Vote! Com a iminente queda de Muricy quem você queria no São Paulo?

Claro que todos torcemos pela recuperação do São Paulo, claro que queremos vitórias mas com o andar da carruagem, com o ânimo do Muricy e com a situação como está, não é à toa que vemos especulações de nomes aos montes, sondagem a treinadores, nomes sendo oferecidos e a já declarada conversa com Sampaoli que houve ao final de Fevereiro, só apimentam este momento de espera, indefinição e expectativa.

Se você pudesse escolher, quem seria seu treinador para o São Paulo AGORA?

Blog do São Paulo

168 comentários

    • Pois é, imagine que absurdo cogitar a demissão de um treinador que vem fazendo um trabalho tão maravilhoso, e que faz o time treinar EXAUSTIVAMENTE desde os fundamentos até a parte tática , como é o caso do nosso amado, idolatrado e salve salve, Muricy.

      Lamentável!!!!

      Dá logo pra ele um contrato vitalício, Aidar!

      #FicaMuricy
      #Dibre
      #Profundidade
      #TreinoVerbal

  1. Doriva fez grande trabalho no Ituano campeão paulista e ta tirando leite de pedra no Vasco, tem muita identidade com o clube, eu apostaria nele, creio que faria muito mais que muitos tecnicos medalhões, fora que o salário é muito menor.

  2. É difícil dar um só nome sem saber o que a diretoria pensa em pagar.

    Mas já que é para mudar eu prefiro que seja mudança radical, nada de Luxemburgo, Abel, Doriva, essas m*** não.

    Eu gostaria do Klinsmann ou do Oscar Tabarez (Seleção do Uruguai) analisando nomes que não seriam impossíveis.

    • kinsmann eh impossivel. esta super bem morando nos estados unidos, casado com americana. nao vai mais nunca… mas faceil eu voltar pro varonil…

  3. Creio que Cuca seria uma excelente opção. Estrangeiros com Sabella seria uma boa, mas a adaptação é complicada, assim como Sampaoli (sonho distante).

    Gosto de Seedorf, conhece futebol brasileiro e não teve chance de desenvolver melhor trabalho no Milan.

    Pra mim MR já é um técnico interino, qualquer um que tenha autoridade e possa dar o mínimo de padrão tático já estaremos no lucro. Mas precisamos de alguém que de fato resolva.

    Na impossibilidade de um técnico de maior quilate para o momento, penso que poderia chamar o Celso Roth ou o Abel Braga interinamente, até fechar com o técnico considerado ideal.

  4. Votei no Cuca e acredito que em 1 mês ele faz desse time uma máquina de vencer e dar espetáculo, isso claro junto com a saída de Luis Pipoca Fabicone e Rogerio Ceni que hoje mais atrapalha que ajuda!

  5. Ronaldinho Gaucho ex-jogador em atividade jogou demais com Cuca, ele faria o mesmo com o Ganso, entendeu que Ronaldinho não tinha explosão e fez o time correr por ele, faria o mesmo com o nosso maestro com toda certeza!

  6. Não me iludo com o Cuca, pra mim não adianta saber montar o time e não ganhar.

    É mesma coisa que driblar o time inteiro e perder o gol.

    E tem que ser definitivo, nada de interino.

  7. Cuca montou o time campeão Mundial e da Libertadores, devemos muito esses títulos a ele, com certeza com esse elenco ele conseguiria resultados tão expressivos como aquela equipe afinal com aquele time sem vergonha cheio de refugo do Atletico MG conquistou a América por isso digo, vem Cuca escale os melhores como Pato, Ganso, Michel, Kardec e Centurion e tire essa panela mofada e cheia de teias de aranha da Barra Funda nas figuras de Muricy, Pipoca, Rogério e Milton Cruz!

    • Opa…

      Cuca entregou o São Paulo na 11ª posição do Brasileirão de 2004 para o Leão.

      Foi o Leão que classificou o São Paulo e não o Cuca, se dependêssemos do Cuca, não teríamos disputado a Libertadores de 2005.

