Essa semana teve início a Liga Paulista de Futsal, com a estreia do nosso tricolor, passando ao vivo pelo SPORTV e tivemos uma derrota esperada. A crueldade foi o placar que não demonstrou exatamente o que foi a partida.
Corinthians x São Paulo – 10/03/2015 – 1ª Rodada da LPF
O jogo aconteceu no domínio no adversário, no nefasto Parque São Jorge. A torcida deles compareceu em grande número (Mesmo que apenas na metade do primeiro tempo), mas empurrou o time pra frente. Infelizmente, o time de lá criou condições para a torcida apoiar, montando time próprio, sem parcerias com cidades e equipes muito fortes, autossustentáveis pelos patrocínios e bilheteria. No momento, ao que parece, a diretoria do tricolor caminha para isto, mesmo que lentamente.
O jogo televisionado deu a oportunidade de percebermos o que esperar da equipe este ano. Diferentemente do ano passado, a equipe está muito bem defensivamente, apesar dos seis gols tomados. Talvez a parte ofensiva ainda necessite de maior cuidado pelo treinador.
O jogo começou bem estudado, com poucas chances para as equipes. Somente a partir da metade do primeiro tempo, com as equipes já ambientadas, começou a efetivamente ter chances.
Até onde conseguiu, o tricolor anulou as jogadas corintianas, e, o que chegava ao gol, Greuto defendia. E como teve trabalho o goleiro tricolor. Excelente contratação para este ano. Não se iluda com a quantidade de gols tomados, nosso goleiro é um dos melhores da Liga.
Na única falha da defesa no primeiro tempo, o time sem cor conseguiu fazer seu gol, após cobrança de escanteio, faltando menos de 2 minutos para o fim. Nesse momento já se percebia que a diferença técnica dos jogadores do Corinthians e do São Paulo era um abismo.
No segundo tempo, o tricolor voltou com a mesma vontade, mas não conseguiu segurar os outros cinco gols.
O juiz da partida também ajudou na construção do placar, expulsando o jogador tricolor Pesk, mesmo após ele ter levado um chute no rosto foi expulso, pois na queda, acabou levantando demais seu pé, encostando sem força nas costas do jogador corintiano, que caiu e demonstrou que Neymar está fazendo escola também no futsal… O juiz também marcou dois pênaltis para o time sem cor. Um deles o goleiro reserva Filó pegou.
Para quem assistiu a transmissão pela TV, teve o desprazer de ver, além da arbitragem tendenciosa, a narração apaixonada pelo time sem cor. É uma tendência que precisa acabar, e só se encerrará com títulos do tricolor nas modalidades que se propõe a disputar.
Opinião
Temos que ter paciência. No primeiro jogo já deu para perceber que defensivamente a equipe está bem. A contratação de Paulinho Japonês, que estava no futsal russo, nessa semana também dá um alento de qualidade ofensiva à equipe.
É apenas a primeira rodada, esse ano, pode ter certeza que estaremos mais bem representados do que no ano passado, onde não fazíamos frente a ninguém. Mesmo nos últimos segundos, com um placar muito adverso, não faltava empenho a equipe tricolor. Ah se tivéssemos essa vontade em campo com a qualidade de elenco que temos lá….
Gostaria também de esclarecer que no dia 07 havia um amistoso marcado no Morumbi, que anunciamos na última coluna, que não aconteceu devido a forte chuva e muitas goteiras na quadra, cancelado de última hora.
Um último destaque que coloco é que o futsal vem cada vez mais ocupando espaço, porque, mesmo que nesta semana vimos muitos corintianos e mídia exaltando a “freguesia” também no futsal, mostra que este filão pode ser explorado pelo tricolor.
Já pensou se tivemos nós goleado a equipe do Corinthians?
Agenda Tricolor
Hoje à noite, 13/03, logo mais às 20h, no estádio Adib Moysés Dib, o tricolor pega o Brasil Kirin, atual campeão da LPF, com entrada franca.
Torcedor que pode comparecer, não perca a oportunidade de acompanhar a equipe que veste o manto.
Dúvidas, sugestões e contato: futsaltricolor@gmail.com
Cleiton Farias
Para mim a derrota no Futsal também é culpa do Muricy.
São os fluidos negativos dele que contamina tudo, ainda bem que não temos mais o boxe, senão apanharíamos de todo mundo.
entendi sua ironia, mas acho que “todos” tem sim culpa da atual situação do clube, desde o presidente até o torcedor e principalmente o treinador, escala mal, é o líder e só faz bobagens, tem um baita elenco na mão e mexe mal nas peças……
1
2
Time bem defensivamente? Ah vá…
NOTA OFICIAL
Leia em: http://spfc.vc/1EaThUV
“…Muricy tem relevantes serviços prestados ao Clube, sendo desnecessário estar a todo instante repetindo-os…”
Essa é a mensagem que eu entendi do CMA ao Muricy. “Ok, você venceu”. Agora, deixa de ser chato. Fala menos e trabalha mais.
Por favor, tem algum esporte que o tricolor está ganhando alguma coisa? Porque o Futebol Clube anda ruim.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/03/em-nota-oficial-presidente-do-tricolor-da-apoio-muricy-e-rechaca-boatos.html
Portanto, aquietem-se…
No jogo de braço, o Muricy ganhou.
Sim… mostrando que o CMA é frouxo. Se ainda o Muricy estivesse fazendo um grande trabalho vá lá, mas fazendo esse trabalho pífio e ainda pisando na cabeça dele, é muita humilhação.
Até entendo que o CMA esteja sendo pressionado pra fazer isso, mas que está sendo um frouxo, isso está… perdeu a moral.
Imaginei outra coisa quando apoiei a sua candidatura.
Ele até quis tirar o Muricy, mas nao teve força. Pelas noticias, o vice está bancando. Mas quem está bancando o vice pra peitar o CMA?
Presidente frouxo que deixa os subalternos darem as ordens.
Como diz o verso da canção:
“Você perdeu à moral e quem perdeu perdeu….”
Continuarei aqui no blog interagindo com todos como sempre mais vou dar uma pausa nessa minha preocupação com o clube, minha saúde agrade além do que tenho problemas pessoais que carecem muito mais de minha atenção…
O tricolor para mim não está só tatuado na pele tah no coração mais acho que por hora melhor não se enervar seja o melhor algum dia tudo volta ao normal… Assim espero!!!!
Sou São Paulinho!
É o melhor… e tbm vou seguir o que vc vai fazer…
SPFC é minha paixão, mas tenho que gostar mais de mim do que dele.
Pois é…
Imaginei que aquele CMA dos anos 80 estava de volta.
Não poderia estar mais enganado…
Eu vejo de maneira totalmente oposta. Ele foi muito macho para emitir uma nota dessas… principalmente sabendo que ele nao gosta do Muricy…. esta engolindo em prol do clube!!!
