Em jogo válido pelas semifinais da Copinha, o Tricolorzinho recebeu o arquival Corinthians, para decidirem quem iria para a final do campeonato , jogo a ser realizado no próximo domingo.

O jogo começou movimentado e com muita marcação de ambas as equipes. Também vi alguns lances pró São Paulo onde os jogadores do Corinthians cometiam faltas graves e nada acontecia ou o lance era invertido.

O tempo passou com os times arriscando mas sem efetividade. A vantagem era Tricolor ,  até que, aos 22 minutos, o Corinthians Jr. abriu o placar. Maycon lançou na entrada da área para Matheus Vargas, que se livrou da marcação e chutou no canto esquerdo. SPFC 0x1 SCCP.

O São Paulo não se intimidou com o gol sofrido e continuou indo para cima. A bola insistia em não entrar. Além disso, juizão continuou favorecendo o co-irmão de Itaquera deixando de marcar faltas claras a nosso favor.

E de novo, mesmo com o bom jogo Tricolor, que foi mais feliz foi o Timeco. Marciel cobrou falta rapidamente, enganando defesa do São Paulo. Na saída da zaga, o lateral-direito Léo Príncipe bateu e marcou. SPFC 0x2 SCCP. Cadê a reação, Tricolor?

A partir daí o São Paulo passou a sentir o peso do resultado desfavorável. Era bem claro o nervosismo dos jogadores. Já o Corinthians, passou a tocar a bola para que o tempo passasse. E assim terminou a primeira etapa desta semifinal.

E veio o segundo tempo. E com ele , um lance incrível. João Paulo pegou a bola no meio campo e partiu com tudo para a área adversária. Ao chutar a bola bateu na trave e inacreditavelmente foi para fora. Uma pena!

O jogo seguiu com o Tricolor superior , indo para cima mas a bola insistia em não entrar. Além disso, o juiz continuou a inverter lances a favor do Corinthians. E um deles acabou resultando em gol. Marcinho cabeceia na área, Gabriel recebe no meio da zaga e bate para o fundo do gol do São Paulo, fazendo o terceiro do Corinthians. SPFC 0x3 SCCP.

Como disse o Belletti: “O S√£o Paulo teve o dobro de chances de gol do Corinthians, mas est√° ganhando quem soube aproveitar melhor”

Valeu pelos bons jogadores que apareceram. Jo√£o Paulo, In√°cio , Matheus Reis….fiquemos de olho neles!

Que tenhamos sorte melhor no profissional.

Vamo Tricolor!

Bola Cheia: Os bons valores revelados nessa Copinha;

Bola Murcha: O juiz totalmente parcial e gamb√°; O T√©cnico Menta dizer para quem quiser ouvir que “o importante √© revelar valores”. Est√£o sendo formadas verdadeiras gera√ß√Ķes de bund√Ķes que s√≥ pensam em aparecer e fazer contratos milion√°rios. Futebol tamb√©m √© feito de t√≠tulos. Ali√°s, √© o que nos faz gostar do esporte.