E nesta noite de quarta-feira, pós carnaval, um jogo histórico. Pela primeira vez se enfrentaram em uma Libertadores os arquirivais Corinthians e SPFC.
Muito se falou a respeito, hoje o assunto na TV e nas ruas foi esse finalmente o grande jogo chegou.
Tanto mistério foi feito e eis que veio a escalação: com AK e LF na frente, Maicon no meio e Michel Bastos na lateral. MEU DEUS!
Veio o jogo e não poderia começar diferente: movimentado! Como imaginado o time de Itaquera começou indo para cima porém parou na boa marcação inicial do Maior do Mundo. Porém , o Tricolor teve muita dificuldade de se arrumar em campo e partir para o ataque.
E a falta de organização e também em falha de marcação nos custou caro. Aos 11, Em jogada de Fagner para Danilo, que ajeitou para Jadson deixou Elias na cara de Rogério Ceni. Resultado? Gol dos caras. Obrigada, Muricy! Elias, sozinho no lance do gol porque o seu pupilo Maicon não marcou.
Passado o “susto” o Tricolor foi se ajeitando em campo. Porém, sem qualquer efetividade e se dando ao luxo de desperdiçar posse de bola. Enquanto isso o time de Itaquera jogava com 11 já que havia conseguido exatamente o que queria: marcar um gol e retrancar!
O São Paulo passou a ter mais posse de bola a partir desse recuada corinthiana, porém o Tricolor não levou nenhum perigo à área adversária.
E assim terminou a primeira etapa do “Majestoso”.
Veio o segundo tempo e os times voltaram iguaizinhos. Início movimentado com o Corinthians pressionando e jogando em cima do nosso erro.
Por volta dos 08 minutos MR fez o que todos nós esperávamos: mexeu no time. Saiu AK para entrada de Reinaldo. com a mudança, Michel Bastos passou a jogar no meio. Muito melhor, não?
E assim seguimos com o jogo equilibrado e alguma pancadaria.
De um lado ataque, de outro defesa. Defesa precisa, ataque medíocre.
E então, o que era temido por todos aconteceu. Numa falta não dada em cima de Bruno, Sheik puxou o contra-ataque que encontrou Jadson. Gol do Corinthians. Juiz sendo 12o. jogador do adversário mas em nada alivia a fraqueza do nosso time.
O Tricolor sentiu ainda mais o golpe e até tentou mudar algo, tendo inclusive boa posse de bola mas a falta de objetividade nos matou minuto a minuto.
Simplesmente não demos um chute sequer a gol. Unzinho. É inadmissível um time como o SPFC se deixar abater tanto frente a um rival em um jogo de Libertadores. Mas hoje não dá para reclamar deste ou daquele jogador. O esquema de jogo é que foi falho, burocrático, pesado e sem efetividade. Joguemos tudo isso na conta do Sr. Muricy Ramalho.
Sabemos que nada está perdido. É só o primeiro jogo é mais que normal perder fora de casa numa competição como essa. Nossa história já nos mostrou isso inclusive. Mas tendo opções e um bom time, falta ter um técnico que saiba o que fazer com as peças que tem. O técnico adversário soube . Muricy Ramalho não.
E assim terminou a peleja. Chato demais. Mas, sigamos. Muita água ainda rolará debaixo dessa ponte. Oremos!
Avante, meu Tricolor!
Bola Cheia: Ninguém
Bola Murcha:
Juiz, que ajudou no segundo gol da escória
Muricy Ramalho, por sua teimosia em esquemas já sabidos que não funcionam. AK e LF? Michel Bastos na lateral? Botemos na conta do especialista que escondeu tanto o jogo para fazer uma lambança dessa. Fomos engolidos!
Cara, é difícil explicar meu sentimento. Lá vou eu pra uma noite mal dormida, dormir umas 3 horas no máximo, sabendo que o preguiçoso tá lá, ganhando seu meio milhão por mês, sem mostrar resultados, sem se esforçar, só no grito.
Meu sentimento é horrível, nem tanto pelo resultado, mas pelo conjunto da obra. Não consigo me aproximar do São Paulo tendo no comando uma pessoa que eu odeio tanto, por quem eu nutro sentimentos terríveis.
Na boa, já começo a pensar que talvez o cinema seja mesmo a melhor alternativa. Pelo menos enquanto este ser vagabundo estiver no comando do time.
Tenho que me segurar pra não falar palavrões, mas na minha mente as palavras são as mais sujas possíveis para este ser inútil e mau caráter que senta no banco de reservas.
A partir de hoje vou me poupar de pronunciar esse nome, que espero esteja com os dias contados no clube.
Fora!
Concordo plenamente e nao é de hoje , infelizmente teremos que aguentar essa pessoa em 2015 . A diretoria não tem peito pra tirar ele e consequentemente nao ganharemos nada esse ano .
Aff …
Muricy
Pede pra sair!
esse é o meu desejo
mas duvido que ele sinta essa vergonha na cara
Vou ficar ainda mais revoltado se ele usar o lance do segundo gol (que na minha opinião não foi falta) pra justificar a derrota.
Perdemos e foi de pouco. Merecia mais. Sequer ameaçamos o goleiro adversário.
Ataíde, não fico aqui pedindo reforço, mas agora é urgente, só peço um reforço para 2015: um técnico de futebol.
Por favor, Ataíde, eu imploro de joelhos.
Jogo contra o Danubio virou de vida ou morte , se tropeçar em casa , a eliminação precoce começa virar realidade.
“Ali ó! Porta da rua é a serventia da casa…”
https://i0.wp.com/www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2013/07/09/t_91025_muricy-ramalho-e-apontado-pela-torcida-como-nome-ideal-mas-a-diretoria-nao-o-procurou.jpeg
Não vou tripudiar os defensores do Muricy, embora tivesse direito por várias vezes critica-lo e ser ofendido por isto.
Mas Eu, Marcio, Vitão e tantos outros reclamamos do tal Padrão tático e do excesso de Rachões.
Olha treino batido da semana inteira, lembra alguma coisa? Ainda bem que o pé do Danilo estava descalibrado ou teria sido 4 x 0
Duvido que o Aidar vai deixar passar esta atuação e derrota , não digo que ele vá demitir o Muricy , mais esta derrota vai mexer no ambiente da Barra Funda.
Infelizmente nao vai adiantar nada , na cabeça do nosso tecnico ele esta sempre correto … pra ele foi mais uma noite ( de muitas que tem acontecido recentemente ) infeliz .
Uma vergonha o que vi hoje MR brincadeira , RC mal no segundo gol MB mal nas duas funções , agora escrevam e leiam com atenção o CAFU e melhor que todos os outros e ele não usa o jogador que entrou bem todas as vezes inclusive o centurion só fez o gol pq isso pq o Cafu deu o gol pra ele e todo mundo enchendo a bola do Argentino e não valorizando o garoto brasileiro que é muito bom acorda gente alguém tem que explicar pq o Cafu que sempre foi bem não tem chance
É pessoal, estou extramente revoltado também, mas paciência, hoje o adversário foi superior e considero que tenham um time melhor também…
Tem uma galera que critica o Denilson, mas pra ser sincero, o Souza nunca vai fazer essas jogadas do Elias, é o melhor que temos e ainda assim não é jogador decisivo, esta longe de ser um Paulinho ou Hernanes por exemplo…
Enfim, ficamos reféns do Pato e do Centurion ofensivamente, não tinha o que fazer, a zaga é isso ai mesmo, as laterias também, enquanto não for feito mais gols do que tomamos, não haverá solução…
A bola não chegou no L. Fabiano e quando Ganso é fortemente marcado, não tem alternativas, desde 2006 perdendo pra times brasileiros na libertadores, ta complicado, baita sensação de tristeza…
Me parece óbvio que marcariam em cima os articuladores do time e de quebra anulariam Fabuloso, isolado com pouca mobilidade. Aliás, efetuaram marcação no campo inteiro, desde a saída de bola, tarefa insana durante 90 minutos tanto é que cansaram, recuaram, permitiram domínio tricolor mas esse com pouca contundência e efetividade entregaram os pontos já antes do 2º gol. Pior que a derrota é o conformismo pela postura burocrática, sem garra e falta de voluntariedade, mal que o time padece em jogos decisivos. Não aguento mais discursos prometendo luta, jogando confetes entre eles e depois desculpas esfarrapadas. Se existe um planejamento no clube, é bom já ir selecionando rapidinho um técnico desses estrategistas, com boa leitura de jogo, que treine o grupo em 2 períodos, que nem precise ser torcedor do clube, mas coerente e direto em todos os sentidos e que culhões pra bater de frente com os medalhões intocáveis do plantel.
Denilson foi o único que demonstrou vontade. Pode não ter sido um primor técnico, mas foi o único a derrubar jogador gambá, além de uma boa duma cotovelada na garganta do Elias…
se metade do time tivesse o mesmo jeito de encarar a partida, talvez o vexame seria menor.
E só uma coisa! O SPFC não perdeu por causa de Juiz, Perdão por ser apenas um catadão sem treinamento em uma formação nunca usada.
Obrigado Danilo por não estar com o pé calibrado, era para ter sido 4!
https://twitter.com/plihalespn/status/568227014559334400
Libertadores não é torneio e Manaus. O Bruno foi mole no lance do segundo gol.
Aliás, pelo amor de Deus, já assisti pelo menos 10 jogos desse lateral somando São Paulo e Fluminense e até agora não vi uma partida digna de um Douglas.
Chega! Chega! O que Auro fez pra ser reserva de qualquer cone que jogue na lateral do São Paulo? E o Hudson, que era titular da posição e pelo menos sabia cruzar? Cadê a coerência?
Tirem esse Bruno do time, por favor.
Fraquíssima a escalação. No mínimo deveria ter entrado com três zagueiros e com o Cafu no lugar do Kardec. Para garantir ainda poderia ter colocado o Hudson no lugar do Bruno. Ouvir olé tendo o elenco que temos foi “cruel”.
Muricy: mais perdido que cupim em metalúrgica
A nossa torcida agora nao tem que ser para o time… tem que ser para que o Aidar mande embora ONTEM o Muricy Ramalho… esse cidadão ridiculo, arrogante, hipocrita, pavoroso, mau carater, incompetente, incapaz, inutil, ignorante e tudo o que tem de ruim…
Faltou BURRO nessa lista ai Léo!
acho q o Cássio não sofreu nenhum perigo de gol nos 90 min. como tem gente q defende esse senhor como técnico do SPFC ? me digam, como pode alguém em sã consciência defender um senhor q ganha 600 pilas por mês pra fazer o time NÃO JOGAR, como ???
na boa, vai si*** quem ainda pensa em defender esse cara. (desculpa ae moderação)
O SPFC não acertou um chute a gol, apenas um bola que sobrou na área e ele recuperou.
incrivel isso Marcos, o time não entrou em campo essa q é a vdd, se for pra fazer isso ganhando essa fortuna coloca o técnico lá do sub-17 q sai mais barato.
ae a gente vê no Morumbi um monte de id*** gritando é muricy, é muricy pq ganha de um capivariano da vida, dá licenca to muito de cabeça quente com esse treinadorzinho de meia tigela.
