Preleção Brasileiro 2014: Sport x São Paulo

Sport x São Paulo

Hoje chega ao fim mais uma temporada para o São Paulo. Ano que não nos deu títulos, mas que nos proporcionou grandes emoções dentro de campo, como o retorno de Kaká. Passamos perto do título da Sul Americana, mas bem longe do Paulistão, Copa do Brasil e do Brasileiro. Mas a campanha foi ótima, já que o Cruzeiro vem jogando um campeonato à parte. Com o 2º lugar garantido, entraremos em campo hoje apenas para cumprir tabela, na Arena Pernambuco diante do Sport.

Já em ritmo de férias, Muricy poupará Rogério Ceni nesta partida. Será uma ótima oportunidade para Denis mostrar se tem ou não condições de ficar no São Paulo. Vale lembrar que ele demonstrou insatisfação com a falta de chances no time titular. Luís Fabiano e Kaká também não jogam… aliás, Kaká já nem veste mais ao Manto Sagrado. Ganso e Alvaro Pereira (suspensos) também são desfalques. Michel Bastos e Souza retornam de suspensão. Com MB de volta, Reinaldo pode voltar a atuar na lateral esquerda.

O Sport ocupa no momento a 11ª colocação, com 49 pontos e já tem vaga garantida na Sul Americana de 2015. Patric e Diego Souza se destacaram na boa campanha rubro negra. Eduardo Baptista é o técnico e, devido à boa campanha a frente do rubro negro pernambucano, já tem contrato renovado. Para o atacante Joelinton, é a grande chance de chamar a atenção: “atuar diante do São Paulo é uma grande chance para sua carreira”.

Já temos lugar garantido no grupo 2 da Libertadores, chamado de “Grupo da Morte”, que conta com Danubio (URU) e San Lorenzo (atual campeão), de Corinthians ou um time colombiano. Falando em 2015, esperamos contratações pontuais, a manutenção de bons valores e a dispensa de outros que não tem qualidade para vestir a camisa mais pesada do Mundo. Que venha logo 2015! Que venha a Under Armour! Que venha um novo patrocinador principal e muitos, mas muitos títulos para São Paulo! Eu acredito!!

Feliz Natal, feliz ano novo a todos e muito obrigado ao BLOG DO SÃO PAULO por permitir que eu faça parte desta família!!

Leandro Teixeira

 

SPORT X SÃO PAULO

Data/Hora: 07/12/2014, as 17h00 (horário de Brasília)

Estádio: Arena Pernambuco, em Recife/PE

Árbitro: Wagner Reway/MT

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis/SP e Eduardo Gonçalves da Cruz/MS

Sport: Magrão, Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo, Diego Souza e Mike; Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista

São Paulo: Denis, Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza e Michel Bastos; Osvaldo, Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho

Transmissão: PFC

121 comentários

    • Ate acho que seria legal, mas em PE o Sport tem mais torcida que o SPFC, o estadio deve ter no maximo 10% de São Paulinos, não é como Cuiaba ou Mamaus onde nossa torcida seria maioria.
      Eu acho mais sensato dar chance para o Bosch, Ewandro, Auro e company. alias no Uol ta dizendo que o titular na direita sera o Auro, com Hudson jagando no meio com o Souza.

      • Tudo bem que não teríamos uma invasão são-paulina no estádio. Porém, 10% ainda seriam torcedores do São Paulo que teriam essa oportunidade de ver de perto um dos grandes ídolos da História Tricolor.
        Não acho que a presença de Kaká impossibilitaria chances para Bosch, Ewandro e Auro. O cara jogaria o primeiro tempo e seria substituído no começo do segundo, sendo aplaudido num jogo que tem mais cara de comemorativo do que pra testes.
        Sei lá.
        Eu acharia bem legal por parte do clube isso.

    • o que pode ter acontecido eh um seguro feito pelo sao paulo para garantir que o jogador fosse devolvido do emprestimo em plenas condicoes fisicas. nao arriscaria ter que pagar pelo seguro nesse caso! o Orlando conta com o Kaka como peca chave para a temporada deles… muita grana envolvida!
      imagino que esse seria o caso.

