Sou de Cuiabá Mato Grosso, me chamo Marcelo Barros e sempre que posso vou a São Paulo Acompanhar o Tricolor com a minha Família.
E estivemos aqui em Cuiaba Recepcionando o tricolor quando aqui esteve.
Primeiro quero aqui agradecer a oportunidade de estar aqui me manifestando sobre o São Paulo de hoje..
Muricy sou grato a tudo o que você ja fez pelo São Paulo e ainda faz, mas por favor vai para casa descansar e larga mão, para com o futebol, vai cuidar da sua Saúde, você não merece passar por isso, na atual conjuntura a sua saúde és a prioridade, com esse time que tá ai, você ira infartar em breve.
Conta-se no dedo os jogadores que tem brio na cara, que vibram, que tem pegada, que chega junto, e que principalmente ama o manto sagrado..
Eu to falando aqui dos únicos que merecem o nosso respeito: Rogerio Ceni, Luis Fabiano, Bruno, Denilson, sei que você tentou, colocar uma escalação que pudesse parar o corinthians mais não deu, tenho o meu ponto de vista que equipe de futebol faz-se em primeiro lugar com homens de caráter e de personalidade que na hora da cobrança respondem em campo e esse time que tá ai para mim tem que haver mudanças radicais, me desculpe a forma de me expressar e pensar o futebol, barraria alguns medalhões ai desse time por exemplo no passado jogadores como: Muller, Rai, Falcão e Toninho Cerezo já foram banco de reservas, e não entendo porque não se coloca no Banco, Souza, Ganso e Alan Kardec.
A minha equipe, com o que nós temos em mãos, seria esta:
Goleiro; Rogerio Ceni
Lat. Direito: Bruno
Lat. Esquerdo: Reinaldo ou Auro (Porque Carlinhos Machucado)
Zag: Toloi
Zag: Dória
Vol. Denilson (Obs. Só Marcar e dar liberdade para Lateral atacar)
Vol. Hudson ou Thiago Mendes (Plantados obrigação só de marcar)
Meia D.: Pato (jogando de frente para a zaga adversaria criando jogadas)
Meia E.: Michel Bastos (criando pelo lado esquerdo do campo junto LE) Atacante: Luis Fabiano
Atacante; Centurion
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Obs: Essa equipe necessita Urgentemente ser efitivado 2 volantes de marcação que esteja bem fisicamente para correr 90 minutos marcando o tempo inteiro, ai sim se da liberdade para 1 meia criar jogadas, e o outro Meia tem que marcar e se possível criar jogadas)
Obs: E acho também que o o meia ideal para ser sobra do ganso e chegar e tomar a posição dele e sabe jogar o futebol de hoje é o Federico Mancuello
( Independiente )
Obs: Muricy ta com a saúde debilitada e não consegue mais tirar leite de pedra creio que só existe 2 Treinadores hoje no Brasil que consegue fazer isso e que esta com a Saúde boa: Luxemburgo e Abel Braga.
Obs; Se o Muricy não confia no Reinaldo poreque deixou Carleto Ir embora jogou muito na Sulamericana, e que tal testar o Auro ali naquele lado.
Obs. Ainda acho que ta faltando um Xerife ali na linha que cobre dos atletas mais pegada mais dedicação… Lugano é o jogador Ideal para isso ate para mecher com os animos de todo o grupo e não sobrecarregar o Rogerio que falhou ontem no gol do Jadson.
Muito Obrigado pela oportunidade.
Atenciosamente Marcelo Barros
Já caiu?
Trazendo do outro post.
Tudo é culpa do treineiro, todos sabem que o denilson só cerca frango e faz falta boba toda hora, quanto ao maicon não vou nem falar do amado do treineiro de rachão, ele matou o time e cavou sua cova ontem.
Ontem fiquei esperando para ouvir a coletiva do treineiro e o mesmo estava assustado, parecia que tinha escapado de um “assalto” ou coisa muito ruim, ele mal tinha palavras concordava com tudo que diziam.
Falou que faltou profundidade sendo que os 3 que temos Cafú, Ewandro, Boschillia fariam esta função melhor do que Kardec/ LF.
Disse que faltou agressividade e vontade sendo que os jogadores quem escalou foi ele vide maicon e denilson que não marcam ninguém e ficam só olhando o jogo passar.
Depois disse que tentou fazer o time encaixar o time confiando na técnica dos jogadores se quem “treina” é ele.
Para finalizar ainda disse que queria liberar o MB e o coloca de lateral com denilson e maicon de volantes é de mais para mim, porque o cidadão não colocou hudson e TM no lugar destes 2 amebas e tirasse um dos dois LF/Kardec e deste oportunidade a um dos 3 Cafú, Ewandro, Boschillia.
cara, o denilson jogou mal mesmo ontem, mas pelo menos vi ele em campo errando. O souza entrou em campo? tem que parar de pegar no pé dos mesmo e proteger os queridinhos, se for pra fazer uma avaliação que seja imparcial. O souza esse ano ainda não vestiu a camisa do sp, acho que a contusão o atrapalhou, mas se fosse pra alguem perder espaço no meio era o souza e nao o denilson
A diferença é que o Denilson além de entregar a rapadura vide penalti no RO no clássico na vila, não acerta quase nada que tenta erra passes que um jogador profissional não poderia errar, fora sem dizer que o souza com um meio campo frouxo igual este que entrou ontem fica sobrecarregado, se o treineiro quiser e insistir com denilson/ maicon e LF/ Kardec a gente não ganha um jogo si quer na libertadores.
tbm achei penalti no jogo contra o santos, mas o denilson foi o melhor jogador do time depois do RC. Jogou por ele e pelo souza. Vc acha que o souza fica sobrecarregado, eu acho que o souza jogando o que jogou esse ano o denilson fica sobrecarregado.
Pra deixar claro, gosto mto do souza mas esse ano ele ainda nao jogou, na minha opiniao o denilson esta jogando melhor.
Para termos um parâmetro o treineiro teria que tirar o seu amado maicon, colocar o hudson ou tm e ver como o time se comporta, pois o Denilson para mim só sabe cercar frango o souza ontem esteve abaixo mesmo mas não posso avaliar pela bagunça que o time estava ontem para mim todos foram péssimos unica e exclusivamente por culpa do treineiro.
deco mais uma vez concordo com vc
concordo Deco com você….
Deco, concordo plenamente!!! O Denilson não se escondeu do Jogo!!! Tbm colocava no banco o Souza.
O cara quer tirar o Souza, por o Auro na lateral esquerda e o Pato de meia.
É…
Tá cheio de profeta do apocalipse mesmo.
Vamos tirar o Muricy e botar quem? Qual técnico de ponta pra aguentar um elenco desses está disponível?
Acredito que essa derrota pode ter sido daquelas cruciais que faz o time acordar pra vida.
Oremos
Tem técnico que dá chocolate no Muricy Mateus… o da Penapolense, Ponte Preta… mas ainda acho que brasileiro… seria o Cuca… temos opções, é só querer… tem muitos técnicos que treinam técnica e taticamente um time…
Mateus quando eu falo em colocar o Auro de Lateral Esquerdo porque o Muricy e o mestre em descobrir posições e recuperar atletas, foi assim com o Hugo (lembra) hernanes (lembra) e ta sendo assim com o Michel Basto ora lateral esquerdo ora meia ora atacante, e porque não Auro de Lateral já que ele não confia em Reinaldo, pelo menos o Auro é Veloz e habilidoso, agora quando ao Pato de meia direita por 3 motivos 1º Precisamos dele jogando 90 minutos ate para justificar os 15 Milhoes que o São paulo quer pagar por ele, 2º Ele vai tomar o lugar de quem lá no Ataque (Luis Fabiano, Centurion) sem chances, e por sinal aqui em Cuiaba´na Arena Pantanal no jogo do São Paulo x Santos, sentei logo atras do gol do Aranha e observei o Pato o tempo que ele esteve em campo e em todas as jogadas que ele dominava a bola no meio campo e partia para o ataque jogando de frente com os zagueiros do Santos ele se deu bem, 3º O Pato não sabe jogar de costas para o Zagueiros Adversario ai ele é carta fora do Baralho… Obs 01: Eu acho que a diretoria deveria cobrar do Muricy a Escalação do Pato como Meia de Ligação porque ele tem um excelente passe, para poder servir o Luis Fabiano e o Centurion e ganhariamos em qualidade na criação de jogadas do meio para o Ataque, Obs 02: Eu acho que a Diretoria deveria chamar o Pato para uma Conversa franca e bpropor a ele que pague 50% da Multa para poder jogar o jogo de volta contra o Corinthians e o São Paulo outros 50% e apos apartida se o São Paulo vencer a partida o São Paulo arcaria com os outros 50% referente a parte que o Pato se responsabilizou e pagar.
Galera, acho que ontem e hj foi batido o recorde de comentários nos posts neste blog e em outros foruns sobre o Sao Paulo. Quase todos dizendo a mesma coisa: Mumu errou… Mumu ta atrasado…. Estamos falando, falando, reclamando, reclamando…Todos nós ansiosos por alguma noticias positiva, alguma alento…. mas alguém realmente acredita que o Aidar ira demitir o Muricy hj ou amanhã? todos nós sabrmos que isso só irá acontecer em caso de um super desastre… A questão é pensarmos em como fazer algo de propositivo. Nào acho que vaiar e gritar ‘E Quarta feira “ou nao é mole nao libertadores virou obrigaçao irá ter efeito positivo…..
Algo propositivo: Mumu pede pra sair.
O Zanca está quietinho… será que tem alguma bomba quanto ao Muricy?
ferrou de vez, palavras do Dória:
“O Muricy não tem culpa nenhuma. Aqui os culpados são
os jogadores, porque ele não jogou. Se estão culpando
o Muricy, vamos comprar essa briga, lutar por ele e
melhorar nos próximos jogos”
agora já era…
jogador assumindo responsabilidade como se vontade fosse o fator
que resumiu o resultado final…se está rui, preparem-se, pode piorar…
goleadas contra o interior, e empates e derrotas na LA
Todo jogador fala isso Cadu rs… imagina se ele fala: “O professor errou a escalação, por isso quem devia marcar não estava lá”… hehehe, o cara fica até agosto sem jogar e volta prá França.
seria fantástico..rsrsrsrsrs…mas ouvi falar qualquer coisa que o AK deu uma cutucada no esquema, não? li num dos comentários aqui…
O cara acabou de chegar…rs
esperava que pedisse a cabeça do treinador?
Menos né…
Respeito a opinião do Rapaz que postou o Megafone, mas discordo veementemente!
Poderia ter Messi, CR7, Ibra e cia. Perderíamos da mesma forma.
Segundo O Pato é atacante e o Centurion é meia atacante.
Mas faz parte, cada um tem sua opinião.
Dizer que a culpa foi do time…. desculpe pra mim foi de mais.
a culpa foi de todo mundo, mas principalmente do MR.
Na boa, esse site é muito bom, mas não sei pq publica certos textos.
Thiago, é porque damos espaço a todos terem voz desde que sem ofensas, sem palavrões etc.
Opinião todos temos direito.
Concordo completamente com essa sua postura democrática Zanquetta, porém, o diferencial deste blog é trazer conteúdos com qualidade de argumentação e informação que vão além da imprensa convencional, coisa que vc faz muito bem.
Acredito que os textos, para serem publicados, teriam que ter como critério essas qualidades e que publicar coisas que não adicionam esses quesitos só diminuem os atributos do site.
Não encare meus argumentos como forma de deslegitimar um texto que não gostei, não é isso, pois acho você, por exemplo, um cara que produz ótimos textos e isso não quer dizer que concordo com todas as suas opiniões, porém a qualidade argumentativa dos seus textos me faz refletir quanto às condições do meu time. Meu objetivo aqui não é defender textos com os quais eu concorde e sim textos que me adicionem e façam refletir independente da opinião expressa neles e isso só é possível com boa qualidade argumentativa.
No mínimo é pq vc não concorda, né?
Eu quero muito que o muricy saia. Mas, o futebol não é só paixão. Vamos estragar um planejamento? Uma pré temporada completa? Não adianta demitir agora, tem que esperar e orar pra que algo de bom aconteça. E outra quem vamos contratar? Abel? Um estrangeiro precisa de tempo. Então, vamos passar raiva, não tem outro jeito.
Mas minha corneta vai continuar no último volume.
Eu ouvi esta mesma conversa em 2010 e as coloridas trocaram de técnico e eliminaram a gente com Celso Roth no banco.
Tem que trocar urgentemente.
