Geromel ainda é plano A do São Paulo para a zaga

Grêmio apresenta jogador Pedro Geromel

O Zagueiro pertencente ao Colônia (Alemanha) ainda tem prioridade com o Grêmio , que tem empréstimo com o jogador até Jun/15, porém o Tricolor acompanha de perto a negociação para , quem sabe, tê-lo em seu plantel em 2015.

Dados do jogador:

Pedro Tonon Geromel, mais conhecido como Geromel é um futebolista brasileiro que atua como zagueiro. Atualmente joga no Grêmio. Começou sua carreira no Palmeiras e em 2003 jogou no time português Grupo Desportivo de Chaves.
Nascimento: 21 de setembro de 1985 (29 anos), São Paulo, São Paulo
Altura: 1,90 m
Peso: 84 kg
Início de carreira: 2004
Time atual: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (#3 / Zagueiro)
Nacionalidades: Italiano, Brasileiro

E aí, São-Paulino? Gostaria de ver esse jogador vestindo nosso manto?

Por: Blog do São Paulo
Info(jogador): Wikipedia

Todas as infos sobre o Vai e Vem no Tricolor Paulista você encontra no link abaixo:

 

http://zanquetta.wordpress.com/blogdosaopaulo/vai-vem-2015/

139 comentários

  1. Gostei muito dele dos jogos que vi do Grêmio é um zagueiro tranquilo e seguro seria uma grande contratação o porém é estar machucado e ficar 3 meses fora.

  2. Como disse no outro post , Goiás pressiona o Thiago Mendes para que ele se decida logo entre ir para o São Paulo ou Palmeiras , até amanhã porque tem pressa em receber os 1.8 milhões de Euros. Veremos se até amanhã encerra isso ,e o clube parte para outras prioridades.

  3. boa tarde amigos

    conversei com vários gremistas, e quase todos foram unânimes q esse Geromel é o melhor zagueiro deles, eles preferem ele do q o Rodolpho.

    inclusive alguns amigos me disseram vão ficar indignados se a diretoria do Grêmio perder ele.

    mas o pesa nessa contratação é o tempo q ele vai ficar parado.

  4. Eu fiquei desanimado porque perguntei para uns colegas torcedores do Fluminense que falaram que o Bruno e o Carlinhos são fraquíssimos… Será que é vero?

  5. Carlinhos teve momentos ótimos no Fluminense , mais caiu de rendimento como todo o time caiu , Bruno confesso que nunca reparei no futebol dele.

  6. Thiago Mendes declarou que é um grande prazer ter dois grandes clubes paulistas interessados em seu futebol , que não tem preferências entre um e outro , mais que ainda não decidiu onde jogará , e decidirá assim que voltar pra Goiânia .

  7. Guilherme Oliveira
    18 de dezembro de 2014 às 18:00
    Goiás esta pressionando Thiago Mendes a decidir logo entre São Paulo e Palmeiras até amanhã , porque tem pressa em receber o dinheiro.

    —————————————————————————-

    É muita frescura deste jogador, nem sabemos se vai dar certo ou não, é uma aposta.

    Eu acho que o dirigente do São Paulo tinha que ligar pra ele e dizer assim:

    – Alô,Thiago!!!! Oi aqui é fulano de tal, estamos ligando para saber se vc já tem uma posição, pois temos outras opções e não podemos ficar a mercê de sua resposta, nós temos um planejamento e precisamos de saber com quais jogadores contaremos, o Palmeiras pode não ter pressa por que só tem o Paulistinha para disputar e como vc deve estar sabendo nós além do Paulistinha teremos a Libertadores como objetivo maior, devido a isso precisamos e temos pressa em fechar o elenco e sabermos com quais jogadores poderemos contar. A escolha é sua, não precisa ter pressa se for escolher o Palmeiras, vc tem o meu telefone, se dentro de meia hora vc não ligar, desconsidere a oferta, pois partiremos para outras opções. Obrigado e abraços!!!!

  8. O SPFC deveria observar a situação do zagueiro da Chapecoense, Douglas Groli, que acredito ainda pertencer ao Grêmio. Bom de bola, joga nos dois lados da defesa e como encontra-se emprestado a um time mediano, não deve ser difícil de convencer a liberar pra um time vitrine… Vlw, Michael.

  9. Fábio
    18 de dezembro de 2014 às 18:04
    Esse Geromel é a cara do Zanca…

    ——————————————————————

    Tem razão.

    É o Zanca do pescoço pra cima ,já que o Zanca é meio gordinho e tem uma barriga avantajada….

  10. Tiago mendes pode até tá pensando que é esperto ao querer mais dinheiro agora. Mas dentre os dois times, é óbvio qual pode realmente trazer maiores beneficios para ele no futuro. Se o SP disesse que retira a proposta ainda hoje, eu não acharia ruim.

