Muricy em conversa direta com os meias Conca e Montillo, tenta ajudar nas negociações

O treinador do São Paulo gosta dos meias argentinos Conca e Montillo e já dirigiu ambos. Como tem excelente relação com os dois, tenta em conversas diretas, agilizar conversas e aparar arestas que podem significar em serem reforços, um ou outro em 2015. Cleiton Xavier, principal nome do Campeonato Ucraniano que é outro jogador muito valorizado por Muricy, praticamente descartou retornar ao Brasil agora e impôs dificuldades.

O Fluminense que deve muito dinheiro a seus atletas, sabe que não conseguirá arcar sem a Unimed os nomes como Conca, Fred, Walter, Sobis, Wagner, Cícero, Jean etc. É nesta fragilidade que aposta Muricy e também na vontade do jogador que reluta em deixar o time carioca pela história que construiu.

Já Montillo, conta com Cuca para auxiliar em seu empréstimo a alguma agremiação brasileira e seus agentes trabalham duro para negociá-lo com algum clube de ponta. Caro e com contrato com o Shandong que não flexibiliza, este é o ponto fraco de tentar Montillo.

O que você acha, Tricolor?

OBS: Wagner que é um nome que quase veio no começo deste ano pode ser opção. Com dívidas, ele pode processar o Fluminense e sair livre. Flamengo está no páreo.

Blog do São Paulo

 

106 comentários

  1. Montillo nem pensar (2)
    Conca e Wagner são nomes bem atrativos mas com certeza o argentino viria a peso de ouro então já não sei… Agora o Sobis sim valeria a pena olhar mais de perto e analisar “com carinho” a situação.

  2. E só pra constar, acho que ventilaram o interesse no Tardelli só pra despistar sobre outra negociação ou então só pra agradar a torcida mesmo.

  3. Conca e wagner sim. .. bons nomes, mas tem que ver salários.
    O primeiro deve custar caro ou envolver negociação com jogadores (Osvaldo, Maincon e Tonhao teriam espaço por lá. Outros nomes não sei). O segundo, de graça, seria interessante.

  4. Não sei se gosto da ideia de ter outro meia canhoto. Seriam Ganso, Michel Bastos, Boschilla e mais um. Acredito que iremos pra um destro ou (em um mundo alternativo) um ambidestro, vide Hernanes.

  5. comentar especulação é dose, a hora que confirmar alguém a gente proseia

    entre os 2 prefiro o Conca

    e o Chico Xavier hein ? até ontem ninguém lembrava dele, foi só o Tricolor demonstrar interesse que o cara virou o Zidane

  6. Acho que não adianta falar mto… as ultimas negociações do SP não tiveram grandes especulações.

    Do carlinhos, por exemplo, Zanca adiantou em novembro.. Mas fora isso, não se viu nada demais.

    A gestão do Aidar tem surpreendido nas contratações: Kaká, Kardec, Bastos e Carlinhos. Depois de mto tempo, estou tranquilo quanto a contratações, creio que virão jogadores de boa qualidade, e não mais refugos.

    Acredito que o Wesley virá. Acho um jogador de boa qualidade, não dá para comparar ninguém nas porcas esse ano.. time sofrível. Mas tenho esperança que ao lado de Souza, no lugar do Denilson, renda bem.

  7. Bom dia a todos

    Montillo nao quero, Conca sim

    Temos que dispensar logo o Ademilson, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e outras atrocidades do elenco.. mas com prioridade para o Ademilson

    Sobre atacante… precisamos tbm.. ja que Luis Fabiano será expulso ou se machucará.. entao teremos Pato e Kardec apenas

    • Pato não joga contra os travecos. Possivelmente, os jogos mais difíceis do grupo, seja pela rivalidade, seja pelo direcionamento da arbitragem.

      • O SPFC precisa brigar para haver arbitragem estrangeira nesses jogos contra o curica, árbitros brasileiros, especialmente da FPF, tendem a dar uma mãozinha, seja expulsando ou inventando penalidades.

