Pela primeira vez, a diretoria do São Paulo admitiu ter se acertado com Wesley, cujo contrato com o Palmeiras se encerra no dia 28. A confirmação partiu do gerente executivo de futebol, Gustavo Vieira, responsável direto pelas contratações da equipe.
“Ele ainda chega, espero”, disse, rindo, à Rádio Transamérica, instantes antes do jogo contra o XV de Piracicaba, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Pacaembu.
Segundo o dirigente, a chegada do palmeirense – que assinou pré-contrato ainda na temporada passada – encerrará o ciclo de contratações neste início de temporada, já que o clube anunciou na sexta-feira a chegada de Dória, zagueiro canhoto que havia pedido o técnico Muricy Ramalho.
O defensor de 20 anos, emprestado pelo Olympique de Marselha, assinou contrato até o fim de junho – antes, portanto, das finais da Copa Libertadores, marcadas para o início de agosto. Caso avance às fases finais da competição continental, o São Paulo tentará junto ao clube francês uma extensão do vínculo.
“Também entendo o lado do Olympique de Marselha, que fez investimento alto e gostaria de ter o atleta para a pré-temporada”, comentou Vieira. “Existe uma questão de calendário. Nossas decisões se dão em um momento quando a pré-temporada europeia já começou. Os europeus ficam sem os atletas, mas nós também podemos perder jogadores em fases decisivas”.
Wesley segue treinando separadamente no Palmeiras, na Academia de Futebol. Pela atual conflito político entre os rivais, o presidente Paulo Nobre não aceitou ceder o volante antes do término de seu contrato ao clube dirigido por Carlos Miguel Aidar. Antes dele, o São Paulo já anunciou os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Thiago Mendes, meia Daniel e os atacantes Cafu e Centurión, além do recém-chegado Dória.
Fonte: espn.uol.com.br
Gosto da contratação, desde o início do ano passado quando começaram a ventilar o nome dele no SP eu aprovei. Pode fazer uma boa dupla com o Souza, ou quebrar um galho na lateral. Muito melhor que os dois “incontestáveis” que vêm atuando.
Sou contrário a contratação dele, não vejo nele grandes qualidades para três anos de contrato e o alto salário, além de luvas que irá receber.
Sinceramente não entendi, mesmo porque já temos volantes o suficiente eetemos que dar chance para a base.
Sou contra a sua chegada pelo alto salário que vai ganhar baseado no futebol que jogava em 2010, em um time que tinha Ganso e Neymar, mas já que vai vim, que honre o manto, e seja mais profissional do que foi no Palmeiras.
Uma coisa era jogar ao lado de Gabriel Dias, Renato e Felipe Menezes, outra é jogar ao lado de Souza, Ganso e Bastos… lá ele jogava sozinho num meio de jogador de solteiros vs; casados, aqui ele vai ter companheiros do profissional.
Henrique e Kardec jogavam no mesmo time e conseguiram se destacar, jogador bom joga em qualquer lugar.
Uhnn, parto do princípio q um bom atacante tem maior facilidade p se destacar num time fraco, pois ele tem q fazer gols, o q pode dificultar é a bola ñ chegar, mas se ele tiver boa mobilidade, pode vir buscar jogo. E também é só ver a quantidade absurda de jogadores de frente abaixo da média q fazem uma época dos sonhos e depois voltam ao normal: Souza, Dill, Dimba, Josiel, Hernane etc. Já alguém q joga na contençã/ligação tem o futebol totalmente prejudicado, vide ontem o Hudson super sobrecarregado no meio, se tivesse alguém ali p ajudar, teria rendido muito mais… e é muito difícil aparecer um enganador.
Exatamente, é por ai.
Hm, mas acho que o atacante matador sempre tem mais chances de se destacar em times de baixa técnica, vide que várias vezes times rebaixados tem artilheiros ou grandes goleadores dos campeonatos, como o próprio Josiel em 2007 pelo Paraná, artilheiro do Brasileirão e que sumiu.
E o Henrique como conseguiu se destacar no Palmeiras, o Wesley não jogou mais ou menos no Palmeiras não, ele não jogou nada, sem falar que teve uma postura péssima de fazer corpo em um time que estava lutando contra o rebaixamento, já pensou um jogador com a mesma postura dele em 2013?
Dudu 19 milhões….kkkkkkkkkkk……livrarmos de todo mal…..amém…
queixada se achando esperto dançou…rsrsrsrsrs
Estamos atrás, bem atrás dos malacabados em termos de postura tática e até de competitividade, minha esperança são as individualidades que poderão fazer a diferença.
Acho que temos condições de ganhar, mas vai ser por conta do diferencial dos jogadores.
Uma pena.
Vai ser nisso mesmo , Neymar carregou o Muricy nas costas no Santos.
Tite hoje da um banho em Muricy em termos táticos , organização de times.
Ele sabe montar uma equipe. Está há menos tempo que o sabidão no SP e já deu ao time dele uma cara. O nosso treinador está há mais de um ano procurando alguma coisa e não acha.
O time é mais ou menos o mesmo que o Tite deixou e joga igual ao que jogava com o Mano. Calma moçada.
o mais curioso é que ano passado em certos jogos mostramos uma cara, depois a coisa desandou…
O juiz expulsou Cássio por cera, o cara está fazendo cera com o time ganhando apenas por 1 a 0 e no ínicio do 2º tempo, esse é o padrão dos times do Tite faz um gol e tome retranca.
Tite é um baita treinador. coloca Muricy e Oswaldo de Oliveira no bolso.
Não acho, ele para mim está no mesmo nível da grande maioria dos treinadores brasileiros
Tite , quando parou foi estudar futebol ,se aprofundar , conversar com técnicos , ao contrário da maioria que fica parado , e do próprio Muricy que quando esta desempregado se manda pro sitio dele rs.
Parabéns a ele mais isso não faz dele um treinador melhor, tem que mostrar na prática, até por que o Falcão era estudioso sabia tudo de futebol e fracassou como treinador.
Cara isto é lenda. Este Tite é um cascateiro. O aperfeiçoamento dele foi conversar com o Carlo Ancellotti. Se fosse tudo isso estaria na Europa.
Tite, no estilo brasileiro de retranca (que inclui ai Muricy e Abel), é o melhor. Sou mais o Cuca e o próprio Osvaldo, apesar de várias ressalvas.
Ele é uma versão melhorada do Felipão.
