São Paulo x Audax

O Tricolor abre a 6ª rodada do Paulista logo mais, as 17h00, diante do Audax. A partida marca nossa estreia na “Casa Sacrossanta”, com gramado novo, em 2015. Lideramos o grupo A com 13 pontos e defendemos a invencibilidade no torneio estadual.

Passada a vergonhosa derrota para o Corinthians, onde praticamente o São Paulo nem entrou em campo, pelo menos não “espiritualmente”, Muricy com certeza virá com mais improvisações e escalações sem critério algum. Eu no lugar dele colocava time titular em campo, sem mimimi de jogador pedindo pra ser poupado. Faria isso justamente como punição contra a apatia do elenco na quarta-feira já que com nosso comandante nada pode-se fazer.

Outra incoerência de Muricy: Centurión começará a partida hoje no banco; só lembrando que ele detonou o Bragantino e NÃO JOGARÁ contra o Danubio. Logo pensaríamos que seria titular hoje, mas que nada! Banco e a justificativa da vez é que o banguelo quer “treinar” a formação para o confronto com os uruguaios… JÁ NÃO ERA PARA ESTAR ENTROSADO APÓS 1 MÊS E MEIO? Isso sem contar o ano passado inteiro, onde ele pedia jogadores direto. Pois bem, elenco temos! O que Muricy fez até agora que não conseguiu achar um time azeitado? Pois é, esse é o Muricy Ramalho, a âncora do barco tricolor.

Melhoras certamente veremos no ataque, com a entrada de Alexandre Pato no lugar de Kardec. Sem Ganso, entra Thiago Mendes… só lembrando que ele é volante e poderia atuar no lugar do Denilson. Não seria melhor escalar Boschilia no meio, com 2 meias e 2 volantes de origens, sem invenções? Michel Bastos volta para o meio de campo. Nas demais posições, teremos o mesmo time da última partida.

Nosso rival de hoje é o “rei dos empates”, do Paulistão. Começou perdendo da porcada e depois conquistou apenas empates pelo placar de 1×1 diante de Botafogo, Portuguesa, Linense e Marília. Obviamente, ainda não venceu e o quinta igualdade hoje diante do Mais Querido seria bastante comemorado.

Vai SÃO PAULO!!! #3Cores1SóTorcida!

Por: Leandro Teixeira

 

SÃO PAULO X AUDAX

Data/Hora: 21/02/2015, as 17h00 (horário de Brasília)

Estádio: Morumbi, em São Paulo/SP

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Maíza Teles Paiva

São Paulo: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Doria e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos; Pato e Luís Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

Audax: Felipe Alves, Didi, Bruno Silva e Francis; André Castro, Camacho, Marquinho, Matheus e Rafael Longuine; Thiago Silvy e ítalo. Técnico: Fernando Diniz

Transmissão: PFC