Carlinhos, veio da Lusa, é revelação da Sub 17 e é considerado como uma joia. Agora, mais maduro e em nova etapa da carreira, será chamado de Carlos, já está em Cotia e em breve, ouviremos muito dele. Ah, ele é goleiro. Adivinhem quem é o ídolo…
O Blog do São Paulo já tem ciência da negociação desde meados de Janeiro mas aguardou ele estar 100% regularizado e poder conversar conosco sobre sua história, seu momento e seu futuro no Tricolor.
Confira mais um investimento da nova gestão da base do São Paulo FC que já chegou afirmando:
“- É um prazer imenso fazer parte deste clube maravilhoso”
1) Conte-nos um pouco sobre o início de sua carreira e seu atual momento.
Iniciei na Lusa aos 11 anos em 2009, onde fiquei até janeiro de 2015, quando me transferi para o São Paulo. Tenho convocações nas Seleções de Base. Atualmente estou sendo convocado pela Seleção Sub 17. Inclusive fomos campeões de torneios no Chile e nos EUA mês passado.
2) Qual a sensação de, ainda tão novo, ser convocado para a Seleção Brasileira de Futebol?
Vestir a amarelinha é uma baita responsabilidade, mas ao mesmo tempo uma sensação indescritível. Todo jogador sonha em representar seu país, portanto é uma sensação maravilhosa, um orgulho imenso.
3) Quem são seus maiores ídolos no futebol profissional?
Meu maior ídolo é o Rogério Ceni. Sua postura dentro e fora de campo é meu maior exemplo. Também sou fã do Marcão, que alem de ter jogado muito pelo Palmeiras e Seleção, é uma figura extraordinária.
4) O que acha de Rogério Ceni?
Acho o Rogério não só o maior goleiro de todos os tempos, mas também o maior atleta que já vi atuar. Compromisso com o clube, companheiros e com si próprio. Um atleta que se cuida, que busca sempre superar seus limites e sempre busca ser o melhor no que faz. Um verdadeiro líder. Maior exemplo a ser seguido para garotos como eu que buscam vencer!
5) O que você acha do São Paulo Futebol Clube?
Não só acho, mas tenho certeza que é um dos maiores clubes do mundo! Estrutura de dar inveja a qualquer clube europeu, torcida maravilhosa, um clube mega campeão, acostumado a vencer. O SPFC é sinônimo de título.
7) Sonha em jogar na Europa? Iria agora ou prefere esperar ter mais experiência?
Jogar na Europa nunca foi um sonho. Sempre quis ser ídolo de algum clube aqui no Brasil e repetir a história de Ceni e Marcão. A história de ambos é maravilhosa. Farei absolutamente tudo para conseguir alcançar essa meta. Rezo todo dia para que consiga construir esta história aqui, no São Paulo.
8) Para finalizar, mande um recado para a torcida que admira e acompanha seu trabalho na Seleção Brasileira.
Galera, gostaria de agradecer ao apoio de todos através das mensagens que recebo pelas redes sociais. O incentivo dos amigos, familiares e torcedores é o combustível para nós que almejamos ser grandes jogadores. Tenham certeza que farei de tudo para honrar a camisa do Tricolor e da Seleção Brasileira!!!
Valeu Carlos! Boa sorte no Tricolor e nos vemos em breve nos estádios!
Blog do São Paulo
Boa sorte ao Carlos e tomara que o Ceni pare um dia pra ele ter uma chance.
kkkkkkk
Dênis é sua esposa curtiram seu comentário!
Do outro post:
VITÃO/SPFC/THE BEST
3 de fevereiro de 2015 às 00:20
Eu não vi ninguém aqui dizer que vai torcer para o São Paulo não ganhar só para o Muricy sair.
Se alguém viu, que mostre as provas, pois esse realmente não seria são-paulino.
É o mesmo que dizer que quem gosta do Muricy não é são-paulino por que sabe que ele não se dá bem em mata-matas dirigindo o São Paulo e quer que ele continue.
e não tem, é q eles tem achar um culpado para os fracassos dentro de campo, menos o Muricy é claro
A paixão pelo “especialista” é tanta, que se ele mudar de time, e for jogar uma final contra a gente, os caras gritam de forma frenética o nome do entregador de coletes…
kkkkkkkkkkk pior q é vdd
Pois é…
Não lembro em qual jogo foi, mas isso já aconteceu, de gritarem o nome dele com ele comandando outro time, isso sim é uma prova.
Com o perdão da palavra, e peço para ser moderado caso for necessário,
Só IDIOTAS passam pelos comentário acreditando que alguém aqui torce contra o tricolor por causa do Muricy
Só IMBECIS tem em mente que alguém aqui passa o dia realizando contagem regressiva por causa do Muricy
É a mesma BOÇALIDADE que foi exposta mais cedo entre torcedor vs simpatizantes.
Meu português nunca foi muito bom, mas duvido, DUVIDO que aqui no blog possa ter leitores tão burros ou no minimo medíocres para usar um argumento tão chulo.
Alias tão chulo quanto alegar falta de elenco tendo o segundo melhor elenco do Brasil (antes do Cruzeiro vender) Hj primeiro.
Não pode ser criticado? Manda ficar dentro de um quarto fechado pq a vida real é assim! se vc não produz a coisa pega.
Pronto pode apagar meu comentário moderando, já cuspi todas as minhas visseras ai rs
Samucca
3 de fevereiro de 2015 às 00:22
tem certas coisas que não precisam ser ditas, para um bom entendor meia palavra basta….
————————————————————–
Isso na sua visão, pode até existir esse tipo de pessoa, mas pelos comentários do pessoal aqui do blog eu não acredito que algum ou alguns pensam assim.
Seria o mesmo que acusar os defensores do Muricy de torcerem contra o São Paulo se o São Paulo contratar outro técnico.
“Pau que bate em Chico, pau que bate em Francisco”
Sim, tem extremistas dos dois lados, tem aqueles que acham que o Muricy deve ter cargo vitalício no SPFC por que ganhou 03 brasileiros e salvou o time do rebaixamento, e tem outros que torcem para o SPFC dê logo outro vexame para que assim o Muricy seja demitido.
