De acordo com informações do site Transfermarkt, o São Paulo tem o elenco mais valioso entre todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro. O elenco são-paulino está avaliado, atualmente, em 92,85 milhões de euros (cerca de R$ 297,8 milhões).
Atrás do São Paulo, na segunda posição, aparece o Cruzeiro, que tem o seu elenco avaliado em 84,7 milhões de euros (cerca de R$ 271,6 milhões). Corinthians, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, Flamengo, Santos, Fluminense e Grêmio completam a lista dos dez primeiros.
O meia Paulo Henrique Ganso é o jogador mais valioso do São Paulo (valor de mercado avaliado em 11 milhões de euros – R$ 35,28 milhões). Em seguida, vem Alexandre Pato com o valor de 10 milhões de euros (R$ 32,07 milhões).
Confira abaixo o ranking completo.
1º – São Paulo – 92,85 milhões de euros (R$ 297,8 milhões)
2º – Cruzeiro – 84,7 milhões de euros (R$ 271,6 milhões)
3º – Corinthians – 75,55 milhões de euros (R$ 242,3 milhões)
4º – Palmeiras – 72,55 milhões de euros (R$ 232,69 milhões)
5º – Internacional – 63,9 milhões de euros (R$ 204,95 milhões)
6º – Atlético-MG – 56,75 milhões de euros (R$ 182,01 milhões)
7º – Flamengo – 53,45 milhões de euros (R$ 171,43 milhões)
8º – Santos – 51,25 milhões de euros (R$ 164,37 milhões)
9º – Fluminense – 47,7 milhões de euros (R$ 152,99 milhões)
10º – Grêmio – 44,45 milhões de euros (R$ 142,56 milhões)
11º – Atlético-PR – 39,15 milhões de euros (R$ 125,57 milhões)
12º – Sport – 26,85 milhões de euros (R$ 86,12 milhões)
13º – Figueirense – 25,05 milhões de euros (R$ 80,34 milhões)
14º – Coritiba – 24,9 milhões de euros (R$ 79,86 milhões)
15º – Vasco – 23,9 milhões de euros (R$ 76,65 milhões)
16º – Chapecoense – 20,5 milhões de euros (R$ 65,75 milhões)
17º – Goiás – 17,2 milhões de euros (R$ 55,17 milhões)
18º – Joinville – 15,75 milhões de euros (R$ 50,51 milhões)
19º – Avaí – 14,75 milhões de euros (R$ 47,31 milhões)
20º – Ponte Preta – 13 milhões de euros (R$ 41,69 milhões)
Fonte: Extra
Definitivamente não é um elenco mediano, que não tenha bons jogadores, alguns craques…
Falta é outra coisa…
Craque é aquele que decide jogo , Lucas e Rai eram craques , nesse time não tem nenhum. Não basta decidir um jogo de vez em quando , nem precisa decidir todos os jogos , mas tem que ter alguma regularidade.
Na minha opinião tem. Acho Ganso um craque.
Decide um jogo ou outro , quando bem marcado não faz nada . Tecnicamente ele e o Michel são os melhores , o resto não passa de bons jogadores.
Mas é um time de muitos bons jogadores , inclusive os laterais que muita gente critica.
Jogador com técnica/habilidade acima da média. E só.
Se tivesse um craque , de preferencia atacante , do nivel do Lucas aí sim eu apostaria nesse time em mata mata , sem o craque o time tem boas chances num campeonato longo sem mata mata.
Vide a ultima Libertadores em que o Atlético tinha Tardeli , Bernard e Ronaldinho jogando como craques.
Normalmente os 3 são bons jogadores como os nossos mas na Libertadores jogaram como craques.
Quem sabe Pato , Ganso e mais alguns não fazem a mesma coisa.
Pois é, e quem os salvou foi o goleiro…
Sato firstou só no pinguinho com medo do LG ser o 1º.
Ahahaahaha já te disse, o LG está passando umas férias em Blumenau na casa de um grande amigo dele…
Foi consolar este amigo por causa da saída do Maicon.
Isso… rs
LF e Kardec…
De que adianta? rs
Só de não ter a coluna maledeta já sei que domingo o São Paulo não perde.
nao chama que ela aparece de noite…
Vá de retro…
Pelamor!
Só faltava essa.
bdia..o elenco é valioso..só falta …coach rssss
Apesar desses números não entrarem em campo é não ganharem nada nas quatro linhas fica ai mais uma demonstração do bom trabalho da diretoria, ao menos pra mim sem novidade que temos o elenco mais valioso do Brasil!!!