      Mas não sou contra a vinda do Cuca, apesar da mazembada no Mundial ele melhorou muito.

    • Ganhou a Libertadores aos trancos e barrancos, com gols cagados no final e três decisões por pênaltis, com o Vitor pegando tudo. Foi sorte e nada mais, tanto é que levou ferro no mundial, nem na final chegou. Aliás, se não fosse pela tranqueira do Lúcio, provavelmente o Cuca teria sido eliminado nas oitavas pelo São Paulo, que depois lutou na zona de rebaixamento do brasileiro. E, para terminar, duvido que ele viesse por menos do que R$ 700 mil, o cara ganha uma bica lá na China.

  8. Totalmente desnecessário, no momento ATUAL de apoio que fora dado ao treinador, não e hora pra tumultuar, quando o muricy sair tudo bem, mas agora não tem sentido esse post.

    • Jailton, me desculpe. Você está mascando um chiclete que já perdeu o sabor faz tempo e vai acabar cansando o maxilar por causa da língua que perdeu o paladar.

      • E VC também continua mascando o mesmo chiclete, que alias talvez nunca tivesse açúcar, e tira da boca, gruda em algum lugar e depois volta e pega de novo, poe na boca e volta a mastigar, mesmo duro, ultrapassado,
        Essa e minha opinião, e deve ser respeitada, se a diretoria por enquanto , peli menos ate quarta, quer manter o cara, torno a dizer, totalmente desnecessário, depois sim que venham as especulações, agradar ninguém consegue, e pronto amigo, vejo que são pessoas como VC que tumultua ambiente, respeita o que acho e pronto, se reserve na sua.

  9. Vcs chegaram a ver a entrevista que fizeram com o Kardec no Sportv? Na minha opinião é um dos mais indignados e lúcidos com a situação do clube, e se levarmos em consideração o post do Zanca faz todo sentido a meneira com que ele vem se comportando e comemorando os gols ultimamente (reparem) reflete uma completa insatisfação com outros atletas do clube, olhem esse trecho:

    “No meu modo de pensar, em primeiro lugar vem a vontade e dedicação. Porque a técnica é consequência daquilo que o jogador é capaz de produzir, e jogadores técnicos nós temos de sobra. Se não correr, se não se dedicar, as coisas ficam muito difíceis. Quando os jogadores colocam na cabeça que todos têm de marcar, de ajudar o outro, quando deixam o egoísmo de lado para passar a bola para um companheiro melhor colocado, as coisas podem nos engrandecer”

    Parece evidente que há muitos chinelinhos nesse time, que o treineiro até agora passava a mão na cabeça, que venha o time argentino e com ele tomara que tenhamos boas surpresas… Tomara

    • só tem um problema aí…se realmente ele trocar e os outros estiverem com mais vontade mas não der certo e perdermos, o técnico vai dizer que estava certo e o resto errado, esquecendo que time diferente não ganha de uma hora pra outra…

    • Talvez os demais jogadores também estejam cansados em como as coisas são conduzidas. Quantas vezes os jogadores também não foram expostos desnecessariamente, responsabilizados sem merecer?

    • Se ele mudar e quem entrar demonstrar vontade (lembrem-se que o único jogo grande que disputamos esse ano foi um dos poucos que jogamos com vontade) ele terá feito o correto mesmo se o time perder.
      Agora que há muitos descontentes e consequentemente chinelinhos no grupo e isso rachou o elenco, isso é evidente.
      O kardec não quis dizer isso, mas mal sabe ele: acabou dizendo.

  10. Eu ri do Celso Roth. O cara detesta o SPFC. já vi duas entrevistas dele falando muito mal do São Paulo, fora o fato dele ser um bilhão de vezes mais burro que o mumu.
    Achava o Sampaoli uma boa opção, mas os São Paulinos que viram Brasil x Chile, devem ter notado a semelhança do Chile com esse time do São Paulo, muita posse de bola e nada de criatividade, toca pra lá, toca pra cá, recua pro goleiro. e nada. Claro que o time é muito mais arrumado, mais compacto, mas não gostei.
    Gostaria do Marcelo Oliveira do Cruzeiro.

