Logo antes da partida a organizada medíocre do São Paulo já começou dizendo que Libertadores era obrigação. A manipulada torcida cantava contra o time antes mesmo de uma partida e no início do ano. Esses são torcedores do São Paulo?
Bom, nitidamente,as declarações de Aidar inflamadas de que deu o time e que agora quem cobrará o treinador é ele, foram o motivador. Desde a última semana, Muricy já mostrava irritação como muitos atletas também sentiam-se incomodados. Ceni é um dos revoltados com o fogo interno. Luis Fabiano é outro e os demais, por mais que não falem tanto, estão de saco cheio. Isso não é de bom tom às vésperas da Libertadores.
Acho que a cobrança TEM QUE VIR. O problema é COMO é feita. Essa mania do Aidar de jogar na galera e dar declarações para depois cair nos braços do povo é péssima e apesar de ter gente que acha legal, só criou clima de insatisfação no grupo, a sensação de estarem sozinhos e fechados contra a presidência do clube.
Bom, agora falando de coisa boa, Muricy confirmou Doria, a vinda sem custos e a questão do tempo de empréstimo disse estar nos detalhes. Agora, vamos ver qual o tempo definitivo que foi combinado e que Doria chegue bem. Tem menos de 2 semanas para treinar e estrear na Libertadores. Ele e Centurión precisam estar bem para o duelo contra o mal no dia 18/02.
Blog do São Paulo
nao entendi, ele pode cobrar mas nao pode ser cobrado? coincidencia ou nao os 3 que ganham os maiores salarios ficaram bravinhos…vazemmmmmmmmm
Sábado é o último jogo em casa antes de Santos e Corinthians fora! Precisamos lotar o Pacaembu!!!
O problema não é cobrar, todos que possuem alguma responsabilidade em qualquer coisa na vida são cobrados, a questão, conforme expressa o post é “como”.
O São Paulo sempre tratava os seus assuntos internamente à distância segura da imprensa.
O Muricy, quando cobrava a diretoria pela imprensa estava errado.
O Aidar, ao cobrar o Muricy da mesma forma erra ainda mais.
Concordo, e assino embaixo…
Os três, Muricy, Rogério e Luís Fabiano, a máfia, não gostam de cobrança.
Mas o presidente tem o direito, ainda mais que ele cobrou publicamente reforços, os quais ele obteve.
Tem que cobrar mesmo, senão eles não ganham nada em 2015 e vão dizer que o ano foi bom, tal qual 2014. No fim do ano passado ele deu esta declaração.
Foram eliminados em três mata mata e foi vice.
Se isto é bom?!
O que é ruim?
httpcopadomundo.uol.com.brnoticiasbbc20140619veja-como-foi-injetada-a-grama-hibrida-da-arena-corinthians.htm
Com relacao ao jogo contra as frangas temos 2 semanas de rachoes para dar padrao ao time;;
Doria, Toloi, Bruno e Carlinhos se preparem que suas batatas vão assar “By Muricetes” rs
O que aconteceu ontem com o Maicon foi lamentável e a pior coisa pro São Paulo ao meu ver, porque oque conheço do Murici agora que ele vai bancar o Maicon mesmo no meio so pra não falarem que tirou por causa da torcida. Não acho Maicon grosso so que ta escalado no lugar errado, ele era pra ser reserva do Ganso não volante só o Murici não enxerga isso.
E outra, o calcanhar de aquiles do são paulo chama “Denilson” nunca vi um cara tão irregular, ele era pra ser 3º opção no meio atras do Sousa e Hudson (não coloquei o T.Mendes porque chegou agora ainda tem que mostrar e Murici o cara nao é Ponta.D!!!).
Serio, faz tempo que não vejo o São Paulo tão forte e melhor tão “facil” de ser ajustado!!! Só postar a zaga e os volantes fixos e pedir para os laterais irem na boa que de resto Ganso, L.Fabiano, Kardec, Pato e M.Bastos(joga muito) resolvem. Simples MUrici!!! . (Certurion e Cafu chegaram agora vamos da um tempo pra mostrar)
Torço para que o R.Ceni pegue todas essas escrotices que a imprensa vem ventilando sobre nosso time e jogue tudo nas preleções quando começar a libertadores (Ja que o treinador não faz) e bote “sangue nos zoio” de todos eles !!!!
Então torcida peço que não queime jogador porque todos que estão la podem ser ultil sim … e o único que tem e “DEVE” ser cobrado agora é o “TREINADOR” que esta com tudo em mãos!!! E ser não aguentar a “PRESSÃO” obrigado por tudo que fez no “PASSADO” mais pega o boné e cai fora … simples!!
E Vamo São Paulo !!!!
Eu não sei qual é o perfil desses jogadores do São Paulo. Pessoas diferentes reagem de formas diferentes às situações. Tem homens que crescem perante às críticas e a cobrança ao invés de fazer manha. Eu discordo da atitude da organizada. Só isso que lamento.
Mas tenho certeza que as críticas publicas vão deixar muricy mais esperto, ligado.
Uma mostra disso foi ele ter escalado o pato de titular ontem. Se a cobrança não tivesse ocorrido, duvido que ele não teria entrado com LF e Kardec no ataque.
Que os jogadores do São Paulo sejam homens. Adianta fazer manha?
Peguem essa raiva e transformem em força.
Birra é (ou deveria ser) coisa de criança.
Sobre o duelo contra o mal (rsrs), frodo e seus amigos têm que estar preparados e determinados a destruir o anel do senhor do escuro em mordor. Vai sociedade do Anel!
Sociedade do Anel!?!?!?!?!
Ihhhhhhhhhhh sei não heim…..Fabinho explica isso aí!
Deixa que eu te explico.
Só uma metáfora para a batalha entre são paulo e curinthia. Nada sexual rs
Bom dia!
Bom jogo ontem! Pato mostrou que tem espaço!
Sociedade do anel??? Isso é algum tipo de parceria entre alguns usuários do blog? To fora hein!
Quer ver como se consegue um patrocinio master facilmente?
Pegue o numero 01, o numero 09,o entregador de coletes, o baba ovo do entregador e o ceguinho. Some todos os salarios +- 2 mi por mes x 13 = um patrocinio.
Fenomenal esse raciocínio. Corretíssimo…
Segredo pro Pato fazer um bom jogo: Convide sua namorada para o estádio! Aí ele corre igual um adolescente apaixonado!
Esse Muricy e um fanfarrão… Cobrar a Diretoria pode… Ser cobrado não pode… Ultimamente o poste ta mijando no cachorro… Não ta feliz pede para sair boneco de posto.
É muito mi mi mi…
Tinham que ter acabado com essa PANELA no final do ano passado…
Imaginem esse elenco na mão de um treinador competente, e esse grupo sem esses hábitos, costumes e vícios acumulados após tantos anos de muito corporativismo…
Por mim acabava com estádios e arenas, e sei lá mais o que….ia ter só jogo pela televisão!
Uma minoria barulhenta e acéfala dos torcedores de arquibancada só servem pra atrapalhar, e levar os “Marias-vai-com-as-outras” no embalo pra xingar, cobrar sempre na hora errada, e dar muita moral pra quem não merece.
Vide os gritos apaixonados pelo treineiro, pelo goleiro, pelo atacante na maioria dos jogos, sejam eles onde for.
Os “deuses”, a Turma da Panela, é sempre preservada…
Quando eu ouvia Estadio 97 eu ouvia os caras falarem que o São Paulo parecia uma colonia de férias… Boa estrutura… Bons salários… Meses com 30 dias… Ausencia de pressão… Enfim, os jogadores e o tecnicuzinho devem realmente acreditar nessa historia…
Em 1 mes o Tite deu um padrao para aquele amontoado das frangas, jogador por jogador somos bem melhores, o problema é que os nossos não sabem onde se posicionar já que só temos RACHOES.
Não seja injusto! Além de rachão tem o tradicional treino com 12!
com RC de ponta…
E o futevoley!
E o Mumu se dá ao direito de viver peitando deus e todo mundo…
Ele e Sua Trupe ditam o rumo das coisas…
Com certeza já já vem alguém te rotular como menos São Paulino.. Aguarde!!!
Bom dia!
Brunão-Telê
5 de fevereiro de 2015 às 01:18
Vou nessa que amanhã e dia de trampo ainda, não vamos confundir as coisas, comentar o que um rival tem de bom e diferente de pagar-pau aqui somos todos são paulinos e nessas duas semanas até nossa estreia todos daremos nossos pitacos, acredito que o desejo é único entre nos todos “vencer” seja quem for…
Elogiar o que um adversário tem de bom ou que seja melhor que nos não significa medo e falor por mim, assim como não tem sentindo algum temer o adversário se borrando se medo dele, quem tem tradição em libertadores somos nos e devemos nos impor, estamos prestes à entrar numa competição que tem nossa cara, depois que nos vencemos essa competição ela passou ser cobiçada, entraremos num confronto que pode ganhar paginas que ficará para sempre na nossa história e precisamos estar maia unidos assim como pedimos união para nosso time.
Rafael Virorio sem querer ser chato mais você reagiu mal na minha opinião ao proferir palavrões e querer restringir opinião de quem discutia saudavelmente o assunto do treinador rival, se todos nos reagissemos como você fez agora a cada vez que você foi repetitivo nesses 73 dias de janela falando em reforços ou quando desqualificava o trabalho da diretoria em especial do Ataide teriamos uma briga por dia…Não é bem por aí. ..
Não concorda com assunto exponha sua opinião mais não queira restringir as discussões alheias, falo isso na boa pq você sempre interage conosco.
São Paulo eu acredito em você. ….