  11. Esse geromel é bom de bola. Vale a pena esperar e investir já que não tem mt opção no mercado. Não conheço o futebol dessa aposta thiago mendes. Mas tenho certeza que trocar auro e palito por carlinhos e bruno é deixar o time mais fraco.

  12. Boa noite pessoal.

    Eu estou satisfeito com as contratações até agora. Acho que as laterais estão bem servidas com Auro, Bruno, Carlinhos e Reinaldo. Esse Thiago Mendes parece ser bom, se vier mesmo vai querer mostrar serviço, é de jogadores assim que precisamos.
    Quanto aos laterais, é óbvio que não são craques, mas não são piores que os laterais dos adversários, o timinho, por exemplo, foi campeão com fabio santos e alessandro, o cruzeiro tem egidio e por aí vai.
    Acho que precisamos de um zagueiro, um meia e um atacante, dependendo do atacante que vier, nem precisamos de um meia.

    Até agora o meu time seria: RC, Bruno, Toloi, Edson Silva, Carlinhos, Denilson, Sousa, Michel Bastos, Ganso, Pato e Kardec.

    E teremos boas opções, como Auro, Rodrigo caio, Wesley, Hudson, Luis Fabiano, Boschila, mais os reforços que ainda virão. Não vejo elenco superior a esse.

  13. O que realmente precisamos é um patrocínio Master , isso hoje é mais importante que qualquer contratação de jogador ,e ter a certeza que atrasos salarias e de imagem não ocorrerão durante a temporada de 2015.

  14. Só nao da pra esquecer que o Álvaro Pereira gosta de um cartao vermelho, fazer um penalti.

    ou pior, imagina ele desfalcando o time numa semi final de libertadores pq tinha um jogo super importante com a seleçao uruguaia, tipo um jogo no nepal contra a seleçao dos EUA.

  15. Se São Paulo e Palmeiras fossem espertos ,e não tivessem esta briguinha tola entre diretorias , os clubes clubes deveriam retirar a proposta por este tal de Thiago Mendes ,e deixar ele la no Goiás disputando o campeonato fajuto de lá.

  16. Discurso do Thiago Mendes é o seguinte. Na Entrevista a Rádio Globo.

    Que as campanhas de São Paulo ( vice campeãoe estar na Libertadores ,e Palmeiras ( escapou do rebaixamento na última rodada não vai interferir na escolha). E que o fato de um time estar mal hoje , não significa que estará amanhã.

    Quem tem amigos tanto no Palmeiras( Amaral) , quanto no São Paulo( Rafael Tolói).

    Que sempre torceu e admirou Marcos e Rogério Ceni.

    Que ainda não parou pra pensar sobre salários.

    E que conversará com seus familiares para tomar a decisão.

  17. Não sei porque parte da torcida tem tanto medo que o Alvaro Pereira vá pro Palmeiras , por mim que vá.. É um jogador raçudo , brigador e só… Tecnicamente é limitado e deixou em vários momentos o time na mão por causa do acumulo de cartão amarelo , cometeu pênaltis tolos , como contra o Santos aos 40 do segundo tempo em cima do Rildo , enterrou o time contra o Corinthians no Itaquerão ,e iria desfalcar o time pra caramba já que ano que vem tem Copa América no Chile ,e começam as eliminatórias pra copa de 2018.

    E ainda pediu aumento salarial pra ficar no clube sabendo da realidade financeira que o clube atravessa.

    • Confira o comunicado na íntegra:
      A PUMA vem a público informar que o relacionamento com o SPFC foi iniciado no ano de 2013 através do então vice-presidente geral, Sr. Roberto Natel. No dia 5 de agosto de 2014, a PUMA foi convidada a participar da concorrência para assumir o patrocínio e fornecimento de material esportivo do clube. Representaram o SPFC nas negociações: Sr. Gilberto Ratto, atual diretor de marketing da CBF e ex-gerente de marketing do clube paulista; e Sr. Ruy Barbosa, diretor de marketing do São Paulo. Na mesma data, a PUMA foi informada sobre a existência de mais um concorrente.
      Em 28 de agosto de 2014, a marca foi informada pelo SPFC que havia sido a vencedora da concorrência para o patrocínio e fornecimento de material esportivo do clube. No mesmo dia, os representantes do SPFC e da PUMA assinaram o acordo, que passaria a vigorar assim que terminado, de forma antecipada ou não, o contrato do atual fornecedor de material esportivo. A Sra. Cinira Maturana esteve presente em algumas reuniões tão somente como convidada do presidente do clube.
      Este acordo previa o respeitoso término do contrato do atual fornecedor de material esportivo, uma vez que a PUMA sempre respeita os contratos vigentes dos seus concorrentes.
      Somente depois de assinado o acordo, a pedido do presidente do clube, a Sra. Cinira Maturana foi indicada como pessoa de contato para a transição entre o fornecedor atual do clube e a PUMA.
      Maiores detalhes serão expostos em fórum apropriado.

