* ATUALIZAÇÃO:
Doria. Staff de Doria admite que São Paulo comemorou fracasso nas negociações com Sampdoria e Lorient pelo jogador. Até porque, já sabem da remuneração do atleta e já tinham pré acertado valores. Agora, é o favorito absoluto do time francês para um empréstimo antes nunca aceito por Bielsa. Hoje, o treinador já admitiu que pode emprestá-lo. A animação é muito grande no Tricolor pelo zagueiro canhoto que fecharia o elenco.
Agora, janela fechada, é formalizar, convencer Bielsa e o Olympique e fechar finalmente este elenco. Bora El Loco, libera o homem!
Ah, Centurión será o camisa 20. Me perguntam quem será o camisa 8….Wesley, oras…
Conforme o Blog do São Paulo bateu incessantemente que tínhamos que encerrar a janela europeia para termos novidades, hoje é o dia. A janela está quase fechando, o Olympique contratou jogador e deve mesmo emprestar Doria para enfim, Bielsa ter alguma paz. Todo dia ele é questionado sobre o brasileiro. Com proposta de empréstimo de 18 meses e\ou cessão de um jogador e mais dinheiro pelos direitos definitivos, está nas mãos do time francês a decisão.
Considerado ideal junto com Balanta para atuar no setor esquerdo da zaga, o jovem defensor é alto, bom no jogo aéreo, veloz e sabe sair jogando além de poder atuar também na lateral esquerda.
Jornalistas franceses já começam a informar sobre esta possibilidade enquanto o São Paulo só aguarda pela liberação e observa o movimento do Corinthians que tenta atravessar a negociação. Lamentável. Ah, se fosse o São Paulo…
Bom, continuamos no aguardo mas esquentou e finalmente o zagueiro pode pintar mesmo que não pelo período desejado e somente por 12 meses. Vamos torcer e aguardar.
O que você acha, Tricolor?
Fecharemos bem contratando Doria?
Blog do São Paulo
Trás logo, não deixa esses travecos atravessar o negócio.
Não respeito, e não concordo nessa ética só quando se trata do spfc. Os demais podem tudo contra nós. Doria virá fé em Deus.
Vamos levar um capuz agora
De que adianta? O Muricy vai continuar escalando o time com Edson Silva, Toloi, Maicon como volante, Tiago Mendes como ponta direita, Alan Kardec como meia de criação, Pato no banco, Boschillia e Auro como nossos jogadores estagiários (porque só devem servir para ir comprar sorvete e pegar água para os titulares).. E assim vai.
Quem acompanha os comentários sabe que eu sou um dos mais otimistas e que mais apoia. Até os jogadores limitados, eu sempre tento dar uma moral.
Mas o Muricy não coloca os caras pra jogar… Isso é um desaforo.
Quero ver a molecada jogando, baralho!!!!!!!!!
Nossa senhora! Qta cornetagem. O MR tem suas teimosias, mas ele q tá pedindo tanto o zagueiro. O time vai ser com o Doria de titular, se vier, e ganso, mb, centurion e LF9. Ele colocou o cafu pra ja ir testando essa formação.
Nem chegou todo mundo e só cornetagem.
Na real, MR é o nosso técnico hj e temos que apoiar, tão chegando os jogadores e ele vai usar o paulista pra encaixar o time. Calma aí galera do fommm.
Eu apoio o time sendo ST, indo a jogos e comprando material. E apoio os jogadores que jogam.
Mas o futebol de ontem não é, e nem pode ser aceito como futebol de time que quer ser campeão.
Certo, e tido isso no primeiro jogo oficial da temporada, desfalcado. Já não é time pra ser campeão. Entendi.
*tudo
Olha concordo com muitas coisas em relação ao Muricy, mas gente vamos parar não adianta ficar colocando tudo em cima do treinador que não vai sair, pelo menos agora não vai sair, entenderam, ou como dizem vou ter que desenhar, não leve como critica, pois até agora só vejo isto aqui, como falei concordo em muito mas só foi o primeiro jogo… O Maicon ficou afastado durante mais da metade do segundo turno do brasileiro ( E NÃO FOI SO POR CONTUSÃO ) pois não cabia com o elenco que tinhamos, e acredito que não vai ser diferente, após algumas rodadas tanto ele como o Denilson vão ser reservas. O MR está sim pressionado e já sabe o que quer em mente, não coloca justamente pois quer o grupo na mão agora e vai mudar as peças que vinham jogando no brasileiro aos poucos, aposto que até o queridinho do Kardec será banco em breve. Agora gente vamos parar de negativismo porque isto atrai sim ( se vc deixar seu filho andar com um mau elemento ele se tornará o próprio, da mesma forma que se ele andar com pessoas melhores e com uma visão de vencedor aí a probalidade de ser vencedor é enorme ). Quanto mais atacarmos pedras no comandante isto chegará de uma forma a equipe e depois que os caras chutarem em baixo dos tres paus pra fora, perder penalty, bater na trave sem dúvidas será culpa do treineiro. Respeito a opinião de todos e concordo que ele MR é teimoso e não gosta de jogar com a mulecada, mas com essa leva de bons jogadores que está chegando como colocar os mesmos em jogo ( exceto este Bruno, pois o Auro considero muito superior ), e o Pato era titular e o Fabuloso era banco até o Pato sofrer uma contusão o Fabiano pegar ritmo, fazer gols e não sair mais ( lembram-se que antes da Copa o LF estava arrebentando e acabou por sofrer uma contusão e ficar parado ). Enfim o campeonato começou agora e tenho certeza que ele está fazendo experiências ( algumas loucas é claro ) para ver se dá em caso de se fazer uma substituição, não dúvido que após a contatação do Centuriom a diretoria realmente não pensou em se desfazer do Pato… São 400 mil/mês por um jogador que precisa de muito mais muito mimo e conversas para ver se ele consegue ter aquela motivação que todo boleiro precisa, desculpem pelo longo texto, vamos aguardar, está logo aí a disputa com os sem cor e aí veremos se ele continua o mesmo ou se tomará a decisão certa tanto na escalação quanto na reposição durante a partida.
Bom nome!!!
a janela fecha so para a europa ?
se sim quando fecha a janela da asia (china) por exemplo
Com Dória + Mancuello fecha a tampa para 2015, ai é só livrar–se de Paulo Desmaio, Antonio Carlos.
Seria show.
Quem é nosso quarto zagueiro mesmo?
Vem logo, Dória!
Trás o Dória Ataíde não perde para os travecos essa não.
https://twitter.com/francefootball/status/562310622419759104
Se eu for me guiar por vídeos de youtube (já que desconheço o futebol tanto do Dória quanto do Balanta) eu traria o Balanta pra ontem!!!
A impressão que eu tenho do Balanta é que ele tava com um pé aqui no SP…mais veio aquele amistoso que ele arrebentou e o River se ligou que ia perder um jogadorzaço se liberasse hahaha
https://twitter.com/rickcenturion/status/562269201013149696
Não sei se chaga como solução definitiva. Mais é jovem e obviamente melhor que o ES.
Se o SP tomar chapéu das Galinhas vai ser inadmissível, estão falando dele nos corredores do Morumbi desde o ano passado pow :@
2
Olha eu acho que não adianta trazer o Doria se não chegar um lateral direito, um zagueiro pela direita, goleiro canhoto, atacantes de velocidade pela direita, voltando marcador, e atacante que joga bem fora da área!
“Ataíde!”
http://s2.glbimg.com/iKFdlxuqGBAkuMMCIArGWi8fTCk=/300×230/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/03/24/doria04_fabiocastroagif.jpg_15.jpg
https://twitter.com/felipeflemos/status/562302753704542208
exa
2 de fevereiro de 2015 às 16:42
a janela fecha so para a europa ?
se sim quando fecha a janela da asia (china) por exemplo
—————————
Não é a fonte ideal, mas….
http://pt.wikipedia.org/wiki/Janela_de_Transfer%C3%AAncia
Não menciona sobre a China
Ano passado a janela da China fechou em Fevereiro
http://www.lancenet.com.br/santos/Janela-China-Santos-assedio-Cicero_0_1093090847.html
hmm,vlw sera que a federacao chinesa mudo a data .
https://twitter.com/Oledobrasil/status/562243687741390848
Mumu deve tá no sofazinho fazendo figa agora! “Não vem Doria, não vem Doria! Assim acabar as minhas desculpas!”
Você acha mesmo que as desculpas vão acabar?
Ontem, ele falou do calor.
Em julho, vai falar do frio…
Ataíde trás logo o Dória para eu mudar minha foto do perfil. Promessa.
Baita zagueiro, cairia como uma luva.
agora so falta o tecnico novo e a libertas 2015 eh nossa…
estou curioso para ver as desculpas do treineiro nesse ano.
ontem ja veio com o cansaco, o calor, o campo…
se o time ta cansado… meu deus…
Desde quando cansaço atrapalha na compactação do time?
Desde quando cansaço atrapalha num time bem distribuído taticamente?
Desde quando cansaço atrapalha na escalação do time?
Só acredita quem quer nessas desculpinhas!!
haha fala isso pro pessoal do estadio q pira no: EH MURICY!!! LUIS FABIANOOOO!
hahaha
https://twitter.com/fernandofaro/status/562318918724100096
Vem Dória. Vem Dória.
Pow que não seja nada mais grave…
O cara mal chegou já se machucou!
O Carlinhos, Tiago Mendes, Denílson, Maicon, aquele lateral direito que veio do Flu, Edson Silva, “bolas atrasadas pro RC” e mais meia dúzia poderiam ficar com o corpo todo inflamado, e nunca mais voltarem a campo. O Muricy também, e talvez assim pudessem jogar Mateus Reis, João Paulo, Gustavo Hebling, Auro, Rodrigo Caio (DE VOLANTE). Todos os times colocam meninos de 17 anos para jogar, só o SPFC não, precisa ter 23, 24, 27 anos para entrar???
https://twitter.com/gabrielfuh_/status/562257447994523648
Por que será que aquele veinho careca e de bigode está me encarando tanto?
Putza cara Sato, ops…chato meu?!?!?
http://content.espn.com.br/image/wide/622_0cafeb87-ee9a-3102-a8b1-2bffd410f4fa.jpg
Rapaz, os travecos não tem dívidas? Ah tá, o estádio nós é que vamos pagar…
Torcida q não quer o Dória. Merece Paulo Miranda e Edson Silva até o final do ano.
Torcida chata meu.
Tá falando sozinho?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal no twitter metendo o pau no cara. Brincadeira. Dória muito melhor q o Edson Silva.
o edson silva sim ele tem contrato ate o fim do ano
se nao renovarem
o paulo miranda tem contrato ate o fim de 2017
Não era meu nome preferido, mas entendo que é melhor do que nada……
Centurión deveria ter ficado com a 8. Dar a camisa do Kaká pro Wesley vai ser o fim da picada!
Se fechar com este zagueiro, ainda sim teremos n desculpas.
O cara não sabe escalar… o cara não sabe tratar a equipe. Enfim, mesmo tendo um zilhão de jogadores na mão, onde boa parte é acima da média, ele ainda armará o ataque com LF e Kardec, pois não tem gestão sobre o grupo.
Sou grato a tudo que ele fez, mas hoje eu acho que é uma ferrari a mão de um maquinista.
