Ricardo Oliveira. O momento parece não ser o ideal mas Ricardo Oliveira ligou para Muricy e para Milton Cruz. O ex atacante do São Paulo com 2 passagens no Morumbi em 2006 e 2010, está com 34 anos, está livre e quer retornar.
Ele sabe que o momento é complicado pois o São Paulo tem Luis Fabiano e Kardec na posição que ele atua. O fator salarial não preocupa tanto o clube nem o atleta que já tem um ótimo pé de meia e sim o excesso de atacantes e a condição física que sempre foi um problema.
Se analisarmos friamente, o atacante não é necessário neste momento até porque, queremos um time mais veloz e não mais jogadores fixados.
O pedido pegou todos no clube de surpresa e ficaram de definir o que responder.
O que você acha, Tricolor?
Breno. Ok. Pode ter sido para dar uma moral ao nosso zagueiro. Mas se este for um dos 3 reforços que Ataíde informou que iria anunciar, faça-me o favor, hein? Ainda mais depois da comissão técnica informar que o jogador só deve adquirir ritmo em 6 meses ou 1 ano. Vamos trabalhar, Ataíde. Ainda falta zagueiro, meia e atacante…
Blog do São Paulo
Melhor um Ricardo Oliveira em fim de carreira, mas com vontade, que um Osvaldo, Ademílson ou até mesmo um Pato desmotivado.
Mesmo sabendo que não é um atacante de velocidade, coisa que precisamos com urgência.
já que dudu vai pra as galinha o tricolor tinha que busca o wellington nem mandava o osvaldo como base de troca, busca o dracena o santos naõ pa
ga faz quase 3 meses.
Ranking histórico: Goleadas e goleadores
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/historia/2014/12/19/ranking-historico-goleadas-e-goleadores/
http://2.bp.blogspot.com/-kvH_YqWdBfU/UZKCxmX_weI/AAAAAAAAADY/UqEYy_cm9lA/s1600/Franca_comemora_crop_galeria.jpg
Esse era bom pra …
Eu faria uma proposta ontem. O cara joga muito para compor elenco seria espetacular.
pode vim Ricardo Oliveira.Será bem vindo ao clube.
Breno está de volta ao São Paulo
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2014/12/19/breno-esta-de-volta-ao-sao-paulo/
A hora dos garotos. Confira 15 candidatos a craque da Copa São Paulo 2015
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/12/19/a-hora-dos-garotos-confira-15-candidatos-a-craque-da-copa-sao-paulo-2015.htm
Seja pela incapacidade para investimentos ( absoluta falta de grana ), seja por mudança de filosofia, muitos clubes passaram a valorizar e utilizar bem mais as suas categorias de base promovendo meninos com pouca idade ( 18, 17 e vários casos de 16 anos ).
Infelizmente o SP ainda esta muito atrasado em relação a isso.
Jogador bom de grupo, goleador e mais decisivo q LF e AK. Se for + barato q o Paulo Cachaça vale a pena!
Eu não acho viável ter Ricardo Oliveira no clube , acho que o tempo dele já foi e investir num atacante de 34 anos , tendo o Luis Fabiano que tem a mesma idade não tem sentido ,e ainda tem Alan Kardec… seria gasto desnecessário , e iria criar problemas no elenco com relação a reserva .
Se for pra investir , invista num zagueiro ou num atacante de velocidade ou um bom meia.
Desnecessário, porém, não sei agora, mas ele é um bom jogador.
pensando pelo lado torcedor, da emoção seria mto bem vindo.
pensando pelo lado racional, não é necessário, mto obrigado.
Desde de quando Ricardo Oliveira viria pra compor elenco? viria pra ser titular , mais já estamos bem servidos com Luis Fabiano e Alan Kardec , temos outras prioridades como na zaga , meia de criação e atacante de velocidade.
Se Luis Fabiano se machuca muito , Ricardo Oliveira também.
Traria o R.O sem titubear…. E ainda por cima venderia o LF e faria um caixa…. Oportunidade excepcional!
E você acredita que alguém pagaria pelo LF? Se pagarem o salário já esta ótimo.
Zagueiro Rever Atlético , ou Henrique ex Palmeiras. meia Conca , Atacante Wellington Nem ,seriam os nomes ideais.
henrique é do napoli ne, pode esquecer negocios com esse time depois que o aidar citou o dinheiro da camorra (mafia italiana)
Esqueci este pequeno detalhe Deco , mais seria bom jogador.
Então ficamos Rever ou Geromel.
seria um bom jogador sim.
Geromel 90 dias sem jogar, 29 anos e mais investimento alto pra trazer nao vale a pena.
rever tbm sofreu mtos problemas fisicos nessa temporada, no segundo semestre nem jogou praticamente. tem contrato longo com o atletico, negocio dificil
mas entre os dois prefiro o rever, acho que tbm seja um negocio mais viavel, mas acho que nao vem
eu sou a favor da vinda do Ricardo Oliveira, se o cara que se ofereceu é bom aceitar. ta querendo jogo ainda, por mais que tenhamos Luis Fabiano e Kardec, o primeiro já sabemos que sempre se machuca.