    • Mas vale lembrar que entrosamento de seleção nem se compara com entrosamento do clube. Os caras se reúnem quase na véspera e mal treinam. Na Copa o Chile foi bem melhor, pois teve tempo de treino.
      Mas concordo com o Marcelo Oliveira; acho que faria um baita trabalho no São Paulo.

  11. Junior
    30 de março de 2015 às 18:59
    Vcs chegaram a ver a entrevista que fizeram com o Kardec no Sportv? Na minha opinião é um dos mais indignados e lúcidos com a situação do clube, e se levarmos em consideração o post do Zanca faz todo sentido a meneira com que ele vem se comportando e comemorando os gols ultimamente (reparem) reflete uma completa insatisfação com outros atletas do clube, olhem esse trecho:

    “No meu modo de pensar, em primeiro lugar vem a vontade e dedicação. Porque a técnica é consequência daquilo que o jogador é capaz de produzir, e jogadores técnicos nós temos de sobra. Se não correr, se não se dedicar, as coisas ficam muito difíceis. Quando os jogadores colocam na cabeça que todos têm de marcar, de ajudar o outro, quando deixam o egoísmo de lado para passar a bola para um companheiro melhor colocado, as coisas podem nos engrandecer”

    Parece evidente que há muitos chinelinhos nesse time, que o treineiro até agora passava a mão na cabeça, que venha o time argentino e com ele tomara que tenhamos boas surpresas… Tomara

    ——————————————————-

    Se tem chinelinhos, antes disso tem um chinelão chamado Muricy.

    Fizesse isso com um Telê, um Minelli, um Cilinho, um Carlos Alberto Silva e os chinelinhos iriam ficar descalços.

    Técnico existe para isso, para cobrar, para treinar, para se impor e barrar quem não estiver colaborando.

    Se existe chinelinho o mínimo que ele deveria fazer é barrar.

    O Kaká que não é técnico mostrou ser melhor técnico que o próprio técnico, cada vez mais me convenço que o Kaká foi o responsável pela boa campanha no Brasileirão.

  12. De boa, se eu fosse muricy e percebesse que esse esquema não tá dando certo. Eu optaria pelo 352. Seria a ultima cartada pra arrumar o time, já que ele sempre foi refem desse esquema e sempre deu certo aqui.

  13. Jailton l. farias
    30 de março de 2015 às 18:46
    Totalmente desnecessário, no momento ATUAL de apoio que fora dado ao treinador, não e hora pra tumultuar, quando o muricy sair tudo bem, mas agora não tem sentido esse post.

    ————————————————————-

    Mais apoio ao treinador do que ele vem tendo?

    Tem que cobrar deste preguiçoso cada vez mais.

    Se der mais apoio vai chegar uma hora que ele vai querer comandar o time lá do seu sítio em Ibiúna.

  14. Voltando um pouco a discussão do post passado, quando eu falei do mano menezes abordei ele mais como pessoa do que como técnico. Então vieram alegar que ele fez a melhor campanha do segundo turno no br passado.

    Bom vou falar um pouco do mano como técnico nesses últimos anos: foi uma piada na seleção brasileira, perdeu copa américa, pegou uma geração que tinha neymar, lucas, oscar e cia nas olimpíadas e o que ele fez? nada, absolutamente nada. Talvez se ele tivesse no comando da copa, a gente nao levaria 7 da alemanha oq provavelmente estaríamos elimiandos antes da semi.

    Depois assumiu o flamengo, e qual foram os resultados dele? nenhum, ficou lembrado por pedir demissao sob a alegação que os jogadores nao entendiam o que ele falava. Jornalistas na época cravaram que ele tava saindo pra substituir o tite. Como dizia JJ com a sábia frase “o tempo é o senhor da razao” esses jornalistas estavam certos.

    Na galinha conseguiu não se classificar pro paulistinha, jogou a culpa no sp/muricy e profetizou a frase que os deuses do futebol estavam olhando”, hahahaha
    na copa do br a galinhada conseguiu perder a classificaçao que tava na mao pro galo. Ah, mas ele foi o melhor time do segundo turno no brasileiro, sim pq tanto cruzeiro como sp que haviam assegurado a 1 e a 2 colocação, respectivamente, haviam largado o campeonato.