Brunão-Telê
5 de fevereiro de 2015 às 01:33
Agora vou nessa mesmo porque tem torcedor que tem sérios problemas com interpretação de texto, nem se você desenhar vai ter sua opinião compreendida, não comecei ver futebol nessa ou na outra década se tenho uma opinião sobre determinado prprofissional que não trabalha no meu club sinceramente não vejo problema algum em elogiar, perder e ganhar faz parte do currículo de qualquer profissional, antes de tudo sou um apaixonado por futebol e tive o prazer de ver grandes times que não o meu jogar nem por isso deixei de ser São Paulino, porque, esse sentimento não se muda tah no coração no sangue, como uns Zé mane que aparecia aqui de vez em quando dizia vem de berço melhor dizendo do ventre da senhora minha mãe.
————————
Boa, Brunão! Sem querer polemizar e trazer de volta o assunto de ontem (hoje?), mas não troco uma vírgula sequer do que você falou.
Vlw Diego…
Complicado demais as vezes você expõe uma opinião o próximo distorce tudo que você estava discutindo com outro amigo ainda usa de ironias e sarcasmo para lhe confrontar… sua opinião…
Como disse o Jabor deveria haver AntiSpam para bobeiras….
bom dia…
Ontém foi jogo treino, cumpriu a obrigação, e mesmo assim a defesa conseguiu tomar 2.
Ganso e Michel a melhor dupla de meias do Brasil, dá gosto de ver.
Será que ficou comprovado que Kardec e LF juntos não dá certo ?
Pato merece mais tempo em campo.
Em relação aos gols, discordo da análise, não acho que o primeiro era defensável, teve um desvio que matou o Rogério, o segundo acho que dava pra defender, e a defesa também foi uma mãe, deixaram tocar e chutar a vontade.
Arruma essa defesa aí Muricy, senão teremos que fazer 4, 5 em todo jogo, por que com certeza vai tomar.
Vamo que vamo, arrumando isso aí, do meio pra frente resolve.
Essa de ficar pegando no pé de jogador é jogar contra, Maicon pode não ser um craque, mas jogando de terceiro homem de meio campo não é nenhum pereba, de volante não dá, é lento na recuperação. A torcida do tricolor tem que apoiar todos os jogadores que estiverem jogando, pois isso aumenta a motivação e o jogador corre mais, briga mais, não podemos jogar contra, falei.
não gosto do Maicon..rsss…porém acho que ele pra compor elenco é útil e deve ser banco do pra entrar de meia, o problema é que o Muricy pra enfiar ele no time coloca de volante.
o Muricy tem dessas coisas, lembra do Richarlison, se bobeasse jogava até no gol e deixava o Bosco no banco
aloha galera, sem querer polemizar mas a nota do Maicon dada pelo blog hahahaha!!! E dizer que o RC falhou feio nos dois gols, entao!!!
essa do Rogério ache que o emocional falou mais alto que o racional rsss
Pois é… reflete a opinião de quem escreveu as notas, que vejo ser diferente da sua.
achei o primeiro indefensável pelo desvio e velocidade matou o Rogério, o segundo falha de toda a defesa, nosso tendão de Aquiles
mas respeito sua opnião
Sem problemas quanto a discordar… mesmo pq é questão de interpretação. O que chateia é o deboche, a forma irônica e depreciativa.
Exacto, por isso postei… como as demais eram similares a minha nao fazia sentido falar sobre elas ja que aqui eh um espaco para debates! Mas sinto se te chateou, li novamente e realmente parece menosprezar a opiniao de quem escreveu, nao foi a intencao!!
Acho que no 1º gol, ele estava muito mal posicionado. Mania de ficar adiantado.
No 2º, penso que não tinha jeito. Indefensável mesmo.
Mas respeito a opinião de todos os amigos aqui.
Mal posicionado o que lhe é peculiar nos últimos tempos diga-se de passagem!
Concordo que temos melhores nomes que eles, mas temos melhor time?
Dos 11 titulares, acho que só o Gil e o Ralf caberiam nesse time do São Paulo. Talvez, talvez, o Emerson também, mas ganhamos de goleada… nos nomes.
Só que um time não se faz com nomes, fosse assim o Cruzeiro não seria bicampeão brasileiro em 2013-14 e nem nós tri em 2006-08. Um time precisa ter padrão de jogo, as peças se encaixando, todos desempenhando seu papel num nível alto e equivalente, coisa que não vemos no atual São Paulo.
Vejam bem, tomamos 3 gols em 2 jogos contra times do interior. Levamos 30 finalizações em 2 jogos contra Penapolense e Capivariano.
Ofensivamente vi uma enorme evolução ontem, mas defensivamente ainda há muito trabalho pela frente.
O que estou falando agora é o que reclamamos aqui todos os dias, mas pela reação do pessoal parece que do nada os problemas do time foram resolvidos.
vejo a galera dividida, metade enxergando igual eu e vc e metade de outro jeito..
Penso o mesmo. Não adianta vir jogadores de nome se não há esquema de jogo.
concordo, visto que em 2005 quem eram nossos meias ? os questionáveis Danilo (que acho injustiça com ele) e o Souza
hj temos uma dupla genial com Ganso e Michel
e os zagueiros então ? unanimidade era só o Lugano
se não arrumar nosso tendão de Áquiles que é a defesa, vai ser osso
A torcida só enxergou a real qualidade do time de 2005 depois do título da Libertadores, no início de 2005 o que mais se pedia lá na SP Net era que o SPFC encontrasse uma MSI pra bancar craques, como o rival estava fazendo. Diziam que não tínhamos jogadores.
aquele time era cascudo porque tínhamos uma dupla infernal de volantes Mineiro e Josué, agora com Maicon improvisado e o fraco Denilson fica difícil
Sobre a torcida vaiando o Maicon… postei aqui ha uns dias atras que o jogador sofreria por culpa da teimosia do Muricy. Era obvio que um jogador que pode ser mto util, dependendo da partida, ia acabar despertando a ira da torcida haja visto que o treineiro insiste com ele quando temos opcoes melhores…
Exatamente. O Muricy falha nesse aspecto de desgastar o jogador com a torcida.
Maicon é o novo Ricky do Muricy
Porque o tricolor já não vai traçando um plano para comprar o Pato em definitivo, talvez com investimentos desses empresários que querem ajudar nas contratações.
Sobre o jogo de ontem:
– Pato foi muito bem, como era esperado. Quando jogamos com um ataque mais leve (Pato e Kardec) o ataque abre espaços e outros jogadores tem a oportunidade de se infiltrar.
– Michel é muito bom de bola. Renovação de contrato com ele deve estar no topo da lista de prioridades de 2015 para o Ataíde.
– Ganso é genial. Eu cogitaria um projeto para segurá-lo até o fim da carreira aqui, vou falar mais no próximo comentário.
– Maicon não pode ser titular do São Paulo, mas achar que ele não pode nem ser reserva me parece um pouco de exagero. Só precisa ser escalado na posição certa.
– O sistema defensivo é muito frágil, você percebe que entre os volantes e os zagueiros há um buraco gigantesco. Isso é questão de posicionamento tático.
– Torcedor que vai para o campo vaiar o time ou determinado jogador deveria ficar em casa.
Concordo com tudo que você falou, até que a defesa é fragil, mas ontem os gols sairam mais por culpa do meio de campo (ou volantes), pois os caras chutaram de fora da area, onde é responsabilidade dos volantes, não adianta colocar ótimos zagueiros se der esse espaço no meio, você tem toda a razão.
Sim, até por isso costumo citar o sistema defensivo e não apenas os zagueiros, pois acho injusto culpar 2 jogadores.
Exatamente.
Achei que o time jogou muito bem o primeiro tempo, com uma ótima movimentação; tá bem claro que o Kardec e o Luis Fabiano dificilmente podem jogar juntos. Pato jogou bem, em que pese a fraqueza do adversário, e mostrou que o ataque tem de ter essa mobilidade. Michel Bastos bem no primeiro tempo, nem tanto no segundo. O Bruno, que foi muito mal no domingo, foi um pouco melhor hoje.
O que espanta é a falta de pegada no meio campo; não dá para confiar em Denilson e Maicon como volantes; acho estranho alguns reclamarem das vaias ao Maicon; se o cara tivesse chegado ontem no clube até poderia dizer que é exagero. mas ele está aí, mais errando que acertando, desde 2012! Ok, não foi tão mal com a bola no pé, mas é pífio na marcação (além do Denilson). O Souza é titular, mas precisamos ver se o Thiago Mendes pode ser usado ali e fazer essa função, seria minha dupla de volantes, pelo menos para ser testada no lugar desta que jogou ontem.
o problema é que o Maicon virou o Ricky versão 2015, o Muricy improvisa de volante só pra enfiar o cara no time, o Denilson varia entre jogos razoáveis e péssimos
pra mim os dois deveriam ser banco, ou negociados se aparecer alguma boa proposta não confio em nenhum, o Maicon ainda pode ser reserva mas pra jogar de meia, em algum jogo do paulistinha pra descansar o Ganso ou o Michel
Concordo contigo, o Maicon como reserva do Ganso (não estou comparando qualidade obviamente…), pode jogar um jogo ou outro. O que não dá é ele ser titular, e ainda de volante. Denilson é mediano apenas, fez um ano bom em 2014 (depois de um lastimável em 2013), mas não confio nele como titular.
Concordo que a cobrança do Aidar, via imprensa, foi exagerada. Normal causar uma reação. Só acho que o Muricy não precisa aumentar mais esse assunto, pois boa parte da mídia, agora mais do que nunca ao que tudo indica, vai tentar jogar uma crise para o nosso lado.
