Sport 1 x 0 São Paulo – Em semana de festinhas, um futebol pífio fecha o ano Tricolor em 2014

Última rodada do Brasileirão, e o São Paulo foi até Pernambuco enfrentar o Sport.  O Tricolor começou o jogo com uma preguiça danada, explicado pelo segundo lugar já garantido e também pelo ritmo de férias que já assola o elenco tricolor.

Com a preguiça já mencionada, o maior do mundo logo levou o gol do Sport aos 3 minutos da etapa inicial, em rápida jogada de contra ataque do leão o jovem Joelinton bateu forte cruzado sem chances para Dênis. Com o gol levado o Tricolor tentou colocar a bola no chão e organizar as jogadas principalmente com Oswaldo e Michel Bastos, porém sem nenhuma efetividade. O Sport também diminuiu bastante o ritmo e o primeiro tempo acabou sem grandes jogadas de perigo.

O segundo tempo começou totalmente diferente do primeiro. O Sport veio com mais vontade e quase aumentou o placar com duas grandes chances. O tricolor deu uma acordada, mais nada muito expressivo.  Muricy fez alterações, tirou Pato, Oswaldo e Michel Bastos e colocou Boschilla, Ewandro e Ademílson. O time tentou, porém quem sempre teve mais perto do gol foi a equipe do Sport. Fim de jogo, tricolor foi para Pernambuco de férias e o Sport com um pouco de vontade levou a vitória. Agora e descansar a equipe e planejar a temporada 2015, que tem Libertadores como grande objetivo. Em busca do tetra, vamos tricolor.

 

Notas:

 

Dênis – Substituiu o RC, algumas boas defesas  – 7,0

 

Auro – Os erros de sempre, desce com perigo e mais tem que evoluir no fundamento de cruzamento, destaque mais para seu cabelo do pelo seu futebol. – 5,0

 

Edson Silva – Fez o de sempre arroz com feijão – 6,0

 

Toloi  –  Sem vacilos  – 6,0

 

Reinaldo – Lateral bem normal, fez o seu – 6,0

 

Denilson – Erra muitos passes bobos. Razoável  – 5,0

 

Souza – Partida regular, não comprometeu, parabéns entrou na seleção do campeonato. – 7,0

 

Michel Bastos – Alguns passes,  não comprometeu. – 7,0

 

Oswaldo – Talvez o seu último jogo pelo tricolor, corre, corre e corre e nada. 5,0

 

Kardec – Muita movimentação mais sem efetividade – 5,0

 

Pato  – Esse estava de férias, parece que nem entrou em campo  – 4,0

 

Entraram

 

Boschilla – Partida sem comprometer, alguns chutes mais sem efetividade – 5,0

 

Ewandro  – Movimentou, mais nada produziu – 5,0

 

Ademílson  – Chutou uma bola no gol e só – 5,0.

 

Muricy – Tentou observar os jogadores que tiveram poucas oportunidades, também estava em ritmo de férias – 6,0

 

 

Bola Cheia – Souza pelo lugar na seleção do brasileirão.

 

Bola murcha – A preguiça que tomou conta da equipe hoje.

 

Por Thiago Ivan.

 

Opinião Zanquetta:  Apesar de sem pretensões, o time mostrou a mesma apatia e falta de futebol de muitos jogos da temporada e fechou como começou, sob total desconfiança da torcida.

A desatenção da zaga no gol de Joelinton logo no começo sacramentou o placar e o futebol foi horrível. Tal qual a camisa 2 da Penalty utilizada no 2o tempo. A camisa 1 até que ficou razoável.

No compto geral, o Sport foi bem melhor que o São Paulo e teve muito mais chances. Também pudera, passaram a semana comendo feijoada e fazendo festinha, como poderiam apresentar algo diferente? O clima foi de SPA e Resort e de Férias, Jogos Festivos com imenso desrespeito ao torcedor Tricolor que se incomodou de ficar na TV ou ir ao estádio. Terminou o Campeonato com 70 pontos. O Sport também não corria riscos e encerra sua participação com 52, na parte intermediária.

E o resultado foi o clima de party time também em campo. Parecíamos um time com 5 Osvaldos ou 6 Ademilsons e vice versa, como queiram.

NOTAS:

ZERO para Muricy e jogadores que passaram a semana festejando um ano sem títulos e terminaram o ano dispensando jogadores de atuarem sendo que poderíamos ser os campeões do 2o turno. E se isto não vale nada, o São Paulo jogando, é obrigação ganhar. Se ainda estivessem antecipando férias para chegar antes e treinar duro depois eu entenderia. Mas não. O São Paulo é a Casa da Mãe Joana.

Aidar, Ataíde e Cia. Se não começarem a trabalhar, teremos um 2015 infernal. Mãos à obra. Início do caminho: colocar um freio em Muricy que está fora de si achando que venceu a Copa do Mundo.

 

Blog do São Paulo

53 comentários

  1. eu já sei qual é a desculpa de hoje, como o time ficou a semana inteira di boa, faltou “ritmo de jogo” kkkkk

    é meus amigos são paulinos, se preparem pq 2015 não será fácil

  2. não sei aonde eu vi num blog e gostei muito da ídeia q um torcedor deu, saiu uma nota dizendo que o SPFC tinha um certo interesse no conca, mas q o salário dele atrapalha as negociaçoes, ae esse torcedor deu a seguinte ídeia

    demitir o Muricy, tata e milton cruz e colocar um cone no lugar deles que é mais útil, e com o salário deles dá pra pagar ao conca e ainda sobra um graninha no fim do mês pro clube

    eu até q achei boa a ídeia kkkkk

  3. Aidar, Ataíde e Cia. Se não começarem a trabalhar, teremos um 2015 infernal. Mãos à obra. Início do caminho: colocar um freio em Muricy que está fora de si achando que venceu a Copa do Mundo. Parabens Zanquetta e exatamente isso, Ou correm atras ou 2015 ja era.