Igor se você me permitir quero opinar aqui, sobre a situação do Muricy, eu pessoalmente o acho o Melhor dos Melhores, porem tem um detalhe ai caro companheiro ele esta Debilitado da sua Saúde é visivel para quem viu o jogo ele sentado parado no Banco esse ai não é o Muricy que nós conhecemos ele não tá bem, ta sem poder de reação com o Grupo… Se ao menos o grupo estivesse com vontade de ajuda-lo a ganhar as partidas se estivessem correndo pelo Muricy seria otimo excelente, mais não, o grupo ta precisando de alguem que chegue lá de saco roxo e coloque os medalhoes no banco de reservas e de oporytunidade para quem realmente quer chegar quer vencer.. Tô no momento mais preocupado é com a Saude do Muricy se continuar desse jeito logo logo ele ira ter um infarte.. Só para recordar o muricy que nós conhecemos é vibrante ele não parava de gritar na beira do gramado e o médico dele já o orientou para não ter stress momentos de nervosismo só vai piorar o quadro dele ou seja a saude do nosso eterno Campeão dos Campeões Muricy…
Bolão: torcida vai pedir cabeça, ou melhor, o boné do Muricy sabado?
Vai gritar: “É, Muricy!”
Luis Fabiano!!!!!
Rsrs
triste realidade
LF e Kardec, rs
O mumu enterrou o kardec depois q o LF voltou…
ta matando o Michel…
helder como é que vamos cobrar dos Atacantes se a lesma do Ganso e do Souza na cria nada são dois parasitas que ficam parados e facil de ser marcados…
Vai gritar: É quarta-feira de novo.
vamos torcer pro time do mestre Tite ganhar todas e sobrar um segundo lugar no grupo
by genovesi
rsrs
E claro… a culpa é da falta de vontade dos jogadores. Claro… É só tirar meio time que tá tudo resolvido.
Meio time: Bruno, denilson, LF, Souza, maicon..
Da pra tirar meio time sim..rs
só se nos juntarmos todos, e na hora que uma parcela gritar é Muricy, a gente emenda : pede para sair! 🙂
Rsrs excelente
Isso só depois que a vaca for pro brejo de vez.
Até outubro ele faz o time “encaixar”…
https://public.dm2302.livefilestore.com/y2p-V0RG9Cv31bQf31yCvNhVhH6C3h20FVzU_qe5xMtbBaJnP-6VOn7NMN4eeQQWBVK0QmnUuwsoqo4jjRQyy5-eTrzoVZoAYQ20eUkdeQDdjM/Io_depressao.gif
Pior q se dxa ganha o brasileiro…kkkk
ai só depois das olimpíadas
O Muricy nunca treinou parte tática mas sempre mantinha um padrão e os jogadores iam se ajeitando sozinho aos poucos. Por isso íamos mal no primeiro semestre e arregaçamos no segundo e eramos campeões brasileiros.
O problema agora é a teimosia e a insistência em mudar tudo a cada jogo.
Ele tá dando um nó tático no próprio time. Ta foda.
Mas vamos fazer oferta pra treinador que já está empregado?
Escolhas bizarras do Muricy em 2015:
Ewandro no classico contra o santos
Michel Bastos na Esquerda
Thiago Mendes de meia direita
Maicon
Boschilia e Thiago Mendes no banco pro maicon jogar
Maicon
Dizer que escala os jogadores que tao vindo bem, porem sempre escala os mesmos 11 e nao da chance pros outros mostrarem futebol
Maicon
Falta de treinamento
Nunca ter repitido escalaçao no ano
Maicon
Esqueci Varias, pera ae
LF e Alan Kardec no ataque juntos
Alan Kardec de meia armador
Maicon como jogador de futebol
Sacrificar o Alan Kardec em tudo quanto é esquema, pra nao botar em risco a posiçao do bolha Luis Fabiano
Maicon
adiciono kardec e Lf jogando juntos
ah vc colocou, vi agora rs
igornascimentoo
19 de fevereiro de 2015 às 18:11
Eu quero muito que o muricy saia. Mas, o futebol não é só paixão. Vamos estragar um planejamento? Uma pré temporada completa? Não adianta demitir agora, tem que esperar e orar pra que algo de bom aconteça. E outra quem vamos contratar? Abel? Um estrangeiro precisa de tempo. Então, vamos passar raiva, não tem outro jeito.
Mas minha corneta vai continuar no último volume
__________________________________________________________________________
Igor, qual planejamento?
O planejamento,oras! Contratações, pré temporada, tudo isso é um planejamento. Agora, se vc fala em planejamento do técnico em termos de tática, aí não tem. Agora, o clube, a diretoria ela se preparou, e não se pode jogar isso fora, ainda mais quando não há nenhuma certeza em termos de substitutos.
As contratações são boas, outro treinador pode trabalhar com esses atletas. Agora em relação a pré temporada, nitidamente os termos táticos estão próximo do nada. O que temos hj e uma nova metodologia trabalho sendo iniciada, pra mim, não muda nada. Ou melhor, iniciar outra, me trás esperança que coisas melhores.
https://twitter.com/franca_08/status/568234651287982081
igornascimentoo
19 de fevereiro de 2015 às 18:11
Eu quero muito que o muricy saia. Mas, o futebol não é só paixão. Vamos estragar um planejamento? Uma pré temporada completa? Não adianta demitir agora, tem que esperar e orar pra que algo de bom aconteça. E outra quem vamos contratar? Abel? Um estrangeiro precisa de tempo. Então, vamos passar raiva, não tem outro jeito.
Mas minha corneta vai continuar no último volume
__________________________________________________________________________
Igor, qual oração?
(é brincadeira)
kkkk
É brincadeira …
https://twitter.com/sombra97fm/status/568229923422388224
https://twitter.com/sombra97fm/status/568233995412082689
https://twitter.com/sombra97fm/status/568235760656240640
finalmente fala alguma coisa…só escorrega ultimamente…
aliás o programa ficou uma porcaria, gostava muito,
mas hoje é: o programa do Mano, só ele fala, não
deixa ninguém falar, parece o datena, faustão, jô…
uma pena…o cara ganha tudo no grito e não respeita
ninguém, chama todo mundo de mané…
era ótimo o programa, há uns 5 anos atrás…
Caramba, o Souza em 3 jogos já não serve mais…..kkkkkkk.
Acho que o nível de exigência da galera está bem alta quanto à regularidade de um jogador.
douglas, se foi p/ mim isso, não acho que o souza nao serve pra nada. Só acho que se for pra criticar que se critique todo mundo de forma imparcial, pq sempre entre souza e denilson só falam do denilson mesmo o souza tendo jogador pior. E sim, esse ano o denilson ta jogando melhor que o o souza, minha opiniao
Deco,
Não foi exatamente para você e sim para todos que postam, mas é o meu ponto de vista só.
Respeito o seu e também acho que o Denilson não é péssimo como dizem, mas o Souza não está bem nos ultimos jogos se deve sair que saiam os 2 e entre Hudson e Thiago Mendes.
Se tem novos jogadores temos que testar.
Não é que não serve ( longe disso} mas ta merecendo o banco está!!!
…………………….M1TO…………………….
…..TOLOI………R. CAIO……DORIA…..
…………….SOUZA…..T.MENDES……..
WESLEY………………………M.BASTOS
…………………GANSO……………………..
………………………………..CENTURION
………………….PATO……………………….
Este teu time é bom só tem que dar um choque de alta voltagem no pato todo jogo. rs
Rsrs ai põe o AK
Gosto do LF…
mas sempre que precisa eh isso ai…aparece mais pela parte indiciplinar do que por gols.
o danilo de atacante se mostrou bem mais útil que o LF…
e depois da entrada dele o Kardec se perdeu completamente…
e qm embalou tudo isso…o muricy
Esse seria meu time tb… mas dependendo do time colocando AK pela bola aerea! wesley , toloi e t mendes pela direita. doria michel e centurion pela esquerda…
Bom time
Muito bom
Dória defende Muricy, “compra” briga a favor do técnico e culpa jogadores
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/02/doria-defende-muricy-compra-briga-favor-do-tecnico-e-culpa-jogadores.html
– O Muricy não tem culpa nenhuma. Se tem culpado são os jogadores e o São Paulo inteiro. Foi São Paulo e Corinthians, não Muricy e Corinthians. Se estão culpando ele, vamos comprar essa briga e mostrar que temos condições de fazer atuações melhores – disse o zagueiro.
– Uma coisa é perder buscando o resultado. A outra é perder mal e não estar nem ligando. A torcida entende isso. Apesar de estar começando, não tem tempo para ir mal, porque são só cinco jogos. É muito rápido. Todos estão conscientes de que precisamos melhorar e isso vai acontecer. A derrota é sentida. Todos sabem que poderiam dar um pouco mais. Ninguém gosta de perder e para o Corinthians é pior ainda. Temos cinco jogos para mudar. O que está acontecendo hoje vai ficar para trás – afirmou.
Isso é aquela conversa para dizer que o grupo esta fechado, para mim se continuar escalando Denilon/ Maicon e LF/Kardec não vamos ganhar nenhuma partida na libertadores.
A briga que eles devem assumir é com os adversários, vencendo-os…
Eu respeito a opinião do autor do megafone, mas para mim ele excedeu o número de baboseiras que poderiam estar contidas em um texto.
Vamos focar no time…rsrs
O elenco é bom: Fato!! Capacidade técnica a maioria tem: Fato!! O que falta é um padrão tático e visão de futebol moderno: defesa e meio campo bem compactado, sem a bola todos marcam (principalmente na saída de bola do adversário), e toques rápidos com movimentação (o que se adquire com treinamento).
E esses fatores depende principalmente da capacidade do técnico em inserir essa metodologia de trabalho na equipe. Coisa que não ocorre no SP.
Os 7 jogadores de futebol mais gordos do mundo…
http://www.90min.com/es/posts/1878835-los-7-futbolistas-mas-gordos-de-la-actualidad/7-adebayo-akinfenwa
Se o LeoGenovesi ver o n°7 ele tem um troço, vai ser pior que com o Balanta.
🙂
Eu ainda estou grogue…
eu gostaria, sinceramente, de ver esse time sendo treinado pelo pofexo Luxemburgo, que já disse ter muita vontade em treinar o nosso sampa.
Provável titular, Centurión se destaca entre reservas e faz gol em jogo-treino
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/02/provavel-titular-centurion-se-destaca-entre-reservas-e-faz-gol-em-jogo-treino.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_saopaulo
Por mais que Muricy tenha escolhido a pior escalação possível, ter merecido ser abandonado lá em Itaquera e ter voltado a pé, eu não me conformo com a partida de ontem.
Não dá para admitir um time que em 90 minutos não fez absolutamente nada.
Tem mais coisa errada aí.
é exatamente o que penso e falo desde ontem. Reduzir o “baile” que tomamos a uma questão tatica é acreditar que futebol é matematica
sim, foi uma “m…” de escalação e de posicionamento, sim demorou pra mudar e mudou mal, sim nao soube parar as infiltrações de elias renato augusto e jadson, mas pera lá
tem 11 profissionais no campo, que não tentaram absolutamente nada, o tão “coitadinho” Michel Bastos jogou 40 min na posição dele e nada fez, o Ganso se escondeu, nem tentou enfiar uma bola que fosse, o Souza dormiu etc, etc
taticamente ta inferiorizado? morde, diminui espaço,da carrinho, chega junto, divide toda bola, enfim, tenta jogar
nada disso aconteceu ontem, então se ha culpa do tecnico (ultrapassado, arrogante, etc) também ha dos boleiros
Falta comando… quando o chefe é um banana, os funcionários não produzem, vão se esforçar pra que?
É possível, mas nessa esfera é mais complicado entrar. Por enquanto fico com a equação escalação errada + jogadores pipoqueiros = vergonha.
Tanta coisa errada mas o que eu sei é que o time não joga nas mãos de um treinador que está há 18 meses com a equipe e tem os jogadores que pediu, aliás, tem muito mais e melhores jogadores do que a maioria dos times do país.
A derrota do jeito q foi teve seu lado positivo: despertou o mundo todo (de jornalistas a torcedores alienados) o quão ultrapassado é o Muricy e a carga de culpa q ele tem pelo mal momento constanto do SP, além de mostrar ao distribuidor de coletes q se ele ñ mudar da água p o vinho, além de ir p rua, vai sair queimado com todos (torcida, diretoria e jogadores) do seu time de coração.
Ou seja, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
felipe araujo
19 de fevereiro de 2015 às 18:40
eu gostaria, sinceramente, de ver esse time sendo treinado pelo pofexo Luxemburgo, que já disse ter muita vontade em treinar o nosso sampa.
———————————————————————————————————————-
Eu aceito até o Celso Roth no momento é melhor que o nosso treineiro.
Pra não mandar embora assim agora sob risco de a coisa degringolar de vez, faça uma proposta pro Muricy: vai contratar alguém pra ser o auxiliar dele e terinar TÁTICA (teoricamente, poderia ser o Tata, mas esse é o MC que acompanha o Muricy). Alguém que converse com ele, define o esquema, e treina o time.
E o Muricy vai pro jogo, faz as entrevistas e os showzinhos também.
Assim diminui a carga de trabalho, ele pode cobrar durante os jogos e também já vamos formando um treinador pro ano que vem (ou pra pós provável demissão em caso de eliminação vexatória na Libertadores).