Criticavamos o JJ por ser mao de ferro e nao escutar ninguem… quando temos um cara que escuta e aceita a opiniao dos outros por serem maioria chamamos de frouxo?!?!
Desculpe mas é apenas a minha opinião, sem pretensões de que ela seja a expressão da verdade absoluta.
Pode até ser uma jogada de mestre fazer essa carta e dar a corda para o enganador se enforcar, já que visivelmente ele está sem qualquer condição de dar um jeito nessa situação.
Porém, de forma objetiva, seria muito melhor resolver a situação encarando-a de frente, assumir posturas e riscos e fazer o que se espera de um presidente, que não pode ser tão achincalhado via imprensa como o Muricy está fazendo.
Permaneço com a minha opinião, precisa ser menos frouxo para assumir posturas da forma como elas necessitam.
Esperar desclassificações é dar tiro no pé, além de muita perda financeira e moral para o clube.
E fico bem a vontade para dizer isto, pois fui um dos mais entusiastas com essa candidatura.
Não gosto do Cosme Rímoli, mas este post está TOP, é bem por aí mesmo…..
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/nunca-ninguem-definiu-tao-bem-o-sao-paulo-de-muricy-de-carlos-miguel-aidar-ha-muito-tempo-faltam-colhoes-no-morumbi-o-uruguaio-alvaro-pereira-esta-cheio-de-razao-13032015/
O negócio é que o Muricy tem 40 anos dentro do campo. O CMA tem 30, só que fora dele.
Uma nota oficial só pra vc Mumu, agora o papinho de “estão querendo me derrubar” não cola mais.
Cadê o trabalho, meu filho?
Pois é, né Helder. Com essa nota acabou a única desculpa que restava. Agora, trabalha.
Os resultados não vem, o elenco está longe de ser uma porcaria, então vai sobrar pra alguém. Falta culhões pra muita gente nessa bagunça toda, inclusive o Muricy. Só cobrar o Auro e o Boschilia é fácil.
Nao vejo perspectiva de mudança. Mas vou esperar o jogo contra o San Lorenzo.
Esse é o jogo…
Colhões. O Palito está certo esses cara parecem que são capones.
Pela nota oficial, o presidente comunica que o Muricy continuará sendo técnico do tricolor até o fim do seu contrato. Também, nao deixa margem para especulação em caso de maus resultados. Ele é e será o técnico.
Acho q dps de desmentido, ficara ate chato para o Aidar mandar o Muricy embora – agora vai ter q ficar
Vou até repetir:
“…Muricy tem relevantes serviços prestados ao Clube, sendo desnecessário estar a todo instante repetindo-os…”
E se resta um pouco de dignidade, honestidade e vergonha na cara, o enganador que ponha esse time pra jogar… se não o fizer, irá expor toda a sua incompetência e não terá mais desculpas.
Está faltando o “Boi Bandido” para sacudir esse elenco. Em 2013 ele foi fundamental na arrancada.
fala galera… juro pra vcs q nao consigo intender a diretoria do SP…
Marcio disse td. BANDO DE FROUXOS… eles estao contentes? estao felizes com o estado do time? jura?
cansei…. ultimamente ler coisas do SP so me da raiva….
Se o Muricy fica até o fim do contrato, qualquer campanha que não seja de rebaixamento já será lucro e motivo para comemorar.
Se conseguirmos ganhar o Paulistinha valerá como Mundial.
O meu medo é dos recordes negativos que ele adora acumular…
O CMA nao quer ou nao pode demitir o Muricy. E nao deve ser só por questao financeira, porque é evidente o descontentamento com respeito ao trabalho. Por outro lado, o Muricy nao vai se demitir. Quem iria? Ele só precisa elaborar outra desculpa que dure alguns meses e seja propagado pela midia. E la nave va.
Hackearam o blog do Cosme Rimoli e postaram um texto perfeito.
Deveria cada jogador ler esse texto e refletir.
Apesar de concordar com essa opiniao, que ficou evidenciada no jogo do itaquerao, acho que essa constatação poderia ter como propósito isentar a responsabilidade do Muricy no futebol apresentado. Será essa a intenção?
a entrevista do MR ontem foi um nojo… basicamente ele se isenta de qq culpa qto ao estado do time. alias ele nem comenta o time…
Se deixar o Mumu até o final do contrato a idolatria por ele some (79,81% de chance, segundo o DataVitão).
Quando chegar outubro vai ser “Fora Burricy!” pra baixo, infelizmente.
A chance dele é o título brasileiro.
Se ganhar o Brasileiro pode ser bom num ponto, mas ruim por que aí ele continua, e ainda vai dizer: Diga ao povo que fico.
Eu acho que o Muricy não fica se ganhar o BR15, ele vai sair por conta própria dizendo estar debilitado, que ficou apenas por que tinha contrato até o fim do ano e por que ama esse clube. Ainda bradará aos 4 ventos que foi responsável por trazer mais uma conquista ao clube que não vencia um campeonato importante desde a sua ultima passagem por aqui.
Tem que ir monitoreando a Independente para ver se ela vai estar pautada no que diz a nota oficial ou no que pensa o presidente.
Tai minha sugestao para o Aidar!
Novo tecnico do SP
kkkkkkkkkkkkkk
Muito bom…
PQP, cada vez pior…
E, com essa nota,acho que conseguiram piorar tudo.
“Nunca ninguém definiu tão bem o São Paulo de Muricy, de Carlos Miguel Aidar. Há muito tempo faltam ‘colhões’ no Morumbi. O uruguaio Alvaro Pereira está cheio de razão…”
13 de March de 2015 às 09:59 – Postado por Cosme Rímoli
A questão é política.
Parto do princípio que o AGG apoie o Muricy incondicionalmente, e hoje o AGG é um líder político no clube, tem uma legião de conselheiros ao seu lado, e ele não faz parte da fatia do conselho que apoia incondicionalmente o Aidar na luta contra o JJ..
Mandar o Muricy embora significa romper com o AGG e com esses conselheiros, e coloca-los no colo do JJ nessa guerra fedorenta que está acabando conosco.
É tudo o que o Aidar não quer.
Concordo PB.
Por isso acredito que essa nota seja apenas para “enganar” quem vem dizendo que o Aidar está tentando demitir o Muricy a qualquer custo.
Pra mim, o Aidar está tirando o dele da reta, assumindo estar ao lado do Muricy. E em caso de derrota na quarta-feira, ele será cobrado por conselheiros e torcedores e será “obrigado” à mandar o treinador embora.
é uma hipótese.
Pra mim essa nota é apenas “para inglês ver”.
O Aidar solta uma nota dizendo pro Muricy: “Tamo Junto” e assim o Muricy não tem mais do que reclamar com relação a apoio da diretoria.