Ele engana muita gente, por ter um bom vocabulário e construir frases inteligentes, que com certeza leu em algum livro de auto ajuda!
Não bate de frente com jornalistas, é simpático, puxa saco de torcida, enfim…
Mas é um retranqueiro!
Para enganar, ele manda o time fazer marcação sob pressão no início do jogo!
Se fosse o técnico do Capivariano, seria retranca, mas como é o Corinthians, é o sistema defensivo que é bom!
Estava vendo alguns vídeos do Wesley. Pelo Santos se destacava na marcação, velocidade e cruzamentos, achei bem interessante o estilo, mas já pelo Palmeiras ele estava mais no estilo meia chegando pra finalizar, fez muitos gols nessa. Não estava tão rápido como era no Santos, mas tinha alguma agilidade.
O que mais me agradou foi o chute forte e seco, quase sem curva, não tem aquela de chutinho fraco no canto, só não sei como é o aproveitamento do cara nas finalizações. Mas que o nosso time fica devendo em chutes ao gol é um fato, é uma característica bem interessante pra complementar o elenco.
Wesley jogou muito no Santos ,e vai jogar no São Paulo , com grandes jogadores ao lado e tem o entrosamento com Ganso , Wesley vai calar a boca de muitos no São Paulo.
Timinho fracooooo dos porquinhosss.
Nao gostaria de nenhum jogador das frangas, só do padrao tatkco
eu Gostaria do Gil na zaga.
Esse Mendoza veio para o time do mal e já está jogando um bolão Estou vendo ele pela primeira vez)…
No São Paulo o Centurion é tímido e precisa se adaptar…
Essa diferença de personalidade não é de jogador a jogador mas sim da personalidade dos técnicos.
O Centurion nem está regularizado ainda e já estão cornetando o Muricy por não escalá-lo, rs, sem falar que o Muricy está sempre utilizando o Cafu, que muitos acharam que com ele nunca teria oportunidade.
Ah, a grama do vizinho….. lá é tudo perfeito.
Amigo, estou falando do Centurion para a Libertadores semana que vem… evidente que se ele não está regularizado não podemos pedir a sua escalação para agora…
Papo furado esse de grama do vizinho…
Ele será utilizado assim que for regularizado, se será titular não sei, espero que sim, mas o Mendoza também não é, hoje está substituindo o Sheik.
Eu estou falando pelas declarações que o Muricy deu dizendo isso sobre a timidez do jogador, apenas isso… sua ânsia em defendê-lo é grande eu sei, mas entenda o que estou querendo dizer… tbm não posso afirmar se será ou não aproveitado, apenas estou dizendo sobre a divulgação sobre a personalidade do jogador e a diferença do outro treinador com referencia ao atleta que ele acaba de receber.
Não tenho ânsia para defendê-lo, muito menos de criticá-lo, torço para o SPFC e não a favor e nem contra ao treinador, e com relação ao Centurion, vamos esperar ele ser regularizado para assim fazer a comparação da postura do Tite com a do Muricy em relação aos jogadores em questão, por enquanto são apenas expectativas e suposições.
É… vamos…
Marcio boa tarde
parece q jogadores habilidosos e de personalidades são intimidados quando chegam no profissional do SPFC, me parece ser algo q vem de cima, as vezes acho que a comissão técnica do SPFC (independente do treinador) não gosta desse perfil de jogador, mas é um achismo meu.
por isso q jogadores do tipo Denilson, Neymar é tão dificil de dar certo no SPFC e os poucos q revelamos ou contratamos são considerados “tímidos”
Estou é cansado dessa safra de treinadores egocêntricos que nós temos…
Depois tomam de 7×1 da Alemanha, baixam a bola mas logo se colocam no último degrau do pedestal novamente…
Marcio
eu acho q só vamos baixar a crista desses treinadores brasileiros quando algum clube conseguir dar certo com um treinador gringo, ae outros vão começar a copiar, ae os treinadores brasileiros vão te q acordar e se reciclar, mas enquanto não houver esse choque de realidade eles se manterão arrogantes.
Espero que sejamos nós…
Tudo bem que vc detesta o Muricy, mas o Mendonza chegou no início da temporada e o Centurion, ontem. não dá para comparar e o corintiano só jogou porque o Tite descansou 5 jogadores.
Tudo bem não, pq vc diz algo que não é verdadeiro, pq eu não detesto o Muricy… então a sua avaliação está errada…
Uma coisa é não concordar com os critérios do treinador e outra é detestar a pessoa.
Gosto do Wesley e acho bom jogador. Palmeiras continua o msm
Problema é quando e se Muricy vai aproveitar Centurión de fato.
No São Paulo , Gil e Guerrero que gostaria de ter , no restante acho que somos melhor.
mais acho Gil opinião minha( mais zagueiro que Tolói) ,e Guerrero mais decisivo que Luis Fabiano.
O Luis fez mais gols que o Guerreiro no ano passado.
Guerrero , quando é jogo decisivo aparece mais , Luis Fabiano precisa decidir um jogo importante.
Ta bom.
Fosse o mumu em 2005 amoroso estrearia depois da libertas
kkkkkkkkk
Por favor amigos, o Tite estudou e voltou igual, retranqueiro.
Achou um gol no jogo da lIberta e o juizao anulou o empate e ganhou um gol contra a porcada,
retranca total.
Ele escalou 03 volantes hoje, se o Muricy fizer isso dia 18 o mundo acaba.
Depende: Hudson, Souza e Thiago Mendes pra um jogo fora de casa em uma Libertadores não é nada do outro mundo. rs
O problema é escalar: Denílson, Maicon e o Thiago Mendes de ponta.
Mesmo assim, se ele sacar o Michel ou o Ganso para colocar um volante, sela lá qual for, o mundo acaba.
Nada: Hudson, Souza, Thiago Mendes, Ganso e Michel; LF. rs
kkkkkkkkk
Não parece que o Corinthians tem um a menos .
Só vc notar o time todo atrás e torcendo por 1 contra-ataque (que veio e o mané lá errou), coisa típica de time com 10… rs
O small ñ passou do meio do meio de campo, com dez atras ñ falta nenhum mesmo.
Pois é, mas… rs
Esse Dudu é craque… sqn
Como eu odeio esse time do corinthians !!!
curintians tem defesa sólida e consistência tática…as duas coisas que faltam ao SP
Gil é um é um baita zagueiro .
bom mesmo, mas tem que levar em conta que o esquema deixa ele muito pouco exposto…algo que no tricolor tá difícil
Falou tudo cara , zagueiro bom é zagueiro protegido , até o Edsão jogou bem ano passado porque o Alvaro não avançava.
