Desde o início da gestão Aidar, eu falo de como seria conturbada, nebulosa, cheia de polêmicas e complexa a gestão Aidar. Há alguns torcedores que preferem se cegar aos fatos e me atacar como se eu fosse o problema do clube.
Infelizmente, as informações estão aí em abundância na mídia. Há quanto tempo eu informo que Aidar empurra a BWA para dentro do clube, quer vender a dívida, que fala um número a cada semana e esse teatro todo aproveitando a péssima imagem de JJ é puro jogo de cena?
O fator: “Eu não sabia, não vi, me enganaram” é o que mais me incomoda e faz com que meu mínimo de respeito próprio não aceitem como outras pessoas fazem no Brasil diante de fatos inexplicáveis.
O empréstimo com a Globo, parentes em cargos, amigos nos negócios, caso Puma (que foi infantil contra um mestre na arte jurídica), Under Armour, Penalty, Serveng para as obras do Morumbi, Cinira com os 20%, diretor corintiano, filha participando de negociações, genro na parceria com o Nacional, Bertolucci e André Cury em Cotia e uma lista interminável que faz com que Juvenal não respire por aparelhos na oposição e sim, tenha injeções de adrenalina a todo dia.
Este é o prenúncio da bomba que Juvenal promete para 09/02 na reunião do Conselho em que Aidar também promete destruir Juvenal mostrando contratos antigos no clube.
Vou falar o seguinte: NÃO há lados no Blog do São Paulo. Ninguém inventou os fatos. Ninguém tem culpa de Aidar gerir o clube desta forma. Independentemente da gestão no futebol de Ataíde Gil Guerreiro, que faz muito bom trabalho, correto, responsável e dedicado, a gestão corporativa, administrativa e patrimonial é sofrível.
Muitos olham e falam: “Juvenal está fazendo mal ao clube”.
Senhores, quem está criando estas situações e dando munição é o Aidar! O pior, dia a dia, surgem provas e mais provas representando que TUDO aquilo, aquele ROMBO todo não é concreto e que de fato, ele SABIA das coisas, a situação só pior. Amigos, Aidar não completou 1 mísero ano no cargo! Faltam 4 meses para isto…
As bombas vem de todo lado…quando terá fim, Aidar?
Confiram a matéria do Juca que só corrobora o que eu já falo há meses aqui:
http://blogdojuca.uol.com.br/2015/01/a-volta-da-bwa-ao-sao-paulo/
Ah, não adianta dizer que o Juca é gambá, que isso e aquilo pois jornalistas são paulinos, gente de dentro do clube e outros estão estupefatos tentando entender o que ocorre com Aidar e como TODA semana há um novo fato permeando sua gestão de polêmicas e escuridão.
E, para finalizar, que fique claro que a opinião é MINHA e não do Blog do São Paulo.
Alexandre Zanquetta
tudo farinha do mesmo saco…tanto que este ajudou o JJ a manobra mais nojenta já feita no SP..e o JJ é péssimo, desde a época do serviço público, sou filho de funcionário público e vocês não sabem a metade sobre o JJ. Cecap, Só pesquisem.
Criador e criatura se misturam…indecência é a marca de AMBOS…só que antes ninguém falava nada do JJ, pois este fez tudo para dominar de modo nefasto o SP. Aliás, é verdade que ele tem um busto no SP? se for lamentável…RIDÍCULO
O mais estranho disso tudo é o diretor financeiro do Juvenal ter ido para a diretoria de planejamento. Lembrando que os 3 últimos anos de Juvenal (péssimos ), tem as digitais do senhor Aidar, que teve a ideia e foi o mentor do golpe no estatuto.
Soma-se a isso o incompetente Casares que não trouxe um patrocínio sequer e foi promovido a vice- presidente.
Oremos.
Triste…
Eu mesmo vi com grande alegria a eleição do CMA. Mas minha visão estava voltada a sua primeira gestão, quando ele realmente fez coisas boas, inovadoras, levando o clube a glórias, títulos.
Confesso que, dia a dia eu me decepciono com a sua gestão. Espero que coisas boas aconteçam, porém só aparecem notícias tristes para o clube.
Penso o mesmo, o que importa é a instituição, as pessoas são passageiras
Com todo respeito não entendi nada o JK postar um post do tamanho deste no blog dele e reproduzido pelo seu seguidor Paulo motoca. Por antigas leituras sei que o JK não gosta da BWA, mas o motivo não sei. Só gostaria de lembrar ao CEO, que assume a opinião, que o Aidar vai apresentar o processo e submeter o mesmo a aprovação ou não do Conselho Deliberativo. O JK dentro da sua empáfia e arrogância deixa transparecer que o Aidar vai enganar o CD e todos de forma conivente vão aprovar este absurdo para ele, a volta da BWA ao São Paulo. Não tenho nenhuma ligação com o Aidar, que nem conheço, mas acho muita fumaça para um pequenino fogo.
Carlos o SPFC vai vender uma divida de 50 a 70 milhões para a BWA em troca da administração da bilheteria e 100% da arrecadação para empresa nos próximos 10 anos. Pegando as ultima médias de arrecadação por ano do Tricolor (22 milhões). Venderíamos por 50 milhões para pagar 220 milhões + 20% de comissionado
Isso é realmente muito sério!
As condições são essas mesmo?
Não é bem enganar… Induzir talvez?
Cada vez fica mais claro que esse blog é sustentado por alguém da trupe do Juvenal.
Tatiana, aprovei seu comentário para te responder.
Quem banca o site sou eu.
E não terá um ser humano nesta terra que terá o prazer de dizer que recebi e recebo dinheiro de alguém para emitir uma opinião.
Nem antes, nem hoje e nem nunca.
Ok, pode ser, mas tuas preferências políticas (no caso do SPFC) estão bem claras.
Todos os seus posts são atacando a gestão do Aidar que – ao meu ver – foi muito boa, comparada a desastrosa passagem do Juvenal Juvêncio.
Recentemente fez um post grandiosamente ridículo criticando o Ataíde por ter perdido o “Dudu”. Meu amigo, ele pelo menos tentou. Não foi igual a época do Juvenal, em que ele trazia uma baciada de jogadores meia boca, onde todos seriam dispensados ou vendidos depois sem fazer nada de útil ao clube. Ataíde foi atrás dos nomes possíveis, infelizmente não conseguiu, ora por vontade do jogador (Dudu), ora por dificuldades financeiras (Wellington Nem), ora por vontade do clube (Dória). O importante é que ele tentou. Não conseguiu por motivos completamente justificáveis.
Sabe o que mais me incomoda? Essas merdas já aconteciam lá faz tempo.
Não tinha uma parente do Juvenal que recebia comissão, pois trouxe a Habibis quando essa patrocinava o São Paulo?
Saudades do Adalberto Batista? De contratações no nível de Joílson, Luis Ricardo, Ramalho, e – o mais bizarro – Cléber Santana (5 milhões + 300 mil de salários).
É simplesmente patético ver essa revolta toda justamente agora, quando não disputamos rebaixamento, veio uma marca de qualidade internacional para patrocínio esportivo, estamos prestes a fechar com patrocínio master depois de muito tempo, com um time competitivo e – querendo ou não – contratando com critério.
Não vejo nada de “conturbado” nessa gestão.
O que vejo é um velho esclerosado já no fim de sua vida, com muito ciúme e muita inveja – além de traído, é claro – tentando tumultuar a todo custo a vida do São Paulo.
Juvenal poderia muito bem ficar tranquilo e cuidar do câncer que cresce em seu rabo, mas não, prefere ficar fazendo fofoquinha e picuinha por onde passa.
TODAS as notícias que “vazam” ou é ele ou é um aliado dele que solta, justamente para tentar desestabilizar o São Paulo, pra – quem sabe – conseguir voltar ao poder.
Juvenal tem câncer e se tornou um câncer ainda maior para o São Paulo.
Esse velho mesmo longe e fora do poder, continua sendo o maior mal que o São Paulo tem.
Tatiana, se você souber ler, verá que elogiei a gestão no futebol. Ou você só lê o que quer?
A gestão Juvenal foi desastrosa o que não dá o direito de Aidar de fazer uma gestão lixo, obscura e justificarem dizendo que Juvenal fez uma pior.
Aidar entrou para gerir bem e não fazer isso que está fazendo.
Eu em nenhum momento pedi Juvenal de volta. Estou reclamando da péssima gestão que ele faz extra futebol. Porque no futebol,ele faz uma gestão nota 7.
Juvenal na ultima gestão foi nota 2.
Quero aproveitar, para dizer que NUNCA vi você aqui fazendo um mísero comentário construtivo.
Vir aqui para criticar, é válido?
Direito seu. O espaço é dos sãopaulinos e eu respondo a todos porque eu não tenho rabo preso com filho da puta nenhum nem no São Paulo nem na minha vida pessoal.
Anda muito revoltado, rapaz.
Calma lá, tome seu Maracujina e se acalme.
Apenas expressei uma opinião, certa ou errada, é a minha opinião.
Entendo que não esteja acostumado a aceitar opiniões contrárias as suas, afinal, o blog é seu, carrega seu nome, você tem as informações e a maioria prefere ir na sua corrente que ao contrário dela. Humanamente normal. Perfeitamente entendível.
Agora, começar a se desmantelar assim do nada, pra nada e por nada, é meio estranho.
Se você se sentiu ofendido com a questão do “site sustentado”, peço perdão, reconheço que foi uma frase mal colocada.
Sobre o “nunca vi um comentário construtivo”…tenho que discordar. Esse meu último comentário foi extremamente construtivo, dependendo da ótica que quem lê e da cabeça de quem interpreta. E, da mesma forma, posso usar um espelho e colocar na sua frente, pois igualmente não o vejo fazendo comentários construtivos.
No mais, somos todos são paulinos, querendo o melhor do clube. Apenas possuímos opiniões diferentes. E que bom que seja assim!
Tatiana, você será sempre bem vinda.
Pode defender o Aidar, achar uma ótima gestão etc.
Só não posso aceitar uma acusação para que justifique seu argumento.
Outra coisa, até o momento que alguém que diga se a gestão Aidar é boa sem compará-la com o JJ, eu não posso sossegar.
Um erro não justifica o outro.
Nisso concordo plenamente, uma coisa ruim não deve servir de parâmetro para absolutamente nada.
Minimizar os erros da gestão do Aidar, levando em conta os inúmeros erros da gestão do Juvenal, é um erro, estupidez.
Mas em momento algum escrevi (ou pelo menos acho que não escrevi) que temos que aceitar os erros do Aidar tendo em vista os erros do Juvenal.
Salvo melhor juízo, esquecimento ou coisa parecida, não coloquei tal frase em nenhum dos meus parágrafos anteriores.
Apenas questionei a quantidade absurda de informações “vazadas” justamente agora, quando o Juvenal saiu de lá.
Levantei a questão da extrema coincidência disso e, por uma questão de coadunação de pensamento, o motivo: a volta ao poder.
Pode ter certeza de uma coisa Tatiana, ninguém que escreve ou lê este blogue(ao menos conhecido), é a favor de uma volta do Juvenal. A carreira deste senhor no tricolor acabou junto com o inicio do seu terceiro mandato também muito criticado aqui junto as suas baciadas de jogadores ruins
Leio o blog a anos e já vi o Zanquetta descer ferro no Juvenal mais vezes no que letras no seu texto de resposta a ele.
Este é o problema no Brasil, tudo pode se justificar que antes ja foi feito, tudo pode se alegar que o outro era pior. Esta síndrome de vira-lata que nos toma não permite perceber que merecemos algo melhor?
Se Aidar esta cometendo erros eles tem de ser cobrados, e estes erros foram provados, vai questionar Fato? Só se tiver um DeLorean.
Exato!
Passei 4 anos detonando o JJ para ouvir uma merda dessas.
Na boa , chefe,
Ignore…
Libera pra comentar mas ignore .
Nunca vi alguém esctever tanta merda em poucos comentários como essa ” Tatiana”
É o típico comentario do torcedor alienado que nunca entra aqui
Este é o problema no Brasil, tudo pode se justificar que antes ja foi feito, tudo pode se alegar que o outro era pior. Esta síndrome de vira-lata que nos toma não permite perceber que merecemos algo melhor?
Aí eu senti firmeza. Onde eu assino?
Também não é assim né Tatiana… eu gosto da gestão do Aidar até aqui mas não podemos cravar que não tenha feito qq ato prejudicial ao clube… O que temos é que esperar e se algo for comprovado aí sim arrebentar o Aidar e sua imagem.
Por enquanto, concordo com vc, a adm é boa, pegou o clube numa situação crítica e está bem.
Vou aguardar as investigações. Mas acima de tudo ainda acredito no ser humano.
Então pq insistir nessa tecla, precisa escrever dia sim dia não sobre as mesmas coisas, que nem foram julgadas…
Eu mesmo, dei minha opinião sobre o Muricy, deixei claro aqui no blog, respeito a opinião dos demais mas parei de falar sobre isso.
Na minha opinião não há fatos novos para escrever tanto sobre isso e num todo a adm do Aidar está sim muito boa.
