk.
vamos pra argentina como azarões, prefiro assim do que o oba oba que fica depois de algum jogo bom. A chave é não levar gol de início. Repararam que os dois jogos contra a galinhada e o jogo contra o porco tomamo gols nos 15 primeiros minutos? Vamos segurar a pressão no início e sair pra jogar bola, o time tendo espaço pra jogar tenho ctz que ao menos um guarda na argentina.
Davi
30 de março de 2015 às 22:43
———————
Concordo que atribuir a ele somente é complicado, mas não vieram vários jogadores indicados pelo Cuca (Josué, Fabão, Danilo, etc) e não chegamos na semi da Libertadores em 2004 com o Cuca? Verdade que o Leão, acertou o time com o tal estilo cascudo, e depois o Autuori aprimorou ainda mais. Mas Cuca teve sua participação também.
——————————————————
Claro que teve, não tanto quanto o Leão e o Autuori, mas se for atribuir ao Cuca também, não poderemos esquecer do Rojas, que foi onde tudo começou e não tinha um time tão bom nas mãos como Cuca, Leão e Autuori.
Agora tem alguns que reclamam que o Aidar está quieto, há pouco tempo reclamavam que ele falava demais e pediam para calar a boca, agora ele calou…
Tem torcedor que parece Camaleão, muda a todo o instante.
O importante e a efetivação do Paulo Cachassa na lateral, o resto é balela kkkkkkkkkkkkkkkk
Se é para jogar sem, é melhor o Hudson que é 100 vezes melhor. Mas dadas as circunstâncias até o PM anda com chance.
texto perfeito………….. idolo q so por ego que ter o maior salario………… esse ceni e um cancer no tricolor………… fabuloso e outro q so quer recordes pessoais………. tem q trazer caras que queiram vencer na vida………. da a alma em campo……… tecnicamente esse time e mais talentoso do q o de 2005……… mas o diferencial era a entrega e a gana de vencer……… todos comprometidos……….. nao esse lixo aonde ninguem se cobra………. o sembrante de perder ou ganhar e o mesmo desses de hoje………… o tricolor tri brasileiro se o cara nao de doava era queimado……….. perdiam e fikavam puto agora.hoje e como se nada tivesse acontecido……………….
Tricolores de coracao se tiver alguem ai liga para aidar por favor o unico que pode salvar sao paulo luxemburgo unico melhor tecnico de verdade cara melhor tragam ele e esperem o sao paulo ganhara todas