Palmeiras contratou contratou e continua com um time ruim. Não tem qualidade nem pra criar situação de finalização pro gol.
Tite é infinitamente melhor que Muricy.
Ok ao Muricetes, perdemos pra galinha no galinheiro, perdemos na argentina pro sáb Lorenzo, perdemos novamente pra galinha em casa e empatamos com o Sam Lorenzo em casa, eliminados na primeira fase, aí o Centurion estará pronto e adaptado, pelo amor de Deus gente……não temos tempo….chega destas fressuras…..
e vc quer o que?
que mande o tecnico embora agora?
Eles gostam tanto do Tite mas esquecem que ele ja esnobou o tricolor quando foi pro São Caetano e não deu oportunidades pro Everton Ribeiro.
Este Dudu não joga nada , muita propaganda , pra pouco futebol , no fim foi melhor não ter vindo mesmo.
Muitos criticam o coitado do Maicon, meia que joga como volante escalado pelo especialista, mas ninguém que esse Denilson é muito fraco…..
Concordo, o Denilson tem dificuldade em dominar a bola, correr com ela e na dúvida toca pra traz.
Peguei o jogo no fim- e vendo o Dudu jogar me pergunto pq alguem iria querer tanto ele – Não acerta um drible, um cruzamento, não ganha na corrida – baseado no jogo de hoje as pepas fizeram um pessimo negocio.
São Paulo pelo time que tem e pela base mantida do ano passado , era para estar em um estagio avançado.
Imagine se já tivéssemos perdidos duas em casa como o parmera. Vocês teriam se matado não.
Após a partida o ator mercenário Zé Roberto vai falar….Au Au Au Vitor Hugo é animal……kkkkkkkkkk
temos que ficar de lho. Querem dar esse paulista pra porcada de qualquer jeito. Primeiro dao 5 minutos de acrscimo para a peppa tentar empatar com a Ponte preta. Hoje, aconteceu o inacreditavel. Roubaram a escoria, expulsaram o cassio, e agora dao 6 minutos de acrescimo. Nobre e o palmeirense Del nero nao vao se entregar facil. Fiquemos de olho!!!
temos que ficar de olho
isso eu ñ duvido, ja começou quando o Audax vendeu o mando pra porcada no 1º jogo.
Nada ver Ricardo . Cassio fez cera o jogo todo e mereceu sex expulso em minha opinião.
Não é de hoje que o Tite é melhor que o Muricy , para vencer eles terá que ser na base da raça ,e do talento individual de Ganso , Michel Bastos , …depender de um trabalho tático do Muricy para isso…
Mais o bom é que a diretoria esta de olho nele este ano ,e não aceitará desculpas, e reclamações..
Denilson não é volante pra ser titular do São Paulo.
Eu tentaria fazer uma dupla Souza ,Thiago Mendes ou Wesley.
Retranqueiro ou não o cara vai lá na casa do adversário, com um jogador a menos boa parte do segundo tempo e vence a partida…
Não sou de exaltar o adversário e nem ver a grama do vizinho como dizem de forma vã, mas há sim uma diferença de capacidade entre os treinadores, coisa grande, não é pouca.
Ricardo
8 de fevereiro de 2015 às 18:55
temos que ficar de lho. Querem dar esse paulista pra porcada de qualquer jeito. Primeiro dao 5 minutos de acrscimo para a peppa tentar empatar com a Ponte preta. Hoje, aconteceu o inacreditavel. Roubaram a escoria, expulsaram o cassio, e agora dao 6 minutos de acrescimo. Nobre e o palmeirense Del nero nao vao se entregar facil. Fiquemos de olho!!
————————-
Nem assim vão conseguir, rs
A diferença entre os técnicos é gigantesca.
E o Palmeiras de hoje parecia o São Paulo de Muricy.
A uma enorme diferença , Oswaldo de Oliveira chegou agora , Palmeiras esta montando um time novo ,tem Arouca ,Cleiton Xavier para entrar .
Ao contrário do Muricy que esta a 1 ano e meio , e não conseguiu dar uma cara para o time até hoje ,e só recebeu jogadores de qualidade que ele pediu e o time continua travado mesmo tendo mantido a base forte de 2014.
Esse dudu é puro marketing..ainda bem que nao veio pra sp!
pro*
olha é notório q o Tite já conseguiu dar uma organização no curica com apenas alguns jogos, mas oq me dá um pouquinho de inveja deles é a personalidade como eles jogam.
time sem personalidade é um time morto em campo!
Luiz Guilherme. Independente de ter sido justo. Voce ja viu alguma vez um goleiro ser expulso no COMEÇO do segundo tempo por cera???? Ainda mais uma expulsao contra a escória??!!! E 6 minutos de acréscimo contra a escória???!!! Na boa, não acredito em papai noel! talvez nao se lembrem mas esse novo presidente da CBF é aquele que tentou manchar nosso brasileirao de 2008, no caso madona.
nisso eu concordo com vc Ricardo, cansei de ver clássicos contra a gambazada e o goleiro deles fazer esse tipo de cera e NUNCA acontecer nada!
parece q vale tudo contra nós.
Não lembro de ter visto , mais acho certo , se do outro lado fosse o São Paulo cobrariamos a expulsão dele , Cassio fez cera em vários lances ,e deu motivos e margem para o arbitro expulsar ele ,e ele já tinha sido amarelado.
marciotricolor
8 de fevereiro de 2015 às 18:56
Retranqueiro ou não o cara vai lá na casa do adversário, com um jogador a menos boa parte do segundo tempo e vence a partida…
Não sou de exaltar o adversário e nem ver a grama do vizinho como dizem de forma vã, mas há sim uma diferença de capacidade entre os treinadores, coisa grande, não é pouca.
======================
Sub
8 de fevereiro de 2015 às 18:59
A diferença entre os técnicos é gigantesca.
E o Palmeiras de hoje parecia o São Paulo de Muricy.
======================
“Falo nada, viu meu! Falo nada…”
http://2.bp.blogspot.com/-LO5nG-KBzUg/UbEh7h6IhQI/AAAAAAAAA78/iXy-VFnOr4U/s1600/MURICY+RAMALHO.jpg
Contra nós o Cassio vai poder ficar umas 3 horas fazendo cera. rs
pior q é vdd!