    Esse é o mano técnico, mediano mesmo e sendo bonzinho. Como pessoa é deplorável

  15. Hermes
    30 de março de 2015 às 19:24
    Jailton, me desculpe. Você está mascando um chiclete que já perdeu o sabor faz tempo e vai acabar cansando o maxilar por causa da língua que perdeu o paladar.

    —————————————————————

    Torcedor de técnico meu caro, torcedor de técnico….

  16. Se o SPFC vender o Ganso vai ser o atestado de burrice da diretoria.
    Muricy não é culpado??? Pede pra sair Ataíde…

    Ganso é gênio e já provou isso no SPFC. Está passando por uma má fase, somente isso.

    Luís Fabiano pode sair até de graça, jogador enganador que foge das decisões.

  17. Dentre as opções apresentadas, pela ordem:

    Cuca
    Sampaoli
    Luxa
    Tite

    Mas diante do que temos atualmente, eu aceitaria tbm:

    Doriva
    Cristovão Borges
    Celso retranca Roth

    Qualquer um desses seria upgrade em relação ao enganador.

  18. Cuca é o melhor nome para o São Paulo , evoluiu muito como treinador ,e nenhum treinador sabe arrumar um time jogando tão bem como ele.

    Todos os técnicos teve seus grandes vexames na carreira , falar que o Cuca não serve se baseando na derrota para o Raja Casablanca no Mundial é idiotice.

    Fosse assim nenhum técnico serviria.

    Felipão tomou de 7 a 1 da Alemanha nem por isso deixou de ser grande treinador.

    Tite foi eliminado na pré Libertadores pelo Tolima , hoje é o principal técnico do país.]

    Luxemburgo foi eliminado de uma Copa do Brasil pelo Asa de Arapiraca , nem por isso , foi esquecido.

    Cuca amadureceu muito , fez até Ronaldinho Gaucho que saiu chutado do Flamengo jogar bola , recuperou o futebol de Jo que saiu chutado do Inter RS, E foi a Copa do Mundo graças ao Cuca.

    • Momento exige um técnico de nome , com comando e moral e currículo, colocar um novato agora em meio a crise é correr o risco de ver outra demissão em pouco tempo, se estivessemos começando um trabalho do zero de início sem pressão , poderíamos apostar num técnico novato , mais não é o caso de agora.

  19. Não é uma simples troca de treinador ,que resolverá todos os problemas do São Paulo , os jogadores precisam criar um pouco de vergonha na cara também , e o senhor Carlos Miguel Aidar entrar no rumo da presidência , sua gestão até agora é desastrosa , clube em frangalhos , sem patrocinador Master ,e ele não toma as redeas da situação.

  20. Se o Muricy esta no limite físico, se a sua saúde está em risco, bom, não deveria ter aceitado permanecer. Faria muito bem em sair agora.

  21. Pelo andar da carruagem vai acontecer o seguinte logo após as costumeiras eliminações do Muricy:

    Vai sair o Ganso, vai sair o Hudson, vai sair o Souza, vai sair o Centurión, vai sair o Auro, vai sair o Boschilia, vai sair até o Luis Fabiano (Ufa), até o Rogério vai aposentar.

    Aidar vai renunciar e o imexível estatuto trará JJ de volta, JJ voltará triunfal.

    Só vai ficar Denilson, Paulo Cachacinha, Milton Cruz Credo e Tata, limpeza geral…

    E é óbvio que o inocente técnico vai continuar, o menos culpado de todos, o blindado, o imortal. Como terá que fazer uns exames e precisará ficar afastado do futebol, terá ferias remuneradas de 3 meses e depois irá comandar o time lá do Sítio em Ibiúna pelo Nextel.

    JJ vai tirar o escorpião que estava adormecido no seu bolso e trará numa baciada só:

    Messi, Cristiano Ronaldo, Robben, Hummels, Daniel Alves e mais umas 6 ou 7 promessas do futebol brasileiro, 2016 é nosso.