Há tempos muitos nesse espaço insistem que temos um bom elenco é que somado aos recém contratados só valorizou ainda mais..
Somente um torcedor sofrendo de devaneios pra pensar que elenco valioso e aquele que se contrata 19/20 atletas numa tacada…
Essa tese do elenco mais valioso vai de encontro com o que eu discutia ontem com um defensor do atual trabalho do Muricy…
Oia só:
…”O plano do técnico, a princípio, só seria possível caso seu contrato com o São Paulo não fosse renovado no fim do ano, mas se depender do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, Muricy poderá relaxar mesmo se continuar no Tricolor.
– Se ele quiser descansar, se quiser ficar os primeiros meses fora, não tem problema nenhum. Deixamos o Milton Cruz (coordenador técnico) no Campeonato Paulista, mas o Muricy fica no time e renova se depender de mim – prometeu o dirigente”…
E bom dia!
Jésuis!!!!
Muricy é a reencarnação do JJ travestido de técnico.
Ele falou mesmo isso ?
O sofrimento de muita gente vai continuar ?
“A torcida já não aguenta mais LF e Kardec…”
Torcedor do SPFC
Ótima notícia, mas em teoria os caras da diretoria falam uma coisa e depois fazem outra, por enquanto ainda represento os 5% pró Muricy, os únicos técnicos do qual concordaria trocar imediatamente seria Tite ou Luxemburgo, não ganhamos mata-mata faz tempo, antes mesmo do primeiro retorno do Muricy, fora esses dois citados, também não vejo nenhum estudioso em evidência, talvez Marcelo de Oliveira, vai São Paulo!
Boa!
O torcedor do São Paulo segue imaginando como serão os novos uniformes do clube, que vestirá a marca Under Armour a partir de maio. A espera, porém, está cada vez mais perto do fim, já que a fornecedora de material esportivo já recebeu a aprovação do Tricolor e iniciou a produção dos novos mantos são-paulinos.
SE alguém falar MAL do treinador…. eu vou da MIMIMI.
Ahahahah não duvide…
Pessoal tá pegando leve rs Não tem ninguém cortando os próprios pulsos. rs
Ainda bem Massa pq não valeria a pena rs
Apresentação do Wesley..
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/cobertura.html
Esse Wesley vou esperar para falar algo porque vi pouco ele jogando. Não me pareceu mal jogador. Quero confiar na avaliação do gustavo e do Athaíde/Muricy.
Massa este não foi indicação deles, foi direto do Aidar naquele momento de picuinhas entre nosso presidente e o Nobre, inicio do ano passado.
O Wesley tecnicamente é melhor que todos os nossos volantes, agora tem que ver se está afim de jogar, sempre um risco contratar esse tipo de jogador, mas tomara que dê certo.
Vc está falando do Denilson, Well, Souza, certo ?
Tenho a impressão de que Hudson e TM também são melhores que eles.
Claro, vi poucos jogos.
Moro na baixada e acompanhei bastante o Wesley enquanto ele estava no Santos. Se jogar o que jogava naquela época põe qualquer um dos nossos volantes no banco fácil, fácil.
Tomara Pedrão, confesso ao amigo que tenho um pouco de medo, principalmente pelos valores salariais envolvidos
Jogar com Robinho, Ganso na sua melhor fase e Neymar é fácil. Me bota lá que até eu jogava bola.
No Palmeiras ele foi péssimo e vai ter que jogar mt pra convencer o torcedor aqui.
Seguindo sua teoria de:
Jogar com Robinho, Ganso na sua melhor fase e Neymar é fácil..
Jogar com Marcelo Oliveira, Felipe Menezes, Josimar entre outras tranqueiras é difícil.
Sendo assim então está empatado…rs
Pois é, tomara que seja fácil jogar com Ganso, Michel Bastos e Pato…
Passou da hora de passar esse valor do papel pra dentro de campo. É muita estrela pra pouco futebol.
Entrevista do Wesley foi interessante. Ele respondeu todas as perguntas sobre o Palmeiras com tranquilidade, mesmo a imprensa podre incitando a todo momento pra que ele desse uma provocada.
E o São Paulo já aprovou os uniformes de jogo desenhados pela Under Armour. Muito ansioso pra essa divulgação. Infelizmente, acho que ainda levará pelo menos 1 mês ou mais.
Lembrando que desses 92 mi de euros, pelo menos 18 mi não são “nossos” ( 10 do Pato e 68% do Ganso).
