Após ter nome gritado pelos torcedores na goleada contra o Audax, técnico manda recado para direção sem citar nomes. “Temos que ser mais São Paulo”
A goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre o Audax, neste sábado, no Morumbi, ficou em segundo plano na entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho. O comandante mostrou muito bom humor até certo ponto na conversa com os jornalistas, mas mudou completamente o tom quando foi questionado sobre os bastidores do Tricolor.
Sem citar nomes, o comandante mandou recado claro para a direção. Recentemente, o presidente Carlos Miguel Aidar o cobrou publicamente.
– Tem pessoas que querem fazer o torcedor pensar diferente. Mas estou há muitos anos aqui e conheço tudo. É difícil fazer a cabeça da torcida do São Paulo. Eles gostam de mim. As pessoas tentam, mas estou atento a tudo isso aí. Estou ligado. A gente tem de ser mais São Paulo. Eu incomodo mesmo. O que me interessa é o São Paulo em primeiro lugar. Se me quiser fora, tem de mandar embora. É simples – disparou.
Muricy aumentou ainda mais o tom quando foi perguntado sobre sua amizade com o ex-presidente Juvenal Juvêncio, desafeto declarado de Aidar.
– Eu falo com quem eu quiser. Isso não existe. Não agrado ninguém. Vou sair daqui agora e vou para o meio do mato (Ibiúna, cidade do interior paulista). Não vou jantar com ninguém. E ninguém me proíbe de nada. O negócio é trabalhar duro, sendo sério e honesto – disse Muricy.
– No Brasil está ruim para ser correto. Sofro com isso faz tempo e agora mais. Sei como é isso. Trabalhei muitos anos com o Juvenal e gosto dele. A vida é minha e falo com quem eu quiser. Se tiver insatisfeito, eu vou embora e tudo bem. Mas comigo, não. Sou sério para caramba e vou continuar sendo correto – emendou o treinador, visivelmente alterado.
Apesar do tom de irritação em dado momento da entrevista, Muricy afirmou que está mais calmo na beira do gramado por recomendações médicas. No início do ano, ele foi internado com uma diverticulite e não pôde viajar com o elenco para o Torneio de Manaus.
– O médico me recomendou ficar em Ibiúna, mas eu tenho contrato. Eu estou me controlando, porque o que eu tive foi muito sério. Estou fazendo muito exercício também, emagreci bastante. Isso dá um equilíbrio legal. Sem remédio, o que é bom. Vão me ver assim agora. Isso aqui é muita emoção, mas tenho que me acalmar um pouco – explicou.
Por fim, o comandante confirmou que o time usado diante do Audax será o mesmo para encarar o Danúbio, do Uruguai, quarta-feira, no Morumbi. A única mudança será a entrada de Ganso no lugar de Thiago Mendes.
– Não deve mudar muito, não. O Ganso deve jogar e o resto do time é o mesmo. Se ele estiver bem para quarta-feira é claro que joga – finalizou.
Confira os principais tópicos da entrevista coletiva de Muricy:
Comportamento do time
Tínhamos um desgaste físico grande, mas precisávamos usar os jogadores para recuperar na parte emocional. Não é fácil sair de um jogo daquele, atuando mal, e enfrentar um time chato. Conseguimos ir bem. A vida segue. A gente tem de jogar melhor. Essa partida (contra o Corinthians) foi muito ruim, a gente não fez o goleiro adversário trabalhar. Isso deixou a gente preocupado.
Sobre a participação da torcida
O mais legal é que a torcida já apoiou hoje. A torcida nos ajudou muito no ano passado. Claro que fica triste, mas voltou a nos ajudar. É sempre importante, o campeonato continua. É importante que eles nos empurrem bastante. A gente faz um apelo, aqui todo mundo é São Paulo e que na quarta eles nos ajudem, a gente vai precisar.
Ganso volta?
Se ele estiver bem para quarta-feira, é claro que joga. O resto do time é o mesmo (deste sábado).
Muricy está mais calmo?
Tenho de estar tranquilo, passando tranquilidade aos jogadores. Não é momento de ficar dando desculpa. A coisa pegando fogo, falando do juiz. Claro que foi um erro, mas se o juiz desse aquela falta, ficava 1 a 0. A gente não deu um chute no gol. Jogador é igual filho. Tem hora de dar porrada, e tem hora de dar beijo. Agora era a hora de dar beijo neles.
A participação dos jogadores
Quarta-feira a gente não jogou, e deixou eles jogarem. Não dá, hoje só jogar, só pensar, não dá. Hoje todo mundo tem que jogar com a bola, e marcar sem ela. Não interessa se é camisa 9, camisa 10.
As críticas após a derrota de quarta-feira
Tem de ser muito forte, futebol é assim, não se pode dar tanta importância para o técnico quando ganha, é o jogador quem faz a diferença, a comissão técnica tem só 25% nisso. Não se pode dar tanta importância ao técnico nem quando ganha, nem quando perde. A gente é muito amador aqui ainda, tem muita gente que não sabe nada dentro do futebol.
O time infiltra pouco na defesa
Queríamos jogadores de lado, indicamos alguns e não conseguimos trazer. A gente não tem isso. A gente tem boa posse de bola, mas não tem profundidade. Hoje tivemos porque o rival deu espaço. Quando eles saem, eles se abrem muito. A gente está com dificuldade, as características dos nossos jogadores não são de entrar lá (na defesa rival).
O que espera do Danúbio?
O Danúbio é um time chato para caramba. São rápidos pelo lado, com dois caras muito rápidos de lado. Vai ser pedreira, jogo difícil. Os jogadores viram o jogo (Danúbio x San Lorenzo), no dia seguinte discutimos. A gente vai encontrar uma pedreira, e precisamos de paciência e de profundidade.
Alexandre Pato
O Pato é um baita jogador, que se ele quiser sempre jogar no limite, ele vai render muito. Ele sabe que aqui é assim, a gente dá muita oportunidade. Ele tem entrado, e entrado bem. Por isso vai permanecer. Kardec e Luis Fabiano, juntos, têm dificuldade. O Pato serve para os dois. Ele é o ideal. Sempre que ele joga com um dos dois, saem muitos gols. Ele é um cara que se mexe muito, atrás dos volantes. Isso abre a defesa adversária um pouco.
Melhor posição para o Michel Bastos
Melhor o Michel Bastos de ponta sempre, porque ele tem o chute. Queria um time bastante ofensivo contra o Corinthians, por isso usamos ele de lado. Mas não fomos bem. Dentro de campo é que pega. Contra o Santos a gente foi muito mal pela esquerda, então mudei. Mas ele, pela frente, é melhor. É a posição dele.
Sobre sua saúde
O médico me recomendou ficar em Ibiúna, mas eu tenho contrato. Eu estou me controlando, porque o que eu tive foi muito sério. Estou fazendo muito exercício também, emagreci bastante. Isso te dá um equilíbrio legal. Sem remédio, o que é bom. Vão me ver assim agora. Isso aqui é muita emoção, mas tenho que me acalmar um pouco.
Goleada dá confiança para a Libertadores?
Ganhar é importante, te dá confiança. Pode ser que o nível não seja tão alto, os grandes estão preparados fisicamente. Nessa competição a gente tem muitos gols. A gente está indo bem, mas tem que ir bem na outra (Libertadores). Claro que jogamos um jogo só, a gente está muito exigente. Mas não podemos jogar tão pouco como na quarta-feira.
Pressão
Tem pessoas que querem fazer o torcedor pensar diferente. Mas estou há muitos anos aqui e conheço tudo. É difícil fazer a cabeça da torcida do São Paulo. Eles gostam de mim. As pessoas tentam, mas estou atento a tudo isso aí. Estou ligado. A gente tem de ser mais São Paulo. Eu incomodo mesmo. O que me interessa é o São Paulo em primeiro lugar. Se me quiser fora, tem de mandar embora. É simples.
Relação com Juvenal Juvêncio, desafeto de Carlos Miguel Aidar
Eu falo com quem eu quiser. Isso não existe. Não agrado ninguém. Vou sair daqui agora e vou para o meio do mato (Ibiúna, cidade do interior paulista). Não vou jantar com ninguém. E ninguém me proíbe de nada. O negócio é trabalhar duro, sendo sério e honesto. No Brasil está ruim para ser correto. Sofro com isso faz tempo e agora mais. Sei como é isso. Trabalhei muitos anos com o Juvenal e gosto dele. A vida é minha e falo com quem eu quiser. Se tiver insatisfeito, eu vou embora e tudo bem. Mas comigo, não. Sou sério para caramba e vou continuar sendo correto.
