No embalo das especula√ß√Ķes e do esquenta das negocia√ß√Ķes, o Blog do S√£o Paulo entra em mais um dia de mercado¬†da Bola visando a montagem do time Tricolor para 2015. At√© aqui, apenas Carlinhos, lateral esquerdo ex Fluminense assinou e Breno conta os dias para ser solto.

Confira o cen√°rio geral aqui:http://wp.me/PiNGq-1sv

√öltimas novidades, abaixo:

De fora! Ataíde informou que o reforço que pensa para o lugar de Kaká vem do exterior e é de impacto.

Tchau Osvaldo?¬†O grande sonho do S√£o Paulo no momento √© vender Osvaldo e conseguir uma grana para refor√ßar o caixa e se livrar de um problema para 2015 j√° que seu contrato encerrar√°. O Internacional em meio √† elei√ß√Ķes, pretende fazer oferta pelo jogador e um representante da oposi√ß√£o do time ga√ļcho falou hoje em Porto Alegre de oferecer Jorge Henrique pelo atacante Tricolor. A ideia principal do S√£o Paulo √© mesmo vender o atleta ou utilizar como moeda de troca por outro que realmente temos interesse e que tenha fun√ß√£o similar.

Wellington Nem.¬†O veloz jogador de flanco ex Fluminense e sem se encontrar desde que foi para a Ucr√Ęnia virou op√ß√£o para o S√£o Paulo. Jovem e com enorme potencial, o Tricolor tenta o empr√©stimo do jogador por 1 temporada e meia. N√£o √© f√°cil pois o Shakhtar est√° em grande fase e n√£o gosta de se desfazer de seus atletas mas √© um nome excelente.

Lateral Direita. Um ala direito virou prioridade pois Muricy quer contar com o quarteto Souza, Wesley, Denilson e Hudson no meioacomo volantes e quer Hudson mais centralizado. Com Auro em evolução, Luis Ricardo será emprestado e Paulo Miranda deve ser negociado, um jogador na posição é fundamental. Abaixo os nomes:

Sueliton.¬†Apesar de C√©sar Bottega estar animado com o andamento das negocia√ß√Ķes com o S√£o Paulo, o leil√£o feito pelo empres√°rio ap√≥s ouvir uma proposta boa do Gr√™mio e do Palmeiras irritou Ata√≠de Gil Guerreiro. O vice presidente de futebol descartou o interesse no jogador e n√£o deixou por menos, anunciando outro nome como foco de negocia√ß√£o que √© Bruno, hoje no Fluminense.

Bruno. O nome de Bruno, lateral direito do Fluminense foi oferecido por Uram e validado por Muricy. Como a negociação com Sueliton foi dada como encerrada por Ataíde, ele vira a 1a opção. Porém, o atleta tem mais 1 ano de contrato com o Fluminense que hoje perdeu a Unimed e não tem dinheiro. Talvez tenhamos que pagar uma quantia ou ceder outro atleta para contar com ele em 2015.

Wesley. A novela que começou em Fevereiro deste ano quando o Blog do São Paulo soube do interesse de Muricy pelo jogador que entraria em final de contrato e que não possui qualquer interesse em seguir no Palmeiras, está perto do fim. Agora, só resta a dispensa oficial do Palmeiras para que ele seja anunciado como reforço para o meio Tricolor. Sem a dispensa do Palmeiras, em Fevereiro de 2015 o contrato dele se encerra e ele deve enfim chegar mas a expectativa é de que antes disto ele esteja com o grupo.

ESPECULAÇÃO:

Thiago Neves. A Fox Sports noticiou o interesse no meia hoje no Catar. Tem 30 anos e muita identificação com o futebol carioca, possui altíssimo salário e há muito já não disputa um campeonato em alto nível.

Qual sua opinião sobre estes reforços, Tricolor?

Blog do S√£o Paulo