Relação entre presidentes de Palmeiras e São Paulo está suspensa, mas mandatário são-paulino acompanhará o time no clássico, quarta-feira, na arena do rival
As relações entre os presidentes de Palmeiras e São Paulo seguem cortadas, mas Carlos Miguel Aidar estará presente no estádio alviverde no clássico da próxima quarta-feira, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. E não haverá nenhum esquema especial para garantir a segurança do mandatário, que chegará no ônibus da delegação.
– Eu vou ao jogo quarta, como vou em todas as partidas – afirmou o dirigente.
A relação de Aidar com Paulo Nobre começou a se deteriorar em abril do ano passado, quando o São Paulo abriu os cofres e contratou Alan Kardec, que era jogador do Palmeiras.
Na época, os dirigentes do Verdão buscavam a renovação contratual do atleta, que não aconteceu por questões financeiras. Quando foi consumada a ida do atleta para o Morumbi, Paulo Nobre criticou a postura de Aidar, que respondeu batendo duro.
– A manifestação do presidente Paulo Nobre chega a ser patética. Demonstra, infelizmente, o atual tamanho da Sociedade Esportiva Palmeiras, que, ano após ano, se apequena com manifestações dessa natureza. Como se diz nas arquibancadas, o choro é livre – afirmou o mandatário são-paulino, que, durante a entrevista, comeu uma banana.
No dia seguinte, Nobre veio a público para afirmar que, enquanto Aidar for presidente, não existiria mais relacionamento entre Palmeiras e São Paulo.
– Jamais aceitaremos que alguém se ouse dirigir à nossa Sociedade Esportiva Palmeiras de tal forma e, portanto, rompemos qualquer relação política com o São Paulo enquanto o Sr. Aidar estiver à frente da entidade – disse o dirigente, através de nota oficial.
Outro episódio que piorou ainda mais a relação entre os dois dirigentes foi o caso Wesley. O Palmeiras, durante muito tempo, buscou a renovação de contrato com o atleta, que não aceitou. O Verdão acredita que isso aconteceu porque o atleta já tinha um pré-contrato assinado com o São Paulo. O meio-campista esperou seu vínculo com o ex-clube terminar, em fevereiro, para anunciar o acordo com o Tricolor.
Mesmo rompidos, Nobre e Aidar participaram de outra polêmica, desta vez no começo de 2015, quando o presidente são-paulino veio a público para ironizar o acerto feito entre Verdão e a Crefisa, que também estudava patrocinar o São Paulo por um valor maior, segundo ele. Nobre, quando ficou sabendo disso, disparou.
– O que eu posso comentar? Esse senhor participou das negociações do Palmeiras com a Crefisa? Ele viu o contrato? Como ele pode falar do que acontece na casa dos outros? Talvez fosse mais adequado que ele pudesse cuidar da sua administração conflituosa e cheia de escândalos. No Palmeiras, negociação tocada pelo presidente não tem intermediário – afirmou Nobre, referindo-se na época a Cinira Maturana, que era acusava por membros da oposição tricolor de ganhar comissões de Carlos Miguel Aidar.
Os clubes também disputaram alguns jogadores no mercado. Na virada do ano, o Palmeiras esteve perto de acertar com Thiago Mendes, do Goiás, mas foi o São Paulo quem ficou com o jogador. O Verdão respondeu em grande estilo, contratando o atacante Dudu, que era pretendido não só pelo Tricolor, mas também pelo Corinthians. Uma semana depois, o São Paulo surpreendeu ao entrar na disputa e contratar o atacante Jonathan Cafu, da Ponte Preta, que já estava apalavrado com o Palmeiras. Neste domingo, mais uma surpresa: a notícia de que Michel Bastos esteve perto de acertar com o Verdão no ano passado.
Fonte: globo.com
Falou demais, agora aguenta a bucha.
Quem, o Aidar?
O Aidar só se defendeu. O Paulo Nobre acusou ele de trairagem por ter “roubado” o Kardec, e o presidente respondeu à altura… Ai que começou toda a picuinha…
embora… (leia meu comentário)
Não acho que esse tipo de declaração seja responder a altura… não é uma atitude de alguém que tenha que ser político no meio do futebol:
“– A manifestação do presidente Paulo Nobre chega a ser patética. Demonstra, infelizmente, o atual tamanho da Sociedade Esportiva Palmeiras, que, ano após ano, se apequena com manifestações dessa natureza. Como se diz nas arquibancadas, o choro é livre – afirmou o mandatário são-paulino, que, durante a entrevista, comeu uma banana.”
Bom, ok. Não vou ficar aqui argumentando uma questão tão pessoal.