Fonte: globo.com
hipocrisia pouca é bobagem.
Juro que eu queria entender os motivos para gritar o nome do especialista ultrapassado!
Luxemburgo, felipao Nelsinho Baptista já foram excelentes treinadores e hoje não são mais… A época do muricy já foi na época do muricibol Era uma época q os times eram piores que o nosso e ganhamos na base da técnica….hj mudou qualquer time meia boca dificulta …precisa de inovações e variações táticas…coisa q esse senhor não tem…
essa semana eu escrevi aqui que ele está fazendo isso de proposito para abocanhar a multa, essa frase só comprova o que eu disse..
Multa? Parece que nos anos anteriores o contrato dele não tem multa.
Parece que como…..
Será? Engraçado que o próprio Muricy não quis a contratação do Cleiton por ser do mesmo empresario dele e isso na mente do Muricy seria anti-ético. Porque ele pensaria como você diz? Ainda existem pessoas corretas, talvez no seu mundo não, mais existem e acredito que o Muricy é um desses ou já teríamos sabido que ele não é a muito tempo.
“Queríamos jogadores de lado, indicamos alguns e não conseguimos trazer. A gente não tem isso. A gente tem boa posse de bola, mas não tem profundidade.”
Impressão minha ou com isso ele desqualificou totalmente a contratação do Centurión e ele está fadado a ser mais um incinerado?
Além disso, ele acaba de tirar a importância do excelente trabalho do Gustavo e do Ataíde. Aposto que se eles acompanharam isso, devem ter ficado putos.
Eu no lugar do CMA já teria me reunido com o Gustavo e o Ataíde e teria determinado a busca por outro treinador para assumir a partir da quinta-feira próxima, independente do resultado do dia anterior.
Após a partida demitiria esse enganador que tem o ego maior que a sua inteligência.
O SPFC é maior que esse marqueteiro que consegue através da sua hipocrisia, enganar parte da torcida.
Essa idolatria cega desses torcedores é que o sustenta no comando da equipe e não a sua performance como treinador.
E não duvido nada ele ter convencido o RC a permanecer em 2015 apenas para tê-lo como forma de fortalecer a sua permanência, pois deixou o goleiro com o rabo preso com ele, porque fica mais difícil mandá-lo embora sem que o “patrão” não fique melindrado. Nessa o CMA fica meio de mãos atadas.
assim falou o china corintiano!!
Voltou, sábio???
Fala, fala mas não deixa de nos visitar pelo menos umas 300 vêzes por dia, né?
Saudades de mim, Baltazar?
Concordo, tinha que demitir ele já. É o cúmulo ele dizer que o trabalho do AGG e do Gustavo não atenderam suas necessidades, depois de tanto esforço. Se não me engano, após o Danúbio o SP tem duas semanas até o outro jogo da libertadores. É tempo suficiente para um técnico realmente competente dar padrão ao time, acabar com a proteção a certos jogadores e identificar a verdadeira posição de outros.
Uma pena que o Levir ou o Marcelo Oliveira talvez só aceitassem vir após a libertadores (e é só uma hipótese). Uma pena que o cuca difícilmente aceitaria deixar seu salário milionário na china.
Minhas outras opções seriam Luxemburgo ou Sampaoli.
Sou um pouco reticente com treinadores estrangeiros. Não acho um processo simples.
Só tenho uma certeza: temos que achar uma alternativa válida e viável a esse embuste.
Esqueçam o primeiro semestre. Só nos resta o campeonato brasileiro.
Perfeito, concordo com tudo, também sou mais um que não suporta mais o distribuidor de coletes na beira do gramado. Todo jogo importante é um teste de paciência e essas desculpinhas manjadas então…
Se esse tecnico ultrapassado e marqueteiro tivesse vergonha na cara e tivesse o minimo de gratidão com o clube pegava o bone e vazava… Eu ate ia com a cara dele mas estou começando a pegar raiva…
Vaza Burricy
Acho o Muricy um cara correto,poderia ate trabalhar em outra funcao dentro do SPFC,mas como tecnico chega,ja deu faz tempo.Agora esta torcidinha de m…. gritando o nome dele e de ***,O maior problema do SPFC e esta torcida sem vergonha,
Depois dessa entrevista, se a diretoria, que já deixou claro que não aceitaria desculpas e que já tinha dado para ele tudo o que ele prdiu, vai demiti-lo assim que o time cair na libertadores.
Mesmo sendo difícil suportá-lo como treinador do meu time, torço para ver o SPFC campeão, embora com esse senho ache pouco provável.
O técnico que virá não pode ser qualquer um.
Tem que ser muito bem pensado e analisado.
Uma vitoriazinha tosca contra um timeco e todo mundo vira craque de novo. Nosso Tricolor está cheio de enganadores.
Se bem que um presidente que se preze deveria fazer valer a sua autoridade e após essas declarações, demitir sumariamente o enganador e não ficar com troca de farpas com um subalterno.
Que seja macho e faça o serviço. Essa de ficar forçando que o enganador peça demissão, é coisa de frouxo.
Tem que honrar a tradição do clube e não deixar ninguém arranhá-la.
Faça o serviço você mesmo, CMA, vc não pode temer torcida, treinador, ninguém.
Como é que ele têm a coragem de dizer, que não têm jogadores de lado?
O Cafu e o Ceturión, que foram contratados, são o que?
O Cafu, era para ter iniciado, o jogo contra o Corinthians, no lugar do Kardec, que passa uma fase ruim e me parece um jogador sem vibração.
No outro jogo nem sequer fica no banco.Um absurdo.
É uma brincadeira, de mal gosto o Auro, ser reserva deste Bruno, jogador limitado.
O Denílson , para mim têm que ser reserva.O Rodrigo Caio, se não continuar com essa megalomania, de querer, ser zagueiro, se tornará um grande jogador.
Quanto a lateral-esquerda, eu se sou á diretoria, começo a mapear o mercado europeu e sul-americano, para trazer um jogador.Pois Reinaldo, não chega quase, uma vez na linha de fundo, para cruzar uma bola. E o Carlinhos, apoia bem, mas deixa uma avenida, nas costas.
Falta, um lateral que dê equilíbrio.
Muricy tem sua parcela de culpa, se fosse eu pagaria o boné e iria embora, é um técnico vencedor, não merece ser jogado na guilhotina como está sendo.
Sr cma está jogando contra, manipulando uma torcidinha medíocre, quando profissional assume um cargo importante em uma empresa é normal querer trocar, tenha peito presidente, é ridículo que o senhor está fazendo, o spfc é maior que todos, e queremos ser campeão, mas desse jeito, pode ter o melhor elenco, técnico, que não vamos chegar em lugar nenhum, união nesse momento com técnico, jogadores, diretoria, será de suma importância para as conquistas.
Eu acredito, vamos ser campeões, tem muita água para rolar ainda.
Abraços.
Me desculpe, amigo. Não dá mais pra apoiar o que esse senhor está fazendo no comando técnico do nosso clube. Simplesmente não dá.
É, deve ser culpa do Aidar, do Ataíde, do Gustavo, do Roupeiro, nunca a culpa é do Muricy né…
E o Cafú? Como deve estar se sentindo depois do treineiro falar que não contratamos ninguem de lado?
Além de tudo, é burro o suficiente pra desestimular o elenco. Eu demitiria hoje.
Concordo com vc, só acho que o cma não precisa fazer o que ele está fazendo, não da mais, manda embora.
Abraço
Sobre a participação da torcida e Pressão
Definitivamente está fundada uma nova religião: o Muricizismo, em que é estabelecido o culto à aflição e à dor, sendo estas apenas abrandados pela idolatria ao profeta Muricy. A cada jogo o sofrimento aumenta, por isso também cresce o amor ao treinador martirizado pela diretoria.
