spfc_x_ppreta

Em duelo válido pela 10ª rodada, o São Paulo terá uma parada dura pela frente: a Ponte, em Campinas. Desde as derrotas para o Corinthians o time e Muricy vem sofrendo enorme pressão de todos os lados, e, como vimos, o clima interno não é bom… inclusive mais merda (desculpem o palavreado) foi jogada no ventilador. No último jogo, vitória apertada sobre o fraco São Bento, com um futebol sofrível.

As vésperas de uma partida importantíssima diante do San Lorenzo pela Libertadores, alguns jogadores (Michel Bastos, Carlinhos e Ganso) serão poupados. A lista de desfalques por lesão é bastante extensa: Doria, Denis, Souza, Luís Fabiano, Centurión e Reinaldo; Denilson está suspenso. Resumo, time praticamente reserva no Moisés Lucarelli. Serão Rogério Ceni e mais 10. Os reforços são Bruno, Toloi e Rodrigo Caio. Este último retorna após quase 7 meses fora por lesão e pode jogar tanto na zaga quanto na sua posição de origem, conforme o banguelo decidir.

A Ponte começou o campeonato com derrota, mas desde então vem numa crescente: em 8 jogos, 5 vitórias e 3 empates. É disparadamente o melhor time do interior e estará na próxima fase da competição. Guto Ferreira faz ótimo trabalho e segue no comando da “Macaca” desde o ano passado. Renato Cajá é o maestro ponte-pretano. Outros destaques são Roni (emprestado pelo Tricolor) e Biro Biro.

Que venha a Ponte!!! Avante Meu Tricolor!!

Por: Leandro Teixeira

 

PONTE PRETA X SÃO PAULO

Data/Hora: 15/03/2015, as 16h00 (horário de Brasília)

Estádio: Moises Lucarelli, em Campinas/SP

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Auxiliares: Bruno Salgado Rizo e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Ponte Preta: João Paulo, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Fernando Bob, Renato Cajá e Roni; Biro Biro e Wellington. Técnico: Guto Ferreira

São Paulo: Rogério Ceni, Auro, Lucão, Paulo Miranda e Reinaldo; Hudson, Thiago Mendes e Boschilia; Cafu, Alan Kardec e Ewandro. Técnico: Muricy Ramalho

Transmissão: Globo e Band