Mas a reportagem não cita o que o Paulo Nobre falou: chamou nosso time de anti ético. Chamou nosso time de “sorrateiro”.
Acho que o Aidar respondeu com tão baixo calão quanto o Paulo Nobre.
O Paulo Nobre, na minha opinião, não tem o direito de se dirigir à nossa instituição dessa maneira também.
Se alguém lhe ofende mostrando baixo nível, o que vc faz?
Desce ao mesmo nível do cidadão, ou eleva o tom do debate a um melhor nível, mostrando que o outro lado é destemperado?
O que deveria ser feito é a segunda opção né…
Mas só estou querendo dizer que o Aidar respondeu à altura… Não que ele respondeu da maneira certa.
Só não acho certo ficarem colocando esse rótulo de coitadinho no Paulo Nobre, como se ele tivesse sido trapaceado pelo Aidar.
Só isso.
Sei lá… numa situação de presidente do SPFC eu acho que ele deveria responder, porém de forma mais elegante, sem querer desmerecer o time rival. Desmereceu tanto que eles que “se apequenaram” conseguiram patrocínio e nós os bacanas, não… Toda a imprensa usou isso contra o Aidar pq ele deu mole, desceu ao mesmo nível do PN. Caso tivesse sido mais elegante, não teria espaço para colocar o PN como coitadinho.
Faltou inteligência.
Mas fazer o que. Tem que passar por cima.
Por isto eu disse que ele falou demais e agora tem que aguentar a bucha… rsrs
Mas pq sempre o SPFC tem q ser o bonzinho da história ?
Tem q responder com elegância quando um rival nos desdenha na mídia ?
Tem q tentar aparar as diferenças entres os clubes ?
lembrando q o PN tbm acusou o SPFC de tentar roubar o estádio deles, coisa q até hoje ninguém sabe se isso de fato aconteceu e q não leva a lugar algum voltando no tempo. PN foi um BABACA e escutou q não devia, agora q ature o Aidar tbm.
chega de sermos bonzinhos com todo mundo, oq ganhamos com isso? O SPFC tem q ser elegante pra rival ficar satirizando a gente e inventando um monte de mer#$ da gente na mídia, oq ganhamos com isso toda essas décadas de elegância nas respostas ?
“Oh, o SPFC é um clube sério, racional e diferenciado em suas administrações” Oq adiantou se parte da mídia e de vários clubes sempre estão nos apunhalando pelas costas com traições e intrigas e nos chamando de soberbos e arrogantes. Não serviu pra nada essa elegância do SPFC.
Não quer dizer q tinha q ser o contrário a todo momento, mas tem hora Marcio q precisa ter sangue nas veias e responder a altura desses clubes que vivem nos testando, o SPFC foi afrontado e o nosso presidente peitou, oq ele perdeu com isso ? NADA tbm, a mídia sempre faz chacota do SPFC seja de qual lado fica, então não perdeu nada.
Independente de quem estiver certo, ou errado nesta história, nada a ver a globo colocar uma matéria dessas em véspera de clássico.
Nada a ver essa rivalidade que querem vender, só quem perde é o futebol.
Vai ser jogão de bola, e infelizmente estava com muita vontade de conhecer a Allianz Arena na quarta, mas não da pra ir.
Entrei no site do G1 e Palmeirenses falando que São Paulino não é rival, é inimigo, e etc… Como que dá pra ir em um jogo desses? Sem chance.
Uma tremenda imbecilidade dos dois dirigentes por não saber lidar com seus desafetos. Só quem perde é o torcedor.
Vai ser bão demais ganhar lá…
Só espero que dessa vez, não joguem gás de pimenta em nosso vestiário como outrora fizeram isso em 2008…rs!
Tá servido?
http://wp.clicrbs.com.br/destemperados/files/2013/01/paradorvalencia1.jpg
Logo pensei no Vitão…
http://extra.globo.com/casos-de-policia/idoso-preso-por-forjar-sequestro-da-ex-namorada-de-22-anos-para-reconquista-la-15675073.html
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh o amor! O amor é…
Ahahaah véio desesperado dá nisso… rs
O pior de tudo deve ser dividir cela com uma “senhor” como este e escutar ele lamentando o amor não correspondido com sua ninfeta de 22 aninhos rs.
Ele iria pagar 50 mil para solta-la… pergunta que não quer calar. O amor dela era em debito ou crédito?
ahahahaahah precisa ser “jênio” pra bolar uma coisa dessas… pior é achar que vai dar certo.
Quando estava lendo a noticia já comecei a imagina ele entrando no cativeiro vestido de Batman kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Para um senhor formado e tão afamado na profissão que exerce o Aidar, as vezes, é juvenil de mais!