Sobre o Dória, não seria minha primeira opção de contratação. Mas é jovem, tem velocidade de recuperação (desde que o resto do sistema defensivo ajude claro). Se conseguir ficar bem fisicamente pode ser útil.
Pra ser sincero, fiquei com pena do Maicon (das maiquices). Apesar de ter jogado bem ontem, não gosto deste jogador. O cara não tem culpa nenhuma até por que ele foi escalado pelo treinador. Por que não vaiaram o Muricy ? Foi ele que colocou o jogador em campo.
Sobre reconhecer as virtudes dos nossos adversários não vejo problema algum, faz parte do jogo, ninguém está pagando pau pra ninguém.
Agora, o nosso sistema defensivo está me deixando angustiado, sei que ainda estamos no início da temporada mas o que me preocupa é a falta de compactação da defesa. O posicionamento dos jogadores não está legal e pensando em Libertadores isso é preocupante.
Concordo que as vaias poderiam ser divididas; qualquer um sabe que o Maicon não tem força para jogar de volante e o Muricy insiste com isso.
Mas jogador de time grande ficar reclamando que não pode ser vaiado, depois de falhar em um gol, como foi o caso dele no segundo do Capivariano, é muito mimimi também…
Galera, cadê o Hudson? Que eu me lembre ele não jogou nem domingo e nem ontem.
Será que vai pra geladeira de novo?
sei lá, acho que o jogo de ontem não é parâmetro p/ nada. Quando fizemos o terceiro e o bandeira anulou o gol do ganso, ficou claro que o time deu uma relaxada monstra. coloco isso na conta do MR que pode e tem que começar a mexer no time antes.
Gostei da escalação ontem, acho que com a disputa de 2 campeonatos, vai ter oportunidade p/ todo mundo. O DM tem que ficar esperto com os jogadores que têm tendencia a se lesionar, luis é jogador pra um jogo por semana, toloi mesmo com chegada de doria deixaria ele jogando só libertadores (se lesionou duas vezes em um semestre no time ano passado), mesmo o pato que é novo tem um histórico complicado de lesões, entao atenção da comissão é fundamental
Sobre o Maicon ser pifio na marcaca e por isso merecer vaias da torcida… pensem da seguinte forma, se o Muricy coloca o Alan Kardec de meia e ele nao cria nada, ele merece vaias por isso? Se colocamos o ganso de zagueiro e ele nao rende na marcacao, a culpa eh dele tambem? O Maicon nao rende marcando, mas ja mostrou que com a bola no pe, dependendo do jogo, pode criar oportunidades, agora se o cara eh escalado com responsabilidades de marcar, sera que eh ele mesmo que merece ser criticado???
Bom dia, pessoal!
Ontem fui ao estádio e gostaria de ressaltar algumas coisas que vi…
– Maicon: Injustíssimas as vaias na noite de ontem. Foi gigante no primeiro tempo, com ótimo controle de bola e boas enfiadas para os atacantes. Por ter errado nos gols do Capivariano (e não foi só ele que errou no lance, diga-se de passagem) uma parte da torcida vaiou. O que foi legal é que houve uma disputa, com muitos aplaudindo qnd ele pegava na bola p abafar as vaias. Fui de cadeira manga ontem. Concordo com o Michel: quem só quer perturbar, que fique em casa.
– Pato: Monstro, sem mais. Não pode ficar no banco. É outra mobilidade o ataque.
– Bruno: Partidaça. Jogou bem demais, ótimo no apoio e fechando bem.
– Denílson: Um leão. Se jogar oq jogou ontem, é titular com Souza.
– Torcida Independente: Ela puxa o coro, está sempre presente e temos q cobrar o time, mas gritar “Libertadores é obrigação” no segundo jogo do ano é demais… Foram vaiados com muito merecimento.
Ah, e ponto para o Muricy pela escalação. Sejamos justos.
Cara, não tem evolução nenhuma nesse time do SPFC…
Tudo igual ano passado.
Laterais inexistentes; volantes que não marcam ninguém; atacantes com medo de chutar de fora da área (não precisa entrar debaixo da trave para o gol ser bonito); zagueiros batendo cabeça em algum momento…
É porque o time de ontem é bem fraquinho, nem serviu para teste de verdade, mas deu prá notar que a coisa não mudou nada… então, só um reviravolta muito grande pode arrumar esse time para jogar em 2, 3 meses…
Particularmente, passar das oitavas será um feito incrível, jogando desse jeito.
Quem marcou no meio de campo, no jogo de ontem? O Maicon e o Denilson? Pára… se jogar com esse batalhão, LF, Pato, Ganso, Centúrion, MB… tem que ter dois que marcam, senão a coisa vai ficar feia…
Denílson e Souza
Não concordo com as críticas ao Aidar, ele só falou o que todo torcedor de bom senso falaria, Muricy é ex-treinador em atividade e ainda assim tem uma parte da torcida que idolatra esse cidadão que vive do passado igual ao Luxemburgo, mas não enxerga que o tempo do Muricy já foi. Esse time na mão do Tite (tanto o JJ quanto o Aidar tiveram chance de traze-lo e preferiram esse cidadão), do Cuca ou até mesmo do Osvaldo de Oliveira estaria voando, e quanto ao Maicon, para mim mereceu as vaias, jogador fraco que só está no clube ainda graças ao ex-treinador em atividade.
O Tite era para ter vindo em 2003, depois que o O.O. saiu e ele não quis vir. Depois ele ficou meio identificado com o lado de lá. Será que ele aceitaria, ou tentariam trazer ele para o SP agora?
Agora não, mas ele ficou um ano sem clube, poderíamos ter dado o chapéu e trazido ele logo após a eliminação na Sul-Americana.
Penso exatamente nessa mesma linha.
Aidar, se for para ficar de palhaçada porque não mandou o cara embora ?
Dirigente, ou manda embora ou apóia !
Definitivamente é um dirigente menor, não em conhecimento e inteligencia mas de atitude.
Pior coisa é dirigente ficar de nhenhenhem. Torcedor tudo bem porque não decide mas dirigente pode DEMITIR. Tem esse PODER. USE! Ou apóie e resolva internamente!
JJ ia no vestiário falar o que tinha que falar, Aidar procura um microfone.
Fala cara a cara malandro, olho no olho não em público.
O cara briga com o Napoli, com o Nobre, com JJ e com gente que não faz o menor sentido como atuais patrocinadores e futuros patrocinadores. Briga com patrocinadores e aí não fecha $ com ninguém. Depois fica pedindo emprestado para pessoa física. filantropa (+/-).
Definitivamente o MAC faria melhor.
Aliás o MAC saiu porque não concordava com os rumos do futebol
E depois a coisa só degringolou, mostrando que estava certo.
Quando parecia que a paz tinha voltado …
A última coisa que esse elenco caro com chances reais de título precisa é briga de dirigente com dirigente e técnico com dirigente, torcida burra com jogador.
Fico agoniado quando ouço a ladainha “o campeão voltou” e “libertadores é obrigação”. da torcida organizada. Não é assim que se ganha uma libertadores. Está tudo errado. Espero que acertem.
Nosso elenco sobra para o Paulista, disputa brasileiro para ganhar (Cruzeiro desmantelou) mas falta punch para libertadores., só cara bonzinho, não sei a do Centurion nem do Dória. Falo da pegada de um Ronaldão, Dinho, Lugano, Fabão, Pintado, Edu.
Vou aguardar esse Centurion em campo se pode ser o cara da pegada. Apesar da pegada ser normalmente do meio para trás.
Um mês de pre-temporada faz diferença. Os melhores times tem o melhor resultado. Não dá chance a time pequeno.
Acredito eu que esse seja o último ano do Ganso no São Paulo. No meio do ano estará prestes a fazer 26 anos, tem boas chances de ser convocado pela seleção e jogar a Copa América, ele está na idade limite pra fazer uma carreira na Europa.
O futebol que vem jogando é ótimo para o São Paulo, mas não cabe num Barcelona, Real, Manchester… Hoje vejo espaço pra ele em alguns times médios da Europa (Valência, Roma, Benfica…).
Pensando na aposentadoria do Rogério, o fim de carreira do Luis Fabiano e as improváveis voltas de Kaká e Lugano, acho que a torcida ficará orfã de ídolo. O Ganso, por seu futebol cerebral, poderia ser esse ídolo, ficando no clube pelo resto de sua carreira, ou pelo menos por mais uns 10 anos.
Acho difícil conseguir isso, até porque sempre tem um futebol chinês ou árabe para pisar em cima da gente, mas eu pensaria num projeto de longo prazo com o jogador.
Não falo apenas de salário top, mas num projeto de marketing. Sei que o Ganso não é um jogador de marketing, mas isso é o tipo de coisa que dá pra se trabalhar.
Bom, é só uma opinião. O Ganso joga um futebol elegante, quando ele pega a bola parece que uma sinfonia começa a tocar no estádio, esse tipo de jogador pode ser bem explorado não apenas dentro de campo.
Quanto as vaias ao Maicon, acho que ontem por ser um jogo contra um time bem frágil justifica a sua escalação, tendo praticamente só um volante ( Denilson), agora um jogo mais pegado não dá para jogar com essa formação, tem que ter um segundo volante de pegada. Maicon não é craque, mas é um jogador que qualquer time gostaria de ter no elenco para compor.
Não me senti nada comovido com a situação do Maicon, muito pelo contrário..
É um dos, senão for o jogador que mais ganha chances no time titular..
Sobre a declaração dele, ridículo, ele e jogador profissional, recebe, e muito pra isso, é ser vaiado, faz parte sim..
