joaopaulo_ae_miguelschincariol

E lá foi o Tricolorzinho , em sua sede na Copinha, a gloriosa São José dos Campos, receber o Galinho de Minas para um revival da Copinha do Ano passado. Perderíamos novamente? A ver!

O jogo come√ßou movimentad√≠ssimo. L√° e c√°, brigando , marcando…jogo de gente grande mesmo. Logo aos 8 minutos uma boa chance do Tricolor. Ap√≥s cruzamento ¬† Hugo perdeu grande chance ao cabecear por cima.

Mas, aos 13, veio o esperado. Em cruzamento vindo da esquerda, João Paulo aproveitou e marcou um belíssimo gol. CAM 0x1 SPFC.

At√© os 15 minutos o dom√≠nio foi total do SPFC , mas a partir da√≠ o Galinho passou a encarar mais de frente o jogo e ir para cima. Teve boas chances de empatar mas faltou efetividade na conclus√£o. O tempo passou e foi o Tricolorzinho que marcou. Aos 27¬†Luiz Ara√ļjo ¬†cortou¬†para dentro e cruzou na medida para Jo√£o Paulo, que cabeceou , marcando mais um para o Mais Querido. CAM 0x2 SPFC.

Galinho tentou responder, encarou, foi para cima enquanto o Tricolorzinho¬†aproveitava as chances que tinha. Nem parecia estar 2 gols √† frente. E ent√£o, no finalzinho, em falha da defesa do CAM(zinho), Luiz Ara√ļjo n√£o perdoou e marcou mais um pra gente. CAM 0x3 SPFC.

Belíssimo placar e final de primeiro tempo!

Na segunda etapa, nosso Tricolorzinho voltou com tudo. Já , logo no comecinho, João Paulo (ele de novo!) cobrou escanteio e marcou um outro golaço. Mais um gol para o SPFC. CAM 0x4, fora o baile!

Galinho , a essa altura, já não conseguiu sequer trocar passes no meio campo. Enquanto isso, reinávamos SOBERANOS! Trocas fáceis de passe, domínio, assim seguiu o jogo para o São Paulo e assim, terminou mais um confronto.

Excelente jogo. O mais incrível foi ver o time continuar indo para cima mesmo muito a frente no placar. Hoje sim, deu gosto de ver.

Que venham os gambazinhos. Esse ser√° o ano para tirar a zica e impor o respeito que tanto merecemos contra aqueles que n√£o merecem nada.

Avante meu Tricolor!

Bola Cheia: Jo√£o Paulo e a postura do time, indo para cima mesmo a frente no placar

Bola Murcha: João Paulo não tem contrato profissional registrado na Federação. Pode ter um de gaveta mas não está em vigor.

Por: K√°tia Firmino