Alguma noticia do Breno? Faz tempo que não ouço nada dele, apenas que voltou depois da lesão muscular
Tá treinando junto com o grupo, tá meio sumido pois não esta inscrito no paulistinha, nem na Libertadores. Todo jogo treino tem imagens deles participando.
Valeu!
Estou curioso para ver em que nível voltará a jogar
típica matéria que ia rolar antes do cássico contra a porcada, isso já era esperado. Vão tentar colocar lenha na fogueira antes desse jogo que não vale nada. No mais, jogo bom p/ testar o time titular, jogar num estádio menor que tem pressão de torcida contra. Coisa que vamos enfrentar na semana que vem na argentina.
Liberado, trio é a novidade na reapresentação
Recuperados de lesões, Dória, Reinaldo e Alexandre Pato puderam treinar com o restante do elenco
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2015/3/23/liberado,-trio-e-a-novidade-na-reapresentacao/
O Dória e o Pato são excelentes noticias.
Acho que os dois erraram ano passado.
Paulo Nobre por falar o que falou , que foi mais choro por ter perdido o jogador por sua própria incompetência.
E Aidar , que poderia ter mostrado uma postura diferente e serena , mais preferiu mandar resposta , ao invés de se sair por cima.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/03/23/nathan-paga-multa-rescinde-contrato-e-esta-livre-do-atletico-pr.htm
ainda não formei opinião se é um negócio bom pro SPFC.
Espero que não feche.
Ia arrumar sarna pra se coçar agora.
eu até acho um jogador interessante, mas prefiro dar mais chances ao boschilia. No segundo semestre tem o daniel que veio do botafogo tbm, não acho que precisamos de meia agora.
Vai que é sua, Aidar! rs
Do que eu vi esse cara jogar – acho que umas 3 ou 4 partidas – me pareceu ser ter um excelente potencial, o melhor daquela seleção… Tomara que venha sim!
É um jovem muito talentoso, mas tenho certeza que se o jogador vier o Técnico não vai usá-lo.
Vai dizer que o jogador não está pronto, que é muito jovem, que tem que ter calma……
Boa noite amigos.
Rogerio treinador???Murici na base??
Nuss que pessimas noticias.
O que o Rogerio quer no tricolor e se perpetuar e virar um cançer no tricolor.
Idolo pra mim so DEUS,o resto e resto,bonita a historia do Rogerio seus titulos mais fala que o cara e saopaulino,eu nao acho.
Rai amava o clube,Juninho Pernambucano que jogou de graças pelo vasco recebendo valor simbolico de 1 por mes.
Agora amar o cluber ganhando 600 mil por meis e facil.
Contra o Palmeiras.
Iria , com Rogério Ceni , Bruno , Rafael Tolói , Lucão , Carlinhos , Hudson , Denilson , Michel Bastos , Ganso , Alexandre Pato( Centuríon) , Luis Fabiano.
Eh essa de acertar o time na base da conversa foi d+ pra mim,tomara que esse ano passe logo.
Várias táticas sendo testadas no “treino” da tarde, no apronto para o jogo contra o parmera.
http://thumbs.dreamstime.com/z/conversa-e-bal%C3%B5es-ou-bolhas-de-discurso-15385229.jpg
Li em algum lugar que o SPFC esta pensando em trazer Cuca meu Cucão pro lugar do especialista
Finalmente um treinador que pelo menos sabe treinar e montar times jogando bola… e outra, se trouxer significa que o dono do time, hockerio ceni, tbm vai embora.. ou seja 2 excelentes noticias
Só faltaria Milton Cruz e LF
Acaba logo 2015
…e o Tata que nada fala ou caga.
kkk tenso isso.
renda líquida do jogo do fds, esse pelo menos não deu prejuízo:
http://www.fpf.org.br/sumulas_2015/a1/3973-108f.pdf
pouco mais de 37 mil reais
Muito legal essa planilha que você mostrou.
Nunca tive ideia dos gastos com uma partida.
tem no site da federação paulista, súmula dos jogos, artilharia, ta tudo lá.
Essa de quem quer encaixa o time na conversa e coisa de preguicoso que virou encosto no tricolor,quem ve o murici ta magro so a capa da gaita mais nao larga o osso igual ao Senior.
O Dagoberto também “pagou” a multa quando saiu dos patéticos, não? rs
é, na verdade o SPFC pagou essa multa dele, na época acho que eram uns 5 mi de reais.
Sinceramente, até acho esse natan um mlk de futuro, mas não sei. Se engana quem fala que ele jogou bem o sul americano sub 20, quem se destacou do atlético foi aquele marcos guilherme, outro que foi bem era aquele gerson e o kenedy do fluminense e só. O natan começou como titular e foi pro banco.