Não adianta dar murro em ponta de facas. Melhor ficar atento às boas notícias, contratações e etc., que tentar dialogar com as cornetas uníssonas que tomaram conta do Blog.
De fato, se não tem argumento se esconda no sofismo.
Gostei muito dos seus comentários no outro post.
Mas com todo respeito vc acha que que ïmbecil” e ïdiota” é argumento ou sofisma.
acho que extrapolei, admiti isto.
Desculpe, não tinha percebido. Li depois de ter escrito.
Eu não critico a crítica mas a repetição dioturna e pessimista. Uma choradeira geral no primeiro jogo em que não teve bom jogo mas teve boa vitória.
Critico a critica repetida várias vezes ao dia parecendo campanha da coca-cola.
Crítica repetida não é crítica é campanha publicitária.
Cade minha Caloi. Cade minha Caloi. Troque por Muricy fora e será o mesmo efeito.
E critica do tipo técnico não presta porque o Auro não joga. (Esta na seleçao cara pálida).
É pardal porque o Souza não jogou e jogou o Maicon no seu lugar. (Está sem condiçoes).
E coisas do tipo.
E é só o primeiro jogo rs
Mas gosto disso. rs Dessa “briga”controlada.
Júnior Chávare já começou a colocar a mão na massa
Marcos:
Comentário perfeito, assino embaixo.
Vitão me irritei, mas acho que foi pesado de mais.
Pessoal apela na argumentação para “achar” alguma razão.
Mas vc tem razão, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
o engraçado é q o Muricy nunca tem culpa de nada para esses torcedores a culpa é sempre dos outros, mas nunca é dele.
e depois a gente tem q aguentar q somos nós q não somos são paulinos aja paciência
Do post anterior:
Samucca
3 de fevereiro de 2015 às 00:21
Não foi demitido, da mesma forma que os outros treinadores que caíram contra times pequenos, como Coritiba, Avaí, Goias, etc não foram, ah esqueci que o SPFC só perde mata-mata e só foi eliminado para times pequenos com o Muricy como técnico. Inclusive os 04 anos sem ele foram maravilhosos, ganhamos todos os mata-mata, não demos um vexame sequer, vários garotos da base tiveram oportunidades e se desenvolveram, realmente foram 04 anos maravilhosos e o Muricy voltou para estragar tudo.
_______________________________________________________________________
Cartman
3 de fevereiro de 2015 às 00:26
Ué.
O fato de o SPFC não ter conquistado coisa alguma antes de ele ter retornado então serve de muletas para o Mumu?
O cara recebe mais de meio milhão/mês para fazer esse time nos dar alegrias.
No entanto, só temos visto futebol ruim, desculpas esfarrapadas e pardalzices.
O time foi eliminado em pleno Morumbi pelo Bragantino, que por um triz não caiu para a série C!! Série C!
Isso justifica a fortuna que recebe?
Pra mim, não.
Não serve, mas serve para refletir a respeito do passado para que não se cometa os mesmos erros de outrora. E não vamos esquecer que esse mesmo Muricy que foi eliminado de forma vergonhosa para o Bragantino foi vice-campeão do Brasileiro, ou quando perde é só ele, e quando ganha é só o time?
Samucca nem historiador vive de passado ‘desta’ forma. NINGUÉM esta acima do bem e do mal.
Não se vive de passado, mas ele serve e muito para embasar a construção do futuro.
Vice-campeão do último Brasileiro foi bom pra você?
Contando turno e returno, fizemos 1 ponto contra Coritiba. 1 contra a Chape (com o Mumu pedindo o final do jogo desesperadamente. Foi 0x0). 0 ponto contra o Fluminense, entre outras partidas pífias, que nos custaram o título.
Pelo time que tinha em mãos e pelo tanto que recebe, pra mim, foi um trabalho aquém do esperado.
Melhor que ficar na zona de rebaixamento.
Alguém falou em historia:
1) Fugir do rebaixamento
2) Vice-campeão atual
3) Título este ano: É o que espero e acredito mesmo com todos esses erros aparentes.
As críticas que ouço são as mesmas que li em 2006, 2007 e 2008. Réplicas dessa época.
Eu preferia outro (Tite, Dunga e uns 5 antes dele) mas é com esse que vamos, não adianta espernear mesmo tendo razão em alguns argumentos.
sobre a matéria, toda a sorte e competência para o garoto, seja bem vindo ao tricolor.
Acho o Muricy teimoso e arrogante. Se vier Dória mesmo e o substituto do Ganso cobrarei e muito com ele. Ganhar libertadores é muito difícil Corinthians lembra o Diego Souza e o Atlético o pênalti do Riascos. Precisa de um bom time sem lacunas temos uma ainda se vier cobrarei um bom futebol bons resultados e do jogo e contar com a sorte.
Carlos parabéns pela entrevista. Acho fantástica sua admiração pelo Rogério e também pelo Marcão. Não precisa ter vergonha de afirmar isto só pq veio ao tricolor.
São excelentes exemplos.
Seja bem vindo, Carlos!
Faça história no SPFC!
Vem Dória.
pra mim tem q parar com essa discussão de q quem critica alguém do SPFC está querendo ver o time perder só para queimar a pessoa, isso não existe.
até quem defende o Muricy sabe das teimosias dele, passa o tempo e ele insiste nelas, portanto é disso q estamos falando, não tem nada haver ver esse negócio de querer ver ele se dar mal, torço por ele pq assim o SPFC vai se sair bem dentro de campo.
mas ele é q não se ajuda, esse é X da questão
2
Concordo plenamente.
Eu tenho infinitas críticas ao Muricy. Mas nesse momento eu vou guarda-las e torcer para que ele possa montar um time minimamente aceitável. É inegável o quanto o cara é vencedor, mas se fosse assim o São Paulo nem entraria nas competições, já ganhava direto só pelos títulos conquistados. Ele tem que trabalhar, estudar e se reinventar, coisa que eu duvido muito.