Ele deveria reconhecer suas limitacoes técnicas também, caiu mais ainda no meu conceito, que vá jogar em outro time..
Nem eu, não digo que é o pior jogador do elenco mas é um dos piores, mas enquanto esse ex-treinador continuar lá isso não vai mudar, infelizmente
Não aceita ser vaiado ganhando o que ele ganha…
Sato, o leitao tomou calote das frangas…kkkkkkkkkkkkkkk
“Em demonstração clara do caos financeiro e administrativo da gestão Mario Gobbi, no Corinthians, que pretende ser continuada pelo candidato do presidente, Roberto “da Nova” Andrade, o clube de Parque São Jorge, que teve prejuízo de mais de R$ 100 milhões apenas em 2014, está negativado no SPC e também no SERASA.
São pequenas pendências, algumas de serviços efetuados no estádio, outras, digamos, constrangedoras.
Há dois calotes em pagamentos devidos a “STR Comercial”, fornecedora de “ar condicionado” para o estádio.
A duplicata nº 191944, no valor de R$ 22 mil, venceu em 31/12/2013, enquanto outra, de nº 57132, no valor de R$ 13,5 mil, em 27/09/2014.”
Ahahahaahahah o leitão deve estar cuidando do financeiro da empresa… rsrsrs
Tá faltando “HOMI” no time do São Paulo! Ficam ofendidinhos com qualquer cobrança, o artilheiro fica sentidinho pq descontaram do salário depois da Centézima expulsão!
O goleiro de 42 anos, que tá no lucro, ganhando uma fortura, quando perde, na porta do túnel faz cobranças públicas, mas aí PODE!!!
Os dirigentes tem mais é que cobrar, sim !
Treinador tem que fazer o time jogar bem e goleiro fazer bem a parte que lhe cabe atuando debaixo dos três paus…
Clube onde treinador e goleiro falam muitOOOO, tem mais é que ter Patrão !
Claro que as opiniões aqui são bastante divergentes com relação aos jogadores, mas para mim, pela menos da visão dentro do estádio, as vaias ao Maicon foram totalmente desmedidas.
Ele foi um dos melhores em campo, com muita visão de jogo e ótimos passes. Crucificaram a atuação dele devido a UM erro de passe. Ele ja foi mal várias vezes anteriormente, mas dessa vez não.
Ainda bem que tinha gente que enxergou isso e deu força para o atleta no estádio.
Allan, é quase isso, só que menos.
Eu não persigo o Maicon, acho até que tem virtudes, só precisa soltar a bola mais rápido e ter ciência que o jogo dele não encaixa pra volante.
Ele, com a bola, de fato foi bem, mas como volante, especialmente no 2º tempo, quando o Capivariano atacou mais, não foi bem.
Mas nada que justificasse as vaias e muito menos frases de ordem, ou ordenadas, com “libertadores é obrigação”.
nesse caso não é o Maicon que tem que ter ciência que não serve pra volante, e sim quem escala ele lá, mas acredito que ele será reserva na LA
É a mesma coisa que acontece com o Edson Silva. As vezes, as falhas da zaga nem é com ele, mas mesmo assim, colocam a culpa nele. Isso é bira, na minha opinião.
Tô curioso pra ver qual vai ser a punição do Guerreiro pela comebola.
O LF tomou 4 por menos e eu duvido q o perueiro tome mais que 1.
com certeza não vai dar em nada, pra esse time sujo a “justiça” é diferente
Bom dia a todos
Entao quer dizer que o Muricy passar o ano inteiro dando desculpas e falando que nao tem opção… pode
Aidar fazer a mesma coisa, nao pode?
Sobre o time, Denilson e Maicon tem que ser banco no maximo
Souza e Tiago Mendes muito melhro na marcação e saida de bola… Agora tem que colocar o time certo pra jogar logo
bom dia
quer dizer então q o Muricy está se sentindo incomodado com as cobranças do Aidar ? rss..
mas quando era ele que ficava cobrando da diretoria perante a mídia aposto q ele não achou ruim.
Pra mim o Muricy tá se borrando nas cuecas pq sabe q agora vai ter q parar de conversa fiada e trabalhar.
olha alguma coisa me diz q o Muricy até o fim do paulista vai arregar e dizer q sua saúde piorou e vai pedir pra sair, mas a verdade é que ele não aguenta pressão!
mas vamos ver até onde ele aguenta.
To contigo nesse raciocínio…
A chapa ta esquentando !
O Maicon nao é dinamico e nao sabe marcar… colocar ele de volante contra time bom é suicidio tatico
Para mim, Maicon é meia. No máximo terceiro homem de meio-campo, assim como o Michel Bastos.
Parte da torcida do São Paulo é de envergonhar, cornetar na internet vai lá, não muda nada e o cara se alivia. Agora gritar que libertadores é obrigação e vaiar um dos melhores em campo independentemente de quem seja com o time goleando é ridículo. Torcida que em geral só vai na boa e adora arrumar mil e um motivos pra não ir ao estádio ou ajudar o clube. Sei que não se aplica a muitos aqui, mas o São Paulo não tem a torcida que merece…
Enquanto nossa torcida vaia os nossos jogadores, a travecada incentiva, aí faz muita diferença em um jogo, parem e pensem torcedores e não sejam alienados.
Pois é… só reclamar é tenso… torcer que é bom, nada.
Muricy sabe que com o Aidar ele é apenas mais um.. nao é endeusado e é tatado como deve ser: com profissionalismo, coisa que ele nunca teve … sempre se achou o melhor em tudo, tanto que é atrasado taticamente e debocha de quem usa outros tipos de treinamento em relação ao seu
Em relação a vaiar em campo, concordo que isso nao deve ser feito.. ainda mais com o time ganhando
Pô, mas quem vaia são os (in)dependentes!
Um bando de burros pau-mandados.
pra mim a parte mais cômica da noite
torcida: ” é MURICY!!, é MURICY!! é MURICY!!
gol do capivariano !!
torcida: “é MURICY! é muri ? hã!…………………. silêncio.
E Capivariano nem nome de time é…e ainda tomou uma leve pressao…
Negócio é foco na libertadores a partir de já.
Próximo jogo a escalação tem que ser a da provável equipe que vai iniciar a competição para dar padrão de jogo, entrosamento e fazer correções, senão vamos enfrentar os caras em um estágio bem mais avançado, o que seria uma pena, porque individualmente somos melhores.
Obs.: Time a partir de agora não pode ter maicon e denilson de titulares e nem LF e Kardec na frente. Chegando o Dória, da o uniforme para ele que ele já vai chegar melhor que o ES. Sem erro a partir de agora. Temos menos de 15 dias e o time só mostro que pode dar alegrias na frente, com o ataque certo (não importa o adversário).
Se tudo for feito certinho, sou mais SPFC no pinicão.
É isso ai Muricy deixa a galera falar a vontade, no final do ano a gente vê quem está certo.
As mesmas pessoas que te vaiam hoje, bateram palma quando voltou.
Vamo tricolor!!!
uma das poucas coisas úteis que o Milton Neves fala, e concordo, é que vaiar antes e durante o jogo é burrice
lembro em 2005 aquele : É Tricolooor…ôôôôô…ôôôôô…ôôôôÔ !
entrava na alma, lembro aquele jogo contra as pepas, a torcida Tricolor em minoria, esse grito era f…
esse negócio de campeão voltou já deu no saco, faz 6 anos que não ganhamos nada
E 2012 não ganhamos?
cara eu não ligo muito pra essa sulamericana, pra mim LA, BR e até Copa do Brasil é mais difícil do que esse torneio
mas se vc considera um peso maior nesse título beleza…e desculpa aí..rss
Meu time titular em teoria com os reforços
1-) RC, Bruno, Toloi, Doria, Carlinhos, Tiago Mendes, Souza, Michel Bastos, Ganso, Centurion ou Pato, Kardec
Da pra variar bem a forma do time jogar… Kardec ou LF na centro avancia
concordo em gênero, número e grau
mas no lugar do Doria colocaria o Balanta rss
É por aí, bom time, seria minha escalação também.
“Centro avância” é muito bom! rsrsrsrsrs
Pra cornetar tem internet… na hora do jogo… tem que apoiar!
Pelo que parece Doria ainda não fechou…. e alçguem conhece mesmo o futebol dele ?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/02/cruzeiro-confirma-proposta-por-doria-e-aguarda-resposta-de-cleiton-xavier.html
É bom zagueiro, novo e com muito potencial mesmo. Eu vi bastante jogos dele no Botafogo e o menino e o Jefferson seguravam aquela zaga.
Tem bom tempo de bola, bom na bola aérea e é rápido. Creio que fará uma dupla razoável com o Toloi, muito melhor do que as ultimas zagas que tivemos nos anos recentes.
ontem o ES não jogou, e tomamos 2 gols do capivariano jogando em casa, deu pra perceber q o problema não era ele né ?
o problema está no sistema defensivo, laterais q marcam mal e volantes que não dão combate no meio campo e deixam um enorme espaço entre o meio campo e a zagua, isso é falta de treinamento tático!
do meio pra frente o time foi muito bem pq até q enfim ele fez o arroz com feijão (aleluia!!) Mas lá atrás o Muricy ainda deve, tem q achar uma dupla de volantes mais marcadores e corrigir posicionamentos.
o segredo está na dupla de volantes, se o muricy fazer o arroz com feijão e parar de inventar ele arruma o time tbm do meio pra trás.
Exatamente o que eu penso
Zagueiro bom é zagueiro bem protegido
Fica tranquilo, já contrataram dois seguranças faixa preta em kung fu para protegê-lo em campo e colocarão o rótulo “frágil” nele.