As críticas após a derrota de quarta-feira
Se técnico é só 25%, então peça uma diminuição de 75% do ordenado. E engraçado, o Guardiola pegou o Barcelona esfacelado e revolucionou o futebol, Mourinho levou 2 Champions por saber montar o time q devia jogar em cada jogo, Simeone levou um limitadíssimo Atl. de Madrid a uma final de Champions, assim como o Klopp c o Dortmund.
Um suposto treinador q afirma q o q resolve é o talento e ñ a tática está no mínimo senil ou forçando a dispensa p abocanhar a multa. Só concordo com o fim de q “tem muita gente no futebol q ñ entende nada”, olhou-se no espelho e soltou essa pérola.
O time infiltra pouco na defesa
Dá-me asco essa parte! Quem são Centúrion e Cafu??? Ahhh, é meia-armador e lateral…além decolocar na conta dos dois melhores dirigentes pós-MPG e MAC: Gustavo e AGG.
Mas o q esperar de alguém q escala: maicon volante, hudson lateral, t. mendes meia/ponta, arouca lateral, m. bastos lateral, r. cario central, ak meia-armador, boschilia ala, esqueci de alguma invenção do Pardal Visionário? Chegamos ao fundo do poço e o ano acabou.
Alexandre Pato
Muitas oportunidades? Só se for p queimá-lo, afinal, por meter dois gols, ficou chamando a atenção dele à beira do gramado e sacou-o do time… e ainda tem gente q fala q foi pouco participativo, fez mais q AK e LF juntos na quarta.
Melhor posição para o Michel Bastos
Queria ter um time ofensivo e por isso colocou-o na lateral? WTF?!?! Não sabia q lateral agora é posição ofensiva, sempre pensei ser defensiva. Nada como aprender um pouco com o Mestre.
Sobre sua saúde
Olha, pede p rescindir e vai p Ibiúna, só teremos o q comemorar.
Goleada dá confiança para a Libertadores?
Claro, o poderoso Audax tem nível p disputar de igual contra qualquer um dos q hoje jogam a Libertadores, se goleamos eles, podemos passar o caminhão em cima de qualquer um!
Pronto, agora o presidente ta encurralado.
O Muricy peitou o cara em público, eu lendo o comentário do g1 vi um monte de gente culpando o Aidar que colocou um clima ruim no elenco.. Agora o presidente não pode mais mandar o Muricy embora.
Essa torcida do São Paulo tem uma boa parte de modinha… Isso me irrita profundamente.
Nosso técnico já deu, não tem mais clima, esse cma é um fanfarrao, um irresponsável.
CMA é um fanfarrão e irresponsável?
O que ele fez? Deu todos os jogadores que o Muricy pediu, mesmo depois de ter sido cobrado em público.
O Muricy de novo está peitando a diretoria em público. Isso não se faz. Merece ser punido.
Só que se o CMA responder de novo em público vão vir falar que ele cria um clima ruim e etc… Não é ele que está criando clima não… Olha o Muricy ai de novo cutucando.
Concordo, olha o que eu escrevi,o Muricy já deu, o cargo de presidente e o máximo em uma empresa ou em qualquer setor, e esse cidadão não adianta trazer fulano e beltrano somente, tem fazer valer seu cargo, não precisa ficar com fofocas, atira daí que atiro daqui, depois de ontem, chama o cara e muito obrigado, vaza.
Abraço
O Aidar tá muito confortável, espumando mais confortável, sabe que não precisa se apressar. Mumu vai se enforcar com esse elenco na libertadores, sairiam ele e o Ceni, não sei agora com essa lesão do Denis. se ele por um acaso vingar significa que fomos campeões da libertadores. Pena pra nós torcedores, queria que fosse antes, mas ele só sai com a eliminação da libertadores.
Isso você tem razão.
Para o Aidar está comodo: ou o Muricy cai na Libertadores, e é mandado embora com o apoio da torcida, evidentemente, porque torcedor tem memória curta e só vê o hoje… Se formos eliminados, todos esses que estão apoiando o Muricy hoje, são os que estavam pedindo sua cabeça na quarta e vão pedir a cabeça quando cairmos também.
E se for campeão, o Aidar montou o time da Libertadores tambem… Não tem o que falar.
É, realmente agora é só sentar e esperar a eliminação que deve acontecer já na primeira fase. Só espero que o Aidar e o Guerreiro não cometam o erro de manter o Muricy por pressão da torcida.
Uma coisa irritante da nossa forma de jogar é que ninguém vai até a linha de fundo, centralizamos todas as jogadas. Num campo grande como o Morumbi isso poderia ser o diferencial…
Eu concordo que a posição de CMA é confortável, ou seja, esperar o treinador falhar para demiti-lo.
Entretanto, me entristece demais essa “falta de pulso” para tomar a decisão agora. Vai esperar o clube hipoteticamente passar por um vexame que pode marcar a sua história — e a de todos nós! — a fim de que se crie um álibi para demitir Muricy?
Que diabos de presidente é esse? Vai correr o risco de manchar a história do clube fazendo uma campanha pífia na Libertadores para se sentir mais confortável em demitir?
Se for isso, Aidar, misericórdia de todos nós, que torcemos para o São Paulo!
Ontem estava pensando sobre isso — a saída do treinador — e queria pedir uma ajuda aos amigos… Quem seria o nome ideal para assumir o lugar de Muricy?
Abel? Luxemburgo? Sampaoli? Cuca? Vitão? (eu escolheria o Vitão para treinar o tricolor, sem pensar muito… rsrsrsrs)
Sinceramente, das opções que são possíveis, não vi nada demais. Dos estrangeiros, tenho receio de que aconteça o mesmo que aconteceu com Gareca no Palmeiras.
E aí?
Também acho que estrangeiro não funcionaria agora. Teria que ser um treinador respeitado pra poder lidar com as cobras criadas do elenco. Nesse sentido Cuca e Abel.
Algo me diz que ele(aídar) traria Sampaoli.
Brasileiros hoje melhores q o q temos são: M. Oliveira, C. Bórges, Cuca, Tite, L. Culpi e “Profexô”, uns em ascensão e outros em recuperação de prestígio, mas todos empregados e duvido q trocassem de clube agora. Não é momento p apostas, tipo Doriva.
Estrangeiros só faz sentidos desempregados, pois Sampaoli, Pekerman, Bielsa e Bauza são inacessíveis… sobram Sabella (p mim a melhor opção) e Fossati, muito melhores q Muricy e, tavez, até q alguns dos antes citados.
Embrulhou o estômago ler essa entrevista. Sério!
Que cara arrogante!
Pior de tudo é ler os comentários na globo.com onde tem a coletiva em vídeo.
Bando de baba ovo!
Comentários de GloboEsporte e SPFCTerra só evidenciam o quão BURRO o torcedor é, não só do SP, mas no geral, é a falta q faz uma boa educação no país, só tem alienado, ninguém sabe/gosta de pensar, é pura emoção, razão 0.
Falo isso baseado no Europeu, em Portugal mesmo o Jorge Jesus ganhou com o Benfica tudo no último ano, e esse ano com certeza levará a Liga novamente, maaas vê se a torcida baba ovo igual o q se faz aqui por muito menos? Não, sabem pq? Pq quem acompanha futebol sabe q ele é fraco, um pardalzão de primeira, q tem sorte do FCPorto estar muito mal depois da saída do Vítor Pereira e o Sporting ñ acertar o time há anos, pois antes do Paulo Fonseca chegar ao Dragão, só tomava fumo, no máximo levava a fraquíssima Taça da Liga.
Senti o mesmo.
Está muito, muito parecido com o Felipão. Aliás, acho que nem Scolari estava tão arrogante assim antes da Copa.
Abel = Muricy
Abel é um Muricy avermelhado.
Abel seria um toque de Maicon ao time, um passe pro lado.
Jogo de ontem foi enganador. Se pegar um time de boa qualidade, bem postado defensivamente, não da mais que 3 chutes ao gol durante todo jogo. Fica apenas no toque de bola para o lado ou para trás. O que mais me desagrada no Muricy é essa cadeira cativa do Luis Fabiano. Pode até ter jogado bem hj, mas só faz isso nos famosos jogos que “não valem nada”. Podem criticar muito o Ganso, e tbm o critico, pois poderia render um pouco mais, mas com esse cone cheio de chiliques no ataque, que não possui nenhuma movimentação, fica difícil se destacar, quando sua principal característica é o passe, que depende de movimentação dos jogadores de frente. No momento que o Centurion estiver liberado para atuar na Libertadores, gostaria de ver o time do meio pra frente com Michel B, Ganso, Centurion e Pato (Kardec).