Muricy foi um grande técnico . Deu 3 Brasileiros , salvou o tricolor de ser rebaixado, levou o são paulo ao vice do Brasileirão. Mas deveria ter parado quando se sentiu mal no hospital. Ele é um bom técnico, mas ta na hora de parar, tá cara que ele não é o mesmo do ano passado por exemplo. Deveria ter parado, parece que fizeram lavagem cerebral nele .
Apesar que acho que ele deve parar , pq ele não tá focado no time , desde que passou mal, não presta atenção, é muito desatento, não observa mais nada. Tá na hora de se aposentar.
Poderia ter feito isso no final do ano passado, pelo menos se aposentaria por cima.
Me desculpe , mas já no ano passado ele foi péssimo … fomos eliminados de tudo que disputamos e mesmo com a parada da copa ele não conseguiu fazer o time jogar .
No campeonato brasileiro teve mais baixos que alto , tendo derrotas para times pequenos e em casa .
Sr Muriçono , vc que preza tanto o caráter e trabalho ,,, faça oq o Felipão não teve dignidade de fazer após a copa … se demita !!!!!
Nossa que decepção, não só pela derrota, mas pela postura do time, do treinador, e o que falar da escalação? Meu Deus o time jogando fora de casa e o Muricy escala dois centrovantes, que todos sabem que não dar certo, tira o Michel do meio, pior do que isso escala o Maicon e o Ganso juntos, dois meias lentos, a nossa sorte é que o time do Tite se contenta com pouco, senão teríamos levado uma goleada histórica.
Cara, o Tite tinha alternativas para quase tudo que este time merda podia fazer, menos para uma retranca e contra-ataque. Não tinham armação, não tinham velocidade, e o animal me entra em campo com LF e AK!!!!!. Cade o Cafu!!!, alguem mais esperiente enervando os caras, entrando mostrando as travas da chuteira cada dividida, só foram dividir com vontade depois da vaca ir pro brejo e o corintiano de amarelo segurar a partida…
Mais do mesmo…nem ameaçamos o time estatal…mas vai ter quem culpe os jogadores, o juiz, o calendário…
Muricy errou em tudo. A falta ocorreu mas perderíamos de qq jeito. Ele fez o que durante a semana? O Ganso sabia da jogada e disse, faltou o MAICON pupilo do especialista acompanhar.
Boa noite e parabéns a eles.
Pessoal, peço para que não tripudiem em cima daqueles que idolatram o treinador. Da mesma forma que eu defendo o direito de vcs criticarem o treinador quando eles não gostam, é justo que eles continuem com as opiniões deles…
As várias ofensas e xingamentos ao treinador ou direcionados aos defensores do mesmo eu deletei. Espero que compreendam…
Sejam respeitosos, por favor…
Respeito é bom de ambos os lados, a semana inteira quem defendia o Muricy e passava da conta era moderado, nada mais justo o bom senso de quem critica hj.
É isso, Marcos… afinal, somos SPFC e não Muricy F.C.
Deletei alguns tbm.
Desse jeito, é baile até no Morumbi.
O sentimento é vergonha. Espero que seja compartilhado pelos diretamente envolvidos e responsáveis por isso.
A é, tenho certeza, espero que seja nas arquibancadas tb, em lembrar que só temos rachões.
Em jogos maiores é que se percebe como esse time é pobre taticamente. Não temos nada. Nem padrão de jogo. Nem cobertura. Nem ultrapassagem. Nem mesmo jogadinhas ensaiadas, aquelas que se vê até na várzea. Muricy é e sempre foi uma grande farsa. Um embusteiro. Um incompetente sortudo. Venceu quando não tínhamos adversários. Quando a patrocinadora de um certo clube carioca deu a ele carta branca em termos de contratações. Ou quando tinha um craque que desequilibrava. No resto, nada além do que vemos hoje. Cegueira e confusão tática. Fora as incoerências. Bruno, péssimo marcador e péssimo apoiador, serve, Auro, no entanto, não serve. E mesmo Hudson, que produzia bem mais, foi descartado. Chega. Continuo torcendo, porque isso já é um vício. Mas não acredito em nada que venha desse enganador. Vamos esperar, quem sabe daqui a cinco ou seis meses o treino de 12 contra 12 dá algum resultado.
Sério, cheguei ao limite, estou com vergonha….
2
3
4
Po, coloca o time no 3-5-2 no proximo jogo e seja o que Deus quiser! Kkkk
O que não dá é ver o Muricy ficar dormindo no banco, achando que time de futebol se treina sozinho.
Meu 3-5-2
RC, Toloi, Doria, Edson; Souza, Tiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, Ganso, Pato e Kardek
Não sei se vocês tiveram a mesma percepção, mas senti que o Michel não se esforçou nem um pouco na lateral. Assim que mudou pro meio passou a dividir as bolas com vontade, a correr mais. Isso demonstra a indignação (completamente justa) com o treinador, que colocou o melhor do time fora de posição.
Os jogadores, ao verem a série de besteiras feitas pelo treinador vão perdendo a confiança no mesmo e aí já sabemos onde isso vai parar.
Infelizmente tenho certeza que o Aidar não vai demitir o Muricy antes da eliminação (quase certa) da Libertadores. Ele não fará isso, pois grande parte da torcida se revoltaria com isso, mesmo que isso seja incompreensível para mim.
Muricy deve ter uma foto do Maicon na cabeçeira da cama, tamanha sua idolatria por ele.
O jogo de volta ja está perdido… temos que vencer os outros 4 caso contrario cairemos na fase de grupos
Se bem que passar para o mata mata com esse treinador da na mesma.. caimos nas quartas
Leo, como falei antes, levarei a sério as suas opinioes. Se nao acontece um milagre, o jogo no morumbi será mais fácil ainda.
Foi o DENÍLSON que deixou o Elias sozinho, vamos analisar pelo menos com competência.
Ganso, Souza, AK, Bruno, Denílson se esconderam do jogo, pareciam que jogavam contra a Penapolense no ct da barra funda.
Muricy ficou o tempo todo sentado, enquanto o Tite correu mais que o Alan Kardek.
Maicon não é craque, mas pelo menos não se escondeu do jogo, parecia ser ó único que queria tentar algo diferente. O time de itaquera é limitado, mas joga valendo a vida.
Muricy qual é a desculpa agora?
O Denilson só sabe cercar. Frouxo.
xará com o nome correto, foi falta de treinamento, Poderia ter Messi, CR7, ai que perderíamos da mesma forma.
Perfeito Marcos. Não foi só culpa da má escalação, mas também da falta de personalidade de jogadores. Como já disse no outro post faltam jogadores com espírito de Libertadores. Tomara que o Centurion venha para dar um “up grade” nesse quesito, pois os que hoje estão no time não tem.
O cara da Globo resumiu bem, o Corinthians jogo um jogo de Libertadores o São Paulo jogou um torneio de Manaus.
O Muricy fritou o Auro para colocar esse Bruno no lugar? Pelamor
O Marcos falou acima respeitosamente como costuma ser sempre que não vai tripudiar de quem defende o Muricy eu também não vou, mais tem que ser ressaltado que houve grande falta de boa vontade do pessoal em entender o que muitos defendiam como seu ponto de vista.
Eu não queria dizer “Eu avisei” preferia estar enganado mais não tem como não dizer que hoje o time dos caras é mais pronto que o nosso como vinhamos cantando.
A grama do vizinho não é mais verde a nossa que está desbotada/queimada.
Os galinha jogam feio mais tem um jeito de jogar nem isso nos temos.
É verdade Brunão, aquilo de tacar na nossa cara que estávamos torcendo contra que já podia entregar o jogo pq ja perdemos…
Teria sido muito mais prudente tentar entender nossos argumentos e debatê-los que usar de ofensas. O tempo é o senhor da razão, AMÉM!
O nosso grande técnico ficou sentado o tempo todo
Eu acho que o Aidar diria que nao se toma decisoes com a cabeça quente. Ou seja, ele nao tem peito para tirar o Muricy.
Ele não tem apoio da torcida para isto, amanha vai ter gente jogando a culpa nos jogadores e arbitragem, é capaz até da independente tacar pipoca de novo no CT. Justo? Não!
O que me deixa mais triste em relação a tudo é que esse é o MELHOR elenco do São Paulo nos ultimos anos. E vendo tudo ir por agua a baixo por causa de 1 pessoa é tenso
Pois é, Ferrari na mão de quem não sabe dirigir dá nisso
Doido amigo, tenso foi contra os pequenos do Paulistinha.
o técnico pra esse time deveria ser o luxemburgo…ou o cristóvão, até doriva eu prefiro no momento
Concordo Cadu,o Luxemburgo seria o ideal.
Mais um jogo de libertadores com o Muricy sem dar um chute no gol, ou alguém não lembra de SP X Cruzeiro ?
SP x Gremio tb
Mumu meu amigo, vc foi o melhor jogador da galinhada hoje!
Mas vamos reverter esse quadro, que venham os próximos jogos!
olha o treino do tite ta explicado pq elas ganharam e bem
MR essa cai na sua cnta msmo nao tem desculpa tomou um no tatico
qual acham que será o discurso na coletiva? apostas: tinhamos treinado a jogada mas não deu…mas jogamos bem
Cuca e Abel
Mais uma vez o São Paulo perdeu para ele mesmo, com o Muricy é quase sempre assim, na realidade eu acho que ele pensou que era mata-mata e jogou para perder de pouco para poder reverter no jogo da volta em casa.
Escalou mal, substituiu mal (Reinaldo entrou no lugar do Kardec e falhou no lance do 2º gol apesar do gol irregulaer) e na hora errada, esperou tomar o 2º gol para isso (Assim que tomou o 2º gol colocou o Thiago Mendes, coitado…) e ainda não fez a 3ª alteração como se o resultado estivesse bom, tínhamos a opção do Cafu para acabar com a lentidãon e ele não arriscou.
E o pior é que o jogo nem foi tão difícil, não teve pressão, realmente o São Paulo perdeu para ele mesmo.
Poderia falar a noite inteira dos defeitos do Muricy, mas não vou falar, ele é tão inofensivo que a gente até acostuma com a derrota e acaba nem ficando chateado, a gente fica chateado quando o time perde injustamente, quando não merece, hoje o juiz para variar deu o ar da graça, mas mesmo que não fizesse isso o Muricy iria segurar o time achando que derrota de 1×0 em mata-mata (Sic) é um bom resultado, o Tite com um time até certo ponto limitado em algumas posições consegue anular o Muricy com facilidade, fico imaginando se o time deles tivessem os nossos jogadores, do nosso nível o quanto seria o jogo?
Perder é uma coisa, agora perder sendo covarde??? Time p mim covardeeeee, medroso e sem raça! Muricy aceitando tudo passivelmente! Sei q nao e fim do mundo, mas e bom o muricy ajeitar o time pois as desculpas estao acabando
Eu nao criticaria os jogadores. Poderia até exigir mais atitude, mas a decepçao veio na escalaçao. Foi um truque de mágica, tao bem feito que enganou a todos. E o Tite estava na dele.