Não estou defendendo o Aidar, mas acho desnecessário a mídia relembrar os fatos ocorridos.
Mídia corintiana Leandro, me surpreenderia se não a fizessem.
Pior que não é novidade mesmo, vergonhoso.
Qualquer coisa que seja feita pra ferrar o Petralia eh bem vindo.
Tirar esse Nathan da brisa paranaense seria otimo,podiam tentar tirar o tal do cleo tambem que dizem ser muito bom jogador.
Aidar e Paulo Nobre domingo na arena.
https://www.facebook.com/video.php?v=802685543114584
Que mancada com o bichinho…
Brincar com o cadáver dele, sacanagem.
Não se debocha de bacon! rss
4°feira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deco
23 de março de 2015 às 19:18
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/03/23/nathan-paga-multa-rescinde-contrato-e-esta-livre-do-atletico-pr.htm
ainda não formei opinião se é um negócio bom pro SPFC.
————————————–
Jogou muita bola na sub-20. Diferenciado.
Era um dos poucos que faziam a diferença recentemente.
Deco ele joga mais bola que o Lucas jogava na idade dele. Se isto ajudar o amigo a ter uma ideia
marcos, mas não joga mesmo. Ele tem 19 anos, com essa idade lucas já era titular do time e um dos principais jogadores. Com 20 ele foi vendido ao PSG e era o craque do time, sendo um dos reponsáveis pelo conquista da sul americana.
Deco ele era titular no CAP, só perdeu a posição por conta da briga judicial. No final do ano por desespero voltou a jogar contra o Palmeiras e arrebentou com o jogo, mesmo os palestrinos ganhando suado.
Da geração dele, ele e o Boschilia são os melhores jogando no mesmo nível. Ganso que se cuide ou vai rodar ainda este ano!
haha marcos, comparar esse mlk ao lucas é uma heresia. Ser titular do atlético pr e do sp são pesos totalmente diferentes. Repito, o lucas com 20 ano já era convocado pra seleção principal e foi vendido por mais de 40 mi de euros. Lucas com 19 já era um dos principais jogadores, talvez até o principal jogador do time. Lucas no sul americano sub 20 deitou e rolou, só não foi melhor que o neymar. Esse mlk aí pode ser comparado ao boschilia e só.
rlx ele vai ser rs
eu conheço o futebol do mlk, marcos. Acompanho ele desde o sub 17, quando o SPFC tinha 5 jogadores naquele time. Naquela época ele e o boschilia foram os principais jogadores da seleção, só não lembro se era o sul americano ou o mundial sub 17.
Já no sul americano sub 20 ele não foi tudo isso não. Começou como titular e perdeu a vaga durante o campeonato. O cara do atlético que foi bem foi o marcos guilherme. E só pra reforçar, ele não foi bem em uma seleção que fez uma campanha pífia nesse sul americano.
Mas eu acho q ele tem um potencial grande, sim. Só não sei se a gente precisa de meia agora. Prefiro que o boschilia tenha mais chances, o daniel vai estar apto pra jogar no segundo semestre tbm.
Era o mundial mesmo Deco
Sobre o ultimo sul americano sub-20, desconsidere aquela seleção foi convocada e escalada por empresários. Era fada ao vexame e ele sozinho jamais poderia levar o time nas costas.
Só espero que o SPFC compre o Gaston do Nacional (10 da celeste).
a minha dúvida nem é em relação ao potencial dele, marcos. Mas a necessidade do sp ter mais um meia agora. Se for pra contratar só pra alfinetar adversário to fora. Se for um negócio bom financeiramente pro sp, o time conseguir ficar com pelo menos metade dos direitos economicos e tal, até pode ser. Só não vai trazer mlk pra servir de barriga de aluguel de empresário.
neste ponto concordo com vc, sobre os meias. acredito que o Ganso tb vá embora ao final da temporada.
O jogo de 4a pode não valer nada no campeonato, mas pra mim vale. Vencer seria muito bom!
https://twitter.com/VineSaoPauloFC/status/580150668700307456
Se o Aidar quer mesmo o Nathan, deve se precaver com o Paulo Nobre. Outro chapéu iria levar ao delírio a torcida palmeirense e a imprensa corintiana.
dá de mil a zero no mimado…
http://espn.uol.com.br/noticia/494752_roliveira-prioriza-santos-em-renovacao-e-diz-aceitar-contrato-de-produtividade-confio-no-meu-taco
Infelizmente o Ataíde não o viu com bons olhos.
Não da para condenar o Ataíde já tendo um LF em campo. Prefiro o RO ao LF, mas como dispensar o LF?