Sinceramente, não sei o que os apoiadores do Muricy esperam desse time.
Sinceramente, faz muito tempo que não suporto ler ou ouvir qualquer coisa relacionada a este enganador. Ele me deixa irritado, nervoso, alterado, triste, com nojo… Só sensações e sentimentos ruins. Ele está me fazendo mal, de verdade!
Incoerente, injusto, auto suficiente, arrogante, prepotente, limitadíssimo, ultrapassado, acomodado, paneleiro, enganador… Sobram adjetivos pra definir este entregador de coletes. E o pior é que este péssimo apitador de treinos ainda é apoiado pela mídia e por grande parte da nossa torcida, ainda iludida por 3 títulos e um não-rebaixamento (discutível…). Não, este senhor não pode ter salvo-conduto eterno, Aidar, por favor, você errou não o demitindo no fim de 2014, mas não pode errar agora. Ainda dá tempo de trazer um Luxemburgo, um Cristóvão, um Sabella… O que não dá é perdemos mais tempo e títulos mantendo esse incompetente “comandando” a equipe.
Boa galera….. Sério que ele falou que não tem jogador lado de campo????? O Cafu é o que? Centurión é volante agora?
O tempo passa e o MR está perdido mais e mais ou ele está fazendo isso de propósito como os amigos do blog falam, está querendo abocanhar a multa, não é possivel que o cara vem em publico falar que não tem essa espécie de jogador, isso acaba com a moral do cara.
Centurion tem como caracteristicas o drible em velocidade, como não tem jogador com características de entrar na defesa rival? E outra sr MR profundidade deixa para os laterais, laterias que tem essa obrigação, é só você treina-los que terá a profundidade, pois lateral não serve só para marcar, serve para ir a linha de fundo e cruzar sabia?
Sem intenção de contrariar ninguém mas a hora de trocar de treinador primeiro nem ter vindo e vindo era dezembro/2014.
Ninguém garante que um novo treinador ganharia esta libertadores chegando agora no fogo. Mesmo Luxa com grandes times nunca ganhou. Libertadores você não ganha quando quer, ganha quando dá, por uma série de circunstância alheias ao futebol. Com Tele fomos garfados numa final em pleno Morumbi. Com Cilinho idem tendo Careca, Pita, Silas, Muller e Cia.
Eu não apostaria neste grupo ganhar libertadores com técnico nenhum este ano. Falta jogadores de pegada. Muito jogador que acha que pegada é agredir adversário, reagir a provocação, xingar juiz e tomar cartao de bobeira. Talvez Centurion de essa pegada no ataque e contagie os outros. Mas Centurion não pode jogar. Dois jogos fora.
Pato formaria a melhor dupla de ataque com LF9 e AK mas também não pôde jogar na quarta. Também dois jogos sem poder jogar. Apesar disso apostaria em passar dessa fase.
Não sei como está a saúde do treinador. Ele diz que está bem. Se não estiver, a decisão de sair deveria ser dele.
Ele já mostrou provas de saber disputar o brasileiro. Com este elenco as chances são muitas de ganhar mais um brasileiro. Foi vice ano passado com time para ser vice mesmo na média. O que começou o campeonato estaria no top5 e o que terminou estaria em primeiro.
Já mostrou que é ruim em mata-mata pela demora em mudar time mas provou que sabe ganhar brasileiros que é longo prazo e perdoa demora em mudanças por premiar a média.
Quando a maior torcida organizada do time orquestra algo, aí tem.
Teria dedo de diretoria ou conselheiro ? Quando diretoria usa torcida organizada para falar algo dá recado indireto. Seria falta de hombridade ?
Quando Athaíde vai a imprensa e garante técnico aí tem hombridade. Mas é desejo real ?
Quando técnico responde pela imprensa e dá recado direto é falta de hombridade ?
Com JJ esse grupo apoiava incondicionalmente, com Aidar pede a cabeça.
Tem politica nisso ?
O que me deixa surpreso é: Por que renovou ???? O cara estava com problemas de saúde, era fácil dar umas férias forçadas… O cara sempre foi bocudo, sempre fala o que dá na cabeça, sempre foi assim e será. Se renova é porque aceita isso.
O que muita gente não entende é que no futebol não existe demitir. Tem que pagar até o fim do contrato ou entrar em acordo. Só no futebol tem essas coisas. Eu e a maioria do povo só tem direito a 30 dias de aviso-prévio. No futebol não funciona assim.
O Palmeiras quando demitiu Felipão e Muricy estava pagando 3 técnicos ao mesmo tempo.
Muito cuidado ao contratar e ao renovar. Não pode ser na emoção.
O São Paulo tá tão bagunçado politicamente que fica muito dificil emitir opinião sem saber o que acontece nos bastidores.
Tem gente jogando e torcendo por eliminação precoce por questões politicas.
Assim o clube não chega a lugar algum.
Técnico de futebol tem contrato por prazo determinado e a lei nesses casos estabelece que a parte que quizer rescindir tem que pagar 50 por cento do restante do contrato , não a integralidade .
Concordo com você , não acho o Murici um grande técnico mas também não tem ninguém disponivel no mercado , só falta ele sair e chegar o Dorival.
Tem bons técnicos no Brasil mas todos empregados .
Levir não sai do Atlético e a gente ja conhece o cara , Marcelo não sai do Cruzeiro , Tite nem se fala , Abel decepcionou no Flu e no Inter .
Vai apostar no Doriva ?
São Paulo jogou mal mas não levou baile , a imprensa gambá é que tá fomentando toda essa revolta.
O maior desejo de um gambá é que o técnico seja demitido por perder do Corintians .
Murici errou na escalação colocando o Michel de lateral mas o jogo foi decidido no primeiro gol e não foi em cima do Michel , ninguém acompanhou o Elias e o Tolói e o Bruno foram grotescos na jogada , erro coletivo.
Quem disse que era o Maicon que deveria pegar o Elias foi a Globo , não foi o Murici .
Os jogadores tem mais culpa do que o técnico , ninguém foi pro pau .
Acho que o time melhora quando puderem jogar Michel e Centurion pelos lados e um centroavante no meio.
E o centroavante pode até ser um dos moleques da base , mas acho que deveria ir de Kardec.
É um absurdo o comentário te mandando ficar calada e te chamando de muricete dos infernos .
Ricardo, você percebeu que o comentário que vc cita foi deletado muito antes de você citá-lo?
Se percebeu, pra que ficar alimentando problemas por aqui?
Mesmo pq se vc repete o que foi dito no comentário, fica o registro daquilo que foi deletado.
Ontem mesmo você fez comentário semelhante, contestando algo que eu estava cuidando, alegando ver muito por aqui o termo “muricete”. Pois então me aponte uma só postagem em que alguém usou esse termo por aqui contra outro usuário e ele tenha permanecido, sem que a moderação não o tenha deletado e o autor chamado a atenção.
Não acha melhor se ater aos debates sem ficar arrumando intrigas?
Marcio , só voltei agora , por esse motivo só estou te respondendo agora.
Nas 2 vezes só coloquei o comentário pq ele ainda estava no ar .
Não me arrependo porque se estava no ar tinha que ser rebatido , foi o que fiz .
Defendi o companheiro , e defenderia vc , mesmo não concordando com comentario seu , se alguém o ofendesse , como achei que ele foi ofendido.
Talvez devesse ter esperado um póuco pra rebater mas quando vc entra no blog não fica vendo o horário postagem , lê o que tá escrito e dependendo do que lê vc rebate.
Foi só isso.
Ok, mas deixe que o pessoal da moderação faz esse tipo de coisa. Como eu disse, o comentário havia sido apagado bem antes de vc resolver interceder e fazendo isto, acabou reativando as ofensas através do seu comentário e se tem que ser rebatido por alguém, não é por outro usuário do blog, pois fazendo isto, só cria mais problemas.
Agradecemos imensamente a sua intenção, mas deixe que sempre há um moderador para fazer isto, da mesma forma como estou te respondendo quase imediatamente a essa sua postagem e mesmo que não façamos na hora, quando possível tomaremos as medidas necessárias.