“Até novembro o Boeing vai voar! Subir, subir!”
http://esporte.ig.com.br/images/6/6/6/934371.muricy_ramalho_ig_esporte_224_298.jpg
que venha o Dória…Mas vi os 2 últimos jogos do River, e me surpreendi com a qualidade técnica desse Ballanta… Sei que são poucos jogos, mas o cara jogou mto…Sei que é mto pouco para analisar o futebol do cara, mas pela primeira impressão, o cara parece ter bola para ser titular do SPFC…Mesmo o time perdendo de 5×0(com 3 expulsões), o cidadão evitou um vexame ainda maior…
Mas se for para vir o Dória, que venha…Será titular absoluto ao lado do Toloi…
Toda vez que vejo esse filme passando na tv a cabo me lembro do Tricolor.
“Apertem os cintos o piloto sumiu…”
uhahuhuauhahuhua
Maldade hein?!
Assistindo a fox ontem, todos disseram que temos o melhor elenco. Temos uma deficiência. uma não, duas: Um zagueiro e um treinador.
Reitero o que eu disse outras vezes: Barça ganhou tudo com um volante improvisado de zagueiro e o bayern ganhou tudo com o Dante na zaga.
Quando se tem um estrategista, ele faz milagres.
Com o Messi facilita as coisas. Kkk
Quando se tem um enganador se faz desastres! kkkkkkk
O Messi Xavi Iniesta Também resolve. Kkkk
Messi, Xavi e Iniesta. Seleção da alemanhã + Robben e Ribery ajudam um pouquinho….
2
Pessoal fala em coerencia mas essas comparações com Barcelona, Real Madrid, Bayern.
Detalhe: Eles tem base mas contratam. Contratam quem ele quiserem, os melhores do planeta. Dante jogou mal na copa mas jogou um bolão na Alemanha.
Pessoal fala do Auro mas ele está convocando para a sula sub-20 em disputa.
Pessoal fala do Boschilia x maicon, mas o Boschilia jogou mais vezes no brasileiro que o querido maicon mesmo sendo convocado para seleções de base.
Federação paulista tem limite de jogadores no Paulista para forçar clubes a colocarem os titulares.
Libertadores está a porta, tem que botar o time da libertadores para jogar.
Capaz de improvisar o Dória na lateral esquerda.
Ceni
Doria (Lat Esquerda)
Edson Silva
Toloi
Wesley / Hudson (Lateral Direita)
Denilson
Maicon
Ganso
M. Bastos
Kardec
LF9
rs
Perigo não é a travecada atravessar o negócio, é a porcada invejosa ter gostado da brincadeira e querer atravessar de novo…
Caso seja verdade a notícia de que o Roma quer contratar o Balanta, então, pela janela, eles teriam até o fim do dia de hoje para ter o jogador, não é isso?
Fiquemos de olho também.
Só falta um zagueiro e tô numa ânsia desgraçada pra saber se vem um ou não. Dória ou Balanta, pra mim qualquer um. Não dá é pra continuar com o E.Silva ali. E Tomara que não tenha que esperar somente até o dia 16/02 – 48h antes da estréia na Liberta – para ter essa definição.
2
A Tatiana tem razão, é melhor o blog tirar a informação de que o Dória joga também de lateral esquerdo, vai que o Muriçoca vê….?
Povo zueiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Por que ninguém tem paciência comigo, o especialista?”
http://www.blogdogusmao.com.br/v1/wp-content/uploads/2009/11/muricy.jpg
Falando em porcada, o que os caras estão fazendo com ST deles é de tirar o chapéu. O intuito é ajudar o time, e parece que os suínos abraçaram a ideia.
88 mil sócios torcedores. Já arrecadaram uma boa grana e essas contratações são reflexo disso.
Eu faço a minha parte tb!
Sou ST do São Paulo.
Enquanto os São Paulinos ficarem com mimimi que o nosso programa é ruim, nunca alcançaremos nunca o programa ST do Palmeiras… Isso porque temos 1298371289372189371289 torcedores a mais que eles.
Isso mesmo falou tudo, se é para ajudar a instituição São Paulo e não ficar de mimimi podemos sim alcançar e até passar esse números que seria até uma concorrência saúdavel.
Boa Wilson. Reclamar todo mundo reclama ….
Concordo que o ST é de tirar o chapéu, mas desses 88 mil o mais importante é a taxa de realmente paga pelo plano.
Quanto as contratações a maioria veio de graça ( baciada ). Acho que estão vendendo falsa ideia que o plantel contratado é reflexo do ST.
Eu acho que o time tem que jogar no 4-4-2:
RC, Auro, Toloi, Dória, Carlinhos, Souza, Thiago Mendes, Ganso, MB (ou Centurión), Pato e AK (ou Luis Fabiano).
Rsrs.
Estou parecendo Ney Franco, escalando jogador antes de sr contratado! Lembram disso? Rsrsrs
Não temos opção é o Dória ou o Edson Silva, rs
Melhor um Dória na mão q um Balanta voando já falei.
É necessário a vinda de um bom zagueiro. Junto Mancuello eu vou ser fã do Ataíde.kkkkk
vai fazer uma camisa com o nome dele, rs
Menos. Kkkkk
É tão Muricy continuar escalando o E. Silva e improvisar o Dória na esquerda.
Uma coisa que não dou 2 meses pra acontecer é o Bruno ser escanteado e o Paulo Miranda/Hudson voltarem a revezar na lateral direita.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Orelha do Mumu em brasa essas horas!!!
Chupa bracin ranzinza…
Impressionante como tentam denegrir o blog.. é de uma falta de educação sem tamanho.
Pessoal corneta e esquece que foi o próprio Muricy que pediu a contratação de um zagueiro, vocês são extremistas demais.
2
http://www.lancenet.com.br/minuto/Paulo-contrata-goleiro-promessa-Portuguesa_0_1296470429.html
Trabalho do Chárvare já começa a render frutos. Primeiro o Lyanco, agora o goleiro.
Da mesmo idade já há o Lucas Perri, considerado o melhor goleiro da base em muitos anos.
Eu preferia o Hudson no lugar do Bruno, a principio.
Porque o Bruno é mais ofensivo, e o Hudson é mais defensivo. Se jogar o Carlinhos, acho o Hudson o Lateral direito ideal.
Eu prefiro o Hudson jogando em sua posição de origem onde com sua boa capacidade de desarmes daria um bom upgrade na proteção aos zagueiros.
Só tem um problema aí neh!!
O Hudson não é lateral..rs
Até ai, o Maicon também não é volante, o Alan Kardec não é meia de criação, o Thiago Mendes não é ponta direita… E assim sucessivamente…
Rsrsrsrs
Pow Boné,
Seguindo essa premissa então vamos viver de improvisos!!!
Eu querendo acabar com eles você sugerindo mais.. kkk
Rsrsrs.
Fazer o que… O reforço pela direita é menos bom do que nosso volante jogando de lateral, ou nosso pupilo Auro.
repare que falei menos bom, para ninguém falar que eu estou cornetando! Rsrsrs
Então que coloque o Auro uai…rs
Muricy tah deixando todo mundo atrapalhado com essas improvisações!
E o Muricy não é técnico, mas trabalha assim mesmo improvisado no banco….
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/estafe-de-doria-considera-sao-paulo-favorito-para-contratar-o-zagueiro.html
Vem Dória. Vitao cadê você para dar sorte meu filho.
Fique tranquilo, ou o Dória ou o Balanta virá….
Chegou o amuleto da sorte. Vem Dória.
Fecha as 21h lá na França a janela. Isso significa que até esse horário o Olympique tem que dar um parecer? Ou pro SP comprar não interfere?
Se o Centurion ficou com a 20, Wesley será o 17 e o outro argentino usará a 8 (se Deus permiti).
Mancuello com a 8. Q os anjos digam amém.
Acho que não precisamos de outro meia.
A posição já está concorrida demais.
Com isso corre o risco de jogadores excelentes, como o Boschillia, o Pato, o Ewandro, o Cafu, se desanimarem de concorrer, e quererem deixar o clube.
Reserva do Ganso não tem.
devo ser o único que bota fé no Rodrigo Caio como zagueiro.
Mas concordo que ele não se recuperará a tempo pra jogar a libertadores. Ao menos a 1 fase.
Para ser reserva do Toloi sim titular não sei não.
Rapaz, Dória, um ano sem jogar? dá medo… já temos o Breno nessa situação…
Breno tem 3 a 4 anos sem jogar diferente.
Dória tem 6 meses muito diferente.
O mercado para zagueiros esta escasso, olhando a zaga do SP em relação a outros times brasileiros da libertadores, não vejo a zaga tao abaixo assim. Claro precisa contratar, porém que não venha nenhuma pereba para fzr companhia para C. Rodrigues e cia.
Com Edson Silva. Zagueiro horrível lento. Ataíde resolve isso por favor.
Legal mesmo seria a vinda de um treinador mais…..
kkkkkkkkkkkkkk
Bastidores FC
veja todos os posts
Segunda-feira, 02/02/2015 às 17:33 por Martín Fernandez
Estafe de Dória considera São Paulo favorito para contratar o zagueiro.
Quem trabalha com o zagueiro Dória, encostado no Olympique de Marselha, diz que seu destino mais provável é o São Paulo. O ex-jogador do Botafogo não atua no clube francês por decisão do técnico Marcelo Bielsa. Diretores do São Paulo falam abertamente que o clube tem interesse na contratação do zagueiro, mas consideram “difícil de ser concretizado”.
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/estafe-de-doria-considera-sao-paulo-favorito-para-contratar-o-zagueiro.html
Tomara. Edson Silva não dá.
E aquele Lyanco.
Poderiam dar uma chance para o moleque.
No Paulista sim.
Confesso que tenho minha duvidas com esse Doria….
Muito melhor q o Edson Silva ele é.
Em quanto esteve no Botafogo foi um dos zagueiros do campeonato Brasileiro na seleção final. É Muito, bom jogador. É malhado nos jogos dos profissionais desde os 18 anos, não sofreu as frescuras que nossas promessas sofrem aqui.
um lucão com mais grife
Podem falar o que quiser, mas poxa… Bato palmas para o Ataide!
…
Vetou entrada de lixos, e até onde foi a escolha dele só entrou jogador bom.
O mesmo não dá para se falar das sugestões made in Muricy!
Se trouxer o Dória bom.Se vier junto Mancuello seria show.
Esta enchendo o Saco , esses Karas criticando o muricy , Vcs nao Sabem valorizar ninguem , o torcedor chata , affff , Vcs Tinham q agradecer todos os Dias , ter o muricy no São Paulo , pelo oq ele fez e Esta fazendo , quando ele tiver todo o grupo a disposicao , e colocar esse time pra jogar e Entrosar , ai Vcs comecam a criticar ,pelo Amor de Deus vao fazer algo construtivel , q chato Velho , puts
Chato é ler pessoas que não aceitam as opiniões dos outros…
Quando isso acontecer, já estarei morto há séculos.
Amigo estava olhando aqui meu material de trabalho e vi que tem uma chupeta que meu sobrinho usava… Passa o Endereço que depois te mando.
Abraçúúúús!!!!
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Paulo-fechar-contratacao-Doria-emprestimo_0_1296470489.html
Vai dar certo!
Eita!
kkkkkkkkkk
Aláaaaa ACERTEI o numero da camisa do Centurión, será a 20 mesmo rs
Qual é mesmo a foto oficial do Ataíde para o avatar? Se vier o Dória e o Mancuello eu aposento o mestre Hitchcook.
