O São Paulo finalizou a preparação para o jogo contra o Marília, neste domingo, às 16h, no Morumbi. O Tricolor fez um treinamento fechado, na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, no qual o técnico Muricy Ramalho trabalhou a equipe mista com uma atividade tática. O comandante também aprimorou as bolas paradas ofensiva e defensiva.
Depois, Muricy definiu a lista de 17 relacionados para o jogo (veja abaixo) com várias alterações e desfalques (Auro é o único lateral de ofício convocado para a partida). Luis Fabiano, Ganso, Carlinhos e Bruno, todos titulares e que participaram da vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, na última quarta-feira, foram poupados. O centroavante acaba de se recuperar de uma contratura na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo chegou a sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda.
Outra dúvida de última hora é Rogério Ceni. Com dores no quadril, o goleiro fará tratamento no Reffis neste domingo e será reavaliado para ver se tem condições de jogo. Justamente por isso, Muricy relacionou mais dois goleiros: Renan Ribeiro e Léo.

Além do treino tático no CT da Barra Funda, os jogadores também fizeram o tradicional rachão. Centurión, provável titular contra o Marília, fez dois gols e foi um dos destaques do treino recreativo. A equipe vermelha, liderada por Rogério Ceni, Luis Fabiano e Alan Kardec, venceu por 6 a 0. Após a atividade, os jogadores foram liberados da concentração e só terão de se reapresentar às 12h deste domingo.
O Tricolor terá os seguintes desfalques: Denis (cirurgia no ombro), Dória (entorse no tornozelo esquerdo), Reinaldo (dores no músculo adutor esquerdo), Alexandre Pato (entorse no tornozelo direito), Hudson (suspenso pelo terceiro amarelo) e Souza (convocado pela Seleção para os amistosos contra França e Chile).
Líder do Grupo 1 do Paulista, com 23 pontos, o São Paulo busca a vitória para ficar mais perto de garantir a classificação para a próxima fase.
Confira os 17 relacionados para enfrentar o Marília
Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Léo
Lateral: Auro
Zagueiros: Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Rafael Toloi
Volantes: Thiago Mendes, Rodrigo Caio e Denilson
Meias: Michel Bastos, Boschilia e Centurión
Atacantes: Alan Kardec, Ewandro e Cafu
GE
Certinho. Estamos tranquilos no Paulista, então não tem a mínima necessidade de expor os jogadores desnecessariamente. O que aconteceu com o Pato contra o SL poderia acontecer com qualquer outro em algum jogo sem importância.
352
Renan
RCaio
Lucao
ESilva
Auro
Denilson
TMendes
Centurion
Bosch
AK
Cafu
Tomara q jogue o R. Ribeiro, ele tem que estrear!
RR
Tolói
Lucão
Edson Silva
R. Caio
T. Mendes
M. Bastos (Auro)
Boshilia
Cafu
Centu
AK
eu jogaria com o Lucao de lateral esquerdo como no jogo da Ponte – segundo tempo… O sao paulo nao vai jogar esse ano no 352 entao pelo menos o esquema deveria ser o mesmo em todos os jogos e trocar somente as pecas…
Na minha opinião o Rogério Ceni deveria largar o osso, pelo menos no Paulistão.
Tem que dar oportunidade pro Renan jogar o Paulistão e pegar ritmo de jogo. Pois numa eventual expulsão ou contusão do RC, vamos ter um goleiro completamente fora de ritmo e despreparado para jogar a libertadores.
O RC precisa deixar de lado suas conquistas individuais e dar oportunidade.
Como joga bola esse tal de Ricardo Oliveira… E muitos aqui e na diretoria falavam q ele tava velho e cheio de problemas fisicos…
Enquanto isso continuamos com o pipoqueiro…
Eh… a grama do vizinho esta sempre mais verde!!
Vamos esperar os jogos mais importantes. O Paulistinha está no nível do Campeonato Japonês para o Oliveira. Quem sabe no Brasileirão dará para comparar os desempenhos dele com o do Fabiano.
https://twitter.com/Wesley11Oficial/status/579407897156837377
pela copa do brasil sub 17, o SPFC estreou hj com vitoria de 4×0 sobre o joinvile, eliminando o jogo de volta.
essa geração promete, é a mesma que ficou com o vice nesse torneio internacional que perdeu pro psg.
O Michel e o Centurión também deveriam ser preservados, mas o problema é que ficaríamos com poucas opções.
Difícil saber como o Muricy vai escalar o time amanhã, e não sabemos também qual esquema ele irá utilizar.
De qualquer forma, acredito que o R.Caio entra como titular, só não sei se como zagueiro ou volante.
O Marília, infelizmente, já está eliminado e só tem levado surra em cima de surra. Também tem problemas com relação a pagamentos dos jogadores e não venceu um jogo sequer no campeonato.
Bem provável que venha numa retranca daquelas. Talvez fosse interessante manter o time para um trabalho voltado pro ataque contra equipes assim.
Já o fator Rogério Ceni, seria preferível ver um substituto atuando em boa parte dos jogos, até mesmo pra criar uma identificação.
É um jogo bom pra dar ritmo aos reservas pra não ficarem acomodados e fazerem sombra aos titulares, além de deixa-los motivados pra mostrarem serviço.
O R.Ceni tem que jogar todas que puder, afinal será seu último ano no time e quem o substituir terá que construir a própria história,
O Rogério não tem que achar que da ou não. Os exames são que apontam e o treinador decide e ponto. Dar chance tmb e uma atitude de capitão.
Enquanto o Ricardo Oliveira está lá no Santos fazendo gols, estamos aqui com um bichado que não faz gol desde o jogo contra o XV de Piracicaba…
Vamos esperar os jogos mais importantes. O Paulistinha está no nível do Campeonato Japonês para o Oliveira. Quem sabe no Brasileirão dará para comparar os desempenhos dele com o do Fabiano.
Pior que o LF em jogos decisivos o RO não é.
Sempre achei ele muito melhor. Estamos uns 3 anos atrasados de nos livrarmos do LF, que hoje só joga com o nome.
Nosso ataque na Libertadores deveria ser Pato e Kardec/Centurion. Mas Muricy não tem coragem de barrar o LF.