Dudu é fraquinho mesmo e comum , também achei melhor não ter vindo.
Gil e Edu Dracena fizeram uma boa partida e ele não comprometeu.
Corinthians é um time em estagio pronto com um técnico em alta , e Palmeiras tenta formar um time começando do zero , acho que o trio de ferro vem forte este ano ,e os três times tem condições de fazer um grande 2015.
Logicamente Corinthians e São Paulo , estão acima do Palmeiras , por ter mantido uma base de 2014 e o treinador.
Parmera do LG perdeu mais uma só pra variar.
E o lento do Danilo decidiu um clássico mais uma vez.
Esse é iluminado, o único jogador que conseguiu ganhar Libertadores, Brasileirão, Mundial, Paulistão e outros títulos por 2 rivais diferentes (São Paulo e Cúrinthia).
Dudu errou tudo que tentou, é um Osvaldo menos ousado.
Wesley não foi bem no Parmera mas no São Paulo vai arrebentar.
Zetti tomou frangaço do Neto do meio da rua quando era do Parmera (São Paulo 3×1 – Paulistão 1987), tomou gol do Marcelo Chapeleira (São Paulo 2×1 – Paulistão 1988), estava encostado e esquecido no Parmera e foi um gigante no São Paulo, ganhou tudo.
Não sou Palmeirense não.
Eu sei, é forma de expressão….kkkkkkkkkkkkk
O pessoal achava que vc era vascaíno.
Só digo uma coisa… era melhor ter trazido o Dracena…joga muito mais que nossos reservas…e poderia tranquilo ser titular
Brincadeira alguém ainda ter dúvidas que o Tite é melhor que o Muricy, pára com isso…
O Tite não é melhor que o Muricy, ele é muito melhor que o Muricy, que o Felipão, até do Luxemburgo (Que foi muito melhor que Muricy e Felipão) ele ganha.
Prefiro o Sampaoli.
Eu também, Simeone, Guardiola….
Se contratar o Sampaoli vamos dar tempo a ele conhecer o clube , elenco ?, ou mandar embora nas primeiras derrotas?
Assistindo jogo do Bilbao vs Barcelona, o Bilbao está perdendo mas o Barcelona está com extrema dificuldade na transição defesa-ataque. ESQUEMA TÁTICO É MAIS IMPORTANTE QUE INDIVIDUALIDADE, VIDE ATL. MADRID VS RAL MADRID.
REAL*
Certeza que contra os gambas o treineiro arruma uma vaguinha pro Maicon no time titular
RC;Bruno;Toloi;E.Silva;Reinaldo;Denilson;Maicon;M.Bastos;Ganso;L.Fabiano;A.Kardec
Esse vai ser o time do Muricy dia 18
Se entrar com este time perde.
Sejamos justos ,se tivessemos montado um time novo , como o Palmeiras fez e trazido um técnico novo , também estariamos pedindo paciência , as vezes é preciso perder no começo sofrer um pouco pra ganhar la na frente.
Exemplos , Corinthians que caiu na Pre pro Tolima em 2011 ano seguinte ganhou Libertadores.
São Paulo 2004 , que montou o time, pra ganhar em 2005.
Atlético vice campeão brasileiro de 2012 , para campeão da Libertadores em 2013.
Cruzeiro que se salvou do rebaixamento no Brasileiro em 2012 , para ser campeão em 2013 e 2014.
, Futebol não é contratou vai ser campeão.
Ano passado batemos na trave com o vice do Brasileiro , quem sabe este ano chegou o momento de ganhar?
Não se forma um time seja ele qual for em 3 rodadas de Campeonato Paulista , demanda tempo , paciência e acreditar no projeto.
Se o São Paulo contratar um técnico estrangeiro em 2016 ,e ele perder alguns jogos vai dar tempo ao treinador conhecer o time ou rasgar o projeto?
Batemos na trave porque o time desandou após a contusão do Pato, quando então o treineiro inventou a dupla Kardec-Fabiano.
eu prometi ontem q não irei mais corneta o Muricy, vou deixar a natureza seguir o seu curso.
Vou falar oq eu vi do Tite, ele com apenas alguns jogos já deu um padrão tático na equipe, tudo bem q hoje ele colocou todo o time lá atrás, mas teve um jogador expulso e seus SISTEMA defensivo se comportou muito bem não deixando seus zagueiros expostos sozinhos.
sinceramente os dois jogos contra eles vai ser muito díficil, vamos depender muito da individualidades de nossos jogadores.
O Ney Franco botava o Tite no bolso quando treinava o SPFC, jogávamos muito bem contra eles naquela época.
Acho Tite supervalorizado.
Não acho ele o melhor do mundo, é apenas o menos ruim que tem no Brasil comparando com os técnicos denominados top”s.
O time dos travecos que ganhou Libertadores e Mundial era limitado, ganhou pela tática, nos erros dos adversários.
exatamente Vitão, uma boa organização tática é fundamental e pode levar a grandes títulos.
Vitao, muito dificil analisar o Tite. Unico trabalho que “ficou acima da media” foi na escória, e justo numa época que a dupla Lula/Andrés usaram dinheiro publico e influencia para atingir o sucesso do clube. Nunca fez grandes trabalhos, ganhou copa do brasil com gremio e o que mais de importante??? Até o Muricy é bem mais vitorioso que ele. Por que será que Tite nao assumiu outro time?? Aceitou voltar pra escória porque seria corinthiano??? Claro que nao. Quero ver ser campeao por outros clubes para dizer que é um grande tecnico.
Tite foi bem no Inter também. E esperava a seleção, o que seria justo.
Se treinar o São Paulo ele ganha títulos, aposto.
Não falei que ele é o melhor do mundo, apenas que ele é bem melhor que Muricy e Felipão, o que não quer dizer muita coisa, até Doriva e Narciso são melhores que eles.
LG é vascaindo… rs
Acho que a gente não precisa ser temeroso em admitir algumas coisas, e nem ser 8 ou 80.
O Tite é retranqueiro? É.
É melhor que o Muricy? É, muito melhor do que o Mumu e Abel, ambos também retranqueiros.
É o melhor técnico do Brasil ou brasileiro? No estilo defensivo é.
É o estilo São Paulo de jogar futebol? Não acho, para isso Cuca e Marcelo Olivera dão show.