Se vier o Dória minha foto será do Ataíde até o final do ano.
kkkkkkkkkkkk
Falei que coloco uma do Muricy se ele levar a Libertadores. Pode cobrar! Mas ja to quase colocando tb uma do Ataide!
Balanta, Doria, olha o nivel dos caras que ele consegue…..
Se vier o Dória. Ataíde até o final do ano será meu avatar.
Opiniao e uma coisa , todos os Dias e critica e criticas sem fundamentos , q chato Velho , affffff
Se não gosta, não leia, mas não queira pautar comentários alheios…
Debata, mas deixe que os outros exponham suas opiniões.
Eles tbm podem te achar chato, mas nem por isso ficam lhe tirando o direito de defender o treinador.
Amigo estava olhando aqui meu material de trabalho e vi que tem uma chupeta que meu sobrinho usava… Passa o Endereço que depois te mando.
Abraçúúúús!!!!
E não gostou, pega a mala e vai para algum pais com ditadura.
Satão sempre sensato..
“Eles tbm podem te achar chato, mas nem por isso ficam lhe tirando o direito de defender o treinador.”
Mas é, Brunão… tem que ter suas próprias convicções, mas respeitando as dos outros…
Mas querem calar a força quem pensa o contrário… rsrs
Pois é meu amigo..
Triste realidade mais quando não quer calar na marra vem as ironias e assim por diante o que menos vejo são argumentos inteligentes o resto vejo de tudo um pouco…
isso é mútuo. Dos dois lados.
De quem elogia e de quem critica. E de quem critica o elogia e de quem critica a crítica.
Quando o Muricy tiver todo o elenco a disposição ele fizer merda serei o primeiro a criticar.Vamos esperar o futuro e as contratações da diretoria.
Minha bronca com ele é duas:
– Padrão Tático inexistente. Defendia ele até a copa do Brasil.
– Teimosia com alguns atletas e uso em posições estranhas. Como o Kardec de meia. Esta eu nunca tive paciência mesmo, mas em 2013 parecia dar certo…
Falta o zagueiro e a chegada do Wesley depois vamos ver.
Se tivesse um exame de saopaulinidade, acho que eu nao passaria de um “simpatizante”.
Pois é… agora querem rotular o nível de sãopaulinidade do pessoal… rs
Márcio, quando começa as aulas por aí, mesmo?
Ahahahahaah pois é… enquanto não começa, é dureza… ahahaha
ahahahahaha
hahahaa minha unica briga aqui no blog foi quando quiseram rotular quem era mais ou menos São Paulino que os outros kkkkkkkkk
Na Época me revoltei, mas depois vi que era só acontecer coisas assim que o termo voltava.
É cíclico… rsrsrsrs sempre volta… rs
Tó nessa tb Carlos, mas não serei hipócrita quando a maré ruim vir.
Acho que a maré vai melhorar depois que comece as aulas. rsrs
2
Eu sou um simpatizante mais não um qualquer sou um gênio ao menos fui taxado assim!
kkkkkkk
Falta pouco, Brunao. Logo as aulas começam e a paz volta a reinar.
Amém Carlos…
Acho que as particulares voltaram já!! kkkk
Nao estou defendendo e nem criticando , so acho q temos q dar um tempo e Depois comecar a criticar , temos q apoiar Nesse momento , e nao ficar Falando a mesma coisa todos is Dias , ai se torna chato mesmo
Não está criticando??? Leia o que você escreveu amigo!!!
“Esta enchendo o Saco , esses Karas criticando o muricy , Vcs nao Sabem valorizar ninguem , o torcedor chata , affff , Vcs Tinham q agradecer todos os Dias , ter o muricy no São Paulo , pelo oq ele fez e Esta fazendo , quando ele tiver todo o grupo a disposicao , e colocar esse time pra jogar e Entrosar , ai Vcs comecam a criticar ,pelo Amor de Deus vao fazer algo construtivel , q chato Velho , puts”
Se isso não for critica então não sei o significado dessa palavra!!!
Mas isso é contigo… tbm acho que deva ser assim, porém, tbm estou de saco cheio desse treinador.
Mas cada um torce de um jeito, cada um pensa de forma diferente. Uns tem mais, outros tem menos paciência, tolerância…
Não somos todos iguais, pensamos diferente, mas não é por isso que alguns podem opinar e outros não…
Vc já tentou debater com quem pensa diferente de vc??? Quem sabe vc, com argumentos, os convença de que estão errados? Ou eles podem te convencer o contrário tbm…
Pessoal aqui é livre de pensamentos, debata, discuta, mas respeitando a opinião alheia…
marciotricolor
2 de fevereiro de 2015 às 18:34
Se não gosta, não leia, mas não queira pautar comentários alheios…
Debata, mas deixe que os outros exponham suas opiniões.
Eles tbm podem te achar chato, mas nem por isso ficam lhe tirando o direito de defender o treinador.
———————————————————————————-
Fato, tem uma galera aqui que defende o Muricy( Samucca, Guilherme, D2, Rafael Vitório) e com eles fico apostando quem vai usar avatar do Ataide ou Muricy.
Mas fazer o que, nem todo mundo sabe se divertir com uma discussão.
Irei usar com prazer um avatar do Muricy, se levarmos a Libertadores com ele, e digo mais, estou torcendo para que levemos como são paulino que sou. A diferença é acreditar em um bom trabalho.
Queremos é que o MR dê a volta por cima, nos traga títulos etc, mas quando ele erra, e está errando, deve ser criticado. Por que não?
Parabens Rafael , e esse o ponto , saudacoes tricolores
Muricy no Barcelona iria espernear toda coletiva reclamando que nao tem zaga
uma dúvida, o sp tem que fechar com o doria ainda hj? se nao a janela de transf fecha?
Deco o motivo são as leis esportivas na França. O limite é hj tanto para saida como entrada. Geralmente é apenas para entrada.
Creio que sim.
Na verdade, a janela fica aberta de lá pra cá.
Só que os franceses precisam abrir uma vaga no elenco, pois querem trazer outro estrangeiro.
Isto faz enorme sentido!
Vejo aqui muitos falando somente no Ataide e se esquecem do Gustavo que é quem negocia diretamente esses reforços…sem holofotes como um suíno por aí.
Ele tbm está fazendo excelente trabalho.
Gustavo fazia um bom trabalho na gestão anterior e continua fazendo bom trabalho agora.
Não, fecha para contratções.
Volto pro modo off. Uma boa semana a todos.
Igualmente!
abs.
vou ficar online pq agora tem um tempinho, rs.
Caramba, o Ataíde é muito insistente.
Rsrsrs!
Desde Novembro os caras estão negando o Dória para a gente.
O Ataíde deve ter ligado todos os dias lá pedindo o Dória.
Acho que a última palavra do presidente dos caras antes de aceitar nossa proposta deve ter sido:
“Cara, se eu te emprestar o jogador, você para de me ligar? Leva!!!”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wilson o Ataide mandou muuuuuito nestas negociações. JJ teria nos dado mais dos mesmos.
Marcio , quem vc colocaria hj no lugar do Edson silva ????
Dória tá ótimo.
Eu se tivesse só o Edson Silva no plantel, deixaria ele jogando mas arrumaria um esquema em que outros jogadores dessem cobertura a ele, de forma que ele nunca ficasse exposto, dando margem a que os adversários se aproveitassem das suas fraquezas.
Um bom treinador trabalha com o material que ele tem e eu já ví inúmeros treinadore serem vitoriosos com jogadores de qualidade até discutível, porém eles colocaram um padrão de jogo no seu time, fazendo com que se aproveitasse ao máximo o que cada um tinha pra dar e formava um “coletivo” em campo em que cada um jogava por sí e pelo outro.
Um time vencedor não é composto apenas de craques.
Jean, Ed Carlos, Pintado, Bezerra, Antenor, Tecão… todos foram vitoriosos e não eram craques… mas tinham um técnico…
Edson Silva horrível até o Guardiola ia pedir um zagueiro.
Vem Dória.
Boa tarde!
Ataíde Gil Guerreiro no estadio 97 nesse momento.
E aí?
Tem algum link ou site Nélio?
Paraná
“vei na boa, parem de falar mal do Mumu, adoro ele”…. Como pode ter isso???
https://twitter.com/ligasorocabana/status/562321425386983425
A janela da Inglaterra ainda não fechou?
Não. Itália e Inglaterra continuam movimentando o mercado europeu.
Exatamente , nao temos opcoes , deixa Tudo se ajeitar , Depois veremos como vai ficar , a Diferenca de treinador e magico e grande , e o muricy tem todas essas capacidades q vc falou , e Ainda AMA o clube , se der Tudo errado , vou ser o primeiro a te cumprimentar , ok
Ok… vou esperar…
Só me deixe criticar um treinador que eu considero péssimo, fraco, enganador.
E não vejo capacidade alguma dessas no Muricy, me perdoe.
Não é por isso que vc tem que brigar comigo, apenas respeite essa minha “heresia”…
Só uma coisa. Ninguém questiona o amor do Muricy.
Balanta des car ta do!
Dória des car ta do!
Putz q merda. Vem Polenta.
kkkkkkkkkkkkk
hahahahaha AGG citou paulo miranda como exemplo de experiência hahahaha, AGG mito
Tá certo, Ataíde.
Tem que trazer zagueiro que seja para chegar chegando, não um zé pereba qualquer…
Balanta e Dória são ruins. Tras o Humells então po. O Então joga com Paulo Miranda e Edson Silva.
O q o AGG falou do PM?
AGG disse que nao traz jogador acima de 30, só se for excepcional…
citou que o sp ja tem experiencia: RC, LF, michel e paulo miranda só isso
Que pena, achei q tinha soltado algo q insinuasse um afastamento desse traste do elenco… e citar o nome dele junto dos outros 3 é zica, q mal gosto!
Agg disse que esta procurando no mundo, zagueiro que vem pra ser titular.
Boto fé, até sexta feira vem coisa boa por ai!
– Confiante pq?
Por causa do Padrão colocado e do Gustavo nas negociações. SPFC tem de ser criticado em varios setores hj como administração, Sócio Torcedor, Marketing, mas a galera do departamento de futebol ganharam meu respeito
Espero que esse Dória não venha, um zagueiro normal, padrão Botafogo mesmo, tanto é que o Bielsa não quer nem saber
Bom mesmo é ter Paulo Miranda, Antônio Carlos e Edson Silva no elenco…
Não, temos opções melhores, como Balanta (descartado), Diego Polenta, Federico Mancuzo, tem vários zagueiros melhores que o Dória.
Balanta só é opção p quem tem dinheiro p pagar a multa, o q ñ é nosso caso. O Dória figurou entre os melhores do Br com 18 anos, ñ acho esse Polenta melhor opção. Quanto ao Mancuzo eu ñ li esse nome ventilado nem aqui no blog.
Luiz, ñ entro do juízo de valor, de quem é melhor ou pior, mas no caso do Dória, o Bielsa ñ o aceita pq ele ñ pediu a contratação do zagueiro do Botafogo.
A direção o contratou sem consultá-lo, daí o desprezo.
Algo bem semelhante aconteceu com o Osvaldo de Oliveira, qdo o Portugal Gouveia contratou o Lugano sem q ele soubesse.
E antes que comecem a espernear sobre os descartes, é possível que seja apenas despiste.
Tenho certeza!