Acordo entre Puma e São Paulo foi ignorado após não pagamento de comissão a namorada de Aidar
http://www.lancenet.com.br/minuto/Acordo-Puma-Paulo-pagamento-comissao_0_1269473166.html
Boa noite!
Craque não tem idade..eu traria…é jogador que tem faro de gol…e como LF não vai jogar todas..seria ótimo…
Ou vamos de Ademilson mesmo???
Vem ser feliz outra vez no tricolor!
Entendo seu pensamento , mais Ricardo Oliveira não aceitaria jogar apenas quando Luis Fabiano não puder , e não podemos se esquecer que tem Alan Kardec , e ainda tem Pato. Acho que precisamos mesmo é de um atacante de velocidade para revezar com o Pato.
Caramba! Esse negócio quanto mais mexer, mais vai feder.
Vai acabar que nenhuma das empresas vai querer vestir o São Paulo e vamos ter que ir de uniforme da Elite ou da Kanxa.
elite é material bom
Sei la se fosse eu faria um contrato de 6 meses com ele ai deixava ele jogar o campeonato paulista se jogasse bem renovaria simples uaheuhsuhaeuhae
temos vários campeonatos, brasileiro depois ta na porta, longo, desfalques e o que mais tem, pato não sabemos se vai ficar, luis Fabiano volta e meia se machuca, so a favor dele sim! não ausência de um desse matadores, Ricardo oliveira confere
Ricardo Oliveira aceitaria ser reserva do Luis Fabiano? ou Luis Fabiano ser reserva dele. E ainda desprestigiaria o Alan Kardec. E só aumentaria a folha salarial numa posição onde estamos bem servidos .?
Guilherme entendo seu argumento, e também concordo, mas creio q r oliveira tem ciência que vem pra lutar por vaga aqui, com 34 anos, e Muricy falando que joga quem ta bem! se ele tiver em grande fase, pq não?
Mais não vale a pena pagar por dois atacantes de 34 anos, E ainda para um ficar na reserva insatisfeito.
craque tem idade sim senhor fosse assim Romário ainda estaria jogando rsrs.
ainda sim prefiro ele mil vezes, do que ver Muricy colocar ademilson ou Oswaldo, apesar de posições diferentes
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/12/19/gremio-confirma-sobrinho-de-felipao-como-preparador-fisico.htm
olha o nepostimo! não tem jeito, comissão, nepotismo, jeitinho, tudo isso é da cultura do brasileiro.
Ta vendo só? E só falam do Aidar que queria comissionar a namorada dele.
Zagueiro nem pensar?!! Não adianta ter um ataque que faz 3 e uma defesa que toma 4. Não adianta ter Pato, Kardec, Luís Fabiano e cia na frente se na defesa o Edson Silva vai entregar a paçoca.
Por isso que acho até mais urgente contratar um bom zagueiro , que o substituto do kaka.
Por mim traria o Ricardo Oliveira e mandaria o LF pro oriente médio, china, india, mexico, eua, etc…
R.O muito mais bola e dinâmico que o LF..
E de lambuja mandaria o Mr. Bundinha junto !
Só seria bacana se pagasse 60 mil pro RO e deixassem de pagar os 500 mil do LF.
Parece que o Rogério Ceni acha que o R. Oliveira é muito velho para ainda estar atuando.
Custou para aparecer isto aqui no blog, alias o melhor sobre o São Paulo. Mas gente o RO está com 34 anos, problemas físicos sérios, milionário, muitos anos no mundo árabe, seria melhor fisicamente que o Luis Fabiano, um baita jogador com história no clube, que luta para ainda ser útil e bem mais jovem? Obrigado Ricardo Oliveira, mas seu tempo já passou.
Luis Fabiano tem os mesmos 34 anos e também tem cirurgia no joelho.
Posso ser crucificado agora, mas Ricardo Oliveira foi muito mais decisivo que o Luis Fabiano.
Tem a minha convergência de opinião.
RO foi mais decisivo do que Luis Fabiano.
Galera, eu sei que vou ser escorraçado por vocês.
Mas acho que agora a diretoria tem que ter calma e contratar só oportunidade boa, por que no mais, na minha opinião estamos com o melhor elenco do Brasil atualmente. Olhem só:
Ja estamos com quatro bons goleiros: RC, Dênis, Léo e Renan;
Estamos com 3 “laterais direitos” de responsa: Hudson (tem se dado melhor na lateral do que na “volância”, muito melhor do que qualquer outro que vi no Brasileirão), Auro e Bruno;
Estamos dois laterais esquerdos de razoáveis para bons: Carlinhos e Reinado Soneca;
Estamos com os seguintes zagueiros
Edson Silva e Toloi titulares, de médios para bons e constantes;
Rodrigo Caio e Breno bons zagueiros que precisam de um pouco de tempo;
Lucão e Antonio Carlos que dá para o gasto;
Paulo Miranda , tchau.