Isso vale goleiro tb, antes de cornetarem o Rogério…
Sistema defensivo.
Comparam muito com 2005 mas tinhamos tres zagueiros que valiam por 2 e dois volantes que valiam por 3.
E agora o que faz com o Pato o cara comeu a bola e não pode voltar pro banco, mas também não pode jogar contra os gambás. Como mumu vai fazer?
Fabuloso contra a galinhada e Pato após.
contra a travecada…Centu e Kardec, ou Centu e LF
Vai ter que colocar o hermano.
Como eu disse ontem, tô tão otimista que já consigo vê-lo fazendo aquelas dancinhas lá na impressora.
Coloca ele que ele vai humilhar. Aposto a minha casa nisso, sem medo.
Ou o mumu resolve a marcacao da volancia e laterais ou vamos passar vergonha…
Verdade, e por birra do Muricy, acho que vamos passar vergonha mesmo… novamente.
Gostaria de viver pra ver um brasileirão com organização e arbitragem Inglesa e torcida estilo as sulamericanas.
Era só o que me faltava. O cara cobra publicamente o Aidar, inclusive usando o Ceni pra isso e agora vem com essa?
Ja está procurando desculpa esse incompetente…
Ontem assisti jogo do corinthians, minha namorada e torcedora muita pena mas fszer o que kkkkk, enfim, o tite em pouco tempo conseguiu dar padrão e definir o esquema de jogo, o time gamba joga consciente e marca muito bem, um cara que tá jogando muito por lá desde o ano passado e o Renato Augusto, ele é o diferencial ali,MR vai ter que melhorar essa volancia, um resultado positivo dentro do valao, vai ser essencial pra nossa classificação, pois estamos em um grupo difícil , então pontuar fora de casa no primeiro jogo da muita moral pro grupo.
Ontem deu pra ver que o E.S não tem culpa dos gols tomados, o que tá matando e o desenvolvimento tático do time, que passa dia e só vemos rachão, isso tem que mudar.
Tô de saco cheio com os torcedores profissionais!
Eles privilegiam mais as suas facções do que o time, só a “independente” tem 70.000 integrantes (que pagam!), bem mais do que o nº de STs do clube.
Acho q, pra quem ñ é frequente, passou da hora de ir mais no estádio – ñ só na libertadores – prestigiar o time e desprestigiar a “independente” (que não justifica esse nome, pois de independente nada tem!).
Nós, os verdadeiros torcedores, temos que assumir nosso papel de protagonistas e relegar as uniformizadas à sua irrelevância.
Ao contrário desses dependentes, que o clube banca, somos nós que ajudamos, ao pagar pelos ingressos, consumir no estádio, comprar produtos oficiais, sendo STs (quem ainda não é, pra poder cobrar, tá na hora de aderir),
Mais ação e menos retórica.
Eu tbm caro amigo
tem soh uma coisa errada nas considerações a independente cobrou sim a libertadores mas não foi a trcida q vaiou o maicon e sim a numerada coberta…
Ontem não pude comparecer pra dar os meus pitacos, então vai alguns com atraso:
1- Maicon: Não gosto muito de vaias incondicionais a um jogador, salvo um que seja desrespeitoso com a instituição, se ele tá jogando mal vaiem, se não está não vaiem. Mas mesmo na primeira hipótese que coerência tem o torcedor que vaia o Maicon e em seguida grita o nome do Muricy? Sobre o jogo dele ontem, até jogou bem porque na verdade jogou na dele como meia (onde ele rende bem), só que o time ficou só com 1 ou nenhum volante. Mas no final também não dá pra acreditar que o Maicon ficou bravinho e sentido e foi dar entrevista doído, ele já não é nenhum menino pra isso.
2-Pressão do Aidar: esse papo de que jogador precisa de carinho me enoja. Não lembro quem disse que se não quer pressão vai trabalhar no banco, nunca ouvi uma frase tão errada, pois trabalhar em banco tem pressão todos os dias e no futebol pelo jeito não podem mais cobrar. Primeiro que a cobrança do Aidar foi sutil e apenas demonstra que ele entende que o time tem condições de brigar por títulos. Segundo que a torcida gritar que é obrigação ou qualquer outra coisa faz parte do pacote. Não dá pra acreditar que o time ligue pra isso. Se os caras fossem no CT invadir, colocar faixa, pichar o muro, chutar carro de jogador aí sim eles teriam razão, mas cantar no estádio? Faça-me o favor.
3-Declaração do Muricy sobre o Pato ser muito boa gente me gerou uma dúvida pertinente, seria o Boschilia (e outros) uma má pessoa?
O fato é que o Maicon é volante… e qual a função de um volante? Marcar e sair bem pro jogo, mas o Maicon não marca, esse é o fato. Pode tocar bem a bola, mas tem de ter consciência tática… se ele foi colocado ali, que fique ali. Ou que o técnico veja, que o lugar dele não é ali e coloque alguém que marque.
Fábio, o Maicon ñ é volante. Ñ era no Fluminense, ñ foi no Duisburg na Alemanha e menos ainda no Figueirense. O fato de eventualmente ter jogado nessa posição ñ fez dele um bom volante.
Mas o Muricy o usa como volante…
Ah Fábio, mas aí a culpa ñ é dele. O cara ñ tem velocidade nem poder de marcação e o MR o escala de volante?
Se ainda fosse num esquema com 3 volantes (horrível) até poderia ser, mas com 2 e o outro sendo o Denilson (!?), sem chance!
Pessoal, também tenho muitas críticas ao Muricy, mas pera lá. Sejamos mais frios, vamos analisar a coisa com mais calma.
Um erro não justifica o outro.
Se o Muricy errou ao cobrar os reforços publicamente, a diretoria também errou ao cobrar o técnico publicamente. Simples.
O cerne da discussão aqui não é se concordamos ou não com o trabalho do treinador ou se gostamos ou não dele.
O que se discute aqui (e o post foi bem claro em relação a isso) é A MANEIRA como as coisas estão sendo cobradas. E é inegável que isso só tende a prejudicar o time. Venho insistindo nisso também. Roupa suja se lava em casa! O Muricy tem o direito de pedir peças e a diretoria tem o direito de cobrá-lo, mas creio que ambos erraram e, ou essa história é enterrada de vez, ou as páginas esportivas na web abordarão somente isso. Prato cheio pros jornalistas de plantão e isso só proporciona um clima de insegurança no clube!
O time precisa de tranquilidade e de um ambiente sereno para encarar uma Libertadores, ainda mais num grupo dificílimo em que estamos.
Quer criticar o Muricy? Ok, eu também critico, mas não dando razão ao erro da diretoria.
O mesmo vale pra quem quer criticar Aidar e Ataíde.
Sobre o Maicon: Não gosto dele jogando como volante, mas as vaias foram desnecessárias. O jogador pode compor o grupo, mas não nessa posição. Ainda mais com essa zaga. Se jogarmos com um time com uma qualidade técnica superior, sofreremos e muito. O sistema defensivo é frágil e tomaríamos muito mais gols.
Poxa, Estamos com um grande elenco e temos tudo pra levar títulos, é só cada um (diretoria, técnico e jogador) deixar de falatório besta e se concentrar no que tem de fazer.
Abraços.
Não gosto das criticas a Muricy, a dois anos atrás a torcida gritava é Muricy…..é Muricy, e ele nos salvou do maior vexame da história, só por isso já tem todo o meu respeito, e ainda por cima conseguiu um tri campeonato brasileiro e depois que ele saiu o tricolor não ganhou mais nada, ops a Sulamericana graças a um pequeno grande jogador Lucas.
Roxo, estou contigo.
Apoio ao Muricy e ao tricolor!
Se o Muricy está atrasado os que vieram para cá depois que ele saiu estão na Idade Média então!
Agora tem gente que fica babando pro Tite só pq ficou 2 semanas com o Ancelotti na Espanha e acha que mudou o futebol do Corinthians, o mesmo time perdeu pro Colônia à duas semanas.
Concordo quando as outras torcidas falam que nossa torcida só apoia o time quando é lider de campeonato, infelizmente é verdade.
Boa,como falei só de nos salvar do maior vexame da história teria que ter todo o respeito da torcida tricolor, merece um busto no Morumbi.
Bom dia
Apesar de nao gostar muito do trampo do M.R, estou evitando critica-lo.
Porem a de se concordar que suas teimosias é irritante, o que para mim ocasionou o lamentavel episodio de ontem com o Maicon.
Agora só uma pergunta, porque acredita que foi ele que nos salvou do rebaixamento? esta ja certo que seriamos rebaixados? pelo que me recordo tinhamos uma sequencia de jogos e certa pontuação para alcançarmos que nao nos rebaixariamos.
Salvar-se do rebaixamento foi o Palmeiras, não o SPFC em 2.013
Zanca, não vale um post sobre a lamentável torcida do São Paulo?
Muito se vê nas redes sociais e nos sites a torcida cobrando títulos, exigindo jogador, etc. Mas qual a moral que tem uma “nação” que no primeiro jogo em casa do ano, no Pacaembu (estádio MUITO mais acessível do que o Morumbi), as 19h30 (melhor horário para jogos de semana) não coloca nem 8 mil pessoas? Uma vergonha, não a toa somos a pior torcida do Estado.
Quanto ao Maicon, eu estava na arquibancada laranja e rolaram muitos xingamentos pro cara, inclusive meus, mas 90% das vaias eram da torcidinha de sofá que estava nas numeradas, como sempre. Não gosto do Maicon, passo muita raiva com ele, mas vaiar o cara numa noite como a de ontem, num jogo contra o poderoso Capivariano? Digno dessa torcidinha mesmo. Nunca vi o Maicon fugir de dividida ou fazer corpo mole com nosso manto, portanto NUNCA irei vaia-lo. É humilhante pro atleta, principalmente da forma que aconteceu ontem.