Obrigado.
O melhor nome e acessível é o Sabella, Sampaoli muito bom mas tem contrato longo e copa américa no Chile. Dos brasileiros o melhor é o Marcelo que está empregado, Luxa não sai do flamengo na minha opinião, Cuca provavelmente uma multa monstruosa. Ando tão desiludido que até o Mano meneses eu aceito. Leonardo e Seedorf seriam apostas interessantes, apesar de achar que não é momento pra esse tipo de aposta.
É o q eu penso, os brasileiros em bom momento e q teriam calibre p assumir o time estão empregados, idem os estrangeiros, a exceção de Sabella e Fossati. O único sonhável empregado é o Bauza devido ao nosso poder aquisitivo frente ao San Lorenzo.
Quando falo que a posição do Aidar é confortável é com grande tristeza, mas o cara tá pensando em 5 anos de mandato. Se ele demite o Mumu após uma campanha pífia ele acaba com um fantasma que claramente surgiria demitindo-o agora. No primeiro resultado ruim a torcida gritaria “é Muricy”…
Lamentável essa declaração do Muricy, desafiou a diretoria, como se ele não fosse um funcionário qualquer, um pouco de humildade não faz mal a ninguém.
É Muricy….É Muricy….É Muricy….É Muricy….É Muricy….É Muricy….É Muricy….É Muricy….É Muricy….É Muricy….É Muricy….aqui tá cheio de gente que acha que entende alguma coisa e nunca chutou uma bola na vida. 3 brasileiros consecutivos. Respeitem, por favor.
Antes de pedir respeito, já que vc acha que entende dele, deveria respeitar a opinião dos outros que também nunca chutaram uma bola na vida.
PS: Admiro sua onipresença!
Mumu Futebol Clube
Ou seja, se vê numa condição de intocável, condição essa que alguns jogadores desfrutam a tempos. Nem preciso dizer quem.
Alimentar e abraçar noticias tendenciosas que puramente tem intuito de gerar crise pela mídia vassala Gambá e vomitar derrotismo contra o próprio clube influenciando os menos vividos no SPFC que são os que vistam o blog é correto para você? O recado de um São Paulino chamado Muricy é claro e objetivo:SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE PARA OS SÃO PAULINOS.
Golpistas , derrotistas e paga pau da mídía gambá por favor fiquem em seus sofás empalados em suas frustrações.PRO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE FIANT EXIMIA!
eita , esse é sãopaulino dos bons.
Apesar de muitos acharem, na mídia, para mim o São Paulo voltou a jogar muito mal ontem. Ganhar de goleada do Audax, pela forma que eles jogam é obrigação. Mas entendo a posição do Carlos Miguel. Demitir o treinador agora em plena disputa da Libertadores, é suicídio e o Muricy sabe disso e é por esta razão, que peitou a diretoria de novo. Apesar dos esforço de ‘cardeais’ renomados a briga interna entre o JJ e seus 10 barulhentos seguidores e o CMA está intensa. Alguém duvida que pela fala do Muricy (conspiração contra ele) que o JJ não está por trás disto fazendo a cabeça do treinador? Lógico que sim. O motoqueiro preferido do Cittadini não passa um dia sem falar mal do Aidar, incentivado por quem. No fim quem sofre é o torcedor e a instituição SPFC.
Ele falou mesmo que o São Paulo não tem jogadores de infiltração???? Não creio. O pior que isso é prejuízo para o clube, para o sócio torcedor, para os patrocínios e parcerias. Estamos nos apequenando e espero que o Muricy para com essas teimosias para o bem do clube. Ele é um cara íntegro mas talvez seja a hora de parar.
Acredito que o tempo do Muricy já passou. Mas não acredito na demissão. Sendo assim, prefiro acreditar que com toda essa pressão o time vai jogar melhor.
Como o Zanquetta já escreveu várias vezes, o Muricy precisa de pressão para trabalhar. Então me resta acreditar que isso tudo possa ser benéfico.
Vamos esperar mais uma vez a quarta-feira.
Pelo menos nessa entrevista arrogante, ele afirmou que LF e Kardec não funcionam juntos. Agora falta ele descobrir mais algumas coisas que já sabemos.
Também não gosto do trabalho do Muricy, mas nesta ele tem razão. Se a diretoria não gosta do trabalho dele, tenha coragem, peita parte da torcida e demite o treinador. Não fica queimando o cara e esperando cairmos em uma Libertadores para tomar a decisão.
Minha preocupação é ? Quem vem (falar qualquer um é pouco inteligente).
Meu Deus, como tem torcedor que se acha o Guardiola….não sabe nem quantos lados tem uma bola, e fica palpitando como se já tivesse feito algo de relevante no futebol….piada.
Amigo, todos têm o direito de discordar. Cabe a você respeitar a opinião alheia.
Todos nós respeitamos a história do Muricy, mas pergunto: Muricy escalaria um jogador com grande passado, mas que hoje não está rendendo? O mesmo se aplica ao treinador, tem um grande passado, mas os resultados atuais não o dignificam a ganhar 700 mil reais por mês.
E que tal debater com os mesmos, ao invés de tentar ironizá-los?
Debater? Não, isto é muito difícil rs
É incrível… a ânsia de defender um posicionamento é tão grande, mesmo quando a falta de argumentos é visível, que partir para a falta de respeito é o melhor caminho no modo de pensar dessas pessoas…
engraçado ler o comentário anterior onde pedia respeito para logo depois desrespeitar no mesmo.
É naquela, enquanto os críticos tem um caminhão de argumentos, os defensores baseiam-se em três pilares indestrutíveis:
– 3 títulos brasileiros há 7 anos;
– Livramento do rebaixamento(?);
– “É Muricy!”.
É assim no GloboEsporte, no SPFCTerra e não poderia ser diferente aqui.
Gol da Alemanha rs
Argumentos desesperados… mesmo pq não há outros, então se apegam nesses, mesmo que eles mesmos saibam que não é verdadeiro…
Segundo o Muricy o técnico é responsável apenas por 25% do todo.
Logo quem ganhou foram os jogadores e não ele, então….kkk
E pensar que estamos com um dos melhores times dos últimos anos… pode-se perder tudo por uma briguinha de egos, incompetências etc…
Uma pena.
É o que mais dói. Um colega comentou isto acima.
A torcida so São Paulo, pelo menos boa parte dela, é engraçada.
Passavam o jogo inteiro xingando o Danilo no Morumbi, sendo que era (é) um cara que não foge da responsa, joga muito em clássicos e decisões, não se esconde em campo.
Agora o Muricy, nos faz ser eliminados por qualquer time de qualquer expressão em mata-matas, não consegue cumprir o objetivo do trabalho dele de maneira minimamente aceitável. A torcida grita o nome do cara no estádio.
Nem Freud entende
Uma torcida que expulsou o Kaká do clube não merece respeito.
Muricy contribuiu e muito para a história do SPFC, mas seu tempo se foi.
Com o time que temos hoje, temos a obrigação de ganhar pelo menos 1 título relevante esse ano.
Os religiosos que vivem de sofrimento e Muricy, e não de títulos e São Paulo, estão surgindo depois do grande resultado de hoje. Mas já dizia a célebre frase: cada louco com sua loucura. Quem apoia o sr. Trabalho depois dessa coletiva deplorável assume uma postura de conivência com essa situação vergonhosa q vive o clube hoje, cujo responsável é o entregador de coletes.
*grande resultado de ontem.
Anthony, vamos respeitar quem pensa da forma como eles estão mostrando… cada um com uma forma de pensamento.
Venho falando há muito tempo que o muricy é igual ao Felipão. Não tinha visto essa entrevista ontem e lendo-a hoje fiquei com vergonha alheia. O pior não é ele ter essa postura arrogante, as vezes nem aí e sempre se colocando como o rei da cocada preta. O pior é a imprensa e boa parte da torcida concordarem com essa postura e colocarem toda a culpa no Aidar.
Aguardo dentre de algumas coletivas a Carta da Dona Lúcia. Não vai demorar!
Tá difícil ser honesto e correto nesse país ganhando 600 mil reais por mês, viu…
http://i.imgflip.com/27gjd.jpg
Poderiam trazer o Gallardo do River também, o cara é fera e jovem. Daqui a pouco vai treinar um europeu…
Muricy esta usando da massa tola da torcida para justificar sua arrogância e teimosia.