Não tem desculpas, se perder já era. A diretoria montou um elenco muito qualificado e ainda vai chegar mais peças, jogadores com características diferentes o que possibilita mais opções para montagem do time. Agora é com ele, é so esperar e ver o que vai dar. E, sinceramente eu não estou otimista, mas vamos torcer que pelo menos os talentos individuais apareçam.
Poxa Igor, jamais conseguiria ser tão claro. Parabéns!
Boa noite ninguem torce contra o saopaulo,a gente so queria que o Muirçi fizesse o simples ao inves de fk inventando aberraçoes de esquemas e jogadores que ja mostraram nao ter condiçoes de estar no no querido amado clube,fala que falta entrosamento se o time e o mesmo do ano passado salvo os alas,time sem esquema tatico definido sem jogadas,sem compactaçao,o que a gente viu e o mesmo do ano passado um amontoado heim campo dependendo de jogadas individuais de alguns jogadores,so nao enxerga quem nao quer.
ESPN hj no meio daquele bate-bola nojento deles:
“Parece que foi o SPFC que contratou 18 jogadores e o Palmeiras que esta montado desde o ano passado!”
Cara mudei de canal xingando os caras pela proteção ao elenco do Corinthians, mas tem como negar esta afirmação?
Belíssima entrevista do garoto, falou como gente grande.
Até estes dias atras estavam xingando o Ataide. Eu defendendo o trabalho do cara, dizendo que acreditava… Não ataquei ninguém!
Brinquei com o povo que o criticava e pergunto a qualquer um deles se taxei de menos torcedor?
Não tem argumento, se esconde no sofismo. Apena e se vitimiza pq só da a cara a tapa quem tem peito para assumir o que faz.
Apela*
Cartman
3 de fevereiro de 2015 às 00:52
Vice-campeão do último Brasileiro foi bom pra você?
Contando turno e returno, fizemos 1 ponto contra Coritiba. 1 contra a Chape (com o Mumu pedindo o final do jogo desesperadamente. Foi 0x0). 0 ponto contra o Fluminense, entre outras partidas pífias, que nos custaram o título.
Pelo time que tinha em mãos e pelo tanto que recebe, pra mim, foi um trabalho aquém do esperado.
———————————
Levando em consideração que o time foi se montando ao longo do ano, e que jogadores como o Kaká e Michel Bastos só chegaram no 2º semestre, e que tivemos como concorrente o Cruzeiro, um time já montado há mais de 01 ano, sim, o vice-campeonato foi bom na minha opinião. E sim fizemos um ponto contra Coritiba e Chape, mas por outro lado de 06 clássicos contra Corintihans, Palmeiras e Santos só perdemos 01, sendo que já era tradicional o time perder ou empatar clássicos, e que não perdemos para o campeão.
Enquanto alguns só enxergam o lado negativo, eu consigo ver o lado positivo e negativo em tudo, talvez seja um defeito meu.
Respeito sua opinião.
Mas o próprio Mumu, desde o início de 2014, vinha dizendo: “Em abril, esse time estará voando!”
Não decolou e nem no restante do ano.
Vencer os clássicos foi bom? Claro que sim!
Mas eu não me contento apenas com vencer clássicos.
Quero títulos.
Se o time ficar os próximos 30 anos vencendo clássicos e ficando com vices, você vai achar que há lado positivo?
Samucca concordo plenamente.
A questão é essa. Tivemos o melhor time na fase final do campeonato quando a diferença de pontos era muito grande. No inicio do brasileiro o melhor elenco deslanchou.
Este ano começamos a temporada com um bom elenco. Aposto no título.
Apenas emitir a minha opinião a respeito de alguns comentários postados, comentários que na minha percepção vão além de criticas, mas se a maioria se ofendeu, peço desculpas e de hoje em diante não comentarei mais no blog para evitar maiores transtornos.
Boa noite a todos.
Cara na boa.
Se não me engano comecei a frequentar este espaço em 2008 (Não tenho certeza)
Nunca condicionei a participação de ninguém neste espaço à minha opinião. Mesma coisa vi o Zanca e moderadores.
Até outro dia vc xingava o Ataíde e nem por isto me ofendi ou me posicionei a sair do blog. Samucca vou me ofender se vc fizer tamanha babaquice.
Espere até a chegada do Zagueiro, assim posso ver o seu perfil tb com a foto dele. Ou o Muricy levantar a Libertadores com o SPFC, assim verá o meu com a foto dele.
Mas não seja infantil, isto seria de doer e sem argumentos.
Relaxa Samucca.
Nós ganharemos essa Libertadores e terei o prazer de usar um avatar do Muricy e Luis Fabiano juntos…
Ok, vou prosseguir…. mas fugindo de polêmicas, principalmente relacionada ao Muricy, rs
Sem vc e o D2 o treinador vai ser triturado. rsrs
Pior que eu fui um corneteiro daqueles terríveis no primeiro ano.
Só parei quando vieram os titulos brasileiros todo ano.
As críticas eram as mesmas de hoje mas sempre ganhava brasileiros e tricolor virou “soberano”e arrogante .
Eu mordo e assopro o Mumu, rs
Passando o olho rapido nos comentarios, isso chamou a atencao… suuuuuper gay esse comentario hahahaha =/
Samuca, não desista, tem coisa pior que comentários pessimistas rs
To indo dormir agora porque meu irmão pegou no sono agora.
Faz duas horas que estamos tentando fazer ele jantar e tomar remedios(Se recusa, mais teimoso que o treinador).
Tem deficiencia mental desde a infancia.
Tem metastase há dois anos e atingiu a coluna
Virou paraplegico em novembro do ano passado e de repente virou dependente de tudo
Semana passada exames mostraram que ele piorou
Pode acreditar que tem coisa mais dificil do que técnico teimoso e cornetas persistentes rsrs
Ah se existe…
vlw brother, força aí irmão.
Beleza!
Se ele parar de insistir com Maicon e Denilson, e não escalar a dupla Luis Fabiano e Kardec juntos já será digno de elogios…
Nessa também estou junto, acho que 100% da torcida.
Samucca vamos torcer pela chegada do Dória isso sim é muito importante resolver a zaga.
Além do Mancuello seria um baita de um elenco.