Estamos bem de volantes:
Wesley, Souza, Denilson e Tiago
Estamos com poucos, mas bons meias, de responsa, os melhores do Brasil:
PHGanso, Michel Bastos, Gabriel Boschillia, e também o Tiago, que atua no setor
E temos atacantes de responsa também, todos eles com passagem pela seleção brasileira inclusive (mesmo que seja sub 20):
Pato, Alan Kardec, Osvaldo (por enquanto), Luis Fabiano, Ademilson e não podemos esquecer do jovem e promissor Ewandro.
Vale lembrar que no Paulista, a garotada vai jogar, e se forem dadas as oportunidades, tenho certeza que uma garotada ai vai se destacar e vai TER que entrar no time principal também: Inácio (LE), Thaylan, Gustavo Heblin, Mirrai e Joanderson, são exemplos de jovens de muito, mas muito futuro. todos eles sendo convocados pela selação e assediados por grandes clubes Europeus.
Trazer um Ricardo Oliveira hoje, é talvez ofuscar um excelente Joanderson.
Trazer um Wagner hoje, que eu daria uma nota 7 de 10, é ofuscar uma oportunidade de um Mirrai, ou Boschillia.
Trazer um Neto hoje, que na minha opinião é de 6 a 7, é ofuscar um Heblin…
Nenhum time do Brasil têm um elenco desses, e jovens com essa bagagem. Só nós! O Ataíde e o Aidar não podem e não devem deixar o Muricy ofuscar essa molecada com velharia.
O Luis Fabiano não vai fazer nada mesmo na Libertadores, isso se jogar…
Troca o Luis Fabiano pelo Rever e traz o Ricardo Oliveira que viria para ganhar menos que o Luis Fabiano.
E mesmo com 34 anos o Ricardo Oliveira se movimenta bem mais que o Luis Fabiano, não é de ficar parado esperando bolinha no pé, se movimenta, faz tabelas, não é fominha, joga para o time.
Concordo,.
Tenho medo de hj ele ser igual ao Luis Fabiano, afinal quem acompanha os campeonatos lá das zarabias? Faz tempo que ele está lá. Acho que ele quer é aproveitar para ganhar os últimos caraminguás dele aqui no São Paulo na boa.
Mais foi sem dúvida muito mais importante pro São Paulo do que o Luis Fabiano um dia pode ser. Muito melhor atacante que ele.
Eu acho que não há risco no lugar do Luis Fabiano.
Não confio no Luis Fabiano principalmente em Libertadores, tomara que ele cale a minha boca, seja o artilheiro da Libertadores e ganhe o título, vou torcer para isso, mas não confio.
Se no Brasileirão em 70% ou 80% dos jogos fora de casa o Luis Fabiano mal pega na bola, imagine em Libertadores contra times aguerridos e até violentos?
A tendência é piorar cada vez mais, nem questiono mais as expulsões e cartões, até que ele melhorou (Neste momento), é a questão física dele, ele não entra mais em forma, cada vez mais está parecendo um ex jogador em atividade, mesmo quando faz gol, é nítido a sua falta de fôlego e pernas, por isso que ele mal pega na bola quando joga fora de casa, é o mesmo que jogar com 10, reveja alguns jogos do Brasileirão e preste atenção, teve um jogo que ele só foi pegar na bola no 2º tempo, eu juro que tinha esquecido que ele estava em campo, não estou brincando.
nao vejo porque o Atle.Mineiro iria querer o LF… ja contrataram o Lucas…
sempre gostei do RO mas nao sabemos como esta fisicamente ou mesmo futibolisticamente jogando em campeonatos fracos.. Eu na situacao dele iria tambem tentar arrumar uma boquinha no Sao Paulo. mas realmente acho que o nossos alvos sao outros – quarto zagueiro e um reserva para o Pato. gostaria de um Wellinton Nem mas nao sei como se encharia no time – Pato e LF (ou Kardec) sao meus titulares
Boa alternativa.
Embora ache o fabuloso mais qualificado que kardec, e entenda ser mais fácil fazer dinheiro com ele.
Ainda bem que existem blogs sensatos como estes que traduzem a voz do são paulino para a diretoria! Acho besteira investir muito dinheiro num substituto pro kaká, acho que o Michel Bastos da pro gastos em contar que o kaka na reta final mais atrapalhava do que ajudava, sua falta de força física era evidente. Infelizmente não temos como nos socorrer da base, pois não adianta ter bons jogadores como o auro que saem de lá com sérias deficiência técnicas e isso nao vai mudar enquanto deixarem uma mina de ouro que é a base ser preparada por um despreparado, o tal do Menta. O clube tinha que investir nisso, trazer um professor de verdade e contratar especialistas técnicos para cada posição, um pra ajudar no treino de goleiros, outro pros laterais, outro pros defensores, meio campo e atacantes.