  8. E uma coisa que esta me incomodando muito sao essas entrevistas do Hockerio.. por mais que ele tente dar uma de humilde e etc, é nitido que ele se sente dono do SPFC … deveria ter parado em 2013.. aí o Denis ou outro goleiro ja teria feito 1 ano de clube, estaria estabilizado e jogaria 2015 voando… mas nao, ele nao larga o osso

  9. Ahhhhhh claro, esqueci do detentor do melhor emprego do mundo… sr Milton Cruz

    Fogos quando sairem do clube o muricy, milton cruz e hockerio

  10. Bom dia pessoal,

    Se o Muricy está participando/ajudando nas negociações podemos dizer que ele está fazendo algo de bom ainda em 2014.. rs rs

    Brincadeiras a parte eu penso que o Conca seria um baita reforço claro que ele não é mais o mesmo de outros tempos (agilidade/velocidade) mais pode compensar muito com experiência, o jogador é do tipo que se movimenta bastante, tem bom passe com excelente finalização é mesmo sendo um meia é bem agudo totalmente oposto do Ganso, com relação ao Wagner eu também considero boa opção de reforço não digo para ser titular mais para compor elenco acho que seria uma boa!!!!

    Dos nomes que o Fluminense possivelmente não vá segurar em seu elenco acredito que esses dois teriam espaço no São Paulo de 2015… Fred, Walter, Sobis e Jean eu dispensaria….

    Confesso que apesar de não aprovar algumas manutenções em nosso elenco para 2015 tenho me animado com os nomes cogitados espero que cheguem mesmo!!!

    Obs. acho que a nossa zaga precisava de uma atenção especial principalmente no que diz respeito a um parceiro para o Toloi que calou minha boca nesse segundo semestre, espero que em 2015 continue na mesma pegada, se chegar alguém de nível semelhante ao do Toloi ficaremos bem fortes desde que não haja interferência grande do especialista na montagem do time!!!

    VAMO SÃO PAULO!

  11. Sempre achei o Conca um jogador espetacular, se vier vai agregar muito, tem experiencia, bom passe e chuta bem a gol, fora as assistências, se ele vier pra mim só iria faltar mais um zagueiro TOP, na LD o Hudson da conta da pra ir levando…

    • Acho um desperdício o Hudson na lateral..

      Ele quebra-galho mais não tem nenhuma característica de lateral o time perde muito com isso…

      Sem contar que tanto para a carreira dele como para a carreira do Auro essa improvisação é um retrocesso!!!

      • No meio tem muita gente, vai ser difícil o treineiro tirar o Denílson ou o Souza pra colocar ele, fora que o Rodrigo Caio ta pra voltar, pelo menos na LD o Hudson vai conseguir jogar.

        • Entendo seu raciocínio respeito mais continuo com a mesma opinião!

          O Hudson deve atuar na sua posição de origem essas improvisações fazem mal para o time como conjunto assim como para o atleta.

          Ano que vem disputaremos bastante campeonatos o elenco precisa ser grande vai surgir uma chance…

    • Já se especulava há tempos essa saída…Recentemente ouvi que haveria uma redução nos valores investidos mais não que ia acabar literalmente a parceria.. Mais vamos aguardar neh!!!

      Em todo caso diria que em termos de impacto financeiro essa saída da unimed vai causar maior prejuízo ao Fluminense do que causou a saída da Parmalat dos porcos.

      Esse é o problema de um clube ser refém de dinheiro do seu patrocinador o Fluminense não tem estrutura alguma, tem problemas com administração do clube é talvez agora vão querer que base, que hora ou outra revela bons valores seja a salvação da lavoura!!!

      Seria legal ver o fluzinho pagar o que deve ao futebol nacional série B..

  12. Bom dia galera, blza?

    Se a Unimed meter o pé do Flu, o SPFC pode investir legal que o Conca vem, principalmente pela amizade do Conca com o MR, dai o problema de escalar tanto jogador bom fica pro sr MR, que não poderá DAR NENHUMA DESCULPA ESFARRAPADA em caso de ano pifio srsrsrs.

  13. Li que o Wesley está acertado com o Tricolor por 350 mil/mês, mais luvas de 3,2 milhões. Se for verdade, acho um absurdo pagar tanto por um jogador mediano.