Este tipo de massa influenciável sempre me lembra esta canção. 🙂
Melhor devolver o Cafu para a Ponte e o Centurión para o Racing.
Eles não sabem jogar pelos lados do campo.
Esse Muricy é “experto” memo.
Ainda não perceberam que ele quer receber pelo INSS ou abocanhar o FGTS e a multa de 40%.
Fora o próprio Michel Bastos que também pode jogar de ponta, basta escalá-lo como tal. Daqui a pouco ele vai falar que não trouxeram o Dracena.
Denis pode operar o ombro e desfalcar o São Paulo por seis meses
Dores no local teriam se agravado e o departamento médico do Tricolor Paulista decidirá até terça-feira se há necessidade de uma cirurgia
http://www.foxsports.com.br/noticias/190103-denis-pode-operar-o-ombro-e-desfalcar-o-sao-paulo-por-seis-meses
Bom dia!
Nem falo nada sobre o entregador de coletes. Ser desprezível e mau caráter.
Só espero que isso acabe logo, quero o grande São Paulo de volta, não esse palmeirizado que se satisfaz com vitória sobre o Audax no Paulista.
Acabei de descobrir que não sou um verdadeiro são-paulino. Fonte: ESPN
http://espn.uol.com.br/post/486187_torcida-manda-recado-aos-engomadinhos-do-soberano-sao-paulo-e-muricy-e-muricy
Muricy nos últimos tempos está me lembrando esse personagem.
Aonde se lê pobre leia-se São Paulo.
http://www.itevaldo.com/wp-content/uploads//2013/08/Justo-Verissimo-pobre-se-exploda.png
Felipe_RG
22 de fevereiro de 2015 às 12:15
Fora o próprio Michel Bastos que também pode jogar de ponta, basta escalá-lo como tal. Daqui a pouco ele vai falar que não trouxeram o Dracena.
——————————————————–
Ainda bem que o Dracena não jogou contra o São Paulo, imagine o que ele ia falar?
– Também, vcs deixaram o Dracena ir pra lá…
André Jardine, ex-Grêmio, está chegando para ser o novo técnico do sub-20 do São Paulo.
E o técnico do time profissional quando chega rsrs.??
Arrasando corações, hein!? ahahaha
Pois é… é só pra ver se consegue alguma coisa… vou passar pro Fabinho… rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O time da libertadores deveria ser:
RC
Hudson
Toloi
Doria
Reinaldo
Souza
Thiago Mendes
M.Bastos
Ganso
Pato
L.Fabiano
Nos jogos contra o Corinthians o Centurion deveria substituir o Pato.
Bom dia!
Mais previsível impossível e o medo de muitos aqui acabou se concretizando. A defesa do Audax é uma baba. Fosse um time mais encardido teríamos dificuldades, mesmo porque até o primeiro gol nada aconteceu. Depois abriu a porteira.
Um vitória suada nos daria 3 pontos e manteria o sinal amarelo ligado. Agora ganhamos confiança, o que é bom, mas não muda muito nossa situação, uma vez que nossa condição continua precária enquanto equipe.
Bola para frente o tempo é o senhor da razão.
“O que interessa pra mim é o SPFC”
AAaaham!
MR saindo do SPFC leva 15 milhões de torcedores junto com ele não é possivel…. acha que se o MR sair o SPFC acaba… Telê, Cilinho, Careca,Rai,Pedro Rocha,Forlan,Dario entre outros foram embora do clube e hoje somos muito maiores do que na época que os mesmos jogavam no SPFC ( estou falando de idolos)… MR ganhou 3 BR, tudo bem, agradeço muito e sua imagem nunca sairá dos muros do clube, pois ele é um idolo para muitos.
Só que hoje mR não agrega mais nada, entrevistas dele cada uma pior que a outra, essa ultima é de dar nojo, arrogância enorme.
Tudo tem um inicio,meio e fim, creio que essa passagem do MR no SPFC está perto de acabar, ele não tem mais aquela energia de outrora, aquela postura de bravo… percebe que é passivo, cabisbaixo , aceita a derrota muito facilmente e não tem critério para o trabalho, como o treinador me fala que não tem jogador de velocidade? Sendo que temos Cafu e Centu, fica arranjando desculpa pelo péssimo trabalho feito, isso é para acabar com a paciência de qualquer torcedor.
SPFC é muito maior que qualquer jogador,dirigente e torcedor, o bem para o SPFC, está além de qualquer idolo ou pessoa que trabalhe lá dentro.
hahahahahahaahahahhahahahaha olhas as presepadas, caraca Marcio foi explodir logo no teu colo?hahahahahahahahaha
PS: cuidado , geysinha pode fica com ciume pow a aueuheuhaeahehheauhaeuhaeuhae xD
É… tem disso tbm… rsrs
Ricardo, se quer respeito, respeite…
Desde ontem vc tenta me ofender.
Faça o que quiser, seja homem, se apresente com e-mail válido e te levo a sério.
Aqui não é a sua casa em que faz o que quer.
Respeito é bom e eu gosto.
Fico imaginando, Marcio e a Katia depois de jogos como o de quarta…. controlar esse povo por aqui, mermão acho que depois disso vocês tomam aqueles calmantes derruba touro para acalmar, pq olha não deve ser fácil, mas nem um pouco fácil mesmo srsrsr
Chato demais… há os descontrolados que realmente enchem a paciência.
E há os que fazem o que acham que podem fazer e não gostam de chamemos a atenção… são acima de tudo e de todos… são os Mumus do teclado… rs
hahahahahahaah Mumus do teclado hahahahaa, boa boa … agora nego vier enxer meu saco ” pow cara você é muito mumu, ta loco ” hahaha
PS: Mumus do teclado…. cara isso é nome de cantor sertanejo, direitos autorais Marcio, registra isso cara hahahahaha.
rssrsrsrs
Bom dia!
Murici já encheu o saco essa é a verdade….ontem venceu…mas continua sem garra, vontade ou tática alguma esse time…o Maicon faz um gola cada 500 jogos…e é “imprescindivel” o Pato mete 2 e é gritado o jogo todo….sacado do time…etc…
Acho que esse time cai nas oitavas da libertadores…será um preço bem alto pra se ver livre dele….mas fazer o que ….
Até porque dia 8 tem outro jogo com as galinhas…outra derrota e dentro de casa acho que nãos erá ainda suficiente para o Aidar demitir o cidadão…infelizmente….
somos a Ferrari mas com o rubinho de piloto infelizmente!
Aliás, é essa queda de braço que impede Aidar de demiti-lo. É suicídio enquanto Muricy tiver prestígio junto a torcida, pq sem o título da Libertadores essa demissão será imperdoável para o grande público.
Muricy sabe disso e vai até o fim. O que ele não sabe é que esta completamente perdido e não vai ser bravatas que vai mantê-lo no cargo.
O de azul é o entregador de coletes. O de vermelho sou eu. O jogo é o de quarta-feira passada.
🙁
https://vine.co/v/OeqAeIiMzwm
caraca isso foi um múltiplo homicídio ahyeaehuaahueahueahueauheahueae, doeu até em mim ahgehaeaeauheahueuahe
E o jogador de azul ainda se fez de vítima. Como o entregador de coletes…
O entregador de coletes precisa tanto de um jogador de lado de campo que ano passado seu ataque era AK e LF, com Osvaldo na reserva.
Só cai nessa quem quer.
Em relação ao Muricy , se for para demiti -lo , teria que ser bem planejada e saber o momento certo , não pode ser feita no calor da emoção ,e ter a garantia que um técnico de ponta aceitará dirigir o time neste momento , caso contrário pode piorar o que já esta ruim , e tem que ser técnico brasileiro , não é o momento de apostar em técnicos estrangeiros no andamento de uma Libertadores , técnico estrangeiro precisa de tempo de adaptação para conhecer o clube e o elenco ,e não temos tempo para isso.
Cuca seria o nome ideal neste momento , ele saberia extrair o máximo de potencial deste elenco , que tem muita qualidade , mais é mal trabalhado ,e mal dirigido pelo Muricy , que não passa por um bom momento na carreira ,e já dá claros sinais que esta insatisfeito no clube.
