Shakhtar tem interesse em Denilson e São Paulo fica de olho em plantel ucraniano

Se o que falta no time do São Paulo é velocidade e jogadores que acelerem o jogo, basta olhar o plantel do Shakhtar e se impressionar. Recheado de atletas jovens, habilidosos e velozes, este é o time ucraniano que mais contrata jovens brasileiros e com este perfil. Nomes como Bernard, Wellington Nem, Taison, Douglas Costa, Alex Teixeira, Fred, Dentinho, Fernando e até mesmo Marlos e Ilsinho encontramos por lá. Luiz Adriano, ex Inter, é centroavante e foi artilheiro da fase de grupos da UCL.

Com o interesse em Denilson para compor o plantel da equipe que vai com tudo disputar as oitavas de final da UCL em 2015, o treinador pensa em se reforçar e ter o são paulino em seu elenco. A experiência de Denilson na Europa atuando pelo Arsenal e a idade do jogador com esta bagagem europeia agrada e muito. E aqui, nós ficamos torcendo para que ocorra a negociação e que consigamos dinheiro ou até mesmo um período de empréstimo de Wellington Nem que foi nome de consenso entre direção e Muricy pela facilidade de atuar pelos dois lados do campo e até mesmo centralizado. Outros nomes já foram especulados no passado como Taison, por exemplo. Outros como Marlos, viraram folclores tamanha ruindade do meia. Já Bernard, o treinador insiste que deva ficar no país até se adaptar. Este é um nome complexo.

 

Enfim, esperamos que nosso volante ache seu caminho e com isso venha a renovação com Souza e um novo companheiro que seja Wesley, Thiago Mendes ou outro na volância.

E você Tricolor, qual nome gostaria e o que pensa de uma possível saída de Denilson?

Blog do São Paulo 

 

39 comentários

  1. Vejo com bons olhos essa possibilidade de envolver o Denílson em alguma negociação com o Shakhtar, pois já não vem jogando o mesmo futebol de outrora. Dentre todos os citados, o nome que mais me agrada é o do Wellington Nem. Jogador muito habilidoso. Taison e Bernard também seriam boas contratações para o setor de ataque. Espero que haja negociação.

  2. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/12/contratacao-de-wesley-volta-expor-divisao-entre-muricy-e-vice-de-futebol.html

    Briga de egos… quando o “eu” vale muito mais do que o todo… nessa o único prejudicado é o próprio clube.

    Ataíde está certo, o jogador é caro demais para o que ele representa. Está certo tbm no assunto “Lugano” e mais certo ainda com referência a Edu Dracena.

    Ponto para o Ataíde e que consiga enquadrar esse enganador que só pensa nele e não no clube.

  3. Uma pena ter times que saibam contratar hehehehe, o Denilson não é um primor, mas tem jogado muito no SPFC, se encontrou novamente… bom, ninguém quer o PM? dou-lhe uma, dou-lhe duas…

  4. Haha, nem sabia que o Marlos tinha sido vendido pro Shakhtar. Saudades do nosso triatleta. Corre, pedala e nada.

    E toda vez que vejo algum comentário sobre o Wesley no SPFC fico nervoso. Contratação mais equivocada dos últimos anos em todos os aspectos. Técnico, financeiro, de grupo e até de motivação da contratação já que todos sabemos que foi para satisfazer o ego do Aidar na briga com o igualmente patético Paulo Nobre,

  5. Olhando o plantel do Shakhtar tirando o Ilsinho o Marlos e até o Bernard fica difícil escolher um. Mas entre o Wellington Nem e o Dudu sou mais o Dudu, que é mais completo, pois consegue ajudar muito a defesa e é mais objetivo. Acho o Denílson melhor que o Hudson, mas pode o lugar ser ocupado pelo Wesley. Quanto estas brigas que a imprensa cita entre o Muricy, Ataíde e Aidar é fruto da falta de notícias de fim de ano. Nossa imprensa esportiva está cada vez pior.

  6. O Denilson com aqueles chutes na Lua está irritando, acho que está na hora de negociar, principalmente se concretizar a vinda dos jogadores anunciados.

    Wellington Nem seria ótimo, só espero que não venha o clone do Dagobeto (Bernard – O menino das pernas tristes).

  7. Esperarei o Wesley estrear com a camisa do São Paulo, para comentar algo… até lá, é uma incógnita se o negócio foi bom ou não… os valores não discuto, porque as vezes você paga um valor desse e o jogador vai bem… acaba sendo vendido por algumas vezes mais o que se pagou, por ser jovem.

  8. Tomara que seja verdade.
    Importante um patrocínio desse. Vai arrumar as finanças, pois com um time forte e vencedor, chamaremos atenção de patrocínios.

  9. Sobre o eventual racha que a contratação do Wesley teria provocado entre o MR e o AGG…………

    Esses perrengues habituais que marcam a personalidade do nosso treinador retratam o quão pernicioso é esse continuísmo para o SP.

    Evidencia cada vez mais que o Grupelho: MR, RC e MC esta com o prazo de validade vencido.

    Foram importantes, já tem seus nomes registrados na História Tricolor mas por extrapolarem e muito os limites de suas atribuições transformaram-se em estorvos, atravancando o bom andamento das coisas e a evolução daquele SP de 2006 que foi todo deteriorado.

    Numa análise e avaliação de custo benefício o que justificaria as suas permanências ?

    Porque seria bom e no que o SP estaria sendo beneficiado com esse continuísmo sem fim ?

    O CMA deixou escapar uma grande oportunidade para por um fim nisso de uma vez por todas nesse final de ano…

    Financeiramente seria fundamental e estrategicamente os caminhos estariam livres para viabilizar a implantação do Novo Projeto de Recriação do Nosso Futebol…

    As medidas seriam impopulares e causariam um furor danado, mas como diz aquela frase..:

    …”É melhor um final terrível do que um terror sem fim!”…

    • Eu tenho absoluta convicção de que a UA de fato deve ter feito alguma exigência para a permanência do RC. E com o RC no elenco, o único treinador com moral para dirigir esse elenco é o Muricy.
      Acho que CMA ficou meio que com as mãos amarradas para fazer essa renovação que tanto queremos.

  10. SPFC é maior clube do brasil e está entre os primeiros da América latina então na diretoria faça por onde pra contratar jogador que jogue com amor e raça. ..queremos títulos

  11. Pra mim seria o Taison – Denilson + Ademilson + 50% Henrique (Bahia) em definitivo e empréstimo de 1 temporadas de Luiz Eduardo, Lucas Farias e Henrique Miranda. Que poderiam voltar pra integrar o tricolor em 2016.

  12. O são paulo precisa de um atacante veloz urgente, um que faça mais que correr e pedalar. Se não der pra trazer o wellinton nen nessa transação, eu tentaria o dudu. Eles rejeitaram 3 milhões de euros do corinthians e pediram cinco. Já que o são paulo vai receber dinheiro da under armour, dá no meio e oferece 4 para ver o que acontece. É um jogador que pode ser vendido por no mínimo o dobro no futuro, pois tem só 22 anos e muito potencial. Sem um bom atacante veloz, o ataque e o contra ataque do sao paulo fica lento e muito mais fácil de ser marcado. Sem um jogador assim, esqueçam libertadores.

Deixe uma resposta