E q se for pra contratar jogador igual ao PM ñ vai trazer ninguém, é isso?
Ué.
Se tiver apenas perebas no mercado, traz um só pra dizer que trouxe?
Se for o caso, melhor não trazer ninguém.
Mumu que se vire para fazer esse time jogar com o que tem…
peguei a entrevista na metade, nao vi ele falando do doria e nem do balanta, só disse que se vier zagueiro é pra ser ttular, nao vai trazer jogador pra compor elenco na zaga
ah e repetindo oq ele ja disse ano passado, a renovação do LF no fim do ano é uma possibilidade real sim, pelo que falou é da vontade dele
esse mancuello aí nao ouvi o AGG falar dele, mas depois que acabou a entrevista os caras da radio deram a entender que nao tem nada, carta fora do baralho.
Caros Zanquetta e amigos do blog,
Eu sinto um grande incomodo quando o assunto gira em torno da relação “ética” e “atravessamentos”.
Por algo que em algum momento li e consequente dedução, acredito que o Zanquetta e outros daqui atuem, profissionalmente, no setor corporativo.
Sei que futebol e corporações não possuem correlações fiéis, mas sem dúvida, há muitas semelhanças.
Eu sempre trabalhei com produção de software e vi, muitíssimas vezes, amigos (ou nem tanto) negociando com determinadas empresas e que, em algum momento do processo, receberam ofertas mais vantajosas (por vezes muito mais) de alguma outra companhia.
Da mesma forma, nas empresas que trabalhei, vi negociações com profissionais, tanto empregados como disponíveis, e já em fase final de finalização de acordo, serem abortadas por conta do surgimento de algum nome novo de, digamos, maior capacitação, custo / benefício, etc..
O mercado do futebol, que nada tem de puritano, e é muito, mas muito, menos ético do que o das corporações, não tem compostura para pleitear esse tipo de ética que só seria exigível para irmandades.
Por isso, não vi “chapéu” do SPFC sobre a SEP no caso do AK, idem Dudu, e não veria agora se o Dória fosse para o SCCP.
O que a imprensa gosta de chamar de “chapéu” e “atravessar”, têm no mercado a designação de “concorrência”.
Profissionais que fazem a diferença são disputados, concorridos.
E, também no futebol, a lei do mercado é o que prevalece.
Lembrando que:
Futebol não é esporte, é um negócio.
E que:
No Brasil, futebol não é um negócio, é uma negociata.
Portanto, pretender “ética”, neste país, é pretender a utopia.
Perdoem se me alonguei.
Foi perfeito amigo! Isto de chapéu foi uma demagogia de dirigentes para justificar seus insucessos à massa.
O problema discutido não é a ética, é cobrar ética quando se trata do tricolor e não cobrar quando se trata de outro clube.
Com relação ao Federico Mancuello, acho que ele só vem se um dos meias saírem.
Poderia ser o Denílson ou o Maicon Levi. Mas é bem capaz de ser o Boschilia…
pelo que os caras da rádio disseram após o fim da entrevista nao tem nada com esse jogador.
Pois é.
Mas eu duvido que o Ataíde confirmaria a vinda de alguém, viu.
na entrevista ele não negou a procura por um zagueiro, depois que o centurion chegou duvido que tragam essa cara
sem falar que teoricamente tem o wesley ainda p vir, esperaria por um zagueiro e só
Eu também acho que não vem.
Só viria se o clube estivesse se desfazendo de um meia.
Mas não acho que vá acontecer.
Penso que Mancuello era alternativa ao Centurión. Zanca também passou isto, a não ser que alguém mais saísse.
Pula o muro Maicon, faço pezinho para vc daqui e envio apioo moral rs
Mudando de assunto, vcs se lembram do uniforme dos irmãos metralhas, pois é, no uol acabaram de apresentar os uniformes do time sem cor, rachei de tanto rir rsrsrsrsrs
Posta o Link Jose kkkkkkkkkkkk
Olha ai se não é igual dos irmãos metralhas hahahahaha
http://click.uol.com.br/?rf=home2011-vertical-D10&u=http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/02/02/supostas-novas-camisas-do-corinthians-vazam-na-web/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahahhaha total irmãos metralha!
Aiiinnnn ninguém valoriza o Muricy. Aiiinnnn ninguém reconhece o que ele fez. Aiiiinn se não vier o zagueiro não podemos cobrar o Muricy… mimimimimimimimim…………..
Nem vou dizer quem são chatos aqui. Amam mais um treinador, fraco, arrogante, enganador, do que o próprio São Paulo.
Ahh mas nem chi disto pq no fundo no fundo eu sou chato mesmo kkkkkkkkkkkk
hahaha
Douglas o mumu ta infiltrando uns espioes no blog pra defender a honra dele… kkk
“Eu D E S C A R T O mesmo!”
http://tricolornaweb.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/04/Ataide001.jpg
esse aí tem o meu respeito, antes descatar vários jogadores do que trazer clementes, carletos e afins p/ ficarmos pagando salário.
Muito Pertinente isto, poderia até entrar na coluna do torcedor. Ao meu ver não passa de demagogia barata de dirigentes para justificar insucessos à massa
————————————————-
JC
2 de fevereiro de 2015 às 19:12
Caros Zanquetta e amigos do blog,
Eu sinto um grande incomodo quando o assunto gira em torno da relação “ética” e “atravessamentos”.
Por algo que em algum momento li e consequente dedução, acredito que o Zanquetta e outros daqui atuem, profissionalmente, no setor corporativo.
Sei que futebol e corporações não possuem correlações fiéis, mas sem dúvida, há muitas semelhanças.
Eu sempre trabalhei com produção de software e vi, muitíssimas vezes, amigos (ou nem tanto) negociando com determinadas empresas e que, em algum momento do processo, receberam ofertas mais vantajosas (por vezes muito mais) de alguma outra companhia.
Da mesma forma, nas empresas que trabalhei, vi negociações com profissionais, tanto empregados como disponíveis, e já em fase final de finalização de acordo, serem abortadas por conta do surgimento de algum nome novo de, digamos, maior capacitação, custo / benefício, etc..
O mercado do futebol, que nada tem de puritano, e é muito, mas muito, menos ético do que o das corporações, não tem compostura para pleitear esse tipo de ética que só seria exigível para irmandades.
Por isso, não vi “chapéu” do SPFC sobre a SEP no caso do AK, idem Dudu, e não veria agora se o Dória fosse para o SCCP.
O que a imprensa gosta de chamar de “chapéu” e “atravessar”, têm no mercado a designação de “concorrência”.
Profissionais que fazem a diferença são disputados, concorridos.
E, também no futebol, a lei do mercado é o que prevalece.
Lembrando que:
Futebol não é esporte, é um negócio.
E que:
No Brasil, futebol não é um negócio, é uma negociata.
Portanto, pretender “ética”, neste país, é pretender a utopia.
Perdoem se me alonguei.
Perfeito!!
Tá certo, trazer outro zagueiro mediano só pra falar que contratou não resolve.
Seja bem vindo Dória.
Mancuello poderia vir para uma suposta saída do Pato , que acho que será inevitável , jogador esta desmotivado no clube , Muricy mal aproveita ele , e o São Paulo não vai ter dinheiro para contratar ele em definitivo.
A respeito do Dória não me anima , acho que precisamos de um zagueiro mais experiente , rodado , Dória tem apenas 20 anos , mal jogou no fraco time do Botafogo ,e ficou encostado no futebol Francês , não é o nome que eu investiria , mais diante da falta de opções ,e com as péssimas opções que temos no elenco, vai ele mesmo.
Zanca! Parabéns pelo blog. Muito show.
Flamengo chegou a demonstrar interesse no Mancuello em Dezembro.
Centurion com a camisa 20!!! Camisa 8 ainda vaga, sera que temos novidade ainda ou é melhor deixar pra lá?
Coincidência? rs
Acho que a 8 vai ser do Wesley mesmo, não creio em mais reforços a menos que saia alguém ainda (poderia ser o Maicon ou o Ademilson).
A Camisa 8 era sonho para um possível substituto ao Kaká. O tal jogador renomado que agregasse algo além de ser titular. Mas parece que a diretoria desistiu da ideia.
Anthony
2 de fevereiro de 2015 às 19:22
Balanta só é opção p quem tem dinheiro p pagar a multa, o q ñ é nosso caso. O Dória figurou entre os melhores do Br com 18 anos, ñ acho esse Polenta melhor opção. Quanto ao Mancuzo eu ñ li esse nome ventilado nem aqui no blog.
______________________________
Mancuzo não! Errei o nome, é Facundo Cardozo, zagueiro de 19 anos do Velez Sársfield da Argentina e foi especulado, se é para apostar que se aposte em alguém que tem potêncial, será que já não sofremos demais com “craques” vindos do Rio?
Do rio o unico que botava fé era o Gum, o resto faço coro ao Ataide: Descartado!
Muito jovem, e uma aposta muito mais arriscada. O Dória foi titular do botafogo com 18 anos, fez um ótimo Br, jogou uma liberta e foi p França, por mais q ele ñ tenha jogado, ganhou experiência… o Tolói foi p Roma, pouco jogou e voltou um cara diferente… o Dória tem tudo p tá melhor do q já era.
Sinceramente, comparar um puto de 20 anos com a bagagem q já tem c Renatos Silvas e Juninhos, não dá, né?! O São Paulo não costuma ter sorte com jogadores de lá, mas o Dória vale sim o esforço.
Só pra esclarecer , o São Paulo não precisa e não vai anunciar Dória hoje , a janela fecha para os Europeus contratarem , não para os clubes brasileiros repatriarem jogadores da Europa , então é capaz da negociação se arrastar por alguns dias, antes do São Paulo fechar com algum zagueiro.
marciotricolor
2 de fevereiro de 2015 às 18:51
Eu se tivesse só o Edson Silva no plantel, deixaria ele jogando mas arrumaria um esquema em que outros jogadores dessem cobertura a ele, de forma que ele nunca ficasse exposto, dando margem a que os adversários se aproveitassem das suas fraquezas.
Um bom treinador trabalha com o material que ele tem e eu já ví inúmeros treinadore serem vitoriosos com jogadores de qualidade até discutível, porém eles colocaram um padrão de jogo no seu time, fazendo com que se aproveitasse ao máximo o que cada um tinha pra dar e formava um “coletivo” em campo em que cada um jogava por sí e pelo outro.
Um time vencedor não é composto apenas de craques.
Jean, Ed Carlos, Pintado, Bezerra, Antenor, Tecão… todos foram vitoriosos e não eram craques… mas tinham um técnico…
______________
falou tudo, mas vai explicar pra quem ama o Muricy oq é arrumar um esquema tático organizado, isso não entra no dicionário deles!
só quer contratação, se deu errado, contratação, deu errado de novo, contratação, di novo errado? contratação, o jogador não se adaptou, da-lhe contratação!!
não dou até o fim do ano e a diretoria terá q contratar outro lateral esquerdo e direito, lembrando q o Bruno e Carlinhos vieram sob RECOMENDAÇÃO do especialista.
Cansei desse cara…
Ataide, descarta o Maicon, pfvr..
“Oi!”
http://i0.statig.com.br/esporte/futebol/8157_1337214457189.jpg
Desculpe-me pelas informações picadas.
