Demorou mais de um ano e 11 clássicos, mas o Palmeiras enfim voltou a vencer um de seus arquirrivais. E não só venceu: deu show contra o São Paulo nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, com direito a gol de placa de Robinho, expulsões de Tolói e Michel Bastos e outros dois belos tentos de Rafael Marques. E os 3 a 0 no placar foram pouco no fim das contas.
O Palmeiras não vencia um de seus principais rivais desde 2 de fevereiro do ano passado, quando fez 2 a 0 no mesmo São Paulo. De lá para cá, até esta quarta-feira, contudo, o time alviverde viveu um verdadeiro pesadelo em clássicos, perdendo oito e empatando dois das 10 partidas realizadas. Mas o pesadelo teve fim na noite de hoje, com juros e correção monetária.
O resultado levou o time alviverde aos 27 pontos, na liderança disparada do Grupo C do Campeonato Paulista. Já classificado, o Palmeiras volta a campo no domingo, quando encara o Red Bull, no Moisés Lucarelli.
O São Paulo, por sua vez, vive temporada para se esquecer em clássicos. Até o momento, a equipe tricolor perdeu duas vezes para o Corinthians – por 2 a 0, na Arena em Itaquera, e 1 a 0, no Morumbi -, empatou com o Santos sem gols e agora foi destroçado pelo Palmeiras, ainda sem marcar tentos contra seus arquirrivais.
No domingo, o time de Muricy Ramalho enfrenta o Linense, às 16 horas, no Morumbi, e possui 26 pontos no torneio, com folga na primeira colocação do Grupo A.
O clássico no Allianz Parque
Tinham dois minutos de bola rolando quando Rogério Ceni pegou mal na bola após recuada da defesa. Robinho matou no peito no círculo central do campo, esperou ela quicar e chutou com força, para o alto. A bola desceu, encobriu o goleiro tricolor e sentenciou um golaço no Allianz Parque.
O São Paulo se assustou com o gol. Sem o apoio de sua torcida, já que a maioria não compareceu por conta dos preços altos – apenas cerca de 50 tricolores estavam no Allianz Parque -, o time do Morumbi ficou nervoso. Assim, aos 7 minutos, Tolói foi expulso por dar pontapé sem bola em Dudu.
Preocupado, Muricy mexeu na equipe. Só que sacou o atacante Alexandre Pato, o melhor jogador do São Paulo na temporada, para a entrada de Edson Silva. Só que a tentativa do treinador de acertar o setor defensivo acabou saindo pela culatra.
No minuto seguinte, Dudu puxou contra-ataque pela esquerda desde seu campo de defesa. Sem ser travado por nenhum são-paulino, chegou na boca da área e tocou para o meio. A bola passou por todo mundo e sobrou nos pés de Rafael Marques, que chutou com força, rasteiro, no canto direito de Ceni.
O segundo tempo começou mostrando que seria uma repetição do primeiro. Logo aos 6 minutos, o Palmeiras puxou ataque perigoso para dentro da área do São Paulo. Após troca de passes, a bola sobrou nos pés de Zé Roberto, que deu uma cavadinha para o outro lado. Rafael Marques pegou de primeira e fez o terceiro, mais um golaço.
Aos 18 minutos, o Palmeiras se jogou novamente ao ataque. Em boa jogada de Dudu pela direita, Rafael Marques foi lançado, partiu para dentro da área tricolor, fintou Edson Silva e foi derrubado. A arbitragem, contudo, ignorou o lance polêmico e não deu pênalti para a equipe da casa.
E o jogo não parou por aí. Aos 30 minutos, a torcida alviverde começou a gritar olé. Pouco depois, Michel Bastos deu carrinho criminoso em Arouca e foi punido com o cartão vermelho. Embalado pela torcida, o Palmeiras passou a só tocar a bola e administrar o resultado. De bom tamanho para quebrar o incômodo tabu em clássicos.
Fonte: Espn.com.br
E o treineiro já caiu?
Aguardando ansiosamente… o CHOQUE tem que ser dado HOJE!
Deus te ouça.. Pior do que o que tá com Muricy é impossível.. Só se ficar Milton Cruz..
Tem que chegar alguem que tire LF/RC e Denilson desse time.
Rapaz, onde assino?
Até qdo Sr , até qdo teremos que aquentar o Catarata Ceni e Muriçono
E o Douglas continua sendo o melhor lateral que passou pelo São Paulo depois de Cicinho e Ilsinho.
e na esquerda? Serginho, Fabio Aurelio, gustavo nery e Junior, depois mais ninguem
Enquanto RC e Muricy estiverem no comando seremos piada nacional
4 clássicos e nenhum gol. E poupar um time que não tem padrão. Vai entender
Medonho
Luiz Guilherme
26 de março de 2015 às 00:10
Po Vitão , perdemos de 3 a 0 voc~e esta aliviado??
Eu to é p…. da vida …
——————————————–
Se fosse um timaço do outro lado teria sido uns 7 ou 8.
Meu medo era tomar uma goleada histórica.
E com o Muricy de técnico eu não fico mais p… da vida, não é surpresa para mim, dele sempre espero o pior.
Hoje por exemplo nem fiz força para assistir o 1º tempo, esse time com ele de técnico não me dá confiança, não dá aquela vontade de assistir independente de vitória ou derrota, vc não vê vibração, o time cai na pilha dos adversários, confunde nervosismo com raça, isso é problema de comando que não temos, não tem alguém para instruir, alertar.
O São Paulo precida de 1 psicólogo para o técnico e outro para o elenco já que o técnico acha que não precisa de motivação, de treinos, etc…
Não precisa de psicólogo para os jogadores, eles ficam nervosos porque a bola chega e eles não sabem o que fazer. Dá pra ver nitidamente que, quando o jogo está mais difícil, o time todo fica com aquela cara de “fodeu”.
Ótimo trabalho!!
Excelente Muricy, R Ceni, Milton Cruz!!! E cia…!
Traz o Ney Franco mesmo, afinal o SPFC não ganha de time de série A!!
Ponte Preta não conta porque esta toda hora na segunda divisão!!
Ah o SPFC não ganha de time de segunda divisão nem no mata mata!!
Traz um tecnico de segunda divisão que é pra lá que vamos esse ano, se essa turminha da Barra Funda, continuar ai!!!
Acho que o Rogério traz essa zica pro time…
Início das vacas magras nos anos 90 coincide com ele assumindo o gol. Teve conquistas, mas em cada uma delas tinha um talismã que anulava a mandinga….
Paulistas 98 e 2000 não precisa nem falar: Raí.
E as de 2005 pra frente, acredito que quem anulava era o Bosco…. O maior comemorador de gols da história do clube.
Brincadeiras a parte, a hora dele já deu.
Fora o fator idade, tem esse ódio que ele cria na torcida adversária. É muita energia negativa sendo despejada no time. E não sei até que ponto isso não influencia, vendo que em campo ele já não corresponde como outrora.
Só quero lembrar que muitos dizem que o futebol apresentado é de resposabilidade do Ataíde. Mas também devemos lembrar que o Muricy indicou a maioria dos jogadores.
Vish, não sabia que o Ataíde treinava o time. Agora ta explicado.
Que responsabilidade tem o Ataíde nisso? Ele trouxe todos os jogadores que o técnico pediu.
Um cara que diz que não precisa de treino, que resolve na base da conversa, já deveria ter sido demitido há um tempo.
O Muricy só não foi demitido até agora, justamente porque o Ataide bancou ele.
Você esta totalmente errado, não é o diretor que escala, treina, orienta, etc…
A culpa é do Muricy e jogadores!!!!!
A palavra da moda é FALTOU PROFUNDIDADE.
6 gols tomamos em clássicos, até agora.
Nenhum feito…
O SPFC esta a quantos jogos sem fazer um gol em time de primeira divisão??
Timinho, o SPFC é um time pequeno, jogou todos os clássicos como time pequeno!!
A camisa tem tradição, o clube é vencedor e tem historia, mas hoje o SPFC é um timinho ridículo!
Eu não gosto do Felipe Melo. Mas tenho certeza que faz muita falta um jogador com a personalidade dele nesse time do São Paulo. Alguém que entrasse no vestiário hoje e enfiasse o dedo na cara do Toloi e do Michel Bastos e falasse um monte. Mostrar que para jogar no São Paulo, tem que ter personalidade, comprometimento.
https://twitter.com/danielperrone/status/580925278546968577
E não vamos esquecer que o guarani da capital é um time MEDIANO. Até o Osvaldinho consegue dar mais padrão tático ao time dele do que o enganador.
Demite Muricy e Milton Cruz e reúne o grupo em busca da superação.
#voltacarpegiani #voltaneyfranco #voltacuca
https://twitter.com/franca_08/status/580913978081148928
Meu Sr. até o França MITO percebe isso
Algo tem que ser feito..por que no poço ja estamos contra os rivais! ..a pergunta é..ate quando?
Que desânimo.
Já vi times ruins do SPFC.
Mas como esse aí, fazia tempo que não via.
A despeito do péssimo “trabalho” do treineiro, falta tudo nesse elenco.
Vontade de vencer, lutar pra desfazer um placar adverso, inteligência.
Mas sobra displicência, descontrole, soberba, enfim…
Pode até passar de fase na Libertadores, mas não vai longe.
Acho que é hora de renovar esse elenco.
Dar chances à garotada, dispensar medalhões, enfim.
putz, mto amadorismo. nem pra quebrar os caras são competentes. Toloi, se vc quer pegar o cara sem bola vai pra quebrar, não pra deixar a perna e derrubar o cara, vai logo com a trava no joelho.
E se vier Felipe Melo, ele vai jogar num time sem padrão algum e vai ser expulso de raiva todo jogo.
kkkkkkk cara, hoje ele sai não é possível.
Mas vamos ver friamente sobre o jogo:
O muricy não tem culpa do toloi ser burro. também nao tem culpa do juiz ser cego. também não tem culpa de ter no elenco um goleiro que se acha dono e que repõe mal a bola e não tem a humildade de correr de volta pro gol. Não tem culpa pelo nosso lateral furar bisonhamente uma bela chance. Nesse jogo, o muricy não foi o maior culpado.
Porém, fez m… quando tirou o pato e deixou o kardec, sendo que este perde na corrida pro zé roberto (!!!!).
Temos sorte pq o técnico do outro lado é um cavalheiro e não quis fazer história em cima do SP, baixou o ritmo e só deixou a onda fluir. e também pq tem muito pereba no lado de lá.
Estou com pena do time, parece que quer reagir mas tem um teto de prata que eles não conseguem furar, um bloqueio mental muito grande em clássicos. Em grandes times, e nós vimos isso alguns anos atrás, numa situação adversa o time se superava e aguentava provocação numa boa e a virada acontecia. Hoje eles não conseguem fazer isso e acontece uma reação diferente, destrutiva, de tentar bater ou agredir o rival só que na cara do juiz!! Oras, se for fazer isso, faça discretamente, sem dar chance pra acontecer algum cartão vermelho. O ideal é mudar esse comportamento burro e transformar os jogadores em caras mais gelados . talvez seja hora pra apelar pra psicólogos e pastores, além de um novo técnico e pagar os salários em dia.
Muricy também não tem culpa de não treinar o elenco… rs
Só uma perguntinha:Quem escala esses jogadores citados por voce?
A coletiva vai passar em algum canal ou rádio? Manda o link por favor.