Mas to com a sensação de que se perder na quarta-feira o caldo azeda e o Aidar manda o treinador embora por justa causa, alegando ainda que eles apoiaram mas ele não retribuiu o apoio da maneira certa
pode ser. meu unico medo eh q se perder quarta comece a se tornar tarde demais…
eu li q no final de semana teremos mais uma escalacao inedita? vao ser 13 em 13 jogos?
hahahaha nao tenho mta esperanca pra quarta…
Carlos Corrêa
13 de março de 2015 às 12:52
Apesar de concordar com essa opiniao, que ficou evidenciada no jogo do itaquerao, acho que essa constatação poderia ter como propósito isentar a responsabilidade do Muricy no futebol apresentado. Será essa a intenção?
———————-
Pode ser, mas acho que também falta um pouco dos jogadores ali.
Que falta huevos, falta. Mas o técnico nao dirá isso, mesmo que critique um ou outro jogador. Seria suicidio. Para amenizar isso, ele conta com o Milton Cruz que resolve os problemas internos. A intenção é ocultar o óbvio: quem faz o time jogar é o Muricy.
Poxa, justo agora que eu estava defendendo a demissão do Muricy o presidente me vem com uma dessas??
Vai se catar…
Justo agora que ele estava ouvindo os seus conselhos, você muda de idéia? rsrs
Não tinha pensado por esse lado…rsrs
CMA é macaco velho, está no meio da Competição mais importante do clube a LA, tenho certeza que nessa hora ele já articular as quedas dos senhores RC, MC, LF e Murici, um de cada vez, no mínimo o CMA já conversou com algum treinador e já engatilha, ou vcs acham que o cara tem sangue de barata, o time todo já encheu o saco, a diretoria já detectou os problemas do elenco, PANELA FORTE, só que neste momento não tem como agir como o torcedor quer, caso demita o Murici agora, além de não ter um grande nome no mercado, a panelada comandada pelo “dono do clube”, o mister RC iria boicotar o elenco todo contra o novo treinador. Hoje, no Brasil, quem tem peito pra peitar medalhões se4ria o Luxemburgo, não estou questionando caráter e sim capacidade de fazê-lo, o Felipe goleiro ex gambá achava que mandava no clube, o Luxa o encostou, abraços.
q o CMA eh macaco velho ele eh. mas q pelo menos ate agora ta sendo FROUXO ele ta… kkk
Não gosto do Cosme Rímoli, mas este post está TOP, é bem por aí mesmo…..
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/nunca-ninguem-definiu-tao-bem-o-sao-paulo-de-muricy-de-carlos-miguel-aidar-ha-muito-tempo-faltam-colhoes-no-morumbi-o-uruguaio-alvaro-pereira-esta-cheio-de-razao-13032015/
A crise do São Paulo de A a Z
http://blogdofaro.com/2015/03/13/a-crise-do-sao-paulo-de-a-a-z/
bom texto q so me deixa mais triste de ver onde chegamos…
Meu medo é o Centurion se deixar contaminar pela apatia do resto do elenco…
Se vocês lerem os comentários da nota oficial no site do clube vão descobrir quem são os que gritam É Muricy em todo jogo.
E ninguém fala do trabalho ruim, time jogando cada dia pior, sem organização. Só se fala de “clima rachado” estar causando isso. Esse senhor é macaco velho demais. A responsabilidade não é nem um pouco dele, é do clima político do clube.
Exato. Até que ponto o “racha” interfere na escalação do time, nos treinamentos, no padrão tático, na falta de vibração. O fato é que com o passar dos tempos as desculpas do treinador vão se renovando. Hoje o Muricy só que tirar o dele da reta.
Olha como o San Lorenzo esta encarando o jogo de quarta.
https://twitter.com/borgesspfc/status/576398298803789824
É…
Nem sei o que dizer da tal nota.
Nem sei se adianta.
Deixa para lá.
Cheguei agora e vi o pessoal elogiando o texto do Cosme, mesmo com a minha rejeição a ele, fui ler pela indicação dos colegas. Conclusão: o texto foi escrito para tirar qualquer responsabilidade do Sr. Muricy Trabalho, nele a culpa é dos jogadores acomodados, nele a culpa é da diretoria sem caminho, é dos jogadores sem vergonha na cara, é dos diretores que se intrometem onde não deveriam, é dos jogadores que não tem liderança, é dos diretores que não peitam o Muricy cara a cara.
Não tem uma linha sequer sobre futebol, sobre trabalhar, sobre estudar tática, sobre montar time.
Eu me recuso a acreditar que futebol se resume a política com p pequeno, a bajulação, a ambiente sem pressão e a vontade de ganhar.
Perfeito… se por um lado o texto retrata bem uma realidade, faltou dar a Muricy o que ele tem de direito…
Nessa todos tem as suas parcelas de culpa e o que eu vejo é que todos estão única e exclusivamente preocupados apenas com si próprios.
O ego está falando mais alto em todos os lados.
Tá faltando vergonha na cara das três partes.
http://espn.uol.com.br/noticia/491678_bielsa-se-chama-de-mediocre-e-cita-influencia-de-jogadores-para-mudar-seu-metodo
Só pra ilustrar o que falei antes dos comentários na nota:
“Caro Sr. Aidar,
Sua declaração pode até ser verdade. Mas esteja certo que, entre o Sr. e o Muricy, o são-paulino estará sempre do lado do nosso treinador. e não de uma gestão que só faz enfraquecer o elenco e o clube.”
Em que lógica a torcida tem que ficar do lado de diretoria ou do técnico? Que lógica o cara usa pra ter um pensamento desses? Ou o técnico é bom ou é ruim, ou a diretoria é boa ou é ruim, mas continua a existir uma hierarquia entre diretoria e técnico, ou será que agora vão inventar técnico que derruba diretoria também?
A pergunta que eu faço é: quem fica do lado do São Paulo?
Hj é o dia dos jornalistas mitarem nos comentários… Mauro César na ESPN resumindo tudo o q falamos aqui…
O que ele falou?