AGG disse que, não quer zagueiro baixo e o que ele quer é zagueiro alto. Sobre o Dória, fizeram proposta mas o time dele não quer liberar pra jogar no Brasil, só para Europa. Foi pergunta sobre que indicou o Centurion, disse que não conhecia o jogar mas, quando falaram sobre ele, a comissão que contrata jogadores (MR, MC, Gustavo e mais um que não me lembro, segundo AGG), como acompanhar as partidas do racing. Disse que o Wesley não esta contratado e que vai renovar com LF.
Dagoberto indo para o Grêmio.
marciotricolor
2 de fevereiro de 2015 às 18:28
Chato é ler pessoas que não aceitam as opiniões dos outros…
————————————————————————–
Todo o ano é a mesma coisa, aí perde a Libertadores e fala para esperar a próxima.
Esses torcedores de técnico, viu????
Já assistimos este filme meu caro Sato mais de 14 vezes, ops…15 (Esqueci do Torneio de Verão, apesar que não foi mata-mata, foi tiro curto disfarçado de pontos corridos).
Pois é… desculpas em cima de desculpas. E não pode criticar o treineiro.
A semana nem começou e já achei a frase da semana:
“Críticas sem fundamentos”
Nem o mestre Chico Anísio teria capacidade de inventar algo tão engraçado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe pq o Muricy não vai para um grande time europeu ?
1º pq lá os clubes não são trouxas
2ª mesmo q aceitassem o Muricy, o especialista não iria aceitar o convite pq ae todos iriam descobrir q ele é um enganador e seu marketing de especialista iria para o brecho!
Sobre o Pato, AGG disse que, acredita muito nele e que vai ser um dos melhores ataque do Brasil e que quer contrata-lo.
depois da virada de 3×1 para o “poderoso” Bragantino dentro do Morumbi na copa do Brasil minha tolerância com o Muricy é ZERO!
esse ano ele não tem desculpas, é bom ele parar de fingir q trabalha e começar a trabalhar de verdade.
Vice do São Paulo não crê em ‘catástrofe’ e já projeta duelo com Corinthians na Libertadores
http://www.lancenet.com.br/minuto/Vice-Paulo-catastrofe-classico-Liberta_0_1296470516.html
Li comentários aqui e me vi no final de 2015 sem comemorar título algum kkk. Não leio mais nenhum comentário, só pessimismo.
Se você acredita em título com esse péssimo treinador, tudo bem, só se lembre das eliminações para times ridículos.
Os velhos problemas do São Paulo
http://blogs.lancenet.com.br/paulistas/2015/02/01/os-velhos-problemas-do-sao-paulo/
Exatamente o que muitos torcedores já conseguiram enxergar e agora esse colunista… só o “trio da sabedoria” não consegue ver…
Tb achei gostei do texto, só faltou ele dizer que o Thiago Mendes jogando na dele de primeiro volante no lugar do Denilson não seria apático e cobriria melhor o setor.
Tá a vista de todo mundo… impressionante que não enxerguem isso…
Sobre Técnico BOM!
Não acredito em técnico que chega em uma equipe dando lista de compras. Técnico bom sabe trabalhar com o que tem! Sabe trabalhar com a base. Com o incerto, o certo quem faz é ele.
Nisto o Palmeiras se deu Bem, gosto do treinador deles.
Nisto a Seleção Feminina de Futebol Fez bem. Pode me xingar, mas o Vadão sempre fez excelentes trabalhos em times pequenos por saber usar a Base.
Não foi feliz no SPFC, mas subiu um tal de Kaká que era reserva na Base.
Se eu pudesse chamava ele pra nossa Base. ser o treinador do time sub-20 ou um dos.
O trabalho que o Vadão fez na seleção feminina foi fantástico.
Sou capaz de dizer que no Auge da Marta com ele de técnico teríamos levado mundial ou olimpíada.
No torneio em dezembro foi taticamente perfeito e ganhamos dos EUA que sempre foi osso depois de estarmos perdendo por 2 a 0.
Sempre perdemos na tática apesar das excelentes individualidades mas vi equilibrio no time como nunca tinha visto. E sem aquela palhaça de jogadora querendo fazer gracinha para aparecer.
E estamos falando de Futebol feminino que nem apoio direito tem.
Sou fã do Vadão, nunca teve grife, mas sempre trabalhou bem onde passou.
Ronaldão era uma espécie de Edson Silva, talvez até mais estabanado, cheguei até a xingar o Telê no começo pela sua insistência.
Pois o Telê calou a minha boca e de muitos, Ronaldão virou titular, ganhou todos os títulos, chegou a seleção e foi para a Copa.
Claro que também quero um zagueiro de nível, acho o Edson Silva um bom quebra galho para a reserva, mas ele não falha em demasia como Antonio Carlos e Paulo Cachaça, acho injusto criticá-lo por tudo de ruim que acontece com o São Paulo, uma coisa é querer um zagueiro de nível,melhor que ele, outra coisa é criticá-lo por algo que não fez, já falhou como o próprio Tolói já falhou, tem suas limitações, mas não o vejo falhando em todos os jogos como alguns insinuam.
Se não vier o zagueiro (Fiquem tranquilos que virá) e o São Paulo não ganhar títulos por causa disso, não vão querer blindar o Muricy novamente, raramente todos os times tem 11 jogadores de seleção posição por posição.
O técnico é para isso mesmo, tem muito timeco do interior que sabem se fechar, não tomar gols de bobeira por que o técnico tem um esquema de proteção, se não fosse isso, qualquer jogo de 1 time grande contra qualquer time pequeno seria goleada e não é o que acontece, vejam o exemplo do Penapolense e do Ituano no ano passado que deram lições táticas em todos os times grandes de São Paulo.
Gostaria do Vadão nesta posição ligada a Base, ele tem um bom olho para molecada. Carpegiane inventa de mais. Autuori tem um padrão muito alto para se submeter a um cargo assim.
Vadão seria uma boa ou até o Lugano, caso se aposentar.
Podiam botar o Carpegiani ou o Autuori como treinador da base, dois caras honestos que entendem de futebol.
Autuori esta no futebol japonês.
Doriva um dia ainda será técnico do São Paulo.
O Pintado falou que é um sonho dele.
Cara sou totalmente a favor do SPFC chamar estes treinadores e financiar cursos e estágios lá fora. Só temos a ganhar, pois possuem identificação conosco e ja mostram bons trabalhos. Lapidados então!
O Ney Franco antes de vir para ca:
– Campeão mineiro pelo Ipatinga – Raras vezes que time do interior tinha ganho o mineiro e chamou a atenção dos grandes clubes.
– Campeão sub-20 da sulamericana e do mundial
– Campeão carioca pelo Flamengo
O Muricy antes de vir para ca pela segunda vez
– Campeão paulista por time pequeno (São Caetano em 2004)
– Campeão Gaucho em 2005
– Campeão moral do brasileiro de 2005 garfado pelo STJD e a galera do Kia
O requisito de ter ganho titulo por time pequeno antes de vir para cá engloba o Muricy e o Ney franco.
Ambos lapidados.
Lapidar que eu digo era fornecer cursos que os europeus fazem. Lá para ser treinador tem que estudar. Ou até estagiar eles com alguns grandes.
Neste caso não vejo o Muricy se submetendo. Achei corajoso o Tite quando disse que iria, mas 1 ano é pouco de mais.
Entendi. Mas é necessario as duas formas de lapidação. Acadêmica e prática.
Lá na Europa existem em torno de 33 cursos diferentes para treinadores.
Aqui a CBF organizou 1.
Esse também eu boto fé.
Gostaria de Fazer uma pergunta, se fosse o Pintado ou Doriva no brasileiro de 2013 naquela draga o time tmbm não cairia??? Já disse não sou fã do MR mais acho que vale a pergunta…
Eu torço e muito por isso, cara super humilde, poderia se aproveitar de ter ganho um título com um time pequeno e ter se vangloriado, mas fez exatamente o contrário, deu a entender que ele foi o menos culpado pelo título.
Todos torcemos para isto, e ninguém acredita que ele sairá agora. A não ser que caia de uma Libertadores! Mas realmente a teimosia e o trabalho duvidoso (desde 2014 sem padrão tático) deixa ele em xeque com alguns de nós.
E não! Não torço para o Muricy, torço para o SPFC.
O Pintado já poderia ter um cargo no São Paulo; dos ex-jogadores do SP da época do Telê é o que fala com mais paixão em relação ao Tricolor, poderia ser auxiliar, trabalhar na base, seria um cara interessante de ter no clube. O Doriva eu ainda não tenho uma opinião formada como treinador, depois do Ituano já foi no Atlético/PR e deu aquela mancada largando o Botafogo de Ribeirão (tudo bem, era uma proposta do Vasco, mas palavra é palavra a meu ver). Como treinador vai ter um teste bom agora.
Rafa deixa só corrigir algo. Não me referia a vc. Já houve alguns discursos aqui colocando jogadores e treinador acima do Clube.
No mais vc foi perfeito.
É bem isto, no campo somos todos pelo tricolor
O que alguns não entendem é que ninguém está criticando o São Paulo, pelo contrário, praticamente todos confiam no time pela paixão, pela fé, pelo fanatismo, por sua história, suas vitórias e títulos possíveis e impossíveis, eu acho que se alguém aqui não confiasse na instituição, no São Paulo FC, nem estaria mais acompanhando o time, teria desistido, não teria sentido acreditar no que não acredita.
Criticar o técnico ou determinado jogador não é criticar o São Paulo, salvo algum engano, é criticar por que acha que tal jogador ou tal técnico não está correspondendo, se concorda ou não é outra história.
Quem critica o Muricy está se baseando em algo de errado que ele já fez e alertar não significa gorar o time, são fatos, alguns podem até discordar de algo que é dito, acho até normal, mas fazer vistas grossas para alguns erros que de fato aconteceu e pode ou deve estar se repetindo não é querer o mal para o São Paulo, é querer o bem.
É como eu disse hoje cedo, no São Paulo eu confio 100%, no Muricy eu confio 12,03%, queria confiar uns 62,37% mas não confio.
Oxalá ele me contrarie e só para calar a minha boca ganhe a Libertadores e o Mundial e mande eu pra casa do chapéu, como eu gostaria que ele calasse a minha boca e me contrariasse, seria um sonho…
Faltou a sinalização, senão a frase tem outro efeito, corrigindo:
Quem critica o Muricy está se baseando em algo de errado que ele já fez e alertar não significa gorar o time, são fatos, alguns podem até discordar de algo que é dito, acho até normal, mas fazer vistas grossas para alguns erros que de fato aconteceu e pode ou deve estar se repetindo não é querer o mal para o São Paulo? É querer o bem?
hahahaah bem isto. Eu adorava “engolir” o Zagallo rs
Sobre o Dória, não vi ainda ele jogando um futebol 100% confiável, mas é aquilo jogou em times medianos do Botafogo e na Seleção Sub-20 “treinada” pelo Gallo…Então é uma aposta. Mas sem dúvida é um zagueiro mais ágil e que pode entrar no lugar do Edson Silva.
E o tal Leandro Almeida, fechou coma alguem?
Não tenho notícias sobre ele, vi que no sábado ele jogou pelo Coritiba, pode ser que ainda tenha chance de ser negociado.
Leandro Almeida foi indicado pelo Milton Cruz e recusado por Muricy.
É isto que sempre afirmo e reafirmo. O Clube deveria já ter chamado para conversar, fornecer CAPACITAÇÃO, pois talento eles já vem mostrando. Guardiola antes de pegar o Barça também estudou. Na Argentina os técnicos estudam, até os comentaristas estudam… Alguém aqui já assistiu uma transmissão Argentina com pessoal argentino mesmo?