Nesse elenco só tem jogador “bonzinho de mais”..
https://twitter.com/spfccarool/status/580910410884333568
Sergio P
26 de março de 2015 às 00:23
Que responsabilidade tem o Ataíde nisso? Ele trouxe todos os jogadores que o técnico pediu.
Um cara que diz que não precisa de treino, que resolve na base da conversa, já deveria ter sido demitido há um tempo.
——————————————————
Mas o que ele mais pediu foi o Edu Dracena e esse não veio, então não foi bem assim…
Estou muito preocupado com as partidas de San Lorenzo e Corinthians.
Time sem padrão tático.
Jogadores distantes entre si (o que facilita erros de passes e desarmes), chutões, laterais fracos (para ser essa av. Melhor colocar o auro que ataca melhor).
Falta um treinador mais capacitado. Brasileiro só confio no Marcelo Oliveira (cruzeiro) e talvez o cuca.
Enfim.. Mto que melhorar, mas ainda da tempo se agirmos logo.
O Abel Braga ganha 700 pilas por mês e é tão ruim quanto. Não é à toa que está desempregado. A gente precisa deixar essa história de lado, de apostar sempre nos mesmos, não se renovar. Técnico brasileiro, qualquer um, incluído o Tite queridinho da mídia, está atrasado taticamente pelo menos uns três anos. Temos de pensar pra frente, em técnicos vencedores. O Bauza ganhou duas Libertadores com times inferiores tecnicamente, mas que eram muito bem treinados e tinham VONTADE. Nosso ano está perdido mesmo, contrata esse cara e deixa ele planejar e treinar a equipe para o ano que vem. Dá carta branca para ele peitar os medalhões, pois, além de tudo, ele tem uma puta cara de mau. E certamente é muito mais barato que esses refugos que a gente tem por aqui.
Luiz Guilherme
26 de março de 2015 às 00:26
Estou muito preocupado com as partidas de San Lorenzo e Corinthians.
———————————————————
Com o Muricy de técnico eu não fico preocupado, se perder é normalíssimo (E não estou brincando), se ganhar aí sim é surpresa para mim.
E o Rogério falhou em mais um clássico. Primeiro contra o Corinthians, naquele chute defensável do Danilo. Agora na trapalhada no lance do primeiro gol. Tudo isso por 700 mil/mês. Lamentável. Não é de hoje que ele vem jogando mal, e nem é só por esse jogo que teço esse comentário. Ano passado ele falhou inúmeras vezes. Só os mais apaixonados e menos racionais ainda conseguem enxergar um bom goleiro, coisa que ficou no passado. Ele é ídolo e deve ser reconhecido e louvado como tal, mas de forma alguma pode tornar o clube seu refém.
Malandro foi o Luis Fabiano que deu um Migué que estava machucado pra não passar esta vergonha.
E ainda vamos passar mais vergonha nos próximos jogos, podem ter certeza.
https://twitter.com/sombra97fm/status/580919664794066944
Se perder pro San Lorenzo, já era!
E o paulistão eu nem falo, basta pegar o Mogi que o SP roda.
Tenho um ideia
deixa o muricy de técnico só nos jogos do brasileirão.
Filme de 2013 se repetindo … depois não adianta chorar.
Mas segundo Ataide a culpa é da torcida!
O time não tem padrão algum, mas nada que uma gostosa conversa não resolva!
https://twitter.com/arqtricolor/status/580920108316561410
ArquibancadaTricolor retweetou
Wagner Luiz @wagnerluizof78 25 minHá 25 minutos Ouro Fino, Minas Gerais
@arqtricolor Esta noite não deve ser esquecida e sim ficar como o exemplo e usa-la como lição muita coisa tem que ser revista e mudada
Mais outra lição?
Desse jeito vai repetir de ano…
Hoje ele pede pra sair, não é possível
Quem deve estar preocupado são os cúrinthianos que só conseguiram ganhar de 2×0 e 1×0 e viram o timinho do porco ganhar de 3×0.
Acho que a ficha deles deve ter caído ao perceberem que os porcos foram melhores que eles.
https://twitter.com/kaue_lombardi/status/580920443550474241
E sem esse papinho que vamos brigar pra não cair, pq assim como em 2013, o SP não tem time pra cair!
Não duvido nada que em breve os que idolatram o enganador o exaltem por manter o SPFC com esse time na primeira divisão de 2016.
A culpa não é do Muricy se o time não consegue se entrosar na base do bate-papo.
https://twitter.com/Vessoni/status/580931454382804992
SempreTricolor @sempretricolor 30 minHá 30 minutos
Maior erro do São Paulo?? Ter trazido Kaká em 2014! Tapamos o sol com a peneira, e agora nem peneira temos mais!
Nem técnico… rs
Belíssimo comentário. Porém a culpa não é da peneira, é de quem se queima e põe a culpa na peneira e não sol.
Obs prévia ao comentário: Não é pelo jogo de hoje!
O Muricy deve estar é louco porque burro não fica dando murro em ponta de faca, na segunda já percebe que machuca. Só mesmo doido pra ficar batendo a cabeça na parede achando que com isso vai achar um tesouro.
Também acho que falta gana para alguns jogadores. Mas gente, o time é uma bagunça. O técnico recebeu os jogadores que pediu, esse ano a pré-temporada foi mais longa e ainda assim continuamos sem padrão. É desculpa atrás de desculpa.
Dracena não veio.
Esse Ataíde também não sei não?
Esse cara entende tanto de futebol quanto o Clodovil entendia.
Assisti ao jogo inteiro para ver como o time reagiria em uma situação como essa.
Os jogadores não são treinados, eles não fazem duas linhas de 04. Não há estratégia para jogar defensivamente.
Não acredito que irá mudar, até porque Muricy escolheu a forma do time jogar e vai morrer abraçado com esta idéia.
É inadmissível a recomposição defensiva, chega a beirar time amador. Os jogadores deveriam ter vergonha de se apresentar deste jeito em time grande como o São Paulo.
Marcelo Prado @marceloprado 2 minHá 2 minutos
Ganso: “O time não foi bem hoje, mas é líder de sua chave e tem o jogo decisivo na quarta-feira.” #trspfc
——————
Cala a boca, Ganso!
poutz… rs
Tristeza hein…
É a mentalidade do comandante. Lá no vestiário deve ter sido esse o papo!
Gosto do Ganso, mas ele vive em outra dimensão. Não tem noção da realidade, por isso sempre será lembrado pelo momento no Santos.
Era melhor ter ficado de bico fechado…
Pelamor, hein…
Elenco rachado?
Rapaz, parece que virou pó mesmo. Mas o RC chegou aos 1200 jogos, mais um recorde dele.
Verdade, mais um recorde pra conta. Domingo ele jogou até com dores para alcançar mais esta marca pessoal…
Ataíde até que está fazendo bom trabalho na parte de contratações, mas se perde totalmente quando tenta blindar o Muricy, quando este está fazendo um péssimo trabalho.
Um bom trabalho vai além de apenas fazer boas contratações.
É preciso saber cobrar , exigir , ter postura diante da imprensa.
Algumas entrevistas dele repercutiram muito mal.
Resumindo, foi o que eu disse, pois está defendendo o indefensável.
morrerão abraçados…sairão juntos, só que só no fim do ano, após nos livrarmos do rebaixamento
http://playersradios.band.uol.com.br/index.php?r=rb_am_sao
Acho que o mumu vai falar jaja.
Vai dar desculpas.
Fim do Muricy esta próximo.
Dificilmente será demitido agora , mais não vai resistir as eliminações no Paulista e na Libertadores , algo que fatalmente ocorrerá pelo andar da carruagem.
cara, seja lá quem for o superior dele, será incompetente demais se deixar isso acontecer.
Se esse time fosse entrosado e tivesse padrão de jogo, os jogadores teriam um desempenho individual muito superior.
Só pra ressaltar: antes das CAGADAS HOMÉRICAS, não tínhamos relado na bola!!!!
Sim. Isso não pode ser ignorado.
Jorge Nicola @jorgenicola 4 minHá 4 minutos
Ataíde Gil Guerreiro: “Estou mto irritado. Não é possível jogar mal assim de novo. Vou cobrar todo mundo. Comissão técnica, jogadores…”
https://twitter.com/jorgenicola/status/580936515724959744
papo furado…cobrar o que? se atualizar? ele tá lá todo dia e só ve rachão…o que fala? NADA
Faz 3 meses que estamos jogando mal e agora que ele vai cobrar?!
É muita mediocridade, amadorismo,falta de experiência e conhecimento de um departamento de futebol profissional.
Ataide é o “Aloísio Mercadante”do Aidar.
Meu sentimento é de perplexidade. Mas perplexidade principalmente com a direção. Uma direção omissa e covarde ao extremo. É óbvio que a equipe não irá além do que já mostrou. É nítido que o treinador é incapaz de dar o mínimo de padrão tático ao time. É patente a falta de vontade de alguns – ou todos – os atletas. E mais que isso. O fracasso do clube como instituição salta à vista. Falta de patrocínio. Incapacidade de alavancar programas, como o sócio-torcedor. A reforma do estádio, que vai virando piada. Brigas internas. Escândalos a todo momento. Provocação barata aos rivais, muitas vezes sem nenhum sentido, exceto, talvez, desviar o foco das próprias mazelas. Isso sem contar os “donos do clube”que permanecem intactos, devidamente presos à jugular da instituição: mitos, especialistas e fabulosos que o digam.
“O fracasso do clube como instituição….” Realmente, a diretoria está completamente perdida, é incompetente e, segundo alguns, desonesta.
A diretoria não, ela contratou e deu todas as condições.
A culpa é de quem escala, orienta, treina, substitui, enfim : Treinador!!!!!!!!!!!
Marcio, Katia, Jeffão… Por favor bola Murcha pro time inteiro + técnico
Acréscimo de nova categoria “Bola Quadrada” ao Sr. Mito Recorde gracinha .
Por favor eu clamo !!! Suplico !! Hj não podemos ficar sem !
————
Sabem pq o Muricy colocou o Boschilia no final do jogo??
Como não tem coragem de gritar com o Rogério Recorde Ceni, ele colocou o moleque para ter com quem gritar.
se da pra tirar algo hj é pra aprender a não cair em catimba. Toloi mto mirim, além de revidar o cara não faz direito. Rogerio falhou feio, e o michel sei lá, achei o vermelho injusto. O negócio é focar agora no jogo que interessa,pq se cair em catimba na argentina ja era
Ataide: “Nao pode jogar desse jeito. Tem algo errado e eu vou descobrir. Vou cobrar jogadores e comissão.” #trspfc
tá falando onde?
vi em blogs ai.
não descobriu até agora? o blog inteiro já descobriu, falta MAIS rachão…
Ou troca o time inteiro, ou troca o técnico ou o técnico muda drasticamente sua forma de trabalhar.
São só essas 3 opções, não existe uma quarta que não seja continuar dando murro em ponta de faca.
A primeira opção não dá pra ser feita. A terceira opção não vai acontecer, o cara é mais teimoso que uma porta e mais arrogante que Luís XIV. Só sobra a segunda opção.
não acho que o time tem respeito por ele mais…e alguns precisam sair
Só sei de uma coisa, aposto 10.000 do Marcio como o Muricy não pede demissão, rs
Pede nada. Ele vive falando que tá cansado e que para no final do ano, “a não ser que apareça uma proposta maluca”. Só maluco pra pgar um salário pra esse enganador. Fluminense, Palmeiras e Santos não caem mais nessa cilada. O SPFC é o único lugar que ele ainda engana
Talvez uma mini reformulação seja necessária pro Brasileiro em alguns setores , mais precisamos começar pela saída do Muricy.