LF só jogou bem em 2012, não só ele, até o Osvaldo. Fator Lucas?
Concordo Pedroso, eu e muitos outros preferíamos o RO ao LF, o problema era que já tínhamos o mimado no plantel. RO é muito mais elenco, profissional e menos beicinho.
Apenas para finalizar o post anterior. Hoje conversei com um amigo meu, de bom trânsito no Morumbi, falou com o Rogério Ceni hoje também e lhe questionou sobre o porque ter jogado ontem e não dar oportunidades a outros goleiros. O Rogério lhe disse que pela idade e por pouco tempo de carreira que tem, jogou apenas por não perder ritmo de jogo, pois com a idade avançada, necessita estar com um bom ritmo para agüentar a temporada….
LAOR na FOX agora fazendo revelações……Murici queimouno Felipe Anderson no Sabtos, hoje arrebentando na Itália……Ganso ganha muito mais de 400 mil no São Paulo….e o teto de 350 mil ?
Este não era o “Eike Batista” do futebol nacional? ahhh sóoo, foi por isto que o Santos quebrou kkkkkkkkkk
Não concordo amigo Marcos, o Santos justamente quebrou porque ele ficou muito doente e se afastou,mas bobagens foram feitas em sua ausência, o cara estava atraindo muito investidores ao Santos, foi diretor do Banco Central, etc. Muito bem relacionado na Globo, CBF, Fifa, etc….se ele continua, o Santos não estava onde esta….sobre o Neymar, a sacanagem partiu do pai do cara…
Dinho eu tenho uma opinião que a sacanagem do pai do Neymar(que de longe não é flor que se cheire) só aconteceu pq teve aval. Todo mundo cantou a pedra que o moleque sairia de graça e ele com todo seu vasto conhecimento não era desinformado.
Houve aval e comum acordo. É meu pensamento, por ele não colocaria a mão no fogo rs
hahaha, e a venda obscura do neymar? ele já explicou. Era só o que me faltava, vir neguinho falar de jogador de time alheio.
Rs
http://esportes.estadao.com.br/blogs/robson-morelli/nome-de-cuca-e-aventado-no-morumbi-para-substituir-muricy-ramalho/
Puts! kkkkk continuarei torcendo por Sampaoli até os 45 do segundo tempo.
renovou com o Chile até 2018
Nãaaaaaaaaaaao acabe com as minhas esperanças, por favorrrrrrr! kkkkkkk
“É quarta-feira!”
Vitão
Vitão não curtiu seu comentário.
Onde se lê Vitão, leia-se Sub.
Nenhum técnico , consegue fazer os times jogarem tanto futebol , como o Cuca consegue , aquele Atlético MG de 2013 , jogou muita bola , com Ronaldinho Gaucho , Bernard , Diego Tardelli e Jo.
Imagine o que ele faria com Ganso , Pato , Alan Kardec , Michel Bastos , Centurión.
São Paulo iria fazer de 3 a 4 gols por jogo.
Sampaoli pode até ser bom técnico , mais acho uma idolatria exagerada em cima dele , se olhar bem seu currículo tem nada demais , um Campeonato Chileno em 2011 , uma Copa Apertura em 2012 , e Sul Americana em 2011.
e um 5 x0 pro São Paulo do Ney Franco na Sul Americana de 2012 , quando ele era técnico da Universidad de Chile.
Melhor ficar com o Muricy então, já que todos vc vê objeção.
Ainda bem que vc não era diretor, dirigente ou presidente do São Paulo quando trouxemos o Cilinho que era bem menos conhecido que o Cristovão Borges que é outro que vc acha que não daria certo.
O engraçado é que outro dia vi vc pedindo o Abel Braga, que na minha opinião é bem pior que o Muricy.
Aliás, eu acho que nessa época vc nem torcia para o São Paulo, deve ser na épova que vc torcia para o vaxcão como diz o Levi.
épova = época
Ahhh mas os times medianos dele sempre jogam de igual para igual com os fortes. O que ele fez na seleção chilena foi de tirar o chapeu, sem contar que é um futebol ofensivo, compacto e vistoso.
Vitão sério que vc gosta do trabalho do Cristovão?
Gosto, acho que ele, o Doriva ou até o Narciso poderiam vir a serem um bom técnico no São Paulo, não é a minha preferência, mas no momento eu acho ele melhor e mais conhecedor que o Muricy.
Cristovão Borges , não gosto , posso falar melhor que acompanhei bem o trabalho dele no Vasco após a saída do Ricardo Gomes , é um treinador medroso , que gostava de encher o time de volantes , e tinha uma péssima leitura tática sempre mexia errado no time.