Quanto as carências do elenco, Wagner do Fluminense cairia muito bem no time, seria uma grande opção de banco. Quanto a zagueiro e atacante, acho que valeria a pena investir em Jackson e Erik do Goiás, estes dois fariam muito bem ao clube.
Obrigado, Ranniere! Em nome da equipe agradeço.
Seja bem vindo.
Aidar, liga pro Marcio e pede pra ele pagar o salário do Ricardo Oliveira e já era, fechou.
E os 20% de comissão eu racho com a galera, dá um churrascão do bão! hu3hu3hu3
Jackson pertence ao internacional
Prefiro o Tomas do Boa Esporte, ao Wagner do Fluminense.
tambem acho – jovem promissor, sem contar que temos o Roni voltando que jogou muito bem a serie B
Ah seu eu fosse presidente do SP. Já tinha doado o LF e contratado o R. Oliveira.
POrquinhas estão a cada dia mais desesperadas…
Felipe Lemos @felipeflemos · 55 min Há 55 minutos
Palmeiras oficializou ao Cianorte-PR uma proposta de R$ 5 milhões para ter o atacante Leandro, ex-Chapecoense, para Série A.
Será que o Aidar quer o atacante Leandro da Chapecoense também rsrsrs??
SP “esperou” o prazo do Gremio.. Se negocia antes, imprensa caia matando… Como foi o timeco lá, exaltam a grande contratacao.
O sao paulo podeira oferecer o Luis fabiano as galinahs mineiras heim troca do rever e repatriar o Ricardo Oliveira.
Vitão curtiu seu comentário.
Para que o Atlético MG iria querer Luis Fabiano ( que tem 34 anos e caro) se acabou de contratar Lucas Pratto que joga na mesma função.
Esse cara é uma versão piorada do Jô/André/Fred/Washigton/Oseias…
Acho o Welligton Nem mais jogador que o Dudu, muito mais.
Esse eu gostaria que viesse quem sabe nunca troca com Denilson ou Osvaldo e uma quantia em dinheiro.
Agora essa entrevista do jj na band foi pra alarga Goias,como amigos disseram heim outros topicos,seria engraçado se nao fosse tragico.O velho nem consegue mais fala direito.
Time base do Vitão pra 2015:
Hockerio, Paulo Miranda, Toloi, Rodrigo Caio e Michel bastos; Souza, Maicon e Ganso; Osvaldo, Alan Kardec e Luis Fabiano.
Maldade…
Sao so hipoteses na verdade o sao paulo deveria rifar o Luiz pra bem longe do morumbi,sempre fui fan do Ricardo oliveira jogador decisivo,matador e inteligente.
O que precisa de fato é livrar dos jogadores encostados que só consomem da folha salarial do clube , e fechar com um patrocínio Master , pra começar por a casa em ordem na questão financeira.
Gabriel Medina Campeão do Mundo!!!
Eh e sao eh muitas as tranqueiras que o jj e o Adalberto contrataram eles que acabaram com o sao paulo,fora o dinheiro do Lucas onde enfiaram tanta grana?
Manda o LF embora e contrata o RO…
No jogo contra o Atl/COL não fez nada..,nem o LF e nem o Kardec….
Se fosse o RO, estaríamos comemorando o titulo…
Não é garantia lembra que na 1°final da Libertadores contra o Inter RS em 2006 , que o time perdeu de 2 a1 no Morumbi , Ricardo Oliveira não jogou nada.
E parabens ao Medina marcou seu nome na historia do surf.
Bom eu ate acho que o Rodrigo caio pode fazer uma boa dupla de zagueiros com o Toloi.Na verdade eu queria o Miranda de volta que dupla ele ia fazer com o toloi.
Sexta-feira foi xata sem nenhum nome especulado foi parado hoje heim termo de noticias.
Sim…hoje mais parado. Final do ano chegando e o São Paulo já tem 5 novos nomes para 2015, né?
Ainda faltam 3 mas ok. Já dá para respirar um pouco mais aliviado.
entrevista do AGG:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/12/vice-do-sao-paulo-diz-que-alvaro-fica-revela-parceria-e-quer-comprar-pato.html
SUBSTITUTO DO KAKÁ
– Eu queria trazer um jogador da expressão do Kaká para causar impacto positivo na torcida, nem precisava ser da posição dele. Infelizmente, com os recursos que temos, não consegui. Desisti.
Eu ouvi toda entrevista. …achei ele um cara muito lúcido Deco. Olha entre ele o JJ e o CMA sou mil vezes ele.
Guilherme Oliveira
19 de dezembro de 2014 às 21:27
Para que o Atlético MG iria querer Luis Fabiano ( que tem 34 anos e caro) se acabou de contratar Lucas Pratto que joga na mesma função.