Cuca é o nome.
Um comentário à parte da nossa ruindade:
Não consigo entender essa mania da imprensa e de boa parte do torcedor brasileira de valorizar atitudes como a do Dudu com a pecha de ser provocador, de irritar os adversários e puxar cartões.
Ficar dando tapa, cotovelada, subindo nas costas do adversário não é futebol. Se ele irritasse driblando ou algo assim tudo bem, mas não é o caso. Depois perde de 7 dos alemães que não fazem isso e não entendem porque.
Pq no nosso pais se valoriza quem é sem carater. Por isto que lá fora somos tão criticados e na Libertadores eles ignoram faltas sobre os Br’s
Opinião: Rogério errou o chute e falhou ao tentar a defesa, a culpa do gol foi 90% dele, mas não pode o Michel Bastos deixar o Robinho receber um chute lá da Lua, dominar, olhar o Rogério e chutar para o gol sem ser incomodado.
Então, eu acho que isso é reflexo de um time espaçado. Nosso time não tem compactação.
Também penso o mesmo. O time tem muitos buracos. cada um se posiciona como quer em campo, corre pro lado que quer, faz a jogada que acha melhor. Pra virar pelada da firma só falta escolher o goleiro no 2 ou 1.
e já era pro Muricy, se ele não sair vai ter uma pressão absurda amanhã
Enfim, como diria o poeta Lula, “nunca antes na história desse país” o momento para o Luxemburgo treinar o SPFC esteve tão propício.
Como eu não sou o Lula, nem o filho dele, preciso acordar cedo pra trabalhar amanhã. Então, boa noite, já falei muita besteira por hoje.
Pela primeira vez na vida senti PENA do SPFC … primeira vez na vida!
hj é o dia que meu avô se retorceu no tumulo. Ainda bem que ele não esta vivo para ver uma coisa como esta.
Zé Roberto defendendo Rogério Ceni em coletiva.
Claro. Ele não é bobo.
Quer garantir os 6 pontos no Brasileirão…
“Já tô até uniformizado, é só ligar e demitir o Ceni.”
http://2.bp.blogspot.com/-b8JLEUFbBuI/ThdarIOFf4I/AAAAAAAAAaA/wlf1MzZ_2Z4/s1600/cuca-sao-paulo.jpg
Esses jogadores do são paulo não tem é vergonha na cara, são todos uns muleques,teria vergonha se um deles fosse da minha familia bando de vagabundos, esse time é uma m……..,
O futebol atual tem duas formas de atuar: ou vc pressiona o time marcando a defesa, sob pressão, ou faz as duas linhas de quatro e sai no contra ataque. O time não faz nem uma coisa nem outra nos clássicos, apenas espera o outro time errar ou perder o gol, ou toca de lado até perder a bola
https://twitter.com/gabrielfuh_/status/580939506532106240
Toloi. Apenas um zagueiro de roça.
ele terminou o mobral?
Tem 50% de razão quando chama a torcida de falsa, mas não tem direito de apontar o dedo hj. Pelo o que ganha, deveria apenas ter pedido desculpas e ficado calado!
Segundo noticia da Radio Globo , o vestiário esta fervendo ,e o dia amanhã promete ser agitado com a presença de Carlos Miguel Aidar.
Aí a culpa vai ser do Aidar que põe pressão e pressão no futebol faz mal (by Muricy)
Segundo o Ganso nosso momento é bom. “Estamos em primeiro no paulista e em segundo na libertadores”
Eu acho que o São Paulo está até com sorte, os avisos estão acontecendo antes das desclassificações, tem time que só recebe o aviso quando não adianta mais (Caso de Brasil e Alemanha por exemplo).
Daria tempo até de arrumar a casa se viesse um novo treinador, não é garantia que vai ganhar, mas o problema maior não é ganhar ou perder, é se portar como time de várzea, cair nas artimanhas dos adversários, falar besteiras para inflamar o adversário, não ter tática, padrão, jogadas ensaiadas proveniente de treinos, vender caro a derrota se esta vier, não se abater, não perder a cabeça, somente jogar o jogo normal com vontade e dedicação, é só ser normal que o resto é consequência.
esse time e ridículo e tem gente falando em padrão de jogo time sem vergonha este Centurion engana metade desta torcida que não conhece o futebol dele fraquinho mais fraquinho mesmo
precisamos trocar estas peças que estão recebendo um monte e apostar em novos valores prefiro ser zuado no trabalho por perder com apostas do que com esses medalhões que temos
time horroroso
notas
RC – 1
bruno – menos 1
lucao – 2
toloi – menos 5
edson silva – 0
carlinhos – menos 5
Hudson 2
ganso – menos 3
denilson menos 3
pato- que sorte que deu hoje não merecia ficar neste time de hj
MB – menos 1
AK – 1
Centurion – menos 8
boschila -1
o time que ganhou da Ponte deveria ser imposto de acabar o paulista não estes enganadores
e sacar o RC
e olha que a Ponte ganhou do Palmeiras no estádio do Palmeiras e o São Bernardo so perdeu de 1 x 0 portanto não tenho duvidas manda estes caras irem descansar bem longe e coloca a molecada que jogou contra a Ponte
MR – menos 11 tem que ir para o sitio trabalhar
https://twitter.com/CarlosPort/status/580933606664704000
Quem será?
talvez isso de a dica…
https://twitter.com/CarlosPort/status/580925311283544064
Agora aguenta…
http://espn.uol.com.br/noticia/495472_palmeiras-da-show-atropela-o-sao-paulo-com-golacos-e-encerra-sina-em-classicos
Do enganador eu não espero nada há tempos, mesmo pq a gente espera algo de quem tem pra dar e não de alguém que é sabido não ter nada a oferecer…
RC o de sempre… falo aqui há anos que é um grande mal para o clube.
Agora, fica a total decepção com alguns jogadores do time… apáticos, passivos, sem vibração, sem vontade, sem espírito de competição e profissionalismo.
Enquanto as coisas não mudarem, será isso aí… infelizmente, uma pena.
Muricy na coletiva:
http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-CBN-Sao-Paulo-780-AM-90.5-FM/8816 …
Aidar queria demitir o Muricy ano passado , imagine neste momento.?
Só quem defende o Muricy é Ataíde.
Pra quem quiser rir, show de stand up do Muricy aqui:
http://playersradios.band.uol.com.br/index.php?r=rb_am_sao
Eu passo.
Só vai aumentar a raiva com o caminhão das mesmas desculpas de sempre.
Esse mumu é ridiculo.
Muricy absolvendo o Dudu da cotovelada que deu…que fase!!
Mumu defendendo o Dudu e o Milton Neves falando no fundo: Sujeito Honesto… deu até vontade de ir vomitar no banheiro!
Bem se vê que é palmeirense mesmo…
Muricy ainda veio dizer que o Dudu não deu cotovelada nenhuma no Toloi.
Ele disse que viu a cotovelada, mas que não foi tudo isso que falaram, achou que não foi pra expulsão.
Nesse aspecto, concordo com ele.
Não tem jeito, vai ter que pagar a multa dele mesmo. Não tem caráter pra reconhecer seu fracasso.
Não tem multa…
Ahã, não tem não, nunca teve, ele não tem contrato com multa… ahã…
É política do SP amigo, técnico sai a hora que quiser e o time também pode mandar embora, caso queira. Isso já faz um tempo. Pela memória, desde a época do Leão, que vazou no meio de uma libertadores se aproveitando da brecha.
Muricy acaba de dizer em entrevista:
Não é pelos R$0,20. É pelos R$600.000,00 mesmo!!!
Muricy não fala nada de novo.
Não é psicológico, não é o time, não é a estrutura.
Quem será, hein?!
Pois é. Quem será?
É o ambiente interno , pessoas demais dando palpiteno ambiente do time , salários que atrasam com frequencia , falta de apoio do Aidar que claramente não suporta o Muricy.
Demitir o Muricy é fácil , o dificil é achar um bom técnico no momento , não se iludam , não é qualquer técnico que serve .
Mas hoje basta ter um técnico que pense que se não está dando certo tem que treinar um outro jeito. Já ia melhorar 100%.
De novo essa ladainha, o problema não são as vitórias ou derrotas, falta comando, treino, tática, trabalho e isso tem vários que fazem melhor que ele hoje em dia.
Muricy praticamente confessou: Está perdido!
que ele falou?
Acho que a culpa é da Dilma. Fora Dilma.
Vou dormir mesmo, boa noite.
hugo
26 de março de 2015 às 00:41
Meu amigo, me explica como o Dracena teria feito alguma diferença se o principal problema do time é no ataque e na falta de padrão de jogo. A defesa é um problema, mas nem de longe é o principal deles.
———————————————————
Mas quem disse que eu queria o Dracena ou se faria diferença?
Foi uma resposta ao amigo que disse que o Ataíde trouxe todos os que o Muricy pediu, e o Dracena era o principal nome dele, só isso….
Esta derrota é uma fatalidade por tudo que aconteceu. Mas isso mostra o espirito do time, imagina se fosse numa libertadores.
Perdido em campo o time. Marcando em zona sendo que sempre ficam três jogadores no ataque que não voltam. Ora é Michel, ora é Ganso na meia que abrem espaço enorme na lateral. Aí sobra para os laterais ou, quando atrasados, os volantes cobrirem a saída do lateral. Sempre há espaço na defesa, seja pelas laterais ou pelo meio.
O sistema marcação é uma joça. Se acertasse isso pelo menos teríamos uma chance na libertadores.
Vitor Sergio @vitorsergio 2 minHá 2 minutos
Coletiva de Muricy ao vivo no @Esp_Interativo. Discurso e expressão do treinador é de quem vai entregar o cargo ou sabe que será demitido.
Amém!
Será? Pode ser, não vi a cara dele, mas achei ele mais derrotado que o normal, ele mesmo disse que não sabe o que fazer pra resolver os problemas do time, que já treinou, já conversou o que tinha que conversar. Logo, deveria sair.
Não vai largar o osso e nem será demitido. E se for eliminado da libertadores na primeira fase, ainda vai ter quem defenda que ele fique até o final do ano pq ele é “bom de pontos corridos”.
Não precisa ser muito adivinho , Muricy esta insatisfeito com ambiente interno do clube com pessoas que trabalham contra ele , os atrasos de salários que ocorre com frequencia no clube , sente falta da proteção que ele tinha do Juvenal Juvêncio da outra vez , com excesso de pessoas que transitam no clube.
Resumindo Muricy esta de saco cheio de tudo , mais por orgulho e pra falar que não sai nos momentos dificeis não pedirá demissão.
muricy sempre teve gente contrária, nunca foi problema..quem não lembra do Leco?
Mais quem mandava era o Juvenal ,e Muricy sabia que tinha a proteção dele.
Pra falar verdade todos os técnicos do mundo em qualquer clube do mundo tem gente contrária e pressão interna isso não é desculpa. O único cara que não tinha isso era o Feguson, mas já aposentou.