Doriva começou com um futuro promissor , parece despontar como um técnico de ponta no futuro , mais acho que precisa rodar um pouco mais antes de pegar um São Paulo por exemplo.
Narciso , não tenho opinião formada sobre ele , foi bem ano passado na Penapolense que chegou a semi final do Paulista , fez um bom trabalho de base no Corinthians , Palmeiras e Santos , mais este ano ainda não se firmou.
Vitão , Eu não falei que o Sampaoli é ruim , apenas disse que acho exagerado o tanto de elogios que ele recebe , por um currículo que não tem nada demais , quero ver o trabalho dele no Chile nesta Copa América .
Próprio Ney Franco que saiu daqui massacrado deu duas sapatadas na Lau do Sampaoli .
Mas nenhum é invencível, vc não vai achar este tipo de técnico em nenhum lugar.
Telê antes do São Paulo era tão azarado quanto o Cuca, só tinha 1 grande título no currículo e no São Paulo conquistou tudo.
Não é questão de invencível , Sampaoli , escalava as equipes dele muito vulneráveis , ele precisava achar um ponto de equilibrio nas equipes dele , prioriza demais o ataque , esquecia um pouco da parte defensiva , não sei se hoje ele melhorou neste aspecto.
Pela sua análise do Cristovão e de outros técnicos que não são considerados Top’s com certeza vc seria contra a contratação do Cilinho na época.
Eu gostei mais do futebol do Chile e da Colômbia do que da Alemanha na Copa.
Então somos dois e coloco tb a seleção Americana ai no pacote. Que de desacreditada foi longe. Imagina com talentos como os nossos!?
Exato.
LG de seu peti ai!!!!
Eu sempre fui fã do trabalho do Vadão! Treinador sem grife que sempre teve bom olho para garotos da base. Alias Vadão é um dos poucos treinadores Bi-Mundiais, pois foi ele que subiu e acreditou no desconhecido Kaká, além de outro melhor do mundo que atende pelo nome de Rivaldo.
Se eu fosse dirigente este cara comandaria o time da minha base. Olha o trabalho que faz hj no futebol feminino!
– Você só pode estar de brincadeira!?
Estou não, sou muito fã deste cara que é para lá de humilde.
Vadão até hoje eu não sei por que saiu do São Paulo, acho que nem ficou mais de 1 ano, e ainda ganhou o inédito Rio São Paulo e revelando Kaká.
Muricy deu dezenas de decepções, está há mais de 6 anos no São Paulo e ainda é defendido por muitos.
Muricy certa vez teve a cara de pau de dizer que foi ele que revelou o Kaká… Isto em meio ao imbróglio judicial do Oscar.
Pelamor, esse é um mentiroso de 1ª.
O Vadão senão me engano , pediu demissão em 2001 , após a eliminação na Copa do Brasil , para o Grêmio no Morumbi , na época comandado por Tite.
Não recordo tb.
Não dou dar peti, Marcos ,O estilo de jogo do Carpegiani me agradava , o problema é que ele nunca teve elencos competitivos nas mãos e ficou com fama de perdedor.
Vadão fez um trabalho médio pra bom no São Paulo .
Outro que me agradou bastante no São Paulo foi Levir Culpi que fez um bom trabalho , ganhou o Paulista em cima do Santos em 2000 , e não ganhou aquela Copa do Brasil contra o Cruzeiro por um detalhe , uma infelicidade ,e hoje faz bom trabalho no Atlético MG .
LG falei brincando com palhaçada, rlx. Mas falando dos treinadores que cada um gosta. Vadão é um cara que tenho carinho. Acredito que para treinar molecada ele é perfeito!
Vadão The best
Entrevista de 2007
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL40390-4845,00.html
Luiz Guilherme
23 de março de 2015 às 23:45
Cristovão Borges , não gosto , posso falar melhor que acompanhei bem o trabalho dele no Vasco após a saída do Ricardo Gomes , é um treinador medroso , que gostava de encher o time de volantes , e tinha uma péssima leitura tática sempre mexia errado no time.
Doriva começou com um futuro promissor , parece despontar como um técnico de ponta no futuro , mais acho que precisa rodar um pouco mais antes de pegar um São Paulo por exemplo.
Narciso , não tenho opinião formada sobre ele , foi bem ano passado na Penapolense que chegou a semi final do Paulista , fez um bom trabalho de base no Corinthians , Palmeiras e Santos , mais este ano ainda não se firmou.