E indicaria o nome do Pintado, que parece que vem sendo auxiliar no México. E isso poderia ser feito sem alarde algum, chega e já vai fazendo isso…
https://twitter.com/sombra97fm/status/568227870352527361
Até quando vai entrar em campo com 2 atacantes pesados alan kardec e luis fabiano juntos?
Até quando denilson (cisca cisca e não faz nada se fosse bom ficava no arsenal)?
Até quando maicon(é meia não volante)?
Até quando vai insistir em michel bastos de lateral se o cara ta jogando até mais que o ganso no meio campo?
Até quando bruno que só escorrega e não acerta 1 cruzamento, não tem 1 assistência nem no paulistinha?
Ontem se entrava com rc- hudson – toloi – doria – reinaldo – souza – tiago mendes – ganso – michel bastos – cafu (boschila) – luis fabiano não passava aquela vergonha que nós passamos, pq os gambas não fizeram 4, 5 pq não quizeram.
Deixa 2 times 1 pra libertadores e outro pro paulistinha pq é vergonhoso o são paulo não passar da 1 fase com o time que tem.
https://twitter.com/fernandofaro/status/568403596414476288
Ontem vi gente cornetando o Ganso, o Michel Bastos, o Luis Fabiano…
Gente que entende mais de futebol do que eu, pq conseguem avaliar os jogadores na total ausência de organização tática e padrão de jogo.
Mas coincidentemente poupavam o Muricy.
ABEL BRAGA OU CUCA:
rc – hudson – toloi – doria – carlinhos – souza – wesley(thiago mendes) – ganso – michel bastos – centurion – luis fabiano
denis – auro – lucão – edson silva – reinaldo – rodrigo caio – thiago mendes – boschila – maicon(daniel) – pato(cafu) – alan kardec(ewandro)
Vazam BURRICY, denilson, bruno, paulo miranda, antonio carlos e ademilson.
Cuca sim, Abel Braga seria trocar 6 por meia duzia…
E Tite é um técnico de razoável pra bom, nada de espetacular como estão falando. Acho inclusive que ele é covarde, mas não é distribuidor de coletes como o nosso.
Da mesma forma que a nossa goleada contra o Bragantino não era parâmetro de nada, dar um vareio num time com padrão tático inexistente, e com um técnico que fica estático no banco, assistindo a vaca ir pro brejo, tbm não é parâmetro de nada.
Boa a análise do jogo e da situação, mas se faz necessário parar de inferiorizar os adversários. Baseado em que, pode-se afirmar que o time do Corinthians é inferior? OU melhor: Baseado em que, pode-se afirmar que esse time do SPFC é melhor que os demais? Quando foi que o SPFC demonstrou isso? Contra quem?
Na minha opinião, o câncer que vai aniquilando o SPFC ano após ano espalha suas metástases a cada colocação desse tipo. Esse papo de melhor elenco do BRA, melhor treinador, melhor clube do mundo, etc só empobrece o espírito de um time que já não se sabe se realmente existe.O SPFC como instituição precisa se reposicionar, trocar de vez esse discursinho que reverbera nos corredores daquele acampamento colegial da Barra Funda. O “Aqui é Trabalho” é incompatível com tal arrogância dos que comandam o clube. Há anos o SPFC destrói os bons reforços que chegam (muitos em grande fase desaparecem no Morumbi). De 2009 pra cá, foram trocados técnicos, elencos inteiros e até a presidência, mas o discurso continua o mesmo. A ladainha de sempre da Soberania imaginária. Lá tudo é melhor, mais bonito, mais chique e bem educado. Futebol é disputa, na bola ou na mente. Cultivar esse discurso anos e anos e esperar um time guerreiro e brigador dentro de campo é de um antagonismo absurdo. Não há qualquer preparo para que se conquiste algo pelo esforço e, do nada, às vésperas dos jogos mais importantes na temporada, eleva-se a pressão interna para tentar arrancar os jogadores do marasmo corriqueiro. Claramente eles espanam e a torcida fica atordoada assistindo sucessivas cagalhadas. Abs
https://twitter.com/fernandofaro/status/568513790242787331
Ataide deu uma entrevista : ” Gostei da escalação do time … pena q nao deu certo ”
Ele era a minha ultima esperança
nos resta torcer pro Muricy acertar esse time, ate porque e obvio que a diretoria nao faria isso agora.
Não vejo como falta de vontade, vergonha da cara, etc, etc, etc. Sem organização os caras não tem rumo. Não sabem o que fazer.
Não temos jogador que chama a responsa, ok. Mas esses mesmos jogadores renderiam muito mais com o mínimo de organização.
Se dentro disso, o cara faz corpo mole, ok, aí sim digo que falta de vontade. Senão, pra mim é um julgamento precipitado.
Caraca, R$ 40,00 arquibancada para sábado…
40 é o preço mínimo estipulado pela FPF
Viajei legal…achei que a amarela ainda estava R$ 10,00…
mas estudantes e sócio torcedor tem desconto nesse preço
Não sou nem um e nem outro…
maior palhaçada da história é essa de preço minimo
Quem é a federaçao pra dizer a quanto os ingressos tem de ser vendidos? Se o clube quer deixar todo mundo entrar de graça, qual o problema? quem perde/ganha nessa historia sao os clubes, que deveriam ser soberanos na escolha do preço de seus ingressos
deveriam é estipular preço maximo de 20 reais, condizente com o campeonato mediocre que é o paulista
Se não me engano o Bragantino tem um esquema de ingresso de graça. Lembro de ter lido algo nesse sentido.
Esses sao os mesmo jogadores que ganharam 7 seguidas no brasileiro ano passado, no momento mais perto que o sao paulo chegou de um padrão tatico.
A culpa nao é dos jogadores, é do tecnico
Se vc analisar com calma o que vc falou, de certa forma corrobora com a minha observação acima.
Tenho absoluta certeza de que se fosse outro jogo, em outras circunstâncias, o time teria se apresentado diferente. Não estou dizendo que ganharia, mas não teria sido essa aberração.
Os jogadores sentiram o jogo e tremeram. Juntou com a cagada do Muricy, deu no que deu.
Continuar com este treinador, na esperança dele arrumar o time… é cometer o mesmo erro dos outros anos.. é a missa ja rezada, não vai ter final diferente.. não adianta
Se for como nos outros anos, final do ano vem o hepta
#2008feelings
hasuhasuash
o que eu acho disso? eu acho que….
http://torcedores.com/content/uploads/2015/01/meme-joao-paulo.jpg
Esse besteirol poderia ser creditado ao Muricy em relação ao jogo de ontem…
A esperança é essa turbulência toda faça com que tenhamos força pra ganhar quarta e depois a de que o Centurion esteja para o Muricy assim como o Lucas estava para o Ney Franco na Sul-Americana 2012.
Mais 5 minutos matutando e vou chegar a conclusão de que o Muricy não teve culpa…hehehehe
Claro que é importante, claro que tem jogador que não pode ser titular, nem ao menos vestir o manto, mas não adianta discutir esquema tático ou até mesmo a escalação se nosso treino se resume a rachão e bobinho. Em um time bem armado, muito perna de pau se consagra.
Exemplo o Cruzeiro … varios jogadores renegados e é bi – campeão brasileiro .
Eles tem um Técnico !!!!!!!
Obrigado Muricy!
Por você não estar no São Paulo quando surgiu o menino Lucas.
Teríamos um Título Internacional a menos, a Sulamericana de 2012.
Não importa pode dar elenco de Real Madrid e Barcelona , se perder na teoria de alguns cegos , a culpa nunca será do Muricy , ele é sempre o coitado ,e sempre falta elenco , ou o time ta cansado , ou a grama não tava boa , mais nunca a culpa é dele.
queria ver se ele dirigisse Botafogo , Vasco , Flamengo , Grêmio. ai ia ver o que é ter elenco ruim.
Zanca, não segure as notícias dos bastidores até sua coluna na segunda.
Conta pra gente que o Muricy vai ser demitido, ou pelo menos mente pra gente ficar feliz hahahah
Não adianta mandar o Muricy embora ,e continuar com esta preparação fisica de araque , comandada por Zé Mario Campeiz e Sergio Rocha , estes também deviam dançar junto com Muricy e Milton Cruz também deve ir nesta barca.
Também não concordo que o time amarelou. Mesma história da seleção: amarelada, apagão. Nada a ver com a falta de preparo. Ok.
PB, resolvi apagar tudo pra que não vejam essa falta de educação…
Me desculpe, o seu e os meus foram tbm…
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Muricy-escondeu-Majestoso-atletas-mudanca_0_1306669536.html
É muito amadorismo desse treinador, muito… Esconder o time até dos próprios jogadores? Sério que ele acha que isso ganha jogo? Meu Deus!
Muricy escondeu tanto o time que nem ele próprio conseguiu achar.
Se fosse ao contrário Tite técnico do São Paulo e Muricy do Corinthians , teriamos vencido o jogo?? , ou se tivessemos um técnico mais qualificado e atualizado.
realmente…tirar leite de pedra?
vamos lá: sheik, fagner, felipe, JADSON…e danilo…isso é tirar leite
de pedra…falar que este time do Sp é meia boca é de doer
e se a saúde é mais importante, deveria deixar o futebol já
Muricy está profissionalmente como aquele cara que se refugia nas montanhas e passa 30 anos isolado do mundo…
Quando ele volta, quer manter seus antigos conceitos, impor as mesmas ideias que ele tinha quando ativo há 30 anos atrás…
Não evoluiu e quer impor seus conceitos arcaicos, quando o futebol mudou bastante… só ele que não percebe isso. O Tata e o MC percebem, mas não querem perder o emprego, tem medo do “chefe”, então dizem a ele que ele está certo, que é isso mesmo etc…
primeiro passo em resolver um problema é reconhecer que você tem um.
Muricy não tem humildade para isso.
Em sua cabeça, é só trabalho, é só repetição
Não viu nada de novo na copa, lá fora é igual aqui.
Ter humildade é enxergar outros e aprender com eles.
muricy não vê ninguém além de Telê, a quem só seguiu
o fator repetição de fundamentos.
Humildade e uma boa dose dela é o que precisa nosso técnico.
Voltar pra escola do futebol, ver os outros, estudar tática e melhorar
acontecerá? só Deus sabe, mas muito provavelmente não,
a humildade não é o seu forte.
Vc tem toda razão… ele se acha o melhor dos melhores… não terá humildade, vai continuar sendo o mesmo, com a mesma soberba…
Muricy hoje esta pior que o Ney Franco.
Ney Franco se tivesse um elenco desses na época , teria vencido mais que apenas a Sul Americana em 2012.
Alguém viu ou tem algum link sobre o que o Maicon teria dito ontem após o fim do jogo? Vi algumas pessoas comentando que ele criticou e DEU NOMES a quem errou nos gols.
Eu acho , na minha opinião não é informação , que se o São Paulo não vencer o Danubio no Morumbi semana que vem , Muricy Ramalho correrá sérios risco de demissão.
Só para ter uma idéia do q era o banguelo no santos….
Além de pressionados por conselheiros e torcedores, os próprios dirigentes santistas entediam que o treinador estava acomodado no clube. O rótulo “aqui é trabalho” adquirido pelo técnico durante sua carreira virou até motivo de piada entre a cúpula alvinegra.
As informações sobre ausência de treinos táticos e excesso de “rachões” incomodavam a diretoria. Os jogadores também reclamavam nos bastidores e questionavam a metodologia de trabalho do comandante.
Treinos De Posicionamento Sem A Bola Viraram Motivos De Chacota Entre Os Atletas.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/06/05/muricy-fica-revoltado-com-demissao-por-telefone-e-promete-endurecer-por-multa-milionaria.htm
Sobre a crítica ao preparo físico do time: time desorganizado corre errado e mais pra poder compensar. Assim como não dá pra criticar os jogadores, tbm não dá pra criticar os preparadores físicos.
A diretoria está 20 horas atrasada na demissão.
Muricy não vai cair pela derrota de ontem.
Se tropeçar no Danubio no Morumbi é uma grande possibilidade.
Se fracassar na Libertadores é certeza.
Eu acho engraçado é quando alguns dos defensores do Especialista dizem:
Trocar de técnico agora? Vai trazer quem?
De minha parte não fico em cima do muro e já respondo de imediato:
Não sendo o Parreira ou o Adilson Batista aceito qualquer um, não é modo de falar, é o que eu penso mesmo.
E sem essa de estragar o planejamento, prejudicar o time…
Qual planejamento? O de 2035?
Qual time? Alguém sabe a verdadeira escalação do time do Muricy?
Qual o risco de trocar de técnico agora? Tem rebaixamento na Libertadores?
Se vc tem um emprego e começa a errar demasiadamente em prejuízo a empresa, a empresa não vai esperar a falência para te demitir e continuar a te pagar um alto salário, vai?
E outra coisa:
Teve gente dizendo mais ou menos assim:
Agora é tarde para trocar de técnico? Vai trazer quem? Tite já está empregado, fulano também, ciclano também, etc…
Ora bolas!