Exato…
Perfeito amigo! Quantas vezes treinamos assim?
RC – acho que poderia ter evitado os dois gols
Bruno – errou tudo que tentou
Toloi – errou quase tudo que tentou
Doria – seguro, porem nao teve ajuda dos volantes e do lateral esquerdo
Reinaldo – pouco tempo
Souza – nulo em campo
Maicon – pior que nulo, só atrapalhou
Denilson – pior que nulo, só atrapalhou
Thiago Mendes – pouco tempo, mas em poucos toques demonstra que nunca pode ser reserva do Maicon
Michel- sacrificado pelo treinador, pouco produziu
Ganso – nulo em campo
L.Fabiano – até tentou, mas nada fez
A.Kardec – nulo em campo, mal dominava uma bola
Muricy – devia receber um salário por produtividade, hoje por exemplo deveria pagar uns 100 mil ao SPFC
Resumindo: Doria, Thiago Mendes e MB passaram no teste. Toloi e Fabuloso, male male. Restante…
Vexatório um elenco tão caro como esse pagar mico assim. Nessas condições, Muricy subiu no telhado e nem entramos em março.
Denilson – Além de nulo e atrapalhar só sabe bater … merecia ser expulso
Quantas vezes essa formação maravilhosa foi utilizada nos jogos anteriores?
O cara é totalmente perdido!
Num jogo em que teríamos o contra ataque ele meteu um quarteto sem a menor velocidade!
Escondeu o Michel bastos na lateral!
Erros primários, padrão de jogo zero e tomamos um vareio de um time muito inferior, assim como Penapolense, Ponte e Bragantino ano passado.
SP vai perder uma oportunidade rara de fazer uma temporada histórica, pois apesar de ter o melhor elenco do Brasil, tem um enganador como treinador.
O Muricy hoje conseguiu se superar. Não tem como tentar defende-lo. É mais fácil defender o Hitler do que o Muricy hoje.
Errou tudo que podia errar. Não tinha escolha pior para fazer, merece ser xingado de tudo quanto é nome.
Não sei se ele escalou esse time horrível por convicção ou para tentar provar algo.
Muricy hoje deveria ser proibido de subir no ônibus de volta. Deveria voltar a pé, pensando na vida e nas cagadas que fez.
Palavras de um muricete.
Muricy fez hoje q sabe melhor fazer: ser Muricy.
Péssimo jogo do SP.
Nenhuma jogada clara de gol em 90 minutos!
AK e LF é inaceitável.
Nem com o MB passando a jogar na posição onde rende melhor o time melhorou.
A derrota não tem nada a ver com o erro do juiz. O time não mostrou em nenhum momento que poderia empatar.
Espero que os apoiadores do Muricy tenham notado o que é a superioridade tática, melhor posicionamiento que o muricy não consegue dar para o time e que os seus críticos tantam falam. Isso não ficou claro hoje?
Outra: pede jogadores de velocidade mas não usa (cafu)?
90% da culpa para mim é do técnico.
Mas LF e maicom poderiam ir embora do SP junto com ele que eu não sentiria falta nenhuma.
Apesar da péssima estréia, vamos nos classificar.
Cade o Cafu alguém pode me avisar por favor ele é melhor que todos estes caras que jogaram na frente e aí ele não entra pó isso só pode ser brincadeira afinal Centurion hoje também seria isso aí afinal ele é meia e não atacante e não adianta jogar contra Bragantino , pó tem que dar uma chançe ao Cafu e Tiago Mendes de entrosarem pois até Ak joga sempre e Lf lamentável
Zanqueta não consigo mais defender o Muricy. Treina com um time e joga com outro. Assim não dá! Se é para colocar o Michel Bastos na lateral porque não colocar 3 zagueiros? Está comprovado que o Maicom não é volante mas meia! Cansei! Técnico burro! Antes falava que era teimosia mas agora é burrice mesmo!
Culpa total do treinador..
Escalou pessimamente o time.. Acho que a pior formação que ele poderia ter INVENTADO era essa..
E isso porque teve tempo pra treinar, pra fazer pre temporada…
Ainda me mata Michel Bastos na lateral esquerda..
Outra merda é ter que aturar esse jornalismo, mídia e imprensa galinácea, é tudo que eles queriam, já estão ventilando crise no São Paulo, espero que a diretoria não caia nesse jogo pra não ficar publicando comentários desnecessários, vão fazer de tudo pra tumultuar o ambiente…
Pior que agora será a semana toda e eles ainda vão defender o Muricy, fica vendo.
O que aconteceu hoje era pra ter acontecido também há uma semana.
Diferença? Um Rogério Ceni inspirado há uma semana.
4 jogos contra times de 1a divisão no ano: 4 atuações horríveis
Posso estar enganado, mas acho que ainda não repetimos uma escalação no ano. Isso mostra muita coisa.
Mas nao resisto. Eu acho o Maicon é um bom jogador para comandar o time reserva num jogo do paulistinha. Libertadores é outro nível.
Fico indignado quando dizem que ele não erra um passe, tocando de lado eu também não erro.
Tivesse o Leo Genovesi vestido de bailarina no lugar do Cássio, não teria tomado gol…
kkkkkkkkkkkkk
Tivesse um Cone com meu nome no lugar do Cássio não teria suado mais do que eu rezando para o Danilo errar cada chute!
Que raiva, viu…
Tchurma, quando é q o SP estreia na Liberta? Pq o Botafogo /SP é muito fraco…
Esse técnico é uma vergonha
O time que jogou sábado (com a entrada de LF, Bastos, Ganso e Souza) não tomaria esse vareio
Galera, sinceramente, se continuar assim , poode esquecer libertadores ainda na primeira fase, o time é UMA BAGUNÇA.
PARA QUE O CAFU FOI CONTRATADO???????????? Poxa o garoto é veloz, driblador, da canseira na zaga e fica na reserva, qual a coerência nisso? PQ NAO FAZ O BASICO? faz esse lixo de trabalho.
MR está a 1 ano e meio no comando da equipe, tem o melhor elenco do país em mãos , TITE está 2 meses na frente do SCCP , os mesmos jogadores que o MANO tinha e o cara consegue fazer o time jogar, Emerson com 35 anos corre como criança, danilo com 34 fez a defesa do SPFC ficar pra trás,o time dos caras com apenas 1 atacante fez o esquema do SPFC ruir kkkkkkkkkkkkkk.
Tô de saco cheio do MR, hoje quebrei 2 copos em casa, na hora que mudei a tv o cara me faz o gol, hoje pra dormir vai ser uma merda, to com sangue quente, se eu fosse presidente do SPFC, o MR nem voltava pro MORUMBI, já saia de itaquera desempregado, só sabe dar rachão e inventar posição pra jogador, ta ai ….. e tem mais, se continuar nesse lixo, vai perder dentro do MORUMBI também.
Triste pra caramba, Pois esse elenco tem uma capacidade fora da realidade brasileira, mas o nosso prof de educação física não tem capacidade de fazer esse time jogar.
Vou continuar torcendo, mas se continuar asssim, vamos repetir 2013…. e pode até ser pior, pois podemos parar na primeira fase, que disperdicio, elenco forte e um treinador péssimo.
Calma cara, se você quebrar um copo toda vez que o Muricy for incompetente, você vai ter que comprar um bebedouro.
E mais uma vez o entregador de coletes erra como na final do mundial… colocou um time que nunca treinou junto (como todos… so da rachão)
Não tem o que dizer, o Muricy matou o SP. MB na lateral. Denilson, Souza, Maicon , Ganso, AK e LF. Cadê a marcação e a velocidade?!?!
O SP não fez nada no jogo, nenhuma boa jogada…
Agora .. Imagina se o ataque do SP fosse R. Augusto, Jadson, Danilo e Sheik. Estaríamos xingando a diretoria ha meses… Tomamos gol do Jadson!!!!!! Não é falta de jogador!!
Deprimente!!
Pode trocar de treinador sim. Liga pro Cuca, Abelão
Time sem vontade… Sem raça… Ninguém quer sujar o uniforme…. Vergonha… Perder Beleza… Mas perder sem ao menos lutar… é uma vergonha….
Time sem raça amigo? Tomaram um monte de cartões por justamente brigar, eles não tem culpa se estavam perdidos. ai sim seria correto.
Sei que foi o primeiro jogo, mas se contra o rival jogamos assim, imagina contra os outros dois.
Não jogamos tão mal, mas o time estava perdido e sem vontade, sangue no olho.
O que me deixa mais chateado é que o time do Cúrinthia é só tática, uma coisa é vc perder para o Real Madrid ou Barcelona, que tem ótimos times, outra coisa é vc perder para um time que se fosse fazer uma seleção entre os dois times (São Paulo e Cúrinthia) daria São Paulo de 9×2 ou 8×3.
Exato.
Acho que o Muricy quis equilibrar a disputa com algumas mudanças “cirúrgicas”.
Colocando o Maicon a disputa fica 0x11 pois ele prejudica o rendimento de todos os outros
Pra vc ver que nome não ganha jogo. Os inimigos compensam a falta de técnica com disciplina tática, disposição e entrosamento. Bem o oposto do que o tricolor apresentou hj.
Podem esperar outras dessas… enquanto ele estiver aí, quando mais precisa do time, ele não rende… pontos corridos até vai, mas em torneios mata matas ou classificatórios, esquece…
600 mil jogados no lixo.
Simeone ganha quase o Mesmo tanto…Não vejo ninguém no Brasil merecendo o salário do Simeone!
Simeone>>>>> qualquer brasileiro atualmente
Tivesse a minima chance em repatriar o Cuca da China , não pensaria duas vezes , não é ser pessimista ou não , mais com Muricy não vamos longe nesta Libertadores ,e corremos risco em ser eliminado nesta fase de grupos.
quando eu falei que saindo o Auro e o Palito pra chegadas dos reforços indicados pelo muricy o time iria piorar fui criticado. Nao sou especialista, mas sei observar.
Santo Ataíde e seu DES-CAR-TA-DO! Ou o buraco seria mais embaixo
Vinícios, O Ataíde fez a parte dele, comprou os ingredientes.
Jogador não é idiota, ao ver a escalação os que pensam e tem opinião própria tiveram que segurar o riso, menos aqueles protegidos do treinador, é claro. Mas como argumentar com o “especialista”, “papa título”, “salvador do SPFC contra o rebaixamento”, “responsável pelo tri-Hexa”?
São Paulo se acostumando a ser coadjuvante. Péssimo isso.
Quero ver o clube crescer assim.
A falta de atitude do time me chocou mais que as besteiras do Mumu, os caras andaram no campo. Não dá na tática vai na raça pelo menos.
Não há nenhuma tática. Aliás, não há raça que arraste tamanha incompetência tática. Não foram besteiras cometidas pelo técnico. Isso é o que ele faz normalmente. Nenhuma novidade. Portanto, não posso classificar de besteiras.