    No final de 2016 saem Messi, Cristiano Ronaldo, Robben, Hummels, Daniel Alves e mais as 6 ou 7 promessas que vieram.

    Só ficam Muricy, Milton Cruz Credo, Tata, Denilson Cerca Frango e Paulo Cachacinha.

    JJ faz mais uma baciada.

    2017 é nosso…

  22. Só agora li a coluna do Zanca, sinceramente o caso do LF me deixou enojado, se for verdade o negociaria de imediato. Fingir contusão? Isso é coisa de gente medrosa… no mínimo!

  23. Séra que o Ganso não jogou nada com a camisa do São Paulo?
    Será que ele ta fazendo corpo mole? sera que ele desaprendeu a jogar?

      • Pois é. O cara chega, joga 6, 7 num time baguncado, cheio de conflitos, às vezes escalado na posição errada e tem gente que nunca viu ele jogar no racing e acha que isso basta para uma opinião justa.
        O tempo dirá.

    • No meu ponto de vista nunca duvidei do seu futebol, o Ganso tem futebol para jogar em alto nível na Europa, mas é fato que ele precisa ser mais participativo no jogo, mais dinâmico, e fazer isto não é mudar seu jeito de jogar. Não cobro velocidade pois não é o seu ponto forte, mas seu ritmo de jogo é muito parecido com Rivaldo e ele tem potencial para chegar no mesmo lugar se for mais regular, fazer mais gols, etc.

  24. Eu acho que o Ganso até hoje não justificou toda a esperança depositada na contratação dele , foram pequenos bons momentos de futebol apresentado , mais nada que justifique 24 milhões de reais.

  25. Chamar Pintado? ai é sacanagem demais com São Paulo , tudo bem que foi um grande volante , campeão Mundial com São Paulo , fez história como jogador , mais como técnico não fez absolutamente nada , é técnico de time de interior .

  26. O Ganso tem problemas. Problemas físicos, mas a técnica que ele tem supera e o outro problema é não saber o que fazer dentro de campo.

    Um técnico de ponta faria o Ganso arrebentar.

  27. Sampaoli, por uma nova concepção de futebol.

    Já disse isso aqui e vou repetir: algo me diz que Luxemburgo faria um trabalho espetacular no São Paulo, mesmo, em tese, não estando em seus melhores dias.

    Cristóvam Borges é um operário da bola, muito humilde e trabalhador. Poderia dar certo em outro momento. Doriva é uma aposta, mas dentre todos, talvez seja o mais identificado com o clube. Acreditem: fazer um time como o do Vasco jogar não é pouca coisa.

    Cuca poderia ser uma boa, também…

    Muricy não é o único culpado, mas acho que não tem mais clima para continuar. Eu acredito muito no “Sobrenatural de Almeida” e, juntamente com LF e Ceni, Muricy é uma página que o São Paulo precisa virar.

  28. Pra mim um nome tão bom quanto o Sampaoli é o Sabella, também pensaria no Seedorf o cara é diferenciado, fala português e já conhece o nosso futebol…

    • Pode ser uma boa. Mas temos que ver uma coisa. Queremos um projeto a longo ou curto prazo. A longo um cara como o Seerdof cairia muito bem. Mas se querem so tapar buraco, típico do futebol brasileiro, qlqr serve. Cuca, Luxa..

  29. Eu acho que o problema é que fizeram um time baseado nas peças do ano passado, erro do técnico e diretoria.

    Michel Bastos que entrou no lugar de Kaká é mais um ponta, jogador de lado de campo. Kaká jogava como meia esquerda, cortava em facão aproximando aos atacantes, invertia de posição indo para meia-direta e ainda descia para fazer a bola rolar junto aos volantes.

    É muita diferença.

    Ganso joga da mesma forma que o ano passado. Com um a dois passes para gol por jogo, a diferença é que com a movimentação de Pato e Kaká sobrava espaço para ele chutar ou aparecer na área. Piorou na marcação depois da saída de Kaká, não faz mais esforço para recompor o meio-campo, ano passado fechava pela direita.