A maioria das pessoas que frequentam o Blog e conhece o estilo Muricyal de ser já está cantando essa bola bem antes do Tite ter voltado para o Cúrinthia, o Mano Menezes ainda era técnico deles, quase todo mundo já sabia que o Muricy estava superado e ultrapassado, não é surpresa para essa maioria que o Muricy estava com o prazo de validade vencido há pelo menos um ano.
Citei o Tite como exemplo, tem outros técnicos, tragam o Cristovão Borges e eu garanto que em uma semana o São Paulo já terá um esquema de jogo, um time mais compacto, uma cara de time, não posso garantir que será campeão, mas garanto que vamos criar chances no jogo, vai ter chute a gol, vai ter futebol, pior do que perder é abdicar de jogar futebol fazendo o tempo passar e torcer para o juiz acabar logo o jogo para perder de pouco, que foi a mensagem que o Muricy passou ontem, perder só de 2×0 foi vitória para ele.
Até o Levir Culpi hj é muito mais tecnico que o muricy
Levir errou uma vez e pagou pelo erro, foi demitido, Muricy errou dezenas ou centenas de vezes e é idolatrado por boa parte da torcida.
Eu não sou defensor do treinero, mas é uma decisão que tem que ser muito bem planejada.
Cristovão Borges é uma boa opção, e ele vem.
PRA MIM POR MAIS QUE SEJA CRITICADO AQUI, MAIS TA NA HORA DO LUXEMBURGO SER TREINADOR DO SÃO PAULO E FALA O B-ABA PRA ELE…QUERO VC COMO TREINADOR E PONTO FINAL.
PQ EU FICO IMAGINANDO COM AQUELE TIME DE VARZEA DO FLAMENGO E CONSEGUE DAR PADRÃO TATICO PRA AQUELE TIME, EU TROCO MEU NOME SE ELE NÃO CONSEGUIRIA DAR PADRÃO TATICO RAPIDIM A ESSE TIME QUE NÓS TEMOS,
O TITE ESTUDOU, SE RECICLOU O BASTANTE, VIDE OS DIAS QUE ELE ESTÁ NO COMANDO DAQUELA PORCARIA E DEU NO QUE DEU BANHO TÁTICO NO MURICY…
QUE ME CRITIQUEM O QUE QUIZER, MAIS PRA MIM O MURICY JA DEU…
OBRIGADO POR TUDO QUE FEZ AO MEU TIME, MAIS TA NA HORA DE CUIDAR DA SAÚDE DESCANSAR….
E OUTRA PRA MIM COM AS PEÇAS QUE TEMOS HJ, ESSE TIME JOGA NO 3-6-1 FACIM, FACIM…
E SÓ A GALERA DAQUI IMAGINAR ESSE TIME NO 3-6-1 COM OS TITULARES QUE TEMOS!!!!
VOU ESPERAR AS CRITICAS!!!!
A crítica é por você utilizar-se de caixa alta, quando não aceitamos isso por aqui.
Por favor, use cx baixa.
Muito obrigado pelo tri-brasileiro(06,07,08) muricy principalmente em 2008 quando ngm acreditava mais e tbm por nos livrarmos do rebaixamento em 2013.
Mais tudo tem um fim.
Vai descansar aproveitar sua família e cuidar da sua cidade.
Que venha, Marcelo Oliveira sendo demitido do Cruzeiro após eliminação na libertadores ou Abel – Cuca.
Cuidar da sua saúde
Na matéria que o Jonh postou tem um comentário interessante:
Santista Desconfiado 2 anos atrás
2 ou 3 Anos no Santos e eu pergunto aos verdadeiros torcedores do Santos qual foi o padrão tático e técnico que este medíocre e ultrapassado treinador deu ao time??? Resposta: NADA E NENHUM, olha e digo mais sou contra á contratação d o Bielsa sou mais um Jorginho que treinou à Portuguesa ou o Dorival de novo até o Geninho que é santista de coração e tem outra tem que fazer á limpeza na diretoria também, Ney Pandolfo e um tal de Faro lá Fora Do Peixão já cambada de vagabundos sanguessugas só querem se dar bem em cima da crise do clube.
Johnson*
Superado ou não, ultrapassado ou não, concordo com o Adriano ali em cima.
Luxemburgo faz milagres naquele timeco do Flamengo, se viesse para o São Paulo e ficasse tanto tempo como o Muricy ficou na soma destas 3 passagens ganharia vários e vários títulos, tenho certeza disto.
E só para começar já ganhou uma Taça no Torneio de Manaus em cima do São Paulo que até o time reserva é melhor que o fraquíssimo Flamengo.
Imagine se tivesse no São Paulo?
O Sub 17 do sao paulo que foi vice naquele torneio la é melhor que o time do flamengo.
Luxemburgo ta fazendo milagres la mesmo, tambem gostaria de ve-lo no sao paulo
Boa noite vi gente criticando o ganso sendo que todo mundo sabe que o jogo dele sao as enfiadas de bola pra jogadores rapidos de movimentaçao,coitado do kardec ate tentou mais nao era a dele,o unico culpado pela derrota e o tecnico que conseguiu mata o time de vez
com essa escalaçao ridicula,so lamento por quem defende esse tecnico ultrapassado,arrogante que se acha um DEUS,acima do bem e do mau,vc critica jogadores,sem um esquema definido um padrao de jogo pelo menos,so cego pra amar o burrici esse treinador ta dando nojo,e insisto maicon nao e jogador pro saopaulo nem pra elenco.
http://www.noticiasbr.com.br/imagens/2011/12/muricy-ramalho-muda-esquema-e-tenta-jogar-com-time-inedito-contra-o-barcelona.jpg
Mais nao adianta a gente reclama nao ele nao vai sair mesmo.Bom pelo menos ate o final do ano quando se encerra o contrato dele.Como disseram que o time jogou mole d+ tem panela dentro do saopaulo faz tempo,principalmente do senhor ceni e fabiano.
criticas ao ganso sao desmerecidas. Pq? Pq todo mundo sabe que ele joga assim. Todo mundo sabe que ele nao marca e caminha em campo. Todo mundo sabe disso a uns 6 anos, desde que ele surgiu. Ele é o 10 classico, se propoe a dar passe e só.
mas tambem, todo mundo sabe que o ganso decide jogos e decide campeonatos. que azar dos pobres coitados que pegarem o ganso num dia inspirado. Ganso é craque de bola, gênio, daqueles que se jogasse 30-40 anos atras, seria reverenciado como o Maestro que é.
O Problema é o tecnico que tem uma joia dessa na mao, mas que nao monta um time que o deixe jogar e marque por ele. O Problema é o burro do tecnico que escala maicon pelo passe e cobra o ganso de ir marcar.
Maicon e Ganso juntos é a maior prova de que o muricy nao sabe o que faz
Camisa 10 clássico? Sei não hein…acho que falta muito para podermos coloca-lo na categoria de craque, gênio. Jogador sem dinamismo, parado, não procura os espaços no campo, sem finalização. Poucos tem a habilidade que ele tem com a bola no pé, mas jogador tem que saber jogar com e sem a bola.
Só para completar…respeito a sua opinião, mas concorda comigo que essa característica do Ganso de ser o jogador do passe e nada mais do que isso o torna um jogador extremamente vulnerável à marcação pelo adversário?
Gruda alguém nele e babau Ganso…
sera que nao rola uma campanha nas redes sociais pra derrubar o murici??
Vi essa escalação e achei muito boa:
RC
Toloi – R.Caio – Doria
Souza – Hudson
Michel – Ganso – Centurion
Pato – L.Fabiano
3-5-2 com Michel e Centurion ajudando na marcação pelos lados do campo.
Um time bastante ofensivo e ao mesmo tempo bastante sólido na defesa.
Para que lateral se não temos nenhum que seja unanimidade no elenco?
E onde fica o Maicon nesse time? Em Cotia, no lugar do Clemente Rodrigues.
Gostaria de ver o Dorival treinando o SPFC, apesar do fiasco que foi no Palmeiras.
O time do Santos comandado por ele jogava bonito, ofensivamente.
Hoje o SPFC tem um time tão bom quanto ou até melhor que ele aquele do Santos.
Se desse o time atual do SPFC para Carpegiane, Baresi ou Ney Franco eles fariam milagre com ele, pois armavam os times de maneira ofensiva.
Hoje o ataque do SPFC é um espetáculo, o melhor dos últimos 10 anos, ao meu ver melhor que 2005 até. Mas o Muricy me joga com 3 volantes e 2 centroavantes…
Postado por: Comendador17
A maioria está de cabeça quente assim como todos nós torcedores e muitos pensam com o coração e não com a razão.
Quem conhece o mínimo de futebol sabe que a troca de treinador quase nunca dá certo e a manutenção do treinador a longo prazo sempre trás bons resultados e títulos, isso não sou eu quem está dizendo são números.
Acho sim que o Muricy assim como todo time foi muito mau ontem más será que realmente é o técnico ? Somos FREGUESES da travecada á décadas e sempre foi o técnico o problema ? Podem ficar bravos, xingar más peguem os números sempre fomos FREGUESES das gayvotas, sejam realistas, parem de frescuras.
Mudar de técnico não vai resolver e tenho certeza que o Aidar não fará isso pois se depender dos “torcedores” aqui mudaríamos de técnico toda semana.
#forçaMuricy.
KKKKk olha ai uma muricete.
Não concordo que somos fregueses deles.
Nosso time é muito superior, só perdemos por culpa do técnico retranqueiro que temos.
Se o muricy gosta tanto do michel na esquerda e o thiago na direita, pq ele nao jogou num 3-5-2 com Michel Bastos na ala esquerda e Thiago Mendes na ala direita?
isso que me deixa indignado, todas as opçoes do mundo pra escalar, e ele consegue escolher a pior
Porque não ia caber o Maicon no time..
Porque ele e o genio do futebol pras muricetes.
Eh um pecado um elenco desses nao mao desse enganador,nem sei se voltaremos a ter um time tao baum assim.
comentava isso com meu irmao um tempo atras: Nunca vi um time do são paulo tao bom.
Só errei numa coisa, deveria ter usado o termo elenco, pq time nao temos
http://espn.uol.com.br/noticia/485504_diretoria-apoia-escolha-tatica-de-muricy-foi-boa-ideia-mas-nao-deu-certo-dessa-vez
Muito bem AGG, agiu como lider.
Só espero que nos bastidores tenha dado um belo corretivo no Muricy e o proibido de escalar Maicon e Denilson juntos e AK e L.Fabiano juntos.
“A política é a arte de procurar problemas, encontrá-los em todos os lados, diagnosticá-los incorretamente e aplicar as piores soluções.”
Qualquer semelhança dessa frase com o muricy escalando, nao é mera coincidência
Boa Noite!
Com a cabeça um pouco mais fria, fazendo a análise da derrota de ontem, o que mais dói é saber que as chances de uma vitória no jogo eram grandes. A derrota faz parte em qualquer disputa esportiva, mas quando ela vem por falta de competência, de planejamento de jogo e por erros da equipe dói mais. Não dá para entender qual foi a “ideia” do nosso técnico, em escalar uma equipe, um esquema tático no qual ainda não tinha testado, em um jogo tão importante.
Também não dá para entender, como um elenco tão recheado de jogadores de experiência, não tenha um jogador de personalidade, que coloque a bola de baixo do “braço” e tome o controle do time em campo. Que falta faz hoje no elenco um jogador como o “Chicão”, como o “Rai”, como o “Lugano” e tantos outros que davam “alma” ao restante dos jogadores. Como já disse em outro post, tomara que o Centurion tenha esse perfil, de “incendiar” o jogo, de fazer vibrar o restante do time. Falta jogador com personalidade nesse elenco. Acho até que isso, em parte, também é de responsabilidade do comandante da equipe em encontrar o jogador com esse perfil, coisa que o Muricy não consegue.
A direção também tem culpa pelo resultado de ontem, pois foi ela quem deu aval para a continuidade do técnico. Não dá para eximir a culpa da direção, só porque fizeram boas contratações, pois apostaram num projeto que seria dirigido por ele.
Agora para quebrar o planejamento, e trocar de técnico, tem que ser algo que realmente seja efetivo.Não dá para fazer aposta em técnico que seja do mesmo nível, ou apostas para futuro. Se for para trocar, optaria por Cuca, Levir, Marcelo Oliveira. Para apostar em um técnico estrangeiro, seria muito arriscado pelo motivo de adaptação, tanto do técnico como dos jogadores, a não ser que se abra mão da Libertadores, para um projeto maior.
Murichello “Escolarizou” ontem no Itaquerão…rsrs!
Um nome a ser analisado acho que seria o do Eduardo Baptista, filho do Nelsinho, que vem fazendo um trabalho legal no Sport.
Esse ainda está na categoria “lambari”. Enquanto tiver tubarão no elenco, não adianta nem pensar nesse tipo de treinador.