—————————————————————-
Então não peça a saída do Muricy, pelas suas dúvidas e análises é melhor ficar com ele, vc várias vezes fala que ele é ruim ou que tem que sair, mas não aprova nenhuma das sugestões ou soluções, eu acho melhor vc não opinar neste caso, vc nem ata e nem desata, fica em cima do muro e tem medo de tentar algo que possa ser melhor ou arriscar, futebol é um risco, ninguém pode garantir nada.
Narciso não me agrada, vi ele queimar um moleque do Santos ainda na copa SP de 2012 (se não me engano). Havia acabado de colocar o menino para jogar e no nervosismo no primeiro lance ele fez um pênalti bobo, precisava de apoio…até a torcida tentou apoiar. Narciso chamou o moleque e sacou no ato! Havia acabado de entrar….
Quando um clube esta sem aquela pressão pra conquistar títulos , vai começar um trabalho do zero , da pra apostar num treinador , como foi o caso do Vasco que voltou da série B , precisou se restruturar , montou um elenco dentro das possibilidades , e apostou no Doriva.
Como foi o Mano Menezes que pegou o Corinthians em 2008 na série B e reconstruiu sem a pressão de resultados imediatos.
Caso do São Paulo hoje é diferente , estamos com esta base desde 2014 , reforçamos elenco , não ganhamos um título desde 2012 , temos jogadores tops , imagine um Doriva , um Narciso dirigindo o time e perde um campeonato , a pressão da torcida , conselheiros , diretores , acham que eles no momento teriam costas largas para lidar com a pressão?
Acredito que o fator “Medalhão” é o principal quesito. Jogador que se acha dono do time a ponto de apontar o dedo para o Técnico.
independente do estagio do time, com um deste tipo a diretoria sempre chegara na sinuca do “Eu ou Ele!”
Mas não é já, é pegar antes dos outros clubes, 2016 está aí, daqui a pouco chega.
Em relação a técnicos que possam vir a serem promissores, prefiro que o São Paulo pegue agora do que depois de se consagrarem em outros times e além de pedirem um caminhão de dinheiro possam vir com o Ego lá em cima a la Felipão ou a la Muricy se achando os tais e falando besteiras em cima de besteiras.
Vitão para trabalhar com treinador assim o SPFC não poderá ter no elenco RC & LF e no Banco MC e Tata. Ney Franco que o diga, não era o primor, mas fazia parte do promissor e todos lembram daquela fumada do nosso capitão por uma substituição.
Não há como negar quem colocou ele para fora daqui.
Neste caso estou pensando em 2016, não seria para já.
Se fosse para trazer agora eu iria de Luxemburgo, que se tivesse há uns 6 anos no São Paulo como o Muricy já teria conquistado na pior das hipóteses uns 8 títulos.
Até o Felipão com sua decadência teria conquistado no mínimo uns 8 títulos.
Quando eu falo agora estou me referindo a pegar antes que outros clubes peguem, mas não já, teria que ser em 2016.
Felipão sempre foi mais técnico que o Muricy.
Luxemburgo também sempre foi mais técnico que o Muricy.
O que discuto no Luxemburgo , é que ele se acomodou na carreira , e passou mais a se preocupar com coisas extra campo , se ele se focasse apenas nas 4 linhas seria o melhor até hoje e poderia estar até na Seleção.
Ele pode se recuperar no São Paulo, é um sonho dele e ele já falou que não tem nada a ver com dinheiro, é por que ele é maravilhado com a estrutura do São Paulo, se ele quisesse dinheiro tem outros times que pagam fortunas para técnicos, e se não me engano ele está com a mesma idade que o Telê tinha quando veio para o São Paulo, se tiver diferença de idade é no máximo 1 ou 2 anos.
Se ele se focasse apenas no campo será que conseguiria? Porque se for querer tomar conta do clubee ter autonomia nos outros departamentos como ele gosta , vai bater de frente com Ataíde Gil Guerreiro , na primeira.
O que queimou o Ney Franco , foi ficar escorado no Adalberto Batista , que era defensor dele , mais era detestado pelo elenco ,e pelo auxiliar dele Eder Bastos , comandar mais os treinos que o próprio Ney Franco.
Se fosse apenas a questão da polêmica com Rogério Ceni poderia ter sido contornada , mais tinha muito mais coisa no pacote.
acredito que ele não teve para onde correr LG. Ja o Playboy tudo era festa, FM!
Se ele se fechasse com os jogadores no momento da crise , talvez os atletas tentariam salvar a pele dele.
LG tem um detalhe que vc esta se esquecendo: O NF foi o primeiro técnico a trazer o estilo europeu dentro do SPFC, lembra? Seu auxiliar dava o treinamento e ele(NF) assumia o treino tático.
