B-u6cJQW8AAWHs7

 

Nesta noite de quarta-feira, p√≥s dil√ļvio paulistano, o Tricolor recebeu o time de Montevid√©o, o Dan√ļbio em jogo v√°lido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Precisando vencer e fazer saldo de gol j√° que ambos perderam em suas estreias, SPFC e Dan√ļbio come√ßaram o jogo movimentando e buscando seus espa√ßos. Mas, foi o nosso Tricolor a se dar melhor. Em lindo passe de Michel Bastos, Reinaldo cruzou para Pato que marcou um LIND√ćSSIMO gol. Nosso artilheiro da temporada come√ßou com tudo! 1x 0 Tricolor Querido. Votamos em Fiorella Mattheis em todos os jogos do SPFC….rs.

Tricolor continuou indo para cima do time uruguaio que passou a se fechar bastante pós gol. Com medo mesmo. Boas jogadas nasciam dos pés de Ganso e Michel Bastos e levaram perigo à área adversária.

O tempo foi passando e o ritmo de jogo diminuindo. Julgo até que demos uma recuada, aquela que já estamos acostumados a ver e tão desnecessária.  Quarteto Ganso, Michel Bastos, Pato e Luis Fabiano tentando combinação de jogada, mas sem dar certo, Denílson errando tudo e mais um pouco.

Ent√£o o time se organizou novamente , amea√ßou e fez o esperado. Aos 40¬†Souza passou¬†boa bola para Bruno pela direita. O lateral cruzou na medida para Pato, que cabeceou e marcou. 2×0 Maior do Mundo!

E, com gostinho de “quero mais” terminou o primeiro tempo no Morumbi.

Veio o segundo tempo e continuamos nos movimentando muito bem. Mas se ach√°vamos que seria um passeio, n√£o foi bem assim. Dan√ļbio passou a arriscar e ir para cima, levando muito perigo a nossa √°rea. Falha clara da nossa marca√ß√£o que n√£o voltou bem do intervalo.

E em meio a esse equil√≠brio veio o terceiro gol. Aos 26, Michel Bastos passou para Reinaldo que chutou de fora da √°rea. 3×0 SPFC!

Por volta dos 27 o jogador do Dan√ļbio Hamilton Pereira foi expulso. A partir da√≠ ficou ainda mais f√°cil a partida para ¬†o nosso lado.

E aos 43 , já no finalzinho, mais um gol para sacramentar a noite. Hudson finaliza de fora da área, mas Cafu acaba dominando o chute e faz o quarto gol do Tricolor.

Fecha a conta e passa a régua. Final de jogo.

Ok, ok, o adversário é fraco mas fizemos a lição de casa, em casa , ou seja, o que precisava ser feito.

Próximo jogo pela Libertas será no dia 18/03, conta o San Lorenzo, com todo o elenco a disposição. Bora trabalhar, entrosar e matar mais um no ninho!

Avante, meu Tricolor!

 

Bola cheia:

Pato, pelos gols e pela vontade de jogar;

Fiorella Mattheis, que deveria ser contratada para estar em todos os jogos;

Muricy Ramalho por ter enxergado o óbvio e fazendo o que dele se esperava.

 

Bola Murcha:

HOJE , para ninguém.