Gostaria de Tite ao invés de Muricy? Pergunta injusta, é claro que sim devido especificamente ao Muricy, mas não é o jeito de jogar futebol que me agrada.
Se o São Paulo tivesse o Gil na zaga , seria uma zaga espetacular , esperamos que o Doria de jeito nesta zaga . Eu não curto muito o futebol do Tolói , mas hoje é o que salva neste elenco em termos de zaga.
Ainda não entendo pq a falta de paciência com o Muricy.
E daí que o time não tem padrão tático depois de um mês de pré temporada? outubro já tá aí.
O que importa que Maicon seja escalado de volante e Thiago Mendes de ponta direita? ele não tem direito de experimentar? Ele não ganha 600k por mês pra fazer o óbvio, qualquer um poderia fazer o óbvio! Ainda acho que devia improvisar mais!
O cara é são paulino e bate no bracinho, o que mais vcs querem?
Acho que quando o Mumu aposentar, o SP deveria contratar o único cara que entende mais de futebol do que ele: Carlos Alberto Parreira, o mestre supremo, de quem Muricy é o maior pupilo.
#MuricyMaiorQueTelê #ChupaCornetas
Tite forma defesas fortes ,e times compactados , isso é fundamental no futebol de hoje para ganhar títulos , dificilmente um time será campeão com uma zaga que fica exposta ,e com meio pouco marcador.
Run to the hills!
http://i.imgur.com/Le8lp.gif
Chegou nosso lateral direito!
Tite ganhou Sulamericana pelo Inter também.
Outra coisa:
O time dos travecos era limitado, ele ganhou no erro dos adversários, fez o certo, ia fazer o quê?
Ele é tão retranqueiro que o Grêmio que eliminou o São Paulo na Copa do Brasil de 2002 ganhou de 4×3 no Morumbi, não vi retranca nenhuma neste jogo, se fosse assim ele tantaria segurar o 0x0 que era favorável a eles, a diferença é que o time do Grêmio era mais qualificado que o time dos travecos.
Corrigindo: Copa do Brasil de 2001.
Muricy não ganhou 3 brasileiros , explorando a bola parada ,e jogando no contra ataque ? e sofrendo apenas 19 gols e, 38 rodadas em 2007.
apesar de detestar o curica, a vitória deles deu uma baixada de bola aki no meu irmão palmeirense q já estava cantando de galo aki em casa q iriam ganhar tudo.
agora o meu irmão tá com o rabo entre as pernas e já tá emburrado kkkkk
Tite foi campeão da Copa do Brasil em 2001 , pelo Grêmio , ganhando do Corinthians por 3 a 1 do Corinthians do Luxemburgo no Morumbi.
Quem fala que ele fez trabalho bom só no Corinthians é porque não acompanhou a carreira dele.
acompanho sim, nao adianta vir com indiretas. Leia direito! Falei acima que foi campeao da copa do brasil com o gremio. Perguntei o que ganhou mais???? Nao adianta falar de sulamiranda, que isso até o ney Fraco ganhou conosco.
Não mandei indireta nao ,se interpretou assim , me desculpe.
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/02/de-maio-de-croche-geisy-arruda-tira-foto-com-pau-de-selfie.html
Marcio delirando em 3,2,1 hahahahahahahaha….
Boa noite galera… Tite ou Muricy? Prefiro Sampaoli, Cuca ou Pekerman…. To cansado do estilo destes treineiros BR, bando de ultrapassado que se acham os melhores.
Ahahaaahah pelo link eu nem vou abrir… rsrs
Luiz Guilherme
8 de fevereiro de 2015 às 19:26
Tite forma defesas fortes ,e times compactados , isso é fundamental no futebol de hoje para ganhar títulos , dificilmente um time será campeão com uma zaga que fica exposta ,e com meio pouco marcador.
—————————————————————-
Pois é….
Imagine um time como o São Paulo compactado e com jogadores qualificados, pegando os contra ataques nas investidas do Michel Bastos e Thiago Mendes, nas enfiadas do Ganso para Centurión, Pato ou Luis Fabiano ou Kardec ou até mesmo o Cafu.
Difícilmente faríamos só 1 gol por jogo, mesmo que fosse só no contra ataque, teríamos vários jogos com vários gols e algumas goleadas, isso é retranca?
Eu vejo muita gente estranhando o Muricy escalar o Thiago Mendes mais avançado. Acho que hoje vocês viram quem era o primeiro volante do Goiás no ano passado.
Toda vez que eu acesso este blog sou obrigado a zerar o som do computador, pois se não o fizer vou apanhar dos vizinhos e pagar multa por conta do PSIU!.
Luiz Guilherme
8 de fevereiro de 2015 às 19:34
Tite foi campeão da Copa do Brasil em 2001 , pelo Grêmio , ganhando do Corinthians por 3 a 1 do Corinthians do Luxemburgo no Morumbi.
Quem fala que ele fez trabalho bom só no Corinthians é porque não acompanhou a carreira dele.
————————————————–
Exato.
Foi nesta mesma Copa do Brasil que eliminou o São Paulo no Morumbi por 4×3.
É isso ai , Campeão em 2002 , foi o Corinthians do Parreira em cima do Brasiliense do Pericles Chamusca. rs.
O ataque do São Paulo pela qualidade que tem 90% das vezes vai resolver a partida , mais para ser campeão precisa mais , uma zaga forte que de suporte para o talento da frente resolver.
Carlos Almeida
8 de fevereiro de 2015 às 19:38
Eu vejo muita gente estranhando o Muricy escalar o Thiago Mendes mais avançado. Acho que hoje vocês viram quem era o primeiro volante do Goiás no ano passado.
————————————————————-
Não vi ninguém aqui dizendo que o Thiago Mendes era 1º volante, vi falarem que ele era 2º volante.
Unico primeiro volante do SPFC é improvisado como zagueiro. Rodrigo Caio
É vero.
Assistindo o Jogo do Palmeiras vs Corinthians chegamos à algumas conclusões:
– Nosso time é superior individualmente a Palmeiras.
– Nosso time é superior individualmente a Corinthians.
– Mas estamos infinitamente lá atras em relação a time, padrão tático e treinamento.