” Quando o tecnico não consegue fazer as coisas aparecerem em campo, nas entrevistas após, falam de tudo, menos do jogo…”
” sinto falta de respostas táticas, são sempre as mesmas respostas “
” o time joga mal, sem tática, sem treinamento, e no fim ,cria uma cortina de fumaça… “
Eu particularmente gosto muito do Mauro César, não concordo sempre com ele, sei que ele é mala e super ranzinza, mas é coerente, é mala, ranzinza e ácido com todos os times. Única ressalva que eu tenho a ele é que ele é arregão, já vi ele descendo a lenha em um monte de gente e quando o cara vai lá ser entrevistado ele fala mansinho, aí perde um pouco da credibilidade. Mas em termos de coerência de pensamento é um dos poucos da imprensa esportiva.
longe de ser coerente…como você mesmo disse, se borra na presença dos outros. E suas posições políticas então nem se fale, usa termos como coxinha e vive vida abastada…nada é pior e mais hipócrita do que jornalista que fala em nome do povo mas vive como os políticos…sem contar a tamanha falta de respeito com os próprios companheiros, a quem ele muitas vezes corta e se impõe falando alto e cortando o raciocínio alheio. Tem postura corporal das piores que já vi num comentarista…claro, apenas a minha opinião
Já vi momentos bons e ruins dele , como todo jornalista… Acho que hj foi muito feliz nos comentários…
Na minha opinião, demitir o MR antes do final da campanha na Libertadores é um erro, pois ele continuaria sendo um fantasma para os próximos treinadores do clube. Deixa ele até o final.
Mas essa é minha opinião de leigo, preciso saber do Igor o que ele acha.
🙂
É isso aí, concordo! Tá aprendendo rápido…
PB, quem cai antes?
a) Neymar
b) Muricy
c) Dilma
d) Dólar
Ainda do outro post, atrasado, mas muito obrigado a todos que me desejaram bons fluidos. Juro que foi uma das surpresas mais legais do dia, pois não esperava. Diminuí a assiduidade mas não o carinho. Katia, Marcio, Ronnie, Vitão do Palmeiras e vocês todos.
Saúde pro nosso São Paulo e pede pra sair, Muriçola.
“vem comunicar que o Sr. Muricy Ramalho é e continuará sendo o treinador da equipe principal de futebol profissional até o término de seu contrato de trabalho e, se o desejar, terá o vínculo profissional renovado oportunamente”
se já estava sentado na sombra comendo linguiça, imagina agora então…
Parabéns Felipinho, felicidades…
Com a suspensão do Denilson, Hudson deve ser titular mais uma vez.
Ontem jogou mais uma vez bem. E com muita disposição.
Se o time entrasse com a vontade com que o Hudson entrou ontem, já mudaria bem o panorama.
Com essa crise toda eu acho que se o São Paulo não classificar na Libertadores nem o próprio Muricy se segura no cargo, nem o Aidar, nem o Ataíde segura ele, nem ninguém, a cobra vai fumar.
Tudo tem um limite e esse limite já extrapolou há muito tempo.
Sai Muricy, sai Luis Fabiano, sai Rogério e se bobear sai até gente que não tem nada a ver com isso.
Apaziguar antes do fato acontecer, fazer média, dizer que apoia, qualquer um consegue, eu quero ver é depois que a bomba explodir e eu acho que desta vez nem aquela parte da torcida vai apoiar.
Achei brilhante a nota do Aidar!! Louvavel vindo de um presidente principalmente sabendo que ele nao gosta do MR. Se escolheu sua diretoria e esta trabalhando com os kras nada mais justo que escuta-los e reconhecer quando eh um voto vencido!!!
Infelizmente para nos teremos que aguentar o MR mais um pouco, mas vejo os esforcos da diretoria em dar paz e sucesso a todos bastante louvavel!!! Que continuem assim!!!!
Quando Autuori foi o técnico em 2013 e em um mês fez um trabalho péssimo ninguém ficou com hashtagzinha respeitoAutuori e ele era campeão da Libertadores e do Mundial de 2005. Aliás, será que na época dele não tinha racha em elenco? Não tinha diretoria que cobra e pressiona de fora? Aliás, vou além, será que quando ele chegou em 2005 depois da saída do Leão não tinha racha em elenco? Não tinha ambiente de pressão pra vencer?
Ninguém ficou levantando essas questões na época que o trabalho foi péssimo e ele foi mandado embora justamente, porque as mesmas pessoas agora levantam essas questões pra defender o Muricy?
http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/03/13/abilio-diniz-critica-salarios-atrasados-e-postura-de-aidar-nao-existe.htm
Fala demais, ajuda de menos
Apontar defeitos eh muito facil!!! Engracado que as pessoas so veem o que lhes convem!!
Podia dar um bichos pros caras correm mais, corneta é free e deixa que a gente faz! rs
ajudar o que ? com a bagunça política no SPFC, todo mundo estrá caíndo fora, hoje o SPFC é a bagunça da galinha dos anos 90, brigam com empresas, (a empresa que patrocina o Parmera disse o pq não escolheu o SP) com material esportivo (Puma), muita confusão, até a maquete do reforma do Morumbi vira polêmica.
Realmente fala demais mais dessa vez nem acho que esteja tão errado!
Esse aí tah pagando mais pelo retrospecto de falácias do que por esse comentário.
Podem falar o que quiser do Abílio Diniz, que não ajuda, que fala muito etc mas não se pode negar a sua capacidade de gerenciamento.
E ele diz uma coisa que eu acredito muito que é o presidente exercer a presidência. Isso numa empresa, num clube, num condomínio… sentou na cadeira tem que assumir, não dá pra ficar delegando e deixando para somente os outros resolverem. Tem que assumir as posturas. Essa postura do CMA é nociva ao clube.
Assume os atos, assume o que tem que fazer e faz. Esse negócio de empurrar com a barriga é coisa de mau gestor.
Concordo com vc, mas vi muitas críticas por aqui, em especial do titular, pelo estilo centralizador da administração Juvenal Juvêncio. Em um clube de futebol, é um assunto controverso.
Velho, isso eh o contrario do que prega qquer cartilha de gerenciamento… um bom gerente tem sim que saber delegar tarefas, e na materia o Abilio Diniz nao mencionou absolutamente nada sobre nao delegar tarefas!!!!
Se eh para conduzir com braco de ferro sem escutar ninguem eh melhor nao ter diretor e ele ficar la sozinho tomando as decisoes!!!
Acabamos de ter um presidente que afundou financeiramente o clube e em grande parte por conduzir segundo o que so ele acreditava, como vc sugere…
Mas meu caro… eu não disse que ele não deve delegar. Eu disse que ele não pode deixar os outros resolverem… leia novamente com mais cuidado.
Você pode delegar e ficar acompanhando, ficar em cima, verificando etc… o que não pode é delegar e largar, como o CMA está agindo, por exemplo com o Ataíde que fica do lado do treinador e contra ele (pelo menos é isso que está na mídia).
Eu não sugeri isso da forma como vc está insinuando de forma até maldosa… se estiver muito difícil pode dizer…
Nao esta muito dificil nao e tb nao insinuei nada… apenas uma discordancia normal entre torcedores que querem o melhor pro clube com toda certeza…
So acho que nesse aspecto nao muito o que fazer… tipo… entram numa sala sei la 3 ou 4 pessoas e o Aidar pergunta: “Quem quer manter o Muricoca lascando com agente levanta a mao”… e contar quantos querem manter e quantos preferem demiti-lo… o ponto eh tentar discutir pros e contras mas sao todos ali carne de cabeca.