Repito: vamos comentar depois de julgado! Pois é muito fácil arranhar a imagem de uma pessoa.
Cada vez mais percebo que democracia não deveria ser para todos, deveria ser apenas para quem tem um mínimo de inteligência e respeito.
Como diria o velho e chato Arnaldo Jabor…
“Sei que a internet democratiza, dando acesso a todos para se expressar. Mas a democracia também libera a idiotia. Deviam inventar um antispam para bobagens.”
Pois é… pessoa se acha no direito de denegrir a imagem das pessoas sem mais nem menos…
Respeito é algo que todo mundo pede mas pouco sabem dar e até mesmo merecer. Infelizmente.
Tatiana, me desculpe mas seu comentário é o típico comentário petista, que diz que o atual governo é ótimo só porque o anterior foi pior e não pela qualidade do governo em sí (que eu acho um lixo)…o Juvenal passou, deixou boas e más recordações…só que na minha humilde opinião ele cuspiu na cara do são paulo com o terceiro mandato e o aidar cuspiu junto, simples. Agora, vc defender o aidar pq ele faz uma gestão do futebol melhor q o jj, tudo bem, agora ignorar tudo de nefasto que ele faz só pq jj fez pior, é bem coisa de brasileiro com alzheimer.
Todos devem ser criticados igualitariamente, e assim expostos, quando agem em benefício próprio, mostrando mais apreço pelo poder que do São Paulo, que é essencialmente de seus torcedores.
Momento triste para o SPFC, independentemente das reais intençoes do Aidar. Como conseguir patrocínio forte e promover o prog socio torcedor com tanta repercussao negativa na mídia. A sequencia vitoriosa ‘soberana’ 2005-2008 fez muito mal ao spfc, paradoxalmente…
Lahm: “Não me vejo jogando no Qatar ou nos EUA. Quero terminar a carreira no mais alto nível”
Depois a gente toma de 7 e não sabe o porquê…
Pergunte à qualquer bom jogador ou pereba daqui que esteja iniciando ou terminando a carreira sua preferência, pergunte se ele prefere dinheiro ou firmar / terminar a carreira no mais alto nível!!! kkkk
Pergunte!!! rs
Além da questão técnica e tática tem toda uma questão cultural que atrapalha muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o desenvolvimento dos seres-humanos aqui no Brasil, independentemente de qual for sua atividade….
Jogador rápido e matador, acorda Ataíde!
http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/01/14/sandro-hiroshi-continua-artilheiro-agora-em-fossa-olimpica.htm
Há verdade é uma só: tem sujeira pra todo lado. Acho que na época do JJ até era bem pior, o grande problema era que não existia oposição pra denunciar. Como o Aidar brigou com a patota do JJ, daí o bicho pegou pro lado dele……Bem simples assim.
Na apresentação, Breno explica o que aconteceu na Alemanha e garante: ‘O Monstro vai voltar’
http://espn.uol.com.br/noticia/475143_na-apresentacao-breno-explica-o-que-aconteceu-na-alemanha-e-garante-o-monstro-vai-voltar
Bom dia,
Se eu disser que estou contente com os 8 meses do Aidar seria mentira acho que teve mais erros do que acertos no que diz respeito a administração patrimonial do São Paulo, não concordo com esses rolos que ele andou colocando o São Paulo, além, dessa exposição di clube ao abutres seja pelo motivo que for…
Analisando todas esferas eu acho que por hora ele foi menos pior foi no que diz respeito ao futebol dentro de campo (contratações/planejamento) da equipe, indiscutivelmente tem sido superiores a da gestão JJ, no entanto, também teve erros, longe de ser um primor, na minha modesta opinião não vender Ademilson, renovação do Ceni e manutenção de Muricy são erros graves…
Felizmente ou infelizmente seu mandato ainda tem mais alguns longos meses então podemos dizer que ele pode tanto melhorar como piorar sua gestão (Espero que não piore), por hora prefiro emitir apenas opiniões parciais do seu mandato, pelo que ele fez até o momento eu critico quando acho que merece na mesma medida que elogio, acho que emitir opinião sobre o que foi realizado até o momento e justo, no entanto, para fazer um balanço ou analise mais profunda eu prefiro aguardar mais um pouco!!!!
Vamo São Paulo!
Deixa eu ver se entendi: se falar mal do Aidar, criticar as barbeiragens dele, mesmo ele admitindo as “coisinhas” dos últimos meses, vc é sustentado pelo Juvenal?
Se isso for verdade eu quero cobrar os atrasados do Juju! ahahaha
Não pingou na conta, cadê a minha comissão Juvenal???
Seguindo essa lógica o Juvenal já foi protestado em todos cartórios do Brasil.. kkkk
Minha opinião é polêmica, mas vai lá:
Fico FELIZ que isto tudo esteja acontecendo, fico feliz que duas cobras como Aidar e JJ estejam se digladiando. Ao contrário do Zanquetta que já afirmou tristeza por ver tanta merda no ventilador prefiro acreditar que é necessário uma tempestade deste nível para ocorrer um verdadeiro limpa no tricolor.
Notem que por causa da acusação dos 20% Cinira caiu, e antes dela a filha dele. Não me importo com os rivais, se tudo isto servir para MELAR falcatruas dentro do time que aprendi amar por causa do meu avô, que as águas lavem tudo, que quebre rochas e leve tudo de ruím deixado e colocado por estes dois senhores
O SPFC é mais importante que qualquer um deles!
Pra mim esse barulho da oposição é bom pro tricolor, esse negócio de lavar roupa suja em casa, de ser discreto só é bom pra imagem de diferente e pra um dirigente que queira fazer o que não deve. Enquanto houver oposição, barulho, gente prestando atenção, penso que as coisas ruins são minimizadas. Só não pode jogar no bastidor pra prejudicar o clube, fora isso, que eles continuem se atacando e que o conselho passe a ser atuante na fiscalização dos interesses do SPFC.
Infelizmente JJ e Aidar é tudo farinha do mesmo saco. E pensar que nosso clube era conhecido por ser moderno, está virando um Vasco da Gama, administrativamente.
As pessoas tem dificuldade de entender que achar uma gestão ruim, não quer dizer que sou a favor de outro.
Zanca não se preocupa tem gente com muito mais dificuldades!!!
Vai me dizer que você não lê os comentários de alguns tentando explicar para outros que 1+1 = 2 e não 11…
Esquenta a cabeça não e segue o jogo…
Brunão, não estou preocupado e nem quero que ninguém concorde.
Pode falar o que quiser de mim mas NUNCA aceitarei acusação de favorecimento porque em 7 anos, nunca aceitamos nada ao contrários de vagabundos que posam e ganham tudo de clube como grandes sãopaulinos e mamam na teta.
Com certeza Zanca, tem que falar mesmo que está ruim, assim como passei anos falando que a administração do JJ era ruim e muitos me taxavam de corneta. Se não mostrar o que está errado, como podemos esperar que melhorem?
Quanto ao texto do Juca, só uma coisa não ficou legal. Aparentemente o modelo de negócio que é o problema (trocar a dívida pela bilheteria) e não o parceiro, qual a importância de ser a BWA ou de colocar um outro nome (Ingresso Fácil) no contrato se o contrato em si é o problema?
Ela ja administrou antes a nossa bilheteria e levava nas coxas. Ja li muita gente afirmando que deixou de ser até Sócio Torcedor por causa deles.
A parte do lucro que cabia eles faziam bem. Tb tem a parte do comissionado, quem é e quanto vai levar?
Que que foi, Sato?
Que que ce tá me ohando?
“Aqui é trabaio meu fio”
Corre os sangues nas veias…
http://midias.gazetaonline.com.br/_midias/jpg/2014/09/25/marcelo_machado_de_melo_fotoarena-1487279.jpg
rsrsrsrs
Só acho estranho o conselho aprovar uma coisa dessas, vamos aguardar….
Vitao, tem um cara do cruz de savoia que tá te procurando….kkkkkkkkk
Não tinha fechado este Blog?
É verdade?
Quem é o infeliz?
Pena que não tenho tempo pra ir lá encher o saco.
zueira…é que ontem o paraense lembrou desse site e lembrei que a gente ia lá infernizar…nao existe mais..
Beleza!
Eu fui jurado de morte por lá, eles não se conformavam com o tanto que zoei eles….kkkkkkk
Administrativamente e Financeiramente, muitas empresas fazem o que o Aidar queria fazer. Seria uma boa jogada do Aidar e benéfica p/ o SPFC.
Caso o que o Juvenal levanta no blog do Juca estiver correta, Aidar estaria sendo muito mas muito desonesto e picareta e mereceria o impeachment.
O certo seria conselheiros neutros que querem o bem do SPFC e só do SPFC, verificar todos os fatos e chegarem a uma conclusão.
Essa briga pelo poder do JJ e Aidar só prejudica o time, minimizando a imagem do clube e dificultando patrocínios e tudo mais….
Exato, com toda as investigações em contratos e o clube politicamente rachado, as empresas pesam em sua decisão de patrocinar o São Paulo esse risco.
Pessoal, alguém sabe quem é esse cara que tá apresentando os atletas?
Boa pergunta viu! kkkk
Pensei o mesmo nas 3 apresentações anteriores mais não perguntei…
Ahahahaha, pois é.
Rubens, diretor de futebol.
Valeu!
É o Rubens Moreno….Diretor de Futebol…
Agora não sei se o Gustavo responde a ele ou responde ao Ataíde. Espero que seja não remunerado.
Obrigado, Gustavo.
Se essas pessoas tivessem o mínimo de noção de como o blog se comporta com relação a essas acusações, nunca mais sonharia com isso…
O pensamento comum do idealizador e daqueles que administram o blog é de total isenção de idéias e nunca se curvou a qualquer situação, a qualquer gestão, a qualquer um.
Estou cansado de tentar explicar aos idiotas que o fato de eu não gostar do Muricy é uma coisa minha, um direito meu, mas teimam em vir aqui ofender, falar besteiras, cobrar, como se eu não tivesse o direito de expor meus pensamentos e, pior, atrelam minhas idéias ao blog, como costumeiramente fazem com os colunistas, mais precisamente o Zanquetta.
Pessoas assim são além de fracas, covardes, pois fazem essas ofensas através de um computador, jamais fariam frente a frente.
Quanto ao blog, ele só conta com a minha ajuda e de outros colaboradores por termos a total certeza de sua autonomia, não se curvando a ninguém.
Pois é, quem é a pessoa que aparece na apresentação dos jogadores, aquele senhor de óculos e cabelos brancos?
Agora que reparei nisso, rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas é… ahahaha
Marcos Vinícios de Moraes perfeita essa sua frase!!!
“Esta síndrome de vira-lata que nos toma não permite perceber que merecemos algo melhor?”
Permita-me utilizar ela para elucidar outros tantos casos daqui em diante…rs rs rs
hahaha
Tudo bem, peguei ela de algum outro lugar na internet rs
“Estamos de olho…”
http://www.blogdopaoduro.dreamhosters.com/wp-content/uploads/2013/03/picareta.jpg
Juvenal EU TE AMO!
Banco do Brasil
Conta corrente; 12447-x
Agência: 145
Obrigado! Um beijo!
kkkkkkkkkkkk
E muito triste ver um clube que eu amo tanto , que Ainda me emociono quando vejo videos , de finais de campeonato brasileiro , São Paulo x guarani , finais se mundias , me enche os olhos de lagrimas de tanta emocao , lembrando de ver jogos com meu falecido pai , e hj vendo todos os Dias , a todo momento noticias dessa lama q virou a politica do clube , essa nojeira , essa merda toda , e muito triste isso Tudo , um clube q era modelo para os outros , hj se tornou Mais um , os olhos de novo enchem de lagrimas mas agora São de Tristeza
Aidar é tão bandido que faz o Taxinha ser considerado pivete de feira…
Tatiana
15 de janeiro de 2015 às 12:50
Anda muito revoltado, rapaz.
Calma lá, tome seu Maracujina e se acalme.
Apenas expressei uma opinião, certa ou errada, é a minha opinião.
Entendo que não esteja acostumado a aceitar opiniões contrárias as suas, afinal, o blog é seu, carrega seu nome, você tem as informações e a maioria prefere ir na sua corrente que ao contrário dela. Humanamente normal. Perfeitamente entendível.
Agora, começar a se desmantelar assim do nada, pra nada e por nada, é meio estranho.
Se você se sentiu ofendido com a questão do “site sustentado”, peço perdão, reconheço que foi uma frase mal colocada.
Sobre o “nunca vi um comentário construtivo”…tenho que discordar. Esse meu último comentário foi extremamente construtivo, dependendo da ótica que quem lê e da cabeça de quem interpreta. E, da mesma forma, posso usar um espelho e colocar na sua frente, pois igualmente não o vejo fazendo comentários construtivos.
No mais, somos todos são paulinos, querendo o melhor do clube. Apenas possuímos opiniões diferentes. E que bom que seja assim!
=============================================================
Tatiana, eu concordo com vc com relação a insistência do blog, ou do Zanquetta no caso em falar mal da adm do Aidar.