Até o Guardiola encontra pressão e críticos dentro do Bayern naqueles que achavam o time antes dele melhor que o dele por ex., porque com o Muricy seria diferente?
e mais, ganhar 600 mil e esperar sombra e água fresca é brincadeira…não quer pressão vai trabalhar na praia vendendo sanduba e açai
Muricy vai escolher 2 ou 3 bodes expiatórios e vai sacar do time. Aí vai escalar 11 jogadores sem o menor padrão tático e organização, mas que vão ganhar do Linense, afinal é o Linense
Aí vai aparecer um monte de baba ovo do Muricy falando “tá vendo que a culpa não era do Muricy???”
…e a torcida vai gritar “é Muricy”
SPFC virou refém desse enganador, que só vai sair quando quiser.
Mumu tava muito abatido. Ainda não acredito na demissão. mas vai levar uma comida de rabo bonita.
Sobre o Muricy … só falta alguém pra empurrar o banquinho.
Gustavo Villani @gustavovillani 5 minHá 5 minutos
Muricy dá entender que não sabe mais o que fazer… Diz que fala grosso, treina duro e não entende a queda do ano passado para cá.
Para diminuir a tristeza da galera:
https://www.facebook.com/video.php?v=810604922365220
Ataíde:
“sem mudanças”
Nossa diretoria é como o time … frouxa.
Carlos Miguel Aidar quando abre a geladeira e a luz acende … ele começa a falar.
Ataide Gil Guerreiro simplesmente … não é do ramo.
Resumo da coletiva: Vendo o lance pelo celular, achou que Dudu não deveria ser expulso; A responsabilidade é toda dele, Muricy pelas derrotas nos clássicos e não ter jogado futebol ainda esse ano; Que a TTI tá certa em pedir sua saída, já que o time não corresponde; Que só conversa dura nao adianta, pois já conversou com o time duramente e agora entende que é hora de buscar outras alternativas…
treinar de verdade em vez de rachão?
Pelo pouco que conheço do justíssimo Muricy vai sobrar para o Lucão e o Boschilia por ter entrado 1 minuto antes (Geralmente entra aos 38 e entrou aos 37) e não ter ajudado a marcar um contra taque.
Falta objetividade nos comentários. Muita gente só fala em Muricy, mas não dá pra culpar o técnico se tomamos a maioria dos gols em falhas INDIVIDUAIS de jogadores. Falar de padrão, treino, etc…tudo bem, mas falhas individuais grotescas não dá pra jogadores profissionais. Nos dois últimos clássicos quem matou o SP foi o nosso líder. E não falo do técnico e sim do goleiro. Contra as galinhas levou um gol defensável e ainda PERDEU UM PENALTI!! Só falta falar que o técnico deve treinar penaltis..Isso é coisa de base, não no profissional – a não ser em decisões. No jogo de hoje, Lucão recua uma boa que veio quicando, em vez de ser HUMILDE, RC quis lançar e o Robinho matou. Ora, se a bola não estava boa, que mandasse para a lateral ou desse um chutão! Na sequencia, o infantil Toloi (segunda expulsão imbecil do ano – na decisão contra o flamengo também saiu mais cedo) chuta o Dudu. Agora me falem, COMO O TÉCNICO TEM CULPA??? Se ele escala o Renan no lugar do RC 90% ia cair matando em cima dele. E se ele tira o Toloi outros 80% falam que ele não sabe escalar. Nada contra o M1TO, mas não consigo entender como ele pensa. Um cara que pede um time excelente para a sua despedida não poderia receber menos para ajudar ao clube contratar jogadores melhores? Juninho Pernambucano e Alex terminaram a carreira recebendo menos para ajudar seus clubes. Jogavam por amor. Isso é o que falta ao time. Quando o exemplo a ser seguido não se posiciona…. o que se esperar de Bruno, Carlinhos, Ganso e cia?
O Rogério só foi bem contra o Santos. Falhou hoje e nos dois jogos contra os travecos. As falhas têm começado por ele…
Quando chutam em cima dele ou quando ele adivinha o lado do chute ele pega a bola…
Há muito tempo que nao é goleiro de serie A, quanto mais de SPFC…
Quero ver qq um no nosso gol, menos ele… Prefiro ver uma zaga com Edson Silva e Paulo Miranda a ver Rogerio Ceni no gol…
Xau RC, obrigado pelo que fez e va pra puta que te pariu pelos erros cometidos que voce nunca admite.
Hoje o Muricy teve menos culpa, o problema dele é no conjunto da obra, fraquíssimo.
Nada que uma boa conversa não resolva.
Pelo seu raciocínio não deviam nem contratar treinador nenhum.
Se depois dos erros individuais o time não consegue fazer nada. Se o time fica que nem barata tonta esperando o tempo passar pra não passar mais vergonha, se o time não é compacto, se os jogadores se posicionam como querem, se os jogadores correm pro lado que querem, se os jogadores marcam quem eles querem não é futebol profissional, é pelada da firma, só falta trocar o goleiro a cada 2 gols sofridos.
Ps.: Não é por isso que o Rogério perdeu, mas treinar penaltis é mais que normal, assim como treinar faltas, escanteios, laterais e etc…, afinal eles são profissionais e não peladeiros.
você mesmo deu a resposta, quem colocou os caras que estão errando foi ele, tenha peito pra tirar e aguentar a bucha…quem indicou carlinhos e bruno? tire RC e tolói…fale pra RC não bater mais penalti..quem manda é o TÉCNICO
Por favor Cadu! Você não nasceu ontem. Num clássico você colocaria o Renan Ribeiro (que NUNCA jogou um jogo como titular) no lugar do RC? Você trocaria o Toloi pelo Edson Silva??? Ainda mais num clássico??? Desculpe, mas só você faria isso. Nenhum técnico do Brasil teria peito para isso.
você deixava o RC titular no jogo passado? deixaria ele continuar batendo penaltis? eu não faria nada, quem faz é o técnico, ele ganha 600 mil reais para resolver os problemas do time, mas não consegue fazer nada, desde o começo do ano, não acha? os volantes vem mal já há tempos…ridículos, o time fica exposto o tempo inteiro, ele pediu e teve os jogadores…na minha visão, defendê-lo é impossível…
e quanto a peito, rs, se tem alguém que bate no próprio r que fala que manda é ele!!! rs
Problema do Muricy não foi o hoje, é como o vitão falou, ele só vem acumulando.
Concordo com o que tange a responsabilidade dos jogadores. Sobre o batedor de pênalti , este deveria ser escolhido pelo técnico.
Qual jogo o São Paulo jogou bem esse ano? Por que insistir em jogador que não vem rendendo? Por que insistir em uma formação que não esta dando certo?
Na minha opinião o maior responsável é sim o Sr Muricy Ramalho que vem trabalhando apenas com o que fez no passado.
exato
Falou quase tudo , faltou dizer que o jogo acabou com menos de 15 minutos , 1 a 0 pros caras e 1 jogador a menos .
Colocar essa derrota na conta do Murici é burrice ou coisa de gente mal intencionada ou ainda coisa de quem nunca jogou futebol na vida , nem de botão.
Mas acho que dessa vez o Murici vai embora , o semblante dele na entrevista é de quem ja está de saco cheio e não tem forças pra tirar o time de onde está.
Parabéns a todos os cornetas que jogam contra o São Paulo , que querem o cara demitido por uma questão mais pessoal que profissional .
Que esperem o segundo semestre porque tudo conspira para que dessa vez o time não escape de conhecer o que é jogar uma segunda divisão.
O primeiro tempero são os salários atrasados e o segundo são as criticas à comissão técnica desde o torneio de Manaus.
Sou sãopaulino do tempo de vacas magras e o sãopaulino de hoje é muito metido a besta e merece um time pior ainda do que o que tem.
A única coisa que ninguém merece é um time de moças , se eu gostasse disso assistiria futebol feminino.
Infelizmente esse time tá cheio de moças , e moças novas e virgens , antes fossem protitutas velhas.
Que bom seria se você respeitasse os comentários dos outros, não é mesmo?
“Burrice, gente mal intencionada, cornetas, metido a besta”
Melhor você repensar sua forma de conviver com seus semelhantes e respeitar as pessoas para continuar postando aqui.
Vc ser sãopaulino das vacas magras não o credencia a ser melhor que ninguém… APOSTO que há mais gente que você mas que saber o que é respeitar.
Muricy é meu pastor, nada me faltará.
Os erros são sempre individuais.
O time é o retrato do técnico, a ruindade vai passar por todos e todos irão falhar, as falhas começam nas raízes e o Muricy é a raiz.
Comentário perfeito. É uma pena, mas essas falhas individuais acabam deixando parte da torcida cega em detrimento à causa raiz.
Outro dia teve um que falou que a culpa era do Denilson e não do técnico.
Todos nós sabemos que o Denilson não serve, nem precisa de avisar ou alertar.
E quem escala o Denilson e insiste com ele, mesmo ele sempre errando?
É óbvio que o Muricy não tem culpa pelo chute na Lua do Denilson, nós sabemos que não foi ele que chutou, mas quem escala e insiste com o Denilson?
Não vamos nos precipitar, seria leviano afirmar que a culpa da falta de padrão tático e organização é de quem deveria treinar o time! Seria o mesmo que afirmar que o Muricy é responsável pela escalação do time.
Calma, pra não cometer uma injustiça! 🙂
Bom, já conversamos bastante por hoje.
Pela lógica do Muricy, essa conversa toda já fez de mim um bom jogador de futebol.
Pela lógica do meu chefe, essa noite mal dormida afetará meu desempenho amanhã.
Bom, bora dormir então, já que não vivo pra brincar de rachão.
Fui!
Vixi, esse negócio de raiz foi dureza!! Por causa do técnico o RC perdeu um penalti? Por causa do técnico ele rebateu a bola no peito do Robinho? Então se o Guardiola tivesse lá não aconteceria? O Neuer tomou um frango esses dias…. e o gol foi de um brasileiro…
E criticar o Muricy não é ser pontual? O RC errou? Errou e merece ser criticado. Mas isso não retira em nada a culpa do muricy. Agora, se tivessemos um time bem distribuido, provavelmente o Robinho nao teria pego aquela bola e tido aquele tempo pra chutar.
E lembram do Ricardo Gomes? Com todos os defeitos dele, contra o santos ele teve um expulso, montou duas linhas de 4 e foi buscar o empate contra o time do neymar, levando um gol no ultimo minuto e perdendo por 3×2 (perdia de 2×0).
O time do muricy, com 1 a menos sequer esboçou reação. Esperavamos ver o time formando uma defesa sólida e saindo no contra-ataque. Em vez disso o Sao Paulo tentou manter a posse de bola e com 1 a menos tentar manter posse de bola no ataque. E o palmeiras perdia a bola e saia no contra-ataque rapido com 1 a mais.
Fora a marcação do SP, espalhada pelo campo com 1 a menos. Time com menos jogador tem q compactar. Eu sei disso, 90% do blog aqui sabe disso, galvão bueno sabe disso e se bobear, até a kyra gracie sabe disso. Nosso time se espalhava como se tivesse sobrando jogador.
Há times que dão trabalho com 1 a menos, é so ver que jogamos contra o corinthians que ficou nessa situação. Ontem o sp não demonstrava perigo, ao contrario, parecia q ia tomar uma goleada.
Só não tomou pq o time do palmeiras eh ruim.
Voce deveria é se envergonhar de aparecer aqui pra falar esse bla bla bla de “o treinador não faz isso ou aquilo”.
Breno estreou num clássico contra o Parmera e ganhamos de 3×1, fora outros, não tem essa de ter receio por isto ou aquilo.