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Centurion-vitoria-Paulo-jogo-treino-pos-Majestoso_0_1306669498.html
Boa noite a todos…
Esse time escalado nessa matéria é melhor que o que perdeu ontem.
Futebol é pra jogador atrevido, jogador bonzinho não rende quando se enfrenta a bandidagem dos curicanos, e tenho dito
Danubio 1 x 0 San Lorenzo
Pessoal, vou falar algo que parece ser bobagem, mas me respondam:
Custa copiar o guardiola?…rs
Não sei se é loucura nem se daria certo e nem se é viável mas eu gostaria do Luxemburgo comandando esse time.
Pelo amor de Deus muriçoca ….copia o guardiola….parem de inventar futebol…procurem copiar a quem realmente saiba futebol…rs
Boa noite pessoal, agora de cabeça fria (um pouco).
Evitei o blog ontem pós jogo e hoje no decorrer do dia.
Fiquei apenas no modo leitura…
É inadmissível ter no elenco, esse elemento denominado Maicon..
Além de ser um jogador ordinário e fraco, tem uma personalidade fraquíssima, por razões obvias se acha um dos donos do elenco, e tem um achismo de intocável.
Ou uma ou outra: Ou ele tem o “rabo preso” com o Muricy, ou ele faz parte da panela do Ceni..
O episódio de querer “tirar o seu da reta” ontem pra mim foi a gota da água.
Esse individuo, não me representa, e não pode representar o meu time.
Repito o que já disse outrora:
“Se fosse frequentador assíduos de jogos do São Paulo, seria um dos pioneiros em puxar a vaia a esse jogador (sic).”
boa noite, pensei no Dario Pereira como nosso técnico
ele foi razoável para bom em 97, fez o time jogar bem com um time bem mediano, trabalha com a base.
foi vice campeão paulista contra a escória com um empate no Morumbi, mas nosso time era inferior, a diretoria na epoca não teve coragem e demitiu ele, mas ele fez o time jogar bem.
Para mim depois do time do Telê, o time que jogou o futebol mais bonito e eficiente foi o time do Dario Pereira.
Vitão será q ele aceitaria voltar a treinar o SPFC ?
ele nunca mais treinou nenhum grande equipe, mas acho q é capaz de estar mais atualizado q o Muricy
Eu tenho certeza que aceitaria, ele gosta do São Paulo, é querido por todos e é reconhecido como um monstro sagrado do futebol.
A derrota de ontem me fez lembrar a estréia de 2013. Nós perdemos para o empolgado Atlético Mineiro na Arena Independencia por 2 a 1.
Detalhe, nosso time era muito pior que o de hoje, mas mesmo assim, levamos perigo a meta de Víctor, e aida fizemos 1 gol com o Boi BandiBandido.
O jogo de ontem foi um dos piores que já vi do Tricolor na minha vida.
https://m.youtube.com/watch?v=Udc-E38AkLc
Aparecido MT
19 de fevereiro de 2015 às 20:48
Postado por: Comendador17
A maioria está de cabeça quente assim como todos nós torcedores e muitos pensam com o coração e não com a razão.
Quem conhece o mínimo de futebol sabe que a troca de treinador quase nunca dá certo e a manutenção do treinador a longo prazo sempre trás bons resultados e títulos, isso não sou eu quem está dizendo são números.
Acho sim que o Muricy assim como todo time foi muito mau ontem más será que realmente é o técnico ? Somos FREGUESES da travecada á décadas e sempre foi o técnico o problema ? Podem ficar bravos, xingar más peguem os números sempre fomos FREGUESES das gayvotas, sejam realistas, parem de frescuras.
Mudar de técnico não vai resolver e tenho certeza que o Aidar não fará isso pois se depender dos “torcedores” aqui mudaríamos de técnico toda semana.
#forçaMuricy.
KKKKk olha ai uma muricete.
———————————————————————-
Tem que conhecer a história para falar algumas coisas, no confronto direto eles tiveram mais vitórias que nós e ganharam algumas decisões a mais, isso é normal temos vantagens no confronto direto com o Palmeiras e eles tem desvantagem contra o Palmeiras. O São Caetano que é um time pequeno tem mais vitórias que eles no confronto direto e nem por isso o São Caetano é um time grande ou tem mais títulos.
E o maior Tabu entre São Paulo e Corinthians pertence ao São Paulo, eles ficaram 4 anos ou mais sem ganhar da gente, a maior goleada pertence a nós, 6×1 em 1939.
Ganhamos decisões deles em 1957, 1987, 1991, 1998, semifinal do Paulistão de 2000 e outras mais antigas.
Mas a maior de todas e eles nunca lembram, tem até são-paulino que não lembra foi na Commebol de 1994, quando os eliminamos com um time de jovens recém promovidos da base, o Expressinho contra o time titular deles com Ronaldo (Goleiro), Viola e tudo o mais.
Considero esta eliminação deles a pior de todas, pois foi os titulares deles contra o nosso Expressinho, eliminamos também os times principais de Grêmio e Peñarol (Que tomou uma das maiores goleadas de sua história – 6×1).
Duvido que algum time no Mundo, Real, Barça ou Milan, ou qualquer outro ganhou algum Torneio Internacional contra times do mesmo porte e usando o seu time recém promovido da base contra titulares destes times em questão.
Este feito do São Paulo considero um dos mais importantes e mais difíceis da história do futebol, qualquer outro time do mundo que conseguisse um feito destes estaria falando até hoje, reverenciando, divulgando.
Agora parei para analisar com detalhes os gols da partida.
Podem reparar, no segundo gol o Denilson (sempre ele…) deu pelo menos 10 passos para trás enquanto o Sheik avançava com a bola. O Sheik dava um passo pra frente, o Denilson dava um pra trás…podem olhar. Medo de dividir?
Isso não é volante…
se fosse eu ali de volante no lugar do Denilson chegava dando um carrinho de frente no pit bitoca ala Lugano no máximo tomaria um cartão amarelo.
o Denilson é muito bonzinho por isso não serve pra ser volante.
O problema é que naquele momento ele já tinha tomado um amarelo, por uma falta boba, onde ele tinha a posse da bola e deixou o braço no peito do jogador da galinhada.
Cara o Denílson é enganador demais. Ontem ele falhou nos dois gols! E ainda assim o Muricy disse que ele é o melhor jogador do elenco, “pois ataca o adversário toda hora”.
Nem nos melhores sonhos eu vejo meu SPFC sendo campeão da libertadores com o Denílson de volante.
Souza não infiltra com velocidade e por isso pra mim ele joga de 1 volante e aguardo ansiosamente o Wesley nesse meio.
Esse rapaz é um cerca frango, um dos jogadores de meio campo mais fracos que já vi.
Danúbio está ganhando, o jogo contra eles já virou decisão, se perder, já complica a passagem para próxima fase.
cara, se perder do danubio em casa pode pedir a exclusao do campeonato. assim evitaria ate a derrota pro corinthians no morumbi
kkkkkk, verdade
Boa Noite Turminha animada, No lugar do Mumu só aceito Papai Joel kkk… Pq Só um Paizão pra fazer jogadores mimados renderem o que realmente podem!
luxa ou mestre leao com esse elenco nao perderiam de ninguem NO MUNDO
Leão!!! Se ta loco!!
vou confessar um coisa, eu to adorando essas criticas da imprensa pra cima do SPFC, matérias como essa em cima do Ganso
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/02/chulapa-rebate-ganso-quis-desviar-o-foco-da-incompetencia-dele-e-do-time.html
o Muricy é o grande culpado na minha opinião, mas os jogadores tbm tem sua parcela de culpa pela falta de vontade demonstrada no clássico, espero q essas “pauladas” de vergonha na cara para alguns jogadores q tbm estão precisando, e o Ganso é um deles.
Como que o Ganso joga num time desse?
Vai lançar a bola pra quem correr? Maicon tartaruga? Luis Fabiano gordo Bolha? Alan Kardec, que até tenta, mas velocidade nao é com ele?
Culpar o Ganso é usar ele como muleta pro verdadeiro problema do time: a parte tatica
eu não to culpando o Ganso pela derrota em si, mas esperava mais brio dele e de todos os jogadores, mas reconheço que a parte tática vem fazendo mal para a maioria dos jogadores e o Ganso pode ser um deles.
mas convenhamos né amigo, os jogadores tbm tem sua parcela de culpa, o treinador é ruim e escala errado ? sim, mas os jogadores não são perna de pau, dá pra eles apresentar um jogo melhor do q aquilo q vimos ontem, não deram nenhum chute a gol, eu disse nenhum!
caramba, acho q até o meu time aki do bairro fazia melhor, ou os jogadores estão boicotando o Muricy (oq eu até entendo se for isso) ou esses caras tão precisando tbm de um esporro daqueles.
Tem que convencer o Lugano a ser técnico, ele deve parar este ano.
Lugano tem identificação com o São Paulo, conhece o clube e sua estrutura, já jogou na Europa, deve conhecer táticas melhor que o Muricy e poderia ir estagiando no começo para assumir o time de vez no mais tardar no ano que vem ou até no 2º semestre deste ano.
Acabaria as mordomias, os come-dormes, chinelinhos, teria que suar a camisa para jogar no São Paulo, acabaria esse joguinho sonolento a la Muricy, o time entraria ligado o jogo todo, jamais perderíamos por falta de vontade, brio, raça.
Tenho certeza que seria uma espécie de Simeone ou talvez até melhor.
O único técnico brasileiro que aceito no SPFC é o Cuca
Para o lugar do Muricy aceito qualquer um que não seja Parreira ou Adilson Batista.
Muitos falaram isso em 2009 e deu no que deu, a diretoria não pode agir como um torcedor, no momento da troca, tem que ter critérios.
eu to aceitando até o Celso Roth se vcs querem saber a vdd rsrs.. e olha q ele já nos deu um nó tático em 2010, mas na epoca era o RG o nosso técnico ae fica fácil mesmo.
danubio vencendo o san lorenzo
espero q isso q o Ataíde disse seja apenas jogo de cena e d-e-s-c-a-r-t-e essa possibilidade.
http://tricolornaweb.com.br/noticia/fechado-com-muricy-ataide-da-respaldo-e-fala-ate-em-renovar/
Até parece que isso é verdade.
Não querem dar o braço a torcer depois de uma derrota para o principal rival, só isso.
espero q sim João
Pra substituir o enganador eu aceito até o Zagallo…
Heron
19 de fevereiro de 2015 às 22:08
espero q isso q o Ataíde disse seja apenas jogo de cena e d-e-s-c-a-r-t-e essa possibilidade.
http://tricolornaweb.com.br/noticia/fechado-com-muricy-ataide-da-respaldo-e-fala-ate-em-renovar/
————————-
Quando fala assim é porque está pressionado
pode ser Samucca, mas tbm não precisa exagerar dizendo q vai renovar o contrato dele né? kkkkkkkkk
você não conhece o Ataíde? ele é o exagero em pessoa, kkkkk
Que isso, Maurício… palavrões aqui não…
Se o São Paulo não se classificar num grupo com essas duas nabas San Lorenzo e Danubio pode fechar pra balanço. Até o grupo da de 2013 era mais encardido que esse… De grupo da morte não tem nada.
Eu acho que o SPFC passará de fase, o problema é depois, com esse time inseguro.
1 x 1
o jogo dos próximos adversários não está tão bonito, mas o empate é bom para nós.
GOOOOOOOOOOLLL do San Lorenzo!!!
Que fase! Comemorando gol dos outros pra ver se o São Paulo se complica menos.
O empate é ótimo para o SPFC
Virada do San Lorenzo…
Gol do San Lorenzo! kkkkkkk
Que faaaaaaaaaaaseeeee!
Imagina o Ney Franco com um time desses não mão hein?….
San lorenzo virou…
Não sei pq tanta surpresa com o Muricy, quem não lembra a libertadores de 2007 que ganhamos do grêmio no Morumbi de 1×0 com um gol esquisito, se não me engano do Alex Silva e depois fomos eliminados por 2×0 no Olimpico sem chutar no gol.
Pior ainda a eliminação em 2009 para o Cruzeiro, perdemos de 2×1 no Mineirão, precisando apenas de um placar de 1×0 no Morumbi, fomos eliminados sem dar um chute no gol e ainda perdemos de 2×0, eu estav lá, sou testemunha ocular do fato, técnico do cruzeiro Adilson Batista.
Triste né !!!
Vira que vira virou..
San Lorenzo 2 x Danubio 1
Teremos uma parada dura contra os hermanos, teremos que melhorar muitooooo para passar…
O Danubio e figurante nesse grupo
Na teoria seria assim mesmo mais nosso futebol jogado em 2015 esta como de um mero figurante…
se o San Lorenzo ganhar, pelo menos diminui em 1% a pressao pro jogo da quarta que vem
Sabellão tá lá tranquilo, seria o melhor nome dentro dos disponíveis. Mas até o Seedorf eu apoio. jogou demais, visão de jogo, fala português, foi bem razoável dirigindo o Milan e classificou o Foguinho pra libertadores isso é equivalente a um mundial em um clube grande.