—————————————————–
Pelo que eu soube eles estavam querendo outro atacante.
Luis Fabiano tem fama, atrai marketing, torcida, tem fama de matador, no São Paulo nós já estamos acostumados, não é novidade, para eles até poderia ser uma boa, não acredito que irá resolver, mas eles devem acreditar por causa da fama que o Luis Fabiano adquiriu.
Eu acho que eles topariam uma troca com o Rever.
Osvaldo e Cortez pelo Rever seria espetacular. O q acham?
Também, mas não sei se eles topariam, talvez sim.
Zanca vc acha que ha alguma chance do R.O vir mesmo? Qual o salário que ele pediu?
Chance tem. Mas acho que não virá.
Deco
19 de dezembro de 2014 às 21:58
entrevista do AGG:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/12/vice-do-sao-paulo-diz-que-alvaro-fica-revela-parceria-e-quer-comprar-pato.html
——————————————
Xiiiiiii…..
Parece que as porquinhas vão ficar a ver navios novamente.
Zanqueta e os perebas do elenco e os encostados que precisam sair alguma novidade heim relaçao a isso pra aliviar a folha salarial?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/12/vice-do-sao-paulo-diz-que-alvaro-fica-revela-parceria-e-quer-comprar-pato.html
Boa entrevista… bem objetivo, direto e reto, sem rodeios…
E não fiquem bravos com a direção por não termos contratado zagueiro, pois está na entrevista que o sr. trabalho não quis nenhum… obviamente pq vai bater o pezinho no Edu Dracena…
Se for pra trazer zagueiros iguais aos que temos é melhor não trazer nenhum mesmo ,se for pra trazer que seja um que resolva e chegue pra tomar conta da posição.
Mas não foi mencionado nenhum… como elogiar ou criticar? rsrs
Sim , digamos por nós mesmos que estamos cobrando a contratação de um zagueiro , é sem dúvida uma necessidade , mais gastar pra trazer iguais aos que temos , fiquemos com que temos.
Ah, sim… precisamos é nos livrar de algumas peças… trazer só se for melhor do que temos.
O povo se lembra do Ricardo Oliveira de 2006 ,e do Ricardo Oliveira mais ou menos de 2010 , e esquecem que já estamos quase em 2015 e que ele já tem quase 35 anos.
Na Libertadores de 2006 e 2010 tinhamos Ricardo Oliveira e fomos eliminados pelo Inter RS nas duas ocasiões.
É impressionante o jeito que o Palmeiras anda se ferrando nas disputas conosco.. quiçá em 2015 seja também assim com a escória..
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/12/vice-do-sao-paulo-diz-que-alvaro-fica-revela-parceria-e-quer-comprar-pato.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Excelente entrevista do Ataíde em… Parece saber o que faz. Tomara que acerte nas contratações que falta. E ainda bem que disse que estão procurando um zagueiro canhoto, tomara que achem.
Acho que deveriam dar logo o Dracena pro Muriçi pra ele nao ter desculpas depois heim caso de eleminaçao,melhor que o Edson silva ele eh.Se bem que nois torcedores esperamos uma zagueiro bom de qualidade pra ser titular ao lado do Toloi.
O Ataíde diferente do ex e atual presidente sempre dar boas entrevistas, sem falar besteira, mas uma vez foi muito bem.
Eu não acho que Alvaro Pereira fique , ele esta insatisfeito no time e pra ficar insatisfeito e descontente é melhor que saia.
Palmeiras pagara 5 milhões de Reais pelo tal de Leandro da Chapecoense quero ver parte da imprensa criticar agora , como criticaram o São Paulo por ter gasto com Thiago Mendes.
Dagoberto irá pro Santos na troca por Leandro Damião.
Nao dá pra saber se o Alvaro ficará ou nao. Parece que só contrato nao segura jogador. Mas o Ataíde trata de ir consertando as besteiras que fala o CMA com respeito a jogador. Se ele fizer bem a parte dele, poderia ser o próximo presidente do tricolor.
Lucas Lima do Santos não seria um bom nome ?
Concordo plenamente com o Vitão/SPFC/The Best
Luis Fabiano sempre será ídolo tricolor e muito obrigado a ele. Mas não dá mais. Entre ele e o RO, muito mais o segundo pela movimentação, doação ao time e salario menor. Sobre o breno. Eu aposto que ele volta antes de 6 meses. Não é à toa que o AGG disse que os médicos tão mais otimistas que ele. Ora, ainda bem que não é contrário.
Qual movimentação a de 2006 , 2010? já estamos quase em 2015 , quando ele terá 35 anos ,a movimentação de antigamente ele não tem mais , grande atacante ele é , mais o tempo passou ,e ele estava disputando um campeonato fraco sem grandes exigências.
Respeito o Ricardo Oliveira. Foi um ótimo centroavante e jogou sempre limpo com o tricolor. Mas eu também respeito o terceiro maior artilheiro do tricolor com 199 gols.