Time medíocre. Cansei…qdo voltarei a ver sp voltar a ser sp?
Danilo
26 de março de 2015 às 01:29
Vixi, esse negócio de raiz foi dureza!! Por causa do técnico o RC perdeu um penalti? Por causa do técnico ele rebateu a bola no peito do Robinho? Então se o Guardiola tivesse lá não aconteceria? O Neuer tomou um frango esses dias…. e o gol foi de um brasileiro…
——————————————————-
Para um bom entendedor meia palavra basta.
Se o técnico nunca tem culpa então não precisa de técnico.
Perder 14 mata-matas é um recorde só dele, eu não acho normal.
Não fui relembrar o passado e não disse que ele era o melhor técnico do mundo. Apenas disse que precisamos ser pontuais. Se for para falar de recordes.. ele tem 3 brasileiros seguidos… Nem Tele Santana teve…mas na minha opinião o MR não é melhor que o TS.
É pouco para mais de 6 anos no São Paulo, qualquer outro técnico que ficasse tanto tempo com certeza ganharia mais, a média dele em matéria de campeonatos disputados é a pior entre todos os técnicos do São Paulo que vieram depois de 70 e acho que de antes também.
Mas o Telê ganhou 2 Libertadores, 2 Mundiais, 1 Supercopa, 2 Paulistas, 1 Brasileiro, 2 Recopas, mais de 8 ou 10 Torneios Internacionais, etc….
Olha a qualidade e a quantidade.
E ele ficou menos tempo que o Muricy contando todas as passagens do Muricy.
na opinião do mundo todo danilo…rs
Pra piorar o técnico só gosta de trabalhar com jogador pronto. Se o Auro, Boschilia entregassem a marmita como os laterais titulares entregam, estes seriam humilhados.
Lembram o que esse senhor fazia com o Felipe Anderson no Santos?
Hoje o muleke está arrebentando na Lazio. Infelizmente a história vai se repetir aqui.
Não ficarei surpreso se daqui alguns anos for criada a Igreja Muricyniana por parte dos torcedores.
Chega por hoje, vou deitar mesmo após ter perdido o sono.
Nem depois de mais um vexame, a seita deixa de marcar presença aqui, defendendo o indefensável.
Boa noite pra quem fica.
Também vou nessa, inté….
Um dos filhos do Muricy está aqui comentando no blog … que honra.
Agora faça um favor … mande seu pai para a @#$%¨&*(*&¨%$#$%@#$#@ !!!!!!!!!
De minha parte é o seguinte:
Enquanto Muricy for técnico do SP, enquanto Rogério for goleiro do SP, enquanto Denilson, Ganso e Luis Fabiano vestirem a camisa do SP … eu decidi tirar férias do SP.
Volto quando o SP for um time decente novamente … sem estes vagabundos atuais.
O trabalho é ruim. Somado a isso a falta de brio da maioria dos jogadores aí lançou.
Só falta encaixar gente, calma… rs
Mumu é amiguinho do Ceni, nunca cobrará dele com a mesma intensidade com que cobra qualquer outro jogador, mas como disseram: a culpa do Muricy não é pelo resultado de hoje, onde os jogadores abusaram da bunda-molice, mas de um trabalho que não vem bem desde o ano passado, a vinda do Kaká mascarou muita coisa. Ele simplesmente não sabe o que fazer. O time é um catado em campo, ninguém sabe o que fazer e quando fazer. Falta treino e sobra conversa.
Quarta que vem é contra o atual campeão da Libertadores, com 40 mil no estádio deles e disputando a classificação, pelo roteiro que de desenha e pelo desempenho do time em jogos grandes até agora… só com muita FÉ!
Aprenda uma coisa com o seu mestre meu filho.
O importante é a posse de bola.
O gol é apenas um detalhe.
– Meu paipai…
– Meu filhão…
– Meu paipai…
– Meu filhão…
http://s.glbimg.com/es/ge/f/620×470/2010/12/02/parreira_muricyramalho_gaz_95.jpg
Foto perfeita…
O kra trabalhou com Rubens Minelli, Telê Santana e PArreira. Todos os chamavam de telezinho (na imprensa e alguns torcedores), mas tudo o que o kra aprendeu veio do Parreira
Aposto que a partir de hoje o Muricy, depois de muitas críticas, vai começar a ladainha do extra campo, da falta de apoio, de pessoas boicotando ele, toda vez é assim, desviar o assunto é melhor, e terá o apoio de uma parte da mídia. Chega!
O São Paulo é um time sem alma, mal orientado, mal treinado e que se abala facilmente com o revés, se entrega sem poder nenhum de reação, é abalado psicologicamente, não sabe se postar perante as adversidades, se entrega, não luta, confunde raça com nervosismo, não tem controle emocional, é presa fácil até para times pequenos que se apoderam desta falta de luta e reação, é visível no olhar dos jogadores que não sabem o que fazer e acabam falhando cada vez mais, parecem zumbis em campo ou robôs que são feitos para fazerem apenas uma coisa, nada que saia do trivial.
E isso não tem nada a ver com vitória ou com derrota, fase ruim qualquer um passa, tem muitos que passam por fases bem piores e não tem exceção em time nenhum do mundo, o que falta é perspectiva, luta, brio, raça, vergonha na cara, e mais vergonha ainda de quem não se toca que cada vez mais a coisa vai piorar se não tiver e decência de pedir para sair, isso vale principalmente para o técnico e para alguns veteranos que teimam em continuar.
Desta forma estamos conseguindo ser uma tragédia anunciada, estamos conseguindo morrer na véspera contrariando o ditado…
CARACA, chego no trabalho abro as costumeiras paginas e baaaam!! Estou sem acreditar ate agora que perdemos esse jogo!!!
Se fosse apenas perder, estava bom.
Fomos ridicularizados. Teve até upa-upa do Dudu no Edson Silva
Esse msm time do Palmeiras “penou” para ganhar de 1×0 do São Bento, Xv de Piracicaba e outros pequenos por ai…….
Obrigado RC, obrigado Toloi, e não poderia esquecer,com grande entusiasmo, obrigado MURICY!!!!!
E perdeu em casa para a Ponte, do Santos na Vila e do Cúrinhtia também…
Ah, e uma sugestão: No superior direito da pagina do site, por favor, troquem a frase do sócio torcedor onde esta o RC. Reescrevam sem o segundo “não”.
Fica mais real
Já venho falando há tempos, atualmente o nosso melhor zagueiro é o criticado Lucão.
sem essa. lucao eh um lixo
Muricy acredita que alguma coisa tem q mudar. E nisso eu concordo plenamente com ele.
Começando pelo comando técnico.
Li rapido alguns comentarios e queria destacar esse!!
Diego RC
26 de março de 2015 às 00:47
Opinião: Rogério errou o chute e falhou ao tentar a defesa, a culpa do gol foi 90% dele, mas não pode o Michel Bastos deixar o Robinho receber um chute lá da Lua, dominar, olhar o Rogério e chutar para o gol sem ser incomodado.
————
Diego, na boa, que viagem velho!!! Sou super fa do Ceni mas a culpa eh 100% dele!! Nao pode deixar um jogador chutar a bola do meio campo?? Putz, jaja vai ta pedindo para nao deixar o goleiro bater tiro de meta!!
Pelas discussoes que vi entre jogadores e Muricy nao creio que haja mais clima para ele continuar!!!!
Os jogadores do SPFC estao ficando iguais ao MR… disse antes e vou repetir, ele vai destruir o nosso elenco!!! Souza, Toloi, Ganso, todos pegando suas manias e encontrando desculpas para incompetencias!
Outro dia vi uma entrevista do Souza, após a segunda derrota para os travecos, e ele pediu com todas as palavras por treinamentos mais puxados. Pena que a imprensa não aponta os problemas do SPaulo, o que me dá a entender que realmente a mídia é curintiana e sabedora que expondo tudo o que estamos cansados de ver, algo poderia mudar. Imagino um Ganso, LF, Denilson, AK, MR e Cia nos travecos. O que os jornaleiros estariam dizendo?
E o Zanqueta quer acreditar que não tem crise, que é coisa da imprensa. Pior que isso, é considerar o lixo do ganso como craque.
O que tem uma coisa a ver com a outra?
Que culpa tem alguém que imprime sua opinião?
O que o Zanqueta poderia fazer pra melhorar a situação do São Paulo?
Eu heim!!!
Tem gente que acha que o Zanca é diretor do time, só pode kkkk
Amigo se VC fala da coluna de ontem falando do ganso ser craque, não foi o zanca que escreveu!!
Sobre ontem:
RC está mostrando que já deveria ter parado, que há tempos deixou de ser um atleta para disputar jogos a nível profissional. Está jogando apenas com o nome construído durante a carreira, mais para ele mesmo que para o time.
Triste fim, quando ele deveria ter parado ao final de 2012, inclusive com título.
Ontem foi simplesmente ridículo.
Muricy já não engana há muitos. Se não tem participação direta quando os atletas erram, casos de RC e Tolói, ele continua sendo aquilo que eu sempre disse aqui, ou seja, um enganador. Aquele que promete mas não cumpre é um enganador. E dizer na entrevista que não sabe o porque esse time não consegue jogar é mostrar o quanto está sendo incompetente, pois um profissional deve saber onde acerta e sabe encontrar os erros quando erra. Dizer que já conversou de forma mais forte com os jogadores mas não adiantou é dizer que não tem mais o grupo nas mãos, que não é a unanimidade que ele tanto pensa que é. Ouvir seu nome sendo gritado por idólatras durante os jogos é o que o mantém ainda à frente do grupo. Parabéns a esses que se deixam ser enganados, palmas pra vcs.
Diretoria omissa. Está vendo o barco afundar e não tomam uma atitude para mudar. São omissos, fracos, frouxos. Essa situação não é de hoje, ela já vem de muito tempo e, pasmem, aqui mesmo no blog, muitos, simples torcedores, já vem apontando problemas que a diretoria já deveria ter visto e tomado as providências.
Alguns jogadores totalmente omissos, passivos, mostrando falta de profissionalismo e respeito com a camisa tricolor. Alguns desses não reagem, não mostram vergonha na cara, vontade de vencer, não mostram respeito pelo clube, não o defendem como se espera deles.
O resultado é esse… algumas muitas vergonhas para os torcedores.
E ainda há quem vá na mídia colocar a culpa no torcedor que não vai ao estádio, não renova o ST etc…
bom dia!!! Eu já te disse….Aidar esperando o momento certo de demitir o Muricy…..tá chegando….hj se quiser, nem Muricete e nem o RC teriam condição alguma de reclamar….o cargo do Aidar é político, tem q saber mover as peças, se tivesse mandado embora antes, traria pra ele o ônus da desclassificação na LIBERTA…..esse ônus sumirá na próxima quarta, mas surgiu agora uma janela de oportunidade, devido a vergonha de ontem…vamos ver
Enquanto isso vamos passando vergonha…
E os “trouxas” aqui mostram que entendem muito mais que os que lá estão, acho que a diferença é que nós “trouxas” amamos o clube e eles o dinheiro..
Vou nem desejar bom dia, estaria sendo muito falso….!
Bom dia !!,tenho a sensação que toloi esta falando nas entrelinhas sobre as falhas do Rogério!!??
Os protegidos de muricy, ceni ,Denílson e fabuloso,ganso tbm,esse time deve estar rachado certeza.