Seu texto termina com “como vc sugere”, por isto eu referi que vc insinuou.
A discordância é natural, normal, principalmente num blog em que vários tem ideias diferentes…
Mas nessa sala quando 3 ou 4 levantam as mãos para que ele fique ou seja demitido há de se convir que os interesses do clube estão acima de qualquer coisa, então fica fácil decidir, porque os resultados estão aí, eles mostram a decisão de forma até que relativamente tranquila, porque a manutenção da situação atual gera a falta de patrocinadores, geram desconfianças de todas as partes, gera o risco de ficar de forma de Libertadores, a perda de exposição, a perda de status etc ocasionando perda financeira substancial ao clube…
Agora, se nessa sala há gente que esteja do lado do treinador e não consiga mostrar que com todas as evidências o treinador deva ficar, aí há um problema grande…
Outra coisa, delegar não é simplesmente dar carta branca tipo: faz o que quer… delegar é discutir ações e dar a alguém a tarefa de execução do que ficou decidido…
Sobre a Nota Oficial. Mais um puxão de orelhas no treinador, que por algum motivo, QUE NÃO SABEMOS, perdeu o time que tinha na mão (e não foi a saída do Kaká) e tenta se desculpar a cada péssima apresentação. A de ontem foi risível e seria cômica se não fosse trágica. Tinha certeza absoluta de duas vitórias tranquilas contra o fraco San Lorenzo, que a imprensa amestrada (contra o SPFC) agora diz que eles tem um jogador desequilibrante, o reserva que fez um gol lotérico e pode incomodar e muito o tricolor. Acho que se perdermos, o faremos para nós mesmos. Até entendo a postura da diretoria de formar um time só com cobras criadas, mas elas sem pestanejar se voltam contra quem os acaricia. Tenho medo do dia seguinte ao segundo jogo contra os argentinos, se formos mal, nosso ano estará totalmente comprometido e as consequências serão nefastas.
A nota é simplesmente devolver ao Muricy a responsabilidade total do q acontece com o time…imagina a cabeça do muricy agora?? jogada inteligente…..o tecnico já estva ensaiando a explicação pela eliminação
eu disse q era cargo político….os jogadores e a torcida ainda vão pedir pra q tirem ele de lá
Uma pergunta ao Marciotorcedor. Vejo você sempre chamar o Muricy Ramalho de ENGANADOR. Mesmo um inocente percebe que você não gosta do trabalho atual do treinador, alias todos nós. Mas seria ele um ENGANADOR ou um treinador ultrapassado, um treinador que não consegue se impor, um treinador que perdeu o elenco, um treinador, que preocupado com sua saúde está em má fase ou sei lá o que, mas sempre um TREINADOR e não um ENGANADOR. Pergunto você já vibrou com as conquistas do São Paulo nas mãos do Muricy Ramalho, ou não os fez por achar que ele era apenas um ENGANADOR. Não seja cruel.
Cruel? rsrs não, jamais…
Mas quem acompanha o blog sabe que eu não seria tolo para desprezar o que ele já nos fez…
Aliás, comentei várias vzs aqui que até quando jogador eu torcia por ele, gostava do seu futebol etc…
Como treinador, evidente que ele teve seu pico de performance. Foi tricampeão conosco e evidente que vibrei, apesar de não gostar da sua forma de fazer o time jogar naquela época, quando era um treinador.
O termo enganador veio a partir de 2013 quando ele não apresentou nada de produtivo, nada que merecesse o título de treinador TOP.
Assim, a partir do momento que ele deixa de fazer o que deve ser feito da forma como promete seu curriculum, ele, PARA MIM, é um enganador.
Se vc prefere eu posso dizer que ele ESTÁ um enganador, pois atualmente, nessa ultima passagem, não acrescentou nada ao clube que o contratou.
E é marciotricolor…
O Murici engana a si mesmo hahaha
Não só… depois de tudo o que estamos vendo em campo, ontem parte da torcida gritava o seu nome, então não é só a si mesmo… rsrs
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/03/muricy-garante-ganso-em-decisao-na-quarta-ele-e-importante-demais.html
Gabriel Dudziak @_gabrieldud 30 minHá 30 minutos
O @MauroCezarESPN pontuou bem. Maratona de jogos, Falta de lideranças, Centurion tímido, clube rachado… Muricy nunca fala do time dele
http://torcedores.com/noticias/80114-novo-uniforme-do-sao-paulo-ja-foi-aprovado-e-chegara-para-torcida-por-r229-under-armour-discutira-criacao-de-terceira-camisa
Terceiro uniforme já.
Quem sabe dá sorte e afasta a nhaca do time.
Suma, talvez isso tenha algo a ver com a demora em abrir a venda dos ingressos.
Diz que o Aidar pensou em diminuir o preço.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/03/13/presidente-do-sao-paulo-promete-entrada-gratuita-para-menores-de-7-anos.htm
Quais as reais chances do MR entrar com:
RC
Bruno — Toloi — Doria — Carlinhos
HUDSON — Qquer um (da um pouco de liberdade pro treineiro inventar)
MB — Ganso — Centurion
Pato
Tenho esperanca que essa formacao dara mas compactacao ao time e consequentemente teremos um melhor futebol… sera que ele entra com algo parecido????
Boa tarde
parabéns ao aniversariante do dia, que a força esteja com você
Já saiu outra nota oficial dizendo que o Luis Fabiano vai ficar até 2020, porque ninguém aguenta mais ouvir o celular dele tocando ?
Sobre a demora em demitir Muricy e a postura de Aidar, é complicado opinar. É certo que MR precisa cair, mas cair como herói também é difícil de engolir. É bom Aidar desarmar Muricy e mostrar que esse mimimi é mais uma das suas muitas tentativas de desviar o foco.
Eu penso da mesma forma… principalmente quando um dos kras responsaveis pela montagem do elenco, com um grande trabalho, pensa que o kra deve ficar… ate como respeito a opiniao desse cara eu o manteria ate o fim da libertadores
Boa tarde a todos,
Já demitiram o enganador, ou continuamos na base do rachão pra acertar o time?
“É, M u r i c y!”
Vitão
time reserva contra a Ponte?
Renan Ribeiro
Auro
Lucão
Edson Silva
Carlinhos
Hudson
Thiago Mendes
Boschilia
Centurión
Cafú
Kardec
Esse time contra o titular daria ate pena dos titulares com Denilson CF de volante!!