Lembra que os jogadores todos desdenharam, sabe quem puxou a carruagem feito um trator frente em bandeira a esta opinião? Dica: usa a tarja de capitão e partidas depois esculachou o treinador por uma substituição que não concordava no meio de uma partida quase saindo do gol e indo bater nele no banco de reservas.
Mais não foi uma coisa bem compreendida pelo jogadores , talvez dele deveria ter tentado implementar isso aos poucos , até os atletas aceitarem.
LG não foi os jogadores, foi o RC!
Sim , mais internamente não foi bem aceito pelos jogadores , jogador brasileiro tem uma cultura muito diferente do Europeu.
Até por isso não sou muito fã de técnicos estrangeiros em clubes brasileiros.
Um Doriva , um Cristovão Borges hoje , seria engolido no vestiário por Rogério Ceni , Luis Fabiano , Ganso .no futuro pode ser diferente.
Olha este trecho da reportagem do Vadão
[b]O Kaká foi a sua melhor descoberta?[/b]
Eu acho que o Rivaldo também. Eu dou sorte nesse negócio. Eu lancei o Rivaldo no Mogi Mirim e ele foi melhor do mundo (em 1999). A diferença é que o Kaká é mais carismático, bonitinho, de boa família… Talvez, por isso, ele tenha um perfil que agrade mais à mídia.
[b]Mas os dois foram longe…[/b]
São os meus orgulhos e que me enchem de satisfação. Acreditamos neles. O Kaká só jogou a Copa (2002) pois aceleramos o processo dele no começo. Ele seria a mesma coisa, mas acreditamos nele. Eu não tenho medo de lançar jogador.
————————–
Nem de longe lembra o discurso que o jogador não esta pronto, e sim o outro de que jogador só ganha cancha jogando. Olha a parte do Kaká para jogar a copa de 2002.
Luxemburgo gastou uma grana no Grêmio , com Barcos , Vargas , Andre Santos , fez um trabalho péssimo ,e deixou o clube quebrado financeiramente.
Muricy faz um péssimo trabalho no São Paulo, perdeu mais de 14 mata-matas e está até hoje no São Paulo, olha a diferença????
Muricy esta pelo passado dele ,e pelo Ataíde que banca ele no cargo , se Aidar fizesse valer a vontade dele… e pelo fato do treinador ter apoio da arquibancada.
Imagina o Aidar manda o Muricy embora agora ?, a paz dele acaba no clube , o Muricy é o para raio nos momentos de crise , sem o Muricy , as criticas vão todas para cima do Aidar.
Noite….o único técnico que daria certo no tricolor seria Cuca….o resto seria fritado e esculachado rapidinho. Nada de Cristóvão, Levir, Abel e muito menos Sampaoli (bem lembrado…aqueles 5 a zero no Paca pro tricolor mostrou uma fragilidade tática tremenda do chileno).
Mas ele corrigiu na copa, a seleção dele pegou muitas pedreiras e ele saiu-se bem. O nosso pega moleza e pena rs
Luiz Guilherme
24 de março de 2015 às 00:19
Se ele se focasse apenas no campo será que conseguiria? Porque se for querer tomar conta do clubee ter autonomia nos outros departamentos como ele gosta , vai bater de frente com Ataíde Gil Guerreiro , na primeira.
———————————————————-
E quem te disse que ele iria querer tomar conta do clube?
Se vc sabe disso, eu te garanto que ele sabe muito mais, por isso é que ele declarou mais de uma vez que só queria ser técnico do São Paulo, falou que não exigiria nada demais, e não foi só uma vez, foram várias.
Se for o Luxa focado de antigamente sim.
Se for o que passou por Palmeiras , Atlético , Grêmio , Flamengo 2010. , Fluminense não.
Eu acho que no São Paulo ele ia ter um novo ânimo, seria uma espécie de poupança, ficaria uns 3 ou 4 anos, tentaria ganhar todos os títulos possíveis e poderia até voltar para a Europa, aí sim ele ganharia o dinheiro que deixou de ganhar no São Paulo por aceitar não ganhar valores exorbitantes, tenho certeza disto, assim como tive depois que vi o Telê vir para o São Paulo em 1990 mesmo tendo fama de pé frio.
Fato que independente do resultado no Paulista e na Libertadores , sou favorável a permanência do Muricy para o Campeonato Brasileiro , São Paulo tem o melhor time para os pontos corridos ,e se mantiver este elenco é o grande favorito pro título brasileiro , e seria muito pouco inteligente mandar embora o treinador no campeonato que ele sabe melhor trabalhar , onde ele já venceu 4 vezes ,e foi vice outras duas.
Galera o sono bateu, fui!
boa noite a todos
Também vou nessa, inté pro6…
oi