Dizia o poeta que o ser humano é um cadáver adiado.
Muricy na Libertadores é um eliminado adiado.
Depois da derrota de ontem, do jeito que foi, desanimei como se fosse uma eliminação.
Mas ainda tenho FÉ! É o que nos resta.
A matemática é simples: ou é seis pontos nos próximos dois jogos ou é eliminação na primeira fase.
A vitoria dos hermanos nos coloca numa baita sinuca, eles jogam fora levam 3 pontos na bagagem os uruguaios sabem que precisam buscar fora de casa.
Vai ter parada dura com hermanos e na quarta-feira que vem idem.
Time deles é muito limitado. Se não ganhar (bem) aqui não ganha de ninguém.
Olha Douglas vencer esse jogo é possível com certeza esse é qualquer outro, no entanto, precisamos deixar a teoria de lado, no papel nosso time é bom mais em campo enonque vimos ontem, depois de ponte, penapolense e bragantino não duvido de mais nada..
Cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça.
Fim de jogo. Danubio derrotado em casa. Vão ter que vir pra cima contra a gente.
Dá pra jogar no contra ataque, ótimo cenário pra entrar com Maicon de titular!
e Michel Bastos na lateral esquerda, pra dar mais mobilidade na defesa
huahuahuhaua
Temo pela continuidade desse time em caso de eliminação na Libertadores agora no começo… o prejuízo seria enorme…
ser eliminado na libertadores agora seria tragico. Alem da demissao do muricy e aposentadoria do Rogerio, haveria as execraçoes de jogadores como Ganso, Souza, Toloi, Alan Kardec que são essenciais para o futuro do SPFC
Quanto as saídas do Muricy e do goleiro seria ganho e não perda.
Nunca pensei que ia dizer isso sobre o Ceni mais é verdade..
Perdeu o time de parar hoje está se sujeitando à passar por essas dúvidas/questionamentos.
SPFC vai ter que se superar, San lorenzo não é o mesmo do ano passado Ok, mas ainda sim tem um time muito bem montado e armado, joga muito bem fora de casa… teremos parada durissima pela frente.
Que estranho esse técnico do San Lorenzo… Time perdendo, ele fez as TRÊS alterações, colocou o time pra cima…
Não sei pra que correr tanto risco.
Esse técnico só tem de besta à cara é talvez o jeito de andar.
Venceu a LA com a LDU é ano passado com San Lorenzo…
O especialista que se cuide!
O San Lorenzo virou o jogo e ganhou… gostaria de saber se há alguém no blog (com a memória melhor do que a minha) e lembrasse qual foi o último jogo, principalmente importante, que o São Paulo saiu perdendo, virou e ganhou. Vejo de um bom tempo para cá (apesar de ter ocorrido várias mudanças) o time do spfc com pouco poder de reação, não sei nem explicar o motivo disso mas fica difícil com essa postura obter êxito em competições mata-mata. Perdemos o ”jeito” de disputar esse tipo de campeonato desde a derrota na Liberta de 2006 e precisamos recuperar esse ”dna”, ainda dá tempo, isso que a comissão e jogadores precisavam parar e refletir, tenho certeza que a torcida que hoje critica (com razão) passaria a apoiar até o fim.
Uma explanação bem pertinente de 2006 pra cá quantos mata-mata tinhamos o Muricy no comando?
Talvez isso já explique algo.
Não fosse o título de 2012 na sulamericana estaríamos num jejum considerável.
Agora é torcer pro tricolor conseguir vencer o San Lorenzo de qualquer jeito nos dois jogos e esses vencerem o corinthians, quem perder pontos contra o Danubio dos 3 ficará de fora…
Samucca
19 de fevereiro de 2015 às 22:11
Muitos falaram isso em 2009 e deu no que deu, a diretoria não pode agir como um torcedor, no momento da troca, tem que ter critérios.
——————————————————
Mesmo assim o Ney Franco que não é nenhuma Brastemp, disputou 2 ou 3 campeonatos e ganhou 1, a Sulamericana.
O problema é que o JJ trouxe Ricardo Gomes, Adilson Batista.
Peraí, né?
JJ era péssimo para contratar técnicos, trouxesse o Luxemburgo ou o Felipão e vc veria quantos títulos teríamos agora
sabe oq me dá mais raiva no Muricy ? é que ele não aprende com os erros dele, pensa q ele tá esquentando com isso ? Tá nadaaaa…
se ele tiver q colocar o Maicon de volante de novo, o LF e Kardec juntos novamente e a bizarra escalação do MB na lateral esquerda ele vai fazer. E podem xinga-lo, podem questiona-lo mas ele não dá braço a torcer, é um TEIMOSO igual o Felipão, são da mesma escola de se acharem mais estrelas q os jogadores de saber mais q todo mundo, não adianta ele nunca vai mudar.
A diretoria está 23 horas atrasada na demissão do especialista.
A demissão de Muricy não vai rolar enquanto ele não estiver bem fritinho antes e não dá pra se iludir achando que poderia ser diferente.
Mas sim, está atrasada msm… =/
Apesar do Muricy, o São Paulo vai ganhar do Danubio e o San Lorenzo vai ganhar do Cúrinthia.
Se o São Paulo conseguir um saldo maior que 2 gols pode ficar em 2º com San Lorenzo em 1º e Travecos em 3º.
Me desculpem meus amigos pelo pessímismo.
Mais olhem isso.
Foraaaaa técnico mediocre do caramba.
2006 – Libertadores, perdeu a final para o Inter
2006- Recopa, perdeu para o Boca Juniors
2007- Libertadores, eliminado nas oitavas de final pelo Grêmio
2007- Paulista, eliminado pelo São Caetano na semi
2007- Sul-Americana, eliminado nas quartas pelo Milionários (COL)
2008- Libertadores, eliminado nas quartas pelo Fluminense
2008- Paulista, eliminado na semi pelo Palmeiras
2008- Sul-Americana, eliminado na primeira fase pelo Atlético-PR
2009- Libertadores, eliminado nas quartas pelo Cruzeiro
2009- Paulista, eliminado na semi pelo Corinthians
2013- Copa Sulamericana, eliminado pela Ponte Preta
2014- Paulista, eliminado pela Penapolense
2014-Copa do Brasil, eliminado pelo Bragantino
2014-Sulamericana, eliminado pelo Atl. Nacional(COL)
Nomes que também estavam nessas eliminações, além do Muricy: Milton Cruz e Rogério Ceni. Seria apenas coincidência?
E os 3 campeonatos brasileiros conquistados devem ser desprezados? Da mesma forma que a fuga da segunda divisão em 2013? Por mais revoltado que esteja no momento, crucificar os erros do jogo de ontem pelo histórico inteiro é injusto, até Tele Santana teria uma lista de eliminações também…
Boa noite!
Ocorre neste momento na casa de Aidar uma reunião da diretoria e Muricy.
Detalhes pequenos separam a rescisão. Pesa a saúde dele.
Nomes pipocam, mas ataíde tem um: CUCA
Ih rapaz, num ia “renovar”?
Sério mesmo???
seria esse comentário a bomba da meia noite ? kkkk
Seria bom demais pra ser verdade!
Não duvidando do amigo mais se a diretoria tiver mesmo essa postura vou aplaudir, vai me convencer que realmente pensam grande no bem maior que se chama São Paulo Futebol Clube.
rapaz, nao chega aqui e solta uma bomba dessa que metade do blog infarta de felicidade. a outra metade morre mesmo hahahahaha
Muricy já renovou? hehehe
Balantão titular… Na lateral esquerda!
O Muricy não deveria saber dessa polivalência, senão teria aceitado o nome dele.
na boa, mas quem é iarodibezerra ?
amigo nunca lhe vi comentando aki com esse nick ae vc aparece do nada tacando 2 bombas assim na gente ?
é dificil de acreditar.
Fonte: Arial
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigão, com todo respeito.
Mais qual a fonte dessas informações????
Temo pela história do nosso ídolo se isso for real…
Fabio Leandro
19 de fevereiro de 2015 às 23:12
Me desculpem meus amigos pelo pessímismo.
Mais olhem isso.
Foraaaaa técnico mediocre do caramba.
2006 – Libertadores, perdeu a final para o Inter
2006- Recopa, perdeu para o Boca Juniors
2007- Libertadores, eliminado nas oitavas de final pelo Grêmio
2007- Paulista, eliminado pelo São Caetano na semi
2007- Sul-Americana, eliminado nas quartas pelo Milionários (COL)
2008- Libertadores, eliminado nas quartas pelo Fluminense
2008- Paulista, eliminado na semi pelo Palmeiras
2008- Sul-Americana, eliminado na primeira fase pelo Atlético-PR
2009- Libertadores, eliminado nas quartas pelo Cruzeiro
2009- Paulista, eliminado na semi pelo Corinthians
2013- Copa Sulamericana, eliminado pela Ponte Preta
2014- Paulista, eliminado pela Penapolense
2014-Copa do Brasil, eliminado pelo Bragantino
2014-Sulamericana, eliminado pelo Atl. Nacional(COL)
———————————————————————
Faltou o Torneio de Manaus esse ano e o Brasileirão de 2014.
O Brasileirão de 2013 ele pegou o time na rabeira e teve méritos, isso não se discute.
Qualquer outro técnico, nem vou falar de Luxemburgo ou o superado Felipão, qualquer outro técnico médio, não precisa ser considerado Top, ganharia no mínimo uns 4 títulos destes que ele perdeu.
Tenho certeza Vitão.
E por que não ganharam Vitão? Tivemos vários técnicos, dentre eles o aclamado Leão e Paulo Autuori nesse tempo, dos quais certamente teriam derrubado nosso tricolor pra segunda divisão, com exceção do espetacular ano de 2005, desde a final na libertadores de 1994, tivemos inúmeros treinadores e times diferentes e perdemos uma porrada de mata-mata, a sensação é que se qualquer outro treinador for desclassificado na libertadores parece ser uma situação aceitável…
Francis Abreu
19 de fevereiro de 2015 às 23:19
Nomes que também estavam nessas eliminações, além do Muricy: Milton Cruz e Rogério Ceni. Seria apenas coincidência?
—————————————————————————–
A diferença é que o Rogério ganhou outros títulos, só não ganhou mais títulos que o Muller na história do São Paulo.
Exato, se for para falar das derrotas do M1T0 tem que falar também dos títulos, por exemplo o Mundial de 2005 onde ele pegou tudo na final
vitão, até entrei na wikipedia hahah
Muller tem 13 titulos pelo SPFC, e o Rogerio tem mais que isso, mas nas minhas contas, vendo os titulos que o Rogerio tem apenas como titular, da 13×12 pro muller
E nem é meia noite ainda, hahaha
é vdd Helder, nem teve consideração de esperar dar meia noite pra mentir desse jeito, se estivesse esperado eu até poderia fazer de conta q acreditaria kkkkkkk
Eu até queria acreditar… 🙁
Gus????
Se o GUS aparecer e confirmar eu acredito.
2.
Periga ter Post da Meia-Noite se a notícia se confirmar.
Zanca deve tar ligando para Deus e o mundo para dar o “furo” .
Zanca está negociando com Aidar para a notícia só sair na segunda para ele postar na coluna dele hehehehe
In Zanca We Trust!
BOMBA: Torcedores ficam esperando até a meia noite e no dia seguinte Muricy continua no SPFC e Maicon é o novo camisa 10.
Kkkkkkkkkkkkkkk…..rachei aqui.
Paulo Miranda é o novo capitão da equipe com contrato renovado com proposta de carreira…. AUEAEUAHUEahueeaahuehuaeuae
‘Detalhes pequenos separam a rescisão. Pesa a saúde dele.’
Pesa a favor da rescisão, pois ele está pior do que aparenta, ou contra, pelo medo de como ele ficaria com a notícia?
no sentindo que ele postou, seria no sentido de que a saude dele nao é mais a mesma pra ele lidar com a pressao, e que seria bom que ele se aposentasse
Zanca, traz a noticia ai pra nos…..kkkkkk.
trolada monstra srsrsrsrsrsr ….. nao duvidando do camarada ai, mas poxa, acontecer isso assim do nada?
Sobre uma possivel queda do MR, até posso acreditar, quem vive no ct , acompanha o SPFC deve estar vendo um show de horrores com rachões e recreativo, e isso Aidar e Ataide devem estar fumaçando… seria sensacional se isso ai ocorresse , para mim Cuca é o nome ideal para fazer esse time jogar.
Bem vamo vê , mas creio que isso é muito fora da realidade, seria muito bom srsrsrsr
Sergio P
19 de fevereiro de 2015 às 23:36
Exato, se for para falar das derrotas do M1T0 tem que falar também dos títulos, por exemplo o Mundial de 2005 onde ele pegou tudo na final
—————————————————————-
Uma coisa é vc dizer que o Rogério tem que aposentar, que está na hora de parar, que não é o mesmo, etc, etc…
Outra coisa é querer comparar a história vencedora do Rogério com gente que não fez 10% do que ele fez de bom para o São Paulo com vitórias, gols, títulos, etc…
Tem que saber separar as coisas.