Sobre a Nota de hoje, até acharia ela vantajosa caso o treinador não tivesse praticamente chamado para a briga o presidente do clube. Repito minha opinião: até aqui Aidar vem sendo um presidente muito ruim e Muricy um péssimo técnico. Mas é inadmissível que o técnico queira brigar com o Presidente, e mais absurdo é ganhar a briga. Se o Muricy chamou Aidar pra briga, ele não chama o Aidar e sim o Presidente do SPFC, pouca importa se o Aidar é ou não bom presidente, pelo bem do São Paulo, pela manutenção da hierarquia e da instituição o Aidar tem o DEVER MORAL de demitir o Muricy.
Caso contrário, estaria a subverter a ordem das coisas e então deveriam colocar o Muricy como presidente.
Sobre o Cosme Rimoli, como sempre nada se aproveita do que ele escreve.
O São Paulo demitiu o Muricy em 2009, após aquela derrota contra o Cruzeiro na libertadores, além do baile que ele levou do outro treinador, o que revoltou a todos no CT é que o time, naquela semana decisiva que teve pra treinar pro confronto, não realizou sequer UM treinamento tático ou coletivo. Alguma semelhança com os dias de hoje?
Treinador de futebol não é só escalador, ou entregador de colete como é o nosso caso atual. Um time precisa de coordenação, correção de posicionamento, orientação técnica, definição clara do papel de cada jogador dentro do esquema de jogo, etc. Se fosse um trabalho tão banal, não pagariam 600k por mês pra quem exerce tal função.
Aí tenho que ler que a culpa da falta de organização do time é dos jogadores! Ganso, LF, Kardec, Centurion…todos esses deveriam se auto organizar e coordenar, o técnico tá ali só pra bater no bracinho e falar besteira?
O fato é que no SP hoje, o rabo tá balançando o cachorro. As desculpinhas vão variando, mas o fato é que o time não treina, e o reflexo aparece no campo. Com a falta de futebol, boa parte dos conselheiros começam a pedir a cabeça do Muricy, e isso é natural!
Não é o “racha” que tá atrapalhando o trabalho do enganador. É o trabalho horroroso de Muricy que está provocando o racha! Mas pra muitos, exigir resultados do Muricy é um sacrilégio…
Na próxima coletiva ele vai colocar a culpa no FHC, e ainda vai ter quem concorde com ele.
Quer resolver o problema?
É o Muricy fazer esse time jogar.
Só isso.
Aliás, ele deve ser a pessoa indicada pra fazer isto, né? Se fizer, resolve o problema todo.
Então quem é o culpado maior?
Do jeito que as coisas vao, eu ja estaria muitissimo mais satisfeito se ele ao menos assumisse sua parcela na culpa, parece com as desculpas e entrevistas vexatorias e comecasse a trabalhar decentemente
Com o ego do tamanho do mundo que ele tem?
Desista… rs
Isso irrita mais do que o futebol apresentado… eh fods ter que no final aguentar o cara metralhando todo mundo para se salvar!!! Chega a ser patetico!
Se ele tivesse um pouco de humildade seria excelente para todos, em especial para ele mesmo.
Enfim…
Não sejamos precipitados, Marcio.
Pra afirmar isso, vc teria que assumir que a obrigação de treinar o time é do…treinador!
Acho que é cedo pra afirmar isso, e podemos estar sendo injustos com Muricy!
Mais provável a culpa ser do Ganso 🙂
Da torcida… rs
Certamente os integrantes da patrulha o apoiaram.. hahahaha
E aí Max, falou tudo. Não vejo ninguém na imprensa fazendo uma análise correta do que está acontecendo, é sempre a mesma ladainha. As pessoas olham para os efeitos como sendo as causas e não vão na raiz verdadeira do problema. É desesperador!
concordo com muita coisa que o Cosme escreveu, só esqueceu de que além de tudo isso, o time não tem padrão, não tem jogadas ensaiadas, não tem alterações que surtam efeito durante a partida, não tem poder de reação….
ou seja exatamente o que Alvaro Pereira disse : faltam culhões, pra todos, diretoria, comissão técnica e jogadores
com essa bolinha que tá jogando nem paulista leva e na verdade NEM MERECE
Depois dessa Nota Oficial no site, acabaram as desculpinhas esfarradas do Muricy que querem derruba-lo do cargo.
Falta culhões é pro CMA demitir o enganador, mesmo que com isso ela vá perder uma parte da torcida, que deve seguir em romaria pra Ibiuna
Ele não está preocupado com a torcida, mas sim em perder parte do conselho.
Isso para ele vale mais do que qualquer torcedor e do que qualquer título.
PB, dificil dizer… lembro que na epoca do JJ tinha uma boa parte dos conselheiros que pressionavam pela demissao!!! Acho que o MR, tem um efeito similar na diretoria ao que tem junto aos torcedores… parte o idolatra, parte o detesta!!
Naquela época não havia divisão de poder, não havia essa guerra para mostrar quem tem mais força no conselho. O JJ mandava e desmandava, fazia o que queria e tinha o conselho nas mãos. Agora é diferente. O AGG não é um cara fechado com o Aidar, e se contrariado na questão Muricy, perigas deixar o cargo e pular rapidinho para o lado do JJ levando vários conselheiros.
Ué, mas não é o conselho que tá pedindo a cabeça do Muricy e quem tá segurando a bronca é o AGG?
A questão é não dar motivos para o AGG e seus conselheiros pularem para o lado do JJ.
Bom, se é essa a questão, estamos perdidos. O barco tá fazendo água e ele não vai se arriscar pra tampar o vazamento.
É torcer pra contratarem um treinador decente pro brasileirão pelo menos.
Alguem saberia me dizer pq o protesto dos ditos “trabalhadores” é sempre em dia util e o protesto da dita “elite” é sempre de domingo???
Pior que tiraram do ar a tal nota oficial…
Aidar sendo tudp, menos presidente….
Colocar essa nota no ar foi uma das coisas mais ridículas que essa administração já fez.
Uma nota de apoio em nem digo, mas toda esse blá-blá-blá de vamos até o fim, vamos renovar… E ainda depois tirar… =/
Aí eu vou te falar também. O grande lance é justamente esse, não é apenas o Muricy o grande vilão dessa história…
O problema do Muricy é que ele está mais preocupado em falar, em reclamar, do que em agir, trabalhar, fazer o time jogar. Talvez porque, em seu íntimo, não tenha tanta confiança assim para isso. Mas se tiver um pouco mais de humildade e auto-crítica e aceitar que precisa fazer algo diferente, com certeza sairia dessa mesmice.
“E o jogo ontem?”
http://www.noticiasbr.com.br/imagens/2011/12/muricy-ramalho-muda-esquema-e-tenta-jogar-com-time-inedito-contra-o-barcelona.jpg
Obrigado pela vitória, mestre…
A entrada do Hudson foi cirúrgica para que ganhássemos o jogo.
Depois falam que o Muricy não sabe substituir…o cara é fera (Muricy, não o Hudson…).