Reapresentação com novidades e ‘caras novas’
http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2015/3/3/reapresentacao-com-novidades-e-caras-novas/
bom dia galera…
na verdade o valor de Mercado do SP eh 0…
Time = + 98 m
Tecnico = -98 m
time em campo = nulo….
Boa tarde senhores!
Nosso elenco é muito bom mesmo, o valor reflete a qualidade dos jogadores. Duro é o piloto.
Mas o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi o AGG. Ou o cara é muito político ou é louco e quer por a perder todo o bom trabalho que vem sendo realizado.
Dar 3 meses de férias para o Muricy com o Milton Cruz de interino parece piada de mau gosto. E fazer jogo duro para liberar o Maicon, pra que?
o Ataíde é humorista nas horas vagas, só pode
nada Davi…
eh logica…olha so… td mundo ja percebeu q o mumu prepara o time pro Segundo semestre… entao de q adianta deixar ele trabalhar no primeiro?
a ideia da diretoria entao eh dar ferias pra ele no primeiro… sofrimento por sofrimento a gente sofre com o MC. e ai o bracim ganha o brasileiro e a torcida vai grita: eh muricy!!! eh muricy!!!
kkkk
Espero que seja pra política, estratégia para despistar…
Esse elenco nas mãos de um treinador ganharia tudo. Mas…
falta é converter essa “valiosidade” em futebol convincente
O chinelo dos nossos jogadores custa mais mesmo!
Os galos cantam, as galinhas cacarejam e os pintinhos piam. MAS terreiro sem galo quem canta é pintinho.
Amigo, nesse tipo de terreiro o galo vai estar sempre segurando o lado mais fraco da corda.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/03/sao-paulo-promove-goleiro-de-196m-de-altura-para-substituir-denis.html?utm_term=%23spfc
Este moleque tem muito potencial, espero que vingue
Não vai jogar por dois motivos e você sabe quais são! rs
hahahahaa tuchê!
Mais valioso e não consegue ganhar do Rio Claro… isso prova que técnico é tudo…
jogo sem importancia… o lance eh ganha em decisoes da ponte, do bragantino… ah.. ops, nao ganhou ne?
kkk
http://esportes.terra.com.br/futebol/mercado-da-bola/maicon-gremio-negocia-com-uruguaio-do-atletico-de-madrid,94109aa1a70eb410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
Ainda bem que na materia diz ter outro interessado
O Maicon tem mercado! \o/
as vezes q td mundo no meio futebolistico enlouqueceu….
Pede uns dois garotos pro Cruzeiro, quem sabe eles aceitam.
Pede o técnico…
Mas na vontade de vencer, correr, deve estar em 147º lugar….
manda o maicon e traz o Joel, o cruel do cruzeiro!
Jogava aqui no Londrina. manda muito bem!
Deixa o “peruano” LeoGenovesi ver esse goleiro de 1,96m… rs
😛
Maicon no cruzeiro?
Se sou a direção tento mandar o excelente Paulo Vitão Miranda junto!
Maicon, Paulo Miranda e Antonio Carlos… Libero de graça esses três e ainda freto um aviaão pra quem levar.
Se sou a direção proponho uma troca de comandantes!
Reforço para abril, volante não se opõe a voltar à ala com Muricy
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/03/sao-paulo/reforco-para-abril-volante-nao-se-opoe-a-voltar-a-ala-com-muricy.html
Tenho minha preferência, como segundo volante, saindo para o jogo, onde tive sucesso muito grande, onde cheguei à Seleção. Mas todos sabem que sou versátil, sendo lateral direito, como já tive destaque, como primeiro homem de marcação”, disse o jogador, apresentado de forma oficial pelo novo clube nesta terça-feira. “Se o professor precisar, ajudarei da melhor forma em outras posições”.
Não adianta nada se o time não for campeão ou no mínimo jogar bem pra isso, fico imaginando esse elenco nas mão do Tite, Luxemburgo ou Marcelo Oliveira. Triste…
O Muricy ainda vai ganhar esse paulista e libertadores, dessa vez irá acertar na escalação contra as bonecas de voodoo e teremos nossa vingança parcial, principalmente por conta da derrota amanhã na libertadores dessas frangas, ganharemos tudo!
Nossa, até o Zé Rico!!!!
E os Latinos, Mc’s vão se multiplicando como vermes na fruta podre!
Que fase!
De onde foram tirados esses números? São valores para efeito de rescisão ou previstos em contrato?