“Calma, está tudo saindo conforme o planejado!”
http://images.jovempan.uol.com.br/eUds6qx7SyRhUIsKaqmIntACbEo=/fit-in/619×437/media.jovempan.uol.com.br/archives/2013/11/21/231132547-muricy-ramalho-orienta-os-jogadores.jpg
essa foto é da preleção do jogo com o Bragantino:
“olha pessoal, vou estar aqui comendo sanduíche de linguiça,
favor não me incomodarem durante o jogo….”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz! Essa foto vai ser banida da internet…
Pois revela a verdadeira função do Milton Cruz: C O Ç A R ! ! !
Espero que seja verdade a notícia do nosso amigo, mas o que está pegando é que ele usa o avatar dos Simpsons.
Não dá confiança nenhuma, cheira a trolagem…
Mas gostaria que fosse verdade.
“O Cuca tá vindo, Rogério!”
http://folhaz.com.br/cms/wp-content/uploads/2014/11/ceni2.jpg
Só mesmo o Muricy para fazer eu mudar de opinião.
Quem diria que um dia eu ia ficar feliz com a possibilidade do Cuca Sexta-Feira 13 ser técnico do São Paulo????
Meu Deus!
Aquele que se borrou contra o Once Caldas e entregou o São Paulo na 11ª posição do Brasileirão de 2004 para o Leão e o Leão classificou o São Paulo em 3º, fomos para a Libertadores de 2005 e fomos campeões.
O pior de tudo é alguns dizerem que o Cuca teve participação pelo título da Libertadores de 2005, eita memória curta…
Mas reconheço que ele melhorou e tenho quase certeza que o time jogaria um futebol bem melhor e mais eficiente que o time do Muricy.
Vitão não é assim também , naquela época Cuca estava aparecendo pro cenário do futebol brasileiro , não tinha ainda tanta experiência , mais o São Paulo chegou longe e fez uma grande Libertadores em 2004 ,perdemos pela falha do Fabio Santos hoje no Corinthians.
Os times do Cuca sempre jogaram um grande futebol em velocidade , de forma agressiva , ele fez um grande trabalho no Atlético MG ,onde até Jo e Ronaldinho Gaucho jogaram muita bola ,e o título da Libertadores fez um bem pra carreira dele ,e amadureceu e deu mais confiança a ele.
Lucas
19 de fevereiro de 2015 às 23:46
vitão, até entrei na wikipedia hahah
Muller tem 13 titulos pelo SPFC, e o Rogerio tem mais que isso, mas nas minhas contas, vendo os titulos que o Rogerio tem apenas como titular, da 13×12 pro mulle
——————————————————————-
Eu só considerei os títulos como titular, será que na Wikipédia contsa os vários títulos internacionais que o Muller ganhou?
Exemplo:
Ramón de Carranza, Tereza Herrera e outros?
deve constar, mas nao contei, assim como nao contei os do rogerio.
Mas se somar todos esses titulos, o muller deve aumentar a vantagem ainda mais
Falta 1 minuto para o post da meia noite.
Ops….deu!
Lucas
19 de fevereiro de 2015 às 23:59
deve constar, mas nao contei, assim como nao contei os do rogerio.
Mas se somar todos esses titulos, o muller deve aumentar a vantagem ainda mais
——————————————————————————-
Muller ganhou até Copa dos Campeões Mundiais, até torneio de botão….
Deve ter sido muito legal ver o muller jogar. muito melhor do que a sorte que a minha geraçao teve, que eh ver ele comentar partidas hahahaha.
Mas pra mim, Luizinho é uma figura historica no spfc em questao de titulos
Foi campeao paulista com o Paulistano, depois com o SPFC e com o SPFC refundado. Um elo de ligaçao entre a pré história do tricolor, a primeira fase do clube e a refundaçao
Eu Não acredito nesta suposta saída do Muricy , mais ficaria muito feliz em ver o Cuca no São Paulo , acho que hoje seria o melhor nome pra dirigir o São Paulo .
Cuca com um elenco com Michel Bastos , Ganso , Pato , Luis Fabiano , Alan Kardec , Centuríon , São Paulo daria show em campo.
Qualquer mal entendido que teria ficado entre Cuca ,e Rogério Ceni ,poderia ser facilmente contornado.
Mais tirar o Cuca do futebol chinês , onde ganha 1,5 milhão por mês é muito difícil ,e dependeria exclusivamente do Cuca aceitar largar o clube e ganhar bem menos aqui.
até pq, se o rogerio ceni continuar guardando magoa de coisa que aconteceu a mais de 10 anos, pelo amor de deus neh, va tomar banho
Luiz Guilherme
20 de fevereiro de 2015 às 00:00
Vitão não é assim também , naquela época Cuca estava aparecendo pro cenário do futebol brasileiro , não tinha ainda tanta experiência , mais o São Paulo chegou longe e fez uma grande Libertadores em 2004 ,perdemos pela falha do Fabio Santos hoje no Corinthians.
Os times do Cuca sempre jogaram um grande futebol em velocidade , de forma agressiva , ele fez um grande trabalho no Atlético MG ,onde até Jo e Ronaldinho Gaucho jogaram muita bola ,e o título da Libertadores fez um bem pra carreira dele ,e amadureceu e deu mais confiança a ele.
—————————————————————–
Eu já falei várias vezes o motivo pelo qual o São Paulo foi eliminado na Libertadores de 2004, mas não vou repetir aqui, se vc não leu, paciência….
E eu disse que hoje eu confiaria mais no Cuca, assim como o Levir Culpi merece outras chances por que errou só uma vez, acho que o Cuca também merece, Muricy errou dezenas de vezes e está aí até hoje, por que não eles também?
Cuca mudou bastante, hoje é um técnico com experiencia , conseguiu lidar com Jo e RG, não é pra qualquer um vamos dizer assim srsrsr …. sabe armar um time, com velocidade, toque de bola, um time que procura sempre o ataque , joga de forma compacta e uma coisa que o mesmo evoluiu bem é sua forma na beira do campo, antes se mostrava um pouco atrapalhado, hoje é uma pessoa mais concentrada, usa o seu jeito elétrico para pilhar o time, deixar os jogadores ligados… para mim o nome brasileiro seria ele.
É triste reconhecer, mas se esse elenco está nas mãos do pofexô… pelo menos o paulistinha e a Copa do Brasil ele papava esse ano.
Olha que ele nem no auge está mais, porém está muito melhor que o Mumu.
Terminou né . Danubio 1 x 2 San Lorenzo.
Agora é vencer as duas partidas seguidas no Morumbi.
( Ja pedindo perdao pela piada)
Vitao e Sato poderiam se juntar nesse momento de angustia tricolor e fazer uma coluna sobre os velhos tempos, lembrar nomes como Fried, Leonidas, Luizinho, Teixeirinha e tantos outros. Nada como a experiencia de quem viu esses supertimes jogares
Esses são um pouco mais da antiga, aí é com o Sato que os viu jogar, conheço todos, mas pela história que já li e reli várias vezes.
Acho que o Vitão e o Marcio tem a camisa de todos esses caras aí… rs
Lucas
20 de fevereiro de 2015 às 00:06
Deve ter sido muito legal ver o muller jogar. muito melhor do que a sorte que a minha geraçao teve, que eh ver ele comentar partidas hahahaha.
Mas pra mim, Luizinho é uma figura historica no spfc em questao de titulos
Foi campeao paulista com o Paulistano, depois com o SPFC e com o SPFC refundado. Um elo de ligaçao entre a pré história do tricolor, a primeira fase do clube e a refundaçao
————————————————————————–
Muller esteva presente em dois esquadrões de épocas e técnicos diferentes, Cilinho e Telê.
——————————————————–
Gilmar, Zé Teodoro, Oscar, Dario Pereira, Nelsinho, Márcio Araújo (Falcão), Silas, Pita, Muller, Careca e Sidney.
—————————————————————————–
Zetti, Cafu (Vitor), Adilson (Válber), Antonio Carlos (Ronaldão), Leonardo (Ronaldo Luis), Cerezo, Pintado, Dinho, Raí, Palhinha e Muller.
Ai eu vejo umas escalações dessas e lembro que ontem a gente dependia do maicon. Deu até um aperto no coração.
Vitão, vc que viu melhor, sempre tive curiosidade em saber: Como foi a passagem do Falcao no SPFC? jogou muita bola? suficiente pra estar entre os idolos do clube?
O único erro do Cuca no Atlético MG , foi anunciar no dia da estreia do Mundial com Raja Casablanca , que estava de saída do Atlético MG para o futebol chinês , isso desestabilizou o grupo no vestiário , e deixou os jogadores muito irritados , que acabou culminando na derrota por 3 a 1 para o Raja Casablanca.
Mazembou para não perder o costume…
Se for contar os vexames do Muricy , com Bragantinos , Penapolenses, Milonários , Ponte Pretas , acho nao ter muita diferença.
Vixi… O árbitro vai processar o GAnso. Do jeito que é, capaz de pegar um gancho gigantesco…
Sorte que temos o Maicon Thiago Pereira de Souza!
Morumbi em sequência
Tricolor reencontrará o Morumbi após três meses, e atuará em casa sete vezes nos próximos dez jogos
http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/morumbi/2015/2/19/morumbi-em-sequencia/
Não acredito na saída do Muricy ao menos por agora , acho que é noticia sem fundamento , senão teria saído em algum lugar.
Aidar faça uma proposta pro Luxa que ele vem correndo. Se duvidar até de graça ele treina o tricolor, só pra ser campeão de tudo!!!
Lucas
20 de fevereiro de 2015 às 00:16
Ai eu vejo umas escalações dessas e lembro que ontem a gente dependia do maicon. Deu até um aperto no coração.
Vitão, vc que viu melhor, sempre tive curiosidade em saber: Como foi a passagem do Falcao no SPFC? jogou muita bola? suficiente pra estar entre os idolos do clube?
————————————————————
Jogou pouco tempo, não tinha lugar para ele no time, chegou a ficar na reserva, Cilinho chegou a tirar o Dario Pereira para testar, o time não foi muito bem, Dario Pereira voltou no jogo seguinte e ganhamos de 4×0 do América de Rio Preto com o Dario fazendo gol e sendo o melhor em campo só para variar.
Mas jogou a final contra a Portuguesa e foi bem, saiu no poster de campeão, parece que o Pita ficou no banco ou tinha machucado, nem lembro direito se jogou no lugar do Márcio Araújo, eu estava na final no Morumbi.
Tem que ser lembrado por que fez parte da história, não tanto quanto outros, mas deu sua contribuição.
Mesmo assim, superado ou não, ultrapassado ou não, prefiro mil vezes Luxemburgo do que Cuca.
Se for o Luxemburgo de antigamente sim , se o atual prefiro o Cuca.
Luxemburgo é um técnico que esta no mesmo caminho do Muricy ,a tempos não faz um grande trabalho ,e acomodou se na carreira ,e gosta mais de ser manager que técnico de futebol.
Em todos os clubes que passou ultimamente saiu pela porta dos fundos , do Palmeiras em 2008 , quase rebaixou o Atlético MG em 2010 , praticamente rebaixou o Fluminense em 2013
Sem contar que fez um ´pessimo trabalho no Grêmio com um elenco cheio de medalhão e saiu chutado de lá também.
Cada vez que vc vem com a réplica eu venho com a tréplica, agora que eu faço mais questão ainda que seja o Luxemburgo.
Palmeiras, Atlético MG e Fluminense não são São Paulo, no São Paulo o Luxemburgo ganharia tudo, não precisa de vc acreditar, eu acredito.
Telê quando veio para o São Paulo tinha fama de pé frio e menos títulos do que o Luxemburgo tem hoje, e o Telê ganhou tudo no São Paulo.
É um pouco incoerente , Luxemburgo foi taxado de ultrapassado , saiu chutado de vários clubes , deixou 2 deles praticamente rebaixados , Atlético Mg 2010 e Fluminense 2013 , torrou dinheiro no Grêmio e não ganhou nada ,e agora fez um trabalho relativamente bom no Flamengo e já voltou a ser o melhor de novo?
Depois do Telê foi o melhor, tenho convicção disso.
Trocar o Muricy ok.
Mais trocar por um que não ganha um título de expressão desde 2004 , e que nos últimos anos colecionou apenas demissões e multas contratuais nos clubes por onde passou é totalmente fora de lógica na minha opinião , sem contar que Luxemburgo sai pelas portas do fundo por onde vai.
Respeito quem goste e apoie mais eu não arriscaria , Luxemburgo foi sim o melhor durante muitos anos , mais a tempos não é mais.
Ataíde tem um genio forte , Luxemburgo também e os dois gostam de mandar bateriam de frente várias vezes , seria uma escolha com grande chance de dar errada.
Isso na sua opinião, o que eu discordo totalmente.
