Muricy fecha o treino, e Ganso deve ficar no banco contra o São Bento

Após sequência de jogos ruins, meia foi colocado entre os reservas no treino desta quarta-feira, no CT.

O momento ruim vivido por Paulo Henrique Gansono São Paulo deverá levar o jogador para o banco de reservas na partida desta quinta-feira, contra o São Bento, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Muricy Ramalho fechou o treino desta quarta-feira e não deu pistas do time titular. Mas a tendência é que o camisa 10 perca sua vaga para Alan Kardec.

Muricy está preocupado com a falta de velocidade da equipe e deve apostar em um quarteto formado por Michel Bastos, Centurión, Alexandre Pato e Kardec. O argentino será mantido pelo bom futebol que mostrou contra o Corinthians, enquanto Pato retorna por ser o artilheiro da equipe e por viver grande momento. Nesse caso, a equipe jogaria no esquema 4-2-3-1.

É fato que o São Paulo caiu muito de rendimento nas últimas partidas. E muito passa pela queda de seu camisa 10, principal articulador do time. Contra o Corinthians, ele chegou a ser usado em outra posição, como segundo volante, mas o treinador sentenciou que foi apenas pela necessidade de tornar a equipe mais ofensiva e que Ganso não tem a pegada suficiente para exercer essa função. Depois de um bom início de temporada, ele tem sido um dos mais criticados pelo torcedor, principalmente por ter jogado muito mal nos dois Majestosos.

Outra novidade no time será o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos, recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo. O jogador não atuava desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, quando enfrentou o Penapolense, partida que terminou com a vitória tricolor por 3 a 1.

O time que deve ser utilizado na partida desta quinta-feira deve ser: Rogério Ceni; Bruno (Auro), Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Denilson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Alexandre Pato e Centurión; Alan Kardec.

Fonte: globo.com

175 comentários

  1. ganso paga o pato, claro…se fosse outro técnico o cara estaria jogando muito…e o queridinho kardek sempre está em primeiro da fila pra entrar…na boa muricy, já encheu o saco…pede pra sair por#$%ra

  2. Hoje tenho a mais plena convicção que o salário do Muricy é proporcional ao seu esforço em fazer bobagens, só pode ser isso. Talvez ele ganhe um bônus ainda por inventar essas bizarrices todas.

    • Se o Ganso não mudar a maneira de jogar, não haverá espaço para ele no SPFC ou em qq clube de Brasil que dirá do exterior.
      Não basta entrar em campo e passear, dando passe e ficar olhando, tem que correr, deslocar, ser opção, etc…
      Quanto mais dar um passe para gol a cada 5 ou 6 partidas, ou fazer um gol a cada 10 ou 11 partidas, é muito pouco, muito pouco mesmo.

  3. kamarao
    11 de março de 2015 às 14:48
    Velho, seria a maior injustica… mas acho que vai ser isso mesmo… creio que ele vai com Pato e Kardec!! Se por milagre ele colocar o Centurion eh ctz que coloca no lugar errado – tipo no do Ganso!

    ————————-

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho, eh previsivel… era obvio que ia fazer isso!! Como ia tirar vaga de um amigo para dar a um cara que merece?? Onde esta a camaradagem???

  4. Com esse técnico é melhor dar risada, ele tinha que ser comediante.

    ——

    Qualquer semelhança é mera coincidência.

    Me passaram isso lá do Blog do Grêmio:

    ——————————————————————————–

    levizera
    11 de março de 2015 às 17:23

    ——————————————————————————–

    E o Maiconzinho, bunitinho, bundudinho, quando vai estrear?

  5. Só no SP é que o Ganso é o problema. 10 entre 10 torcidas adorariam ter esse problema nos times delas.

    Aí o SP vai golear o São Bento, e veremos a repetição da euforia pós goleada sobre o bragantino.

    E pros entendidos, Muricy terá achado o time…

  6. Muricy fez o certo ganso só rouba ,joga com o nome do passado ,cara não cria nada,ta matando o time,muricy esta vendo isso ,concordo com ele.