      • Me desculpa mas isso me parece uma bela forma do nao sabe perder… Nao defendendo o presida pelo que fez pois achei errado mas o acordo com a UA ja foi noticiado a tempos e pq a PUMA só aparece um dia após a entrevista coletiva pra soltar essa bomba… E pra tumultuar…

    • Olha, cada vez mais o CMA está se enterrando na lama… a empresa diz na nota oficial que outras pessoas participaram da negociação e só após o negócio fechado ele pediu para incluir a namoradinha. Isso, caso se apresente como verdadeiro, é imoral, vergonhoso e cairá a sua máscara numa ação muito feia.

  18. vamos esperar a resposta do clube sobre esse contrato com a Puma. Mas pelo andar da carruagem, o Aidar não vai durar muito no comando do clube.

  19. Com certeza é um jogador sem muita ambição e que tem dúvidas quanto ao seu talento pra ponderar entre São paulo e o outro.
    Ele pensa se vou pro melhor time posso me firmar e chegar à seleção, o meu amigo que era do Goiás está até no Barcelona já, ser campeão, mas eles já tem o Denilson, o Souza, o Wesley (todos com passagem pela seleção), mais Rodrigo Caio, Hudson e Maicon, jogadores que tem a confiança do técnico e ou da torcida.
    Depois pensa no Palmeiras eu não vou pra seleção, não vou pro Barcelona, não vou ganhar nada, mas lá de concorrência só tem o Amaral que é amigo então vou ser titular com certeza.

    • To achando que este pangaré vai acabar escolhendo o Palmeiras , já que la será titular sem problemas.

      O cara ainda quer se reunir com São Paulo e Palmeiras semana que vem pra poder decidir??? manda passear de uma vez.

    • Que bagunça… meu Deus.

      Quer dizer, o que parecia estar certo com a UA, voltou a ficar indefinido.
      Capaz da Penalty ficar até o final de 2015, hein…

  20. A cada dia que passa o Aidar se enrola mais. Como um advogado do gabarito dele envolve o São Paulo num buraco jurídico desses?
    E o seu Thiago Mendes que vá para o rival lutar contra mais um rebaixamento. Ninguém aqui irá lamentar “perde-lo”.

  21. Rafael Vitório
    18 de dezembro de 2014 às 19:44
    Eu trocaria Osvaldo e Maicon pelo Rever o q acham?

    ——————————————————————-

    Concordo.

    E ainda mandaria o Luis Fabiano se pedissem.

    É menos um salário alto para pagar de um jogador que costuma naufragar na hora H.

  22. E o pior: só depois de ter quase tudo fechado, que ele colocou a tal namorada na negociação?!
    No mínimo suspeito, aliás, muito suspeito.

  23. Aidar, meu filho!
    Assim não dá. Muito enrolado. Está ficando claro que vc quer melhorar o clube (Boas contratações e projetos), mas também está claro que faz isso direcionando comissões para vc e seu grupo.
    O São Paulo tá parecendo o PT… assim não dá, Aidar.

  24. Arouca na hora H confessa, sou muito mais o Wesley que ele.

    Jamais vou esquecer daquela afinada que deu para o Christian dos travecos, se tivéssemos um Lugano no elenco bateria nos dois, um por ser traveco e outro por afinar.

    Na final do Mundial contra o Barcelona (4×0) deu um perdido e sumiu do jogo, nos 8×0 foi tão mal que foi até substituido, só joga contra times mais fracos, quando pega time bom afina.

  25. Juvenal se perdeu no fim, mais começou bem na presidência do São Paulo , quando rendeu 3 brasileiros seguidos , Já Aidar parece enrolado desde o começo.

    Ele deveria convocar outra coletiva e explicar isso direito.

    o torcedor tem o direito e obrigação de saber o que se passa no clube.

  26. Acontece que se o tal Thiago Mendes for titular da porcada e o time continuar mal, cair, namorar a segundona, poderá ser um dos alvos da torcida e se desvalorizar, aí o caminho para um Asa de Arapiraca, um Moto Clube é o que vai restar.

    O São Paulo costuma ter propostas até por jogadores reservas ou jogadores duvidosos como Douglas e Casemiro entre outros.

    Financeiramente é um péssimo negócio para ele principalmente no futuro.

