Logo antes da partida a organizada medíocre do São Paulo já começou dizendo que Libertadores era obrigação. A manipulada torcida cantava contra o time antes mesmo de uma partida e no início do ano. Esses são torcedores do São Paulo?

Bom, nitidamente,as declara√ß√Ķes de Aidar inflamadas de que deu o time e que agora quem cobrar√° o treinador √© ele, foram o motivador. Desde a √ļltima semana, Muricy j√° mostrava irrita√ß√£o como muitos atletas tamb√©m sentiam-se incomodados. Ceni √© um dos revoltados com o fogo interno. Luis Fabiano √© outro e os demais, por mais que n√£o falem tanto, est√£o de saco cheio. Isso n√£o √© de bom tom √†s v√©speras da Libertadores.

Acho que a cobran√ßa TEM QUE VIR. O problema √© COMO √© feita. Essa mania do Aidar de jogar na galera e dar declara√ß√Ķes para depois cair nos bra√ßos do povo √© p√©ssima e apesar de ter gente que acha legal, s√≥ criou clima de insatisfa√ß√£o no grupo, a sensa√ß√£o de estarem sozinhos e fechados contra a presid√™ncia do clube.

Bom, agora falando de coisa boa, Muricy confirmou Doria, a vinda sem custos e a questão do tempo de empréstimo disse estar nos detalhes. Agora, vamos ver qual o tempo definitivo que foi combinado e que Doria chegue bem. Tem menos de 2 semanas para treinar e estrear na Libertadores. Ele e Centurión precisam estar bem para o duelo contra o mal no dia 18/02.

Blog do S√£o Paulo