Em relação ao “prestigio da torcida ” não demitir o Muricy ,por isso é bobagem , torcedor é movido a resultados e títulos ,se outro treinador vier e fizer um grande trabalho e ganhar títulos a torcida rapidinho esquece.
Luiz Guilherme
22 de fevereiro de 2015 às 12:43
Em relação ao “prestigio da torcida ” não demitir o Muricy ,por isso é bobagem , torcedor é movido a resultados e títulos ,se outro treinador vier e fizer um grande trabalho e ganhar títulos a torcida rapidinho esquece.
———
Mais ou menos, torcedor é movido a resultados, mas é imediatista. Aidar vai ser cobrado pelo título, nada menos que isso. A não ser que venha um técnico absolutamente incontestável (e embora goste do Cuca, não tem esse perfil), qualquer coisa menos que a Libertadores vai desabar nas costas de Aidar como um retumbante fracasso. Se o time não engrenar rápido então.
O fato é que se a troca for feita agora a cobrança vai ser absurda. A não ser que venha um técnico com respaldo muito forte, um cara realmente top e já consagrado, que de fato justifique a mudança para o grande público e cale os amigos que Muricy tem na imprensa e que influenciam o grande público.
Não vejo nenhum brasileiro com esse perfil, o que torna tudo ainda mais difícil por causa da adaptação e também para conseguir sua liberação.
Não é tão simples assim.
Hummmmmm……..
É obvio , que as indiretas do Muricy na coletiva são para o Aidar , o clima entre os dois é péssimo ,e Aidar o quer fora , e não o demite para não se indispor com Ataíde defensor do Muricy.
falou tudo…. só acho que o Ataide não falaria nada, aquelas conversas de fechado com Muricy é só para não azedar o clima do elenco que já deve estar uma vala srsrsr , Aidar e Ataide estão ligados, MR que se cuide.
Mais como disse , pra demitir o Muricy tem que ter a certeza que um técnico de ponta aceita pegar o clube no momento , estar em um melhor momento na carreira que o Muricy.
Luxemburgo por exemplo não esta , exaltam muito o trabalho dele atual no Flamengo , mais esquecem que ele quase derrubou o Atlético em 2010 , o Fluminense em 2013 , gastou uma fortuna no Grêmio com contratações ,e nem na final do Campeonato Gaúcho chegou e foi demitido.
Sampaoli , tem multa contratual com a federação Chilena , e dificilmente aceitaria largar o clube no ano que o Chile sediará a Copa América ,que é um título inédito para eles , e ano de Eliminatórias para a Copa de 2018.
E Sampaoli disse em uma entrevista ao PVC , que não aceitaria trabalhar no futebol brasileiro , devido a desorganização do Calendário do futebol brasileiro ,e a impaciência dos dirigentes brasileiros ,e quem em 3 derrotas , já estão demitindo treinador.
Olha, continuo a bater na tecla: esqueçam treinadores brasileiros agora, ñ tem ninguém no mercado, M. Oliveira, Tite e L. Culpi estão na Liberta; Cristóvão e Luxemburgo devem ter uma multa bem salgada e ñ acredito q pegariam o barco nessa toada; Cuca está ganhando rios de dinheiro na China. Não sobrou ninguém, só promessas.
Mas estrangeiros há sim, o Sabella e o Fossati, dois campeões sulamericanos, além de ser vice-mundial e outro campeão moral da LA 2010. Sabella mostrou q sabe, q a LA 2009 ñ foi por acaso nem o sufoco q deram no Barça em 2009, apesar da maluquice de deixar Tévez e levar Palácio e Higuaín p o mundial, mostrou-se capacitadíssimo.
*além de um ser vice-mundial e o outro o campeão moral da LA 2010.
Alexandre Zanquetta
22 de fevereiro de 2015 às 12:42
André Jardine, ex-Grêmio, está chegando para ser o novo técnico do sub-20 do São Paulo.
——————–
Bom?
Falta agora o técnico do time profissional rsrs.
Logicamente a torcida não esqueceu os 3 títulos brasileiros que o Muricy conquistou , queira ou não ele teve os méritos dele também , mais o grito de sempre é Muricy , que a torcida sempre gritava, quando ele vinha enfrentar o São Paulo dirigindo Palmeiras , Fluminense e Santos , deve se ao fato que após a saída dele , nenhum grande título foi conquistado pelo clube,e a torcida ficou nesta carência.
Não é possível que ele reclamou que não conseguiram trazer jogadores de lado. Não é possível… Inacreditável!
Bom como poucos desse blog mas como a maioria dos saopaulinos apoio o muricy. Foi graças a ele q o sp não foi rebaixado e ano passado ficamos em segundo. antes dele tentamos vários técnicos sem sucesso. Acho q no futebol tem q se trabalhar com médio, longo prazo. Aqui no Brasil as coisas mudam muito rapidamente. E o técnico tem grande parcela de culpa. Ao meu ver futebol e um conjunto e tudo tem que fluir positivamente. Peço para as pessoas que torcem contra o muricy que não assistam mais o nosso time. Chega de energia negativa. Precisamos de apoio. Afinal ele é técnico e sabe mais que nos torcedores. As vezes erra como qualquer ser humano mas já provou que do sp ele entende. Criticar e fácil. Tá ruim? Troca. Mas muricy tem seus méritos. Não sou baba ovo dele, apenas reconheço q o que ele fez pelo clube poucos fizeram. Vamos apoiar mais e criticar menos!
Tem razão, Muricy é o técnico do futuro.
Desde a Libertadores de 2006 ele está pedindo paciência e o pessoal não entende.
Quem sabe no ano que vem…
Ou em 2035…
Não torço pelo Muricy mas vou continuar a ver os jogos do meu time, sim! rs
Exato. O São Paulo joga como um time de várzea porque o pessoal não gosta do Muricy e por causa da energia negativa.
Resolvido o problema.
Essa história de rebaixamento não cola, tá mais velha q andar p frente, meteram na cabeça de uns torcedores q íamos cair e o MR salvou, balela! E já ficou mais q provado q só chegamos onde chegamos no BR2014 graças ao Kaká. Sabe aquela história q nos mulambos em 2009 quem mandava era o Adriano, Pet e Álvaro, e o Andrade era só faixada? Pois bem, ano passado foi a mesma coisa, só q ninguém fala abertamente.
Quanto aos técnicos q ñ obtiveram sucesso pós-2009, já falei a respeito: além de terem um time ano a ano mais fraco, ñ eram treinadores de ponta, só refugos e promessas, a única ilusão foi o Autuori, mas depois do q fez aqui e no patético, deu p perceber q é outro q já passou o tempo.
O Sub mandou perguntar: o Muricy já renovou?
O Satinho é meu e ninguém tasca….
http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2014/11/geisy-arruda.jpg
Credo…
Lamentavelmente o Muricy está agindo do jeito que não gostaria após as críticas.
Ao invés dele refletir, ver seus erros e dar a volta por cima, ele prefere contra-atacar e não admite seus erros.
Simplesmente ele já percebeu que tem torcedor que dá carta branca demais, e ele pode fazer tudo de errado que nunca poderá receber críticas devido ao passado, infelizmente alguns parecem mais torcedores do Muricy do que do São Paulo, lembro de no passado ter visto um que agia como um santista elogiando exageradamente ele e o Borges no Santos enquanto nós passávamos por uma péssima fase.
Vem Levi…
O hóme hoje está demais…
Gostaria muito de ver um time com Ceni,Auro,Toloi,Doria,Michel,na linah defensiva.
No meio Hudson,Thiago Mendes,Ganso e Centurion.
No ataque Pato e kardec.acho que esse time voaria.
Meio campo leve e que joga facil,Hudson,Tiago Mendes,Ganso e Centurion.
Concordo com o seu time, é mais ou menos igual o meu, a minha única dúvida é o Michel na lateral, acho um desperdício, mas também acho que tem que escalar os melhores jogadores, neste caso poderia ser válida a sua escalação na lateral.
Chamaram?
É que o hóme hoje estava demais, não quer que contrata um novo técnico, mas também não quer que o Muriçoca fique…
helder9
22 de fevereiro de 2015 às 12:23
Não torço pelo Muricy mas vou continuar a ver os jogos do meu time, sim! rs
———————————————————————-
Esse negócio de falar que torce para o time perder por causa do Murichello é desculpa de quem não tem mais argumentos para defendê-lo.
