megafone5

Desculpe meus Amigos São-paulinos TriMundiais…

Mas com muito pesar que comunico-lhes que o São Paulo Futebol Clube está em coma, isso mesmo, em coma. Desde de Janeiro de 2009, e como somos igual aquele Marido (ou mulher) Apaixonado que demora para perceber o que há de errado com sua Amada(o), demoramos a perceber isso também.

Desde Janeiro/09 o SPFC sumiu, não deu mais sinais de que acordaria, até chegou a abrir os olhos em Dezembro/12, após uma conquista de Sulamericana, mas foi mais aquela sensação de esperança nossa, de dias melhores de saúde, do que uma melhora significativa no estado de saúde de nosso Amado Clube. E desde então o coma continuou a persistir e não tivemos mais sinal nenhum de melhoria.

E pior do que isso, nosso Querido Tricolor, está internado em uma UTI com Médicos que até o momento não se mostram capazes de lidar com um paciente tão ilustre e sucumbem a tentativa de arrumar diagnósticos precisos, armam discussões internas entre eles esquecendo que ali existe um paciente precisando de seus cuidados.

Esses mesmos Médicos que em um passado não muito distante se vangloriavam da saúde de seu paciente, que era Aquele atleta invejado por todos, não procuraram se atualizar com as novas tendências do Mercado, assim como se faz necessário em tudo na nossa vida, viram seu Paciente sucumbir.

E hoje Queridos Amigos Tricolores sofremos ao lado da cama de nosso Amado São Paulo Futebol Clube, Tricampeão Mundial e o Maior Clube do Brasil, por não conseguir ver um estado de melhora, mesmo após um começo de ano tão promissor ao qual tivemos tantos bons medicamentos adquiridos.

Espero caros Amigos que o que vimos hoje seja a última dor que tivemos depois de tanto sofrimento e angustia ao lado de Nosso Amado Tricolor. E que os Médicos que tratam nosso Amado Paciente estejam com esse mesmo sentimento.

Por que Nosso Coração tem Cinco Pontas e é mais forte que tudo.

Abraços,
Filipe Bella
São-paulino e TriMundial