O Ataíde acabou de falar na rádio que o Muricy rejeitou o Rever, e o Geromel e o Henrique por serem destros, tá díficil, desse jeito ou faz a vontade dele e trás o Dracena ou aposta no Dória
Cabe a diretoria impor um limite no Muricy também.
Alguém aqui falou que o toloi joga bem na esquerda.
Jamais afastaria essas opções.
O Tolói não joga bem pela esquerda, inclusive foi quando ele mudou para o lado esquerdo para ceder o lado direito para o Lúcio, que ele caiu de rendimento e foi emprestado.
Mas o Dracena nao é destro?
Carlos corrêa, sim é destro, acontece q o Rever não é amiguinho do especialista por isso ele não rejeitou o Dracena.
Mas aí o Ataíde foi bem claro que o Muricy quer um zagueiro canhoto porque só tem o Edsao. O Muricy pode fazer beicinho que o Dracena nao vem.
Sim, mas talvez saiba atuar também pela esquerda, o próprio Geromel fez algumas partidas pela esquerda
o Muricy tá de frescura, tá cheio de zagueiros destros jogando pela esquerda, pra mim ele tá fazendo birra com a diretoria pq não quiseram trazer o Edu Dracena, agora ele rejeitará qualquer nome q eles oferecer.
nossa rejeitou o Rever só pq é destro ? ah vá…..
to falando q esse cara tá se achando demais lá dentro, agora com a palavra aqueles q defendem o Muricy.
Não o Rever ele rejeitou, mas o Ataíde não disse o motivo, o Henrique e o Geromel que ele rejeitou por serem destros
Ah, ele falou na entrevista o nome de zagueiros rejeitados?
Não vejo RO como solução pra nada.
Eu também não , além de termos Luis Fabiano e Alan Kardec.
Acho que ele e L. Fabiano são bem semelhantes. Porém, como esteve longe, estaria mais pra aposta do que pra certeza.
L. Fabiano é sempre uma aposta. Nunca sabemos se vai ser o cara decisivo na partida.
Aposta por aposta, melhor não mexer pra não feder.
Essa aqui é pro Sato se acabar neste final de sexta-feira:
https://br.mulher.yahoo.com/blogs/depilacao/geisy-arruda-depilo-o-corpo-todo-porque-gosto-de-163410788.html
Credo…
Diego Tardelli deve ir pra China para o time do Cuca.
Eu tbm tenho o máximo respeito pelo LF, Carlos. Por isso eu disse o que eu disse. Mas pensando de um modo coletivo e visando resultados, que é o que todos vão cobrar do time, na minha opinião o RO seria mais útil para obtenção deles agora.
Eu nao duvido, Hermes. Mas tem torcedor que nao respeita e só porque ele nao joga mais como antes ele merece ser esculachado e mandado embora do clube.
Mas nem quando ele era novo ele não fez nada demais pelo São Paulo, se for falar pelos gols, o Túlio que eu considero pior que ele tem uns de 500 gols a mais que ele, e nem por isso é melhor que ele.
O Luis Fabiano fez 20 gols em 2014. Com pré temporada ele rendeu bem até sofrer a lesao nos Estados Unidos. Nesse terceira passagem pelo tricolor ele fez 81 gols. Media de 20 por ano. Eu nao sei o que esperar do RO. Todas as vezes que o tricolor tentou retê-lo ou contratá-lo o dinheiro falou mais alto e o tempo foi passando. Hoje pelo menos eu sei o que esperar do LF. Por isso que entre ele e o RO, eu ainda sou mais ele.
É bem por aí.
Espere a Libertadores acabar e volte aqui para dizer como foi o Luis Fabiano se ele for titular.
Acho que a única contratação que perdemos pro Palmeiras nos últimos tempos foi o Diego Souza em 2008 , que foi pra lá amparado pela Traffic.
Dudu esta com um pé e meio no Corinthians , podiamos tentar Wellington Nem que é melhor e mais rodado que ele.
Guilherme Oliveira
19 de dezembro de 2014 às 22:16
O povo se lembra do Ricardo Oliveira de 2006 ,e do Ricardo Oliveira mais ou menos de 2010 , e esquecem que já estamos quase em 2015 e que ele já tem quase 35 anos.
Na Libertadores de 2006 e 2010 tinhamos Ricardo Oliveira e fomos eliminados pelo Inter RS nas duas ocasiões.
—————————————————————————————————————-
Se eu não me engano o empréstimo do Ricardo Oliveira venceu e ele não jogou as finais de 2006.
Na de 2010 foi ele que fez o 2º gol da vitória do São Paulo por 2×1 no Morumbi contra o Inter, fomos desclassificados pelo critério gol fora.
Sim , em 2006 ele jogou o primeiro jogo e foi mal , onde acabamos perdendo de 2 a1 com dois gols do Sobis.