Perfeito!
Vergonha! O Muricy deveria fazer um favor e ir cuidar da saúde dele.
Nunca vi tamanha bagunça, pelo amor de Deus gente, não dá.
Vendo a entrevista do Ganso ao final do jogo, fiquei com a impressão de uma forçação de barra por parte deste jogador…falar o que falou para propositadamente pegar um gancho e fugir da responsabilidade de estar em campo numa possível eliminação…foi a minha impressão.
Cabeça quente xapa, apenas isso, creio que não vai dar nada.
Os demais jogos não serão mais fáceis que esse. Muricy não vai evoluir até a próxima quarta. Os treinadores das demais equipes, todos eles, sem exceção, são bem superiores ao nosso querido embusteiro. Resta esperar que os atletas resolvam por si e façam como já fizeram em outras ocasiões, carregando no colo o especialista. Aí então o magnânimo há de sorrir para as câmeras e bater no peito: disso eu entendo um pouquinho! Eu sou bom mesmo. Aqui é trabalho! E demais pérolas que não vejo a hora de não precisar mais ouvir. (Só espero que não precise ver esse elenco ser desclassificado da libertadores para me ver livre dessa coisa que se diz treinador.)
O time do SP sempre que funcionou melhor foi com Ganso e Michel no meio e um atacante fazendo a função de pivô e um atacante rápido. Ao jogar com Maicon e Kardec o time travou. O jogo não seria fácil de qualquer maneira. Agora ver a íngua do Jadson fazendo o que quis foi demais. Não acreditava que o Muricy insistiria nessa escalação. Se ele continuar com essa linha de raciocínio ele vai colocar o Centurion como opção no banco, jogar com Carlinhos e Bruno nas laterais e vai variar entre Pato e Kardec no ataque. Thiago Mendes e Cafu ficarão esquecidos no banco e com a chegada do Wesley só Deus sabe quem mais vai sair. Não acreditava que isso aconteceria mas é o que se desenha. Preocupante.
Certinho amigo..assino embaixo
é lamentável ver esse elenco nas mãos de um cara assim e saber não vai mudar nada, pode ter certeza que no próximo jogo teremos que aturar o tal do Maicon novamente.
Tite não é nenhum gênio. Apenas estuda e sabe aplicar.
Muricy conseguiu tomar vareio da Ponte Preta, Bragantino e Penapolense, o Tite é só mais um nesse caso.
Exatamente… ele é mediano, só que sabe usar as peças que tem… sabe dar um conjunto aos times que treina.
MAICON ñ é volante!!!! e se for jogar de meia não pode ser com o Ganso pois os dois não abrem espaços – MB na lateral é desperdicio, ele se destaca jogando em qualquer posição do meio campo, mas nosso treinador escala ele onde seu potencial e reprimido. So o Muricy não ve isso!!!
Outro dia ele disse que não podia jogar com LF e AK pq não tinha velocidade – Depois disso ele ja escalou esse ataque pelo menos 2 vezes!!! é muita burrice, juro que acho que qualquer um seria melhor que ele no comando, quando ele escala o time minimamente bem a qualidade dos jogadores se sobrepõe a falta de padrão de jogo e a completa falta de noção do nosso ultrapassado e teimoso treinador.
Mano Menezes pra ontem!!
É um tecnico já treinou o time adversário e sabe armar um time!!
Dos treinadores disponíveis acredito que o Mano seja a melhor opção!!
Mesmo porque o Mano sabe como funciona os bastidores do Corinthians e seria de grande valor para o SPFC!
Não percebo toda essa indignação, vcs estão exagerando na crítica… hj o time fez exatamente o q foi treinado, jogou… igual rachão!
Alguém viu alguma organização em campo? Eu não!
Alguém viu algum desenvolvimento de jogada? Eu não!
Alguém viu algum “treino tático”? Eu não!
O negócio é o seguinte, temos um selecionador de coletes “fora de série”, acho que nem se formos no campeonato do bairro conseguimos alguém tão capacitado assim.
ÉÉÉÉÉ BUUUUrricy.
Lembro que mtos zuavam o Tite como técnico… O Mundo dá voltas
A própria torcida do time dele, o empaTITE.
O Muricy acha que jogador nao precisa motivaçao. O jogo e sí já o é. A libertadores, o adversário, a tradiçao, a camisa, a torcida contra, o salário… tudo isso é motivaçao de sobra, tal como ele pensa. Mas, justamente por isso, é necessário algum tipo de preparaçao. Cada jogo é um jogo e eu já vi o tricolor entrar com sangue nos olhos. Hoje, usaram colírio.
Eu isento qualquer jogador de culpa no jogo de hoje, até o Reinaldo que tomou o drible no gol irregular, até o Denilson que para variar tomou outro amarelo e poderia ter tomado o vermelho, até o Maicon que não jogou nada, até o Luis Fabiano que estava mais perdido que cego em tiroteio, isento todos, menos o técnico.
Essa derrota foi tática, entrou para perder de pouco pensando que era mata-mata, ele estava tranquilíssimo no banco, não usou a 3ª substituição com o time perdendo, não arriscou, escalou mal, substituiu pior ainda e mais uma vez conseguiu tomar nó tático do Tite, que nem precisou de se esforçar para isso, o próprio Muricy ajudou.
Não foi o Tite que foi bem, foi o Muricy que deu um nó tático invertido nele mesmo.
defendi o muricy até hoje, mas agora nao da mais. Sempre achei que maicon era um tapa buraco, que ele jamais teria a burrice de escalar ele na libertadores. É triste ver que desde quando saiu a escalaçao, o resultado parecia obvio. e foi.
LF e AK? Michel bastos de Lateral? Maicon???? e depois, as duas substituiçoes que ele faz, é pra consertar a m***** que ele fez na escalaçao.
é triste, mas tudo se encaminha para o muricy enfiar outra libertadores no saco, e o spfc que pague a conta
Olha galera, é difícil não desanimar.
Eu passo praticamente o meu dia inteiro pregando palavras de incentivo ao time, debatendo com torcedores que não apoiam, acreditando no time, participando do time sendo sócio torcedor, compro as camisas, vou sempre ao estádio…
Mas não sou de pedra.
Como um time que absolutamente todos os seus jogadores passaram pela seleção, nem que seja pela sub 20, não consegue ganhar de um catado de jogadores medíocres? De refugos! Como???
Quaoquer treinador no planeta ficaria de joelhos para ter o salário e o elenco que o Senhor que não vou nunca mais dizer o nome tem.
E não vemos esses jogadores fazer um toque de bola consciente, não faz uma jogada ensaiada, não tem um padrão tático definido, não sabem o que fazer em campo.
O Corinthians estava ganhando e o Tite estava de pé, bravo, mechendo no time… E nós estávamos tomando de um a zero, sem qualquer avanço, sem qualquer perigo, aos 10 minutos do segundo tempo e o senhor que diz ser nosso técnico estava sentado no banco conversando com o seu auxiliar técnico. Sem nem passar instrução pra equipe.
Como que pode a gente ter 65% de posse de bola, e nenhum chute a gol, e tomarmos de dois a zero ainda…
Como que pode uma tabelinha manjada igual aquela, que todo mundo já fez no PlayStation virar um gol…
Como que pode um jogador tomar um empurrão nas costas, e ao invés de levantar e correr atrás da bola, fica deitado no chão pedindo uma falta que o juiz jamais ia dar.
É difícil ver seu time se transformar em uma piada mais repetida do que as do Chaves e voce ter que aceitar porque eles têm razão.
Não teve roubo, não teve mandinga, não teve reza brava… Teve incompetência. E muita.
Incompetência em primeiro lugar da comissão tecnica, que exigiu e cobrou em público e agora não consegue dar resultado. Em segundo lugar dos jogadores, que não honram seus salários e suas camisas: não se esforçam, não correm, não tentam fugir da marcação. A diretoria eu poupo dessa vez, porque afinal de contas, o que mais o Ataide e o Aidar podem fazer, não é verdade? Colocar um uniforme e entrar em campo? Demitir o senhor que estava sentado lá no banco, que é ovacionado pela maioria da torcida e dar um tiro político no próprio pé?
Eu vou colocar a minha cabeça no travesseiro, e tentar não pensar… Porque se você coloca a mão na consciência ve o quanto o clube que você se esforça tanto para ajudar te desrespeita.
E só pra esclarecer, o problema não é perder… O problema é como está perdendo. Que fosse 10 a zero para o timinho, e víssemos um time lutando, um técnico queimando seus neurônios… Mas não é nem 1% disso que estamos vendo.
Sabe o que é pior?
Manda o Mumu embora agora, não sabemos que pode vir, fatalmente não conseguirá arrumar a caca que ele deixar e vai ficar com a bucha de uma possível eliminação ainda na fase de grupos da LA, aí vai ter sabichão que vai dizer: “Falei, não podia mandar ele embora, caiu na fase de grupos porque a direção é apressada, Muricy precisava era de tempo…” e durma-se com um barulho desses.
pior q vc tem razão nisso, estamos igual aquele ditado
se correr o bicho pega se ficar o bicho come.
e esse bicho tem nome, Muricy.
Quem sabe em 2018 o Cafu entra ele tem que ser titular deste time e melhor que os outros
o pior é ver o milton cruz antes do jogo ” o muricy tem a etica de escalar quem ta vindo bem, por isso o maicon”
Ai eu pergunto, se ele só escalou o maicon a droga do paulistinha inteiro, como que outro jogador pega a vaga??
muricy e sua etica, custanto uma libertadores atras da outra
O Sr. Thiago Mendes tbm tem que aprender a dar um mísero passe… Que dificuldade para acertar um passe… Nem na várzea eu vejo isso
Na cabeça do técnico, jogador já está pronto. É só entrar e jogar.
Coitado do moleque…
Entrou numa fogueira lascada. A gente perdendo de dois a zero.
O time não tinha nem padrao tático.
O coitado do moleque não sabia nem o que tinha que fazer. Ele nem na posição dele estava jogando, o Muricy colocou ele deslocado pela direita. Se não fossem pelos uniformes provavelmente ele não saberia nem quem é do time dele…
Mesmo depois da péssima atuação do Reinaldo sábado eu não entraria com o Michel Bastos lá eu sairia com 3 zagueiros e deixaria o Maicon de fora , pois ele e o PH Ganso são incompatíveis. O congestionamento quer o MR provocou no meio campo só favoreceu o Corinthians, pois eles jogam com volantes pegadores e isto fez com que o time não tivesse a a profundidade necessária. A retranca do Tite é feroz e precisávamos hoje de jogadas do lado, que não tivemos. Não vi falha de ninguém no primeiro gol, mas mérito deles, que deixaram, na rapidez nossos jogadores perdidinhos, no segundo a falha do árbitro foi grotesca. Enfim era um resultado previsível e agora temos dois jogos em casa e temos a obrigação de ganhar os dois.
Concordo com quem acha que o Tite ou as travecas não tem nada demais – o problema esta no nosso banco, na nossa escalação que tolhe todo potencial desse elenco. Vai cuidar da saúde Muricy!!!