“O jogo de hoje deixa de lado, tínhamos um jogador a menos, mas não apresentamos nenhum jogo bom esse ano. Não estamos jogando bem há algum tempo”, continuou o treinador.
————————
Até ele reconhece isso, mas quem o defende insiste que está tudo bem.
marciotricolor
26 de março de 2015 às 07:15
Sobre ontem:
RC está mostrando que já deveria ter parado, que há tempos deixou de ser um atleta para disputar jogos a nível profissional. Está jogando apenas com o nome construído durante a carreira, mais para ele mesmo que para o time.
Triste fim, quando ele deveria ter parado ao final de 2012, inclusive com título.
Ontem foi simplesmente ridículo.
—————————-
E ele perdeu a nova chance de aposentar bem. Era pra parar em 2014, com vaga na Libertadores, com boas atuações, passar o bastão na boa, mas não, quis ser mais eterno do que todos, perdeu o bonde da sensatez e agora paga o preço.
Quando a gente contesta o rótulo de mito, ficam bravos…
Eu acho é pouco que o RC saia com a imagem arranhada. O cara se põe acima da instituição, só pensa em marcas pessoais. Cadê a transição que seria feita no primeiro semestre?
O cara nessa idade quer jogar todas, quer bater todas as faltas, todos os penaltis (desde 2013 vem errando bastante), não divide a liderança com ninguém. Eu acho que ele sufoca o restante do time.
E no fim das contas, sabemos que o RC e o Muricy não amam o clube coisa nenhuma!
estão lá pelo dinheiro…
quem ama é o torcedor que paga caro num ingresso pra ver Aquilo de ontem e ainda tem de ir cedo trabalhar no outro dia… Não é sr.Atayde?
Rogerio, esse sim é posso dizer: Triste fim de Policarpo Quaresma…
vai se aposentar sendo lembrado que não soube o momento de parar (pelo torcedor sensato)…
mas prós mitetes, ele tá bem e a culpa por tomar o gol foi do volante que não voltou de uma bola que era pra ir lá na intermediária adversária e caiu bem antes do meio campo
BOm dia galera, blza?
Já começou o mimimi, pato reclamando da sub, até entendo o cara, senhor LF não faz p*&#$&#&$ nenhuma nos jogos e fica até o final, o moleque é o unico dos atacantes que tenta algo e sai por qualquer coisa…. certeza que a insatisfação de muitos ali é essa titularidade do LF, o cara não sai do time por nada, não acrescenta nada ao time e é intocavel.
Sobre o time, é o retrato do treinador, mal treinado, sem brio, sem alma, vejam a cara do MR e olhem pro time, não tem o que tirar, enquanto MR for o técnico nada vai mudar, SPFC precisa de um choque, pra maioria dos jogadores acordarem, senão galerinha vamos continuar nessa maré.
Pegaremos Mogi, se continuar nessa pegada, vamos perder pra eles e tem quarta feira que vem, vamos tomar outro chocolate, essa libertadores já está perdida.
Palmeiras? TIme acabou de ser montado pelo O.Oliveira, dando sapecada num time que manteve a base, isso é totalmente fora da realidade.
Depois falo que o O.Oliveira é muito mais técnico que o MR, tem nego que fica bravo, ontem foi um exemplo, O.Oliveira é inteligente e sabe treinar um time, amadureceu demais desde que foi pra fora, cara que manja demais.
Na verdade, nem foi montado pelo O.Oliveira…alguns jogadores foi mesmo indicação dele caso do Rafael Marques, porém a maioria foram “negócios de oportunidade”.
A diferença é que o O.Oliveira não ficou choramingando foi lá e montou o time com o que tinha de melhor, deu um padrão pro time.
E o nosso só reclama, reclama, reclama….
Fala Éder… então falei nesse sentido mesmo, ele pegou as peças que recebeu e montou uma espinha e foi mudando as peças conforme necessário… robinho que veio do Coxa, hj la nas porcas o cara se tornou peça fundamental, pegou jogadores medianos e fez um time interessante.
MR só sabe reclamar e reclamar…. recebeu todas as peças que pediu e não dá padrão pro time.
Muricy, MIlton Cruz, Tata, Rogério Ceni, Denílson e Luis Fabiano. Esta é a espinha dorsal da vergonha e desilusão. Enquanto estes personagens estiverem comendo e dormindo no São Paulo só virão vexames e vergonhas.
É verdade, o São Paulo parou no tempo. Trata como intocável gente que já está em baixo nível há anos.
O Ataíde já disse que vai ao CT falar com os jogadores. Será que ele vai cobrar Muricy também? Vai pedir pra treinar mais, pra parar de ser teimoso, pra tentar arrumar a defesa, pra fazer o ataque se movimentar, pra treinar bola parada ?
Com essas novas arenas panela de pressão, o SPFC sempre precisará de esforço triplicado quando estiver em má fase. O morumbi não oferece este tipo de pressão ao adversário, por isso as chances ficam mais equilibradas a times como as porcas ou frangas jogando morumbi. Pensando num mata mata, a não ser que o SPFC monte equipes fortes e competitivas, a probabilidade de resultados desfavoráveis no final pende para o tricolor, infelizmente.
O técnico, o goleiro já aposentado q busca recordes e outros corpos moles, são reflexos da defasagem de gestão da instituição como um todo.
Precisa repensar um modelo de negócios q inclua um estádio caldeirão moderno, terceiro uniforme, sócio torcedor, mkt, bilheterias etc . O técnico é o menor dos problemas, e só por isso já é preocupante.
concordo… e sempre achei que o sao paulo precisava fazer uma obra pra que o grito da torcida revertesse mais pro campo
Aidar estava certo.
Palmeiras se apequenou.
Se fosse grande mesmo, teria enfiado uns 18 gols ontem.
Bom dia! Se o cara que faz substituições não cair hj, já era primeiro semestre. Se ele ama tanto o SP como diz e pela sua entrevista ontem dizendo em outras palavras que não consegue colocar o time pra jogar bem. Essa seria sua maior prova de amor, pedir pra sair.
kamarao
26 de março de 2015 às 07:01
Li rapido alguns comentarios e queria destacar esse!!
Diego RC
26 de março de 2015 às 00:47
Opinião: Rogério errou o chute e falhou ao tentar a defesa, a culpa do gol foi 90% dele, mas não pode o Michel Bastos deixar o Robinho receber um chute lá da Lua, dominar, olhar o Rogério e chutar para o gol sem ser incomodado.
————
Diego, na boa, que viagem velho!!! Sou super fa do Ceni mas a culpa eh 100% dele!! Nao pode deixar um jogador chutar a bola do meio campo?? Putz, jaja vai ta pedindo para nao deixar o goleiro bater tiro de meta!!
——————————-
Cara, mesmo que ele não resolvesse chutar, ali era um contra-ataque com a defesa toda aberta. Vejo sim um erro do Michel Bastos, mas muito fruto da falta de organização tática do time, que joga sempre espaçado.
Eu não tirei a culpa do RC, só não acho que a culpa é 100% dele. Futebol é um esporte coletivo e muitas vezes a falha é dividida.
Diego, do jeito que foi o gol a culpa eh 100% dele… se pudesse ser mais de 100% seria tb creditado a ele!!! Nem pelo erro na reposicao de bola, mas pela falta de mobilidade para efetuar a defesa… o cara deu um balao pra cima, dava para fazer a defesa tranquilamente!!
Olhe mais uma vez o lance e veja a reacao dele depois da reposicao de bola… mesmo vendo que foi mal feita… ele foi andando pro gol!!
Uma nova super comissão tecnica precisa ser montada. Depois daquela q foi desfeita, o time não voa mais em campo com regularidade como naquela época. Faz falta em jogos como o de ontem.
Próximos jogos na minha opinião: Renan, Auro, Lucão, Dória (se tiver recuperado), Carlinhos (não tem outro), Hudson, Thiago Mendes, Boschilia e Centurion, Ewandro e Pato. Choque de realidade, chega de medalhões acomodados, não acho que só o Muricy é o culpado, jogadores sem alma.
Nitidamente o elenco está rachado. Deve ser duro para os suplentes ficarem assistindo jogadores que jogam apenas pelo nome, não demonstram vontade e ainda sim tem cadeira cativa no time. Os jogadores que tentaram fazer alguma coisa diferente nos últimos jogos (Centurião e Boschilia) já foram enquadrados pelo treinador. Parece que o treinador joga contra.
A diretoria vem errando muito, está dando até vergonha. É falta de patrocínio, brigas , picuinhas, idiotices jogadas na imprensa etc.
Pra mim o isso tudo é culpa da ave agourenta…
Ano passado ele não frequentava aqui e ao menos ganhávamos alguma coisa..
Muito chato..
Eu? Continuarei apenas em modo leitura..
As vezes eu vejo os comentários de alguns torcedores, e, ou eu vejo as coisas muito claras, ou estou totalmente equivocado.
Disse a algumas semanas, de que os gambas eram uma triste coincidência, qualquer time mais treinado escancarava a deficiência tática do time, e isso permanecerá.
Como que o Corinthians ganhou o primeiro jogo, pressão nos jogadores de defesa para não trocarem bola, o que o palmeiras fez ontem?
O Tóloi expulso, o que qualquer treinador faria? Fecha o time e vamos jogar no contra-ataque, aconteceu isso? Esperou tomar o segundo gol pra colocar outro zagueiro, e tira o jogador de velocidade, Ridículo!!!
Já falei e repito, se coloquem no lugar dos jogadores, as duas expulsões ontem são reflexo, como alguém consegue se empenhar, se não vê organização? Eles perdem a cabeça por não achar forma de ajudar. Não os isento de tudo, mas pra mim tá muito claro quem é o culpado.
Muricy já pediu demissão ?
Não tem mais a mínima condição de comandar esse time, novamente catatônico a beira do gramado com cara de cachorro que caiu da mudança.
Pode levar junto os laterais perna de pau que indicou, Tiririca e Auro não são piores que esses dois.
Rogério, você é meu ídolo, mas chega velho, o seu semblante e o semblante do Muricy retratam exatamente o São Paulo atual, cara de derrotado e falta de tesão pelo que faz.
O Zé Roberto com 50 anos parecia um moleque de 18 correndo, falta tesão nesse time inteiro.
Denilson dá desgosto, mas o time inteiro está péssimo é um catadão em campo.
Acho que até passa de fase na LA, mas é um prenúncio do que vem pela frente.
RIP!
A diretoria está tão perdida quanto o time.
o Ataíde pode até ser um cara legalzinho, mas até agora não enxergou o problema de forma fria.
Está levando em conta as amizades.
Isso são negócios.
Gera dinheiro.
E a perda dele.
Qualquer empresa séria já teria demitido os responsáveis por ter jogado o seu bom nome na lama.
aí você entra no site oficial e lê
“Vamos levantar a cabeça e continuar trabalhando”
trabalhando o que ? não disseram esses dias que não precisa treinar é só na conversa ?
vtnc
será que a era Muricy, Rogério e LF, vai acabar de forma melancólica, eliminados na primeira fase da LA pela travecada em casa ? não duvido disso
Bom dia galera,
(In)Felizmente não posso acompanhar os jogos do Tricolor por estar do outro lado do mundo, mas soube do resultado por colegas do trabalho e não acreditei. Como pode um time que até 3 meses atrás estava lutando pra não cair, contrata uma penca de jogador e tem um time mais acertado que o nosso?