O Dória ou outro zagueiro deve vim, rs, esse Mancuello, só se alguém tiver de saída
Melhor um Dória na mão q um Balanta voando.
kkkkkkkk, ou um Edson Silva em campo.
https://twitter.com/MarianaAidar/status/562450709116096512
Esse Mancuello eu acho que seria um reforçasso.
Dória deve vir.
Acho que o Aidar e o Ataíde querem o título mesmo, nada de participação boa ou algo assim.
Acho que a provável chegada de Mancuello indica uma possível saída do Ganso no meio do ano
Esse elenco do SPFC é o melhor desde 2008, o Muricy nasceu realmente com a bunda virada para lua, rs, só pega time bom.
Bom dia.
Gente que chata essa discussão sobre o Muricy, todo dia… Aff
Desculpem o desabafo, todo mundo tem o direito à dar opiniões, mas entro aqui todos os dias e vejo isso sem parar e infelizmente não vai nos levar a nenhum lugar!
Como o Zanca havia antecipado…
http://espn.uol.com.br/noticia/481053_internacional-sonha-com-volta-de-alexandre-pato-em-2015
Péssima notícia.
Péssima!
Bom dia!
O assunto “Muricy” já começou?
Se não, precisamos de um técnico urgente! Ei Ataide descarta o Mumu!
Já vejo o Mumu campeão da libertadores. Na primeira entrevista após o título:
– “Quero mandar um chupa especial pro pessoal do blog do são paulo, os caras são muitos cornetar po”!
Bom dia!
Calma, galerinha, somos todos são-paulinos e, principalmente, todos amigos.
Uns gostam do treinador, outros não, mas acho que o respeito deve sempre prevalecer.
Eu não gosto do Muricy, mas não peço a saída dele e sim apenas que ele mude de atitude.
Qualquer rescisão unilateral é um transtorno que deve ser evitado. Seja a saída de um treinador, a demissão de um funcionário, a queda de um presidente de clube e principalmente a queda de um governante.
Só não concordo com quem diz: “Não adianta ficar criticando, ele não vai sair, temos que apoiar”
A Dilma e o Alckmin só sairão em 2018, isso não significa que eu não possa criticá-los agora.
O Aidar só sairá em 2017 (ou 2020), isso não significa que devemos nos calar sobre seus erros.
A crítica é sempre válida e serve como alavanca para o sucesso, só depende de quem é criticado saber aproveitar.
Já contrataram o tecnico gringo?
Vejo alguns pedindo que o técnico mude de atitude, esqueçam isso, o técnico já tem idade, tem suas convicçoes e é teimoso, isso de mudar não existe.
Eu sei, sinceramente eu peço isso sem esperança, mas acho que trocar de treinador agora seria o maior erro dessa gestão.
bom dia
seja bem vindo Carlinhos-Carlos
alguém me responda esse Dória joga pelo menos 50% do que joga o Miranda ?
Se jogar 50% do que jogava o André Dias já está valendo.
Menos vai, 50% do André Dias, não joga nada então, André jogava muito na cola dos outros, perdeu na corrida para o gordonaldo.
Pessoal, alguém sabe dizer se esse Dória é bom técnico? Pq esse é o treinador que contratam né!? essa é a única posição carente do elenco!
ola!!! Segundo sites franceses, Doria fica no OM, emprestimo seria até julho apenas mas o SPFC recusou pois o salario dele é alto demais!
http://www.footmercato.net/breves/om-doria-ne-partira-pas_147535
Duvida: o Nacional do Uruguay joga na pre libertadores essa semana, sera que o Polenta foi inscristo????
ai so sobraria o Balanta ( para mim a melhor opçao, mas é muito caro)
Bielsa tumultuando com o menino Dória 🙁
Bom dia…
Nunca vi aqui nenhum torcedor contrário ao Muricy ficar de saco cheio daqueles que o elogiam, como tbm nunca vi tbm eles pedirem para que parem de elogiar o treinador etc…
Mas estou vendo torcedor de saco cheio daqueles que o criticam e pedindo para que parem de criticá-lo.
Falta de argumentos ou vontade de ver só comentários que os agradam?
Podem gritar, pedir, clamar, implorar, mas eu vou dar palavras de apoio ou de críticas, sempre que merecido.
Perceberam que parei de criticar o goleirão de uns meses pra cá? Pq?
Porque ele parou de falhar, simples. Se voltar a falhar, vou criticar novamente.
Isso prova que não é perseguição gratuita, má vontade com o cara, falta de respeito, nada disso.
Apenas elogio ou critico quando merece.
E com o sr. Muricy Ramalho é a mesma coisa.
Quando ele faz um bom trabalho vou elogiar, mas quando fizer essas pardalzices eu vou criticar. Simples tbm…
Se podem venerá-lo pelo passado e isso der a ele salvo conduto para tudo para alguns, para mim eu elogio e critico quando ele merece e vai ser assim sempre.
Só que por enquanto os argumentos: “ele foi tri” ou “ele nos tirou do rebaixamento” são muito pouco para que eu não possa criticá-lo pelo trabalho que ele vem fazendo hoje.
Se melhorar, terá meu elogio, com certeza, mas continuando essa enganação, será criticado.
Elogiar o passado eu elogio se quiserem, mas o presente é só enganação, quem vive de passado é museu e ele nao tá fazendo caridade alguma, tá ganhando muito bem para isso…
Pois é, é o que eu penso tbm… ele é uma pessoa pública e bem remunerada, então está sujeito a elogios e críticas… simples.
Vê se o menino da entrevista citou o Zetti…
Citou?
Não!
Isso PROVA que o melhor goleiro do universo físico, da galáxia e de outras dimensões é o Rogério.
Pronto, falei!
Mudei o tópico.
Agora, ao invés de discutirmos sobre Muricy, vamos iniciar a velha discussão sobre o Ceni…
(Quero ver o circo pegar fogo… sempre! rarararara!)
o menino é sub 17, queria que ele falasse do Waldir Peres tambem….rss
Ele tem 17 anos, nunca viu o Zetti jogar..