O racha é o seguinte:
De um lado quem acha que um time mal treinado é culpa do treinador
Do outro, quem diz amém pras desculpinhas variadas que o treinador dá
Enquanto isso, a equipe amarela vai vencendo a vermelha por 2×1 no rachão de hoje. Mas com mini gols. E com 12 na linha de cada lado. E quem perder vai levar ovada com farinha de trigo.
Nao tem as peladas de fim de ano? Amigos do Messi, amigos do ronaldo, etc???
Bem vindo ao novo Sao Paulo FC!! La agora eh, amigos do Muricy – a galera que esta acima do bem e do mal, que esta sempre jogando nao importa o que… e os demais – os que tem que matar um leao por dia para ganhar uma oportunidade, e nao importa o que faca nao conseguira ser titular!!!
Obvio que vai ter racha… so um mazoquista ia aguentar essa situacao… olha o Hudson por exemplo. Imagina a revolta desse cara… todo jogo que entra engole a bola, nao interessa se o MR lasca com ele colocando fora de posicao na lateral, de zagueiro, de volante… sempre que entra arrebenta e joga no minimo 2x mais que o titular… quando chega na hora do vamos ver vai pro banco ou sequer eh relacionado e entra um cara que ta em balada e diz que o Morumbi eh mto grande e por isso nao da pra apoiar e marcar!!!
E perceba que sempre tem um queridinho que todo mundo quer fora do time, mas é justamente quem o enganador mais exalta. Já teve R20…Maicon…agora é o cerca frango o queridinho da vez.
Dibre, profundidade, jogador de velocidade, o ambiente é ruim, maratona de jogos…
Minha preferida é “faltou querer mais!”
Por isso que eu gosto tanto desse blog! kkkk
Só tem gente chata, mas o pessoal é legal…
kkkkk
O Aidar não é besta!!
Se eu fosse presidente numa situação dessa, acredito eu que não faria diferente do que o Aidar esta fazendo agora!!
1º Mesmo não gostando do meu treinador e ele sendo meu subordinado, não daria munição ao inimigo, ou seja, deixa que os resultados, os fatos falem por si.
2º Com os resultados não vindo, e uma iminente eliminação em casa para um dos maiores rivais, que até pouco tempo não tinha tradição nenhuma, no torneio ao qual o clube é mais identificado, será um mancha histórica para o clube e principalmente por que construiu o fracasso.
3º O time caindo na primeira fase para o maior rival, sepultará de vez a história de Muricy, R Ceni, Luis Fabiano e cia… Nas medidas proporções será como se o SPFC tivesse caído pra segunda divisão.
4º O Respaldo a uma hora dessa é imprescindível, assim caso o time fracasse, o que parece que vai acontecer não dará nenhuma chance para que o Muricy, venha criticar a presidência, por falta de apoio.
5º A única maneira de Muricy, R Ceni Luis Fabiano e cia… saírem por cima, ou seja, saírem pela porta da frente é revertendo tudo de ruim que foi feito até agora. A única maneira é o time começar a jogar futebol, se classificar na Libertadores, e a partir deste momento ganhar corpo e se tornar um adversário muito forte.
Chego a conclusão que por mais que grande parte torcida e, eu mesmo me incluo nessa grande parcela, queira a demissão do Muricy. Por incrível que possa parecer, acredito ser a decisão mais correta.
O Muricy tem que ter todo o respaldo possível, ai caso os resultados não apareçam e, aconteça a vergonha histórica para o SPFC, de o time ser eliminado pelo Corinthians dentro de casa. O próprio resultado negativo se incumbirá de tirar o Muricy do cargo. A torcida vai ficar realmente abalada com o fato e vai pedir a cabeça do Muricy.
Ser eliminado pelo Corinthians em casa, ou o último jogo contra o Corinthians o SPFC já estiver sido eliminado, acabou a história de Muricy, R Ceni e Luis Fabiano no SPFC.
Ou ganha e sai pela porta da frente, ou perde, e termina a sua história no SPFC na lama!!
O problema do Aidar é que ele mete muito os pés pelas mãos. Suas ações são sempre contraditórias. A nota de apoio é válida, transmitir apoio é necessário, mas não precisa forçar a amizade, queremos ficar eternamente com o Muricy, bla-bla-bla. Aí o cara vai lá e tira a nota do ar! kkkk Tá ficando bizarro isso, estou rindo para não chorar, é mt amadorismo.
Veja bem, defendo a demissão, mas o ideal seria nem ter começado o ano com o MR. Agora, ou demite de uma vez ou dá corda pro cara se enforcar. Mas se a estratégia é esse, então faz direito!
Como disse acima vou dar um tempo de me preocupar muito com o time mais jamais sumiria do blog afinal eu literalmente SI DIVIRTO aqui.. rs
“O Denílson em campo e eu no banco…”
http://s2.glbimg.com/amfQaxDaAKu-pL4rfNVOk6e-aYM=/0x0:1161×707/690×420/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/04/14/hudson_1.jpg
A zica tá grande depois da nota oficial o site oficial tá fora do ar
O Zanca ontem deu uma deixa para a coluna de segunda-feira.
Não deu detalhes, mas citou que um dos problemas é que querem limar o AGG e estão tentando atingir pessoas para chegar nele.
Falou que na segunda ele dará mais detalhes.
Vamos ver, mas me parece certo que o problema não está somente dentro do CT. Talvez parte, mas não todo.
Não li essa…
Mais confesso que literalmente boiei…rs
Quem hj quer limar o AGG?
kamarao
13 de março de 2015 às 14:33
Quais as reais chances do MR entrar com:
RC
Bruno — Toloi — Doria — Carlinhos
HUDSON — Qquer um (da um pouco de liberdade pro treineiro inventar)
MB — Ganso — Centurion
Pato
Tenho esperanca que essa formacao dara mas compactacao ao time e consequentemente teremos um melhor futebol… sera que ele entra com algo parecido????
_________________________________________________________
Também gostaria de ver esse time em campo kamarao.
Nesse qualquer um eu colocaria o Souza, pois tenho medo de dar a liberdade pro treineiro e ele colocar o Denilson. rsrsrsrs
Dibrando curto com o Creiton? Falta profundidade e velocidade, meu filho!
Boi Bandido, Alvaro Pereira que já é vaiado no Estudiantes…Daqui a pouco vão pedir até o Fernandinho de volta… A que ponto chegamos…
outro dia o cara escreveu numa coluna aqui do blog que tem saudades do Rick
quer mais o que ? rsss
é o fundo do poço
Caraca…Sério???? Vou parar de reclamar então…rs
pior que é sério, pra vc ver
presidente off line, treinador off line, time off line, site oficial off line
Página indisponível
Desculpe, a página solicitada não está disponível.
Tente novamente mais tarde.
Eu consegui acessar o site.
E a nota oficial também está la.