  7. Ganso problema? Kkkkkkkkkkkkkkkk queria ter um problema desse no meu time da praia kkkk, iria ganhar tudo que é torneio amador huahauahauauah

      • Fala aí Helton, por incrível que pareça ano passado quando Kaka ainda estava por aqui, o time jogava sozinho, esse ano não manteve uma regularidade, pra mim ele está mal pela falta de padrão do time muito mal treinado…

        • Rafa ano passado kaka chamou a responsa ,eu conto nos dedos de todos estes anos do ganso no tricolor suas boas partidas,ele tem problemas físicos Ronaldo superou isso ele não ,ele aceita a marcação na vdd não consegue sair dela,não tem mobilidade, agilidade, consequência time não consegue imprimir velocidade ,somos alvo fácil para os outros times nossa transição péssima,lenta e muito se deve a ele.na minha opinião

          • Rafa eu concordo com o mal treinado ,mas os jogadores precisam reverter o panorama tbm,mostrar vontade ,querer algo mais ,não vejo essa ambição nele,VC vai ver ele vai ficar cabrero pelo banco entra da um ou dois passes geniais depois volta a jogar mais uns 10 só NP futebolzinho,anota ai depois me cobra.

    • Me desculpe, mas o Ganso não dá, muito lento.Precisamos movimentação, o Centurion, o pato, podem ajudar.Ah, LF também já deu o que tinha que dar…

  8. É um crime não saber tirar proveito de um jogador como o Ganso… mostra que não sabe mesmo trabalhar o jogador, tem que ter jogador pronto… por isso não gosta da base, por isto queima jogador… não sabe, não sabe…

    Ô raiva… some do SPFC seu…

    • manda o ganso pro guardiola, anceloti, entre outros tops e ve se com esse futebol ai alguem vai “tirar proveito dele” por lá. VAI É SER BANCO E PRONTO

  9. O problema é que se pelo menos pudéssemos já pensar na Copa do Brasil, vá lá…

    Mas o cara sai como herói, é ovacionado pela torcida e enrola até o final do ano.

    Aí chega 2016 e repete o mesmo filme.

    Neste intervalo os recordes negativos vão se acumulando, daqui a pouco seremos freguêses até do Parmera….

  10. Eu acho que o Ganso, o LF merecem um banco. O Denilson merece férias eternas

    Com a entrada do Wesley eu montaria o time da seguinte maneira:

    Wesley —– R.Caio —–Dória ——Carlinhos

    Hudson

    Souza——- Thiago Mendes

    Michel Bastos——-Centurion

    Pato

  11. O cara tá usando o Ganso como bode expiatório, que covardia.
    Ganso precisa jogar um pouco melhor, mas nem de longe é o pior do time.
    Denílson cerca frango é titular, que critério é esse!?
    O cara tá querendo culpar só um cara pelos vexames, já que é assim,
    deveria tirar os 10 e colocar só Centurión pro próximo jogo.
    Pra mim já deu, FORA MURICY!

  12. Alguns jogadores não estão rendendo porque não há um esquema definido pelo treinador… fora que alguns estão jogando fora das suas características…

    O treinador quer o Ganso dando carrinho, marcando, infiltrando na área… não é a dele…

    O treinador colocou o Centurión no meio, nas primeiras partidas, quando ele é jogador para atuar na frente, pela esquerda.

    O treinador matou o M Bastos na primeira partida contra os gambás e voltou a fazer nessa última partida colocando-o na lateral…

    O treinador coloca o Kardec para jogar com o L Fabiano, quando os dois não rendem, por jogarem na mesma posição.