Da gosto, me sinto no meio de um lixo quando volto a transmissões Br’s totalmente parciais e , com o perdão da palavra, burras!
SPFC deveria chama-los investir e já fazer uma gestão visando o final de 2015. Afinal o Muricy já avisou que quer parar um pouco. E tem razão, ta sofrendo com a saúde.
Olha ai se não é igual dos irmãos metralhas hahahahaha
http://click.uol.com.br/?rf=home2011-vertical-D10&u=http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/02/02/supostas-novas-camisas-do-corinthians-vazam-na-web/
Olympique confirmou o argentino Lucas Ocampos.
Ou seja, vão ter que liberar um estrangeiro mesmo.
Deve ser o Dória.
Se vai vir, aí é com o Ataíde e o Gustavo.
Sobre o Edson silva, não acho ele tão ruim assim. Até acho que uma dupla de zaga com um mediano (Tolói) e um abaixo da média (ES) pode co-existir.
A dupla Rafael e Rodolpho deu certo. A dupla Rafael e ES deu certo.
O problema é ausencia dele em decisão e time ter que jogar com AC, PM, Lucão ou R.Caio.
Muito penalty besta, gol contra, furadas, chegar atrasado, fora de posição.
Pegar times retrancados e tomar gol besta é caixão.
Concordo.
Para compor elenco e jogar em alguns jogos tudo bem, o Edson pode ficar no elenco, joga sério, não inventa como o Antonio Carlos. Mas ele é lento e falha muito pela falta de habilidade. Confiar nele como titular é complicado.
MassaTricolor
2 de fevereiro de 2015 às 21:00
Entendi. Mas é necessario as duas formas de lapidação. Acadêmica e prática.
Lá na Europa existem em torno de 33 cursos diferentes para treinadores.
Aqui a CBF organizou 1.
——————————————-
Massa
CBF + Globo = Alemanha 7 vs 1 Brasil + dó germânica e ponderação no segundo tempo
O pior de tudo isso é que a Alemanha não é tudo isso, tomou um vareio de Gana e só não perdeu por preciosismo dos jogadores de Gana.
Tomaram sufoco da Argélia e só não perderam para a Argentina graças aos gols feitos perdido pelo Higuain e pelo Messi.
Não é a Alemanha que está bem, tanto que depois da Copa já tomou de 4 da Argentina e perdeu outro jogo, é o Brasil que tá mal.
Toda seleção campeã de Copa do Mundo tem um ou mais jogos pra contar história. O Brasil 2002 mesmo sofreu pra ganhar da Bélgica nas oitavas e da Turquia na semi, por exemplo.
Tem que puxar muito na memória pra achar uma seleção campeã do mundo que ganhou a Copa de ponta a ponta fácil todas as partidas. Até a Espanha 2010 estreou empatando 0x0 com a Suiça por exemplo.
No caso da Alemanha o que importa é que quando precisou sobrou. Ganhou fácil de Portugal, do Brasil e venceu a Argentina.
A seleção de 70 foi a maior de todas, a de 58 também foi demais.
Gostei mais do futebol da Colômbia do que da Alemanha.
A Espanha se não me engano perdeu da Suiça, foi 1×0.
Opa, aí concordo. A distância não é tão abissal como diz a imprensa.
Em 1974 a Holanda veio com o Carrossel e deu um show de bola contra os brasileiros. Botou na roda. Todo mundo falou que o futebol brasileiro estava atrasado, acabado, etc.
De lá para cá a Holanda não ganhou nenhum mundial e o Brasil 2 .
O pior que o técnico da Holanda na época disse que inspirou no Brasil de 1970 que jogava no talento e na inspiração, sem posição fixa. Estudou o time do Brasil e usou como base para o futebol total.
Só perdeu para a Alemanha porque o Ajax tinha ganho um campeonato europeu sobre o bayern que era base da seleção alemã dois anos antes da copa. O time alemão estudou o jogo Holandes e provavelmente por causa desse estudo era um dos poucos times a saber como superar. E superou.
—
Em 1992 o São Paulo disputou um torneio em que tinha o Barcelona um dos adversários.
Ronaldo conta que tomou um vareio de bola no início do jogo. Os jogadores precisaram se reunir em campo e se perguntar, quando vamos jogar ? equilibrar o jogo e acabaram ganhando. O São Paulo estav no meio da temporada e o Barcelona no inicio da temporada, tipo jogo treino para eles.
Ao retornar para o Brasil o Tele, durante tres meses preparou o time reserva para jogar como joga o Barcelona. 90 dias se preparando para o estilo de jogo deles. Vitória no mundial não foi acaso.
Pergunta: Será que se organizar, o treinador do Brasil vai nesses cursos ?
O institulo Wanderley Luxemburgo faliu rsrs
kkkkkkkkkkkkkk
O Olimpique de Marseille confirmou a contratação de Lucas Ocampos, e com isso, deve facilitar/liberar o zagueiro Dória, abrindo vaga para a chegada do estrangeiro: http://t.co/GTJttC5Bif
Boa noite doutores!
Alguem sabe se o Leandro Almeida, zagueiro que estava no coritba, já foi negociado. Acho que o Sp podia mandar o Pm ou (e) o AC pra lá, apesar que eu acho o AC melhor que o Edson cabeção. E trazer o Dória e o Leandro Almeida. Dai ficariamos com três zagueiros relativamente confiáveis.
http://www.mantosdofutebol.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Aquitrabalho.jpg
Quem vai querer pague 1 leve 6: paulo miranda, antonio carlos, clemente rodriguez, maicon, denilson e ademilson
FCSãoPaulo @BlogdoSaoPaulo
Doria: Novas Notícias! http://wp.me/piNGq-1Qy via @BlogdoSaoPaulo
que dia fecha a janela de tranferencia da argentina?
Tanto faz se for com Doria ou ES, se o time não tiver padrão ..pode vir o Hummels q nao dá jeito…
Depois do jogo de ontem, estou concordando com quem critica o Muricy … Custa fazer o básico?
Calma Pablo… ele tá administrando o elenco, só pra falar depois que deu chance e manter todo mundo motivado… logo logo ele vai colocando quem deve jogar… principalmente na liberta
Eu to calmo..heheh.. mas o ano passa e continua a mesma coisa … vamos ver o caso do Thiago Mendes ..ele é volante… e foi pro jogo como meia aberto .. é por essas q da uma desanimada.
eu tbm discordo do muricy taticamente…rs… Mas acho que é o único treinador hoje que ainda tem aquele respeito dos jogadores que víamos antigamente, e tbm confio que na escalação feita sempre estão o que estão em melhor fase/dedicação ao clube
Mas a Melhor do Mumu , vamos ver quem lembra. Foi o Wellington escalado como ponta direita no primeiro jogo do paulista do ano passado. Essa olha, eu parei pro Mumu, essa ele tirou da cartola. Teve o Arouca de Lateral direito tb kkkkk
Richarlyson de zagueiro;
Zé Luis de ala;
Leandro de ala;
Éder Sciola de zagueiro;
Renato Silva de lateral;
Souza de ala;
Hudson na lateral;
Auro volante;
O cardápio é enorme.
Teve o Eder luis de ala direito tambem rs, Na verdade o Souza e o Jorge Wagner deram certo nas alas.
o auro na base tbm jogava de volante, depois só que ele foi deslocado p/ lateral
Alex Silva de atacante.
Por favor Muricy Pardal, NÃO INVENTE. A diretoria de futebol está fazendo a parte dela e te entregando o melhor elenco do Brasil.
É simples: Ceni, Bruno, Tolói, Dória, Carlinhos, Souza, Thiago Mendes (SEGUNDO VOLANTE, NÃO MEIA), Ganso, Michel Bastos, Centurión e Luis Fabiano.
Auro, Boschilia, Cafu e Pato como excelentes alternativas. Wesley, Hudson, Denílson e Alan Kardec boas opções. Edson Silva, Reinaldo e Denilson ainda merecem chance de vez em quando.
Maicon, Lucão, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Ademílson podem ir pra pqp!
POR FAVOR MURICY, EU TE SUPLICO!
Penso como você. Mas acho que o Wesley acaba tomando a vaga do bruno na lateral rs . Sò pra te contrariar.
Só acho q o Lucão tem ainda o que evoluir, o Ademilson podia ir de empréstimo, os outros 3 é caso de doação… e alguém aí sabe quem foi o lunático que renovou com o cachaça até 2017? Quando e por que isto aconteceu?
Zanca meus parabéns pelo blog simplesmente fantástico entro de hora em hora…
Valeu Marcelo! Tamo junto!
Contrata Thiago Mendes, Centurión, Wesley e o cara vai me escalar Maicon num jogo de Libertadores.
Aí amigo… Nem com ajuda de Santo Paulo a gente ganha esse campeonato.
Roda Viva interessantíssimo hoje:
http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/roda-viva-entrevista-o-jornalista-britanico-andrew-jennings
Imagina pq é o unico banido de eventos FIFA
Não acho que o maicon será titular do time. Mas serviu de alerta que quando o Ganso não jogar não temos substituto que faça um bom papel de armador. Talvez o tal Mancuello, mas não sei se essa história não passa de especulação.
Explicação dada em setembro/2014: Bielsa não quer Dória por quê?
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2014/09/bielsa-reclama-de-contratacao-de-doria-pelo-olympique-de-marselha.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/sao-paulo-vende-paulo-miranda-para-o-olympique-fra-por-r-13-milhoes.html
Dória vem só de contrapeso né?
Essa notícia é de 2013…kkkkkkkk
Nem lembrava mais disso! Surreal! Teria sido o melhor negócio da história do futebol (para o São Paulo apenas, obviamente).
Como pode ter recusado um oferta dessas? e o pior que o time tem apenas 20% dos seus direitos, não dar nem para pagar metade desses anos de sofrimento.
O Perrone no blog da globo deu uma importante noticia de que o são paulo teria conseguido uma sociedade com um grupo de investidores na ordem de 20R$ milhões. Talvez seja daí que a diretoria tem tirado a grana pra contratação dos jogadores.
O Bielsa tem birra do Dória porque não foi ele que indicou???? Ae Muricy nem tudo está perdido.
Uma pena que o tal zagueiro seja o Dória mesmo, melhor que o Edson Silva ele é, mas não tem futebol para o SPFC, nenhum jogador revelado ou contratado do Botafogo deu certo, Diego Polenta tem muito mais futuro que refugo do Marselle e com certeza é mais barato.
E quem lembra dessa?
“Na mira do Bologna, Maicon avisa: ‘Já falei para não me ligarem mais’”
http://www.lancenet.com.br/fotos/Rodada-Maicon-Foto-Eduardo-Viana_LANIMA20121203_0068_47.jpg
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/01/na-mira-do-bologna-maicon-avisa-ja-falei-para-nao-me-ligarem-mais.html
O Maicon até pode ser útil, desde que seja reserva e quando jogue, jogue de meia no lugar do Ganso. Assim o time não fica muito lento, não fica sem marcação e ele ainda pode até ajudar como no dia que fez dois gols nos gambás.