Boa tarde a todos,
1º – São Paulo – 92,85 milhões de euros (R$ 297,8 milhões)
2º – Cruzeiro – 84,7 milhões de euros (R$ 271,6 milhões)
3º – Corinthians – 75,55 milhões de euros (R$ 242,3 milhões)
Ainda bem que temos um treinador-herói, que mesmo ganhando um salário irrisório, por amor ao tricolor, tira leite de pedra desse elenco fraquissimo!
Serei eternamente grato se o Mumu conseguir nos livrar do rebaixamento com esse elenco!
Números frios, mas que pouco representam.
AK era ridicularizado por nós quando jogava no Palmeiras, era um peladeiro, e agora, com certeza, deve engrossar essa lista de “milionários”.
Pato, quando contratado pelo Corinthians, era o mico do século, jogador que não valia o quanto haviam investido nele…e agora é um dos mais valorizados do nosso elenco e é considerado craque.
LF também deve ter um valor relativamente alto nessa lista, mas desde que voltou nunca justificou o custo x benefício.
Ganso eu até me abstenho de falar alguma coisa, pois comecei a achar que mesmo sem conhece-lo, é algo pessoal, provavelmente com origem em outra encarnação.
Os craques desse elenco ainda precisam justificar esse status.
Nosso elenco é bom, muito competitivo, mas está longe de ser essa constelação toda que pregam.
E as vezes fico pensando se esse pensamento não passa também pela cabeça dos jogadores e isso não acaba atrapalhando…talvez se eles se achassem um pouco cabeças de bagre seria melhor.
Acho que se o time tivesse um padrão tático a gente poderia julgar melhor os valores individuais. Sem isso, fica difícil.
O que não dá é pra, no afã de absolver o treinador, ficar depreciando jogadores do naipe que vc citou, e que torcedores de todos os outros clubes adorariam ter nos seus times.
Ganso, Pato, Luis Fabiano, Kardec, Michel Bastos, Centurion etc etc. É o melhor elenco do Brasil, fácil!
Se no banco desse time, sem o menos padrão tático, estivesse o Paulo Autuori, muitos do que defendem o nosso treinador estariam pedindo o fuzilamento do cara. Mas como é o Muricy…
Minhas “críticas” aos supostos craques não tem nada a ver com o Muricy.
Citei o AK analisando o que comentávamos quando ele jogava no Palmeiras, o Ganso desde que chegou nunca justificou o status de craque (salvo raros lances), o LF está aqui muito antes do que o Muricy e nunca justificou o custo x benefício, o Pato saiu em baixa do Milan, não jogou nada no Corinthians e aqui ainda precisa se firmar.
Portanto, não vejo como o Muricy ser culpado por esses jogadores estarem a tanto tempo mostrando deficiências.
E não acho que eu esteja depreciando-os. Só acho que os “craques” desse time não são tão craques assim. Como eu falei, é um elenco bom, muito competitivo, mas longe de ser a constelação que muitos acham.
Pois é, e esse elenco “bom”, não deu um chute no gol em Itaquera. Deve ser culpa do roupeiro a falta de padrão tático do time.
E garanto que também não foi culpa SOMENTE do treinador. E tão pouco do roupeiro.
Acho que compreendo os dois lados da moeda…
Tanto a opinião/explanação do PB como do Max é o pior que ambos tem certa razão!!!
Pode isso produção?
Obvio que hoje saio mais em defesa dos jogadores que no meu ponto de vista não produzem tudo que podem por serem mal comandados, acho que existe um péssimo trabalho sendo realizado, no entanto, existe sim jogadores que devem muito futebol ao clube vide Luis Fabiano…
Obs.. analisando o elenco dos times da primeira divisão acho que não existe nenhuma constelação de time, tão pouco jogadores mais consagrados ou renomados que os nossos, acho que se analisarmos um por um de 1 a 11 não trocaremos mais do que 4/5posições pegando os melhores de cada equipe, eu diria que temos somente aí uma belíssima base para time o problema é que hoje não funciona.
Brunão,
Dá pra cobrar LF quando ele é escalado junto com o Kardec? E o Kardec, dá pra cobrar? acho ambos ótimos jogadores, mas por causa das características, um atrapalha o outro. E o Michel Bastos dá pra cobrar por ele jogar mal na lateral? E o Pato por não render de ponta aberto? E o Maicon de volante, dá pra exigir um bom futebol? Thiago Mendes de meia aberto, é a posição dele?
E por aí vai, são todos cobrados e culpados, mas o único absolvido é o Muricy sempre.