Claro, pra cada um há um ídolo diferente… sem problemas…
Elogio é diferente de parar as críticas…rs
rsrs
NADA GRAVE COM CARLINHOS
Lateral, que deixou a partida com o Penapolense com dores, está com tendinite no joelho esquerdo
O único cara do SPFC que a imprensa respeita é o Muricy, até os torcedores rivais o respeitam. O que ele fala, seja balela ou não, ninguém contesta. Quando o SP o dispensar, virá a maior onda de críticas. Onde já se viu? mandar embora um técnico multicampeão. Foi assim a outra vez.
Bom dia, galera!
Como o assunto Muricy rende aqui rs
O mais engraçado é que em 2005 qnd fomos campeões não tinhamos um elenco perfeito… Não podemos condicionar nossas chances de sermos campeões como a chegada de jogadores para fechar todas as lacunas do elenco…
Pensando no que temos e no que é possível chegar, acho o o Dória fecha o pacote. Não gosto dos dois laterais que contratamos, mas espero q eles deem liga no time.
E com relação ao Muricy, querendo ou não, ficará até o fim do ano, a não ser q passe uma vergonha estrondosa na Libertadores, oq acho muito difícil. O que mais implico com ele é a manutenção da dupla LF-AK e deixar o Pato de escanteio, mas vamos ver oq vai dar. Não adianta tbm só criticar.
O que eu não entendo é o seguinte:
Até uma criança de 5 anos sabe que os volantes do são paulo não marcam, não cobrem os laterais, e deixam a frente da zaga desprotegida,
Aí o especialista pra “resolver” coloca o Maicon de volante, no lugar do Souza! E Denilson!
Aí não dá!
Testa o menino Lyanco no Paulista!
De repente ele aguenta a pressão e é muito melhor que o Daria.
Aí a gente faz a Libertadores com ele, ganha e vende por 25 milhões
Bom dia a todos
Esse Dória é feio hein;… parece o lula molusco
Teu estilo é mais Tom Drady? Percebe-se a grande preocupação que você tem com o visual dos jogadores, curioso isso!
Dória parecia um bom jogador no foguinho…. mas será que ele aguenta pressão de uma libertadores?????
Dupla jovem de zagueiros, dentro de um Monumental de Nuñez, chapado de hermano gritando, será que Tolói e Dória aguenta o pancadão?
Bom dia galera
Melhor um Dória que um Edson Silva…
http://wp.me/PiNGq-1sv
Edson Silva aguenta a pressão da torcida adversária.
Só não aguenta correr atrás dos atacantes mesmo kkk
Vindo o Doria, excelente.
Se não vir, continuo achando o São Paulo o melhor time do Brasil. Com o elenco mais completo de longe.
Obrigação de título esse ano.
Aí fica a pergunta, o Abilio faz parte desses empresários que emprestaram dinheiro???
Abilio Diniz é zuado como torcedor e como pessoa … tenho uma conhecida que trabalhou com ele. .. e era “expressamente proibido” de ate dar bom dia caso o encontrasse no corredor
Fora a lograda na família no começo da carreira!
Temos o melhor elenco do país disparado, claro que pode e deve ser reforçado em diversos setores, mas qual time no mundo não precisa? Real Madrid tem o Pepe na zaga amigos. Barcelona o Douglas é lateral direito. Não precisa de ter elenco perfeito pra ser campeão não, fomos campeões do mundo com Fabão, Edcarlos e Lugano. Técnico tem que trabalhar com o que tem em mãos, isso mostra que ele é diferenciado…
Zanqueta, e esse papo do Doria no Cruzeiro?! http://migre.me/ot3IX
Zanquetta com dois “ts”, desculpe.
Cara, nao erre o nome dele por favor… ele dá piti com essas coisas… zanquetta é otima pessoa mas muito peculiar
Chame de Mutarelli mas não erre o Zanquetta hahahahaha.
Se esta forma de negociação realmente acontecer acho que vai melhorar muita coisa.
Assim os empresários não arrumam desculpas para negociar os jogadores com outros clubes.
http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2015/02/03/centurion-chega-ao-sao-paulo-com-verba-de-empresario/
ta aí uma boa pro Abilio ajudar ao invés de só reclamar
O Abilio é amigo do Juvenal, nem a p… que ele faria algo para ajudar o Aidar….
Sinceramente, não entendo.
O clube não quer aproveitar o jogador, mas também reluta em emprestá-lo ao futebol brasileiro, pois seria um “retrocesso”.
¬¬
Acredito que com o jogador e seu estafe já esteja tudo ok, só falta o O.M se decidir. Espero que eles mudem de posição logo e parem de colocar obstáculos! Os caras nem vão aproveitar o jogador e ficam com essa frescura.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/02/03/negociacao-de-sp-com-doria-fica-mais-facil-mas-olympique-ainda-e-obstaculo.htm
Vitao,
em 2011, contra o santos, na semi-final do paulista,…
esse foi o jogo que a torcida do SPFC, ao invés de gritar o nome do NOSSO treinador gritou o nome do entregador de coletes que estava treinando o adversario…
Bom dia,
Quando fecha a janela para a apresentação de um novo patrocinador?
http://espn.uol.com.br/noticia/480999_globo-divide-r-300-milhoes-de-pay-per-view-com-clubes-saiba-quanto-cada-um-ganhara
Que coisa ridícula quer dizer que a divisão é feita por uma pesquisa? Não seria mais fácil vc declarar seu clube no momento da assinatura e assim tem uma amostragem fiel….
Rpz, depende de como a pesquisa eh feita… poderia ser bastante fiel ou nao! Como eh coisa da globo provavelmente nao eh representativa!
O ideal seria um bom zagueiro argentino/uruguaio. Não precisa ser craque, qualquer um acima da média já seria fantástico. E convenhamos, não deve ser muito difícil achar alguém assim.
Não boto a menor fé nesse Dória. Para mim é fraco.
Ser melhor que o ES não diz muita coisa.
Nem eu, traria o Diego Polenta ou o Paolo Goltz, para mim Dória é um refugo europeu, viria sem motivação, é caro e ainda é por empréstimo, Ataíde comete erro grave ao tentar esse zagueiro que já provou ser uma promessa
Perguntas que não querem calar:
A Peppa pig futebol já ganhou o paulista?