    E a culpa é dos jogadores… quero ver o Messi ou o CR7 jogando fora das suas características, se rendem o que costumam render…

    Realmente…

    • E o pior é a cabeça do Ganso, tudo bem que ele vinha mal, igual todo o time; agora
      dá manchete pra imprensa e queimar um cara só é sacanagem, coisa que eu não imaginava do Muricy. Mesmo o Muricy errando muito no campo, não poderia queimar um cara igual ao Ganso, qualquer time queria ele.
      Depois dessa, sem querer levantar polêmica, o Muricy rachou o elenco. Jogador de futebol
      aceita qualquer coisa, menos ser jogado pra imprensa como culpado pelo treinador.
      Isso ai vai prejudicar muito o time.

  13. Chelsea dando uma de são paulo.Com um a mais um tempo e meio é desclassificado em casa…ridículo…se dependermos do último jogo na fase de grupos, sei não…

  14. tiagotricolor
    11 de março de 2015 às 19:13
    Realmente, ele nunca desiste de nenhum jogador…….
    ===========

    Tiago, ele nunca desiste do Denílson, do Maicon, PM, etc… rs

  15. Fechar o treino e esconder o time que vai jogar contra o São Bento ????

    Treinadorzinho de pebolim….

    Enquanto o SP estiver entregue a essa Trupe da BF não devemos esperar nada diferente disso…

    Nosso goleiro de pebolim tá treinando cobranças de cavadinhas e feliz da vida com os 700.000,00 que caem religiosamente na sua conta todos os meses…

    É inacreditável que essa turminha consuma mais de 1.500.000,00 todos os meses para ficar fazendo essa presepada que temos visto….

  16. No minimo interessante… Segundo uns discursos aqui, Lf pipoqueiro, tem que ir pro banco…Denilson Cerca frango, Banco…Bruno não saber cruzar, banco…AK morto, Banco…porque ninguém é dono do time e tal…Ganso no banco, injustiçado…vai entender…

    • Sério mesmo do 11 do time titular vc tiraria o Ganso? A opção de dá mais poder de marcação e velocidade no meio e mobilidade ao ataque com o passe preciso do Ganso não serve de cogitação? O Denílson tá lá e o LF só saiu por contusão.

  17. O Souza não jogando já é uma evolução natural…

    É muito toquinho lateral, deve ter sido contaminado pelo Maicon…

    Um jogador sem função tática definida, nem é bom marcador e nem tem eficácia no apoio…

    • Ele caiu de produção ,realmente esta mal e joga na mesma posição em …não ta improvisado,muricy ta batendo cabeça esta,tem errado muito,mais como mencionei acima ,falta mais dos jogadores tbm ,tanto que eles mesmos assumiram isso publicamente.

    • Tem que 1 volante, não consegue jogar de 2. Tem que baixar um pouco a bola e jogar estilo fazendeiro que volta o bom futebol. Quando o Wesley jogar, se o Muricy não inventar, penso que o futebol do Souza e do Ganso evolui, isso se ele jogar de 2 volante e com vontade.

  18. DOu muita risada quando chamam nosso primeiro volante de “Cerca frango” aeuaheuaeuaeauheauhe pqp velho, as vezes entro no blog só pra dar risadauh ahehaueuae

    • E olha que ele deveria comemorar, pois nem cercar um frango ele consegue. Pra min ele é medonho e por isso nem deveria estar no clube, mas reconheço que SOMENTE ele não é culpado ( só 68,2%) da fase ruim, precisa jogar bola outros jogadores também, só que eles eu ainda tenho esperança. Já o Denílson eu nem alimento esperança.

  19. Se esse treinador tivesse peito e o mínimo de competência começaria a por um pessoal para esquentar o banco de reservas: Rogério, Bruno, Denilson, Souza, Luis Fabiano….