    Sem falar nas laterais. Alvaro Pereira não tinha qualidade no passe, mas recompõe 10x melhor a defesa que Carlinhos. Se sacrificou diversas vezes parando contra-ataques.

    Paulo Miranda na lateral era piada de mau gosto, Hudson era voluntarioso. Auro e Bruno são dois jogadores medianos sem confiança e ruins na marcação.

  30. Trajano matando a pau no Mesa Redonda da ESPN … falando que a responsabilidade é de todos e q a imprensa sempre puxa a sardinha pra galinhada.

    • Ja tomou faz tempo vitao..

      Bom, vou assistir um filme, troca uma idéia ai com o Vigia do blog e vê qual a melhor opção pra lateral direita do São paulo..

  31. vou falar uma coisa , hoje é mais fácil o Sabella vir pro São Paulo do que o Sampaoli . Sampaoli está no comando do Chile , vai disputar a copa américa . Ja o Sabella está desempregado , jogou no Grêmio e trabalhou no Corinthians em 2005 com o Passarella . Fala um pouco o português . Então , é mais provável que chegue o Sabella do que o Sampaoli

  32. Provável time de quarta x o time que eu escalaria
    RC x RC
    Bruno x Paulo Miranda
    Toloi x Toloi
    Doria x Doria
    Carlinhos x Reinaldo
    Denilson x Souza
    Souza x Hudson
    Boschilia x Boschilia
    M.Bastos x M.Bastos
    Kardec x Kardec
    Pato x Pato

  33. Boa noite,com certeza queria o.Wanderlei.Luxemburgo no Spfc.Na minha geração foi o tecnico que mais deu.mais espetaculo pós Tele.Tele veio em baixa pro Spfc e era considerado pé frio.se viesse era so buscar as taças,entende muito de boleiro.Valeria a aposta.Muricy foi so por resultados mesmo pois nunca vi o time jogar um futebol convicente mesmo no periodo vencedor.

  34. Compartilho da opinião do Wagner. Apesar de fazer um tempo que o Luxa não demonstre evolução na parte tática, acho que daria certo no São Paulo. É um cara vencedor em um clube grande como o São Paulo. Com peças que tem estilo de jogo que já deram certo em times vencedores montados por ele. Infelizmente acho que o Luxa não goza de prestígio nos corredores do Morumbi.

  35. Pelo jeito o jogo deve ser adiado…. transporte na argentina e pelo jeito voos daqui pra lá tbm foram cancelados… adiaram a demissão do MR.

  36. Queria dizer que na minha opinião só a troca de treinador não adianta, se vier um treinador que a panelinha instaurada no tricolor não acabar, os caras boicotam.

  37. Que não existe um outro jogador como o Ganso, ele é craque, um cara desse tem que montar um time em função dele…

    Ele disse que seria um sonho prá ele jogar com um cara como o Ganso que deixa ele toda hora em condições de fazer gol… disse tb que é o atacante que tem que se movimentar e dar opções prá ele…

    Espero que a torcida são paulina e a diretoria esteja assistindo o programa, onde todos são unânimes em dizer que Ganso é craque, e que é o time que não ajuda ele…

    Ele não nasceu prá arrumar um time e sim prá um time arrumado…

  38. VITÃO/SPFC/THE BEST
    30 de março de 2015 às 19:07

    Opa…

    Cuca entregou o São Paulo na 11ª posição do Brasileirão de 2004 para o Leão.

    Foi o Leão que classificou o São Paulo e não o Cuca, se dependêssemos do Cuca, não teríamos disputado a Libertadores de 2005.

    Mas não sou contra a vinda do Cuca, apesar da mazembada no Mundial ele melhorou muito.

    ———————

    Concordo que atribuir a ele somente é complicado, mas não vieram vários jogadores indicados pelo Cuca (Josué, Fabão, Danilo, etc) e não chegamos na semi da Libertadores em 2004 com o Cuca? Verdade que o Leão, acertou o time com o tal estilo cascudo, e depois o Autuori aprimorou ainda mais. Mas Cuca teve sua participação também.