Era o Levi ligando pra ele…..rs
kkkkkkk
Jennings já chega de sola no Marin.. rs
Tomara que venha o Dória, ainda que não seja meu predileto. Na falta de um treinador capaz de armar um esquema defensivo eficiente com o fraco ES, melhor contar com a individualidade de um jogador melhor. Quero títulos esse ano, ainda que seja pelos valores individuais.
Tolói e Dória: melhor defesa do país
Ganso e Michel Bastos: melhor meio-campo ofensivo do país
LF e Centurión: melhor ataque do país
A “volância” e a “lateralidade” vão depender da mão do técnico. Temos peças para montar um bom meio-campo de marcação.
Já, para as laterais, temos duas opções: ou deixa eles fazerem o que fazem de melhor, que é atacar, e escala 3 zagueiros, colocando R. Caio no miolo, onde, no retorno de Muricy, se tornou um dos destaques do país; ou faz o que a torcida não gosta: improvisa marcadores nas laterais para o time não inaugurar avenidas por ali. Não tem outra possibilidade. Continuar no 4-?-?, com Carlinhos e Bruno nas laterais, é jogar por terra a chance de títulos e desperdiçar uma ótima temporada de contratações. Não temos cães de guarda, nossos volantes marcam razoavelmente e saem pro jogo. Não temos um Ralf ou um Josué para fazer cobertura.
É cedo para dizer que nossos laterais não sabem marcar e não vão aprender nesta temporada? Talvez. Existe aquela história de que Muricy é especialista em defesa… e blablabla… enfim, ficarei muito surpreso se ele insistir com os dois contratados nessa formação e der certo. Não é pessimismo. É lógica.
FIFA que se acha acima do futebol esporte, ditando regras de um jeito tão pérfido, que dá margens para corinthianos se dizerem campeões mundiais após vencerem o Vasco naquele torneio de verão, além de ‘transformarem’ o São Paulo em campeão ‘intercontinental’ após vitórias maravilhosas sobre Barcelona e Milan.
quando fecha a janela pra europa?
Já fechou.
Olha, já são 1h em França, acho q se tivesse alguma coisa com outro europeu, já tinha vazado… acredito q, felizmente, pela primeira vez na história, o São Paulo contratou muitos jogadores, para todas as posições carentes sendo todos, se não excelentes, muito bons para serem titulares ou comporem elenco… tanto é q, msm com as insistentes reclamações sobre Bruno e Carlinhos, considero apenas Maicon, P. Miranda e A. Carlos inaptos a fazerem parte do elenco. O restante pode ser muito bem aproveitado.
acho que o bruno não vai se firmar….e também não boto tantas fichas no futebol do carlinhos….a ver….
é só o tempo do auro ir ganhando maturação e vivencia no ct, já já ele assume a titularidade
toloi e dória eu considero uma zaga promissora….dois jovens, mais técnicos do que raçudos, com boa noção de jogo e boa saida….não vão formar uma muralha, mas eu os considero bons jogadores….com o breno até o final do ano, a coisa promete
rc
bruno/auro/wesley
r.toloi
doria
carlinhos
souza
wesley/t.mendes
ph.ganso
m.bastos
pato/centurion
l.fabiano/kardek
Sem puxar saco de gamba, mas ouvi algo muito legal do Tite no Bem Amigos agora, e vejo que foi uma das coisas que sempre faltou ao SP nos últimos anos. Falando sobre a pressão de um jogo decisivo, e tudo que o cerca, ele disse que uma das coisas que fica como legado da seleção alemã é o nível de concentração que os atletas tiveram e tem durante os jogos (Alemanha e outras equipes), e naquilo que é proposto. Independente de placar, erros de arbitragem, violência por parte do adversário, o nível de concentração e foco na partida não pode ser alterado. O objetivo não pode ser abalado por fatores do campo. Uma equipe precisa ter disciplina suficiente para manter isso. Infelizmente, durante vários jogos nos últimos anos, vimos o SP começar muito bem algumas partidas, mas por situações de jogo, pressão do adversário, erros de arbitragem ou persistência sem alcançar o resultado esperado, o time vai perdendo o foco, se abalando e perdendo jogos ganhos. Ex: derrota para o Atlético Mg no Morumbi na LA, Gambas no ano passado, Penapolense no paulista do ano passado (muita incompetência, principalmente nessa partida, mas foi clássico do SP pressionar, não conseguir o gol e se perder) e Semi da Sul americana do ano passado, onde aconteceu o mesmo.
Se falar isso ao Mumu ele vai dizer que psicologia no futebol é bobeira o que vale mesmo é bola rolando.
Técnico com soberba acima da média o nosso.
Bom eu gosto muito do blog acompanho diariamente e comento de vez em quando mas sempre converso com p Zanca pelo twitter… Gostaria de dizer que me incomoda muito ver o tanto de críticas feitas sobre nosso treinador pelo pessoal do blog, vocês são na minha opinião a principal fonte de informacoes do nosso tricolor incluindo os meios de comunicacoes profissionais… Nosso tecnico é diariamente execrado e o desanimo que as vezes toma conta dos comentários nos faz parecer que passaremos uma vergonha tao grande quanto corinthians contra tolima ou inter contra Mazembe… Ppxa moçada nosso treinador foi derrotado sim em mata mata mas é um dos técnicos mais vitoriosos de nosso clube. Entendo todas as teimosias do nosso treinador mas nao da pra ficarmos imaginando o ano sem o MR. O treinador sera ele ate o final do ano e duvido que caia mesmo com a queda na libertadores. Nos vamos começar im campeonato importantíssimo em quinze dias e temos que apoiar mesmo nao gostando. Vejam bem isso é um desabafo e nao uma crítica a quem quer q seja. Torcp muito para que vençamos e que a opinião de muitos possa mudar…
Um abraço a todos…
Willian, ninguém aqui está negando que o Mumu é um técnico vitorioso.
O que incomoda a maioria é o fato de ele ser tão incoerente e chorão.
Exemplos:
– Eliminações vexatórias para Penapolense e Bragantino;
– Reclamar publicamente de falta de reforços e reclamar quando é cobrado pela diretoria;
– Toda a vez que o time joga mal, sempre tem uma desculpa na ponta da língua (cansaço, calor, entre outras);
– Diz que quer time veloz e escala o meio-campo com Denilson e Maicon e LF e AK no ataque;
– Inúmeras pardalzices;
E por aí vai…
Apesar disso tudo, ainda espero que ele nos faça calar a boca com títulos.
Amém!
Fora que detesta trabalhar com a base, está destruindo todo o investimento em Cotia, queria ver no SPFC alguém como Cuca, Marcelo Oliveira ou mesmo o O. de Oliveira (isso falando de técnicos brasileiros), que fez um bom trabalho no Santos e no Botafogo, técnicos que sabem administrar elencos e sabem usar jogadores da base.
Cuca e M. Oliveira eu até concordo, mas O. de Oliveira? Valha-me Deus! Se for pra trocar que seja alguém melhor, o MR é limitado, mas querer trocar por isso aí já é exagero…
kkkk
Aceito o Vadão.
A zoeira realmente não tem limites, orelha do MR pegou fogo agora, até o Pardal de Oliveira é melhor! LOL
kkkkkkkkkkk
Mas sem zoeira, gostaria do Vadão no comando do nosso sub-20
Cartma, tem bastante gente que nao recorda o quão vitorioso ele é e isso podemos ver nos cometários que são postados aqui…
Concordo ele é teimoso sim mas é como disse insistem em tocar no assunto eliminação para diversos clubes mas nao tocam nas vitorias que ele teve…
Com relação as incoerências não concordei com a escalação dele para o primeiro jogo agora se analisarmos hj ele ta tentando colocar prática um time que ele tem na cabeça como ideal (e que muita gente vai concordar) quando todos os reforços tiverem a disposição, o meio campo nao vão fugir disso de Denílson e Souza com MB Ganso e Centurion municiando o LF…
Por fim as inúmeras comparações com treinadores que ainda tem que comer muito arroz e feijão pra saber o que é dirigir o SPFC.
Agora a base é um fato ele não gosta nunca usou e.nao vai usar…
Agora mesmo se eu concordasse com tudo que VC citou acima ainda acho que as criticas sobre ele são muito maiores que o necessário…
Willian, acho que ninguém contesta o passado do Mumu no SPFC.
Só que esse passado não pode servir de muletas para ele.
O fato é que há tempos ele vem prometendo que esse time vai voar.
Até agora, nada.
Vive insistindo com jogador que todo mundo sabe que não vai ajudar em coisa alguma na evolução do time. Denílson e Maicon Levi são os maiores exemplos.
Se ele não usa a base, eu já digo que está errado.
Para que serve toda aquela estrutura em Cotia? Pra rasgar dinheiro?
Daqui a pouco, Auro e Boschilia saem do clube para se darem bem em rivais.
E a gente aqui tendo que aturar os perebas do parágrafo acima…
Você cita o Centurión…
Olha… não sei, não… Será que o rapaz vai estrear em breve?
Tenho sérias dúvidas.
Vai continuar querendo time veloz e insistindo em fazer pardalzices.
Eu ia começar a cornetar só após o início da LA.
Mas pela escalação de domingo, fica impossível defender o sujeito.
Respeito sua opinião e espero que o Mumu nos faça queimar a língua.
Queria tb segurar as pontas até o meio da Libertadores, mas não da para aceitar algumas coisas. Só falta ele testar o Rogério Ceni no lugar do Ganso rs
Mas já falei que uso o avatar do Muricy feliz pra caramba após a Liberta e torcendo por ele no Mundial se parar com estar piras erradas e trabalhar de verdade
O time que foi desclassificado no Paulista para o Penapolense era fraco, foi o mesmo time que quase caiu, mas sem o Aloisio. O time não jogou o suficiente, mas faltou sorte também. Se passasse, teria encontrado dificuldades contra Ituano ou Santos. Com o time que foi formado dentro do Brasileirão, o Paulistinha teria sido ganho com facilidade.
na minha opiniao, ser eliminado por fluminense e perder final de libertadores pra internacional e tao vexatorio qto perder pra mazembe e tolima
Dúvido que o time das frangas tente atravessar o negócio. Se conseguir, Dória dirá que não quer. Porque todo mundo já sabe que o small clube não está pagando nem os que estão lá.
Meu unico receio é o outro europeu não mencionado
E ainda o Gil falou que não precisava ter contratado zagueiro novo porque lá já tinha zagueiro bom, o que não pegou bem pros lados do Dracena.
Essa eu quero ver. Aquele Felipe que joga ao lado dele é um novo Lucão. Não vi uma boa atuação dele ainda.
Estava dando uma olhada nas meaas redondas (fox, espn e sportv) Impressionante à má vontade com o São Paulo, Juca galinha junto com Trajano teve audácia de fazer pouco caso do gol do Fabiano ontem, não fosse Arnaldo Ribeiro intervir teria virado zoeira..
Estamos bem f…….. no que depender de imprensa para dar o devido respeito ao Tricolor.
Imprensa esportiva no brasil é uma vergonha.
Quando leio o nome Juca Kfouri, eu só consigo lembrar de uma coisa:
http://blogdojuca.uol.com.br/2007/09/sao-paulo-na-bundesliga/
Falei ainda hj que se vc pegar para assistir um jogo com transmissão argentina vc se sente um idiota assistindo as nossas.