      • Mas assim parece que o cara está indo jogar um clássico nervoso e eliminatório. É só uma partida de encerramento. Sequer vai mexer na tabela. Um tempo só do jogo, sair reverenciado, porque não vejo as demais torcidas tendo tanta raiva do Kaká como têm do Ceni, por exemplo, não parece ser tão arriscado, perigoso.
        Só estou me colocando no lugar do torcedor pernambucano.
        Talvez tenha lá até quem discorde comigo e concorde com essa preocupação toda. Mas, se eu morasse em Recife, já com tanta dificuldade de ver os jogos do São Paulo pela TV, poder prestigiar o cara agora ao vivo seria muito bom.

    • nao seria o cumulo se o Osvaldo fosse escalado de titular se ja esta na imprensa que ele eh negociavel para 2015? eu ria de pato e kardec, maicon e MB no meio. temos qu emanter o esquema nao importa que jogar. facilita para o time e para o jogador que entrar.
      nao iria de Hudson mas de Auro na lateral.
      mas o como o muricy sempre me surpreende acho que ele vai de PM na lateral para segurar o ataque do Sport

  1. Escalação segundo o Uol:
    São Paulo x Sport
    Campeonato Brasileiro – 38ª rodada
    Data e hora: 7 de dezembro de 2014, domingo, às 17h (de Brasília)
    Local: Arena Pernambuco (Recife)
    Árbitro: Wagner Reway (Mato Grosso)
    Auxiliares: Danilo Manis (São Paulo) e Eduardo Conçalves (Mato Grosso do Sul)

    São Paulo
    Denis; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Hudson e Boschilia; Alexandre Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho

    So iria de Reinaldo no lugar do MB e talvez de MB no lugar do Denilson ou Hudson.

  2. Boa tarde galera,

    Libertadores já começou pra nós, espero que o Muricy guarde estas declarações para dar uma motivada no elenco. Tem que entrar arrebentando com elas…

    Só espero que passem pelos colombianos primeiro….rs.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/12/05/andres-ironiza-possivel-confronto-com-rei-sao-paulo-na-libertadores-2015.htm

    Espero que o time no ano que vem entre com a faca nos dentes, principalmente contra as travecas do Itaquerão…

  3. sem zoeira, o meu irmão palmeirense comprou rojão e tá soltando aki no quintal comemorando a perrmanência na primeirona, nunca pensei q iria ver uma cena tão ridicula dessas kkkkkk

    • Não acho ridículo, Heron.
      Tem times fadados a comemorar títulos. Outros, ao não rebaixamento.
      Isso é o máximo que eles podem fazer.
      Não diminua a conquista deles… kkkkkkkkkkkk

    • Se fosse a 1ª vez que o time está escapando, até concordo que tem que comemorar, desabafar, mas quase todos os anos o cara tem é que ficar bravo, protestar e nem comemorar, eu ficaria p**** com o time e protestaria, pediria pros dirigentes terem vergonha na cara, etc…

  4. Vitão e Sub (vovô mascote e Rick20) aqui durante o jogo, não podia dar coisa boa… derrota na certa. O pé frio dessa dupla é uma coisa espantosa.

  5. putz, agora o meu irmão pirou de vez, tá mandando um chupa pra nós são paulinos pq a gente tá com inveja do palmeiras

    tá passando por ridiculo aki em casa, pessoal perdoem ele, afinal ele é palmeirense kkkkkkk

  6. Vitao, os porcos nao podiam cair, ate porque o time do vitoria e uma piada, chega a ser pior que os porcos. Porcos contrataram o alexandre matos , ger. futebol do cruzeiro, achando
    que o homem vai fazer a mesma coisa no palestra….

  7. marciotricolor
    7 de dezembro de 2014 às 19:19
    Com esse nome (Dênis) ele devia ser qualquer coisa, menos jogador de futebol…

    ———————————————-

    Concordo, e não acho ele ruim, só não tem estrela, é azarado.

Deixe uma resposta