Tá na hora dessa torcida rever muitos conceitos antes de exigir qualquer coisa de Aidar, Muricy e cia.
Saudades do tempo que o SPFC resolvia seus problemas de forma interna, sem precisar ficar dando palco para mídia, o Muricy tem o direito de cobrar elenco e a diretoria de cobrar resultados, mas que façam isso um falando diretamente para o outro sem precisar da mídia intermediar nada.
Na minha opinião, quem não aguenta ser cobrado em time grande que saia. Tanto o Muricy quanto o Maicon, se não querem ser cobrados peguem o chapéu e tchau.
Prefiro continuar com Muricy, do que ter que aguentar Neys Fraco da vida, Paulo “bonzinho”Autori, e outros perebas de marca maior, Muricy tem sangue tricolor, é tri campeão brasileiro, nos salvou do maior vexame da historia (2ª divisão) e por ai vai.
Beleza Roxo, mas isso não dá o direito a ele de ficar bravinho por ter sido cobrado pela diretoria. Como já disseram acima, se ele pode cobrar por elenco na mídia, ele pode ser cobrado por títulos tb.
Mas isso não pode partir da Diretoria, isso desestabiliza o grupo, Aidar tem que ser no minimo inteligente para não pilhar o grupo de jogadores e comissão técnica, veja se isso esta acontecendo com a travecada.
Se ele merece um busto pelas conquistas passadas, que façam um busto, se merece homenagem, que façam homenagens mil, mas que não sente sobre louros de outrora com a arrogância de um ex-vencedor. Se for pra ter esse tipo de postura que aposente. Se ele quer continuar no futebol, ele mesmo tem que saber e tem que se cobrar como se não tivesse ganhado nada na vida.
Jogador: Problema nao é cobrar, é ser vaiado num jogo que está jogando bem, time está goleando, sobrando. Há alguma coerência nisso ?
Técnico: Problema não é cobrar, é fazer picuinha, em resposta a uma cobrança pública tb errada mas que já tinha sido equacionada pelo Athaíde, recriando clima de tensão desnecessário, inadequado para quem está em posição de liderança.
Em suma, como diz o post, não é sobre cobrar, pois isso tem que ser feito, é sobre COMO cobrar. A FORMA como isso deva ser feito.
E o SPFC ontem jogou muito mais que o nosso rival, criou muito mais, se tivessem calibrado o pé o jogo seria uma goleada histórica, mas a grama do vizinho sempre é mais verde….
Eu ainda acho que a “cobrança” do Aidar e do Ataíde foram quase uma não cobrança de tão sutis que foram. Na verdade foram mais como uma declaração de expectativa. A expectativa da direção é que o time conquiste títulos, pois ela acredita que há material humano suficiente para isso. Não vejo problema nisso.
Aliás, eu não imagino na Europa acontecer um alarde desse tamanho por coisas assim. Vocês acham que as expectativas dos grandes clubes não são públicas? Aliás, até os técnicos fazem isso, revelam publicamente quais são as lutas que aquele time pode ter e não ficam com esse papinho de somos bons, mas o Penapolense é bom também, tem que respeitar, futebol se ganha em campo etc…
Quem assistiu o jogo ontem viu que o pato fez 3 gols mas poderia ter feito uns 6, mesmo assim acredito que ele jogou muito bem como foi falado.
E quem viu o Muricy dando bronca no pato porque ele estava se movimentando ontem?
Bom dia gente achando ruim do maicon ser xingado,que o jogador jogou bem,nossa jogou muito contra o todo poderoso capivariano,ah pessoal todo mundo conheçe o maicon ele eh muito ruim,ainda mais jogando de volante,alias o auro e o boschila foram rifados pelo treinador,reserva do bruno e o hudson e agora ele corta o boschila e nem no banco fica,dificil esse treinador acho que tem que cobrar mesmo,criticas desde que seja construtiva tem que ser criticado mesmo jogadores tem que ser homem e parar de mimi de que nao gostaram afinal a maioria ganha uma fortuna acho justa a cobrança sim.
Bom dia pessoal,
O Muricy como experiente que é no futebol deveria saber que para toda ação existe uma reação, ele foi na imprensa cobrar a diretoria por elenco frágil e contratações assunto totalmente interno, no entanto, a diretoria aceitou as criticas e fez a parte dela agora que eles fazem cobrança ao treinador ele não gosta, senhor Muricy como dizia meu saudoso velhinho:
“Pau que bate em Chico, também bate em Francisco…”
Eu não aprovo nenhuma parte ficar fazendo cobrança via imprensa mais o Muricy não é santo não, ele cobrou diversas vezes a diretoria junto aos abutres agora que aguenta as cobranças ou então peça para sair.
Pelo jeito o problema com interpretação de texto continua é ao que tudo indica vai continuar, sendo assim o jeito é não mais tocar no assunto com quem não consegue entender/compreender o tema que está sendo abordado, caso contrário estaremos gastando vela boa com defunto ruím…
Segue o jogo….
o são Paulo acima como qualquer empresa tem seus direitos, deveres e obrigações! o sp paga em dia, dar toda mordomia pra esses jogadores, estrutura, eles tem que mostrar trabalho mesmo, não quer pressão? va jogar showbol, atrasa o salario de um jogador desse, não renova o contrato deles com luvas milionária pra vocês verem, errou? que cale a boca e va trabalhar mais pra não cometer o erro, não vi jogadores se culpando por derrotas pra times como penapolenses, ponte preta das vida, atlético da colombia, entre outros, cobrar e muito fácil e suas obrigações, gosto do Muricy, mas na hora de cobrar, ele e o primeiro a ir na imprensa, e falar q não tem elenco, que o time dali e melhor! se não ta vindo títulos, eles tem q sentir-se incomodados e trabalhar mais pra buscarem, o so querem viver em zona de conforto? Maicon foi vaiado jogando muito ontem? concordo! e qts vezes foi aplaudido matando o time tb? ele agradeceu a torcida? ele foi la com o presidente pedir pra ir embora? então ta na hora de acordar, vamos jogar, lutar pelo time, não e titular, mermao teve oportunidade, correeeeeeeeeee, joga com raça! sua a camisa! que os resultados vem normalmente! sei q e começo de temporada, e não e o fim do mundo jogador oscilar, mais que tem muito acomodadinho no sp, que pouco se importa com títulos ou não, ahh isso tem! e dia 30 querem o valor certinho na conta! que joguem por nois, que encarem cada jogo da libertadores como decisão!
cobrar e fácil, e ser cobrado e reciproco?
Mas afinal Dória vem ou não, segundo a FOX Sports o Cruzeiro ainda está na briga, por mim não viria, mas é melhor do que temos.
http://www.foxsports.com.br/noticias/188082-clube-frances-confirma-cruzeiro-na-briga-com-sao-paulo-para-ter-doria
Fox Sports não acertou uma nessa janela.
Espero que continuem assim.
O problema nem é de quem está ou não com a razão,mas sim da personalidade de cada um dos envolvidos.
O CMA é estilo pavão, gosta de holofotes, aparecer, ser notado. Como presidente não gostou nada de ser cobrado via imprensa pelo seu subordinado.
Ele está certo em não ter gostado, mas deveria ter chamado o subalterno e ter dado uma dura nele, sem criar alardes. Mas a vaidade é maior e como foi cobrado publicamente, achou por bem responder na mesma moeda.
O treinador é marrento desde os tempos de jogador. Se acha acima do bem e do mal e achou justo e certo que deveria cobrar contratações via imprensa. Errou, pois deveria ter batido à porta da direção e ter feito essas cobranças pessoalmente e longe do público. Falou o que quis, ouviu o que não quis e como é o ban ban ban, o marrento da vez, ao invés de trabalhar, preferiu responder mais uma vez via imprensa. Ele está rico e as vésperas da aposentadoria, então não vai engolir sapos assim tão fácil.
Quem perde com isso é o SPFC que fica a mercê dos egos inflamados, das vaidades desmedidas, quando o pessoal fala mais alto que a instituição. Uma pena, pois deveriam respeitar e amar mais o clube que dizem amar.
Complementando, não adianta criticar a molecada de Cotia, dizendo que são mimados. Os adultos do profissional também são. São mimados, egocentristas, vaidosos. Enquanto isso, outros clubes com estrutura bem mais modesta e com menores recursos vem ganhando espaço que deveria ser nosso.
Enquanto também tiver torcedor de técnico, jogador e dirigente, as coisas nunca voltarão ao normal, pois esses, ao terem suas cabeças acariciadas pelos seus seguidores, nunca irão pensar mais no clube do que neles mesmos. As costas ficam largas, tem apoio, então pra eles está bom demais.
Marcio como sempre, eficiente e sensato nas palavras!
Pontual e certeiro.
É exatamente isso!
roxotricolor
5 de fevereiro de 2015 às 10:15
Prefiro continuar com Muricy, do que ter que aguentar Neys Fraco da vida, Paulo “bonzinho”Autori, e outros perebas de marca maior, Muricy tem sangue tricolor, é tri campeão brasileiro, nos salvou do maior vexame da historia (2ª divisão) e por ai vai.
____________________________
Bom dia Roxo, perguntei a ti mais acima, porque acredita tanto que seriamos rebaixados e o M.R nos salvou…
Permita-me discordar de ti, mas tinhamos uma certa pontuação para buscar ainda, este lance de serie B foi mais um alvoroco da imprensa e torcedores rivais do que a propria probabilidade de se concretizar.