Mas o que vc fez foi muito baixo, foi exatamente a mesma coisa que TALVEZ Juvenal e sua trupe estejam fazendo com o Aidar, colocar a integridade do homem em xeque.
Depois o cara se vê a provar algo que não tem a mínima coerência com a verdade.
Falar que recebe dinheiro… vc perdeu a razão totalmente aí.
A prova de que o Zanquetta não é um vendido e age de acordo com suas convicções é o simples fato de permitir que comentários contra sua opinião venham a público. Eu tenho plena certeza de que o Zanquetta é íntegro e tem a mais profunda intenção em ajudar o São Paulo Futebol Clube.
E vc pergunta se ele tá nervoso… que tem que tomr maracujina?
Se vc me acusa dessa forma, minha reação seria igual ou pior… vc deve desculpas!
Muito obrigado por entender que dei uma resposta agressiva.
Mas mantemos esse site sem ajuda de ninguém senão dos próprios colaboradores que se doam a troco de amor ao clube e a amizade para ouvir algo tão vil.
Tem muita gente achando que errei no lance do LF.
Não.
Ele TEVE sim 3 passagens.
Uma em 2001.
Foi para a França e voltou em meados de 2002 após a Copa e venda de França.
Saiu em meados de 2004 e retornou em meados de 2011.
Desculpas merecidas e imediatamente pedidas.
Cabe ao ofendido aceitá-las…ou não.
Obrigado, Tatiana.
E de novo, o Blog é seu tb como de todos os são paulinos.
Queremos o bem do São Paulo e da mesma forma que tenho dados e infos ruins do Aidar, no momento que chegar um bom, vou publicar na hora.
Me ajude a conseguir e verá como queremos somente o bem do São Paulo.
acho que toda essa briga seria muito válida se o mote fosse o bem do SP
No entanto, vejo que oq eles querem é alimentar o ego.
Só queria deixar um comentário aqui no blog sobre a contratação do Cafu, pois ontem não consegui fazê-lo:
Espero que seja aqueles casos típicos que ficam pra história durante anos e nos programas esportivos dirão: lembra do caso Dudu? que todo mundo queria e o Palmeiras atravessou, pagou mais, bola pra empresário e trouxe e dispensou um atleta praticamente fechado que foi para o São Paulo, esse atleta é o Jonathan Cafu, titular da seleção brasileira e tricampeão do mundo pelo São Paulo.
É sonhar demais?kkkkkkkkkkkk
Era tao mais carismatico apenas ‘Cafu’. Agora pintou o Jonathan Cafu. Parece nome de baixista de trio eletrico.
kkk…verdade.. tbm prefiro só Cafu… mas acho que pra não confundir com o original talvez usem esse artifício
É a moda da nova geração. Só nome de novella: João Henrique, Marcelo Thomas, etc.
Tetra.
Galera vem aqui para discutir…
Se não curtir o blog, é só não ler…
Zanca e equipe, parabéns pelo trabalho. Quem acompanha a tempos sabe do posicionamento frente a “A” ou “B”.
Quem tá começando agora, antes de sair falando, procure se informar sobre as pessoas/ trabalho antes.
To achando que tem corintiano invadindo o espaço aqui hein…..o pessoal ta baixando o nivel…….kkkkkkkk.
Boa tarde a todos, li a matéria postada pelo JK, li a matéria postada pelo blog do Paulinho e li a matéria deste blog. Precisamos separar o que é matéria de jornalista e o que é matéria de torcedor, como aqui no nosso caso. O jornalista visa apenas publicar o que acha pertinente, sem emoção, deveria ser assim, nós vamos avaliar com emoção, sempre. Dito isso acho que nunca podemos justificar o que está acontecendo com “isso sempre aconteceu”, “antes não era divulgado”, etc, etc. Torcemos por um time e temos paixão por este time, nunca devemos aceitar o que está acontecendo, que é vergonhoso, justificando que sempre foi assim. O Aidar foi eleito para melhorar, não para piorar, foi eleito para modernizar, implementar novas metodologias, trazer recursos, tornar a gestão quase que empresarial. O que estamos vendo? Justamente tudo ao contrário. Não torço para Juvenal ou para Aidar, meu time é o São Paulo e o que está ocorrendo neste momento é vergonhoso. Minha sugestão? Nova eleição.
Só temos um problema Joca…. os mesmos comandam o São Paulo a mais de 30 anos… é só levantar na história… não podia ocorrer algo melhor para o São Paulo do que essa briga interna… claro que o São Paulo perde em muitas coisas, mas acredito que daí ainda vá sair muita coisa, principalmente da gestão Juvenal que está engavetado no morumbi
D2, mas acho que deveríamos aproveitar, como torcedores lógico e dizer, deixar claro que o que está aí não é o que desejamos e o que ficou escondido se vier a tona que venha para melhorar e não para justificar os erros desta gestão.
Eu me sinto de mãos atadas… O negócio é muito bem amarrado lá
Acho a gestão Aidar boa, em apenas 8 meses mexeu com a administração, mandou o JJ para a aposentadoria, e a maioria dessas acusações são fofocas de baixo nível, como contra a namorada do Aidar, ela assinou um contrato com o clube antes do relacionamento, não ganhou nada com o clube, mesmo assim virou uma novela para os apoiadores do Juvenal, o mesmo com a filha do Aidar, acusaram ela de agenciar jogadores para o clube, mas me digam um só jogador que chegou ao clube pelas suas mãos, nenhum, ou seja, fofoca novamente, além de outras fofocas.
Mesmo sendo essas críticas sem fundamentos, apoiadas por gente do Juvenal e seus apoiadores, sempre é um bom um pouco de pressão, crítica, assim a administração atual poderá fazer mais.
boa
Amilton, como assim sem fundamentos? Está tudo aí, explicado: comissões, desvios de rumo, informações erradas, cargos para parentes, etc. Você acha que isso é tudo invenção? Que todos estão “inventado” porque o Aidar é o cara? Acho que não, acho que vão afundar nosso time a continuar neste rumo. abs
E ainda querem que eu pague pra ser Sócio torcedor sem saber pro bolso de quem vai meu dinheiro… Já basta o que eu pago pro governo
Só eu que estou em uma curiosidade/ânsia estrondosa em ver como o Muricy irá montar esse time?
Seu retrospecto em libertadores não é muito favorável, e a sua lerdeza tática me dá rugas…
Esse ano ou vai ou racha.
Eu não sei o motivo, mas estou bastante confiante para esse ano!!
Alias estou muito ansioso para os jogos logo auhauha
Nessa vou ter que concordar com você!! hahahaha
Tatiana, não sinta-se tão só te garanto que vai encontrar uma centena de torcedores que questionam muito o trabalho do Muricy.
Eu acompanho o blog há um tempo já, então o acompanhei durante a gestão JJ e esse começo da gestão Aidar.
E em TODAS as situações o pessoal foi justo em apontar os erros e também os acertos de cada gestão.
NÓS precisamos aprender a desenvolver um senso critico mais apurado, não é pq viemos de algo ruim que precisamos persistir nos erros, um erro não justifica o outro.
E ainda bem que possuímos uma fonte que não possui rabo preso com ninguém. Pois só dessa forma conseguimos entender o que se passa nos bastidores e ai sim tirarmos nossas próprias conclusões.
Não precisa existir essa segregação de “lado certo e lado errado”, precisamos é elogiar os acertos e pressionar nos erros para que não ocorram novamente
Alguém me disse
Publicado em 15 de janeiro de 2015 por PauloPontes
O clima anda pesado demais nessa nova diretoria do São Paulo, com pouco mais de uma semana no cargo. Fiquei sabendo de uma discussão das mais acaloradas, via WhatsApp, entre o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Douglas Schwartzmann e o vice-presidente de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro. Não sei a razão da discussão ter começado, mas sei que as últimas palavras de Douglas para Ataíde foram “se quiser resolver no braço, desce lá que resolvemos agora”, às quais Ataíde respondeu que “não é assim que você vai ganhar meu cargo”. Uau!
Paulo Pontes
“Começou, já vai sobrar pra mim…”
https://abolaeummundo.files.wordpress.com/2010/11/kimmuricy.jpg
Tatiana, mulher só pode postar no blog se enviar fotos primeiro
Passará pela minha aprovação
Os homens vc libera mesmo sem fotos, né?
kkkkk
“Vocês não vão pedir mais zagueiro?”
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Alex-Silva-Flamengo-Gilvan-Souza_LANIMA20111122_0118_27.jpg#366×550
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Alex-Silva-Flamengo-Gilvan-Souza_LANIMA20111122_0118_27.jpg#366×550
hiiii… falhou Helder
Aahahaha, acontece.
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Alex-Silva-Flamengo-Gilvan-Souza_LANIMA20111122_0118_27.jpg
kkkk….boa
ahuhauhuaa é só sempre terminar na extensão “.jpge .gif .pn” ai sempre vai funcionar!!
Jonathan Cafú…
realmente como disse o colega acima, isso é nome de baixista de banda de axé…de percussionista de banda de forró….
Promoter de balada série B.
Concordo com tudo que o Zanquetta escreveu sobre o Aidar. Mas quanto ao texto do Juca:
Matéria tão grande quanto meramente especulativa, tendenciosa e extremamente rasa.
O único ponto desta matéria que eu concordo é em relação a termos que ficar de olho nos termos do contrato de venda da bilheteria que está sendo negociado pelo Aidar pois, de fato, este já mostrou sofrer de sérios problemas de desvio de caráter.
O Juca fala, fala, fala, cria uma novela com enredo digno de hollywood, mas não mostra o principal: os números e termos detalhados, principalmente contendo a projeção de juros em cima da dívida bancária atual pelos próximos 10 anos versus os juros embutidos na “antecipação” da venda da bilheteria para pagamento da dívida bancária, o que de fato mostraria qual dívida (sim, de qualquer forma ambas opções podem ser classificadas como dívidas) é a mais barata e possui as melhores condições.
Achei a matéria irresponsável, levantando apenas suposições para tentar criar um enredo no qual o Aidar é um grande vilão buscando uma negociação apenas para benefício próprio.
SE É OU NÃO É (um vilão nesta negociação), NÃO SEI, MAS NÃO DÁ PARA AFIRMAR NADA COM BASE APENAS NO QUE ESTÁ PRESENTE NA COLUNA DESSE CIDADÃO. Apenas quando tivermos os termos da negociação poderemos avaliar se tal negócio é benéfico ou maléfico ao clube.
POR ENQUANTO É APENAS ESPECULAÇÃO IRRESPONSÁVEL PARA GANHAR PAGE VIEWS (OU A PEDIDO DE ALGUÉM… JJ?).
Apenas mais um comentário: o CONCEITO da operação proposta acho muito interessante e, se bem negociada, pode ser extremamente benéfica. Alongaria a dívida (hoje concentrada no curto prazo, e cujas parcelas mensais estrangulam o time), e poderia permitir redução dos juros cobrados, na medida em que há adição de garantias (direitos sobre a bilheteria) que tipicamente não são aceitos em dívidas bancárias.
Barroco, acho que devemos separar o que achamos do JK como torcedor das loucas e ver o que está ocorrendo de fato. E de fato esta gestão está vergonhosa do ponto de vista da transparência e da honestidade, princípios como não contratar parentes ou namoradas devem ser o mínimo que um administrador deveria manter.
Quando comecei o texto dizendo que “concordo com tudo que o Zanquetta escreveu sobre o Aidar”, isto está incluído (achá-lo desonesto etc. e tal).
O ponto é que o JK faz uma novela mas não apresentou nada concreto que eu deva me preocupar. Continuo achando que a idéia (da venda da dívida), se bem executada, pode ser benéfica ao clube. E, sem sabermos os termos finais, é impossível julgar (a idéia).
De maneira nenhuma estou defendendo o Aidar e toda a sem vergonhice que ele andou fazendo, só não estou entendendo o alarde do JK sobre algo que pode ser benéfico. Das duas uma: ou é notícia encomendada pelo JJ ou é quer desviar o foco dos travekos serem investigados pelo Petrolão.
Concordo com o amigo, como diriam alguns aqui, em 47,69%
de fato, o que eu não compreendi na matéria do Juca Kfouri (que ao contrario da maioria aqui, acho um dos grandes do jornalismo nacional), é o que tem essa BWA vir a comercializar ingressos do sao paulo ou do morumbi
ambos sao instituições privadas, nao ha ali dinheiro publico, qual o problema ético de se terceirizar bilheterias?
a mim parece, ao menos pelo que li de informações, que o problema esta no dimensionamento das contas, como alguem falou acima, estar-se-ia trocando 70 pelo triplo, mas, mesmo assim, ainda acho que ha pouca informação, afinal, quanto é 70 milhoes ao longo de 10 anos somente em juros bancarios?
finalizando o texto que mais parece pergaminho rs, concluo que – neste panorama passado pelo Juca – o erro está na forma pouco transparente do negocio supostamente proposto, mas a ilação que alguns ja fazem (que é corrupção, que é bandidagem, que esta lesando o tricolor) eu ainda nao consegui fazer
ps: nao conheço Aidar, nao conheço JJ, sou meio da ‘velha guarda’ como dizem alguns (leia-se torcedor da epoca do Oscar, Ze Sergio e Tatu/Marcio Araujo/Fonseca também rs) e portanto nao torço pra dirigente, acho todos ‘aparecidos’ demais, mas quis dar um enfoque diferente na acalorada discussao, que acho ate comum ante o periodo do ano (todos com “larica” de ver o tricolor em campo)
Fabio, a BWA prestava serviços ruins e foi escorraçada.