Muricy já caiu?
O patrocinador chegou?
Endossando: Maicon já vazou?
http://espn.uol.com.br/noticia/480999_globo-divide-r-300-milhoes-de-pay-per-view-com-clubes-saiba-quanto-cada-um-ganhara
Sobre o comentário lá de cima eu respondo: sim é ridículo a forma como tanta grana é distribuída. Digo ridícula, mas na verdade é mesmo arbitrária. 10 mil entrevistados em um universo de quantos assinantes?
Além do mais sabemos muito bem qual a credibilidade dos métodos desses institutos de pesquisa. Aliás, como será que calculam o valor distribuído considerando as famosas margens de erro?
https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/sao-paulo-nao-gastou-qualquer-centavo-para-comprar-123000137.html?soc_src=mediacontentstory&soc_trk=tw
Se for verdade é difícil entender o Mumu, Doria ao invés de zagueiro que jogou copa do mundo?
“O investidor ainda se colocou à disposição para financiar a contratação do zagueiro Balanta, colombiano que atua pelo River Plate e é um dos mais disputados da América do Sul. Por opção de Muricy Ramalho, no entanto, o foco atual do Tricolor é em Dória, que deixará o Olympique de Marselha.”
Isso não pode ser verdade. NÃO PODE!
Não acho que o Muicy tenha tanta força assim.
Se a preferência é pelo Doria, deve ter outros motivos.
Quem é o empresário do Doria?
Já foi falado q a escolha é pela altura. Melhor nas bolas aéreas.
Obviamente que dificilmente um torcedor ou mero simpatizante (como temos muitos) torceriam contra para ver o treinador que não gostam fora do clube, pois é pura perda de tempo e não ter o que fazer. Como o brasileiro comprovadamente tem memória curta gostaria de relembrar, com a devida vênia. Depois que o Muricy Ramalho saiu, o São Paulo teve inúmeros treinadores (ou enganadores) um pior que o outro que foram acabando com o time até o jogar na beira do precipício. Dai a diretoria de plantão se lembrou do Muricy e ele chegou salvando o clube do rebaixamento e fazendo um campeonato brasileiro de 2014 bem razoável deixando o clube no 2º lugar e na Libertadores. Se resgatarem comentários meus anteriores verão que também critico o trabalho dele, pois acho que ele não evoluiu na profissão, como não evoluíram nenhum dos outros treinadores de ponta brasileiro. Não discuto a escolha de jogadores, pois não sou um especialista, mas apenas um torcedor de longa data. Mas de um coisa eu tenho a certeza absoluta, pelo quadro que temos no Brasil e pelos exemplos recentíssimos que passamos afirmo sem medo de errar, que ruim com ele, pior sem ele. Por esta razão não me estresso. Ah! Ao ganhar a libertadores com o Santos ele quebrou seu próprio tabu de rei do morrexmorre.
https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/sao-paulo-nao-gastou-qualquer-centavo-para-comprar-123000137.html?soc_src=mediacontentstory&soc_trk=tw
O investidor ainda se colocou à disposição para financiar a contratação do zagueiro Balanta, colombiano que atua pelo River Plate e é um dos mais disputados da América do Sul. Por opção de Muricy Ramalho, no entanto, o foco atual do Tricolor é em Dória, que deixará o Olympique de Marselha.
verdade isso ? PQP! não acredito !
Se isso realmente for verdade, é torcer pro Bielsa continuar com a birra dele, ai desistem e voltam pro Balanta kkkk
pois é, agora dependemos do doido lá
Caracas…
Mumu deve beber areia…
Dória faz meses que não joga. Balanta já tá pronto e o cara me escolhe o 1º??
Que Deus nos ajude, viu…
Qual o horário da apresentação?
vamos lá, todo mundo cantando com o Rafael Vitório:
OOOOOOOOOO, Centurión chegou, Centurión chegou, Centurión chegoooooooooooooooo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/
esse cara ao lado do Centu é o Rafael Vitório com certeza ..rs
Importante para os assinantes do PFC ou que pretendem se tornar (post de outro blog):
“É preciso exigir o cadastro do seu time na operadora de TV a cabo.
A página do Premiere deixa claro:
“Parte do valor da sua assinatura é destinado ao seu clube de coração!”
http://premierefc.globo.com/assine-ja.html
Acabei de ligar na NET e exigi que o meu time esteja no cadastro. Feito. Eles confirmaram que não perguntam time aos assinantes. Exijam!
Se você não informar e não exigir o cadastro do seu time na contratação do PFC, eles não farão. Resumindo: a grana não vai para o São Paulo.
Para confirmar que o seu time está cadastrado corretamente, liguem mais tarde e falem com outro atendente. Confirmem e exijam!
No meu contrato não tinha nada, disseram. Exigi que o meu time fosse informado. Relutaram. Afirmei que cancelaria e expliquei o PFC. Pronto.”
hermes, esse fds mesmo postei aqui essa questão. Sou assinante do pfc ha uns 2 anos no mínimo e não tinha idéia como era feito essa rateio, achei que eles medissem pela audiência dos jogos, pelo que eu saiba nunca informei o meu time, vou correr atrás disso essa semana..
minha operadora é sky e não net
zanca, reitero que acho legal se vc fizesse um post p/ informar isso às pessoas, acho que mta gente não tem idéia de como é feito esse rateio do ppv, ficar sabendo que é através de uma pesquisa é uma coisa mto precária
Eu também achei que fosse assim. Ao que parece, não é.
Isso. A questão é saber como funciona para exigir dependendo da operadora.
Boa!
Hernes, a iniciativa é válida, mas não tem nenhuma eficiência, pois o contrato do PFC com os clubes provavelmente determina que o rateio do valor será feito com base nessa pesquisa da Datafolha com essa amostragem pequena, tendo lá no computador na NET escrito que você ou eu torcemos para o São Paulo ou não.
Não sei se assim. Se for está errado e dá margem à fraude. Cabe às partes interessadas exigir que esse método mude.