E ainda terminamos na frente do time querido deles.
este lance de creditar algo somente ao tecnico é meio estranho
xiiii… to até vendo o Muricy arregando e dando um migué q é por problemas de saúde, se ele já tá tremendo igual vara verde por causa de meia dúzia de torcedores q gritaram “libertadores é obrigação” imagina na hora q a independente invadir o CT, ae o hômi mancha as cuecas ali mesmo.
Não cobrou a diretoria em público por reforços, agora aguenta meu filho!!
Tem coisas que eu leio, que me faz pensar:
“Melhor ler isso do que ser cego…”
O grande erro cometido pelo CMA foi ter pipocado e não ter apertado o botãozinho de “game over” que daria um final feliz para os Ciclos: MR, MC e RC no SP.
Temos que ser gratos pelos relevantes serviços prestados mas a Hora Extra cobradas por Essa “Turma” é cara demais.
Reformulamos e estamos qualificando e balanceando o nosso plantel, mas faltou adotar um PDF – Plano de Demissão Forçada que reformularia também o Comando Técnico.
O problema maior esta longe de ser a questão de cobrar ou não cobrar, e as mais adequadas e convenientes formas e meios para fazê-lo.
O grande nó é a necessidade de por um fim na “Panela” estabelecida e montada na Barra Funda ao longo desses anos todos.
Dentro dos vários SP s, existem também o SP da Diretoria e o SP da Panela BF.
Há muito tempo tem faltado “patrão” e também “comando”.
“Em terreiro que não tem galo quem canta é frango e franguinha”
A Panela da BF passou a se achar e a se comportar como se fossem e estivessem, e pior que tem estado, acima do bem e do mal.
“O trem estava bagunçado e sem gerência”
O time não consegue jogar na mão desse treinador, ele não tem competências para tal.
O que o coordenador técnico menos fez o tempo todo, foi coordenar, e ainda ficou sem função nenhuma com o desuso das baciadas.
E o goleiro invadiu e se apossou de infindáveis outras atribuições e campo de atuação, além de ter que atuar debaixo dos três paus.
É uma “Galera” do Bem, mas a “banda já passou”.
Tal qual ocorrido em relação a saída do JJ, uma ação decisiva do CMA em relação ao Trio também geraria tensão e “terror”.
“Mas teria sido melhor um final terrível do que esse terror sem fim”
Takei, eu acho q o Aidar ia demitir o Muricy, MC e tbm não iria renovar com o RC, mas ae o velho linguarudo do JJ falou demais e o Aidar q tem o ego maior q a Lua pra não dar braço a torcer manteve ele no cargo.
por isso q infelizmente não tivemos uma renovação completa no clube.
Bom dia pessoal,
O que aconteceu com o Léo ?
Só comentários conscientes hoje…rs
Vai no Balanta e pronto…
Se ser São Paulino é pré requisito pra ser treinador do time, então contratem pra treinar o time aquele cara que pinta o simbolo no peito, e fica sem camisa no estadio com frio, calor, chuva, vento….
Posso ser o técnico se quiser Edão.. Tenho tatuagem do São Paulo e não cobro 1/3 do que cobra os profissionais do mercado! kkk
Bom dia, alguém sabe quando o Centurion irá estrear?
Ainda não me explicaram qual a coerência de xingar o Maicon e idolatrar o Muricy. Aguardo argumentos.
Não entendo também porque tanta insatisfação pelas cobranças, mesma que públicas, Aidar deve se sentir pressionado por tantas exposições desnecessárias e quer que o time seja campeão em sua gestão, a bola é jogada dentro de campo e isso não tem nada a ver com o rendimento do time (ou não deveria ter), desde que a torcida organizada não utilize violencia, esses protestos podem não ajudar, mas também não influenciam nada negativamente, em todos os jogos do paulista até a estreia será isso, por que fazer disso um problema? Cantar que libertadores é obrigação causa algum desconforto psicológico nos atletas?
O que me preocupa é esse clima de desculpa antecipada, qualquer justificativa em eventual derrota ou desclassificação por fatores extracampo é inaceitável, ja não basta a imprensa galinácea em sua maioria fazer qualquer faísca em incêndio nos comentários de diretoria, treinador ou jogador pra tumultuar o ambiente, não podemos cair nessa! “Guerra” de declarações é justamente o que faz jornalistas felizes e estamos ai como marionetes de ibope esportivo…
Bom dia!
O que aconteceu ontem com o jogador Maiocon, a culpa e toda responsabilidade e inteiramente do nosso treineiro!
O Maicon nao tem culpa! O maior culpado, responsavel e quem escala ele!
E agora o nosso treineiro quer fugir de suas responsabilidades e ainda quer jogar para a torcida!
Minha opinião,
Eu jamais iria ao estádio para vaiar um jogador que está vestindo a camisa do SPFC com honestidade. Não é um puta jogador, mas nunca fez palhaçada com a camisa do SPFC, nem criticou a torcida ou desfez do clube quando jogava em outros times.
Ser fraco ou forte cabe a diretoria definir e ao técnico escalá-lo ou não. Maicon é importante para compor o elenco, jogador que tem bom passe, não foge de dividida – mas não é um fenômeno e honestamente, quem esperava isto dele?
Espero que o time realmente esteja puto com a torcida e entre sangue nos olhos nesta libertadores, porque além dos 2 outros adversários temos um rival direto na disputa do qual não temos tido muitas vitórias nos últimos jogos.
Jogadores e técnicos serão cobrados pela torcida e a diretoria montou um elenco para ser campeão, não resta dúvida.
Agora, estou pra ver um time montado em cima da hora se ajustar em 3-4 meses. A missão é bem complicada. Temos troca nas laterais, na defesa e no ataque. Nosso meio na parte defensiva não é dos melhores.
Honestamente eu acho que este time estará pronto apenas no segundo semestre e resta torcer para a diretoria não sucumbir aos apelos emocionados de alguns para tirar o técnico, tirar o goleiro, tirar o meio de campo caso o time não avance na libertadores.
Vou falar pela enésima vez – falta o Lugano neste elenco, para dar brio, espírito de luta e intimidar os adversários. Nunca pela técnica, nunca pela condição física, mas não temos no elenco um jogador como ele.
Eu vejo risco de não passarmos na primeira fase, porque o grupo é forte e o elenco está em formação. Em contrapartida a individualidade do elenco pode resolver a parada.
Os 2 classicos definirão a vaga – escrevam aí.
Agora, com tantos jogadores novos, sinto o Muricy perdidaço para escalar o time. Talvez pq não tenha tido tempo de conhecer os jogadores.
Digo mais, vai jogar Kardec e LF no ataque, o que trava o time lá na frente.
Analise muito coerente, parabéns, Alemanha atual campeã mundial perdeu duas copas do mundo para depois ser campeã, será que seria se mudassem tudo as vezes que perdeu, precisamos agir com a razão e não com a emoção, acho que o tricolor é um time que esta em formação e para isso tem que ter paciência, pode até ser campeão, pois tem time que encaixa rápido, e outros demoram mais. Estão cobrando demais do Muricy, pois até agora ele trabalhou só para resolver os problemas que ele tinha com o time, e agora que trouxeram os jogadores que ele pediu, já ficam cobrando, deixem ele trabalhar, pois ele mesmo deu entrevista que está testando opções para achar o time ideal, vamos com calma.
Acredito tb em processo evolutivo:
Brasileiro
2013 – Fuga do rebaixamento
2014 – Vice campeonato
2015 – Espero titulo
Libertadores o buraco é mais embaixo.
Mundial o buraco é bem mais embaixo.
Quanto a esta questão do melhor time eu ainda acho que o Muricy está fazendo os testes neste paulista, apesar de achar arriscado ficar colocando jogadores que só sabem cercar frango Denilson e Maicon, e dois caras fixo LF / Kardec ou um ou outro mas o treinador que manja e que todo mundo quer sabe o que faz.
Queria eu ganhar o salário dele para colocar este time para jogar, um chefe reclamar e eu não gostar está tendo uma inversão de valores nisso, quem começou com isso de tornar público foi o próprio treinador então agora aguenta.
Po não fico acompanhando a travecada.
Mas já deu pra ver nos melhores momentos deles ontem que time já esta ficando ajeitado
Tite é um técnico bom, sem a empáfia do muricy, se atualiza, estuda.
Está implantando o 4-1-4-1 na travecada, esquema que ancelotti usa no Real madrid.
Atacando é 4-1-4-1, defendendo é um 4-5-1.
Usando apenas 1 volante puramente marcador, que é o ralf, 1 VOLANTE marcardor!
a linha de quatro com jadsono , elias, renato augusto e emerson beija flor.
ah, como eu anseio por um técnico atualizado……
Não estou dizendo que tem que fazer o mesmo.
Mas reparem: tite já tem um time compacto, que vai tomar poucos gols, e um meio de campo solidário…
Po muricy…para de reclamar e começa a trabalhar! tirando 2 ou 3 peças, o time da travecada é claramente inferior ao nosso!
como já falaram anteriormente o Maicon foi vaiado (nessa partida ele não mereceu) mas por seu histórico do que propriamente da partida de ontem, infelizmente ele é mal escalado, ele não é volante mas o Muricy insiste nisso.
ae parte da torcida q tá cansado de ver essas improvisações do especialista desconta no jogador q se parar pra pensar friamente não tem culpa.
O Maicon era pra ser reserva do Ganso já q não temos outro meia armador, mas essa insistência de colocar ele como volante tá deixando muito são paulino de cabeça quente q acaba fazendo cenas lamentáveis como a de ontem.
Exato
A teimosia do cara é tanta, que chega a dar a margem para pensar….