Temos um treinador bracinho curto no comando do time levando uma bela de uma grana e cadê os resultados? Criamos um monstro dentro do clube que se acha acima do bem e do mal que também leva uma bela de uma grana. Não soube a hora de parar e ainda não sabe nem passar o bastão para outros que possam substitui-lo pois para muitos é Mito? Temos uma diretoria omissa que vendo o barco a deriva não faz nada no sentido de mudar de rumo….
Achava que pelo menos em 2015 as coisas melhoraram, ledo engano só acompanhando a galera e os posts aqui do blog vejo que os problemas do ano passado continuam e até pioraram de um ano pra cá.
Até quando ficaremos refém de Muricy, RC e cia limitada???
Corrigindo as coisas melhorariam…
Manteve o kardec pra protegê-lo das vaias do adversário. Tirou o jogador de velocidade q era única chance de levar perigo ao gol adversário. Acho q fica aguentando no cargo pra bancar os recordes do RCeni
Duas coisas!
Uma que esse blog ta ficando muito lixo porque eu o acompanho recentemente e usar Control C e Control V com as materias do espn.com e do globo.com tá muito facil
E outra que nao existe crise né Sr zanquetta?
Que a mídia gambá exagera né Sr zanquetta?
E ontem o que aconteceu? Esse blog é igual a muitos torcedores que não aceitam criticas direcionadas ao SPFC e o jogo de ontem mostra porque alguns jornalistas conseguem ter sucesso na televisão, rádio e etc e outros não saem de meros blogs, porque por mais que eles puxem o saco desse ou daquele no final eles acabam acertando.
E um conselho, melhore a qualidade dos posts porque se for pra ver matéria do globo.com eu entro no globo.com.
Me desculpe o termo e, por mais que eu respeite sua opinião, o comentário é esdrúxulo.
Eu não frequento lugares nos quais não me dou bem, não gosto e nem por isto eu exijo que eles mudem ao meu bel prazer.
Se quiser, é livre para frequentar outros lugares, mas aqui o único lixo é esse seu comentário.
Um conselho,
Cria um blog sobre o São Paulo com notícias e fontes próprias e depois venha criticar o trabalho dos outros.
OBS. Acompanho este blog há muito tempo, não ganho nada defendendo o pessoal daqui blog.
Este blog é um espaço para os torcedores debaterem sobre o Tricolor e se você não aprecia o trabalho alheio é melhor buscar informações nos sites que você no qual você se referiu.
Só lembrando..
O Curintxa ficou com 1 a menos contra o Palmeiras e não levou gols (durante praticamente todo o 2 tempo).
Ficou com 1 a menos contra o SP e não levou gols.
O SP ficou com 1 a menos contra o Palmeiras e não criou porra nenhuma alem de ter levado 2 gols (estou desconsiderando a segunda expulsao no fim do jogo).
Cade o trabalho ?
Sim, detalhe, o CUrintxa jogou com time misto contra as porcas.
E daí?
Tá certo que o Muricy está perdido. mas fica tudo mais difícil quando o líder do time começa o jogo já fazendo lambança, mais uma. O time em campo fica abalado. O pior de tudo é que quando ele erra grosseiramente, o adversário aproveita e acerta. Seus erros estão sendo fatais, faz tempo.
Ta tudo errado cara..
Muricy que não tem peito pra botar esses medalhões no banco (RC, Denilson, LF e cia).. Deveriam jogar os melhores..
O próprio Muricy é um COVARDE, ele praticamente isentou RC de culpa no gol e reclamou do meio de campo (ninguem chegou em cima de robinho pra fazer pressão).. Fora o que faz com garotos como Boschilla.
E o treinador é tão sem noção tatica (só sabe enxergar chuveirinho) que tira o jogador de velocidade do time pra deixar Kardec e no 2 tempo enxerga a merda que fez e tenta consertar tirando Ganso e escalando Centurion..
É muita burrice….
Tá todo mundo de cabeça quente aqui. Próximo jogo o time ensaca um time pequeno, aí a paz volta ao elenco, a diretoria repensa a idéia de trocar a comissão técnica e a torcida suspira e volta a ter esperanças nesse time.
Ele não está perdido. Ele acabou mesmo.
Sabe, acabar? Acabou pro futebol.
Vixe…..sobrou pro blog kkkkk
Fora Zanqueta….a culpa é sua….deve ser pq ta chorando o fim do Restart!
Tragédia anunciada? Até quando?
Que baile. E o Toloi? Caiu na onda do Dudu. Juvenil. Não tem como jogar com cara desiquilibrado. Imagina na Liberta.
Se analisarmos, curica, palmeiras e santos iniciaram o ano com novos treinadores. Dos quatro grandes , o único time que iniciou com a mesma base de 2014 (time+comissão técnica) foi o São Paulo, e curiosamente é o time que apresenta o pior futebol. É nítido que falta padrão, nosso time é espaçado (existe um abismo entre as três linhas – defesa, meio e ataque). Nosso treinador está tentando achar o time da pior maneira possível e não tem convicção nenhuma do que está fazendo. Já perdeu o comando.
Desde o início de 2015 é desculpa atrás de desculpas. Primeiro o treinador queria um substituto pro Kaká ( não existe no mercado), depois faltava um zagueiro canhoto, um atacante veloz, apoio da diretoria etc. Tudo isso mascarou a falta de capacidade do treinador que não consegue extrair o melhor dos jogadores que tem a sua disposição.
Sobre as lambanças da diretoria a pior de todas é a omissão. Nosso semestre está indo para o ralo e estes senhores apenas estão assistindo o circo pegar fogo. Triste.
Na minha opinião, o Muricy tem que sair hoje. Não dá mais. Eu traria um cara com o calibre do Luxemburgo pois se a diretoria inventar de trazer um treinador sem um currículo vitorioso, este será engolido por Rogério Ceni & Cia.
Quero ver o RC falar a mesma coisa que falou em 2013 do Ney Franco para o trabalho do Muricy….
Um recado aos srs. Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro. Parem tudo e tentem descobrir o que está acontecendo com o elenco do São Paulo em 2015. O problema vai do Muricy Ramalho e sua comissão técnica até o mais jovem reserva. Algo de podre ocorre dentro do CCT da Barra Funda. Ou os dois se mexem ou vamos pagar um grande mico, não só no paulistinha como também na Libertadores.
Quero ver quem tem mais culhao no São Paulo, Aidar pra mandar o Muricy embora, Muricy pedir o boné ou o RC passar o bastão para os reservas?
Uma opinião:
Nenhum dos três. O primeiro sim, por falta de coragem, mas os outros dois, por outro$ motivo$.
Márcio pelo jeito esse ano será mais um ano perdido então infelizmente.
Olha, para mim a permanência do Muricy era tragédia anunciada há tempos.
E persistir na sua permanência é ser conivente com essa situação.
Com certeza, bom sou suspeito pra falar do Muricy pois sou um dos mais críticos com relação ao trabalho dele.
Mas não acredito que ninguém não vai fazer nada e deixar a nau a deriva.
Nosso piloto, não sabe nem fazer um aviaozinho de papel voar….quanto mais um Boeing…rs
Por essas e outras, estamos nessa situação vergonhosa e triste.
caramba! esse blog é muito do ziqueta, mesmo.
desde que foi criado, só zica!
deve ser culpa do moderador corintiano!
abraço do seu sincero palhaço preferido… sou biba mas sou feliz.
rogercabral
26 de março de 2015 às 08:09
O Ataíde já disse que vai ao CT falar com os jogadores. Será que ele vai cobrar Muricy também? Vai pedir pra treinar mais, pra parar de ser teimoso, pra tentar arrumar a defesa, pra fazer o ataque se movimentar, pra treinar bola parada ?
—————————————————
Esse Ataíde é o Rei do Gogó…
Fala, fala, mas agir que é bom nada…
Eu não confio num cara que se baseia num jogador pela idade, prefere um jovem perna de pau do que um jogador bom de 29, 30 ou 32 anos.
Não deve ter visto Gerson jogar e nem deve saber quem foi Zizinho só para citar 2 exemplos.
O São Paulo não é um time medíocre… é um time bipolar. Contra o San Lorenzo teve um volume de jogo muito bom, no final de semana, jogou bem.
A mim não empolga isso, porque sei da bipolaridade e isso se evidenciou ontem. Não acho o elenco do São Paulo ruim. Longe disso. Agora, só conversinha não dá. Está na hora de trocar o Muricy.
Pelo menos há chance de pelo menos lutar sem ser humilhado.
Há uns 3 anos a gente falava assim:
“É mais fácil o Avaí ou Criciúma ganhar um Brasileirão do que o Cúrinthia ganhar Libertadores”
Hoje nós falamos assim:
“É mais fácil o Cúrinthia ser Bi da Libertadores do que o São Paulo ganhar um simples Paulistinha com o Muricy de técnico”
É Vitao como as coisas mudam….
Bem os que acompanham o blog sabem que tinha me posicionado a favor do Ataide e Aidar quando decidiram apoiar o Muricy!! Com o resultado de ontem, eu, se estivesse no lugar deles, ja estaria conversando com outros nomes para efetivar a troca o quanto antes!!
Do jeito que as coisas vao, cairemos no primeiro mata-mata seja na libertadores seja no paulista… isso se passarmos de fase na libertadores, pois com a moral do time depois do jogo de hj estou comecando a achar que levamos um sacode do San Lorenzo que vai ser pior que esse do Palmeiras ou o do primeiro jogo contra o Curica.
Bom dia pessoal,
Infelizmente somos o time da espera…
Esperando termos o RC e LF de 10 anos atras…
Esperando termos o Ganso que jogava no Santos
Esperando termos o Pato do Inter.
Esperando o Muricy pedir o boné.
E enquanto a gente espera os caras passam o trator,
* ignorem esse “de termos”
Arrumei procê.
Na minha opinião, o Pato é um dos pouquíssimos que não podem ser cornetados. Tem sido o melhor jogador do ano.
E o Dória do Ataíde vai acabar voltando para o seu clube sem ter jogado 7 ou 8 partidas.
Altamente injustas suas criticas ao Ataide… agora ele eh vidente para saber que o cara ia se contundir???? Todos elogiaram o trabalho do cara na montagem do elenco… agora pq perde a culpa eh do cara pq o elenco nao presta???
Se quer culpar o cara, que seja por sua conviccao no MR!!!
Bom dia nação!
Enquanto o Ataide nao quer jogador “velho” de 32 anos o zé roberto com 40 dá show…
Teve um que lamentou por que o Luis Fabiano não jogou.
Com o Luis Fabiano em campo ontem, além de não pegar na bola, terminaríamos com 8 em campo e o placar seria maior.
Esse cara é a zica das zicas…
E vamos lá para o desabafo:
Triste ver a situação do Rogério Ceni, que está conseguindo manchar toda sua história com papelões ridículos como o de ontem, não somente pelo gol, pois já conseguiu levar um gol pior que esse do Róger Flores quando jogava pelo Fluminense, mas pela nítida sede de bater recordes pessoais em detrimento ao clube… ver ele jogando contra o Marília me irritou profundamente, gostaria muito de ter visto o menino Renan atuando… me deu nojo.
Ao meu ver o problema maior do São Paulo hoje é político, a política é a verdadeira culpada pelo atual estado da equipe. Aidar deu um tiro no pé quando bancou Rogério e Muricy esse ano, sabedor que se mandasse embora a dupla, a culpa seria depositada toda em sua conta. Hoje até os que gritavam o nome do Muricy no estádio podem até não atacá-lo, mas não o defendem mais. Digo o mesmo de Rogério.