Hoje, o que Aidar quer é trocar pagamento de dívida em valor X por bilheteria por Y tempo com variações que são impossíveis de prever e contabilizar sem confiar na BWA…
“Eu esperando um zagueiro canhoto experiente pra Libertadores…”
http://media-cdn.incondicionais.com.br/media/reportero/351/0/3/9/1/n_20141222154902_sao_paulo_vai_atras_de_zagueiro_canhoto_e_se_incomoda_com_pressao_de_muricy.jpg
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Alex-Silva-Foto-Cleber-Mendes_LANIMA20120330_0054_26.jpg#650×465
quebrou…rs
kkkkkkkkkkk
“Minha cara vendo o D2 tentando postar uma imagem.”
http://www.futebolgol.com/wp-content/uploads/2011/05/alex-silva1.jpg
Kkkkkkk
Tdo q vem acontecendo é o JJ alimentando a imprensa.
Isso é claro como água!
Oq teve de polemico na gestao Aidar??
O contrato com a namorada, q a epoca nao era namorada e como dito pelo clube , não gerou nenhuma vantagem financeira a ela e ja foi rescindido.
O contrato com a Puma – q o SP mostrou a carta de intenção, claramente condicionada e q portanto sem a implementacao das condicoes nao tem validade – oq qq 1 ano de Direito sabe – e esta processando a Puma pela quebra da confidencialidade
E agora isso – oq o Aidar em inumeras entrevistas ja dito q faria – O SP tem uma divida bancaria gigantesca e q gera enormes juros mensais. O Olhar Cronico em 2013 – epoca do JJ, ja havia alertado q estavamos pagando 1 Ganso por ano aos bancos em juros.
A venda do Lucas ngm sabe oq o JJ fez. Pagou dividas e elas continuaram, talvez pela má gestao – pq nao entrarei na ma-fe. – Coisa q o JJ e cia vem fazendo com o Aidar sem a menor piedade.
O contrato com a BWA tem comissao? JK ja diz q sim e a namorada pode ganhar – claramente agindo de ma-fe – pq o contrato sera votado pelo Conselho – entao nao é algo q sera engolido guela a baixo, como o JJ fazia na sua gestao.
Oq tem a BWA? Nao lembro de acusacoes contra ela. Se alguem achar manda o link.
Sao empresarios q se locupletam do futebol! Podem dizer….
Ora, se é assim, imagina nossa parceria na epoca do JJ com o Juan Figer, aquela padre uruguaio.
Ou o Eduardo Uram, aquele q colocou + de 10 jogadores meia boca no SP, um santo carioca, sem duvida..
Ao darmos eco a essas pseudo denuncias na vdd estamos somente fazendo o jogo do JJ.
Pq JJ quer tanto esse cargo de volta? Senao pra ele para um aliado fechado com ele, pq? Pensem nisso!
O que vejo é que, se ele queria fazer esquema escolheria a proposta da puma, menor mas tinha esquema ou Under Armour mesmo, porém, na negociação, a qual ele diretamente fez com a cede nos USA, poderia condicionar o fechamento ao pagamento de comissão, fechava valores e daquele valor sairia os 20%…
Isso é obvio!
Se a ideia era meter o $$ no bolso, como querem deixar transparecer – pq logo nao fecharam com a Puma??
Pensem…
Se a Under quem recebeu foi um americano a comissao!
O Aidar tem um nome, tem um gde escritorio de advocacia, q leva sei nome na frente – pq ia sujar seu nome??
Quem era um mero investigador de policia e delegado e q era rico com haras e etc, era o JJ – me perdoem!
Eu apoiei o Aidar, nos primeiros meses fiquei contente com suas promessas e idéias, mas a verdade é que a execução vem sendo péssima.
Fala em profissionalismo da gestão, mas faz nepotismo e comissionamento abusivo para namorada.
Fala em unir os clubes, mas só dá declarações provocativas e ofensivas.
Fala em cortar gastos, mas gasta cada vez mais em reforços, salários e não teve peito para barrar a renovação do Rogério.
Tem acertos? Sim. Ataíde, a dupla de gestores de Cotia que veio do Grêmio, mas pouco perto do esperado.
O problema é que o Kalil também não vale nada, quem poderia ocupar aquela cadeira?
Boa tarde pessoal,
Qual o valor da divida do São Paulo que seria quitado pela BWA?
Thiago Mendes nega preferência por posição
http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/sao-paulo/noticia/100000730568/polivalente-thiago-mendes-diz-que-nao-tem-preferencia-por-posicao.html
“No Goiás, joguei de volante, lateral e terminei como meia. Gosto de sair para o jogo, chegar e fazer gols. Vou trabalhar pelo meu espaço. Tenho de brigar pelo espaço. Tanto como meia ou volante sempre tenho de brigar, e mostrar vontade nos treinos”, disse o reforço de 22 anos, que assinou por cinco temporadas com o tricolor.
Reparem que este volante já jogou como lateral, portanto não quero ver ngm criticando o Muricy se colocá-lo lá….rsrsrsrsrsrs
Avisar ao Thiago Mendes que falador passa mal!
Acabou de perder sua chance de atuar no meio-campo.
No post de segunda sugere apoio a diretoria, na quinta inflama os leitores contra a mesma. Entendo perfeitamente as informações apresentadas. Mas por favor, seja mais firme em suas posições, caso contrário vira tabloide sensacionalista.
Não fique Bravo, é apenas um pedido de parcimônia, diante da contrariedade em curtíssimo espaço de tempo. Abraços.
Mauricio naõ sou advogado do Zanqueta mas acho que posso responder por ele essa questão.
No post de segunda ele “sugere” apoio a diretoria de esporte (presidida pelo Ataide) e não menciona a direção administrativa do CMA. Na de hoje ele inclusive continuou elogiando a parte esportiva, dando uma nota sete para a administração até o momento. Temos que ler as coisas com mais cuidado antes de cobrarmos algo.
D2, acho que o endereço da imagem tem que estar com final .jpg, tipo:
http://www.fotodoalexsilva.jpg
Do contrário acho que não funfa.
humm… blz… valeu!
Alguem comentou que nao sabe como o Mumu vai armar o time…nem ele sabe..
Apenas mais um comentário: o CONCEITO da operação proposta acho muito interessante e, se bem negociada, pode ser extremamente benéfica. Alongaria a dívida (hoje concentrada no curto prazo, e cujas parcelas mensais estrangulam o time), e poderia permitir redução dos juros cobrados, na medida em que há adição de garantias (direitos sobre a bilheteria) que tipicamente não são aceitos em dívidas bancárias.
Sim… com a dívida bancária vc perde 20 milhões por ano… com esse acordo perde 10 milhas… (é só um exemplo)
Mas a questão é que os juros bancários são maior pois não tem garantias, e dando a bilheteria como garantia esses juros caem, é mais ou menos isso pelo que entendi
Pois é. Por isso que perguntei o valor da divida do São Paulo. Tinha uma matéria que falava que pagávamos 3 milhões por mês de dividas bancarias, em um ano daria 36 milhões e em 10 anos 360 milhões.
Isso apenas o valor dos juros, fora a divida que acabaria.
Exato.
O povo já está julgando (e condenando) sem sequer conhecer as bases!!!
Ai, sinceramente, é, no mínimo, ingenuidade.
Vamos ser sinceros, a ideia é boa, as condicionantes que vão determinar se é um bom negócio. O resto é maldade de jornalistas corinthianos ou favoráveis a JJ.
Exatamente. Não dá para julgar ainda sem conhecermos as condições exatas negociadas. Mas a idéia é deveras boa na minha opinião, e um tanto quanto original (não tinha visto uma operação deste tipo antes no mundo do futebol).
Como vc disse, atacar a idéia neste momento é, NO MÍNIMO, ingenuidade (para não dizer má fé).
Aproveitando o post pra repetir uma notícia que achei ontem, é sobre um rival, mas ilustra bem o futebol e os cartolas do nosso futebol:
‘Santástico’: Peixe torra R$ 800 mil em reforma de sede que vive às moscas
http://espn.uol.com.br/post/475036_santastico-peixe-torra-r-800-mil-em-reforma-de-sede-que-vive-as-moscas
“Outros penduricalhos no glorioso aquário da Vila Belmiro: contas atrasadas de luz (R$ 130 mil) e água (R$ 180 mil); dívida de R$ 2 mil com uma floricultura; telefones cortados (R$ 12 mil); três meses sem pagar o convênio médico dos atletas.
Como nada é tão ruim que não possa ficar muito pior, o novo chefão do Peixe, Modesto Roma Jr., ficou sabendo que o clube torrou mais de R$ 800 mil na reforma do escritório santista na grande Pauliceia refém da violência, em 2014.
A sede fica na Alameda Santos e funciona desde o primeiro mandato de Luis Álvaro Oliveira, o popular Laor. Ela deveria receber reuniões periódicas da cartolagem, mas pode se contar nos dedos o número de encontros para discutir negócios envolvendo o clube. Mensalmente, devora R$ 50 mil em despesas.
Detalhe: Roma Jr. descobriu ainda que o Santos bancou mais de R$ 20 mil só em táxis, que operaram entre o escritório e a hoje quebrada Vila Belmiro.”
==============
A La-Laôôôôôr!
“A base do São Paulo não ganha nada!”
Em busca do pentacampeonato, São Paulo estreia na Copa do Brasil sub-15
Campeão das últimas duas edições do torneio em Votorantim, Tricolor estreia nesta quinta, diante do Atlético/MG
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2015/1/15/em-busca-do-pentacampeonato,-sao-paulo-estreia-na-copa-do-brasil-sub-15/
Queria mesmo que ela fosse mais criteriosa e trabalhasse melhor os garotos ao invés de conquistar títulos…
1) Sobre a venda da bilheteria para pagar débitos.
A) primeiro precisa ver os valores envolvidos, se será 100% mesmo (o que seria absurdo) ou um percentual até alcançar um montante anual o que acredito.
Exemplo 1 (contrato normal): 100 milhões em débito pagos em 20 anos: 20 x 10 milhões. Algo normal (alto, mas quanto maior o prazo, maior os juros mesmo).
Assim, uma vez arrecadado os 10 milhões, o que sobrar é do São Paulo (acredito que ainda seja menor que as taxas bancárias comuns, mas tem que consultar um especialista).
Exemplo 2 (contrato ABSURDO): 100 milhões em débito pagos em 20 anos de exclusividade da arrecadação. Trata-se de pagamentos acima de qualquer parâmetro. Ai é inaceitável.
B) Percebam, portanto, que não precisamos aceitar um comentário do Juca (pode ter clara intenção de prejudicar o São Paulo ou a gestão CMA), basta buscar informações detalhadas (não as contadas por ele). Pode ser um bom negócio ou algo inaceitável.
2)Sobre outras confusões:
A) Contratação do Kardec: Não fez nada de errado, foi choro palmeirense;
B) Contrato PUMA/UA: Contaram um monte de história e, depois, vimos que, efetivamente, existia limitação no prazo e, portanto, não existia qualquer obrigação em assinar com a Puma, estando livre para assinar com a UA.
C) Saída do JJ: todos queriam isso e ele estava desestabilizando o ambiente com seu interesse em continuar mandando (mesmo após 3 períodos)!!
D) Comissão: Se todos pagam, não vejo problema, a não ser o alto percentual e, principalmente, que ela seja pago a quem DE FATO viabilizou o negócio.
E) Nepotismo: Eis o grande problema, por mais que seja competente, empregar ou favorecer família é colocar interesse pessoal acima do clube.
Portanto, temos DOIS problemas graves, comissão e nepotismo. O resto, ou não é problema ou estamos nos baseando em informações (por vezes tendenciosa), para desestabilizar o ambiente (lembram-se da história PUMA? Depois demonstrado que não era nada daquilo!).
Vamos parar de “emprenhar pelo ouvido”, sejamos fiscais, mas sejamos responsáveis e julguemos COM FUNDAMENTOS, não opiniões ou postagens desprovidas de conteúdo.
Obs.: Gosto do Marcelo Portugal Gouveia (esse que foi um grande Presidente). JJ teve seus méritos e seus erros, CMA também. Aliás, considero uma continuação que tenta romper laços.
Marcos Vinícios de Moraes
15 de janeiro de 2015 às 11:57
É a mesma retórica de eleitores e por este motivo continuamos seguindo com vários corruptos, independente de legenda, no governo.
Temos que quebrar este ciclo vicioso galera. Sério, fico muito frustado com vejo este pensamento.
Samucca não é nada pessoal, mas é que esta ideia é muito difundida
———————————————————
Então o SPFC vai continuar perpetuando essa prática, pois vai pagar 350 mil de salário ao Wesley, jogador que há anos não joga nada, mas muitos sonham com o Wesley do Santos, o de 2010.