“Em uma hipótese de sucesso, o credito é meu”
So que em um fracasso, como vem ocorrendo, o cara não tem o olhar clinico de mudar a situação
Bom como todo mundo resolveu citar os galináceos e ter um certo receio, o jogo de ontem só me confirmou uma coisa o Tite só sabe armar o time para jogar no contra ataque, enquanto estava 1 x 0 os caras tomaram um sufoco monstro pena que o time colombiano é muito ruim nem se comparar com o de 2004.
Fez 2 x 0 em um gol de cabeça após uma batida de escanteio e o time colombiano se desesperou.
Se o nosso treinador não inventar no jogo a gente atropela e ainda expulsa jogador deles.
O problema é esse, é nosso treinador…
O problema é esse, é nosso treinador…(2)
o time do spaulo com reforços..pra mim:
________rceni__________
bruno_toloi_doria_carlinhos
___souza__thiago mendes_
___ganso___michel bastos(centurion)
__lfabiano____pato______
Bom dia a todos.
Boa vitória mas não dá pra saber qual o nível do time. De bom, Pato, claro.
O Muricy reclama mas continuo pensando que ele trabalha melhor sob pressão. A cobrança do presidente foi tranquila no tom, embora não em significado, mas se é facinho administrar, administre.
Também acho forçado associar a cobrança de Aidar a sujeira que fizeram com o Maicon. Como volante o cara não rende mesmo, mas perseguição não.
“Tenho certeza que o Levizera não me vaiou ontem… Aliás sou meia, não volante.”
http://s.glbimg.com/es/ge/f/300×397/2011/12/26/maicon_saopaulo.jpg
Novo Post.
Um pequeno comparativo: O Tite nas galinhas, com o mesmo esquema, dois laterais medianos (são piores que os nossos), um bom zagueiro e outro muito fraco (felipe é muito pior q o E Silva e Gil é mesmo nível Toloi), dois volantes (pra mim Ralf e Elias são no mínimo mesmo nível de Thiago Silva e Souza, mas infinitamente superiores a Maicon e Denilson), dois meias muito piores que os nosso (Jadsono e Renato Augusto não engraxam a chuteira de Ganso e M Bastos) e atacantes no mínimo mesmo nível dos nossos (até o Centurion jogar).
Agora o time deles tem bem mais padrão de jogo, toma menos gols porque? A diferença de um técnico teimoso, pardal, que acha que sabe tudo e só dá rachão a um que foi pra Europa se atualizar.
O maior erro da gestão Aidar e Ataíde no futebol foi montar o melhor time e elenco em muitos anos, equilibrado, forte, numeroso, com jogadores de todas as características e manter o enganador no comando e correr o risco de jogar fora uma temporada que tem tudo pra ser brilhante. É torcer pros jogadores arrumarem o time.
O Maicon, ao meu ver, falou a verdade: ele joga bem, mas nao e craque. O tecnico acha o mesmo, o Michel Bastos se pronunciou, e, em geral, o grupo tambem pensa isso. O problema e a relacao com a maioria da torcida. Quando erra, todo mundo xinga, e, quando faz uma baita jogada, parece que nao foi ele que fez. Jogou muito ontem, na minha humilde opiniao. O problema e que virou quase que unanimidade falar que o cara e ruim, se tornou chacota geral. Em todos os sites sobre o Sao Paulo, inclusive neste, ouve-se que o cara e ruim, e se voce tenta defende-lo, os outros te atacam, e tiram com a sua cara. E um jogador mais lento que o normal, que as vezes cochila, e perde algumas bolas, isso e verdade, mas tambem e inteligente taticamente, e sabe fechar bem os espacos, as vezes ate melhor que o Denilson. Quando ataca, sabe muito bem a hora de prender a bola e a hora de passar, faz tringulacoes e tabelas inteligentes, enganando e abrindo a defesa do adversario. Nao vejo nada dessa ruindade tao propagada por ai. Se trata de um cara que, ao meu ver, deve ficar no grupo, estar no banco em algumas circunstancias, em outras, por que nao, comecar jogando. Assim, acho que joga bem, respeito que nao pensa assim, mas se ninguem gosta dele, prefiro que ele saia do time. Enche o saco ver o cara ser injusticado, sem poder reverter a situacao, porque tem sua imagem completamente cristalizada, e enche o saco ficar ouvindo vaias, mesmo quando jogamos razoavelmente bem. Por isso, tanto pelo jogador, e principalmente pelo time, prefiro que o Maicon va jogar em outro lugar.
Tô vendo um monte de gente pedindo o Michel Bastos na lateral esquerda. É sério isso mesmo? Querem tirar nosso melhor jogador do meio campo só pra colocar três atacantes? Prefiro o Ganso no banco então…
Deprimente a postura da torcida, logo neste início de temporada que promete… A torcida deve apoiar, essa é sua funçao no estadio… Apenas essa…
Salve nação tricolor,
Gente o nosso técnico na Libertadores 2015 é e será Muricy Ramalho mesmo muitos não gostando disso, então vamos apoiar nosso técnico, vejo que a maioria reclama do Muricy ( eu também acho que ele escala e substitui mal durante alguns jogos, não da oportunidade para os meninos da base) porém nós nos esquecemos de que ele foi o único treinador que conseguiu ficar mais de 3 anos comando o time nos últimos anos, com certeza se fosse outro técnico já teria sido mandado embora, minha gente não é fácil administrar um elenco que nem do SPFC, digo mais no nosso cenário atual de técnico somente Muricy consegue, por que o cara é chato como nós sabemos mas também é parceiro dos jogadores e através disso ele cria um bom ambiente dentro do grupo de jogadores, só olhar a entrevista do Pato e do Kardec ontem no final do jogo ontem a repórter diz que o LF9 ficou o jogo todo gritando e torcendo por Pato e Kardec se fosse outro técnico Luis iria fazer biquinho e pedir para ir embora por estar na reserva como já fez anteriormente, segurar a pressão que vem da briga política do club e não deixar que ele entre no ambiente do time temos que dar os parabéns para o Muricy.
Não que eu ache o Muricy o melhor técnico do mundo, apenas acho que temos que ser justos, o cara é São paulino de coração podem ter certeza de que quando o time perde ele talvez fique mais triste e puto do que a torcida, também acho que nosso treinador tem que ser cobrado para isso que ele ganha o que ganha, porém Aidar mais uma vez foi mal na suas declarações, cobra o técnico em público, pow Aidar ai não dá, chama o cara de canto e diz ” Ta ai o time que você pediu agora eu quero título car….” coisa interna e não jogar para a torcida, como ele fez, deixou não só Muricy como alguns jogadores putos da vida com essas declarações, mais uma pra conta do Aidar, como dizia o Romário, O AIDAR CALADO É UM POETA.
Presidente vamos falar menos e trabalhar mais, o elenco é qualificado sim graças a AGG e ao Gustavo que estão indo muito bem, agora Sr. Presidente tome conta do Club da instituição São Paulo Futebol Club, precisamos de patrocínio Master, reforma no Morumbi, melhorar e muito no Sócio Torcedor, entre tantas coisas, trabalho não falta.
Enquanto ao time ontem apesar do adversário ser fraco ficou provado que não podemos nunca jogar com 2 laterais que sobem ao mesmo tempo, ontem quando Bruno ia Reinaldo ficava, Muricy vai ter que acerta isso ai quando o Carlinhos voltar, não podemos jogar nunca com Maicon de volante entregou 3 contra-ataques pro Capivariano e em 1 desse tomamos gol, tem que acertar o sistema defensivo urgente e lá na frente ficou provado na prática que jogar com 2 homens de frente se movimentado o time rende muito mais muito mais do que com os 2 centroavantes, é professor vai tirar como o Pato do time agora?
Para o 1º jogo da liberta no lixerão iria com o seguinte time:
– RC
– Bruno ( plantado na defesa saindo na boa e com Carlinhos ficando)
– R. Tolói
– Edson Silva ( Dória acredito que não terá ritmo de jogo e por o Lucão é queimar o cara)
-Carlinhos ( jogar na costa da Fagner)
-Hudson ( marcando em cima o meio campo deles, com gana, vontade, já mostrou que faz isso vide o jogo contra o Inter ano passado e outros que atuou na cabeça da área muito bem)
-Souza ( saindo menos para o jogo ajudando Hudson na marcação)
– Michael Bastos ( na direita segurando os avanços do Fabio Santos e obrigando o Emerson a voltar marcar)
– Ganso
-Centurión (provocando, indo pra cima, caindo dos dois lados, puxando contra-ataque)
-LF9
Eu acho essa pressão em cima do Muricy excelente.
Lembram da época do JJ? Ele ganhava o brasileiro, ficava respaldado e passava o paulista e a libertadores sem pressão. O que acontecia? Era eliminado, muitas vezes jogando pifiamente.
Aí vinha a pressão e ele ganhava o brasileiro…
Muricy só sabe trabalhar com pressão. Sem pressão, ele fica relaxado demais.
Sim eu também acho que tem que ser pressionado mesmo, ganha bem para isso porém não do jeito que nosso presidente fez, na imprensa, tem que ser coisa interna
É o que eu penso.
E digo mais:
Campeonato Brasileiro de 2013, São Paulo no abismo do rebaixamento, em uma pressão lascada. Muricy veio e – sob pressão – levantou o time.
Quando estávamos já livres do rebaixamento, sem pressão, ele foi eliminado de forma ridícula pela Ponte Preta (já rebaixada).
Tem sentido! rsrsrs
Boa tarde, mucambada.Só tenho UMA preocupação em relação ao jogo com o Corinthians. A arbitragem.