ScreenHunter_719

Nesta tarde de sábado de carnaval , o Tricolor foi a Bragança Paulista encarar o time da casa em jogo válido pela 5a. Rodada do Paulistão.

Com time misto , as novidades do dia foram as estreias de Dória e Centurión. E, um esquema com 3 zagueiros (Edson Silva, Lucão e Dória) .

O jogo começou com os times se estudando e com o SPFC penando um pouco por conta do novo esquema e da falta de entrosamento.

Com o 3-5-2 a defesa ficou sobrecarregada nas chegadas (que não foram poucas ) do Bragantino. Enquanto isso o Tricolor tentava se achar em campo . O que foi acontecendo , aos poucos.

E ent√£o, aos 21 minutos, em linda jogada do Maicon (ele mesmo..rs), a bola sobrou para Boschilia que abriu o placar para o Maior do Mundo. Braga 0x1 SPFC.

Com o time mais bem postado e entrosado, as jogadas passaram a ser mais efetivas. Destaque para Maicon e para o argentino Centurión, que faziam muito bem seus papéis desmontando o esquema do Bragantino.

Aos 29 minutos, a confirmação do dito acima: em  troca de passes de Maicon e Centurión , a zaga do Bragantino tentou afastar mas a bola sobrou  para Alan Kardec. O camisa 14 mandou uma bomba e saiu para a galera. 2 a 0 Tricolor .

A partir da√≠ o dom√≠nio foi Tricolor. Jogo passou a ser f√°cil para n√≥s. E aos 35, novamente em boa jogada do ataque (com Centuri√≥n envolvido, claro!) Pato saiu na cara do gol e marcou seu 4o. no Campeonato Paulista. 3×0 pra n√≥s!

No final o argentino grata surpresa passou a ser caçado em campo, irritando toda a defesa do Braga. Tanto que sobrou até cartão para o meio-campista Caio. Bem feito!

Então, após 2 minutos de acréscimo, terminou a primeira etapa do jogo.

Logo no início do 2o. tempo , primeiro minuto, em jogada rápida , Pato lançou para Boschilia que chutou. A bola bateu no zagueiro e entrou no gol. Mais um do Maior do Mundo. 4 x 0 , fora o baile.

A diferença entre os times era gritante. Enquanto o Tricolor jogava fácil, Bragantino mal sabia o que fazer. Se marcava, se atacava, enfim, time totalmente perdido em campo. Aos 18 minutos ainda perderam Caio , que levou o segundo cartão e foi expulso. Aí ficou fácil pra gente.

O tempo foi passando e MR foi substituindo algumas peças, até para resguardar os jogadores que , na próxima quarta terão um grande embate pela frente, na fase de grupos da Libertadores.

Da√≠ para frente foi s√≥ toque de bola e cozinhar o “galo”. Destaque tamb√©m para D√≥ria, que jogou firme . Bela estreia e com futuro promissor!

E então, aos 46, veio a consagração do argentino, Após dar  caneta, passe para gol. Cafu , pela direita, cruzou na medida para Centu marcar nosso quinto gol. Merecido!

Final de 2o. tempo desta belíssima partida do Tricolor. Ok, o adversário tem apanhado até então, jogou desentrosado mas pudemos ver as novas peças do time jogarem bem, mesmo que ainda sem muito entrosamento.

Quarta-feira a parada será outra e contra o inimigo. Que venha a escória. Dá para ganhar sim. Eu acredito!

AVANTE MEU TRICOLOR!

Bola Cheia:

Maicon no meio campo;

Estréia de Dória e Centurión;

Alan Kardec e Pato no ataque

Mumu ganhando linguiças de Bragança;

Ausência do Vitão;

Sub , que viu o jogo e n√£o gorou!

 

Bola Murcha:

A torcida gritando “√Č QUARTA-FEIRA”. Desnecess√°rio, desmotivador e rid√≠culo!

Por: Blog do S√£o Paulo