– Miacon como volante será a alegria dos nossos rivais. E nem adianta culpar a zaga!
comprar uma camisa desse time para o Carlos Almeida, brincadeira eim Carlos não vai ficar bravo.
https://blogtoquedeprimeira.files.wordpress.com/2010/05/escudooficial.jpg
Se fosse só o Carlos tava bom… rsrsrs Se bem que ele seria o capitão desse time… rsrs
Carlos Almeida
8 de fevereiro de 2015 às 19:39
Toda vez que eu acesso este blog sou obrigado a zerar o som do computador, pois se não o fizer vou apanhar dos vizinhos e pagar multa por conta do PSIU!.
——————————————————————-
Isso aqui é um site sobre futebol, estou vendo o pessoal discutir numa boa, ninguém tem opinião 100% igual, se vc não concorda dê as sua opiniões, mas não tente dar uma de senhor que entende de tudo, o dono da verdade, que nós sabemos que vc não é esta pessoa.
essa aki foi boa, quero ver o Casa grande responder
https://twitter.com/5PFC_M1L_Gr4u
esse é o link certo
https://twitter.com/Fail_Futebol/status/564504066429288449/photo/1
Ahahahahahahahaha
Ja pensou mandarem esta pergunta rs.
Quero ver o comportamento e a postura do time na Vila Belmiro 4°feira. diante deste jogo ficarei bastante otimista ou bastante preocupado.
XV ontem deu trabalho pro São Paulo , e complicou o São Paulo em várias situações.
http://poracaso.com/wp-content/uploads/2012/07/corneta.jpg
não sei se o tite é superior ao MR na parte tática não. Falam como se o muricy fosse um zé ninguem, mas no ano passado ganhamos mtos jogos grandes, as “decisões”. Perdemos o brasileiro pros times de baixo da tabela, se for analisar friamente.
Contra o cruzeiro, aqui no morumbi vi o time se comportar mto bem, individualmente e coletivamente falando. Contra o inter no beira rio uma atuação tática impecável, mesmo na eliminação aqui contra os colombianos, quem viu o jogo sabe que aquele 1×0 foi pouco, não diria que a eliminação foi injusta pq no primeiro jogo fomos dominados lá e o RC nos salvou, mas o jogo aqui se fosse uns 3×0 ia ser um placar mto mais fiel da realidade do jogo.
Contra o Cruzeiro , o brio e a vontade dos jogadores fizeram a diferença.
contra o cruzeiro o brio e a vontade dos jogadores fizeram a diferença e contra o bragantino foi a ruindade do técnico, mto fácil analisar com dois pesos e duas medidas.
Nisto eu concordo. Mas precisamos cair de todas as competições para o muricy abandonar suas teimosias ?
O que ferra o Muricy são os protegidos dele que para jogar custam a parte tática.
Mais se for analisar mais friamente ainda , tomamos 3 a 1 do Bragantino no Morumbi , treinado pelo glorioso Paulo Cesar Gusmão.
aquele jogo nao foi encarado como decisao, talvez por isso mesmo fomos eliminados. luis ricardo na direita, paulo miranda com o ES na zaga,
Não é que Edu Dracena fez uma boa partida hoje.
Vcs tem de aprender a dar mais valor no presente! Passado já foi e ultimamente estamos vivendo demasiadamente de passado o que prejudica até a seleção brasileira que parou no tempo.
Isso é verdade.
Meu Deus…
ahahahahahahaahah
Ja fomos eliminados da Liberta?
Palmeiras ja foi campeao?
Ainda bem q no estadio a animação eh maior apesar dos problemas do time. O blog esta extremamente negativista. Podem nao gostar do Muricy, do Maicon, do Denilson, do Ceni, do Aidar, mas ninguem elogia nada aqui ultimamente. Gosto mto da galera aqui do blog, mas ta complicado comentar, eh muita negatividade…
vcs só sabem da piti por serem contrariados. O blog é para opiniões e não gosto do que vejo para um time que esta nas mãos da mesma pessoa a mais de 1 ano.
Entrei só pra ver os comentários do “clássico”…os timaços do ano, com técnicos excepcionais!
Deixa eu ver… vamos ter novamente a ala dos torcedores e dos simpatizantes?
Quem no fundo no fundo é mais chato?
O problema é que tem os torcedores do São Paulo FC e os do Muricy FC.
Eu sou São Paulo graças a Deus…
Se o SPFC cair e eu ver os mesmos nomes xingando vou colar todos estes prints que estou tirando. Vou cobrar cada pitizinho das mucetes.
Allan de Paula
8 de fevereiro de 2015 às 20:01
Ja fomos eliminados da Liberta?
Palmeiras ja foi campeao?
Ainda bem q no estadio a animação eh maior apesar dos problemas do time. O blog esta extremamente negativista. Podem nao gostar do Muricy, do Maicon, do Denilson, do Ceni, do Aidar, mas ninguem elogia nada aqui ultimamente. Gosto mto da galera aqui do blog, mas ta complicado comentar, eh muita negatividade…
————————————————————————-
Eu acredito no São Paulo 100%, no Muricy 12,03%.
Mesmo com suas limitações e teimosias dá para o São Paulo ser campeão, graças ao 100%.
Não vejo assim Allan , todo mundo gostou e aprovou as contratações de 2015 , mais estamos preocupados com a falta de padrão tática ,e zaga exposta do time , e pelo fato do Muricy já estar a mais de 1 ano no cargo ,e não ter dado uma cara pro time.
quieto, é proibido criticar o técnico, só pode criticar o presidente!
*MAS
E eu pensava que que a zica do São Paulo não podia piorar depois de ver o Maicon como capitão do time…
“Calcanhar de Aquiles”
relaxa que a tendencia é até o Maicon virar Deus.
Amigo,
Maicon sim é um problema “mais” o negocio agora ficou tenso de vez…
Algo como um “gigante da colina”..
Fui-me!
Daqui a poouco o velho amigo do Vitão volta: “HARALD”
o Harald já voltou, é o Sub com outro nick…
a verdade que o são paulo tem mais time mas n nossa marcação ta ruim de mais.
só falta o meio de campo marca forte eo time marca sobe pressão.
os travecos estaõ fazendo isso .
O nosso time é mais forte que dos dois rivais, a organização não.
Simples…
A um aqui meio incomodado mas..
Já vai começar?
Deixa isso pra nós…
eu não comecei nada . to na minha , só observando.
https://twitter.com/gabrielfuh_/status/564480798884364288
Tá ficando bom por aqui… pra defender o “glorioso” inventam, invertem, criam, alteram…
Deve ser mesmo difícil defender o indefensável de forma racional…
“Eu não sou muleque, por isso o Muricy adora me ver no time!”
http://s01.video.glbimg.com/640×360/3944984.jpg
Muricy é o melhor tecnico do Brasil (coloca tite no bolso facil). Qual tecnico em atividades no Brasil ganhou mais titulos q ele?