  14. PH TRICOLOR
    10 de dezembro de 2014 às 10:01
    Li que o Wesley está acertado com o Tricolor por 350 mil/mês, mais luvas de 3,2 milhões. Se for verdade, acho um absurdo pagar tanto por um jogador mediano.

    ————————————————————-

    Pior ainda é pagar 250 paus para uma ameba como o Paulo Cachaça.

    Tem jogador muito pior que ganha praticamente a mesma coisa.

    Manda embora, empresta, negocia jogadores como Osvaldo e Paulo Cachaça que automaticamente reduzirá a folha.

    Não sei se o Wesley daria certo no São Paulo, mas ele rouba a vaga do Denilson (Apesar que acho que ele seria um 2º volante) fácil fácil…

  15. SE a diretória HONRAR sua palavra e o perfil do jogador for por volta dos 25~26 anos…

    Os dois nomes estarão fora dos reais pretendentes sendo apenas fumaça.
    Acredito que os dois são Dudu e Wellington Nem.

      • Achei esse comentário de contratar jogador de 25/26 anos extremamente infeliz!!

        Acho que mesclar juventude com experiência sempre dá um melhor equilíbrio para uma equipe…

  16. Bom dia galera,

    Do FluminenC, só tentaria o Conca, Wagner, Sóbis e Jean.

    Ponto para o Muricy por tentar ajudar nas negociações. Alguma coisa de bom está fazendo em 2014…..rs.

    • Só?

      kkkkkkk

      Eu incluiria nessa lista o Cavalieri mais como já foi definida renovação do Ceni é posterior titularidade do Dênis não tem cabimento investir num atleta desse nível sem que ele possa atuar.

        • Mais o Cavalieri é carta fora do baralho!!!

          Ceni de fato não larga o osso mais já estavam bancando o Dênis como titular é o Renan como suplente então nem tem porque trazer…

          Se estou na diretoria eu trago sem pestanejar um atleta do gabarito dele dando sopa no mercado não se encontra toda hora…

  17. Eu to sozinho nessa, mas acho que o Wesley, seria um baita reforço para o nosso time.

    Vejo nele características similares a do Michel Bastos. Bom vigor físico, joga de lateral, volante, meia, chuta bem.

    Naquele time horrível do Palmeiras nem o Messi jogaria, agora com bons jogadores ao seu lado, ele arrebentaria.

    • Deus é pai!!! rs

      Que seus representantes consigam um clube para ele jogar assim ele some do São Paulo…

      Estou na torcida Osvaldo…Boa sorte!

  18. O Conca no tricolor ao lado de Ganso seria espetacular, mas pela grana que pediria não acho que virá.

    Montillo fez um belo trabalho no Cruzeiro e só, não vale metade da metade que ganha hoje e não gostaria de vê-lo no SP.

    Wagner eu já disse que gosto e o SP já demonstrou interesse várias vezes, se for pagar bem vale a pena, já que temos Paulo Miranda, Edson Silva, e outros sugando $$ do SP tb.
    Mas se envolver uma troca pode sair bem mais barato!!!

    Veremos…

    • Gosto muito do futebol do Ganso…

      Pena que ele passou mais de um ano no São Paulo sofrendo horrores porque pegava bola e tocava para perebas que mal conseguem dar um passe que dirá concluir ao gol.

      • Sempre achei o Ganso ótimo jogador desde a época que surgiu nas sereias da vila.

        Achava seu futebol muito mais útil ao time que o futebol do Neymar. O Ganso teve muitos problemas físicos mas agora parece que se recuperou.

        Ainda tem tempo pra evoluir mais ainda, ele não chegou no ápice da carreira.

        Jogador como Ganso é raro no futebol atual e devemos preservá-lo ao máximo aqui!

    • Bem lembrado Deco,

      Mas ainda restam os clubes que fazem loucuras por alguns jogadores como Sereias da Vila, Flalido, Curica, Cruzeiro e coloco até o São Paulo nesta conta.

      Tem muito jogador no São Paulo ganhando muita grana pra pouco futebol.