E só para lembrar o pior ano do Dracena foi superior ao melhor o ano do Edson Silva, quem tiver dúvidas é só comparar os números defensivos dos dois no campeonato brasileiro.
Mas, ai, entramos no critério subjetivo.
Também acho o Edu Dracena melhor que o Edson Silva. Mas, não acho o Wesley uma negociação ruim, ao contrário. Pode fazer qualquer função no meio campo e até na lateral.
E, em 2013 jogou muito bem. Em 2014, não, mas tinha a pressão pela saída e a porcaria de time que jogava.
Prefiro contratar o Wesley, buscando um bom jogador, a ser omisso e deixar os concorrentes contratarem!
O Wesley poderia vim, mas não por esse salário, se ele não corresponder será mais um jogador encalhado no elenco, recebendo um salário alto, uma vez que nenhum clube vai ter interesse em contratar um volante com uma salário de 350 mil que não jogou nada nem no Palmeiras e nem no SPFC.
Ai é o Ponto Samucca, eu sempre fui contra a vinda do Wesley por exatamente concordar neste ponto. E ao meu ver o Schimit jogará mais bola do que ele já neste e no próximo ano.
Sim sou muito entusiasta do moleque 🙂
então você é coerente, pq já vi gente contra a chegada do Dracena pelo salário e o futebol, e a favor da vinda do Wesley, mesmo com esse salário e não jogando nada
O negocio é que durante os mandatos do JJ, as informações não vazavam e assim não tinhamos muito embasamento para criticar. O próprio Zanqueta que tinha mais informações, mas muitas vezes não podia repassar, evitava criticar muito. Agora que está tudo escancarado, muito devido ao JJ sair por ai publicando informações, temos sim que criticar, como forma de evitar que o nosso clube entre de uma vez na vala comum (o que está bem próximo).
Temos que fiscalizar, concordo.
Mas, é MUITO DIFERENTE de condenar por “ouvir falar”. Vender a bilheteria para pagar débito bancário é bom ou ruim?
Basta lembrar que a diferença entre remédio e veneno é a dosagem. Portanto, pode ser bom (se for abaixo dos custos bancários) ou ruim (se ficar acima).
Dai pergunto: Quais as bases para falarmos se é bom ou ruim?
Ninguém sabe, dai vão julgar pelo que Juca Kfouri falou (!!!), sério???
Portanto, fiscalizar é procurar saber as informações, não julgar por coluna de jornalista (?!)
Lembram que todos falaram que a PUMA tinha direito de ser contratada??? Dai, depois, a documentação mostrou que era mentira de jornalistas!!!
Sobre o Aidar já mostrou que não é nenhum santo, já cometeu vários deslizes, tem que ser fiscalizado de perto mesmo, o problema que quem tá levantando essa bandeira, o JJ, não tem moral nenhuma , e o objetivo dele não zelar pelo bem do SP e sim reassumir o comando, pois ele se acha o dono do clube
Presidente do São Paulo sonha com técnico estrangeiro em 2016
https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/presidente-do-sao-paulo-sonha-com-tecnico-110914419.html
“Ele vai batalhar para trazer um técnico top”, assegura um cartola do alto escalão no Morumbi. Nas conversas informais, Aidar não se cansa de elogiar Guardiola e Simeone, que comandam respectivamente Bayern de Munique e Atlético de Madrid.
“O presidente não vai sossegar enquanto não trazer um grande treinador estrangeiro. É quase uma questão de honra”, acrescenta o são-paulino, que ocupa cargo de destaque na atual diretoria.
Se isso for verdade o Aidar tá certinho… rs
Não que a contratação de um técnico gringo seja a salvação da lavoura, mas o mercado de treinadores aqui é de uma mesmice de dar dó.
Já pensou? Guardiola!?
Mas prefiro o Simeone, este tem vontade de vir e me parece ter mais nossa cara pelo o que faz no Atlético de Madrid.
Tudo isto é sonhar alto de mais, Sampaole ja me deixa feliz pra caramba rs
Lembrando quem gosta do Muricy, ele mesmo disse que vai pausar a carreira em 2016 por conta dos problemas médicos e acho que ele faz bem. Quase perdi meu pai com um AVC por conta de nervo e ele não esta distante disto devido a pressões da carreira.
Continuo confiando no CMA… só acho que ele deve ter algum motivo para querer forçar uma situação alegando essa dívida que nunca foi claramente esclarecida. Acho mesmo que essa dívida nem é desse tamanho, mas ele está insistindo com ela para forçar essa situação com a BWA… há uma razão. Escusa? Não sei…
Vou esperar mais para tecer comentários a respeito.
Ri alto com o requerimento de imagens dos membros femininas do blog lá encima. Esperando a katia se pronunciar a respeito kkkkkkkkkkkkk
Conforme dito pelo Aidar, o SP paga todo mês 7.5 mi (2.5 só de juros) para abater os empréstimos bancários. Então, anualmente se paga 90 mi. Se realmente o Sp está pagando esses valores, a dívida bancária é muito alta. A bilheteria, conforme o Juca disse em seu blog, gera 22 mi anuais e seria vendida por 10 anos (220 mi). Acho que essa reengenharia financeira pode ser muito boa para o SP, mas sem os números corretos não da para fazer uma análise mais profunda. E em relação a briga JJ x Aidar está, em alguns aspectos, sendo boa para o SP. Senão fosse essa briga o Aidar estaria reinando a vontade (igual JJ reinou) e essas merdas que o atual presidente está fazendo estaria as escuras.
Exatamente!!
Comentário sensato.
1 – Aidar sempre se vangloriou de ter “criado” o JJ. E o grande erro que cometeu foi “segurar juridicamente” o nefasto terceiro mandato. Agora a conta está chegando.
2 – Me parece claro que o JJ e asseclas está inflando essa situação para tentar retomar o poder, o que é triste para o clube (sendo que o terceiro mandato dele já foi triste).
3 – O Juca para mim não tem credibilidade faz tempo; virou um “Chico Lang mais culto”. Não deixa de transparecer o ódio e a inveja que tem do São Paulo.
4 – Mas apesar desses dois outros ítens, se o acordo for verdade é algo para ser discutido seriamente no conselho e vem se juntar a outros casos estranhos desse começo da gestão do Aidar, o principal deles esse apadrinhamento de pessoas conhecidas/parentes no clube (ainda que isso seja meio que praxe no Brasil, não é só no SP que acontece – mas aí não quero justificar um erro com outros).
5 – O Aidar passa a impressão de ser um cara mais atualizado, que quer expandir e melhorar o São Paulo, mas juntando tudo até agora, não conseguiu tão melhor que o JJ, tirando um pouco a gestão do futebol. O clube ainda não saiu desse estágio estranho de permanente transição.
Não sou partidário de A ou B, o que vale é o bem do São Paulo, e espero que os conselheiros pensem nisso e não apenas nas boquinhas que podem conseguir com um ou outro no poder.
Tatiana vc deveria ter lido o blog no dia em que foi anunciado a rasteira que o Juvenal tomou sendo mandado embora de Cotia.
[Só não curto quando o Guilherme e o Rafael Vitório(?) ficam tentando fechar as instalações rs]
o mais estranho é que na segunda o Juca fez um post falando que estava em uma praia fantastica sem net, sem cel, sem nada e ia ficar um tempo..e hj sai isso…
Tatiana é mulher mesmo?
Nunca postou por aqui e ja vem causando
Deve ser algum traveco querendo tumultuar o blog
Que isso Jr! rsrsrsrsr
Mais cavalheirismo!
Fora que Juca é aquele que passou o ano passado inteiro fazendo campanha pra Dilma e hj dá uma de joao sem braço…esse nao tem carater nenhum…
Não faço questão de me aprofundar em política, pois eu não sou muito chegado em fuçar no lixo ou chafurdar na lama. Posso falar de natureza humana, e ela desagua em todas as esferas onde o mesmo atua ou pasta como um quadrúpede. Ser humano, fraco que é, se não entra corrompido, logo se corrompe quando tem diante dele um deus chamado dinheiro e perante a oportunidade de possuí-lo. Este, para aqueles com o minimo de entendimento, é um comentário genérico apoiado pela história.
Quanto a democracia, favorece aos justos e aos argumentos ligados à verdade. Ela é sempre uma grande oportunidade de se fazer prevalecer a justiça e a verdade. É o famoso e antigo “quem não deve não teme”. Chega de mentira e sofisma. Chega de lixo e lama.
1) A falta de coerência de seu Juca Kfouri e ABSURDA. Já cancelei a ESPN pois não suporto nem esse Juca e menos ainda o tal do trajano!
2) Se é para discutir qualquer operação/contratação, só o faço com as bases expostas!!
3) Muito boa a ideia de contratar treinador estrangeiro;
4) Estou esperando a contratação do zagueiro!!!
Estava vendo o blog do amigo do Fabinho e vi essa matéria…
https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/01/15/burrice-ou-desespero-aidar-contrata-empresa-para-infernizar-blog-do-paulinho-e-blog-do-juca/
Coincidência, não? Os mais atentos saberão do que estou falando…
pois é, e aquela materia que a puma tinha adiantado 10 milhoes? tem caroço nesse angu…
Cara, é tanta sacanagem nesse meio jornalístico, que não dá pra confiar em nada…
O Aidar mexeu com muitos interesses, por isso tem tanta gente incomodada, Paulinho, Juca, Zanca. Tinha esquecido dos 10 milhões da Puma, cadê a prova dessa acusação? Qual o jogador que a filha do Aidar agencia que chegou a clube? Quantos milhões a Cinira recebeu do São Paulo?
Tdo isso so melar o ambiente do SP.
Sem paz o CMA nao vai trabalhar!
Posso estar viajando, mas acho que “captei a vossa mensagem” hauhuahuaa
Vocês do blog teriam como comparar?
hahahaha..tem que aproveitar e ver se pega os ips dos filhos do mumu….
Sim, não bate com o dele… rsrs
E vc não tá viajando não, e por aí mesmo… ahahahaha
Pode ser q tenha robos defendo o Aidar – eu nao sou!
Nem eu…
Muita coincidência mesmo, esperando os próximos capítulos.
Aidar é primo do juca!!!
Até que venha a público a minuta do contrato, tudo é especulação ou falácia. Só emitirei opinião, após ser comprovado eventual prejuízo ao SPFC.
Não sou um gênio das finanças, mas aproveitando o comentário do amigo acima.. vejamos…
Se a dívida do SP for entre 50 e 70 milhões… Como alguem citou acima… Supomos que seja a média – 60 milhões…
SPFC paga 7,5 milhões.. Sendo 2.5 milhões de juros… Supondo (Chutando, que o empréstimo esteja para ser pago em 24 ou 36 meses)
60 milhões + 24 meses de juros (2,5 milhões) – total 120 milhões
60 milhões + 36 meses – 150 milhões…
É óbvio que a medida que se paga uma parcela, o valor do juros cai… Mas foi apenas um raciocínio rápido e simples.
Ou seja,
Só dá para saber se é bom ou não, tendo os números nas mãos…
E é óbvio, que a receita da BWA será maior que o valor quitado – caso contrário, pq faria negócio com o clube…
O negócio é ver o quão grave é esse juros no orçamento tricolor.
Se acabar com o empréstimo e o time se virar com outras rendas – sendo que não tenha que fazer um novo empréstimo – ótimo.
De nada adiantará, quitar esse empréstimo, e depois fazer outro pq não tem renda para pagar salário ee tc…
Sobre o post do Juca, que li somente agora:
“(…)Porém, Juvenal reapareceu, altivo, saudável e furioso como nunca (ou como sempre) e surpreendeu Aidar com a dureza do seu contra-ataque.”
A descrição perfeita de um super herói pronto pra salvar sua donzela em apuros, não?
Só faltou uma fotinha do Juca abraçado ao Juvenal.
Matéria sensacionalista, baseada em boatos, sem números.
Reparem que o safado colocou um roteiro digno de novela em uma matéria especulativa.
Digno de dar pena!
Juca e JJ tem uma coisa podre em comum…e ela é vermelha…
“Não Largo!”
http://www.gazetaesportiva.net/blogs/chicolang/files/2010/12/arte_post_chico_0006.jpg
JJ tem um lobby gde na imprensa.
O Manssur é amigo de varios deles q so falam a favor:
De cabeca: Birner, Sombra e Benja do E97, Juca
Tdos so darao materias a favor do JJ e seus aliados.
Prestem atencao!
Sim, ele é carismático, é excelente orador, e mesmo gosto dele mas infelizmente a doença e a velhice acabaram deixando sequelas e impedindo que pense sobriamente(não é uma brincadeira com realação ao alcóol) de novo.
haha, eu me lembro bem, muito “amigos” do Juju… sei…
Juca??? O vermelho falando mal do Aidar, e “defendendo” JJ! Não, não merece respeito! Aidar pode ser podre, mas Juca aprodreceu faz tempo!