  39. Ouvi os comentaristas da CBN agora pouco e estou assistindo o Caio Ribeiro e demais convidados no Bem Amigos, na minha opinião e como de muitos, a total responsabilidade é sim do senhor Murici Ramalho, problemas de saúde, brigas políticas e demais problemas não são desculpas, o cara teve 1 mês de pre temporada, uma das maiores dos últimos anos, recebeu reforços que pediu, ele que escala e tem escalado muito mal, veja no jogo contra o Corinthians na estréia da Libertadores a bagunça tática que o cara fez, cada jogo muda o time, não definiu um esquema ainda, poupa um monte de medalhões, não adianta de fazer de vítima, o cara teve todas as condições para demonstrar um melhor rendimento.

  40. Eu votei no Sampaoli, mas pelo jeito é impossível sua vinda.

    E como o Zanca informou que, caso o time caia na LA RC e Mumu iam embora de mãos dadas (se pá o Ataíde e Gustavo…) então apostaria num retorno do Cuca.

  41. Na minha opiniao, o Muricy tem que parar de ficar poupando titulares um jogo sim, um jogo não…o time “titular” tem que jogar todos os jogos e se machucar alguém eh exatamente para isso que existe elenco, repõe o cara com alguém a altura. Dessa forma, além de dar ritmo de jogo para o time e os jogadores individualmente, se estiver alguém destoando no time titular, vai ficar muito mais claro do que nessa salada mista que tem sido esses últimos dois meses.

    • Cara? Seria interessante mesmo. Só acho difícil porque o cara deve ganhar uns 2k por mês. O Luxa tbm é um nome, mas difícil sair agora com planejamento encaminhado e tbm é caro pacas. Digo que o Muricy vai passar por um centro espírita e começar a escalar certo esse time.

  42. Emerson Leão. Esse é o nome.

    Eu rachei uma vez que eu vi na tv ele mandando o Luis Fabiano chutar no gol, ai o LF errava e ele falava a cada erro:
    “fabuloso!!!”

    Hahahah ele é o cara certo para o SPFC

    • leao e o rei. esse sim deveria ter um contrato vitalicio. com ele nao tem essas frescuradas
      tudo que ganhamos de 2005 ate nosso ultimo suspiro naquela libertadores de 2010 foi consequencia do trampo dele

      vms invoca-lo

      ODE AO MESTRE LEAO

      OOOOO mestre leao

      seus cabelos brancos lembram uma sueca
      vc ja fez propaganda de cueca

      vamos tirar uma foto no chafariz
      atacando os adversarios com sua blitz

      nao nos abandone nao
      esqueca seu amigo no japao

  43. E outra coisa, achei um absurdo essa notícia do Boschilia rindo no banco com o pau comendo no gramado. Já tinha achado muito feio a atitude dele de ignorar o Centurion na comemoração daquele gol contra o Bragantino quando o gringo tinha acabado de chegar e já tinha fama de tímido. As coisas vão se somando para a conclusão que o moleque tem uma atitude contra-produtiva para o time. Talvez por isso não seja mais aproveitado, pq dentro de campo o cara tem correspondido. Mas rir do time naquela hora, para mim, perdi o gosto pelo cara.

  44. Não tenho opinião muito formada a respeito de Jorge Sampaoli , seria uma grande novidade , ao mesmo tempo que acho arriscado contratar um técnico estrangeiro no meio de uma temporada , com Campeonato Brasileiro em andamento ,e o fato dele desconhecer os clubes e jogadores .

    • Nunca me esqueci qdo o Leão treinou as gaivotas, ele chegou, barrou o Carlos Alberto, peitou os argentinos malas da MSI, fez tremer o chão. Está certo que o time foi rebaixado depois, kkkk, mas ele fez o que precisava ser feito.