O time do SPFC é muito melhor que o do Corinthians.
Eu particularmente não vejo nada demais no Tite, nosso treinador que é muito ruim mesmo.
Me criticaram por ter falado que o Tite estava treinando melhor, colocaram palavras na minha boca dizendo que era fã do cara. Sempre disse que não curtia ele, mas era nítido, cristalino que o Tite estava empenhado e nosso estava mais na base da conversa.
Tite esta melhor ,e eu sou fã do Tite.
Dizem que Aidar , esta revoltado e medidas drásticas podem ser tomadas.
Assim espero. O Aidar não pode pecar por omissão.
Se o Ataíde peca por omissão, que Aidar não faça o mesmo.
Sinceramente continuo não vendo nada demais no Tite. O “mérito” hoje foi todo do Muricy.
Cuca e Ney Franco teriam feito bem mais pelo SPFC hoje.
E fizeram… É que São Paulino é ingrato e tem medo de enxergar as coisas.
Com o Ney ganhamos nos último título com um time bem menos qualificado do que esse.
O problema do Ney foi bater de frente com o intocável do São Paulo.
Tite além de muito melhor que o Muricy , é muito mais humilde que ele.
Respeito sua opinião, mas quase todos os treinadores dos grandes clubes brasileiros são hoje melhores que o Muricy.
Difícil entender as escolhas do técnico.
Não é problema dos jogadores, eles não têm nenhuma culpa nessa derrota.
A crônica do jogo deveria se resumir a simplesmente; Muricy derrota o São Paulo.
Queria ver o Cuca com esse elenco, rapaz… eesse elenco iria render ao maximo, hoje iriamos passar o carro encima da gambazada.
Cuca é boa gente, estudioso , um cara realmente coerente, vcs veriam o Auro voando pela direita e outro menino pela esquerda.
PAdrão, time rápido, aplicado e bem treinado, TODO TIME que o cara treina , ele consegue tirar ao maximo dos jogadores… ele fez RG jogar bola depois de uns aninhos só na maciota, imagina com um ganso, MB,Pato,Centu , entre outros? rapaz não ia ter pra ngm.
O Brunão e o Marcos Vinícios foram precisos num comentário ali em cima. Depois dos 4 a 0 contra o Once Caldas falamos sobre as qualidades do adversário, mas fomos tratados como traidores da pátria. Alguns preferiram a arrogância ao invés de analisar as duas equipes.
Hoje vimos o que aconteceu. Uma equipe pronta atropelou a equipe que está sendo montada. O detalhe é que a equipe pronta acabou de trocar de treinador, enquanto a equipe que está sendo (re)montada tem o mesmo comandante há 18 meses.
As cagadas do Muricy não são de hoje em 2013 ele inventou o Lucas Evangelista no time contra a Ponte sem sequer ter jogado uma única vez no time titular hoje novamente fez uma bizzarice na escalacao.
O pior é conseguir desacelerar pra conseguir dormir.
Segundo informações da radio transamérica, Aidar decepcionado pode tomar providencias e nome de Muricy passa de questionável a insuportável entre muitos conselheiros.
Clássicos irritaram presidente.
Sim circula que Aidar ficou indignado , com a atuação do time hoje ,e se reunirá com conselheiros ,e que Muricy pode cair durante esta fase de grupos.
LG, onde vc viu/leu/ouviu isso?
A fonte não é boa Marcio , mais já que voce perguntou li no SPFC.Net
A fonte não é boa , maus não duvido que seja verdade.
Aidar ja cobrou publicamente o Muricy na imprensa.
Então tudo é possível.
O *** agora é ouvir jornalista comparando o Jadson ao Ganso, é demais pra mim.
Hahahaha isso é complicado mesmo.
Ganso é gênio, Jadson é bom jogador.
Do murici ja sabia. A unica coisa q eu qeria era raça desse time. Mas tenho fe. Qeria esse time sem cor no mata mata de novo. Ainda acredito no spfc, apesar desse treineiro.
Um capitulo a parte sobre a arbitragem. Hoje antes do jogo todos os especialistas em arbitragem estavam apreensivos com a escalação deste sr. para apitar o jogo, pois é sabido, que ele é um árbitro fraco e só tem o escudo fifa, por conta da política que impera no futebol brasileiro. Não deu outra e ao validar a jogada do segundo gol ele matou o que restava do São Paulo. Será que a escalação deste cara foi um presente da CBF para o novo integrante da bancada da bola na Câmara Federal? Até o Carlos Simon que adora defender os árbitros ficou chocado com o erro grosseiro dele.
O São Paulo jogou mal, mas o erro desse árbitro foi fundamental para consolidar o a vitória corinthiana.
o Muricy eh uma piada, fica escondendo escalaçao, se fazendo todo, ai manda o time entrar com essa atitude pifia de ” nao perder” e ainda me escala pessimamente
que treinador que nao quer perder entra com michel bastos na lateral, que todo mundo sabe que eh avenida? Maicon marcando?
é revoltante
Desempregado tem o Abel Braga , mais não sou admirador de seu trabalho.
Taí um cara que gostaria de ver no tricolor, tem DNA de campeão.
Quem Abel?
Antes de ir dormir com um nó enorme na garganta..
Quero dizer que continuo torcendo, nem era necessário isto mas, para o treinador mostrar que estou errado e ao final da Libertadores colocar uma FOTO dele aqui:
<—————————————————————…
Puxa vida. Espero que você esteja errado. Mas espero sinceramente que você coloque a foto de outro treinador. Meio tarde, talvez, para mudanças. Mas ainda dá tempo de arrumar a casa. Um treinador de verdade. Pode até não arrumar o time ainda para a libertadores. Mas o atual nem para a libertadores de 2025.
Do jeito que está, esse plantel não chega nem no Paulista, então vale o risco de uma mudança radical, só que analisando friamente.
O Maicon se defendendo na entrevista… ele nunca tem culpa de nada…
Ele é horrível jogando e dando entrevista. Pelas respostas ele só pode ser filho do muricy.
Mas ele é melhor dando desculpas do que jogando… rs
Kkkkkk difícil escolher.
Sou fa do muricy , mas hj foi um desastre , Tudo horrivel , foi uma Aula de futebol
Eu caí no conto do 361. Pior, eu acreditei que o tricolor entraria com 3 zagueiros, 6 volantes e o LF.
Tem que mudar tudo, meu time daqui para a frente seria: RC, Hudson, Toloi, Doria, Carlinhos, Thiago Mendes, Sousa, Michel Bastos, Ganso, Centurion e Pato.
Denilson e Maicon não sabem marcar, não adianta. Bruno, pode até ser bom, mas sentiu o peso da camisa. Luis Fabiano e KArdec, dois postes.
O Ganso é o tipo de jogador que precisa ter jogadores rápidos e que sejam capazes de trocar passes com ele, que abram espaço, não adianta colocar dois cones sem um mínimo de velocidade e esperar que o cara consiga colocá-los na cara do gol. Atacante tem que ter capacidade de ganhar na corrida de um zagueiro.
Cirúrgico seu comentário.
Cara o Scobar no jornal da globo falou que hoje 2 brasileiros entraram em campo hoje. O Atlético que perdeu no Chile. E o Corinthians. E o pior é que ele “tem” razão. Porque o São Paulo não “entrou” em campo mesmo, pelo menos o São Paulo que eu gostaria..kkkkk
Muricy não sai antes do final do ano, a diretoria é refém da torcida que o endeusa e vai gritar o nome dele na primeira goleada em cima do XV de piracicaba.
Eu acho que voce está certo. No fim de semana a gente ganha outro jogo no paulistinha e aí o campeao voltou.
Não é bem assim não MAX.
A diretoria reforçou muito o elenco .
e o Aidar ja cobrou publicamente o Muricy.
E daí? O cara continua lá enganando, e quando a diretoria cobrou o cara publicamente, choveu torcedor indignado.
Infelizmente! Isto ficou evidente com o Aidar tentando agradar a Independente.
o Maicon nunca ta errado, o muricy tambem nao. errado tao os torcedores, que tocam errado, escalam mal, nao correm atras da bola, toma gol idiota
Na verdade, nao importa o que diga a imprensa, mas o que faça o dia de amanhã o Aidar. Depois disso, a gente pode ter uma idéia como o tricolor vai levantar a cabeça.
Apesar de estar perdido temo pela que eu vi depois da última saída do Muricy que um prematura demissão dele volte a jogar o São Paulo no limbo que caiu nos últimos anos. Para mim não existe treinador no Brasil em condições de treinar o São Paulo agora. Fico naquela ruim com ele pior sem ele e seja o que Deus quiser.
Pra mim Doriva – Pintado – Cuca – tem muitos que no minimo escalaria um time melhor, daria padrão a esse time em menos tempo e faria mudanças durante o jogo melhor que o Muricy.
O Cuca não está no Brasil. O Doriva e o Pintado seriam iguais ao Ricardo Gomes e o Sérgio Baresi.
Tudo bem Carlos? Minha unica esperança é as boas ações do Ataíde, se seguir a linha das contratações por ele indicadas tenho fé. Caso contrário meu medo é o mesmo seu.
Mais ou menos, Vinícios. Com a cabeça quente, como todos.
Mas o limbo foi por culpa do presidente. Ele optou por técnicos mais manejáveis e nao top.
Sim mas ele apostou nos novatos, que estavam a disposição, pois a paixão do JJ era o Abel Braga e ele nunca teve a chance de o contratar.
Vc realmente acha que a demissão dele seria prematura?
É comigo, Max? Prematura, nao! É o Aidar que nao quer enfrentar essa. Acho até que ele tem coragem, mas ele vai preferir baixar a fervura. Se o Cuca estivesse disponível, acho o candidato ideal.
Não Carlos! Perguntei pro seu xará, Carlos Almeida que falou que a demissão seria prematura e ainda que não existe outro treinador que consiga treinar o SPFC…
Zaga foi bem… Dória é um baita zagueiro, forte, rapido, deu alguns vacilinhos normais , novo no grupo e faz um tempo que não joga com tanta intensidade…. nenhum dos 2 teve culpa no primeiro gol, culpa do sr Denilson que não acompanhou o cara,.
Pois é Bruno, basta lembrar, é o segundo jogo do Dória, que vem de meses só treinando, tudo por causa do Bielsa.
Pena ficar só 5 meses aqui.
Acho que se o Muricy rodar o Maicon Levi vai junto… rs
Se for pro Muricy cair , que o preparador fisico caia junto.
Eu disse isso aqui o são Paulo morre no segundo tempo….
Concordo
Souza na FOX….”não temos que reclamar da arbitragem…demos UM chute no gol..”…tá certinho..
Bom como eu disse se o treinador nao atrapalhasse o time a gente poderia ter ganhado desse time da marginal facil de todas as escalaçoes possiveis ele escalou a pior mato o time colocando kardec e maicon,Time moroto sem vontade heim campo as travecadas trobavam nos jogadores do saopaulo e tomavam a bola facil,na moral dificil torçer pro saopaulo com esse boca murcha no banco,desculpe quem defendo o maicon mais ele nao e jogador pro saopaulo nem de meia nem de volante alias esse cidadao nunca deveria ter vestido a camisa do tricolor.