“Aiiii, que saudade do Maicon.”
http://contenti1.espn.com.br/image/wide/622_61b5c763-cc5e-305c-a811-23a5a17aa245.png
Olha a maldade no coração. Imagina se fosse o Ibra com o Pique
Esse Aidar fez intensivo no Planalto sob o comando do PT, quer de todas as formas, ficar milionário às custas do SPFC, assim como Lula e seus ladrões fazem com o Brasil.
Agora torço que o JJ consiga retirar esse ladrão da presidência são paulina!
O maior problema nessas histórias que envolvem Aidar, é que poucas estão comprovando-se verdades.
Teria comissão da Puma, assinamos com a Under, BWA tá chegando, mas não chegou. Parentes e funcionários do escritório, apesar de errado é estremamente normal, e não é o maior dos problemas.
Acho que o JJ tá gastando todo isqueiro dele, vamos vê o que se confirma ou não!
Como esse Paulinho se acha importante heinh? kkkkk Imagina se Aidar iria chegar a esse nível de contratar uma empresa para ficar postando comentários em blog de 5ª categoria para defendê-lo.
https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/01/15/burrice-ou-desespero-aidar-contrata-empresa-para-infernizar-blog-do-paulinho-e-blog-do-juca/
Isso é no máximo umas Aidarzetes, rs, que criaram vários usuários
Esse Motoca ta parecendo uma bixa enrustida isso sim….bicha má!
hahahah certeza…. Comentários sobre ‘ménage a trois’ são baixos e invalidam qualquer outra aálise…
Exatamente!
Obrigado aos que responderam quem era o cara das apresentações. Perguntei, sai e só voltei agora! Obrigado!
Nao dou 2 jogos pra esse Cafu estar improvisando de volante ou lateral
Mas 23 anos? O cara não ta pronto, com um calendário desses eu preciso de cara pronto
Lateral esquerdo! Tendo em vista que ele é destro!
Cafu, não – Jonathan Cafu – baixista de banda cover do chiclete com banana.
Agora a imprensa é Juvenal Futebol Clube?!
https://ocultismopel.files.wordpress.com/2014/10/bbom-olhos-vendados.jpg
🙂
kkkkk
Olha, confesso que não entendi direito a história. Preciso ler com mais calma e tempo não tenho agora. Mas se for como eu li, que vão vender uma divida de 50-70mi por 100% da bilheteria durante 10 anos, Aidar precisa ser parado.
O cidadão está cercado, exposto em suas tentativas de beneficiar-se ao lado de seus amigos e família e ainda essa agora. Tudo isso com a promessa de profissionalização e modernização da gestão. Sério mesmo?
Tinha sérias dúvidas em relação ao nome de CMA justamente por ser o candidato do JJ. Mas infelizmente não tínhamos oposição capaz de enfrentá-los.
Espero que isso esteja mudando. Fiquemos atentos, bem atentos.
Senao leu direito como esta criticando? Haha
esse daqui eu queria que tivesse voltado mesmo com 34 anos…
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/blogs/especial-blog/blog-da-tri/post/calibrado-ricardo-oliveira-faz-gol-impossivel-na-vila-veja-video.html
“Calma Elias, vem pros meus braços, por favor”
http://ig-wp-colunistas.s3.amazonaws.com/mauriciostycer/wp-content/uploads/2009/07/cristian.jpg
Je suis Aidar!
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/files/2014/12/1ae24.jpg
Tudo que foi dito pelo Juca Kfouri precisa ser checado, mas o questionamento é válido e as acusações bem plausíveis.
Afinal, alguém de boa-fé acha normal pagar comissão para namorada e dar cargos remunerados a familiares?
Por falar em imprensa e política: parece que descobriram que tem racionamento de água em São Paulo… rs
Algo não está batendo naquele IP que foi divulgado no blog do amigo do Fabinho…
Se pegar em qualquer site que mostra de onde é o IP, ele remete a alguém baseado em São Paulo e não Holanda, como ele informa.
187.50.175.4 BR São Paulo,
Sao Paulo,
Brazil,
South America 04078 -23.4733,
-46.6658 Telefonica Data S.A. Telefonica Data S.A. tdatabrasil.net.br
Sei lá, muito estranho isso
E quase todas as pessoas envolvidas, pelos seus perfis no face são do sul do país.
E quem é esse cara…. Juca já tem uma longa carreira e bastante mídia
Pois é, precisa criar polêmicas… vive delas…
Vamos falar de coisa boa:
Vamos falar de como o Mumu escalará esse time.
Será que o RC vai se aposentar?
Será que jogadores da base vão ganhar mais oportunidades?
Cadê o zagueiro canhoto e o substituto do Kaká?
https://pbs.twimg.com/profile_images/1569602920/foom.jpg
Quando comecei a ler pensei que era hora de Tekpix
Bom, tenho minhas suspeitas:
Muricy:
– Improvisará alguém na lateral direita;
– Vai arrumar um jeito de reintegrar o Maicon no time titular. Provavelmente ele deslocará o Ganso para a ponta direita (pra marcar lateral) e colocará o Maicon no meio campo;
– Allan Kardec e Luis Fabiano juntos; Ademilson entrando no segundo tempo;
– Reclamará da falta de tempo de preparação de dos amistosos em Manaus;
– E afirmará: Em agosto esse time estará voando.
Sobre jogadores da base: Ô, queridos….
Sobre Ceni: Acho/torço para que se aposente. Quero lembrar dele no auge.
Sobre improvisar alguém na direita, eu utilizaria o Wesley e o Bruno ficaria de reserva…
Eu não improvisaria ninguém.
Acho o Auro um garoto com um talento nato para o futebol. O jeito que ele domina a bola e os toques de primeira (como naquele gol de contra ataque do Kaká) demonstram claramente isso.
O chato é que o estilo de pensar e a limitação tática do Muricy inibem o garoto de jogar.
Ele fez umas 3 partidas ruins e já ficou fora do time.
Paulo Miranda, Oswaldo e Ademílson fazem partidas pífias desde a segunda era da terra média e nunca são sacados desse jeito.
Também acho o Auro com futuro brilhante, mas a questão é que tem falhas por inexperiência, como no jogo no Itravecão… o Wesley jogou muito na direita
A mesma situação se aplica ao Rodrigo Caio, ele vacilou muito, tomou uns cartões toscos mas pra esse ano já acho ele mais maduro
A linha ideal de defensores seria:
Wesley — Toloi —- Zagueiro contratado—- Alvaro Pereira(Carlinhos)
Experiência só se adquire jogando.
Antes um Auro, com talento, errando por inexperiência que um Paulo Miranda errando por ruindade.
E não tenho opinião formada sobre esse Wesley, não sei como joga e pra que veio.
O que sei é que custou uma fortuna ao Palmeiras, passou um ano lesionado, voltou, não correspondeu e está indo embora sem valer um centavo do que custou.
Não tenho tanta certeza da qualidade desse jogador.
Eu lembro bem dele atuando na lateral direita do Santos… foi seu melhor momento pra mim… por isso utilizaria ele, até pq não confio muito no Bruno e o Auro, como disse, acho que é jogador para ganhar experiência no paulista, até no brasileiro mas pra ficar mais maduro no ano que vem, não usaria na liberta…
Com relação a negociação do Wesley, acho que foi um excelente negócio, tendo em vista que o palmeiras pagou 21 milhões por ele, vem de graça pra nós… se jogar bem, nada extraordinário e vendermos por 10 milhas, já é um puta lucro
Todos estes questionamentos serão respondidos em uma semana, rs
Quem nao se lembra disso:
A filha do Aidar esta indicando um monte de jogadores de qualidade duvidosa ao SP.
> Kd esses jogadores? Baciada so foi contratado na epoca do JJ
SP assinou com a Puma e nao assinou pq a Puma nao quis pagar comissao pra namorada.
> Ora, o contrato de comissionamento era entre a namorada e o SP, pq a Puma pagaria comissao? E ou estou louco ou nesses casos quem paga a comissao é quem recebera o $ no caso o SP e nao a Puma, a ninguem.
Puma adiantou 10 milhoes ao SP e entrara com um processo milionario contra o SP.
> O SP assinou somente uma carta de intencao, com prazo determinado, e condicionantes. Qq estagiario sabe como funciona. Quem processa a Puma é o SP.
Aidar usa bermuda e toma sorvete no clube
> Realmente uma denuncia relevante do JJ ! haha
Aidar emprega parentes no clube.
> A filha era assessora e nao remunerada. O neto do JJ nao fazia parte da diretoria??
Pode ver q nesses 8 meses teve mais balao do q Festa Junina !!!
Dracena rescinde contrato e não é mais jogador do Santos
UOL…
Sinceramente, estou até simpatizando com ele… Não confio no ES como titular, e até gosto dos garotos Lucao e RC…
Mas não dá para contar com eles na Liberta agora.
Tendo o Dracena, E.Silva seria um bom suplente.
Agora tendo o E. Silva de titular, dá medo de imaginar o Tonhao e Doin de reserva.
Vai pra travecada… vão pagar R$350 mil pra ele lá….
Pois é, surreal, não dá….
E outra… contrato de 2 anos, pra mim é loucura, ele é bichado
2 anos ainda por cima? É muito fora da realidade!
Falta só o zagueiro… vamo São Paulo… acorda
Pelo q li no Twitter, estao dizendo q Muricy aposenta em dezembro e cuidara das equipes de base e vira um tecnico estrangeiro.
A ver
Rafa, inicialmente eu nem acho a idéia ruim, pois acho o Muricy honesto, apesar dos muitos equívocos, e é justamente por essa qualidade que não acredito que as raposas o deixarão cuidando da “galinha dos ovos de ouro”.
Outro ponto é quanto ele iria receber pra trabalhar na base?
O que me parece é que o Aidar poderia estar programando a saída do Muricy no final de 2014(para alegria de alguns aqui…rs), porém, o Juvenal veio a público e declarou exatamente isso, o que teria forçado Aidar a cravar que ele ficaria até o fim de seu contrato para não fazer o treinador perder a moral com a equipe.
Uma especulação a menos…
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Santos-Edu-Dracena-transfere-Corinthians_0_1285671517.html
É o que eu falo, se houvesse compatibilidade salarial, poderia valer a pena. Mas pagar um alto salário num cara que não se sabe se vai resolver.
A diretoria alvinegra também via a saída dele com bons olhos, já que Edu tem um dos maiores salários do elenco.
http://www.lancenet.com.br/futebol/Santos-Edu-Dracena-transfere-Corinthians_0_1285671517.html
Todos os time que estão na libertadores e que precisavam de um zagueiro contrataram, depois não digam que eu não avisei, rs, ataque ganha jogo e defesa ganha campeonato.
Se fosse só vc que estivesse avisando…
Eu li o 1º comentário, do Cadu, e concordo com ele.
Eu ñ tenho informações específicas sobre esse período da vida pública do JJ no Cecap, embora já tenha ouvido algumas coisas, todavia tenho um tio que trabalhou com o JJ à época em q ele foi administrador regional da Penha, e o q ele conta (e lamentavelmente nem é em tom de acusação, mas com saudades…) é lamentável.
A AR Penha do JJ era um grande propinoduto (como até hoje certamente acontece nas administrações regionais) e até mesmo o haras dele foi erguido usando mão-de-obra da regional.
Por outro lado, lembro-me bem da 1ª gestão do Aidar nos anos 80.
Assim como o pai dele, fez uma gestão severa, de poucos gastos, q recuperou as finanças do clube.
Revolucionário, praticamente criou o clube dos 13, q, se fosse levado adiante poderia ter se transformado na 1ª liga importante de clubes de futebol no mundo.
Depois saiu, afastou-se e começou um processo de subversão de valores.
Uma gestão cravejada de denuncias na regional SP da OAB.
Agora uma volta ao clube cheia de comportamentos estranhos e, no mínimo, suspeitos.
De JJ a Aidar, infelizmente, vivemos um processo de corintianização no SPFC q só Deus sabe onde vai parar.
O SPFC vive em mim há 43 anos, desde 1971, e nunca vi um caos moral de tamanho porte.
É muito triste!
Doutores, quais opções restaram de zagueiro?
Paulo André?
Só curti pq estamos com opções ruins de valores, mas continuo contra o Dracena rs
Alexandre
Imagino que você é sócio do clube (também sou), poderia informar melhor aos leitores de seu site sobre a verdade da politica do SPFC, claro que refiro-me aos que não conhecem de fato os “grupos politícos” que existem no MAIS QUERIDO.
Leio um monte de bobagens aqui, como por exemplo:
” O SPFC precisa de uma oposição”
” Impeachment Já”
Total desconhecimento da politica do SPFC, não existe oposição no SPFC desde a morte de Galvão, que conseguiu eleger Eduardo Pimenta, todos os presidentes pós Pimenta são do mesmo grupo inclusive Marcelo Portugal Gouveia.
O grupo da situação que até ontem era oposição, a mesma oposição que pouco tempo atrás fazia parte da gestão do Juvenal.
É uma vergonha tão grande, mudam de lado de acordo com interesses, uma latrina tão grande, que a análise é definir qual deles é o pior.