Fernadinho mítico…cavou a falta do centésimo!!!
rsss
outro pereba que está eternizado nas imagens do centésimo é o Rodrigo Souto, vulgo Intestino Solto
Rsrs e o Carlinhos Paraiba
Acho que o CMA vai enterrar o primeiro semestre, pela falta de coragem de demitir o Muricy.
Mas quanto a nota oficial, o que ele podia fazer? O técnico declara que a culpa da falta de futebol é pq estão querendo derruba-lo, e o CMA vai deixar isso solto no ar?
Tinha que responder e dar o tal “respaldo” que agora é a desculpa da vez.
Mas felizmente agora tá tudo bem Muricy está prestigiado pela diretoria, e o rachão já tá rolando, Ceni tá na ponta direita e já fez gol até.
mas o problema é que o site oficial com a nota está fora do ar
se não jogar nada contra a Ponte, essa será a desculpa?
Até o jogo da Ponte aparece alguma outra desculpinha ridícula.
Cleiton, bacana a coluna, só consegui ler agora. Lamentável que até no futsal começamos com o pé esquerdo, mas não vamos misturar as coisas!
por que ? a grama tá molhada ? rss
retiraram o comentário principal e o meu ficou sem sentido
perguntei isso por que disseram que o Muricy tinha caído rss
Tiramos pq era notícia antiga, nada a ver com o momento atual…
Pronto, conseguiu, matou os veio do blog tudo agora… deve ter un 4 tendo ataque cardiaco!! hahaha
Acho que já vivemos um turbilhão e está na hora de darmos uma lição na imprensa (tendenciosamente gambá e sensacionalista), nos pseudo-torcedores, pseudo-dirigentes, nos tranqueiras do time, no treinador teimoso. Chega a dar náuseas ouvir as críticas feitas ao NOSSO patrimônio q se chama SPFC. E q tem glórias no passado em seu hino e um tumulto democrático no seu dia a dia. É a hora de separar os homens dos meninos (vale no feminino tb, afinal sou uma mulher). É hora de com tantos problemas e desgostos, agir de forma menos emocional e pensar que a nossa paixão – q é esse time – tem de ter o nosso apoio. Entrei no twitter da independente e fiquei mais chateada de ver, como são imaturos! Nós torcedores reais, q não ganhamos nada com isso, na verdade perdemos, temos de abraçar a causa e TORCER por esse time… suas alegrias e glórias não devem ficar somente no passado e sim latente em nossas veias tricolores!!! Maior cala-boca nessa imprensa hostil é MOSTRAR, PROVAR, o qto amamos esse clube e fazer eles terem de exibir em suas telas, colunas escritas, comentários futebolísticos q contra o San Lorenzo, o Morumbi estará lotado e nós colocaremos esse time (cheio de defeitos, permeado de m******) prá frente? Vão encarar?
vão = vamos.
Vou nada,se a diretoria largou o time a deriva em 2015,a torcida tem q fazer o mesmo,que as Muricetes que encham o estadio e gritem o nome do seu idolo no estadio,não tenho estomago mais para suportar isso no estadio ao vvo.Prefiro assistir na tv e ainda com a tc mute acionada.Pelo menos continuo passando nervoso mais pelo menos meus 200 reais vão estar no meu bolso.Bom jogo Muricetes.
Quem tem saudades do R20, vulgo GeR20n, é o Vitão.
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2BDD/4256/012B/ED84/8CE2/7240/Richarlyson%20300.jpg
Vai treinar o listening e o speaking Rogério, tem meu apoio…
http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Kaka-impressiona-Ceni-calendario-brasileiro_0_1319868009.html
O Marcio paga a passagem de primeira classe pra Flórida agora se o mito quiser ir… kkkkkk
kkkkkk…banca até a moradia por tempo indeterminado.
Pra Bósnia… só de ida
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Morumbi-show-Pearl-Jam-apresentacoes_0_1319868093.html
Quem disse que não vai ter show no estádio? rs
Eu já acho que AGG está se limando.
Ele declara apoio sempre ao técnico.
Ele, aparentemente, é o responsável pelo futebol do clube.
E o futebol está bom?
Mesmo assim, podemos acreditar que algo vá mudar, se o que mais vemos é apoio ao que ocorre hoje?
Na minha opinião, é um péssimo trabalho, o executado até agora.
Porque, se de acordo com muitos, o elenco é excepcional, por que não rende? Por que tanta patifaria em campo? Por que sequer temos um simples traço de personalidade e dignidade no time?
É só contratar e ligar o phôga-se?
Que tipo de ambiente os caras têm no São Paulo?
Os jogadores ‘dopados’ em campo são somente uma parte de um todo que está apodrecido.
Tem muita gente ruim lá, sem um pingo de respeito com a História do clube.
Gosto muito do trabalho do AGG e Gustavo. Mas não adianta nada contratar bem e entregar na mão de um treinador que só faz rachão e campeonato de mini gol
Ficam especulando mil e uma causas pra um futebol meia boca, quando basta vc ver como o time treina pra obter a resposta
Até os adoradores do Messias admitem que ele só consegue “encaixar” o time em outubro.
Esse filme já passou inúmeras vezes, e depois ainda tem quem critique a torcida por não pagar pra ver o mesmo erro repetido ad eternum
Se tivessemos um treinador que efetivamente treinasse o time, toda essa crise não existiria. Basta ver que quando o SP estava se reforçando MUITO BEM, tava todo mundo feliz e confiante pra 2015 e não havia o menor sinal de crise.
Como diz o enganador, futebol é quarta e domingo, se o time estivesse jogando bola, não estaríamos aqui falando de crise
E aí Sub, blz? Cara, concordo contigo. Penso quanto maior o cargo, maior a responsabilidade do cidadão. Assim, acima dos jogadores, está o cara que os escala e monta o time. Acima deste está o diretor e acima dele o presidente. Por mais que tenhamos uma crise em todos os níveis, numa mentalidade primitiva generalizada, se temos um bom elenco, como grande parte concorda, o futebol é de responsabilidade do técnico. Por sua vez, se este faz um péssimo trabalho e é bancado pelo diretor, que por sua vez é bancado pelo presidente, todos são responsáveis. Os jogadores também, mas são o elo mais fraco. Se não tem personalidade para assumir a bucha, não quer dizer que não poderiam render se liderados corretamente. Porque quem pode fazer algo é quem tem poder pra isso. Ou quem o conquista. Se ninguém o faz, bom, é isso aí que estamos vendo. Já cansei de me enganar, a vaca vai pro brejo e só não vê quem não quer.
Só sei que temos uma decisão de campeonato na próxima quarta-feira, e ninguém do São Paulo parece se dar conta disso. Torço que o acaso interceda, pois se o script não mudar temos tudo pra ter uma noite triste no dia 18…
Pearl Jam é bão!