No final do sábado, pipocaram notícias após a partida do Palmeiras no Allianz sobre o patrocinador master que pode vir a estampar a camisa palmeirense. Na conversa com os dirigentes da Peppa Pig, os jornalistas souberam que hoje o impasse em fechar negócio também passa por mais uma disputa extra campo entre São Paulo e Palmeiras.

Os valores informados cuja negociação o Palmeiras possui hoje é de R$ 25 milhões. Seria um bom valor para os padrões atuais e igualaria a proposta da Semp que deixou a camisa Tricolor no meio de 2014.

A informação, repito, veio do lado do Palmeiras sobre a disputa com a Crefisa e a Huaewei é sabido que está agressiva em São Paulo e além dos dois times da capital, hoje tem relações com o Santos na casa dos R$ 18 milhões.

A única concreta informação que este Blog possui é sobre a Huawei que hoje não definiu tempo de contrato e se quer estampar apenas mangas no Tricolor ou ser master. Crefisa é novidade neste sábado e segundo diretores porcos.

O bom sinal é que se há mais de uma empresa interessada em negociar, o mercado pode estar tendo um leve aquecimento, o que é muito significativo já que com a economia em crise no Brasil, pode resultar em algo bom para o São Paulo.

E você, Tricolor?

Preferiria a chinesa Huawei de telecomunicações ou Crefisa, que é do mercado financeiro?

Blog do São Paulo