Carlos Almeida
3 de fevereiro de 2015 às 10:40
O dia que eu me contentar com isso paro de torcer
“afirmo sem medo de errar, que ruim com ele, pior sem ele”
Que investidor/patrocinador (tipo Abilio) iria colocar DINHEIRO onde, a cada dia aparece o presidente aparece envolvido em uma “treta”(pra não dizer escandalo)?
Pelo que noticiam, o patrocínio com a Crefisa subiu no telhado pq queriam uma comissão por fora. Além dos diretores da empresa falarem que não patrocinou o SP FC está com um escândalo por dia…
Acima do amor ao clube que o cara torce, vem o capital…
Tolói e Dória, acho que formariam um grande dupla de zagueiros, ambos jovens de muito potencial, e já com certa experiência.
Preferirem um jogador por empréstimo do que o outro com o investidor colocando aqui no SPFC…
um jogou pelo botafogo, o outro pela seleção colombiana…
mandem se foi o mumu que não quis, mandem ele embora pelamor…
e dizem que o Bielsa que é louco
Como diz a música do Raul…
“Quando acabar, o maluco sou eu!”
espero que seja mentira isso
Um detalhe sobre o Dória.
O cara está a mais de 6 meses sem jogar, mesmo se vier creio que vamos de Edson Siva por um bom tempo.
Obs. Com um time bem montado, o Edson Silva vai muito bem.
Rapaz, como bem lembrou o vitao…
Ronaldao era muito pior que Edson Silva…
o problema que nao tem um esquema pra proteger a zaga…
Não trm zagueiro no mundo que aguenta isso…
o problema nak esta no carro, esta no piloto!
Discordo totalmente, acho que esse vitao nao viu Ronaldão jogar, muito mais forte e mais rápido que Edson Silva, menos vai, não queiram fazer comparações como essa, Ronaldão tinha recuperação, enquanto Edson Silva se o atacante estiver na corrida atrás dele ainda chega na frente, Ronaldão buscava o cara no carrinho.
Eu não falei que o Ronaldão era pior que o Edson Siva, eu falei que ele tinha o estilo de jogo parecido com o Edson Silva, é diferente.
Falei que no começo ele era tão ou até mais estabanado que o Edson Silva e não é nenhuma mentira, e que eu era um dos que cornetava o Telê quando no começo insistia com o Ronaldão.
E falei que o Ronaldão se aperfeiçoou graças a insistência do Telê se tornando um jogador de seleção, ganhando títulos como titular e sendo convocado para a Copa de 1994.
Tanto conheço o Ronaldão e caso vc não saiba ele era lateral esquerdo, posição em que ele não foi tão bem quanto na zaga (Quarto-Zagueiro) e depois meio campo.
Perceba que o Ronaldão estava no São Paulo desde 1986 e só foi se firmar como titular absoluto depois da chegada do Telê em 1990, esse com certeza foi garimpado pelo Sr. Telê, assim como o Cafu, que na minha opinião foi o melhor lateral direito de todos os tempos.
Falar depois que o camarada se aperfeiçoa é fácil, tem que ver é a história toda, o que aconteceu para o camarada crescer, ser um jogador de seleção e tem vários casos de determinado jogador que no começo não era quase nada e depois se tornou um grande jogador.
São vários e vários casos de jogadores que não eram considerados top e que se firmaram, ganharam títulos, chegaram a seleção e se tornaram grandes jogadores, não é só no São Paulo, é no mundo inteiro.
Só completando, se eu vi o Gerson, Pedro Rocha, Toninho Guerreiro jogar, obviamente eu vi o Ronaldão jogar também, pois o Ronaldão apareceu 20 anos depois destes jogadores.
“Aqui é 1000 jogos de Morumba, meu filho”
E tem o Pacaembu também, que era o quintal da minha casa, onde eu ia a pé.
Quando o Muricy der motivo a gente fala bem. Por enquanto não fez NADA.
E ainda tem quem defenda esse pseudo – treinador, lamentável se isso for verdade!
Se for verdade é de se lamentar também o poder dado ao muricy.
Apresentação do Centurion
aquele na primeira fila é o Rafael Vitório rsss
xii..o Aidar inverteu o nome do Centu, tá mais nervoso que o Rafael Vitório kkk
Em sã consciência diante das dificuldades de se contratar um zagueiro vocês acham que o Muricy iria ficar vetando opções e pior a diretoria aceitaria isso? Só para lembrar Daniel, Thiago Mendes e Cafu todos foram contratados mais por vontade da diretoria do que do próprio Muricy.
Aidar e Ataíde já deixaram claro que o Muricy não goza de tanto prestígio com eles, e não tem essa força que muitos pensam que ele tem.
O Ataide falou varias vezes que o Muricy pede os nomes e ele corre atras.
E esse ano iria trazer os jogadores que o Mumu quer para acabar a choradeira.
O MR vetou o Réver.
Pode ter vetado, mas o Rever não viria, pois ganha acima do teto salarial, para diretoria é mais fácil falar que o treinador vetou
Até o Galo vetou o Réver.
acredito que o Muricy tenha esse poder sim, afinal não foi dito que ele participaria na montagem do elenco ?
Mas se ele é o treinador como ele não participaria da montagem do elenco? Participar é uma coisa, decidir tudo é outra.
pode ser que ele tenha preferência pelo Doria do que pelo Balanta e isso pese na decisão
sei lá…
2015 nem começou e já deveria ter acabado…
Vai faltar água…
Vai faltar luz…
Combustível subindo pelas paredes…
Inflação em alta…
Estagnação econômica…
E o pior, para fechar a tampa do caixão…minha filha arrumou um namorado corinthiano…
Quero entrar em coma induzido.
vixi…
A torc… ops, o PB não aguenta mais tamanho sofrimento.
Pb, conversa com o Sato..ele pode te ajudar nessa ultima questao..kkkk
kkkkkkkkkkkk…ainda bem que a minha filha tem apenas 10 meses, tenho muito tempo para fazer a cabeça dela.
ainda bem que eu tenho dois filhos rs
Tá errado isso ai!!!