Max,
Foi por isso que eu citei acima que entendo os dois lados da moeda!
Com relação á todas suas considerações acima eu concordo e assino embaixo afinal todas estão corretas, não pego muito no pé de nenhum jogador excedo Maicon + Ademilson pode observar… rs
Falei N vezes depois da derrota contra os galinhas que não avaliaria jogador individualmente por que todos estavam no mesmo nível de desempenho em campo..
O caso do Luis Fabiano que eu me referia não era necessariamente do momento atual mais sim do contexto inteiro, eu acho que ele está devendo futebol desde que retornou, verdade seja dita nunca justificou o investimento feito e esse seu fraco desempenho não tem uma relação direta com Muricy que nem era nosso técnico entre 2011/2012, acho que o momento atual podemos colocar na conta do Muricy pelo parceiro de ataque os anteriores não…entendeu?
Eu entendi, Brunão. Sei que pensamos da mesma forma. Em 2011/2012 o SP não tinha o time que possui hoje (2014/2015). Óbvio que o LF não é mais aquele jogador que ele já foi, inclusive naquele tempo em que o Rojas era o treinador, o LF carregava um time limitadissimo nas costas. Hoje ele ainda é, na minha opinião, o melhor camisa 9 do Brasil. Mas precisa saber usar bem o cara! O treinador vai escalando aleatoriamente pra ver quando o time vai “encaixar”. Precisa testar LF e Kardec pra saber que não vão encaixar? Alguém achava que o Michel Bastos renderia melhor na lateral? E a lista é grande das bizarrices.
O Luxemburgo, por exemplo, tava doido pra levar o LF pro Flamengo. O fato que ele está aqui no SP hoje, é um dos maiores artilheiros da nossa história e sabe meter gol.
O que me irrita é esse papo de que Ganso é o problema, Pato é o problema, LF é o problema e por aí vai, quando o problema real é endeusado e poupado sempre. Nenhum time estará a altura nunca do Muricy!
Eles não são problemas, nunca falei que são, só são supervaloriazados.
E aí esperam demais do time achando que esses jogadores são Semi-deuses, e quando eles não justificam em campo toda essa divindade, a culpa é do treinador.
PB, qual a nota vc dá pro elenco do SPFC, e qual a nota vc dá pro futebol apresentado pelo time? e pro padrão tático?
AK no Palmeiras não tinha o LF, e era considerado grosso, jogador de time pequeno…LF antes do Kardec não fez nada aqui, Pato no corinthians não jogou nada e o próprio companheiro de clube diz que ele precisa de um “empurrão”…
Evidente que o Muricy errou na escalação contra o Corinthians, não nego e admiti isso na hora que eu vi a escalação aqui, mas eu considero injustiça jogar toda a culpa somente nas costas do treinador, como se os jogadores estivessem acima do bem e do mal, não tivesse também culpa quando as coisas não dão certo. Poderia ate defende-lo dizendo o MB é LE de origem, jogou várias vezes nessa posição, mas acho que não é o caso, foi errado e ponto final. Poderia dizer que o LF jogou 2,3 anos sem o AK e nunca justificou fama…mas deixa pra lá.
Se é errado defender o treinador incondicionalmente, é tão errado quanto culpa-lo incondicionalmente.
É extremismo do mesmo jeito.
PB, cite um treinador que teria essa isenção por parte da torcida que o Muricy tem.
Nem com Telê, esse sim treinador de verdade, a paciência era tão grande!
Mas eu acho que essa tolerância é circunstancial. O mercado de treinador no Brasil é horrível.
Essa é outra discussão que rende muito, mas queiram ou não, o problema maior é quem colocar no lugar…e não me venham com a história de que qualquer um daria certo…
Só para constar, quando mandaram o Autuori embora e contrataram o Muricy eu critiquei muito…e sempre que tenho a oportunidade eu digo que tenho absoluta certeza de que o Autuori também nos livraria do rebaixamento. E vou mais além, sempre defendi que foi o Autuori quem fez o trabalho “sujo” de iniciar a limpa no elenco.
Resumindo, eu acho que tudo poderia estar melhor, mas se não está, não é somente por culpa do treinador.
Tbm acho o Autuori injustiçado.
Enfim PB, prazer em debater com vc, que sabe argumentar respeitando a opinião alheia. Preciso sair agora.
Abraço!
Meu extremismo é na defesa do SPFC. Não aceito muito torcedor colocar o Muricy acima do clube. No jogo seguinte pós aquela vergonha em itaquera, a torcida tava gritando o nome do Muricy, e pressionando os jogadores gritando “é quarta-feira”.