O SPFC tem um colegio eleitoral fechado, o clube é controlado pelo mesmo grupo há décadas, patifaria total, cambada de vigaristas de uma figa.
Nenhum deles presta serviços relevantes ao SPFC.
Foi o que eu disse… estamos de mão atadas, o estatuto é muito bem amarrado
SP é o time mais vitorioso do Brasil numa estrutura q sempre foi assim.
Agora nao presta?
Todos do blog são unanimes nesta questão eleitoral do estatuto. É ridícula.
Pedro,
Eu não sou sócio e faço questão de não ser apesar de ter tido convites.
Os movimentos internos são sujos e a forma como o clube é composto é escrota.
Enquanto a eleição e os cidadãos não mudarem, o estatuto e o formato, o clube será eternamente igual.
E Aidar respondeu isso na nossa entrevista, prometeu mudar e mudou sim, restringiu ainda mais o acesso de gente nova…kkkk
E meu caro, não acredito em mudanças, já que os mais velhos saem ou morrem, mas os respectivos herdeiros se apoderam do poder, vide neto de Juvenal e a filha do Aidar como exemplos, isso sem mencionar sogra, primo, pagagaio, etc.
Sou sócio do clube há anos, tenho a HONRA de afirmar que nunca usei o SPFC, nunca quis me envolver na politica do clube, justamente para não entrar nessa latrina imunda.
O SPFC teve homens honrados como Menzen, Porfirio, Paes de Almeida, mas a quanitade de larapios que usam o clube atualmente é ABSURDA.
Eu tenho quase certeza que o Mumu irá colocar em campo nos 3 primeiros jogos do Paulistinha será o mesmo time do ano passado com a substituição do Hudson pelo Bruno. E as substituições mais claras do que nunca:
Pato >
Maicon >
Se o A. Pereira estiver com cartão amarelo, o Carlinhos >
Zanquetta, sabe de alguma coisa sobre essa “empresa de trollagem” que o Paulinho, um fanfarrão, diz que o CMA contratou ou mais uma vez ele está especulando?
E aquela fábula de usar os encostados e juniores para em paralelo fortalecer os titulares no Paulista? Depois teremos que ler que é loucura o jogador disputar 70/80 jogos ao decorrer do ano.
Recentemente postei algumas opiniões contrárias ao blog e lendo outros posts vejo que alguns internautas compartilham da mesma opinião do que eu, Aidar comete erros, sim, um erro justifica outro, não, ninguém contesta, precisamos fazer e torcer pelo melhor do clube e da instituição, sim, ninguém contesta, mas o que chama a atenção é a disposição, o empenho, a importancia que é dada no blog cada vez que surge uma noticia críticando AIdar, ninguém está chamando ninguém de santo mas parece que existe uma movimentação em tumultuar o ambiente e a gestão atual, sei que mais uma vez meu post será muito mal recebido mas acredito que a internet propicia um espaço democrático onde todos tem o direito de emitir a sua desde que com respeito e embasamento, deixo claro meu repúdio não só ao ex-presidente mas principalmente a pessoa Juvenal Juvencio que constantemente se coloca acima da instituição, sobre criticas do blog que ocorreram sobre esse coronel realmente existiram pois como disse antes leio desde 2009 todas as semanas mas em momento algum, nem de perto houve essa blitz, essa avidez, esse massacre a gestão anterior que classifico como a pior da história do clube e que se há insatisfação de alguns conselheiros, posso afirmar que boa parte dos insatisfeitos são os que perderam as benesses e privilégios oferecidos pela ultima adminstração que utilizava de forma indevida as receitas do clube.
Renato,
Eu quando comecei a escrever, era um menino ingênuo.
Hoje, já não acredito em promessas, sorrisos e bons moços.
Isto motiva também a cobrança mais aguçada, mais agressiva e menos paciência.
Não quero meu clube destruído. Hoje, reforço já não me faz feliz e nem notícia demagoga.
Quero ver número, gestão, preto no branco.
Eu mudei ao longo dos anos e assumo que era um bobinho. Talvez ainda seja. Mas menos que antes.
Talvez sua percepção seja correta mas por este motivo.
Zanca, sendo sincero, sempre gostei das suas colunas e suas opiniões, como disse, já indiquei a vários amigos e acredito que o blog ganhou força dessa forma, com cada são paulino que acompanha e ama o clube atrás de informações sobre contratações, patrocínios, bastidores, enfim, a vida que cerca e faz parte da instituição falando sobre como esse canal era legal mas na minha opinião hoje as cobranças e as críticas estão muito acima do tom, todos mudamos com o tempo, tenho uma visão diferente de 2009 também mas não via esse nível de cobrança no início de ano passado quando Juvenal infelizmente ainda presidia o clube.
Sinceramente não vejo de forma saudável e construtiva posts tão ácidos e impacientes como os recentes, me dá a sensação que se mudou o drive do blog para algo totalmente político mas o pior lado da política, o lado da intriga, da fofoca, da inveja, do ego ferido e torço para que vc resgate seu melhor lado, de convocar a torcida, presidentes não prestam, nenhum deles mas ninguém aqui é Juvenal ou Aidar futebol clube, e espero que vc recupere nas suas colunas sua paixão pelo clube, sua história e sua tradição e que ratos são ratos e no futebol estamos infestados deles por todos os lugares mas a motivação maior que é ir ao Morumbi, comemorar um gol e um título estão acima de velhos egocentricos, vamos fechar os olhos, não, mas menos, menos caos, menos apocalipse nas nossas colocações porque a situação atual está longe de ser dramática e acredito que esse ano será nosso, e um conselho: não perca sua ingenuidade sua inocencia, esse era seu melhor lado e não um problema.
Renato, estou cansado de sacanearem o São Paulo.
O Brasil não reagia como hoje etc tb.
Mas em relação ao clube, está muito ruim lá dentro. E não é só o Aidar. Entrando outro, poderia ser pior como com Kalil.
Mas, não posso ser um bezerro de presépio e dizer amém a tudo…
Só vou dizer uma coisa:
A molecada vai rebentar e estes corneteiros que querem fechar Cotia (D2, Guilherme, Samucca e Rafael rs) vão ter que procurar idoso em asilos rs
Brincadeira galera, só para relaxar.
kkkkkkk…. Sou a favor de criar a campanha: Volta de Craques em Cotia já!
Voltei.
Algo que perdi?
ainda em círculos as discussões sobre criticas ao Aidar, uns mais leves outros mais agressivos, mas no final todos concordam, só tem um certo receio quanto a imagem do clube ou ambiente do grupo
Nada importante…rs… o que gostaria de saber, nesse período de especulações, é sobre as opções disponíveis no mercado para a zaga:
Paulo André – já foi descartado, mas ainda tem alguma chance?
Dória – Será que todas as fichas do Ataíde ainda estão nessa opção? Percebi isso nas entrevistas…
Balanta – Já foi mesmo negociado pelo River?
Tem mais alguma opção viável?
Tem um nome que estão conversando que pode ser igual Cafu.
Surgiu e veio.
Blz… vamos torcer… só queria um cara experiente nessa posição… ou que inspirasse confiança, daqueles jogadores que são uma espécie de pilar/referência ao time
Alexandre.
Poderia passar alguma pista?
E o Lucas Lima?
Se não estou enganado tem os mesmo agentes do Cafú, ao meu ver seria uma grande contratação.
Balanta se apresentou normalmente para a pré-temporada com o elenco do River. O fato de ter feito parte do elenco da Copa do Mundo chamou a atenção de alguns clubes europeus q estão fazendo propostas, mas como Gallardo o utilizou pouquíssimo após a Copa (2 jogos como titular), o jogador não está tão valorizado qto gostariam. Não sei se o São Paulo está entrando nesse meio. Deveria, já q desde q a Copa acabou q os europeus se interessam, mas ninguém levou ainda.
Seria legal utilizar ex jogadores nosso lá, mas antes mandar para estudar fora e se atualizar com o que há de melhor. Sou a favor de investir no capital humano.
Muricy e cotia são duas coisas que não combinam, é como misturar água é óleo, Muricy tem ir é comer o churrasco, tomar sua cerveja e ser feliz
rsrss
Da para acreditar que ele comandou o expressinho tricolor que tanto nos deu alegria?
Ri alto quando um comentarista do SPORTV disse que o Muricy é um técnico que gosta de usar a base.
Haram, Ares esta vendo e te esperando rs
http://s.glbimg.com/es/ge/f/620×349/2011/12/13/muricyramalho_ap.jpg
Muricy sobre Edu Dracena no São Paulo: ‘Seria ótimo’
Essa foto só lembra uma coisa: 8 x 0.
kkkkkk
Não duvido que o Santos monte um time vindo diretamente da base e seja campeão, pelo menos paulista, porque eles são bem fortes na formação de atletas.
Não é formação, é coragem de colocar o atleta. Jogador só ganha cancha, experiencia ou segurança jogando!
Coisa que o SPFC deveria fazer ja que nossa base é melhor que a deles.
Reunião do conselho do São Paulo, só múmias… o pessoal fazendo hora extra… neste plano…rs
http://media2.saopaulofc.net/media/85937/2617_crop_galeria.jpg
Enquanto o presidente apanha, o Treinador fica enrolando em campo.
Hoje mais um recreativo. Amanhã uma dispensa. Depois uma eliminação na fase de grupos da libertadores.
Rachão na primeira semana de treinos? Tenha dó… não treina a parte tática nunca.
Essa coisa de rachão é o fim da picada. Só no Brasil mesmo! É o reflexo do atraso.
kkkkkkkkkkkk, a galera aqui no Blog é fã do Muricy…..kkkkkkkkkkkk.
Quanto mais pedirem a cabeça dele, mais tempo ele fica….kkkkkkkk!
Afinal ele sabe que se sair vão vir outros 5 ou 6 que não conseguem ganhar nada e no sufoco ele vai ser chamado de novo…..kkkkkkkkkkkkkk!
cuidado aí camarada, pra não rasgar as pregas rindo…
Fica bravo não…
Clube Recreativo São Paulo, traga seu filho para curtir as férias conosco. Aqui ele vai brigar de pique-esconde, bobinho, o mestre mandou, pega ladrão, além de natação e futebol. É diversão garantida!!!!
http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/futebol/noticia/2015/01/arena-corinthians-ganha-simbolos-feitos-pelas-maos-de-um-sao-paulino.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_saopaulo
Espero q de azar! haha
1 – Aidar sempre se vangloriou de ter “criado” o JJ. E o grande erro que cometeu foi “segurar juridicamente” o nefasto terceiro mandato. Agora a conta está chegando.
2 – Me parece claro que o JJ e asseclas está inflando essa situação para tentar retomar o poder, o que é triste para o clube (sendo que o terceiro mandato dele já foi triste).
3 – O Juca para mim não tem credibilidade faz tempo; virou um “Chico Lang mais culto”. Não deixa de transparecer o ódio e a inveja que tem do São Paulo.
4 – Mas apesar desses dois outros ítens, se o acordo for verdade é algo para ser discutido seriamente no conselho e vem se juntar a outros casos estranhos desse começo da gestão do Aidar, o principal deles esse apadrinhamento de pessoas conhecidas/parentes no clube (ainda que isso seja meio que praxe no Brasil, não é só no SP que acontece – mas aí não quero justificar um erro com outros).
5 – O Aidar passa a impressão de ser um cara mais atualizado, que quer expandir e melhorar o São Paulo, mas juntando tudo até agora, não conseguiu tão melhor que o JJ, tirando um pouco a gestão do futebol. O clube ainda não saiu desse estágio estranho de permanente transição.
Não sou partidário de A ou B, o que vale é o bem do São Paulo, e espero que os conselheiros pensem nisso e não apenas nas boquinhas que podem conseguir com um ou outro no poder.
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Muricy-Conca-Trio-Ferro-argentino_0_1285671530.html
“Alô? É o Conca?”
http://www.jornalfolhadenoticias.com/wp-content/uploads/2013/09/166.jpg
Boa tarde, Zanquetta.
Acusações sérias e pesadas do Juca!
Vejo muitos torcedores já metendo o pé no Aidar.
ACHO, que antes de criticarmos ele e sua gestão, devemos avaliar se essas informações são verdadeiras.
E dar o direito de defesa e resposta a Aidar, e ela virá. Ele não ficará quieto.
Exato, Thiago.
Aguardamos esclarecimentos sobre tanta obscuridade.
Parece que o acordo com a BWA não é bem assim como estão dizendo…
A BWA não vai explorar a venda de ingressos por dez anos..
Parece que é como um emprestimo. A BWA empresta 50 milhões para o São Paulo, e fica com a grana da bilheteria até atingir tipo 60, 70 milhões em ingressos… Ai o clube retoma a receita dos ingressos.
Isso é uma sacada inteligente do Aidar, porque parece que pagamos cerca de 3 milhões por mês só de juros… Não tenho certeza desse número, o Zanca pode confirmar.
Mas se for isso, está ótimo.
E outra: Eu prefiro o Aidar colocando pessoas próximas a ele para gerir algumas funções do clube, do que desconhecidos, que podem dar o chapeu nele.