  45. Elenco temos, ano passado tínhamos o mesmo treinador e jogamos relativamente bem. Talvez saindo alguns medalhões, ou o Muricy os barrando quando outros viverem melhores momento ainda haja salvação. Só é difícil acreditar depois das insistências com Maicon, Denílson, Luís Fabiano…Bruno, banco tbm. Sem esses nomes no time titular, com excessão do Maicon que foi embora, o time pode melhorar. São bons jogadores, são, mas não é o momento deles.

  46. Na boa, me surpreende quando vejo gente cogitando o Celso Roth. Ele não gosta do SPFC, talvez porque já foi declarado que ele não possui o perfil do clube. Pra que trazer um cara assim?
    Cuca, só porque venceu a Libertadores, esquecem que ele saiu do SPFC com aquela cara de cachorro abandonado. Pode até ser razoável na parte comportamental, mas não gostaria de ver ele de técnico.
    Sampaoli é bem difícil, mas gostaria de vê-lo aqui.

    Luxa, Doriva, etc..nem cogitaria.

  47. Ganso em má fase ,e o empresario reclamando e falando que propostas não faltam.

    Muricy , com um pé fora do clube ,e a esposa falando que ele precisa cuidar da saúde e fazer uma cirurgia de visicula.

    Pato falando que esta com saudade de Milão.

    Luis Fabiano fugindo mais uma vez de um jogo decisivo.

    Aidar que devia dar as cara esta escondido.

    Time sem patrocinador Master.

    Realmente é muitos problemas dificeis de imaginar que passaríamos neste começo de ano.

  48. Marcos Vinícios de Moraes
    30 de março de 2015 às 23:34
    2, mas tb vejo com bons olhos o Luxa (mas tb acho dificil, ele é flamenguista de coração.)

    ————————————————————-

    Flamenguista de coração e são-paulino de cabeça.

    Ele mesmo já falou isso, não uma, não duas, mas várias vezes.

    Como torcedor ele escolhe o Flamengo, como profissional escolhe o São Paulo, simples assim….

  49. hahahahaha, pelo menos o pessoal ta levando no bom humor o momento vivido pelo time. Como bem oservado acima, a enquete é pra ver quem substituiria o muricy e a galera votando no próprio kkkkkkkk.
    vamos pra argentina como azarões, prefiro assim do que o oba oba que fica depois de algum jogo bom. A chave é não levar gol de início. Repararam que os dois jogos contra a galinhada e o jogo contra o porco tomamo gols nos 15 primeiros minutos? Vamos segurar a pressão no início e sair pra jogar bola, o time tendo espaço pra jogar tenho ctz que ao menos um guarda na argentina.

  50. Davi
    30 de março de 2015 às 22:43

    ———————

    Concordo que atribuir a ele somente é complicado, mas não vieram vários jogadores indicados pelo Cuca (Josué, Fabão, Danilo, etc) e não chegamos na semi da Libertadores em 2004 com o Cuca? Verdade que o Leão, acertou o time com o tal estilo cascudo, e depois o Autuori aprimorou ainda mais. Mas Cuca teve sua participação também.

    ——————————————————

    Claro que teve, não tanto quanto o Leão e o Autuori, mas se for atribuir ao Cuca também, não poderemos esquecer do Rojas, que foi onde tudo começou e não tinha um time tão bom nas mãos como Cuca, Leão e Autuori.

  51. texto perfeito………….. idolo q so por ego que ter o maior salario………… esse ceni e um cancer no tricolor………… fabuloso e outro q so quer recordes pessoais………. tem q trazer caras que queiram vencer na vida………. da a alma em campo……… tecnicamente esse time e mais talentoso do q o de 2005……… mas o diferencial era a entrega e a gana de vencer……… todos comprometidos……….. nao esse lixo aonde ninguem se cobra………. o sembrante de perder ou ganhar e o mesmo desses de hoje………… o tricolor tri brasileiro se o cara nao de doava era queimado……….. perdiam e fikavam puto agora.hoje e como se nada tivesse acontecido……………….

  52. Tricolores de coracao se tiver alguem ai liga para aidar por favor o unico que pode salvar sao paulo luxemburgo unico melhor tecnico de verdade cara melhor tragam ele e esperem o sao paulo ganhara todas

Deixe uma resposta