Problema não é nem este , a questão é idade , e também já temos dois ótimos centroavantes no elenco , e a ideia é contratar jogador de velocidade , já que o time tem muitos jogadores lentos ,e Ricardo Oliveira seria mais um.
Problemas fisicos Ricardo Oliveira tem , como tem Luis Fabiano , então é melhor ficar com que temos ,e reforçar o elenco nas posições que realmente precisamos.
Mas eu não disse troca de um pelo outro, eu tentaria a troca do Luis Fabiano pelo Rever já que precisamos de zagueiros e ficaria com o Ricardo Oliveira, não acho risco perder o Luis Fabiano mesmo se o Ricardo Oliveira não for bem, na hora que começar a Libertadores o Luis Fabiano perde a posição para qualquer 1, Luis Fabiano é sinônimo de zica, de desclassificação, de derrota.
não adianta pessoal, a ídeia é boa de trocar o LF pelo Rever e contratar o RO, mas o especialista não vai deixar!
ele quer Edu Dracena e fim de papo!
Quando vejo aqueles negócios de ‘fatiarem’ o jogador, fico com a impressão de que ‘fatiaram’ o São Paulo.
Porque parece que o clube tem muitos donos que brigam por interesses particulares e não pelo todo da instituição.
Muricy, Rogério, Aidar e até Juvenal, entre outros, se acham possuidores do clube.
Não sei o que é mais difícil de acontecer:
1) O São Paulo ganhar Libertadores com o Muricy de técnico?
2) O São Paulo ganhar Libertadores com o Luis Fabiano de titular?
3) O São Paulo ganhar a Libertadores com o Muricy de técnico e o Luis Fabiano de titular?
Eu confio no São Paulo, na camisa, na estrela, no estigma de Clube da Fé, na sorte, na competência, mas nestes 2 eu não confio nem um pouco.
Oxalá eles calem a minha boca e tirem essa zica, e nem precisa do Luis Fabiano fazer gols, basta colaborar, jogar bem e ajudar o time, se eles conseguirem essa proeza, prometo usar um avatar com os dois juntos pelo período de 1 ano.
RO, muita gente quer pelo que ele jogou em 2010 mas ele joga essa bola ainda ?
Por mais que o ache uma pessoa do bem, vao ter que pagar no mínimo uns 300 mil de salário que poderia ir para outro jogador mais necessário.
Mais útil que o Luis Fabiano eu tenho certeza que ele é.
Eu acho que a idade seria inclusive um fator que pesaria a favor do RO hoje, e acho que o assunto eliminações não é um bom ponto a ser usado na defesa do LF, já que fomos eliminados algumas vezes com ele.
Questão de opinião. Eu não vou argumentar mais por que vejo que não vou mudar as opiniões pró LF, mas tão pouco terei a minha mudada. Enfim, tô chegando agora no blog e venho em paz :).
Sua ideia não é ruim.
Até achei interessante se for tratado como você expôs. No caso, se fosse necessário envolver L. Fabiano para ter o zagueiro e pagar menos por alguém que é bem parecido na posição do atacante, ótimo.
Hermes, nao se preocupe. Nao deixe de expressar a sua opiniao.
O Miranda é destro e jogava pela esquerda no tricolor. Mas, era o Miranda.
Dario Pereira também, Ricardo Rocha também.
Humilha, Vitao, humilha. rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem vários destros que jogavam pela esquerda, tem é que mandar o Muricy ir catar coquinho.
Já passou da hora de mandar esse enganador embora.
O Roberto Dias também.
Miranda é craque. Craque se adapta. Jogador mediano não.
Muito boa a entrevista do AGG. Sobre o RO, Não dá pra colocar mais uma opção de atacante de referência no time senão é capaz do Muricy inventar um esquema de 3 atacantes sem mobilidade e emperrar o time de vez, como ele já faz quando escala Kardec e LF juntos.
Pior que não duvido. Não duvido, mesmo.
Muricy é o que é porque parte da torcida o colocam acima do bem e do mal , e porque a diretoria da muita liberdade e não impõem limites a ele.
Aidar na minha opinião tem acertos e erros como todos , ao menos tenta montar um time forte pro São Paulo coisa que o Juvenal não fazia a anos. Aidar foi mal quando falou de Kaka ter todos os dentes ,e podia ter se saído melhor na resposta pro Paulo Nobre ao invés de rebaixar se a ele.
e Agora este escândalo de comissão pra namorada , mais ainda vejo seu saldo positivo no clube. e pode fazer uma grande gestão.
Juvenal nem levo mais em consideração por todos os problemas que ele enfrenta de saúde e pela idade.
Rogério pela história e tempo de clube é normal que tenha um tratamento diferenciado e influência em algumas questões.
Eu prefiro Dracena a Rodrigo Caio, Antonio Carlos, PM e Lucão para uma disputa de libertadores. Como se trata de jogador mediano mas com perfil de líder, se aceitar salario mediano tudo bem. Não dá para pagar salario top porque o cara não é top. Para um brasileiro não é necessário.