      • essa nova gestão do flamengo tá bem pé no chão, priorizando pagar dívidas do que buscar jogador, merece um crédito. O SP tem que fixar um teto salarial e nao ultrapassar ele por nenhum jogador, os únicos hj que ganham mais que o teto sao o RC e o LF. Quando o ceni aposentar e o contrato do luis acaba em 2015, deve se adequar a isso

        • ah e esse teto não pode ficar pulando de ano em ano, fica 400 mil e deixa assim por uns bons anos. O país nao ta crescendo quase nada e os caras fazendo reajuste de teto salarial todo ano tbm nao da.

        • Teto salarial tem base no salário do RC, mas fora isso temos uma das maiores folhas salariais do Brasil.

          Jogador reserva ganhando muito, jogador que está afastando ganhando muito, jogador em fim de carreira ganhando muito e por aí vai.

          O São Paulo precisa achar um equilíbrio novamente. Por mim jogador aqui no Brasil não devia ganhar mais de 300 mil reais!

          • RC e LF ganham acima do teto e são os únicos, se não me engano fica em 700 e 500 mil respectivamente. Em 2016 o único cara que merece ganhar o teto é o ganso que alias ta com o salario defasado em relacao aos medalhoes. Tem que dar um basta em mimimi de jogador, ah outra coisa que faria é cortar bixo por vitoria, o negocio é premiaçao por metas, titulos, classificacao pra libertadores, e assim vai

            • Sou favorável ao teto salarial assim como premiação por metas mais acho que existe um abismo de diferença entre teoria e pratica…

              Segundo consta nesse mesmo brasileiro 2014 tivemos bichos cortados e coincidentemente houve uma queda absurda no rendimento do time em campo, acho que precisamos SIM implantar uma filosofia nesse sentindo mais penso que talvez isso seja um trabalho mais árduo que não pode ser feito em curto prazo.

              • isso tem que ser acertado no começo da temporada, brunão. nao da pra fazer isso disputando um titulo como esse ano, Mas se vc combina isso no começo da temporada é justo. Aí pra fazer o cara ter mais fome vc paga uma premiação maior por essas metas. Assim, se fizerem uma campanha ruim nao recebem nada, mais do que justo.

                • Bom argumento!!!

                  Mais mesmo assim acho que demanda algum tempo pois trata-se da implantação de uma filosofia nova, ao qual vai desagradar a categoria de mimados (jogadores) por isso eu disse que acho muito boa ideia mais acho que existe um abismo de distância entre teoria e prática.

                  Os porcos são exemplo claro disso com o lance de estabelecer um teto para pagamento de salários é incluir premiações etc etc etc..

                    • brunão, a situação do país pede isso. Uma coisa que não sei se comentam mto é que vários times nao tem patrocinio e os que tem mtoos sao patrocinados por uma estatal (a CEF), uma época o vasco era pela eletrobras. o negócio ta feio.

                      ah sou novo sim rs, acompanho tem um tempo mas nao comentava mto

  19. Outro dia vi o MAC na Fox e ele comentou que pagar 500 mil pro titular absoluto não é problema, o problema é que o reserva hoje ganha 300 mil e ai a folha não bate. Não sei se é culpa de um clube ou outro, creio que a culpa é de todos pela falta de organização conjunta.

    • MAC quer ser o boa praça e ser amigo de jogador, ele não critica ngm por mais pereba que seja. Pra ele o valdívia é um craque e tudo que a porcada gastou com ele valeu a pena, foi otimo custo beneficio

  20. Não gostaria do Wesley no tricolor, pois não acho que joga tanto como alguns acham. No Santos ia bem pq o time todo jogava bem.
    Mas considerando que jogadores que vem do Palmeiras.costumam se dar bem no tricolor e que nosso clube levanta o futebol de alguns podemos ter alguma esperança, pois se for contratado não temos o que fazer a não ser cobrar futebol dele…

    Disseram ai em cima sobre cortar bicho por jogo e acho perfeito, os caras já ganham um salário digno e ainda ganham por vitória, tem que ganhar por título, por regularidade e merecimento.

Deixe uma resposta