O elenco é ótimo. Falta treinador. Simples e da pra resolver antes do fim desse semestre.
no jogo do morumbi, que tbm iremos perder caso muricy ramalho nao seja demitido, facam como eu. fui assistir meu filme numa boa…..qdo sai ja sabia da derrota, esperada, diga se de passagem e nao me estressei. pelo que li e ouvi, nosso futebol foi horrivel e nao quero acreditar q muricy colocou MB na lateral e LF e AK no ataque. Nao perco mais meu tempo enquanto o sr. muricy ramalho for tecnico do sao paulo. Eu entendo a maioria torcendo com a emocao do eu acredito, do sonhei com nao sei o que e etc…….ja fui assim quando era mais jovem. mas analisando pela razao, qq um que ja disputou uma copa sao paulo na vida ou uma taca bh que seja, sabia q a nossa chance de vitoria era minima pra nao dizer nula. o time deles e mto mais compacto que o nosso. Ralf, elias, jadson e renato augusto formam um meio campo tao bom qto o nosso. pra desequilibrar entra o dedo do tecnico. Nao temos jogada, nao temos ultrapassgem de lateral, nao temos toque de bola…..nada…..enfim, amanha a cidade vai ficar insuportavel.
Se o muricy deixasse essa teimosia de lado
essa insistência em provar que ele sabe de futebol, com esses esquemas absurdos
ele tem tudo pra levar o sao paulo ao tetra, mas o pior inimigo dele é a propria teimosia
Isso se chama arrogância e soberba.
Nao so o murici deveria sair mais sou a favor de acabar com a panela dentro do clube,fora murici,fora ceni,fora fabiano,fora maicon,paulo cachaça,fora tata,milton cruz e etc.
quase 3 milhões em economia mês ainda.
spfc na mao d São Paulo entra com 1 jogador a menos em campo o jogo todo (LF) + time lento + Muricy = Vergonha.
A torcida do SP não merece isso, gente.
Eh o melhor técnico pra se jogar contra. Ele consegue destruir toda a glória que o sp construiu. Cadê aquele time que era temido pelos adversários que eu conheci há no final dos 80? Agora eh uma surra atrás da outra fora a humilhação. Ele ta manchando a história do SPFC. Vergonha eh pouco. Alguém pelamordDeus tira esse home de lá.
derrota p flamengo. empate com santos time capenga. tava na cara que ele n ia ganhar essa…
“As vzs pela tática do adversário vc não consegue jogar”
Declaração do LF, mostrando que o treinador do seu time não foi capaz de sair da armadilha do adversário
Não crítico nenhum ressalto nenhum jogador hoje, todo jogador mal treinado, mal orientado e mal posicionado não rende foi o que vimos hoje.
Não acho que temos um super time mais ele deveria ser muito mais competitivo.
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/02/sao-paulo/ganso-lembra-chulapa-e-chama-juiz-de-ladrao-tinha-que-sair-de-camburao.html
“Aquilo não foi erro, foi roubo. Ele tinha que sair daqui de camburão”, reclamou o camisa 10 ao Sportv, indignado
“Se o Serginho Chulapa ainda fosse do São Paulo, com certeza ele iria lá ao vestiário do árbitro para bater nele. Só que não pode mais fazer isso no futebol e ele faz isso aí. E no final de semana, estará apitando normalmente. O que ele fez foi palhaçada. O segundo gol foi para acabar de vez com a partida”, continuou reclamando Ganso.
“Desde o começo falei para a diretoria que precisava ser um árbitro de fora. Alguém do futebol brasileiro com certeza apitaria para o Corinthians”, indicou o camisa 10.
E enquanto não contratarmos um primeiro volante pode trazer o hummels para a zaga q vai continuar uma peneira…
O jogo foi um script dos comentários q vejo no site…
Time q nunca foi escalado em um jogo foi para campo…
Kardec e lf9 de novo…
Arrumou um lugar para o maicon q não marca ninguém….
Pardalzisses Michel na esquerda depois Thiago no lugar do maicon..
O ganso não desenvolve sem um atacante de velocidade isso e CLARO……dois postes lá na frente sem movimentação nenhuma…..
Discordo de quem fala que o Tite chegou agora no Corinthians. Ele montou este time o Mano colocou alguns jogadores, mas não mudou o estilo e hoje vimos a razão do seu apelido, empatite. Não se esquecer que na passagem anterior o placar que mais vigorou nas vitórias dele foi o 1 x 0. Hoje seria o mesmo, pois ele sempre jogou por uma bola.
Receberam bem ele… rs
http://api.ning.com/files/I42XTNTqoU38aZyN5ENfjyMoOTCRIvSGbCeJEyQkSyFz4RbeFUyKE2hCZhKaFa5vxEX8kfh7t6R2RwhP-wQSKNOxK0-W5ig1/622_1ab9a2233b4e3380b0785220b2f86338.jpg
Thiago Chaves de Souza
19 de fevereiro de 2015 às 00:37
Tem que mudar tudo, meu time daqui para a frente seria: RC, Hudson, Toloi, Doria, Carlinhos, Thiago Mendes, Sousa, Michel Bastos, Ganso, Centurion e Pato.
Denilson e Maicon não sabem marcar, não adianta. Bruno, pode até ser bom, mas sentiu o peso da camisa. Luis Fabiano e KArdec, dois postes.
O Ganso é o tipo de jogador que precisa ter jogadores rápidos e que sejam capazes de trocar passes com ele, que abram espaço, não adianta colocar dois cones sem um mínimo de velocidade e esperar que o cara consiga colocá-los na cara do gol. Atacante tem que ter capacidade de ganhar na corrida de um zagueiro.
————————————————————–
Assino embaixo, e ainda teria o Wesley e o Cafu que poderiam ter chances e melhorar o time conforme a precisão.
E ainda o Hudson e o Rodrigo Caio.
Muricy ficou sentado o tempo todo ao lado do Tata e do contador de histórias Milton Cruz.
Nosso time parecia que tava jogando um jogo do CAMPEONATO GOIANO contra o Trindade.
A culpa não é só do Maicon, Denílson, Bruno, Reinaldo, Juiz, imprensa ou da bola…
A culpa é do Muricy e ponto final. Não tem pra onde fugir.
Safado, cara de pau esse Muricy
Dar liberdade colocando o Michel Bastos na lateral??? Esse cara só pode estar de brincadeira..
Não sou um crítico ferrenho do Muricy, como muitos aqui no blog, também não gosto do seu estilo, mas as vezes achava um pouco injusto algumas críticas. Mas hoje ele se superou em “pardalzices”. Escalou um time que nunca tinha jogado nesse ano, teimou com LF e AK que parecia que andava meio esquecido,e para piorar tudo mexeu muito mal como sempre, inventando o Thiago Mendes aberto pela direita. Contra um time que teria muita marcação no meio fica muito difícil ganhar o jogo sem um jogador de mais velocidade.
Não sei se a troca de técnico no momento atual pode nos ajudar, pois não vejo nenhum nome no momento disponível no mercado que tenha peito para assumir um time em plena Libertadores.
Eu vi o jogo e nao me arrependo. Menos ainda se tivesse ido a campo. Vale a pena ver o tricolor sempre.
Muricy com cara de bunda falando.
Assim… rs
http://www.blogdogusmao.com.br/v1/wp-content/uploads/2009/11/muricy.jpg
Exatamente.
Vitoria de um time treinado contra um adversário mal preparado. Bastos na esquerda foi uma atitude de quem não queria perder e time grande que entra pra não perder …. Perde.
Corinthians muito bem treinado, muito consciente do que deveria fazer.
gente na boa, as vezes eu acho q o Muricy faz essas escalações bizarras de propósito só pra ser demitido.
será q ele não quer ser demitido e pegar uma bolada boa e ir curtir sua chácara, e por isso anda fazendo essas presepadas com o time ?
A ideia do Muricy, segundo ele, em colocar o Michel na lateral, era dar mais liberdade para ele…kkkkkk… Esse cara ta se especializando em stand up…
Sério que ele falou isso??????
Sim! Segundo ele, essa era a ideia…Pensei que tinha mudado de canal e estava assistindo um programa de humor
Torci enquanto pude, de pura teimosia me agarrei deseperadamente naquele fio de esperança.
Mas no fim, o óbvio ululante… Infelizmente.
Enquanto houver esperanças, sigo torcendo, e até me iludindo. Mas a tarefa é cada vez mais árdua!
Aidar, coragem. Enquanto há tempo.
Irei no jogo contra o Danubio, irei gritar como um doido, torcer demais pelo TRICOLOR, pois por ele paixão é eterna e infinita…. mas precisa ganhar bem, enfiar uns 4 x 0 nos uruguaios pra tirar o negativo do saldo e sapecar o San Lorenzo para ir la e beliscar nem que seja um empate.
PQP, vai ser tenso essa fase de grupos.
Cara nao adianta trocar de treinador enquanto os donos do time estiverem la,nenhum treinador vai conseguir desenvolver seu trabalho,com ceni e fabiano mandando na panela dentro do tricolor.
Sério mesmo que meu time quer ser campeão com o Denílson
de volante e o Muricy como treinador?
Vcs ainda estão surpresos dela derrota?
Acho que não tem a menor chance de trocarem o treinador, agora tem que deixar o Mumu se queimar até não sobrar uma muricete, melhor isso do que parte pedindo a volta dele daqui a 3 meses. Melhor que o novo técnico asuma pós Ceni também, caso contrário é muita gente pra cantar de galo.
É o que disse acima, mandar ele embora e trazer quem? Provavelmente o substituto não terá tempo e cairá com o time na primeira fase e as cacas do Muricy serão esquecidas e a diretoria cobrada porque o demitiu…
E não, não quero que o Muricy continue técnico do SPFC. Muito pelo contrário.
Sera que qualquer outro tecnico tomaria o banho tatico que o Muricy tomou
Como diria o Zanca, o Muricy irá surpreender!!!!
kkkkkk, esse treinero de 5ª não surpreende nem o time varzeano aqui da minha cidade, e olha que aqui a população é de 18.000 habitantes.
http://espn.uol.com.br/post/485397_arbitragem-prejudica-sao-paulo-mas-nao-diminui-goleada-de-tite-sobre-muricy-na-boa-vitoria-corintiana
“Quando, enfim, acabou o mistério e a escalação do São Paulo foi divulgada na Arena Corinthians, era difícil acreditar que Muricy mandaria a campo na estréia da Libertadores sua equipe no 4-3-1-2, com Michel Bastos na lateral, Ganso na articulação, Kardec e Luis Fabiano na frente.
Imaginou-se um sistema com três defensores – Denílson recuando para se juntar aos zagueiros – ou 4-1-4-1, com Ganso e Kardec recuados pelos lados. Menos o óbvio que a formação propunha.