  20. o muricy é assim, na cabeça dele, habilidade e ser bom é coisa desnecessária. Ele quer que o jogador se doe. Por isso sempre o discurso de que o jornalista tem que ver o treino pra entender o que acontece.
    resumindo: prefere ter um cabeça de bagre que é ruim pra caramba ,mas que na visão dele trabalha muito pra estar no time…
    e pato, ganso sempre são os que não querem “mais” na visão dele.
    ele no final é o maior exemplo disso: acha que trabalha muito então é merecedor de títulos e da posição no clube, porém se esquece que tem que ter noção tática, algo que ele jogou pro alto faz tempo
    #estamostodosfud

  21. relacionados pra amanha:

    Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
    Laterais: Auro, Carlinhos e Reinaldo
    Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Paulo Miranda
    Volantes: Denilson, Hudson e Thiago Mendes
    Meias: Boschilia, Centurión e Michel Bastos
    Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato, Jonathan Cafu e Ewandro

    nem ganso, nem bruno

    • não que o ganso esteja bem esse ano, vamos concordar que isso é fato, mas p/ mim ele tem que começar a repertir escalação. Qual o time que vai jogar semana que vem? ele vai descansar o ganso amanha pra botar no domingo, sendo que tem jogo na quarta. Esse cara ta perdido

      • Concordo repetição, mas fico com uma duvida deco,ele muricy esta totalmente errado ou falta algo mais de alguns jogadores, vejo que a culpa maior é dele ,mas jogadores devem contribuir para melhora

        • helton, eu iria com o time amanha igual o time de quarta e pouparia no fds, é o mais óbvio a se fazer. Alias. faria treino no morumbi de novo no sabado pra treinar marcação sob pressão.

          agora eu pergunto, o cara ta mudando pra que, o auro vai ser titular na quarta? o bruno sentiu algo? ele perdeu defenitivamente a posição? se não deixa o cara la pra entrosar. O mesmo vale pro ganso.

  22. “Por opção da comissão técnica, o lateral-direito Bruno e o meio-campista Paulo Henrique Ganso não foram convocados para o embate.”

    http://saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-paulista/2015/3/11/relacionados-para-sao-paulo-x-sao-bento/

    Confira a lista com os atletas relacionados:

    Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
    Laterais: Auro, Carlinhos e Reinaldo
    Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Paulo Miranda
    Volantes: Denilson, Hudson e Thiago Mendes
    Meias: Boschilia, Centurión e Michel Bastos
    Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato, Jonathan Cafu e Ewandro

  23. Para mim perfeita a posição do treinador. O PH Ganso não está jogando nada e merece a reserva, Deveria ficar no banco para sentir vergonha e se esforçar mais.

  24. Se for trocar quem nao esta jogando nada, todo jogo vao ter que entrar 11 kras diferentes… pq os atletas do spfc todo jogo nao jogam nada… no maximo um ou dois por partida se salvam!!! O problema sao os 28 jogadores que temos no elenco!!!!

  25. Carlos Almeida
    11 de março de 2015 às 19:54
    Para mim perfeita a posição do treinador. O PH Ganso não está jogando nada e merece a reserva, Deveria ficar no banco para sentir vergonha e se esforçar mais.

    —————————————————–

    Então ele tinha que ser justo e colocar o pereba do Milton Cruz no banco também no lugar dele já que ele só erra há tempos, né?

    • O Milton Cruz, como jogador já se aposentou faz tempo. Atenção, quem le o que escrevo sabe que sou um dos maiores defensores do PH Ganso (chamo ele sempre assim), mas está me decepcionando.

  26. Vai tirar o centurión da posição que ele rende melhor (ponta) e depois vai dizer que ele não rendeu o esperado.
    O ganso é craque. Senti falta de brio e vi ele claramente se esconder durante alguns momentos dos últimos jogos. Talvez agora com o salário acertado ele volte a jogar com vontade. Não tiraria ele de inicio. Tiraria no segundo tempo se repetisse o 1o tempo pífio que fez contra o corinthians.

  27. Não da mais para aguentar Muricy Ramalho como técnico , após outra partida patética diante do Corinthians , divide elenco em 3 times e promove treinos de dois toques , com golzinhos pequenos , é o cumulo do absurdo e de ser ultrapassado.

    Pior é ver os patéticos da arquibancada exaltar este treinador arrogante e ultrapassado ,e o senhor Ataíde defender toda hora o trabalho do treinador.