O nível dos profissionais é outro!, a imparcialidade é outra. Estas mesas o unico elenco que presta é o Corintiano
O time que foi desclassificado no Paulista para o Penapolense era fraco, foi o mesmo time que quase caiu, mas sem o Aloisio. O time não jogou o suficiente, mas faltou sorte também. Se passasse, teria encontrado dificuldades contra Ituano ou Santos. Com o time que foi formado dentro do Brasileirão, o Paulistinha teria sido ganho com facilidade.
O time do Paulistinha era o time da turma do Juvenal.
Copa do Brasil.
Sul Americana.
Esse Mancuello é fera, pelo que vi ontem á noite assistindo RACING x INDEPEDENTE contrataria ele ontem, foi o único que se salvou no time do INDEPEDIENTE, alem de dar várias assistências para os atacantes perna de pau, ele pelo que vi até o final do jogo não errou um passe, posso estar enganado. A bola parada dele é fantástica.
Contrataria ele correndo viu Aidar e Ataíde Gil Guerreiro.
Hj para contratarem ele tem de sair alguém do meio.
Maicon
Boschilia
Pato
T. Mendes
Souza
Denilson
Ganso
Michel Bastos
Daniel(aquele moleque do bota)
e acho que ainda estou esquecendo gente
Se a contratação do Dória se confirmar temos que aplaudir o trabalho do Ataíde e do Gustavo, principalmente.
Muricy tem que ser cobrado constantemente, pois está há 3 anos tentando dar um padrão tático para o time e até hoje nada.
Ano passado o time foi bem muito mais pelo Kaká que pelo Muricy.
Temos tudo para conquistar pelo menos 1 título este ano.
Mesma percepção. SPFC > Muricy.
Mas cada um tem a liberdade de escolher seu “clube”
willianmello
2 de fevereiro de 2015 às 23:05
Cartma, tem bastante gente que nao recorda o quão vitorioso ele é e isso podemos ver nos cometários que são postados aqui…
Concordo ele é teimoso sim mas é como disse insistem em tocar no assunto eliminação para diversos clubes mas nao tocam nas vitorias que ele teve…
Com relação as incoerências não concordei com a escalação dele para o primeiro jogo agora se analisarmos hj ele ta tentando colocar prática um time que ele tem na cabeça como ideal (e que muita gente vai concordar) quando todos os reforços tiverem a disposição, o meio campo nao vão fugir disso de Denílson e Souza com MB Ganso e Centurion municiando o LF…
Por fim as inúmeras comparações com treinadores que ainda tem que comer muito arroz e feijão pra saber o que é dirigir o SPFC.
Agora a base é um fato ele não gosta nunca usou e.nao vai usar…
Agora mesmo se eu concordasse com tudo que VC citou acima ainda acho que as criticas sobre ele são muito maiores que o necessário…
_____________________________________
Penso que o time não pode ficar preso ao passado, o restropecto recente dele é pior até mesmo do que o questionado Osvaldo de Oliveira (campeão carioca com o Botafogo em 2013), não tem desculpa o time quase rebaixado é bem superior ao da Penapolense, fora que ele está destruindo todo o investimento na Base, será que Maicon é melhor que Boschilla, Bruno é melhor que Auro? O SPFC precisa olhar para o futuro, Muricy é um cavalo de tróia de JJ junto do MC.
Ainda me questiono: O Kaká não jogou muita coisa nesta volta, fato, mas o que seria do SPFC se não fosse ele no segundo período?
E história por história, bem… É de conquista pela Libertadores no SPFC, dando tudo que é pedido, que estamos mesmo falando?
…ok.
PQP!
Defender o Muricy eu até entendo apesar de não compreender, mas perder a Libertadores mais uma vez com ele de técnico e dizer que mesmo assim ele continua é de f**** o Goiás, ops….o São Paulo.
Como tem gente que gosta de sofrer, pelamor!!!!
Gente, isso aqui é São Paulo, não é cúrinthia que gosta de sofrer, sou mal acostumado, não foi só o Telê que foi um grande técnico, tivemos outros e vencedores também.
Se até o Telê o São Paulo teve que dispensar (O Telê não entendeu, ficou com raiva, mas ele não sabia que o São Paulo fez isso por ordens médicas, pois já estava no começo de sua doença), por que o São Paulo não pode dispensar o Muricy por incompetência em mata-matas?
Felipe Lemos
@felipeflemos
Após Centurión, São Paulo prepara investida no meia Federico Mancuello, do Indepediente, da Argentina – http://migre.me/osn37
Complicado…
Um monte de meio-campistas e no final das contas, os titulares são Denílson e Maicon Levi.
Duvido que o Mancuello venha.
Só se tiver jogador de saída…
Tomara!
Esse eu acho que é bom, hein????
Se for verdade, é excelente. Um time sério, que pensa em ganhar títulos neste ano não pode contar com um único maestro. No time atual, se Ganso fica suspenso ou lesionado, perdemos o cérebro. Jogamos apenas na correria e chutões. Boschilia é carregador/chutador, como o Lucas. Maicon é Maicon.
Myrick dirá que os reforços chegaram tarde e que precisará de 2 meses…
daí em Maio seremos eliminados da libertas (antes eliminados no paulista) e ele falará que o time ficará pronto em agosto… Depois falará que precisa de mais jogadores… daí chega outubro, não tem padrao, e sofre pra classificar entre os 4…
Depois falará que aqui é trabalho e um monte de gente cai…
Vem Dória. Vem Mancuello.
Que saudades eu tenho do Ney Franco, Ricardo Gomes, Autuori, Baresi, Carpegiani, Leão e Adilson Batista. Já perdemos mesmo tudo esse ano mesmo… Vem Cuca, vem Mano… VENHA GUARDIOLA!
Hoje é 02/02/2016 e Ney Franco chega ao São Paulo como uma grande aposta pro futuro…
3,2,1… ” Maicon, Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva já se foram e agora!? Muricy pardal, põe o Boschilla, cadê o Auro? Lugano, Lugano, Lugano! Muricy também foi embora? Ufa!
Tem um moleque na base se entra nesse time é campeão de tudo, o nome do craque é:
SERGIO MOTTA, muleque é tenso. Ney Franco coloca o Sergio Mota e tira o Maicon (ops Maicon nem joga aqui mais!) mais coloca assim mesmo, eu sei que ainda é só rachão, mas coloca o Sergio Mota… se não vou parar de seguir o Twitter do time! E é aí mesmo que não viro sócio torcedor… seu pardal, Ney Fraco, vc nunca ganhou nada seu nada! Se é o Cuca nesse time já tava voando…
ÔÔÔÔÔÔÔ Bruno Uvini é o terror!
Eu nasci SPFC e vou ser até a morte… não venero treinador, ele sozinho não faz nada, ele sozinho não faz nada… sozinho ele não faz nada de bom e nem de ruim.
E o sócio tá ativo né!
Marcos, vc está certo até uma parte, esses técnicos q vc citou realmente não são lá essas coisas, mas vc lembrou bem olha a BACIADA alá JJ q eles tiveram e compara com os jogadores q o Aidar e ataíde trouxeram para o Muricy esse ano.
em 2015 o Muricy não terá desculpas.
e lembrando q o Ney Franco ganhou com um pé nas costas a sul americana de 2012 invicto, coisa q o Muricy não conseguiu.
Podem falar q o Lucas desequilibrou, e desequilibrou mesmo, mas ele usou o garoto será q se fosse o Muricy no lugar do NF ele teria colocado o garoto pra jogar ? Será q ele teria ganho a sul americana ?
só sei q até o NF fez o tome jogar um futebol redondo por pelo menos uns 3/4 meses coisa q até agora não vi com o senhor Muricy q tem um elenco melhor
Um baita elenco em amigos.
Se o Muricy ñ ganhar a liberta esse ano pode esquecer de treinar o SPFC,
ñ vendemos nehum titular e contratamos bons reforços, e dois reforços importantíssimos.
Centurion e Doria
,
Sem hipocrisia, existem torcedores do SPFC que estão em contagem regressiva para que o Muricy dê mais um vexame com o SP e assim seja demitido, por outro lado, têm aqueles que apesar das críticas torce para que ele consiga aos trancos e barrancos arrumar o time.
Eu acho q tem torcedor q torcem contra o clube para o Muricy sair babaquice o nome disso.Torcer contra o Muricy agora ele é técnico do São Paulo. Falta um zagueiro e um substituto do Ganso para tet um bom elenco depois cobrarei e muito torcer contra nunca.
Torço para que ele saia por cima no fim do ano com o time campeão.
Mentalidade mesquinha e que não condiz com a de torcedor , torcer contra o clube por birra do treinador para ele ser demitido.
Eu nem considero esse tipo de pessoa torcedor
Mas quem torce contra o clube aqui??
Vexame?
ponte preta, penapolense e Bragantino…
Qualquer treinador do mundo que fosse desclassificado (todos com derrota em casa) seria demitido na hora…
Não foi demitido, da mesma forma que os outros treinadores que caíram contra times pequenos, como Coritiba, Avaí, Goias, etc não foram, ah esqueci que o SPFC só perde mata-mata e só foi eliminado para times pequenos com o Muricy como técnico. Inclusive os 04 anos sem ele foram maravilhosos, ganhamos todos os mata-mata, não demos um vexame sequer, vários garotos da base tiveram oportunidades e se desenvolveram, realmente foram 04 anos maravilhosos e o Muricy voltou para estragar tudo.
Ué.
O fato de o SPFC não ter conquistado coisa alguma antes de ele ter retornado então serve de muletas para o Mumu?
O cara recebe mais de meio milhão/mês para fazer esse time nos dar alegrias.
No entanto, só temos visto futebol ruim, desculpas esfarrapadas e pardalzices.
O time foi eliminado em pleno Morumbi pelo Bragantino, que por um triz não caiu para a série C!! Série C!
Isso justifica a fortuna que recebe?
Pra mim, não.
para o Bragantino pra mim foi o cumulo do absurdo, se fosse qualquer outra zé mané teria sido demitido no vestiário, mas como é o especialista sabe como é né.
Eu não vi ninguém aqui dizer que vai torcer para o São Paulo não ganhar só para o Muricy sair.
Se alguém viu, que mostre as provas, pois esse realmente não seria são-paulino.
É o mesmo que dizer que quem gosta do Muricy não é são-paulino por que sabe que ele não se dá bem em mata-matas dirigindo o São Paulo e quer que ele continue.
tem certas coisas que não precisam ser ditas, para um bom entendor meia palavra basta….
Também não vi…
é eles não entendem q nós só estamos criticando os erros dele pra ver se ele para com essa teimosia para o bem do SPFC, mas a paixão é tanta pelo Muricy q o cara pode ser eliminado pelo Ibis na copa do brasil q tá tudo certo.
Novo post.
Com o perdão da palavra, e peço para ser moderado caso for necessário,
Só IDIOTAS passam pelos comentário acreditando que alguém aqui torce contra o tricolor por causa do Muricy
Só IMBECIS tem em mente que alguém aqui passa o dia realizando contagem regressiva por causa do Muricy
É a mesma BOÇALIDADE que foi exposta mais cedo entre torcedor vs simpatizantes.
Meu português nunca foi muito bom, mas duvido, DUVIDO que aqui no blog possa ter leitores tão burros ou no minimo medíocres para usar um argumento tão chulo.
Alias tão chulo quanto alegar falta de elenco tendo o segundo melhor elenco do Brasil (antes do Cruzeiro vender) Hj primeiro.
Não pode ser criticado? Manda ficar dentro de um quarto fechado pq a vida real é assim! se vc não produz a coisa pega.