É a hora Senhor Presidente, essa é a hora. Chame no Departamento Pessoal os senhores Muricy, Táta e Milton Cruz, fim da era deles fora das quatro linhas. Contrate qualquer treinador de saco roxo e dê carta branca a ele. Que chegue de cabeça erguida prá decidir quem joga e quem não joga. Dentro do campo que jogue quem se doar mais, quem for melhor e não quem puxar mais o saco do treinador ou do dono do time, o tal do goleiro.
Tente salvar o primeiro semestre Aidar. E essa limpeza é a única esperança.
O gol do Roger foi depois que o Rogério fez o gol de falta, neste ele não teve culpa, o juiz tinha que esperar os jogadores voltarem para o seu campo para reiniciar a partida, esse gol foi irregular.
Ontem eu achei que foi muito pior que contra o Corinthians.
O Muricy faltou com respeito com o São Futebol Clube ontem, ao tirar o Pato.
RC sinceramente perdeu a chance de terminar bem.
E Tolói é mais infantil que minha sobrinhas….
Ontem o caras montarem literalmente em cima do SP, Edson Silva que o diga…
ftricolor
26 de março de 2015 às 09:21
Enquanto o Ataide nao quer jogador “velho” de 32 anos o zé roberto com 40 dá show…
——————————————————–
Pois é…
Velho está ele com sua caduquice…
Quando a galera vai entender que nao o Ze Roberto ou o Palmeiras que estao bem… eh o nosso time que eh uma barca!?!?! Antes o Curica era uma maravilha e o Palmeiras horrivel, que ganhariamos… Agora o Palmeiras eh uma maravilha e o Ze Roberto craque…
Nao se iludam, os kras sao ruins… o ponto eh que nos somos mto piores!! O time se acostumou ao estilo MR… faz qquer coisa e depois carga na deculpa!!! Triste realidade… qdo decidirem tirar o MR vamos ver quantos jogadores aidna poderao ser salvos !!
kamarao
26 de março de 2015 às 09:21
Altamente injustas suas criticas ao Ataide… agora ele eh vidente para saber que o cara ia se contundir???? Todos elogiaram o trabalho do cara na montagem do elenco… agora pq perde a culpa eh do cara pq o elenco nao presta???
Se quer culpar o cara, que seja por sua conviccao no MR!!!
——————————————————
Eu nunca elogiei ele, mostre aonde eu o elogio.
Até gostei de algumas contratações, mas nenhuma foi espetacular.
Não confio nele, e acho que tinha outros zagueiros melhores que o Dória para contratar.
Quais por exemplo?
Henrique e Rever só para começar.
Só completando:
A minha crítica maior é do apoio ao Muricy e as besteiras que falou pela televisão, etc…
Ele fala demais e age pouco.
Vc quer dizer que nao elogiou o trabalho dele quando emprestou mais da metade dos kras encostados que tinhamos????? Clemente Rodriguez e companhia????
Nem elogiei e nem critiquei.
Eu disse que não confio nele e ele me dá a impressão que não conhece jogador, não digo que ele seja ruim, mas não me dá a impressão de que manja muito das coisas, pelo menos até agora.
Bom dia,a que ponto chegamos,oque fizeram com o.Spfc.Ontem quando as pepas fizeram 2×0,torci para o jogo acabar,pois temi por um 7×1 igual da Alemanha e só não foi pq as pepas tiveram dó e pela ruindade.Até quando.guentar esse Ataide(pois ele que apoia tudo isso) pra contratar ja tem o sobrinho do Rai.E o Muricy falando que o time não precisa treinar é só conversa e “rachão”.Meu Deus goleiro.de 42 anos ganhando 700.000,que empresa séria fazendo isso.Centroavante bixado de 600.000 que nunca joga e quando.joga não resolve.E depois reclamam.de dividas.A maionese do Spfc desandou em 2008 (aquele brasileiro caiu no colo pois o time não jogou nada oito meses),e a principal culpada a torcida sim,pois ela não émais torcedora de time é sim bando de fan clube e idolatras de maxos.Que me perdoem a minoria dos Saopaulinos que amam ao time do Spfc.O primeiro que tinha que sair é o tal de Ataide,nao basta só indicar e contratar,tem que cobrar e extrair ao maximo seus contratados e entender do riscado para poder avaliar seo trabalho de seu funcionario esta bom ou não e fazer as trocas necessarias.É como o tecnico,não basta só escalar o time bem,tem que ter organizacao e fazer os jogadores correrem pelo time.Infelismente o Spfc não tem nada disso.Falta competencia e cobranca da diretoria e falta uma torcida atuante que ame ao seu time e nâo idólatras como é hoje.
Bom dia! Pra aqueles que conseguem ter um bom dia depois de umas noites mais patéticas que eu vi o São Paulo passar.
Eu não preciso fazer um desabafo, pq desde o começo do ano bato nas teclas que a maioria da torcida só conseguiu ver depois do jogo de ontem.
A hora da mudança é AGORA. Não tem essa de esperar o segundo semestre pro time se acertar, não tem essa de interromper o trabalho que está sendo feito. CHEGA! Não tem trabalho sendo feito. Tem um grupinho de jogadores podres, comandados por um entregador de coletes preguiçoso e tem uma diretoria omissa e banana.
Agora é a hora de “sentar o pé na porta”. Tchau Muricy, banco pra Luis Fabiano/Ganso e comecem a achar interessados pra vende-los no meio do ano, banco pro Sr. Toloi que todo jogo grande fica nervosinho; vai ser asno assim lá longe do São Paulo.
Não dá mais pra esperar. Se não mudar, a situação vai ficar insustentável. A raiva do torcedor comum está em níveis nunca antes vistos. A Torcida Organizada vai acabar cometendo alguma besteira, a situação vai ficar MUITO feia se as coisas não mudarem logo.
Porque ninguém da imprensa responsabiliza o trabalho equivocado que vem sendo feito?
PQ alguem nos ajudaria??? Eles vao elogiar o trabalho para que continue como esta!
A imprensa precisa vender notícia. Eles precisam apenas expor a crise e torna-la cada vez pior.
Não é trabalho deles apontar dedo e achar uma solução. Isso não vende jornal, isso não rende cliques.
Penso que é pior do que isso, poucos são os que enxergam. Esses podem se omitir, mas os demais realmente não conseguem ver.
bom dia a todos pela educação e mal dia pelo resultado , quero saber o seguinte por que a torcida não protesta do jeito correto fazendo perguntas inteligentes na frente do CT
1- Rogerio ceni obrigado pelos serviços prestados mas já deu ok
2- Bruno volta para o Tombense com Eduardo Uram
3- Edson Silva para o Mesmo lugar esse Eduardo Uram so tem jogador Ruim
4-Ganso vende urgente para o mercado chinês ou árabe e so la que vao comprar ele
5- Denílson ta rico pede para ir aos EUA
6- Carlinhos – meu Deus o que e isso
7- Centurion agora para mim ficou claro o cara que emprestou o dinheiro esta trabalhando no Marketing e recebendo juros e tem gente que deu bola cheia pra ele ele não tem bola nem para ser bola furada ele tropeça na bola e tem torcedores aqui que mandam ver o vídeo dele no youtube total perda de tempo ele e grosso por isso a europa não o levou pois o preco dele e de banana em promoção no Ceasa para clubes médios europes veja Felipe Anderson 100 milhões então amigos parem de ser enganados isso foi negocio e não futebol o cara jogando e pior que Osvaldo e Admilson juntos.
8 MR – vai trabalhar amigo mas em outro lugar valeu foi bom o passado o presente e o futuro e tchau.
coloquem o time de garotos que prefiro ver o SPFC dando moral para quem quer jogar no SPFC não estes atletas que estão passando tempo la vamos economizar um monte e fazer menos feio do que este time de ontem
este time foi mal contra Corinthians Santos Palmeira e ate São Bento isso São bento
ai o treinador colocou os garotos contra a Ponte numa fogueira para queima los e se ferrou pois o SPFC ganhou da Ponte em Campinas
então tenha bom senso tira esses caras e coloca a molecada.
forte abraço a todos
a e Douglas tira a foto do Ganso e coloca do seu ídolo Centurion Deus me livre não sei quem e pior.
E parem com essa mania de querer diminuir o rival. O Palmeiras está longe de ser um time favorito a algum título esse ano, mas é um bom time, muito melhor e mais organizado que o nosso.
Ô mania feia de querer desmerecer o rival independente do cenário. Aceitem calados nossa inferioridade em relação aos 3 rivais, abaixem a cabeça e esperem por melhoras. Não temos moral pra falar de ninguém nesse momento, ninguém!
“O Palmeiras está longe de ser um time favorito a algum título esse ano, mas é um bom time”
Isso em si ja eh uma contradicao!!! Um time grande bom estar longe de ser favorito a um titulo, ainda que dispute o disputado paulista???
Ou seja, vc eh que tem que parar de viagens!!! Os caras sao no maximo razoaveis, nos eh que somos horriveis!!!
Ahn?
Um bom time tem que ser sempre favorito a títulos? Faz sentido haha.
O Palmeiras é um bom time sim, mas está atrás de outros melhores, como Corinthians, Cruzeiro e Internacional. Contra esses 3 não tem chances, mas é um bom time, organizado e bem treinado.
Não acredito em títulos, mas um são-paulino encher a boca pra criticar o time deles é pedir pra passar vergonha.
Velho, de boa, vc nao merece meu tempo…
Eu acho o time do Parmera mêa boca, perderam até da Ponte em casa.
No Brasil atualmente não tem nenhum timaço, o Cúrinthia está sendo o menos ruim por saber jogar em cima dos defeitos dos mais ruins ou dos iguais.
Se o são paulo fosse uma empresa, uns 8 estariam demitidos.
Presidente, a culpa maior não é do muricy. É sua. Põe na rua!
não há nada nesta via láctea que justifique a permanência de burricy no comando do time.
to aceitando ate mano menezes, pelo menos um sistema defensivo decente ele sabe organizar
Não é senso comum no futebol moderno que os clubes agora são empresas? Haja como uma. O futebol desse time é demissão por justa causa.
Bem que podia surgir as seguintes notícias:
Devido aos maus resultados e pouca produção do time, Muricy pede demissão do São Paulo.
RC decide começar a revezar no gol com seus reservas até Agosto e decide parar de bater pênaltis e falta pois o time precisa de outros batedores.
Aidar começa a se acertar com todos e a paz volta a reinar no Tricolor.
Tiago, crucificar o Centurión é sacanagem, heim… o cara veio agora, está ainda se adaptando ao país, a cidade e ao clube e ainda por cima foi jogado num time que não joga nada há tempos. Querer que ele resolva nessa situação é até injusto.
Vamos esperar mais para analisar sua performance, é mais justo.
Bem pessoal, não sei dizer qual era o tempo do jogo, mas em uma bola pela lateral no primeiro tempo o Muricy pegou a bola e a segurou e Michel ficou nervoso e o criticou retrucando com o mesmo por segurá-la. Lance estranho que me chamou atenção… e que me diz que o técnico não está bem visto pelo grupo de jogadores… foi essa minha interpretação, mas como dizem era o Kaka que controlavam os nervos por lá… e agora num tem ninguém?