Pessoas conhecidas já foram melhor avaliadas por ele e ele tem confiança.
Até agora ele não fez nada de ilícito ninguém conseguiu provar nada de ilícito, como desvio de verba e etc contra ele…
Não sei porque essas indicações de pessoas próximas a ele incomodam tanto.
Contanto que essas pessoas próximas a ele façam um trabalho competente e sejam justas e integras, não vejo mau algum.
Wilsão, o problema é que não tem controle sobre o que terá de bilheteria e a farra pode rolar.
Tudo é lindo na teoria. E na prática, a BWA é um lixo para distribuição de ingressos.
Vamos por partes…
Parentes envolvidos na administração do clube: o MPG tinha, JJ tinha e o Aidar tem. Errado? Não sei dizer, acho que não, mas para preservar a administração deveriam evitar essa prática.
Diretores não sãopaulinos: se de fato o objetivo é profissionalizar a administração e cobrar por resultados e objetivos, não vejo nada demais. Mas tem que mostrar resultado e é somente o tempo que vai dizer se a escolha foi certa ou errada. Quantos sãopaulinos ocuparam cadeiras importantes na diretoria e a instituição não evoluiu nada nesses últimos anos? Aguardemos.
Venda da dívida: o Aidar nunca escondeu que tinha um projeto nesse sentido. Ele mesmo divulgou isso em entrevistas, então não pode ser acusado de fazer nada as escondidas. Não sei se a BWA é a parceira ideal para isso. Mas deixo aqui a minha opinião totalmente contrária a esse iniciativa. Um clube como o SPFC não pode ficar nas mãos de ninguém. E quanto as comissões envolvidas nessa iniciativa, puro chute do Paulinho e do JK de que alguém está ganhando por fora e que esse alguém seja a namorada.
Namorada: até aqui, no meu entender, foi a grande peidada na farinha do Aidar.
Diante dessa guerra entre JJ e Aidar, que tem ramificações também na imprensa, eu prefiro ser cauteloso e não tirar conclusões até que os fatos digam por sí só. Até agora nada foi efetivamente comprovado, ficou tudo na esfera das intenções, e intenções não se julga e muito menos se adivinha.
E eu continuo aconselhando o blog a também se preservar, pois a penetração do blog é enorme e hoje o Zanquetta é sim um formador de opiniões.
Não estou dizendo que o blog toma partido…não é isso, é somente ser cauteloso no julgamento da questão.
Não fica de mal de mim Zanca…
Concordo em genero, numero e grau!
Não se concorda em grau.
Entao concordo em genero e numero ! haha
kkkkkkkkkkkk
É o correto. Assim ensina o Pasquale.
Em seu retorno, Aidar fala internamente de Diego, ex Santos. Reforço de impacto, substituto de Kaká? Nova novela? O que você acha?
É um bom conselho.
Você tem sua visão parcial dos fatos.
Eu exponho e cobro uma posição do Aidar.
Se ele vier e responder, provar, está tudo certo.
Fernando Torres, que ‘quase’ foi pro curintia, marca 1×0 pro Atlético contra o Real.
Jogador do SPFC jogando contra o Time do Corinthians na copinha
ZAGUEIRO Diego Costa (de 15 anos) que se apresenta em cotia após a copinha que disputa pelo Grêmio Prudente.
Contratamos o nosso zagueiro 🙂
Brincadeira rs
Caramba gente…to ansioso pelo jogo de hoje a noite…está parecendo a final da LA 2005.
O que a abstinência não faz…
Sei lá acho notícia plantada, o cara descobre que o Muricy ligou pro Conca…. e descobre que ele ficou feliz com a proposta…mais uma novela…que como sempre já sabemos o final feliz: salário fora da realidade do clube
Ataíde já bateu o martelo: O treineiro não vem!!
A verdade é que o Fluminense não vai conseguir segurar o Conca e o Fred, ou libera agora ou vai liberar no meio do ano, a Unimed não está pagando os salário justamente para forçar a saída deles.
http://www.lancenet.com.br/minuto/Muricy-Conca-Trio-Ferro-argentino_0_1285671530.html
Trecho retirado do blog do D. Perrone…
“Briga feia a vista! Os corredores do Morumbi indicam uma grande briga política em fevereiro. Muita gente acredita que Juvenal Juvêncio e aliados estão preparando uma ofensiva contra Carlos Miguel Aidar, inclusive até com argumentos que, segundo alguns conselheiros do clube, podem causar o impeachement do presidente. A próxima reunião do Conselho Deliberativo promete… #SQN”
No mínimo enigmático…o que entendi disso?
Quando os 2 lados têm armamento pesado, a guerra não passa de ameaças…
Aidar esta sentado sob 8 anos de contratos do JJ.
Pega uma auditoria e fuça tudo.
Senao sair com 2 duzias de acusação, mudo de time.
Quero ver se tem impeachment q vai pra frente
A auditoria já foi feita pela FGV.
Cantei essa bola no dia que anunciaram essa auditoria.
Concordo, se está tão ruim como se apregoa 95% é responsabilidade de Juvenal Juvencio que arrebentou o clube em todas suas instancias e AIdar está se desdobrando para corrigir os erros da gestão anterior, e agora os conselheiros que exploravam o clube na gestão procuram de forma covarde minar a atual gestão, força AIdar, boa parte da torcida está ao seu lado e estamos confiantes que nos levará de volta as conquistas!
Renato, sua obsessão por Juvenal para mim, é inconcebível.
Aidar foi eleito com Juvenal, mentor do 3o mandato, do golpe.
Você vai culpar Juvenal pela namorada do Aidar? Pela filha? Genro? Parentes? BWA tb?
Juvenal tem muita culpa. Mas já não é mais presidente há 8 meses e só se fala nele como se Aidar fosse santo e não tivesse responsabilidade nenhuma.
Assim, até eu.
Não vejo problema nenhum em se contratar ou indicar amigos e parentes desde que sejam competentes, já indiquei parentes e diversos amigos para empresas grandes em que eu trabalhava e foram contratadas por serem bons profissionais ou vc nunca indicou ou contratou um amigo? isso é recorrente e comum no mundo corporativo para mim se faz tempestade em copo dágua em cima dessa assunto, ou vai tentar nos convencer que no quadro de funcionários da gestão anterior não existia isso, bobagem, isso é uma tolice, ninguém pode ser acusado ou criticado por isso sem comprovar que não eram competentes afinal existem diversas empresas grandes e bem sucedidas que adotam essa politica, algo comum no mundo inteiro nada que seja motivo de críticas e a BWA, até agora não vi provas, vi suspeitas e elações como fizeram com a Puma que será processada pelo clube, argumentos frágeis para críticas tão pesadas.
PB, já falo isso desde a última reunião no Conselho..rs
Prefiro Sneijder ou Pirlo 🙂
Diego ,ex Santos acertou tudo com o presidente Carlos Miguel Aidar , será o próximo reforço do São Paulo , mais ainda falta assinar.
Twitter Fernando Fontana.
E pelo jeito, o melhor mesmo era o Lapolla…
Não confio na fonte , tão pouco que o clube o contrataria pelo preço que custa , então só postei o que vi.
Será que essa viagem do Aidar foi mesmo para Portugal? pronto já começou especulação, novela, tudo de novo, rs
Ele foi com a filha…rs
Se ele negociou com Diego lá, ela estava junto…xiiii
kkkkkkk
rsrs, será que ela recebeu comissão também?
“Descartado, tá descartado!”
http://www.lancenet.com.br/fotos/Ataide-Gil-Guerreiro-Foto-Divulgacao_LANIMA20140418_0009_48.jpg
Alexandre Zanquetta
15 de janeiro de 2015 às 17:35
Em seu retorno, Aidar fala internamente de Diego, ex Santos. Reforço de impacto, substituto de Kaká? Nova novela? O que você acha?
====================================================
Acho que o Diego não é um craque, mas com certeza acrescentaria, uma coisa que gosto nesse jogador é que ele é o tipo de jogador que tira o adversário do sério, mexe com o brio do time
Zanquetta , confirmou mesmo acima que o Aidar tem interesse no Diego.
Se for pra investir que seja no Conca.
Diego 30 anos em 2015. ou Conca 32 anos em 2015.?
Sinceramente? O que custar menos….
Boa!
Acho que não deve ter muita diferença de preço.
Apesar de mais velho um pouco , acho Conca melhor e esta em um momento melhor na carreira.
Verdade que o Diego nunca se firmou na Europa e rodou em vários times sem muito destaque.
Dá pra botar o Conca na zaga pois ele é canhoto.
Então sou mais ele.
Numeros do Diego no Atlético de Madrid em 2014 foram bem fracos , 14 jogos ,e apenas 2 gols.
No Fenerbahçe em 7 jogos , 0 gols.
Pelo futebol, o Conca seria mais apropriado, já trabalhou com o Muricy e está no futebol nacional…
O Diego, analisando pelos números, realmente muito fraco, porém, exatamente por isso pode ser um negócio rentável. Gastar menos e fazer o jogador encontrar o bom futebol aqui.
Alexandre Zanquetta
15 de janeiro de 2015 às 17:37
Você tem sua visão parcial dos fatos.
Eu exponho e cobro uma posição do Aidar.
Se ele vier e responder, provar, está tudo certo.
————————————————————————-
É que as vezes voce passa a impressão de que, assim como o Paulinho e agora o JK, tem certeza de que essas irregularidades estão acontecendo e de que o Aidar está agindo somente com más intenções ou em benefício próprio.
Pode ser impressão minha, mas fico com essa sensação.
E mais uma vez quero deixar claro que isso não significa que eu ache que voce tenha algum partido…nada disso. Tenho absoluta convicção de que o seu posicionamento é em prol do SPFC e não de fulano ou beltrano.
Cobrar eu também cobro, e assim como voce, espero que o presidente venha a público e esclareça todos esses pontos.
Só não vou fazer um julgamento precipitado.
https://twitter.com/FeFontanaredetv/status/555807965719306241
Ou seja, falta tudo… rs
Negativo!!!
Segundo o Pastor esse ai assinou verbalmente meu chapa…rs
– Para vir alguém acima de 31 anos só se for excepcional
http://static1.jornalmetro.com.br/wp-content/uploads/2014/09/234669-high.jpeg
“Tá bom…”
http://4.bp.blogspot.com/_vPn6aRS7FQ8/TS2X-nu-uhI/AAAAAAAAABM/9AZUULoVK7o/s1600/diego.jpg
kkkk
kkkk
Que mané vender bilheteria…aguenta aí Aidar…
O Osvaldo vai ficar, vai ser o destaque do ano, vai ganhar o Bola de Ouro e vamos vende-lo por 40 milhões de euros e quitar toda essa dívida.
https://twitter.com/borgesspfc/status/555806190236868609
A impressão que eu tenho, e isso é extremamente perigoso, é que toda e qualquer iniciativa que o Aidar tomar vai ser passível de desconfiança.
Não podemos cair nessa pilha.
https://twitter.com/sdubocage/status/555809288648937472
“Não, nem Ataíde, nem Aidar me procurou ainda!”
http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/3560/5C62/0135/6C5E/9695/33C1/alex-silva-700.jpg
De tanto vc postar o cara aqui é capaz de irem atrás dele… e a culpa será sua! ahahaha
Isola! kkkkkkk
Conca joga 21349234-2394230x mais que o diego…. Se der pra escolher, eu traria o conca.. os dois não tem idade pra retorno mesmo
Depois da novela Dudu , que só faltava troca de documentos , que contrato tava pronto , só confio e considero reforço depois de assinado.
Se o diego vier por empréstimo…dá pra trazer o conca tambem
“Novas arenas”
Cobertura do Engenhão tem princípio de incêndio antes de reabertura
http://www.redetv.uol.com.br/esportes/Noticia.aspx?16,2,686444,89,Cobertura-do-Engenhao-tem-principio-de-incendio-antes-de-reabertura
Contando os meses pro curica gastar com reformas estruturais com o Isentão… rs
Atletico madrid 2 x 1 real madrid … agora a praga do F torres faz os 2,,,, contra a escória ele não fez nem de baixo do gol…. eh pra kabá
“Só faço gol em time grande e de expressão mundial, tá???”
http://www.biografiasyvidas.com/biografia/t/fotos/torres_fernando.jpg
– Legal, Diego, Conca, e meu parceiro de zaga nada…
http://msalx.placar.abril.com.br/2014/01/30/2013/hrWu2/toloi_crop_galeria.jpeg?1395434150
Talvez depois de tantas polêmicas , tantas confusões , em que o Aidar se enrolou talvez ele queira fazer uma contratação de peso pra abafar as críticas e polêmicas sobre ele , que ele sabe que com uma contratação de peso a imprensa e a torcida esquecem rápido dos problemas , e muda o foco.
Post novo bando de perdidos…e já faz tempo…
https://twitter.com/FeFontanaredetv/status/555817697577943040
Precisamos urgentemente e desesperadamente de um zagueiro, mas não dar para dizer que o time não precisa de mais meias, quem são os meias do time hoje? Ganso, Michel e Boschillia
Não entendo a ideia fixa do Aidar de querer com o SPFC.