Clube tem programação para o estádio, com abertura de Foo Fighters, mas precisa aguardar se haverá ou não reforma no estádio. Presidente tenta emplacar no Conselho
Apesar de os rivais Corinthians e Palmeiras terem inaugurado novas arenas neste ano, o São Paulo garante que seguirá lucrando com o Morumbi em eventos fora do futebol. Segundo o clube, já há sete shows fechados para 2014. Cada espetáculo rende, em média, R$ 1,2 milhão livre.
– São sete shows: um em janeiro (Foo Fighters), dois ainda no primeiro semestre e o resto no segundo. A imagem do São Paulo é muito forte, de organização, de poder econômico. Ainda não sentimos dificuldade – afirmou o diretor de comunicação do clube, Douglas Schwartzmann
No entanto, os espetáculos ainda não podem ser confirmados, porque dependem da situação do projeto de reforma do Morumbi. Liberado o início das obras, o estádio precisaria ficar pelo menos um ano fechado, sem evento e jogos, segundo estimativa do São Paulo.
– Estamos só esperando para confirmar os shows. Tem a possibilidade de fazer a reforma, se o presidente decidir isso para 2015, não poderíamos fazer os shows. Mas até o fim de fevereiro vamos tomar uma decisão – explicou Douglas.
O presidente Carlos Miguel Aidar diz que já tem empreiteira interessada em tocar a obra, mas adota cautela na condução do projeto. Isso porque a reforma precisa ser aprovada no Conselho Deliberativo, onde o mandatário atua para não sofrer uma derrota que barraria a obra.
Isso aconteceu com seu antecessor, Juvenal Juvêncio, que teve a votação boicotada por membros da oposição em meio às eleições.
Agora, Aidar e Juvenal são inimigos e tentam ganhar o maior apoio possível entre os conselheiros. Cada lado conta vantagem, mas há um clima de instabilidade no clube.
Fonte: Lancenet
@AlePraetzel: O boato forte do momento é que Mattos brigou com PNobre por causa de alguns valores de negociações.Não viria mais para o Palmeiras.A esperar
– Vamos dar chapeu no Porco e contratar o diretor! Haha
Alexandre D Praetzel @AlePraetzel · 29 seg Há 29 segundos
Mattos fechou a contratação de Réver,mas Nobre vetou depois.Tomara que isso não atrapalhe a vinda de Mattos.
0 respostas 3 retweets 2 curtiram
Responder Retweetar3 Curtir2
Mais
Alexandre D Praetzel @AlePraetzel · 26 min Há 26 minutos
O boato forte do momento é que Mattos brigou com PNobre por causa de alguns valores de negociações.Não viria mais para o Palmeiras.A esperar
O Rever resolveria nosso problema na zaga.
Mumu vetou.
Boas pessoal!
Bom vendo os posts anteriores não dá para se empolgar muito com a vinda de jogadores, isso não significa que não precisamos, quanto a vinda do jovem do Daniel eu não me oponho, acho que tem espaço para todo mundo dentro do elenco , os garotos como o boschillia não tem o que temer, para ser sincero temo mais pela péssima condução do Muricy com jovens do que qualquer outra coisa.
Ainda tenho esperança de chegar alguém, ainda acho que esse elenco carece de reforços.
Para a zaga o SP devia ir atrás do Cleberson do Atlético Paranaense. Ele é jovem, firme, bom no jogo aéreo, joga pela esquerda e teve uma ótima regularidade no último campeonato. Uma boa oportunidade para voltar a negociar com o CAP, assim como voltamos com o Goiás.
Para a opção de velocidade no ataque tem o colombiano Ibarbo. Ele é alto, forte, driblador e muito rápido. Joga pelas duas pontas, dá um trabalho danado. Não deve ser caro, pois joga num time mediano da Itália. Lembra muito o Grafite no Goiás.
Duas observações: o Balanta é bom jogador, mas é baixo. Ideal para fechar a esquerda num 3-5-2 mas é arriscado para o miolo da zaga num 4-4-2. E o ótimo Erik do Goiás, embora seja veloz até pela idade, rende mesmo jogando centralizado.
Para a meia eu faria uma boa proposta pelo Lucas Lima do Santos. Extremamente promissor e teve ótimos números (equivalentes ao Wagner do Fluminense, por exemplo) no último campeonato. Uma troca envolvendo o Osvaldo seria fantástica.
Se o Nobre vetou a contratação do Rever ele é mais burro do que parece.
Ou ele estaria bichado como se diz na linguagem dos boleiros. Gente este ano ele jogou pouco no CAM, que por tradição não abre mão dos seus bons jogadores.
A pergunta que não quer calar a turma do Lance. O SPFC sempre trouxe os melhores shows, não pela estrutura do Morumbi, mas sim pela sua localização no meio dos que tem mais dinheiro para gastar. Precisa mudar algo para continuar a receber shows?
A cobertura ajuda muito, elimina o fator climatico.
Mas somos um clube de futebol, e para jogar bola o Morumba é show!!!!!!!
O melhor show espero que seja o do São Paulo em campo.
@cosmerimolireal: Jadson a meio passo do Flamengo.Negociação rara.Boa para quem vende, o Corinthians, para quem compra e para o jogador http://t.co/naHDyWaCW4
Impressionante como a galinhada só faz bons negócios! SQN
O Wagner Brassan postou lá no face, vale a pena ver de novo:
Comecei a ver, mas infelizmente, tenho que voltar a labuta.
Que jogaço!!!
Seguir
Joseanna Souza
@joseanna_souza
“Eu gostaria muito de trabalhar com o Muricy” Kléber Gladiador.
Kleber gladiador não !
Kkkkkkkk
E aí Zanca , alguma novidade sobre a zaga ?