  28. A pergunta que não quer calar, o Tricolor repetiu a escalação alguma vez esse ano? O técnico já é fraco e fica inventando moda. A frase que resume o Mumu atual é: se não quer ajudar também não atrapalha…

    • Muricy está perdido.
      Boschilia entrou bem em todas as partidas, mas nunca ganha chances.
      Tirar Ganso do time é sem sentido, temos que testar um time mais leve com Centurion, Pato, Ganso e Michel.

      Se for para o AK ser titular em um jogo e no outro o LF voltar, não adianta nada.
      Fora de uma vez por todas Luís Fabiano, nunca vou te considerar ídolo, pode fazer 1000 gols que não vai mudar nada, sempre some nas horas decisivas.

  29. Faz tempo que o Ganso ta merecendo um banco… Assim como Bruno, Denilson, Souza e Luís Fabiano.
    Tem elenco bom pra que? Tem Auro, Hudson, Tiago Mendes, Centurion, Pato, Kardec pra entrar… De intocáveis basta Rogério Ceni e Muricy.

  30. Todo ano a mesma história com o senhor Muricy..
    time não começa bem e ele tira o Ganso… complicado
    Time ta mal e então Luis Fabiano machuca… e o time melhora sem ele.. seria díficil escalar um time assim?

    Rc

    Bruno Toloi Doria Carlinhos

    Ganso Souza Hudson Michel

    Pato Kardec/Centurion?

  31. 3-5-2 Pra ontem!!!
    Mas eu escalaria um 3-3-3-1 que se modifica para um 3-5-2 quando quiser com Centurion e MB revezando como segundo atacante pelos lados.
    RC
    Toloi – Lucão – Doria
    Auro – Souza – Carlinhos
    MB – Ganso – Centurion
    Pato/AK

  32. Com esse elenco eu jogaria sem laterais. Entraria com Rogério Ceni; Rafael Toloi (Breno) – Rodrigo Caio – Dória; Hudson – Souza – T. Mendes; Ganso – Michel Bastos; Centurion – Pato. 3-5-2. Ou jogaria com Kardec e poderia sacar talvez o Hudson jogando com o Rodrigo Caio como um líbero fazendo a cobertura dos volantes com um 2-3-4-1. Essa seria minha humilde escalação. O Pato e o Centurion fazendo a correria, o Ganso metendo as bolas (no bom sentido, rsrs), o Michel “flutuando” por ambos os lados do campo, o Hudson poderia fazer as vezes de lateral em muitas jogadas pois o R. Caio faria a cobertura. Time compacto, forte no ataque e na marcação.

  33. Boca ganhando mais uma com propriedade.
    E acho que, apesar de eles terem um treinador que está em atividade, a chegado do Pablo Osvaldo, guardada as devidas proporções, está surtindo um efeito parecido ao da chegada do Kaká ao SPFC ano passado.
    Um jogador de nome internacional, midiático, correndo bastante, tem contagiado mais o resto do time e a torcida!

  34. Creio que o clube precise passar por um processo de renovação natural no futebol .

    Rogério Ceni , obrigados pelos serviços prestados , dedicação e títulos conquistados , mais acho que é o momento de parar após a Libertadores.

    Ganso , Nunca justificou o grande investimento realizado e a euforia em torno de sua contratação , foram lampejos de bom futebol em alguns momentos , mais nem d elonge lembrou o Ganso de 2010 e 2011 do Santos.

    Luis Fabiano , Contratado em 2011 , pouco deu retorno ao clube , excesso de lesões , suspensões , nunca realmente decidiu um grande jogo pelo clube .

    Muricy Ramalho , outro que faz hora extra no clube , de nada lembra o treinador de anos atrás , Muricy mostra -se cansado , de saco cheio do futebol ,acomodado e com métodos de treinamentos ultrapassados ,e não mostra nenhuma novidade tática , ao contrário de seu colega de profissão Tite.

    • Bem colocado Luís, se nosso técnico vier a cair, que seria algo normal, nossa diretoria não pode errar no substituto, nada de promessas, tem que ser técnico top, nada de Abel, mano, Dorival da vida ……

  35. A torcida elege seus vilões o Muricy elege os dele.

    Não acho que o Ganso seja intocável tão pouco que esteja atuando bem mais quem esta?