Brunão, pode reparar, eu nem entrei no mérito de avaliar o desempenho desses jogadores com o Muricy. Me prendi ao desempenho deles em outros clubes ou no próprio São Paulo antes do Muricy chegar, justamente para entrar nesse mérito.
não entrar nesse mérito.
PB, não me leve a mal, respeito sua opinião e vc tem todo o direito de achar o que quiser do Muricy.
Mas me irrita algumas análises, como pós jogo do bragantino, que aparece um monte de cara endeusando o Muricy por ele ter achado o time e calado os cornetas, e quando no jogo de itaquera não chutamos no gol, a culpa é dos jogadores que “não tiveram alma”
Mais uma vez, não estou dizendo que vc analisou assim, mas basta olhar aquele post pra ver qual era a tônica dos comentários.
Pílulas:
Acho que o proximo tecnico do SP sera o Marcelo Oliveira em 2016, pois não vejo o cruzeiro fazendo grandes campeonatos esse ano.
Acredito tambem na aposentadoria do Ceni e a não renovação com o LF (pelo menos não com esse salario) e que vai ser dificil manter o M.Bastos se não pagarmos umas belas luvas.
Dito isso, minha esperança com essas previsões são de o encerramento de um ciclo onde muita coisa deve mudar inclusive Milton Cruz, que deve perder muita influencia nessa mudança e possivelmente o emprego.
Neste novo ciclo os elencos seriam formados com muitos jogadores da base, jogadores promissores que apareçam em clubes menores e de 4 a 6 jogadores de alta qualidade tecnica, nosso elenco ja reflete um pouco isso ano que vem isso deve se intensificar: MB, Pato (se comprarmos), Ganso, Souza, Doria junto a Bosch, Ewandro, João Paulo, Auro, Inacio, Hebling, Lucão, mais Hudson, Cafu, T.Mendes e Centurion.
Mãe Dinah.
Mas aí me passa uma coisa pela cabeça…se o Cruzeiro não fizer uma boa temporada, não cairá por terra a ideia de que o Marcelo Oliveira é o melhor treinador do Brasil?
E outra, ainda que faça ótimas campanhas e seja campeão, não faria sentido largar o clube em bom momento, não lembro de nenhuma contratação recente de técnicos “melhores do Brasil”, as chances de vir um técnico mediano qualquer acredito que sejam maiores do que esses em evidência no momento…
🙁
http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,cantor-jose-rico-morre-aos-68-anos-no-interior-de-sao-paulo,1643594
Lembro do Vitão falando que deu carona pra eles no início de carreira…
Advogado: CBF deve ser responsável pelas punições do “fair play” trabalhista
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/03/advogado-cbf-deve-ser-responsavel-pelas-punicoes-do-fair-play-trabalhista.html
Xiiiiiiiiiiiiiiii…
Sendo assim eu prevejo que tem no mínimo uns três times que pode ficar devendo salário + direito de imagem + férias + décimo terceiro que não vai acontecer nada!!!
Queria saber quanto vale o PM nessa lista…pelo salário, deve valer bastante.
Denilson não deve ficar muito atrás.
Será que o cruzeiro não aceita o Maicon numa troca pelo Dátolo, rs.
Desculpe o Dátolo é do Galo, kkkkkkk
Ah….Bom!
O Dátolo já saiu do Atlético MG?
Acho que tá contundido.
O SPFC tem um ótimo elenco, jogadores que chegaram e outros que foram mantidos, mas ainda falta um jogador que vai dar aquela “liga” pro time ficar competitivo em todos os campeonatos,
Acho que do meio pra frente temos um ótimo time,e acho que dos volantes pra trás são jogadores medianos que podem no decorrer do ano jogarem mais do que estão jogando no momento, e formarem um sistema defensivo mais sólido, coisa que ainda não temos.
Ainda não dá pra tirar uma conclusão do Dória se é ou não “o cara” que estava faltando na defesa, até pq não chegou como o Miranda por exemplo que mostrou como jogava logo de início e tomou conta da posição no lugar do saudoso Lugano.