Exatamente o que se apresentou no campo. Era difícil crer no equívoco do treinador são-paulino porque era tudo que o Corinthians queria para envolver pelos lados: Fagner, Jadson e Elias pela direita; Fábio Santos, Emerson e Renato Augusto à esquerda. “
Muricy… olha…
Enquanto o Sr MR for o professor..
Amo o clube mas com essa comando não dá…mais um ano de torcida jogada no lixo.
Perguntas inúteis dessa imprensa medrosa…Os caras tem medo de se indispor com o homem do bracinho…
Ney Franco foi campeão com Denilson e Welligton, Cortês e Paulo Miranda nas laterais e com o time jogando bem. Tá tinha o Lucas, mas ele foi o técnico que mais fez o Lucas render até hoje…
pobrema do Ney foi bate de frente com dono do time como disse equanto naoa cabar com a panela dentro do clube,nao adianta,nunca gostei do muriçi seus times sempre jogaram feio mais ganhavam,mais ultimamente ele anda se superando,cara ta dando vergonnha ser fregues das travecadas.
Pessoal fala que demitir o técnico agora é arriscado, blá, blá, blá….
E se não demitir é mais do que arriscado, já vimos esse filme, de minha parte se o Muricy fosse demitido hoje eu vibraria e comemoraria como se fosse um título, mesmo sabendo que poderíamos correr riscos com um técnico que ia começar o trabalho agora, pelo menos eu acho que teríamos um time com vontade, brigando, sem medo de perder, o problema não é perder, é perder passivamente e achar que está tudo as mil maravilhas, que o amanhã vai ser melhor, que vai ajustar, que é isso e aquilo.
Eu vi o São Paulo de Cilinho tomar de 5×4 do Comercial no Morumbi e a torcida saiu dando risada, aplaudindo, estávamos perdendo de 4×1 ou 5×1 e o Cilinho trocou zagueiro por atacante, volante por meia, foi um bombardeio, mais de 10 escanteios só no 2º tempo, umas 3 bolas na trave, defesas milagrosas do goleiro, gols perdidos, etc…
A torcida saiu satisfeita, futebol é esporte, nem sempre será o seu dia, basta ter vontade, coragem, gana, brio, fibra, que a torcida irá reconhecer.
Em qualquer resultado contra, uma eventual derrota, tem que substituir, arriscar, tentar, não importa se vai conseguir, mas se não tentar e lutar jamais conseguirá.
Pois é Vitão, tem que deixar perder o ano pra demitir o enganador…
o placar no titulo do post esta frangas 0 x 2 spfc
é proposital?
Estava errado… consertado…
Vaza Muricy… Agora a diretoria tem q ser correta e mandar esse cara embora… Recebeu todo mundo que pediu, teve 40 dias para treinar e vem com essa m… de tática… Acabou. Chega!!!
Analisar o que se o time não entrou em campo?
Demorei muito mais do que 6 meses pra formar minha opinião que o Muricy é fraco, e não seria um resultado positivo hoje que me faria mudar de opinião. Deus sabe o quanto torci, mas a realdidade veio como uma ducha de agua fria. Torcer contra jamais, mas se o pior acontecer meu consolo é ver esse cara longe do Tricolor.
O pior vai ser a ressaca amanham (hoje). Durmam com esse barulho.
RC
AURO
TOLOI
DÓRIA
CARLINHOS
SOUZA
THIAGO
GANSO
MB
CENTU(PATO)
KARDEC
Com treinamento, confiança de um bom treinador, esse time ai iria longe, queria ver esse time jogando.
Ontem anda o Auro, que nem no banco tem ficado?
ops… ONDE, maldito corretor ortográfico
Vitão, a gente brinca.. mas concordamos. Não dá.
Brinquei outro dia aqui , não lembro com quem , Muricy esta escondendo tanto o time , que é capaz do jogo começar e ele não ter achado o time , não deu outra rsrs.
Já estou falando isso agora!! Podem anotar ou fazer um print screen do meu comentário!!
O Muricy cai antes do segundo jogo, contra o Corinthians na Libertadores!!
Tem torcedor que não se lembra que o Aidar rompeu com o Juvenal, pra romper com Muricy e Milton cruz é facinho.
Muricy não termina a primeira fase da Libertadores com o SPFC.
O time vai se classificar mas com outro treinador.
Pra min vai vir um treinador que nem todos vão gostar, já que Aidar, na minha opinião não tem medo da opinião publica!!
Acho que um nome como o do Mano Menezes seja um nome que não sera impossível de estar treinando o Tricolor mais adiante.
Falo mais qualquer treinador que chegar e tiver o respaldo da Diretoria pra fazer mudanças colocará o time nos eixos!!
Não precisa de muito pra fazer este time jogar bola!! Precisa somente de um treinador de verdade!!
Vitao qualquer tecnico faria um trabalho deçente com esse time,nao gosto do muriçi se ele fosse demitido tambem comemoraria como um titulo,mais como eu disse teria que vazar o ceni e o fabiano tambem que se acham os donos do time,ja pensou so economia quanto o saopaulo nao iria economizar so com esses 3 foras os outros perebas que tem que vazar,gosto do ceni e do fabiano mais o tempo deles ja passou,acho ingraçado a diretoria fala de renovar com o fabiano ele podia sair e ir ganha uns milhoes la na arabia.
Na boa o tanto o Auro quanto o Bruno não são grandes marcadores, agora me diz, é mais fácil ensinar um moleque a marcar ou pelo melhorar essa deficiência ou ensinar um macaco velho, com quase 10 anos a mais de profissão, sem falar que no apoio o Auro mostrou mais talento. Mas ensinar dá trabalho, o especialista é top demais pra perder tempo com isso, só serve jogador pronto…
Abdiquei de Muiricy há tempos..
Eu sou um fã do Muricy, mas hoje fiquei decepcionado da forma como montou o time e também pela não capacidade de mudar a forma de jogar do time durante a partida.
Ele é único técnico que não faz as 3 substituições. O Cafu e o Boschilla que são jogadores rápidos e rapidez no ataque era o que estava faltando, se cansaram de tanto aquecer fora do campo. Lamentável terminar um jogo perdendo de 2×0 e não utilizar um recurso do jogo que são as substituições para tentar mudar o cenário da partida.
No lance do 1º gol quem estava na marcação do Elias era o Denílson (que foi feito de bobo na jogada), mas também culpo o Toloi que não estava marcando ninguém, absolutamente ninguém e mesmo assim nem se preocupou em acompanhar o Elias. O Maicon não teve culpa nenhuma no lance.
Na minha opinião o Maicon foi o melhor do meio de campo no time do SP. A todo instante se apresentou pro jogo. Claro, errou muitos passes assim como o Souza, Ganso e Denílson mas não se escondeu em momento nenhum.
Coitado do Bruno, ele não tem culpa de estar lá. Hudson é titular absoluto da lateral.
Luis Fabiano e Kardec juntos não rola.
E outra coisa pra ganhar libertadores precisamos ter jogadores pilhados, raçudos e malandros. O Sheik e o Elias deram uma aula hoje.
A unica coisa boa que aconteceu foi o desempenho do Doria, muito bom jogador.
Eu mudaria a forma de jogar para 3-5-2, precisamos reforçar essa zaga
RC
Toloi – Edson Silva – Doria
Thiago Mendes – Denilson – Souza – Ganso – MB
Centurion (Pato) – Luis Fabiano (AK)
Se continuar do jeito que está os 6 pontos pros galinhas estão garantidos.
Ney Franco , teve vários problemas não apenas a culpa foi dele.
1°bateu de frente com Rogério Ceni.
2° Recebeu um elenco e time super fraco para a Libertadores de 2013.
3° Ficou refém do esquema 4.2.3.1 , mesmo sem Lucas , não conseguiu encontrar outro esquema tático , parecia não saber trabalhar outra opção tática , por mais que o elenco fosse limitado.
Não é que não sabia… É que os jogadores que ele tinha, dava pra tentar fazer.
Não tínhamos volantes… Era o Wellington, Denilson ou o até o momento Inexperiente Rodrigo Caio.
Não tínhamos zagueiros, e nosso meio campista era o Jadson ou o Maicon.
O cara tirou leite de pedra.
O pior erro do período com Ney Franco foi a utilização do Lucio (Rhodolfo e Toloi estavam jogando muito!), deixar a ingerência do Juvenal afastar o Cortez, que também estava em bom momento e aquela maldita baciada de dispensa injusta que inventaram… Escalar Douglas no lugar do Lucas também foi desastroso, que fique na segunda divisão com o Vitória…
Nossa Cara Marcio se me permite um pitaco no Bola murcha. Depois desta declaração do Maicon ele merece entrar junto com o Muricy, até pior por ser um baita trairá na declaração.
Bola Murcha já neste cidadão!
Seguindo
FCSãoPaulo
@BlogdoSaoPaulo
Maicon: “Eu não tenho nada a ver com o gol do Elias. Já disse isso! Temos zagueiros e laterais e eu não tenho nada a ver com isso”. FDP!
sério que ele falou isso Marcão?????
Isso vai cair com uma bomba no elenco pqp.
Sim o post é do próprio blog. Estava indo dormir quando dei uma olhada lá…Revoltante
Esse cara é ridículo como jogador e como pessoa… não assume suas falhas e erros…
RIDÍCULO
Depois de tudo.. ele foi muto … da m”ãe”
Fraco… não serve para o SP
Não tinha visto isto, a partir de hoje frito ele sem dó, não serve prefiro a molecada mesmo jogando menos! Pode colocar o Denis no lugar dele que eu aplaudo de pé.
Depois do time inteiro defende-lo!
Marcio,
Eu revi o lance do 1º gol várias vezes e não consegui enxergar erro nenhum do Maicon. Quem estava na bola era o Denilson (que nem uma barata tonta, mas estava) e depois o Toloi não acompanhou, isso que o Toloi não estava marcando ninguém. O Bruno marcou o Sheik, o Doria marcou o Danilo e o Toloi ficou sem ninguém pra marcar e mesmo assim o Elias entrou nas suas costas.
Eu gostaria muito de enxergar um erro do Maicon, mas sinceramente não consegui encontrar.
Tricolor eu não revi o lance e por isto posso concordar com vc. Mas ele não deveria nunca dar uma resposta assim, ainda mais ele depois de tudo. Ele entrou como volante, poderia apenas ter dito que no lance não era ele na jogada. Preferiu jogar no colo dos outros.
Marcos,
Concordo contigo, declaração infeliz e que não agrega nada ao grupo.
Além de esclarecer que não era ele no lance deveria ter dito que se alguém erra o grupo erra junto e ponto final.
Tricolor vc tem razão eu vi o lance depois, não era mesmo ele.
Mas a declaração foi infeliz mesmo.
Bom, agora acabou minha paciencia com esse tecnico.
Que partida pifia. Comecando pela escalacao. Mais uma pardalzice!
Time sem poder de marcacao, sem velocidade…
Mumu entrou com o time pra perder de pouco. Que vergonha!