    • eu já acho q o ES e Reinaldo pode compor o elenco, pode falar oq for deles mas são bons operários.

      eu manteria eles no grupo, já o AC eu concordo

  4. O jogo de hoje, apesar de não valer nada, o nosso time jogou, com uma má vontade danada era melhor ter posto os jogadores do sub-20, que não estão jogando no Rio Grande do Sul, mesclado com jogadores, mais experientes.O Pato, foi a cara do jogo.O Osvaldo, demonstrou, que não têm a mínima capacidade, de jogar no São Paulo. O Kardec, está numa tiriça desgraçada. Édson Silva e Denílson, demonstraram, que no máximo só podem ser reservas, não podem ser, titulares nunca do time do nível do São Paulo. E o senhor, Muricy, há muito tempo, que precisa rever os seus conceitos de ser treinador.Temos, que mandar embora:Luís Ricardo, Paulo Miranda, A.Carlos, Reinaldo, Maicon, Osvaldo e Ademílson.
    Dos emprestados, daria uma chance, para o T.Carleto e o Roni.
    Traria:Rafael,para a lateral-direita, Felipe Bastos, para a zaga, Rômulo, para volante,Wágner para a meia e Erick, para o ataque, além do Tomás, que parece ser um bom jogador.Com a base, que nós temos, mais estes jogadores e o Muricy, se reciclando, teremos grandes chances de ganhar um título, para 2015.

  5. ES não é nenhum baita zagueiro técnico sabemos disso, mas compensa com muito vigor e disposição, é aquele jogador “pau da toda obra” e ainda por cima é de grupo.

    se ele tivesse velocidade que é oq lhe falta portanto é seu maior defeito, garanto a todos seria um ótimo zagueiro.

    Acho q ele segurou a bronca legal nesse ano ali atrás, pode falar oq quiserem dele, mas foi a melhor opção que jogou ao lado do tóloi, por isso eu manteira ele tranquilamente na equipe.

      • se for pra trazer um zagueiro bom mesmo pelo lado esquerdo, é claro que prefiro, eae o ES vai pra reserva, mas se for pra trazer um lúcio da vida prefiro do jeito q tá.

        sobre o Geromel não o conheço, mas amigos gremistas dizem ser muito bom zagueiro melhor até q o Rodolpho, só q parece q joga pela direita (não tenho certeza). mas acho q não compensa, irá fazer uma cirurgia e ficará 90 dias de molho, portanto perderá toda pré-temporada, desculpa ideal para o especialista num caso de eliminação.

  6. Ceni – denis – renan
    ??? – Auro – Lucas Farias
    Toloi – Breno – Lucao
    ??? – Edson Silva – Luis Eduardo
    Alvaro Pereira – Reinaldo – Inacio
    Souza – Denilson – R. Caio
    ??? – Hudson – Hebling
    Ganso – ??? – schmidt
    Michel – Boschilia – !!!!
    Pato – ??? – Roni
    Fabuloso – Kardec – Ewandro

    Contrate para as interrogações, inclua base nas exclamações, negocie o resto.
    Depois do Paulista, empresta alguns garotos que não mostrem serviço.

    Sugestões:
    2 – Jonathan ou Mariano
    4 – Coates, Rever ou Manoel
    8 – Hernanes (profeta)
    10 (r) – Wagner (Flu)
    11 (r) – Dudu (grêmio)

  7. na lateral esquerda podem trazer o melhor lateral esquerdo do mundo no momento, se o especialista continuar com essa teimosia de manter o cara pregado lá atrás como zagueiro, não adianta não tem quem faça milagre.

    Ou o Muricy aprende que é ele q tem q adaptar o time as características dos jogadores, ou iremos fracassar sempre.

  8. Mais uma apresentação ruim do time!!

    Eu acredito que isso é normal, quando sr tem o Muricy como treinador é normal o time apresentar um pessimo futebol!!

    Com relação não 2° Uniforme do time, eu gostei por ser um modelo diferente! Sai um pouco da mesmice, já que não vemos mudança na futebol pelo menos há mudança no uniforme!!

    O ciclo do Muricy, RCeni, Milton Cruz e cia… Já acabou o SPFC precisa de novos ídolos, precisamos de novos personagens!!

    Que 2015 possa ser um ano de mudanças!! Difícil esperar que isso aconteça mas, eu pelo menos, fico na torcida pra que ocorra mudanças para o próximo ano!!

      • O Carlinhos até é bom jogador. . Falei que estava negociando desde setembro, acho.

        A questão é: o que fazer com tantos laterais esquerdos?

        AP – Carlinhos – Reinaldo – Cortes – Carleto – Clemente Rodrigues – além do Inácio (base), que pede passagem.

  9. Boa noite.
    Não vi o jogo, precisei fazer um trabalho de faculdade.
    Pelo visto, não perdi nada.
    Ainda bem, não gostaria de perder duas horas da minha vida e ainda ficar entulhado com trabalho de faculdade.
    Acho que ano que vem abolirei o futebol da minha vida.
    Com Muricy, sei que só passarei raiva e eu preciso me dedicar a coisas mais frutíferas.
    Me avisem quando mandarem o Muricy embora.
    (ou seja, quando ele perder a Libertadores ano que vem…)

Deixe uma resposta