No dia 30/12, o jornalista Martín Fernandez do Bastidores FC do Globo Esporte.com deu o furo de que o São Paulo atropelara o Corinthians na negociação de Dudu. Um frisson foi tomando conta de todos quando a informação de que Aidar estaria envolvido pessoalmente e que queria o jogador a qualquer custo, saiu.

O Blog do São Paulo no meio da tarde deste dia 31/12 informou que só faltava um documento para o anúncio pois sem data útil, não conseguiria as garantias bancárias necessárias para ceder ao Dínamo que exige o documento para liberar a papelada confirmando a transferência do meia atacante mais disputado do país nesta janela. Além dele, só mesmo Conca e Thiago Mendes (que também fechou com o Tricolor) foram tão disputados.

O contrato seria de 5 anos e uma baita aposta de Aidar. Com as formalidades efetuadas nesta 6a feira, o São Paulo espera confirmar o anúncio e a assinatura na 2a feira, dia 05/01. Terá que conviver com ter exaltado a torcida do Corinthians e encarar a camisa mais pesada do futebol brasileiro, um elenco de nome e forte.

O que você acha, Tricolor? Além do chapéu no time sem cor e deixar de reforçar um adversário direto, você vê espaço para ele no time do São Paulo? Será que Muricy vai mesmo utilizá-lo?

Blog do São Paulo