Insistir em torcer para um técnico turrão, teimoso, defasado e ultrapassado é que é torcer contra o São Paulo.
Os fatos não metem, se o São Paulo estivesse bem e as pessoas estivessem criticando o técnico aí eu concordaria, mas como o time está mal, tem pessoas que preferem que critiquem a instituição São Paulo FC do que quem está ferrando com o time e colecionando tabus e tabus negativos a cada ano que passa.
Ele (Murichello) engana esses que se contentam e se enganam com ele batendo no bracin e beijando o escudo (E os 600 pilas na conta vai caindo), mas eu ele não engana e nunca enganou.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que falta faz o harald
E coloquei o Michel na lateral pra poder escalar um centroavante de oficio alem do mais pato e kardec se dao super bem,imagina esse time introsado vitao acho que nao iria ter pra ninguem.mais enquanto o Murici for o tecnico a gente so sonha com esse time heim campo.
Certíssimo, entendi.
Até acho uma boa contratar um técnico estrangeiro..
Lembrando que os dois ultimos recentes foram Dario Pereira e o Rojas..
Um conseguiu resgastar um futebol bonito e muito ofensivo em 1997..
Outro nos levou a libertadores depois de 10 anos
Aquele time de 97 jogou muita, muita bola..
Dodo e Ari na frente, e ainda tinha o França na suplência..
E nenhum dos 3 era tido como “centro avante”.
E pra um treinador novo poder entrar e impor suas ideias,acho que o ceni e o fabiano deveriam sair junto com treinador.Gosto do ceni e do fabiano mais e mais do que evindente que eles tem as panelas no grupoo.
O Luis Fabiano pra mim não “bota nem cachorro pra rua.”
Mas o rogério manda e muito la dentro, dá pitaco em tudo, e em todos…
Acho que o São Paulo tem e MUITO a ganhar quando ele larga o osso..
ta ai gostaria muito de ver o Dario treinado o tricolor novamente.Esse sim e tecnico e nao o enganador do muriçi e seu futebol feio,de primeiro o futebol feio dele ainda ganhava,mais agora ta dificil.
que me perdoem os amigos, mas escalar michel bastos na lateral enquanto temos um lateral de oficio no banco eh um dos maiores motivos de eu querer o muricy ramalho fora do spfc
mas Primeiramente, Boa tarde
Segundamente, perdoem a falta de educaçao por nao dar boa tarde antes
terceiramente, tem o maicon tbm, que eh um motivo forte de desprezo ao muricy
apoio a terceira mente, incondicionalmente,,,
Maicon não tem a minima condição de ser jogador de futebol, o que dirá jogador pro São Paulo né?
Ele que va ser modelo de sungas, ou dançarino de axé na bahia..
(Com todo respeito ao jeffão)
Lista de escolhas bizarras do muricy
1 – Alan Kardec é meia
2 – Thiago Mendes é meia
3 – Centurion é armador
4 – Maicon é jogador de futebol
a o Michel pode muitgo bem jogar de segundo atacante aberto pela direita onde ele rende mais,enfim tem inumeras possibilidades boa de formaçao de equipe mais o burrici sempre escolhe a pior.
Queria muito ver uma formação com Souza, Thiago Mendes e Ganso; Centurion, M. bastos e Pato…
Esses caras deveriam ser titulares, seria matador!
Na falta do LE (no caso o Carlinhos) dá p fazer um 3-4-3 c a entrada do LF ou AK e saída do Bruno, algo: tolói, r. caio, dória; souza, t. mendes, bastos, ganso; pato, centúrion e LF (AK). Com esse time dá p variar um 3-5-2, 4-4-2, 4-2-3-1, conforme a necessidade.
Apesar do Muricy, com os jogadores que temos me sinto tentado a discutir o time do São Paulo. Com rachão e bobinho não faz diferença, mas vamos lá.
Pela ausência de bons laterais, eu penso primeiro no 3-6-1:
Toloi, Doria, ES (Lucão)
Hudson, Souza, TM
MB, Ganso, Centu
Pato
Mas com esses jogadores o 4-2-3-1 é boa opção também, mais plausível de ser implementado. Me parece uma tentativa até óbvia.
Hudson, Toloi, Doria, Carlinhos (Reinaldo)
Souza, TM
MB, Ganso, Centu
Pato
Eu imagino o 3-6-1 porque não confio nos laterais, mas por outro lado não sei como seria uma linha de quatro (quando defendendo) com Hudson, Toloi, Doria, ES. Tem o Rodrigo Caio voltando mas tentaria ele no lugar do Hudson, como volante que volta pra compor a zaga na linha de 4.
Vou ser sincero, não sei o daria mais certo, era questão de tentar 3-5-2, 3-6-1, 4-4-2, 4-1-4-1, 4-2-3-1. Mas tenho certeza d q qualquer uma das formações propostas são melhores do q temos visto em campo. Todas, sem exceção. Afinal, qualquer coisa é melhor q o 1-10 apresentado.
É verdade, são muitas variações possíveis, é só não inventar! Mas temo que isso ainda não seria suficiente, afinal não treinamos. De qq modo é meio caminho andado. Enfim… =/
Concordo que Muricy precisa dar lugar a um novo treinador o quanto antes. Infelizmente, sem respaldo da torcida, Aidar estará colocando sua própria cabeça a prêmio se fizer isso agora. Torcedor não apenas quer resultado, torcedor é imediatista (sem falar incoerente) e a cobrança será absurda.
Sem um nome top, realmente incontestável, qualquer coisa menos que a própria Libertadores será considerado um enorme fracasso, mesmo que o time melhore muito. É assim que o torcedor médio pensa. Vão ficar pensando que com o Muricy poderia ter sido campeão, ainda que nossa chance seja bem maior sem ele.
Como tem torcedores que dizem ser São Paulinos e que vivem babando madeira do Tite e Luxemburgo… Falam desses dois como se fossem mitos como técnicos. Um é retranqueiro até a morte e todos dizem que ele joga como a Alemanha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O outro é um tremendo picareta que ganhou títulos, mais que na ultima década só tem penado pra ganhar títulos intermediários, isso quando ganha. Se for pra demitir Muricy que pensem em técnicos de ponta fora do Brasil e não essas duas ínguas malditas. Se for pra apostar em técnico brasileiro, que tentem o Marcelo Oliveira.
Pois… O pofexô pegou a draga do flamengo e tirou do fundo pra o meio da tabela (idem Muricy aq em 2013)… O tite foi pra Alemanha estudar e viu futebol q é super ofensivo lá… Trouxe uma versão retrancada e a imprensa exalta o 4-1-4-1 dele… Com os pontas marcando os laterais…
Outros ficam aq armando esquema como se fosse jogo de videogame…
Faltou disposição ao time, principalmente… Pato e Centu n podiam jogar.. Quem jogaria? Cafu? Kkkkk Se fosse mal diriam q o treinador fritou o cara… Não concordei com o Michel na lateral mas entendi a intenção… Não deu certo… Bola pra frente..
E outra, técnico tem q cobrar o elenco tb. Vai ficar elogiando e dizendo q é o melhor do país? Isso aí o tempo dirá. Até lá eles tem é q jogar bola. Quem decide jogo é jogador!
Engraçado q ficam aqui discutindo nome de treinador. O Muricy não sai agora até pq não teria reposição boa no momento. Talvez não tivesse como trazer um bom nome nem no inicio do ano.
Concordo em parte com ele. Dão importância d+ ao técnico. O negócio é q o time não tem cara nem jeito pra esse tipo de torneio. Teria q mexer muito pra isso. E mudar tanto um time vice campeão nacional com o mercado do jeito q está não faz sentido.
Infelizmente é assim. Todo mundo quer ganhar a libertadores mas formar um elenco pra ganhar esse torneio não é fácil.
Se não der temos o paulista e o brasileiro. A chance é grande. O elenco é bom. E o treinador erra mas também não é ruim assim não. Pelo menos esse ano estamos fazendo algo q não fazíamos: atropelar os pequenos.
Incorpando o time (lembro q Doria e Centu mal jogaram) acho q vamos jogar melhor contra os outros tb.
Republicou isso em Eu digo Sempre | Questão Brasil.