    Somente os deuses do futebol exercendo suas forças pra esse time se encaixar.

    O que nos resta torcer e rezar muito!

  36. No meio do ano, com a aposentadoria do Ceni, o esforço seria pela compra do Pato (ouvi dizer que vão tentar o ST para isso, ou algum sócio com mais $$$). Poderia vender o LF para algum clube da China ou do mundo árabe. Se o Muricy for junto na barca seria um grande alívio na folha salarial. Assim, restaria $$ pra, se necessário, investir num goleiro titular (caso os nossos não mostrassem serviço) e num meia que possa exercer função mais parecida com o Ganso. Com a recuperação de Rodrigo Caio e do Breno, Antonio Carlos e Paulo Miranda seriam outros “dispensáveis”.

    Aí testaria o esquema 4-1-4-1:
    Denis
    Bruno-Toloi-Doria-Carlinhos
    Souza
    Michel Bastos-Wesley-Ganso-Centurión
    Pato

    O Souza seria melhor como 1º homem pois tem boa saída de bola. Com 2 meias abertos, empurrando a linha defensiva adversária, seria uma maior proteção pra zaga nas jogadas laterais. Tentam falar do posicionamento e da falta de “pegada” do Ganso. Acredito que ele renderia bem numa linha de 4 meias, pois não seria o único na armação, teria 3 jogadores velozes e habilidosos ao seu lado para tabelar e distribuir o jogo como ele bem entende.Na frente deixaria o Pato, que teria sempre a aproximação dos meias e é um atacante modero, que se movimenta e finaliza bem de perto ou de longe.

    O time reserva seria:
    Renan Ribeiro
    Auro-Lucão(Breno)-Edson Silva-Reinaldo
    Rodrigo Caio(Denilson)
    Thiago Mendes(Cafu)-Hudson-Daniel(João Felipe)-Boschilia
    Alan Kardec(Ewandro/João Paulo)

    O Rodrigo Caio seria opção tanto para a zaga quanto para o meio (onde acho que seria melhor pela formação). No lado direito Cafu, Thiago e Hudson poderiam se alternar como opções. Lembrando que Hudson pode “quebrar galho” na lateral e como primeiro volante. Assim o Denilson também seria “dispensável”. Do lado esquerdo aposto num Boschilia mais aberto (como o Centu), pois assim o vi jogando bem nas seleções de base e também na sua melhor apresentação no clube esse ano (contra o Bragantino). Mais para o meio coloquei o Daniel (que poderia jogar mais aberto também), porque acredito que falte essa opção de reserva do Ganso. Uma aposta poderia ser a volta do João Felipe (ou Schmidt), que é canhoto, tem bom passe e chute bem de fora. Na frente, não há dúvidas, sendo que poderia haver mais espaço para os garotos com a saída do LF.

    Acho que assim teríamos um crescimento muito grande de rendimento da equipe. Mas sabemos que futebol não é só formação tática e escolha de jogadores. O posicionamento, a movimentação, as jogadas básicas e ensaiadas são primordiais. E isso depende de (bom) treinamento. Se o Aidar conseguir o Sampaoli tira o chapéu pois seria uma aposta e tanto. É bom pesquisar mais sobre sua personalidade e métodos de trabalho. Mas com paciência poderia trazer excelentes resultados.

  37. Santos e Palmeiras começa a mil por hora!
    Incrível como todos os times conseguem imprimir um futebol veloz, de correria e a gente é o marasmo que é….

    • Se vai ganhar, não sei. Mas que já se vê o dedo dele no time, com certeza!
      Não se vê ele falando que só no segundo semestre o time vai voar!

      • duro…já empatou..mas o nosso tricolor vai sim voar no segundo semestre, vai voar de TAM, GOL, AZUL …pro nordeste, sul e etc, jogando pelo brasileirão,rs

    • Ia comentar exatamente isso.