Acho que ainda flata um “cão de guarda” pra tomar conta do meio de campo, não sei se temos este cara entre os novos contratados e nem se o Hudson seria ele, e apesar de achar o Denilson fraco no 1º combate, muitas vezes quem entra no lugar dele não corresponde e acaba jogando até pior, fazendo sempre termos o Denilson como o melhor 1º volante do elenco (parece absurdo), e o Souza que até chegou bem acabou caindo de produção e consequentemente o nosso sistema defensivo não evoluiu, isso somado a chegada de dois laterais novos e aparentemente mais apoiadores do que defensores, sem contar o Reynaldo que nada soma na marcação e o Auro que realmente ainda está crú e precisa evoluir na marcação tb.
Com relação ao plantel, acho interessante termos AK e LF no elenco, com tantos jogos, contusões, expulsões e cartões, o ideal é termos até no banco qualidade pra substituir quem estiver num momento melhor,, e quando o jeito de jogar do time encaixar os dois podem até jogar juntos de vez em quando dependendo do adversário.
Talvez o Wesley possa ser a peça que falta, se jogar como no Santos onde apoiava muito e compunha o meio defensivamente, isso quando não jogava de lateral direito.
Acho que no Brasileiro este mesmo time vai estar voando e certamente será um dos favoritos ao título, mas ainda tenho um pé atrás quanto a Libertadores devido ao entrosamento e de como o time ainda não achou a melhor forma de jogar.
Acho que se derem uma chance pro Hudson ele nao larga. Ano passado que cuidou direitinho da LD e só nao seguiu porque chegou o Bruno e tem o Auro. Mas, se bobearem, ele toma até a vaga do Dória. rsrs
Se fosse para ele ser utilizado HOJE eu preferia que fosse de volante não me agrada o improviso dele na lateral.
Sem dúvida Brunao, ele é volante. E nao sente o peso da camisa.
Confesso que tenho curiosidade em ver ele atuando mais vezes!
Não o considero um baita jogador mais sempre que entrou se virou de um jeito ou outro pena que muito pouco na sua posição de volante para poder ter uma opinião mais embaçada.
Ótimo, concordo com essa análise, agora também teremos novamente a oportunidade de ver os laterais serem testados defensivamente contra um adversário considerável (o clássico) e ver Centurion ou Cafú no lugar do Pato, fora o resgate do fator “pegada”, acredito que esse jogo vai dizer muito do que podemos esperar em jogos decisivos…
Xará na teoria seria isso mesmo!!!
Mais preciso ser sincero e dizer que não estou nada animado com esse jogo de domingo…..
helder9
3 de março de 2015 às 15:04
Deixa o “peruano” LeoGenovesi ver esse goleiro de 1,96m… rs
———————————–
Ô Helder, fala mau do meu país, nao hein! hehehehehehe
Aqui em casa sou minoria. kkkkkkkkkkkkkk
Ahahahahaha
É que o Leo tá aí, segundo ele. Todo cuidado é pouco! rs
hahahahaha, deixa eu me esconder, entao!
Interessando o ponto do PB sobre os kras nao estarem rendendo desde antes da chegada do MR, e em alguns casos, desde antes da chegada no SPFC… contudo, sera que nao seria papel tambem do treinado extrair o maximo desses caras? Tipo Simeone conseguiu fazer com o A. de Madrid?? Eh meio dificil esse tipo de analise, eh tudo muito utopico e falando de traz do monitor parece facil hahahah
Sobre o jogo de domingo, não vou comentar.
Porque tem gente que acha que o mesmo futebol jogado contra o Rio Claro é forte o suficiente para vencer.
Então…
“É domingo! É domingo! É domingo!”
“É domingueira! É domingueira! É domingueira!”
O jogo ser no domingo acabou dando um tilt na cabecinha da torcida, que acabou sem saber o que ‘gritar’, ou como gritar.
Eles inventam algo até lá pode esperar tempo não lhes falta!
Hoje já organizavam via net um apoio no CT sábado e na porta do Morumbi domingo já devem estar com uma carta na manga. kkk
Nao sei se é difícil jogar no tricolor, mas o TM e o Centurión fizeram ótimas estréias mas jogaram menos nas partidas seguintes. Como o Fernandinho que arrasou na estréia. Mas, mesmo que seja questao psicológica, o Muricy tem culpa porque prefere inventar antes de colocá-los nas posiçao onde eles rendem mais e chamaram a atenção para serem contratados.
Não gostei da estreia do TM mais ele estava atuando como ponta então isso explica mais o Centurion agradou bastante, pena que foi escalado em posição diferente em outras duas oportunidades.