Acho Rever grosso, um Toloi piorado. Geromel não conheço.
Acho engraçado quando se pede zagueiro que jogue pelo lado esquerdo para jogar pelo lado esquerdo. Até quem critica improvisação critica o fato de pedir jogador certo.
Tem que pedir sim. É papel do técnico montar projeto de time e perfil. Se não pedir jogador em cima de um modelo de time, então não serve. Como vai cobrar depois se não pediu.
O que não pode acontecer é excesso de mi mi mi se jogador pedido não vier.
Mas que tem que pedir isso tem..
Pelos comentários parece que técnico tem que ficar calado e aceitar qualquer coisa que vier.
Deixar tudo na mão de alquém que não é técnico é pedir para afundar o time, vide o que ocorreu no ano passado.
Naquele blog spfc.net , disseram que falaram na fox , que Guilherme do Atlético assinou com São Paulo.
É um bom jogador, mas é lento, continuaríamos precisando de um atacante veloz.
Guilherme , pode até jogar no meio como fez com Levir Culpi , tem 26 anos perfil da diretoria e de graça ( só acertar salários e luvas).
Rapazzzzzz q paulada do gil guerrero no profssor kkkkkk
Que climinha ein
MURICY- Nos damos muito bem, com respeito mútuo. Ele sabe que jamais vou opinar no futebol, mas que o comando é meu. O técnico não é dono do clube, nós conversamos sem nenhum problema, é um relacionamento muito bom. Quando eu o vejo dizer que estamos demorando para contratar, eu chamo e falo que não tem que falar isso externamente. Primeiro porque ninguém está demorando, e não cabe ao técnico falar isso.
Esta rolando especulação que Guilherme do Atlético MG , assinou um pré contrato com São Paulo pra chegar em Março , o jogador já anunciou que não continua no Atlético MG , e teve o nome levando no post do Zanquetta dias atrás.
Ok, Carlos. Resumindo, é o seguinte. Hoje para mim o LF é um jogador de time de Master com o faro de gol preservado.
Já o Ricardo Oliveira ainda pode jogar mais um ou dois anos sem parecer um jogador Master.
Eu concordo que o LF já nao é o mesmo. Só que ele está lá e tem um contrato. O ideal é utilizá-lo da melhor maneira possível e que termine a sua etapa no tricolor da melhor maneira possível sendo ele o terceiro maior artilheiro da história do SPFC. Ele ainda fará alguns gols em 2015.
Thiago Mendes deve ser mesmo bom jogador , Dorival Junior já tinha o indicado pro Palmeiras , como Oswaldo de Oliveira , como Enderson Moreira que trabalhou no Goiás já tinha o indicado pro Santos.
É exatamente isso que vai acontecer. Com certeza o LF vai ficar no SP esse ano e fará alguns gols, ele é um dos melhores finalizadores do brasil. Para mim apenas é um erro estratégico. O RO faria mais que gols, e o Luis Fabiano continuaria sendo o terceiro maior artilheiro da história do SPFC. Mas não podemos viver de história. O Rogério deve ser o maior jogador da história do sao paulo, mas tudo tem um fim (não vou entrar na teoria do infinito aqui rs).
O RO, o Nilmar, o Lugano, o Felipe Melo, desde 2010 o torcedor vem pedindo esses caras e a diretoria até tentou trazê-los. Mas nao vieram e o tempo vai passando. Acho que a diretoria tá certa em nao querer gastar o dinheiro que nao tem apesar que talvez uma loucura agora signifique títulos e o retorno financeiro desejado. Nao falta muito pra fechar esse elenco. Pelo menos um zagueiro e um atacante rápido.
Inter RS , vai tentar o desejado técnico Jorge Sampaolli pra Libertadores.
Fred não irá nem pra Inter RS e nem Palmeiras , investidores não querem investir em jogadores com quase 32 anos , mesmo caso deve servir para os interessados em Conca
Bom so acho que o R.O mesmo velho ter jogado no oriente medio nao tira muito das suas qualidades,acho que ele seria mais util que o Luiz Fabiano,mais como disseram Luiz tem contrato e tem que cumprir fazer uns golzinhos e quem sabe ser campeao de algo com o sao paulo coisa que ele nunca conseguiu.
+ concordo que a prioridade e um zagueiro e um atacante rapido,acho que meia nem e tao importante mais pro Murici tem que ter mais alguem afainl boschila pra ele e muito novo e imaturo.
+ uma comedia hoje assistindo aos donos da bola o palhaço do citadini acho que ama o sao paulo de cada 3 palavras que ele falava duas era a respeito do sao paulo.
Contrataria correndo, se fosse barato…. vale muito a pena, é fazedor de gols e jogador de grupo
E verdade q MURICY pediu a volta de adrian Gonzales? 😂😂😂😂