Deixa o Luxemburgo ficar 3 anos no São Paulo assim como o Muricy ficou nas 3 passagens(Bem mais que isso) e depois vc me cobra se o Luxemburgo fracassou ou não?
É uma pena que talvez isso não aconteça, mas se acaso acontecer pode me cobrar.
Neste seu pensamento Telê então não teria vindo para o São Paulo, pois tinha menos títulos que o Luxemburgo e era taxado de pé frio.
Ah, já sei?
Vc vai falar que é diferente que o Telê é o Telê, falar depois é fácil, né?
Ainda bem que vc não torcia para o São Paulo ainda naquela época.
VITÃO/SPFC/THE BEST
19 de fevereiro de 2015 às 20:28
Superado ou não, ultrapassado ou não, concordo com o Adriano ali em cima.
Luxemburgo faz milagres naquele timeco do Flamengo, se viesse para o São Paulo e ficasse tanto tempo como o Muricy ficou na soma destas 3 passagens ganharia vários e vários títulos, tenho certeza disto.
E só para começar já ganhou uma Taça no Torneio de Manaus em cima do São Paulo que até o time reserva é melhor que o fraquíssimo Flamengo.
Imagine se tivesse no São Paulo?
—————————————————————
Vc também falou do Cristovão Técnico do Flu que acredito se daria muito bem por aqui e vou mais além com este time que temos até o Jair Picerni, lembram dele faria sucesso por aqui…
Jair Picerni encontrei outro dia aqui na Praça da minha cidade, Serra Negra.
Esse Cristovão Borges já arrumou alguns times, é humilde, não é falastrão, trabalha em silêncio, gosto do seu estilo e da sua tática.
E o Muricy segue no São Paulo …
Aidar, Ataíde … vocês estão fazendo um grande trabalho no Tricolor, mas caso venha a eliminação logo na fase de grupos da Libertadores tudo isso vai por água abaixo.
– Imagem do time arranhada, isso afeta a busca por patrocinador
– Prejuízo abissal na renda do time, pois é no mata-mata que o Morumbi iria lotar e os ingressos são mais caros
– Torcida iria perder totalmente a confiança no time e iria abandonar o barco
Por que esperar ser eliminado para mandar embora este ex-técnico em atividade … o cara trata o Morumbi como seu sitio em Ibiuna, ele está pouco se lixando para o São Paulo, vejam as imagens dele sentado o jogo inteiro no Galinheiro, como senão estivesse nem aí, fora a escalação canalha que este cidadão fez.
Acorda Diretoria enquanto há tempo, não joguem todo este bom inicio de trabalho no lixo logo de cara!
Sinceramente se eu fosse filho do Muricy pediria ontem para o pai abandonar o futebol … a partir de agora a torcida do SPFC está totalmente contra ele, a pressão vai ser muito forte, sem contar a frágil saúde do treinador.
Abandona o barco Muricy … pelo seu bem e de toda tripulação!
Volta P.Carpegianni!!! – um dos tecnicos com melhor aproveitamento no SP que sempre foi injustiçado, pois nunca pegou um elenco como esse.
Assino embaixo.
2
BOMBA!!!!!
Muricy caiu …
Tropeçou ao sair do campo no CT.
Parabens ao Sombra do Estádio 97 que desceu a porrada no Sr. Muricy sem dó.. Já o Benja querendo defender o Muricy(obvio né, pra ele tá ótimo assim, ja que é corinthiano..rs)… Eu tentei fazer a minha humilde parte ontem a noite, pedindo que ele, que faz parte da imprensa e tem audiência, e com isso é formador de opiniões, que cobrasse o Muricy, já que ninguem da imprensa tem coragem de cobrar, e ele acabou até dando RT no meu twitt e imaginei que ele iria cobrar o Muricy, mas não pensei que fosse cobrar tanto.. Parabéns a ele por não se omitir…
https://www.youtube.com/watch?v=qKhdm5SCJWg
Saudades … de quando entrávamos na Libertadores e todos os times tremiam, sem exceção.
Desde que perdemos aquela maldita final de 2006 para o Internacional … nunca mais fomos os mesmos em Libertadores … os números comprovam o que estou escrevendo.
Detalhe que em 2006 o técnico era quem ?
Ele mesmo … o Rei do Morre-Morre.
Fora Muricy !!!!!!!!!
Lembro que até 2006 tínhamos um tabu incrível de mais de 20 anos sem perder para times estrangeiros no Morumbi. O Muriçoca chegou e este foi um dos primeiros, de vários tabus que ele derrubou.
Muricy veio pra zicar e interromper as sequências de títulos nossos na Libertadores.
Com certeza … este Muricy é um ridiculo !!!
Se não fosse o Muricy o São Paulo já teria mais títulos mundiais que o Milan que tem 4, ainda vamos ultrapassá-los, mas só depois que o Muriçoca sair.
Quando penso nisso me dá uma raiva??????
Idem … este cara é o maior enganador que já passou pelo Morumbi.
Na conquista do TRI BRASILEIRO 06/07/08 até um boneco de Olinda seria campeão como técnico, já que o SPFC tinha disparado o melhor elenco do Brasil.
2
Olha ao menos mais 2 Libertadores e 1 Mundial com certeza poderiamos ter.
As Libertadores de 2006 – 2007 – 2008 – 2009 foram jogadas no lixo com este enganador como técnico.
2
O São Paulo não fracassou nos últimos 9 anos só por causa do Muricy. Vários técnicos duvidosos ou elencos muitíssimo mal montados, as vezes ambos os casos.
A diferença é que nesse ano temos um elenco que não deixa espaço para dúvida. Agora fica claro quem está minando nossas chances de vitória…
Bom dia!
Tem um tio, que é irmão do papagaio, que é primo do vizinho, que disse que a batata do Muricy tá assando.
Disseram que pelo cheiro tem bacon e catupery junto!
Na verdade, falta padrão tático no time tricolor, mas o que falta mesmo é brio, pegada forte, libertadores é isso.
bom dia
nosso amigo colunista é fã do Muricy mesmo, manteve Denilson, tirou o Souza, quer colocar o Pato de meia e o Auro na lateral esquerda, só faltou o Maicon com a 10 kkkkk
O time para o próximo jogo é esse: Zetti, Vitor, Adilson, Ronaldão e Ronaldo Luis, Pintado, Cerezo, Cafú e Raí, Muller e Palhina ou esse Zetti, Cafú, Ronaldão, Valber e André Luis, Doriva, Dinho, Cerezo e Leonardo, Palhinha e Muller ou esse RC, Cicinho, Fabão, Lugano, Ed Carlos e Junior, Mineiro, Josué e Danilo, Alóisio e Amoroso.
mais concordo com o colunista em duas coisas
Falta brio de Libertadores pra jogadores que entram em campo como se estivessem num amistoso, e sou defensor do Rogério mas o segundo gol era realmente defensável, a bola entrou em camera lenta.
o problema é que não faria diferença, não demos um chute a gol uma VERGONHA
Bom dia!
Rapaz, postaram São Paulo x Rosario Central em 2004 e quase chorei aqui. Um dos 3 jogos mais emocionantes do São Paulo que eu vi em toda minha vida.
Que noite foi aquela, que noite!
Olha a escalação do São Paulo: Rogério, Cicinho, Fabão, Rodrigo, Gustavo Nery, Alexandre, Ramalho, Marquinhos, Danilo, Vélber e Luis Fabiano. Depois entraram Grafite, Gabriel e Souza.
O Cuca levou esse time a uma semifinal de Libertadores.
Alexandre, Ramalho, Marquinhos, Vélber…
Cuca é um dos 3 maiores treinadores brasileiros da atualidade, sem dúvida.
agora ficam entrevistando ex jogadores travequeiros e ficam perguntado do jogo só pra tirar uma casquinha
valeu Muricy
Kardec já está sendo queimado com a torcida. Na SEP era centroavante e foi artilheiro, cotado para a Copa do Mundo. Aqui joga de ponta, isso quando joga.
Maicon joga de volante, quando ele mesmo diz que é meia.
Thiago Mendes joga de meia ou ponta, quando na verdade é volante.
Rodrigo Caio joga de zagueiro, mas subiu como volante.
Kardec joga de ponta, quando na verdade é centro avante.
E quem se queima é sempre o jogador.
Vem, Cuca!
http://3.bp.blogspot.com/-qGvkeiJ1G7U/Tqmv09a1UTI/AAAAAAAAvKM/0j-IYhS09gk/s1600/fd.png
Opa! Foto errada.
http://contenti1.espn.com.br/image/wide/622_f9fed0cd-c05b-3328-a5cc-7d5ade06bc48.jpg
Bom dia!
Quem não me conhece, prazer!
Eu costumo estar no modo leitura todo o tempo.
Minha fonte? Fonte de águas cristalinas!
Espera Tio Zanca averiguar as movimentações.
A saúde de Muricy defasada interfere.
Abraço s todos
Achei que o São Paulo foi muito bem nos preços dos ingressos de arquibancada:
– Paulista: R$ 15 pra ST e R$ 40 pra torcedor comum.
– Libertadores: R$ 40 pra ST e R$ 120 pra torcedor comum.
Se o torcedor for a um jogo do Paulista e um da Libertadores por mês, pagará R$ 160 sem ser ST e R$ 85 sendo ST.
Isso deve estimular o crescimento do programa.
Fico boba de ver o quão PHINOS são os corinthianos! Ofensas homofóbicas, ofensas a jogadores especificamente neste jogo o Ganso, ofensas a torcida rival, ofensa ao time rival (jogo, título, libertadores, paulista, brasileiro, copa do brasil, amanhã já passou, mas falta de respeito, de educação, não e não se esqueçam: o mundo GIRA!) Ex- jogadores entram na mesma (o q não é surpresa…) Cada dia sinto mais pena de verificar nas redes sociais tanta gente, formadora de opinião (imprensa tendenciosa, dentre outros…), incitar tanta violência (contando a violência verbal) em nome de uma babaquice lamentável! Lê-se o tempo todo um ‘mimimi’ sem fim… Já ganharam, já foi (pra q tantas ofensas, pq o q vejo não é saudável, brincadeira é agressão), a VIDA (mto maior e mais importante q uma camisa, paga por uma multinacional, ou empresa qquer) segue…O time, deve ficar atrás de valores morais, éticos e sociais.
Essa camisa q falo é a deles, viu gente!
Post novo
Desde a fatidica quarta feira acho que foram quase 2.000 comentários com a grande maioria colocando a culpa nas costas do Murici.
É claro que ele tem culpa mas não vejo que ele seja o único responsável . nem o maior deles.
Os maiores culpados são os jogadores , o que faltou foi atitude , faltou mais comprometimento , a grande verdade é que o time afinou .
É triste mas a minha conclusão é essa , é a pior conclusão a que eu poderia ter chegado .
Torcer por um time que afina é horrivel porque a solução é muito complicada.
A jogada do primeiro gol de acordo com relato dos próprios jogadores ja era conhecida e foi treinada , o segundo gol foi irregular .
Se foi treinada o treinador cumpriu seu papel , se mesmo assim tomou o gol o erro foi individual ou coletivo , não importa.
Tomar um gol logo de cara contra um time cuja maior virtude , não a única , é saber se defender , é mortal .
O São Paulo de 2007 fazia isso muito bem , se trancava e o adversário não conseguia nem chutar a gol , hoje quem faz ísso é nosso maior adversário.
O que não se admite , independente de quem seja o treinador , é que o time afine , se acovarde.
Pode colocar o maior treineiro do mundo de todos os tempos mas se ele tiver um grupo covarde nas mãos ele não ganha de ninguém .
O mais estranho disso tudo é que não considero o Rogério um covarde e ele deve ser o maior lider desse grupo.
Tá faltando mais motivação a esse grupo , tá faltando pilha .
Tá faltando um xerifão , pelo menos um , o cara que coloca a bola debaixo do braço depois que se toma um gol , o cara que peita o adversário mais forte do que ele , o cara que peita o grupo e exige que o grupo não se acovarde.
Alguém como Francisco Jesuino Avanzi , o nosso Chicão , esse peitaria Gil , Emerson e Ralf , todos juntos se necessário fosse.
Além do xerifão falta alguma coisa , ou muita coisa , do ponto de vista emocional.
Precisamos de alguém que saiba motivar o grupo , precisamos de algum palestrante que consiga remover o sangue de barata desses caras .
Quanto ao treinador eu deixaria a decisão para depois da Libertadores , trocar agora é suicídio , deixa a poeira abaixar , espera pra ver qual o resultado que conseguiremos e aí decide , com base nos resultados , se a cada derrota tiver que demitir um treinador a gente não chega a lugar nenhum.
Me desculpa o colunista mas reclamar do arbitro que errou feio agora o time não tem direito de reclamar em nada pq não deu um chute ao gol
Oi Estou com vergonha do futebol de que….. Ficou humilhado nao tem jogadores joga no contra taque nao tem jogador fecha a casa. To desanimado com os dirigentes so sugar do time. Nao vi disposicao e raça dos jogadores.