Acho que mais difícil num grupo de 30 atletas é você e o restante do mundo identificar que seu companheiro de clube está atuando muito mal e você que briga com ele por uma posição nunca recebe uma misera chance na função que é exatamente aonde você mais pode render.
http://www.lancenet.com.br/minuto/Ataide-promete-ferias-Muricy-renovacao_0_1313268815.html
É verdade. Ele falou. Falou que deixa M. Cruz treinando o time durante 1/4 de temporada para que o técnico ‘descanse’.
Isso é falta de compromisso com o clube.
Quando falamos que os jogadores entram sem vontade em campo, estamos nos deparando com o reflexo do que fazem com o São Paulo.
Ele renova? Como assim? Nem 3 meses na atual temporada, nenhum resultado até agora justifica excelência no trabalho e já fala que renova, com direito a férias e substituto durante fase importante para preparação no próximo ano?
Falam que Gil Guerreiro é sério e tem trabalhado bem. Mas essa declaração aponta extremamente o contrário.
Isso não é bom trato com o clube.
Espero que tenha sido declaração a la politicagem, o que, mesmo assim, é infeliz e desnecessária.
São coisas assim que ilustram toda a patifaria que vem sendo a administração Tricolor nos últimos anos.
Gostei do trabalho dele nas contratações/dispensas assim como em segurar as vaidades nas brigas politicas mais confesso que ele de boca fechada costuma ficar bem melhor…
Sempre que começa falar demais acaba sendo infeliz!
Essa declaração eu vou fingir que é para demonstrar ao treinador que ele está prestigiado tipo como forma de apoio, mais na verdade não é nada disso é ao final do ano (quem sabe antes) ele segue a vida dele e nos seguiremos à nossa!
Espero que sim, Brunão.
A gente está sempre falando aqui que tratam pessoas como maiores que a instituição.
Uma hora é Ceni, uma hora é L. Fabiano, uma hora é Juvenal, uma hora é Muricy.
E o São Paulo?
Não pensam nele?
Eu também espero Sub por que se eu for me irritar desde estou f……
Exatamente Sub!
A sensação que tenho por vezes e que o São Paulo Futebol Clube de tantas glórias hoje se resume há uma meia dúzia que prestaram excelentes serviços ao clube mais que a própria torcida coloca acima do amado clube brasileiro..
Vamos perder pro Cúrinthia.
Sub
Vitão, sua observação foi muito falha.
Teve coluna minha e goleamos na quarta.
Larga a mão de querer empurrar sua pégeladice pra mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ataíde tá dando apoio pro Mumu, morde e assopra. Tá na hora de assoprar.
Mas quando for morder, já era… rs
Minha esperança no momento é essa! rs
Ronnie
3 de março de 2015 às 17:25
Vitão, sua observação foi muito falha.
Teve coluna minha e goleamos na quarta.
Larga a mão de querer empurrar sua pégeladice pra mim.
———————————————————
Quando tem coluna maledeta não tem escapatória, se não tropeça na quarta tropeça no domingo.
Se você tivesse comentado, o Rio Claro teria achado um golzinho safado pra vencer.
Obrigado pela ausência.
PB quer comprar USD?
Isqueci di mim sô…hehehe
hahahahahahaha
Max Trimundial
3 de março de 2015 às 17:39
PB, qual a nota vc dá pro elenco do SPFC, e qual a nota vc dá pro futebol apresentado pelo time? e pro padrão tático?
———————————————————————————–
Elenco (média): nota 7,1276
Desempenho do time (média): nota 6,458735
Padrão tático: difícil avaliar, pois temos jogado com times misto, várias mudanças, então vou manter a nota igual a do desempenho.
Ronnie
3 de março de 2015 às 17:55
Se você tivesse comentado, o Rio Claro teria achado um golzinho safado pra vencer.
Obrigado pela ausência.
—————————————————–
Nossa!!!!
Vc e o LG no mesmo post em dia de jogo não ia sair do 0x0 nem que jogasse até hoje.
Se fosse clássico perderíamos de uns 6.
Sub + LG = Catástrofe.
Ronnie
3 de março de 2015 às 17:55
Se você tivesse comentado, o Rio Claro teria achado um golzinho safado pra vencer.
Obrigado pela ausência.
————————————————
O Sato falou que vc deixou de ser cúrinthiano em 2008 por que o São Paulo ganhou o Tri-Hexa.
E que vc passou a zica do Cúrinthia pro São Paulo.
Volta a torcer pro Cúrinthia pra dar sorte pra gente.
Daqui uns 8 anos a gente deixa vc voltar a torcer para o São Paulo, mas só por uns 3 anos no máximo.
Previsão do tempo para domingo a noite:
Só observando …