      Se juntar atletas dos dois times certamente gostaríamos de ver no Tricolor uns 4 ou 5 jogadores no máximo e provavelmente pra brigar por posição mais o coletivo funciona.

      Tem velocidade tem tabela e finalização…

      Longe de ser um espetáculo mais infinitamente superior ao nosso futebol.

      Que fase mais já começo me preocupar com o confronto com os porcus.

  38. Será que o Luís Impedimento Pipoqueiro esta assistindo o Ricardo Oliveira jogar, não reclama, corre, se movimenta, chuta a gol, e recebe 200 mil no Santos, enquanto o Pipoca recebe quase 600 mil, já tirou mais de 20 milhões do cofre do clube, e só engana…..

  39. Olha ela já queimou o Evandro esse ano….

    Ano passado queimou o auro e disse em entrevista q “conhece” futebol dando a entender q os 5 jogos sem vitoria foi culpa dele no brasileiro ano passado…..

    Quero ver se o Evandro vai jogar mais algum jogo esse ano…

    Vamos ganhar do são Bernardo ele virá com o mesmo discurso….. Q “conhece” futebol….

  40. Alguém ouviu um papo, que o Loreno, ex galinha, hoje no Boca, andou dizendo na mídia Argentina que no elenco da galinha tem jogadores bibas…kkkkkkkkk

    • não sei se falou mas posso dizer que tem. Dei aula (sou professor de fotografia) para uma garota que o noivo é ex-jogador e está começando a carreira de agente…tem um no meio campo que é homossexual sim, pelo que ela falou…mas se pensar velho, nada a ver o cara falar isso agora na argentina

  41. ———————-rogerio ceni——————————
    —————–lucao denilson edson silva—————–
    paulo miranda hudson thiago mendes reinaldo
    ———————–boschilia———————-
    ———-alan kardec ewandro ou jonathan cafu————

  42. Centu vai jogar no meio? Dai não rende o esperado e vai pro banco de reservas eternamente, pois não jogou esperado, mas jogou fora de posição, enfim, MR está cansativo demais,,,,

  43. Nosso tricolor tem dois grandes problemas no futebol e eles se chamam Muricy e Luis Fabiano, sou muito grato a eles mais um não ganha mata mata e outro não ganha títulos com a camisa tricolor!!

    • Concordo, o treinador é incoerente , em todas entrevistas ele diz que falta velocidade mas em toda escalação ele insiste neste atacante de área (lf ou Kardec)

    • No racing ele jogava aberto na esquerda …na mesma posição do bastos já disse isso aqui no blog….

      Ele deve jogar aberto na esquerda e o Michel cair mais pela direita..

      Mais o centu no racing sempre jogou de meia atacante ali na esquerda…

  44. jogador gabriel do palmeiras, de 17 anos, entra no clássico contra o santos. Algum dia ouviremos que um jogador de 17 anos entrou num clássico pelo tricolor? com o muricy?

  45. Daí o ganso vai pro banco, pato não será abastecido, vai pro banco, e os dois pagam o marreco…
    Centurion, sem um cara pra tocar rápido com ele, tbem vai pro banco…
    Esse é o muricy…
    lamentavel!

  46. Acorda Aidar!

    Chega de moleza, manda esse banguelo preguiçoso embora e traga qualquer um até o fim da Libertadores, depois vc pensa em outro técnico.

    A única coisa que pode acontecer de ruim é ficarmos na mesma ou até ganharmos a Libertadores, até o Celso Roth conseguiu isso.

    Em 84 vc trouxe o Cilinho que era desconhecido e o Cilinho conhecia muito, mas muito mais que esse enganador.

    Acorda!!!!

  47. Só de não ver o nome do Luis Fabiano já é alguma coisa.
    Quanto ao Ganso, daria mais uma chance jogando com atacantes rápidos.
    Denilson?!PQP…esse aí deve fazer alguma coisa extra campo não é possível esse cara ser titular. Meu Deus!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!