    • na boa, eu tbm retiraria a proposta pra esse cara.
      Tem um volante mto bom e promissor que acabou de se desligar do botafogo, oferece o mesmo salário e precsaria até gastar menos que 6 mi de reais e traz o cara

  27. Bom, Aidar é advogado e parece ser dos bons…

    Se for isso mesmo, está tranquilo.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/12/puma-revela-acordo-com-tricolor-e-diz-que-aidar-indicou-namorada-ele-nega.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_saopaulo

    Segundo Carlos Miguel Aidar, atual presidente do Tricolor, o acordo não tem mais valor.
    – Era uma carta de intenção cheia de rasuras manuscritas, onde está escrito que esse documento teria validade depois de três condições serem preenchidas: a rescisão com a Penalty, a substituição deste acordo por um contrato formal e uma outra condição ligada a propriedades do estádio. Isso teria de ser assinado até uma data e não foi, o prazo venceu. Eu chamei o Fábio Espejo, presidente da Puma, e disse que ele estava desobrigado, assim como o São Paulo. Não tenho nada a ver com a Puma – afirmou.

  28. Aí, a presidente do país burla a Responsabilidade Fiscal e, em seguida, os clubes conseguem no Senado a aprovação para um parcelamento criminoso de suas dívidas, com descontos absurdos e anulação de multas, dando assim um ‘olé’ na mesma Responsabilidade Fiscal…

    Ora… se ela pode…

  29. Aidar de bôbo não tem nada, vão com calma que ele é macaco velho, pelo que li no texto acima ele não assinou nada em vão, o cara é advogado, já foi presidente da OAB, é ruim de advogado dar tiro no pé, hein?

    Enquanto vcs estão vindo o Aidar já foi e já voltou.

    Claro que ele não é santo, por isso mesmo é que é macaco velho, santo para presidente do São Paulo só se for São Paulo.

    • vitão, condordo com vc. Mas acho que deve se averiguar essa hist dele indicar a namorada depois que o acordo ja tava costurado. Pode ser que a puma, sabendo que perderia uma briga judicial soltou essa inf pra tumultuar o ambiente do SP e se vingar.
      Quem pode confirmar essa hist e quem ta certo são os envovidos que negociavam com a puma.
      No mais, pelo que entendi o casares que trouxe a UA, logo não haveria comissão (pelo menos pra dita cuja).
      Tomara que como consequencia dessa hist o aidar rescinda o contrato com a namorada

  30. Aparecido MT
    18 de dezembro de 2014 às 20:32
    Ah e vc tem razao Vitao o Arouca afinou feio mesmo pra aquela galinha preta do Cristian.

    ————————————————————-

    Ele é um bom jogador, não estou dizendo que é ruim, mas não é jogador para assumir a responsabilidade, carregar o time nas costas, de personalidade como Chicão, numa Libertadores o futebol dele depende de todo o time estar bem, se depender só da personalidade dele o futebol dele some.

    Eu acho que o Wesley vai se dar bem no São Paulo assim como aconteceu com o Michel Bastos por ser um jogador versátil, posso estar errado, mas tenho palpite que inclusive será titular ou do meio campo ou da lateral.

  31. Li alguns comentários sobre o meia Daniel do Botafogo. Dos jogos que vi, gostei muito do futebol dele. Estará machucado no inicio da temporada, mas acredito que pode ajudar durante o restante do ano se realmente for contratado.

  32. Wesley sabe jogar bola , é bom jogador teve ótimos momentos no Santos , como disse outro dia , jogar ao lado de Ganso , Michel Bastos , Souza , Alan Kardec , Pato , Luis Fabiano e brigando por títulos , é muito diferente que jogar ao lado de Marcelo Oliveira , Felipe Menezes , Diogo , Henrique , e brigando contra rebaixamento.

    É um ótimo meio de campo e bem interessante , Souza , Wesley , Ganso e Michel Bastos .

  33. Guilherme Oliveira
    18 de dezembro de 2014 às 20:47
    Ataíde disse que iria anunciar 3 , mais não incluindo Carlinhos.

    Bruno , deveria ser Thiago Mendes e o outro??? Só não vale Breno.

    ————————————————————–

    Se for verdade a noticia do Lance acima, agora só falta 1.

  34. Se for verdade a contratação do Thiago Mendes, eu acho que ele viu os nossos comentários sobre a diferença entre jogar no São Paulo e no Parmera e decidiu logo com medo da diretoria do São Paulo apoiar as nossas idéias e desistir da contratação.

  35. Bom, Aidar, com todas essas situações lamentáveis de ultimamente, corrobora com o pensamento de que muita coisa no São Paulo tem que mudar drasticamente.
    Nos limitamos a Ceni, Muricy, Milton Cruz.
    Mas a coisa é bem pior.
    E vem lá da época de Juvenal.
    Estão deixando as coisas desprezíveis no clube.

  36. Agora acho que é momento do clube aliviar a folha salarial e tentar se livrar de uma vez por todas de Luis Ricardo , Ademilson , ou Osvaldo , Clemente Rodrigues entre outros.

Deixe uma resposta