Under Armour em 2015: Simulando o novo manto do São Paulo…

Criação de Rômulo Scapini 

blog_2

blog_3blog_1

56 comentários

  1. A n° 3 tá mais pro Inter, aliás, camisa chapada de vermelho remete automaticamente ao colorado. Não é possível que não haja opções legais para um terceiro manto.

  2. Aidar continuo afirmando, nao se trabalha com quem nao se confia, ainda e tempo, mande o
    Muricy embora agora, porque depois e tarde. Tenha um pouco de coragem, afinal voce e o
    presidente , nao e?

  3. Esse ano o São Paulo contratou sem alarde algum e bem. Foi lá fez o trabalho certinho e trouxe os jogadores pra jogar. Agora vão criticar a diretoria porque rejeitou o jogador indicado pelo Muricy?
    Se jogador de confiança fosse bom, Richarlyson, Douglas, Maicon… e tantos outros que passaram recentemente pelo São Paulo, estariam na Seleção ou na Europa.

  4. E aí galera, tudo bem?
    Vi, agora no Lance, que o Josué, terminará o contrato , este mês, com o Atlético -Mg. O mesmo, está disposto, a diminuir os seus vencimentos. Apesar, da idade, 35 anos, eu acho que seria um bom reforço. Pois, têm experiência, identificação com o time e é um jogador, que têm o perfil de Libertadores. O nosso, tricolor, precisa de um primeiro, volante. Pois, o Denílson, não é um primeiro volante, marcador e o R.Caio, está com a intenção, de jogar de zagueiro.

  5. Não adianta impor reforço ao Muricy, ele não dará valor. Não escalará (vide Hudson).
    Ou contrata o cara que ele indicou ou quem ele admira.

    Se for para escolher reforço e arriscar, precisa mudar treinador.

  6. O terceiro uniforme em vermelho ficou muito bom, talvez até atrelar ao lance do morumbi em vermelho. Usaria com calções brancos e meião preto. Up the SPFC !!!

  7. Esta na hora de inovar, gostei das simulações acima. O estreitamento das faixas horizontais ficou excelente. Aquelas faixas largas já deu no saco. Parabéns ao autor das imagens.

  8. Ridículo esse uniforme. Espero que a UA não faça um lixo desse, um pedaço de pano com um simbolo. Camisa nao tem q ser um carnaval, mas tem q ter poucos detalhes que fazem a diferença como a adidas por exemplo. Quem ia gosta dessa camisa era meu tataravô.

  9. Sempre no SPFC e assim entra fornecedora, sai, entrada e resumo nao muda quase nada, como comprar figurinha repitidade. Só vale pela grana. Esta nova fornecedora sera a mesma coisa… Poderia liberar terceiro uniforme oficial.

Deixe uma resposta