Enquanto o Tite gritava para os seus jogadores o jogo todo, Mumu era a cara da derrota no banco de reservas. Nao se levantou sequer pra dar uma instrucao.
So colocou o Thiago depois de levar o 2o.
Eh como um amigo aqui do Blog disse: Vamos ter que ser eliminados mais uma vez pra esse enganador cair.
Triste.
Vou dormir… triste, chateado, decepcionado…
Mas se vcs lerem por aí que o MR foi demitido me liguem, me acordem, por favor… quero tomar todas aqui comemorando…
Até amanhã (esperando que vcs me liguem) ahahaha
Max Trimundial
19 de fevereiro de 2015 às 01:00
Pois é Vitão, tem que deixar perder o ano pra demitir o enganador…
—————————————————————
Sub
19 de fevereiro de 2015 às 01:01
Vitão, a gente brinca.. mas concordamos. Não dá.
—————————————————————
Pois é Sub e Max, com a saída do Muricy até a frase do Tiririca surte efeito:
“Pior do que tá não fica”
Esse cara nao deveria estar no saopaulo ele se acha o dono do time tambem nao joga *** nenhuma,nao sei como tem gente que defende ele ainda.Pos muriçi acho que unico que conseguiu fazer o saopaulo joga razoavelmente bem foi o ney se nao me engano.
Sem infiltração? Isso não é culpa đo técnico mesmo? Não é ele o responsável por desfazer a lentidão???
Falando em treinador, não gosto dele, mas talvez o “profexô” possa pegar esse time e fazer algo… afinal, até dos ternos ele largou mão, já percebeu q está(va) ultrapassado e, apesar de toda marra, tem demonstrado vontade de crescer de novo… acho q seria a pessoa ideal, afinal, sempre disse (em todo lugar) ter o sonho de treinar o Maior do Mundo.
sinceramente eu to tão puto da vida com o Muricy q aceito até o Mano Menezes no lugar dele.
o Vitão tá certo, não adianta esperar já sabemos o final dessa história se o enganador continuar no comando do time, é melhor tentar ganhar arriscando do que perder não fazendo nada.
Cuca, Doriva,SAmpaoli… não necessariamente nessa ordem, mas qualquer um desses 3 faria esse time do SPFC voar, são estudiosos, boa gente, são treinadores de verdade, não ficam chorando por conta de cansaço,chuva, sol,neve e os cambau , vai lá e treina o time, dá padrão para equipe…. não duvido nada se tiver um resultado ruim contra o Danubio, coisa vai ficar feia.
feia pro MR srssr
Imprensa em êxtase pela vitória gamba! Tem o Abel tb… encheu de desculpas já viu…
O melhor técnico brasileiro, atualmente, é o Marcelo Oliveira. Time ofensivo, sempre buscando ataque, organizado, bom uso de jovens, humilde e usa quem tá no elenco.
Até o levir eh melhor
Na boa! Quando eu vi a escalação sabia que ia dar merda. É um absurdo o Muricy escalar o time dessa forma. Nem entregar os coletes esse cidadão da conta mais. Nunca vi um time tão sem vontade, vibração desse jeito. Escalou as opções de jogadores mais lentos de meio campo e ataque que temos no elenco. Deu sono quando o SP tinha a bola. Foi patético o que esse treinador fez hoje, digno de demissão por justa causa. Escala um esquema tático que nunca foi jogado. Foi um amontoado de jogadores em campo. Parecia profissional contra juvenil. Estou revoltado com o que esse cidadão fez. REVOLTADO
Rogério espetou o treinador tb… Temos q achar um time… fora denilson
Eu já começo falando a partir de 2006 quando o Muricy assumiu.
O São Paulo não perdia no Morumbi para times estrangeiros há mais 23 anos, Muricy conseguiu quebrar esse tabu.
Times grandes brasileiros de outros estados raramente ganhavam do São Paulo no Morumbi, tínhamos tabu favorável contra vários deles, depois do Muricy todos eles chegaram a ganhar da gente alguns em Libertadores, Brasileiro, etc, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Inter, Grêmio e Cruzeiro entre outros perdiam quase todas no Morumbi, eram freguesaços.
Antigamente eu torcia para o São Paulo pegar time Brasileiro em Libertadores, hoje eu torço para que não cruzem o nosso caminho.
Problema a vista então… pq fatalmente pegaremos brasileiros isso se chegarmos… demorou 4 jogos e não entrosou, não treinou, não deu pegada…desanimada…
Libertadores 2006.
São Paulo 1 x 2 Chivas Morumbi fase de grupos.
Infelizmente, se tirar o Muricy agora e o São Paulo não decolar, Aidar se queima. O risco é muito alto para ele.
Muricy fica é claro. O jeito é rezar. E se descabelar!
Torcer como sofredor não é para sãopaulino! Valha-me Deus!
A omissão, na maioria das vezes, é a pior das escolhas.
Pois é…
Dormir pra amanhã aguentar corinthiano
A escalação foi bisonha mesmo. Ali deu um calafrio que foi difícil ignorar.
Emerson Leão.
Tem a expressão: ex-jogador em atividade. Não demora e surgirá: ex-técnico em atividade.
O Muricy e o Felipão são dois exemplos disso.
Luxemburgo mesmo estando ultrapassado é e sempre foi melhor que Muricy e Felipão juntos.
Aceito ele no São Paulo numa boa, com este time nas mãos certeza que ele conquista títulos, é só não inventar, e de bôbo ele não tem nada, até naquele timeco do Flamengo ele faz milagre, inclusive nos derrotou no Torneio de Manaus e levou a taça.
Nunca fui de defender o Muricy e nunca fui de falar mal dele.
Sou grato ao que ele já fez pelo clube tempos atrás, mas hoje, meus amigos, eu perdi a paciência. Fecho com muitos aqui do Blog (a maioria, diga-se de passagem).
Fora, Muricy!
Vá você e a sua teimosia escrota pra casa do K**alho!
O duro é que não tem quem contratar agora. Cuca talvez? Paga oq que for preciso…
Muito obrigado Muricy pelo belíssimo presente de aniversário.
Mais 2 almoços perdidos, mas 2 apostas perdidas, mais zuações ano que vem… Obrigado mais uma vez Muricy…Issó é um record… 3 tempos seguindo sem conseguir chutar 1 bola no gol em clássicos.. O segundo tempo inteiro contra as sereias, e mais 2 tempos contra as galinhas…Trabalho fantástico…
AAh, mas não pode cornetar, pq ele nos salvou do rebaixamento… piada
Bom, o jeito é esperar os próximos dias. Quem sabe o Ataíde e Aidar abram os olhos e vejam o inútil que bloqueia o nosso time. Quem sabe dê tempo de salvar essa Libertadores.
Perdi algumas horas de sono, tenho que levantar as 5h30, amanhã tem um corintiano infernal de torrando a paciência logo cedo e enquanto isso um senhor vai ficando mais milionário a cada 60 dias sem fazer absolutamente nada.
E eu lá, bobão, achando que o cara iria mudar a essa altura da sua vida.
Eu tenho mais é que me f… mesmo.
Bom, até amanhã/hoje. Dependendo do humor eu talvez nem volte, talvez só semana que vem. Não quero brigar com os amigos. Meu problema é só com o cara que distribui os coletes no treino.
Fui!
RC
Bruno (Hudson)
Toloi
Doria
Carlinhos
Denilson (Thiago Mendes)
Souza
Ganso
Michel Bastos
Centurion (Pato)
LF (Kardec)
Eu acho que vou até mudar de emprego, pq não aguento mais as zuações e piadinhas…Tento não ficar puto, mas acabo ficando, não aguento….Vou mudar de emprego e falar que torço para o Tombense(o que não deixa de ser verdade, ja que o Eduardo Uram tem uma duzia de jogadores no SPFC, todos vinculados a esse time de empresários), e ai eu fico p… sem ninguem me encher mais o saco e me dar perjuízo..
Fazendo uma análise de cabeça mais fria, aa realidade é que o time não é bom. LF é ex jogador faz temp, 100% pífio. AK nao parou de cair de produção. Idem com todos os laterais. Meio campo sempre assiste os adversários jogarem. O time não apresenta evolução alguma. É essa mesma merda sempre.
Quem reclama da freguesia, se prepara que ainda tem mais cinco jogos Contra as gaivotas.
se tivessemos1 ponta rápido, como o lucas, a pouco tempo, estes mesmos jogadores seriam ótimos. falta um escape pelas pontas.
Olha Ricardo discordo de vc eu vi o Cafu Jogando pela Ponte Preta e posso lhe garantir e fumaça pura vontade o jogo inteiro vai pra cima porem la era titular e jogou 46 partidas em 2014 no SPFC o nosso excelente treinador na da uma chance ai fica difícil e o Centurion não tem velocidade e meia e não atacante Rápido to falando prepara o Cafu da uns 3jogos para pegar ritmo de jogo e depois me cobrem o cara e bom porem o MR não da chance a ele , o Caio falou o Casagrande também eo MR nada
O time é muito bom! E temos opções! O problema é como ele é armado. Ou não armado.
O problema é o cara que escala o time de forma bizarra…
Se troca o técnico e piora, o presidente não sabe nada. Se melhora, depois o cara diz que ele que deixou a base, que o time ia melhorar. Melhor ir até o fim agora.
Mas pqp, me sinto no corredor da morte! A espera de um milagre…
Do jeito que o Mumu escalou o time poderiamos jogar até abril que não faríamos gol
Se o Muricy ficasse uns 20 anos no São Paulo, até time que não tem nenhuma Libertadores teria chances de nos ultrapassar…
Ele detesta Tabu favorável, minha esperança é que o Aidar e o Ataíde não são o JJ, deste ano eu sei que ele não passa se o time naufragar, a minha dúvida é se deixarão até o fim de ano, aí ganha o Brasileirão por que tem o melhor elenco e a torcida o endeusa de novo pedindo para ficar.
Vitão o Muricy está pra aposentar, ele nem tá mais esquentando com a paçoca como diz aki no interior.
é so ver os jogos do time, ele fica com cara de paisagem mesmo com o time precisando de mudanças ou algum incentivo ali no campo, pra mim ele já era até no brasileirão.
Concordo, espero que sim.
Sintomático. Quem passou por problema coronariano delicado se auto preserva, isso é instinto de sobrevivência. Imagino que ele já esteja na fase de olhar o relógio a cada 2 minutos, louco pra ir pra casa e ir tocando como der até dezembro. quem sabe, dando sorte do time se classificar pra próxima LA, a torcida o ovacione e exija sua permanência pra mais uma temporada. Pelo menos 1 iria gostar: Milton Cruz.
Acho difícil ele ficar se perder a libertadores, ainda mais sob quais circunstâncias. Aidar não demonstra muita paciência com ele. Quando disse que o São Paulo era favorito tal e cousa entre outras coisas porque o técnico era ótimo foi uma baaia duma cobrança pro Muricy, que acabou passando meio despercebida.
Acho que o Muricy cai se nao ganhar a libertadores. Tenho pedido a Deus isso todos os dias