Denilson e maicon nao sao craques mas sao otimos jogadores para grupo.
Edson Silva no momento q mais precisamos ele deu sangue pelo time coloca um tal de gil no bolso facil ate paulo miranda que é horrivel seria titular em muito time no Brasil inclusive ns marginal sem numero.
qual time tem um ganso?
Luis Fabiano é melhor atacante disparado no Brasil, bota um tal de guerreiro no bolso tbm..
Agora galera pega jogador por jogador de qqr time brasileiro e compara com o tricolor elenco inteiro. saimos na frente em todas posiçoes sem excessao.
Será? nosso elenco é realmente muito bom , mais falar que temos as melhoras peças em todos os setores acho pouquinho exagerado.
Se o Luis Fabiano realmente decidir partidas nesta Libertadores , contra Corinthians , San Lorenzo ,e jogos decisivos e não ficar cumprindo suspensão na hora que mais precisava dele , eu prometo nunca mais criticar ele , podem anotar ai.
Pensei que o Luxemburgo e o Felipão entre tinham mais títulos que o Muriçoca?
Esses 2 sao ex tecnicos nao contam kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luxa dps q saiu d selecao deixou de ser treinador
eo Felipao dps dos 7 da alemanha esta ate hj sem rumo kkkkkkk
Se fosse o Muricy contra a Alemanha tomaríamos de 10 e não de 7….kkkkkkk
Bom, fui-me..
Retornando ao bom e velho modo leitura, e olhe lá!
Levi , com todo respeito , não precisa você ,se ausentar , somos adultos ,e podemos conviver de forma educada e civilizada.
Relaxa LG, é brincadeira do Levi, ele volta….
Não discuto a qualidade do Luis Fabiano ,e sim sua ausência e pouco poder de decisão em partidas que mais precisamos dele.
Erikson M. Pirolo
8 de fevereiro de 2015 às 20:39
Muricy é o melhor tecnico do Brasil (coloca tite no bolso facil). Qual tecnico em atividades no Brasil ganhou mais titulos q ele?
Denilson e maicon nao sao craques mas sao otimos jogadores para grupo.
————————————————————————————————–
http://assuntodavez.com.br/wp-content/uploads/2011/07/sergio-malandro.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Finalmente argumentos pró muricy lúcidos aqui. SQN.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho o Tite muito competente e bom no sistema de jogo que ele propõe, mas eu não gosto do seu estilo e nem queria no SPFC um treinador que prioriza a defesa em detrimento do ataque, hoje, por exemplo se a zaga do Palmeiras não entrega, o jogo provavelmente terminaria em um empate, aliás empate, reflete bem o estilo do Tite, um treinador que pensa primeiro em não perder, ganhar para ele é um detalhe, por isso a maioria das vitórias dos seus times são com pouco gols. Estou até estranhando ele está jogando com 02 meias (Renato Augusto e Jadson), quero ver até quando, rs
Como filosofia de jogo, eu tbm não gosto.
Fato é que o tite em menos de um décimo do tempo conseguiu dar padrão de jogo, definir esquema tático, compactar o time e fazer uma defesa sólida. Isso sem inventar posições completamente equivocadas para jogadores, fazendo o básico. Um time com muitas individualidades e nada mais, pode ganhar alguns jogos, mas a chance de ganhar títulos dependendo só disso é quase nula. Já um time com um padrão tático definido e organizado tem maior chance de ganhar títulos.
Não tirando os méritos do Tite, mas é muito mais fácil montar um time voltado para defesa do que para o ataque, o Muricy fez isso de 2005 a 2008 e ganhou 03 títulos brasileiros.
Mas mesmo com 10 em campo o Cúrinthia teve a bola do jogo, o tal Mendoza (Ou Mendonça) puxou um contra ataque e perdeu um gol cara a cara, poderia ter terminado 2×0 ecom 10 em campo.
Não foi tão retranca assim.
Mas na retranca o ataque é o contra-ataque, rs
Não vejo nenhum dos times grandes, principalmente os da libertadores, jogando o fino da bola e massacrando nos estaduais, o Inter ontem ganhou no sufoco do Novo Hamburdo, o Cruzeiro empatou com a Caldense, o Corinthians ganhou por conta de uma falha grotesca da defesa do palmeiras, mas só o SPFC que está ruim, só o SPFC que não vai passar nem da primeira fase da Libertadores.
Pobre tricolor, Eu acredito em Você;
Eu não acho que o São Paulo está ruim, acho que está mal comandado.
Mas uma coisa está diretamente ligada a outra, rs, não tem como um time mal comandado está bom.
Não disse que está bom, dá pra ficar ótimo se o técnico não inventar, disse que não está ruim.
entendi, e concordo
Eu não estou preocupado com nossos adversários, mas sim com o são paulo. E não analiso times só por resultados finais de jogos, mas pelo desempenho durante o jogo, competitividade, como um todo.
Eu tenho certeza que o nosso time vai passar de fase, apesar das peripécias muricíticas.
http://2.bp.blogspot.com/-bOFPy2f5w90/UxcnO054_1I/AAAAAAAADqs/AD9guyZv0eM/s1600/fila-da-puta.gif
só vim para ler os comentarios rsss
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
Quem é à favor do #VoltaLevi?
“EU!”
http://www.diarioregional.com.br/wp-content/uploads/2014/10/maicon.jpg
kkkkkkkkk
Olá tricolores….apesar de acompanhar esse blog há muito tempo, somente hoje entro para dar um pontapé inicial nos meus pitacos acerca do tricolor. Gosto daqui porque não tem nhem nhem nhem e o povo dezanca…ops…melhor…desanca mesmo contra a mediocridade. Bem…espero ser um mais um parceira nessa empreitada e triscar bate papos bacanas sempre em prol do tricolor. Saudações a todos!!!!!
Seja bem vindo, Walmir…
Valeu pela acolhida!
Sinta-se em casa (eu nem sou o dono xD), estamos todos aqui para conversar e discutir sobre o tricolor. NEM SEMPRE vamos todos concordar, mas sempre vamos nos condicionar a respeitar opiniões por mais contrarias, ou exóticas, que forem.
https://aconquistablog.files.wordpress.com/2011/01/bem-vindo-001.jpg
Alias isto é o que torna qualquer discussão rica e cada vez mais abrangente. A diversidade de opiniões, visões.