Não pode deixar não!!!
O pior de todas as coisas ai que você citou é o namorado corinthiano.
Já pensou o cara vai assistir SPFC e Corinthians na sua casa, final do paulista, o Cristian faz um gol, sai comemorando com aquele gesto típico dele… Ai seu genro ja sai gritando gol… comemorando, falando “chupa Bambi”…
Era melhor se tivesse sem luz.
Ihhh rapaz, o negócio é fazer vodu!
Tá lendo muito jornal e vendo tv, já o namorado curicano… ahahaha
Pqp, PB!
O Sato tem passou por isso…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara, tenho duas filhas, pequenas ainda….
Mas o que meus amigos me zoam dizendo que os namo delas serão corintianos, não esta escrito
Mas tenho fé que isto nao ocorrera comigo
Com essa grana do investidor secreto ai, se trouxerem o Dória dá pra trazer o mancuello. Mas continuo achando que não precisa de mais meias.
Oi!
Depois da estréia do Bruno e do Carlinhas eu pensaria 2 vezes antes de contratar alguém indicado pelo Muricy…
“Até tu, PB?”
https://zanquetta.files.wordpress.com/2009/02/muricyabatido1.jpg
eu prefiro as indicações do Gustavo, rs
Depois do 1º ano de Raí no São Paulo, eu o teria mandado embora. Não jogou nada. Ainda bem q não somos nós diringdo o São Paulo, né?
Técnico maldito esse Muricy, se ele estiver escolhendo Dória ao invés de Balanta ele está completamente perdido.
Balanta é mais veloz, mais técnico e tem melhor impulsão mesmo sendo menor que Dória.
Tendo dois laterais que atacam é preciso ter um zagueiro rápido para dar o bote.
Sato, socorre eu aí…como devo me comportar?
Voce acha que mandar minha filha para um intercâmbio na Sibéria resolveria?
se vc conseguir mandar o travéco pra Sibéria seria melhor
Mata o gambá… é mais fácil.. rs
Depois xenhenhenhenhenhenhenhenhem
Depois xenhenhenhenhenhem
Depois xenhenhenhenhenhenhenhem
Depois xenhenhenhenhenhem
Só pra ter idéia, prefiro ter um filho igual o Fabinho do que ter um filho corinthiano!!!
Que lapa de oreia que tem esse argentino!
Será que a divisão do PPV não é feita com base naquela pesquisa que ‘matou’ mais de 3 milhões de tricolores?
Bruno <<<<<<<<<<<<< Douglas…
O Bruno deixou a zagueiro várias vezes desprotegida, igual ao Auro… mas, não fará diferença, pq o Auro é "pequeno" e o muricy quem indicou o Bruno…
O Mumu vai aconselhar o Bruno a mudar de posição? rs
Mas que é esquisito os esporros seletivos aos moleques é…
Ronaldão pior que o Edson Silva ?
O zagueiro que parou o ataque e o meio do Barcelona ?
Ronaldo ia para as laterais e dava o bote e tirava a bola.
Era um monstro nas bolas aéreas. Com ele, chuveirinho era inútil, tirava todas.
Vitão, para embasar uma crítica ao treineiro vc falou isso ?
Eu não acho o ES tão ruim. Tem bola para quebrar o galho em algumas partidas mas não titular sozinho (com PM ou AC). Joga desde que tenha parceiro bom.
Daí a ser melhor que Ronaldo ?
Em se tratado do Vitão tenho que respeitar pelos muitos acertos mas sem concordar. Mas vou prestar mais atenção no nosso ES para comparar melhor e ver se estou sendo justo na avaliação.. Problema sério do ES e do PM é lentidão e pique para corridas longas. Tecnicamente nem são tão ruins mas lentidão atrapalha. Ronaldão conseguia piques longos e chegar antes de atacante.
O pessoal compara muito com a zaga de 2005. Eram tres zagueiros que somados davam 2. Mas tinham dois volantes que somados davam 3. Só funcionou por isso e porque tinha dois alas diferenciados, acima da média, jogadores de seleção que atacavam bem e defendiam bem. Todos marcavam, atacantes e meias.
Nenhum dos laterais podem ser comparados a Cicinho/Jr. Por enquanto.
O único que igualava era Michel Bastos que foi para o meio. Nenhum outro diferenciado.
Eu não falei que o Ronaldão era pior que o Edson Siva, eu falei que ele tinha o estilo de jogo parecido com o Edson Silva, é diferente.
Falei que no começo ele era tão ou até mais estabanado que o Edson Silva e não é nenhuma mentira, e que eu era um dos que cornetava o Telê quando no começo insistia com o Ronaldão.
E falei que o Ronaldão se aperfeiçoou graças a insistência do Telê se tornando um jogador de seleção, ganhando títulos como titular e sendo convocado para a Copa de 1994.
Tanto conheço o Ronaldão e caso vc não saiba ele era lateral esquerdo, posição em que ele não foi tão bem quanto na zaga (Quarto-Zagueiro) e depois meio campo.
Perceba que o Ronaldão estava no São Paulo desde 1986 e só foi se firmar como titular absoluto depois da chegada do Telê em 1990, esse com certeza foi garimpado pelo Sr. Telê, assim como o Cafu, que na minha opinião foi o melhor lateral direito de todos os tempos.
Falar depois que o camarada se aperfeiçoa é fácil, tem que ver é a história toda, o que aconteceu para o camarada crescer, ser um jogador de seleção e tem vários casos de determinado jogador que no começo não era quase nada e depois se tornou um grande jogador.
São vários e vários casos de jogadores que não eram considerados top e que se firmaram, ganharam títulos, chegaram a seleção e se tornaram grandes jogadores, não é só no São Paulo, é no mundo inteiro.
Marsaum
3 de fevereiro de 2015 às 11:51
Será que a divisão do PPV não é feita com base naquela pesquisa que ‘matou’ mais de 3 milhões de tricolores?
_____________________________________________________________________
Pesquisa manipulada. Flamenguista e corintiano não assinam PPV. Não precisam, pois os canais abertos passam jogos de seus times todo final de semana.