Não curto quando apelam sem deixar um bom argumento e se faço isto ao reler tento me forçar a corrigir.
O blog é excelente a galera é muito boa e o time é o que nos une, mesmo nas divergências.
Pois é….não tem rame rame juvenil e não se dá guarida para discussões sem fundamentos. Mas de antemão já vou avisando que também não gosto do Muriçoca….(mal cheguei e já tô cornetando….rs)
O Blog é bom só não tem técnico…. hehehe,..
kkkkkkkkkkkkkkkkk
okok eu paro! rs
Seguindo esta lógica Kardec e Luis Fabiano jogam melhor juntos…
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Muricy-comemora-Luis-Fabiano-Pato_0_1299470200.html
Meu, cada dia q passa o MR só me faz mais RAIVA! Engraçado dizer p o Pato q atacante q só arma e faz gol não pode, e o queridinho Feijoada? Só fez m***@ o jogo todo, armou contra ataques, não marcou ninguém, errou todos os passes, ficou os 90 minutos e foi CAPITÃO! Sinceramente, antes era o camisa 20, Hugo, Doug, agora o Maicon!!! Por que? É muito azar ter um treinador desses com um elenco tão bom… e por mais que critiquem o Denilson (por mim ele é banco, última opção), mas ele rende de outra forma ao lado do Souza, o Maicon contamina tudo.
Acordem o homem do caderninho!
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/entre-as-canetas/post/america-com-cara-de-celeste.html
LEMOS – Quarto zagueiro clássico. Não bate em ninguém que não a bola, e nesta o faz com classe. Coloca-se bem, dribla como recurso, e quando é preciso bicar, bica. Lembra David Luiz no cabelo e no número da camisa.
NANDEZ – Volante, marca bem, firme, sem violência, sempre bem colocado, mas o melhor que faz é a saída de bola. Com dribles, passes precisos e boa visão de jogo. E com moral: quando o técnico lhe perguntou se estava bem após um choque de cabeça, mandou um “Confia em mim.”
ACOSTA – Excelente atacante, calmo, sabe diferenciar a hora de bater com força, de dominar, de bater de primeira, de colocar, de tirar do goleiro com um toquinho, de se antecipar. Artilheiro nato.
CASTRO – Bom articulador, volta para marcar com empenho, puxa contra-ataques com velocidade, baita driblador pela direita. Um estilo raro no futebol de hoje.
PEREIRO – O craque do time, lembra Paulo Henrique Ganso. Canhoto, marrento, só precisa ser bem orientado. Já se meteu em confusão com um torcedor mirim que fez uma referência a recente derrota de seu time, o Nacional – Pereiro teria empurrado o menino. Com a bola no pé está quase pronto. Fora de campo é preciso que cuidem bem dele.
Postei isto ontem no pos jogo, primeiro post.
Angel Correo e o Pereiro merecem observações sérias.
O primeiro ja foi para o A. de Madrid, o segundo esta dando sopa.
19, 20 anos já, é bom ficar de olho mesmo. Aí vem os portuga e os times médios da Europa e levam todos!
Bons jogadores mesmo, gostei muito desse Pereiro, meia inteligente que lembra o Ganso.
Não era o Dudu que disse que iria dar o chapéu no SPFC e Corinthians? rs
Boa noite pessoal,
Vendo parcialmente nosso jogo ontem nenhuma surpresa, o time continua vencendo pelo talento individual dos atletas, não vejo um time bem postado em campo.
Não quero que isso aconteça mais acho difícil o time estar pronto em dez dias, tomara que eu esteja errado mais hoje vejo nossas chances de vitória se alguns atletas estarem em um dia inspirado. .
Que os deuses do futebol esteja conosco.
Vamo São Paulo!
Concordo Brunão e também estou na torcida por estar errado.
HAHAHAHAHAHAH
https://twitter.com/lexpenha/status/564549730513190912
Zoeira não tem limites!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
São Paulo terá patrocínio da Jeep, diz TV
http://torcedores.com/noticias/72403-segundo-espn-sao-paulo-tera-patrocinio-da-jeep
O canal ESPN Brasil, através da sua repórter Luciana Almeida, noticiou que a montadora Jeep será a nova empresa a ter o patrocínio master do São Paulo. A Jeep é uma divisão automobilística do grupo Chrysler e tem sua sede em Toledo, Ohio.
Patrocínio em torno de R$ 30 milhões anuais.
========================
Será?
Torcendo para que seja verdade.
Se for verdade será melhor do que esperávamos
Por hora só nos resta torcer é muito para estarmos errados meu amigo.
O elenco é bom tem talentos individuais que se sobressaindo ficaremos em vantagem vantagem mais não podemos achar que está tudo mil maravilhas.
Faz sentido o patrocínio da Jeep, está inaugurando uma fábrica em Pernambuco e em breve estará vendendo o Jeep Renegade que é o primeiro Jeep nacional desde o famoso CJ5.
Boa, já uma desculpa pro Marcio trocar de carro. rs
http://s2.glbimg.com/R2PbjD-TLY49HpTqdX7wn-aZsTA=/620×400/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2014/04/20/jeep4.jpg
O MKT tem que ficar ligado, pois parece que a Caixa não quer renovar com o Corinthians, para eles querer atravessar a negociação é daqui pra li.
30 milhas, fora as mangas, que pelo que diz a notícia estão negociando também. Tomara que seja verdade.
http://guelfi-auto-parts.no.comunidades.net/imagens/jeep_logo.jpg
Under Armour, Jeep, grande elenco… mas e o treinador? Vai ficar p o Natal?
“Deixa com o especialista!”
http://www.grandearea.com.br/imagens/cadastro/1653.jpg
Fui, até amanhã na coluna do Zanca! Boa nô-i-tê!
novo post
No Santos e no Atlético/PR o Wesley jogou bem; o problema é que a passagem dele no Palmeiras foi terrível. Mostrou ainda muito pouco comprometimento com a equipe deles no ano passado, fazendo número em campo muitas vezes. Vamos ver se no SP mostra o futebol de antigamente. Eu preferiria trazer um meia de mais chegada na frente para ajudar o Ganso o M. Bastos, mas já que deve vir, vamos ver se o Wesley ajuda na posição dos volantes.