Muricy peita direção e insiste em Edu Dracena para 2015

Apesar de afirmar veementemente que não irá atrás de Edu Dracena, Ataíde percebeu que Muricy não se deu por satisfeito e quer contar com o defensor. O zagueiro hoje no Peixe é amigo pessoal do treinador e homem de confiança desde as primeiras partidas no comando do clube da baixada pelo nosso técnico. Ataíde está furioso com a postura do treinador que passou os últimos dias cobrando reforços, reclamando do planejamento e dizendo que “todos no Brasil o querem como treinador”.

Sem opções no mercado, sem grana e querendo experiência e liderança já que a equipe recém perdeu Kaká, Muricy não abre mão de ter o atleta no comando de zaga. Evidentemente, já conversaram a respeito e com apenas mais 1 ano de contrato no Santos e pelo salário que tem, facilmente ele deixaria a Vila Belmiro até pelos salários atrasados que possui hoje.

Agora, resta saber o que farão Ataíde e Aidar que negaram o retorno de Lugano, disseram que não trarão jogadores veteranos e que Edu Dracena não viria de jeito nenhum. E agora?

OBS: O zagueiro tem proposta também do Flamengo.

O que você acha, tricolor?

Blog do São Paulo

45 comentários

  1. O pior tipo que um “funcionário” deve ter… arrogante, prepotente e um verdadeiro egocentrico.

    Já não chega o ridículo que passa sozinho com o seus eternos problemas de auto afirmação e choradeira, agora age como a querer colocar o clube e seus diretores ao seu capricho máximo, quando, se não for feita o que deseja, sai falando merda na imprensa, impondo a sua própria vontade.

    Se já não basta exigir Milton Cruz, seu amigo pessoal, quando a diretoria queria mandá-lo embora, se já não basta pedir por R. Ceni, outro amigo pessoal, que renove contrato quando a diretoria estava soltando foguetes com a sua aposentadoria, agora ele quer um jogador em fim de carreira, que coincidentemente é seu amigo pessoal, indo contra todas as propostas da diretoria, que quer jogadores mais novos…

    Para mim ele sabe das suas fraquezas, principalmente para disputar um torneio eliminatório como a Libertadores (quem perde 14 mata matas numa mesma equipe é no mínimo fraquinho, né?) e fica de picuinha com a diretoria, fazendo exigências tolas, apenas para ter a desculpa na ponta da língua caso perca o torneio maior de 2015.

    Na minha visão a diretoria vai fazendo besteira em cima de besteira, atendendo aos caprichos desse enganador, pois lá na frente vão se arrepender, podem apostar, pois dificilmente o final do filme vai ser diferente daquele que estamos acostumados.

    E para aqueles que ficam incrédulos com a minha postura frente a esse enganador, alegando de forma tola que eu não tenho gratidão pelos títulos e pela sua grande intervenção quando nos tirou do rebaixamento (???), nem vou perder mais o meu tempo me explicando, dizendo que sou grato sim, mas que isso é passado, que não vou compactuar com suas “façanhas” pelo resto da vida por conta disso, blá blá blá, chega, esse é o meu pensamento e, gostem ou não, tenho o direito de expor o que eu acho a respeito.

    Sai fora chorão, mimadão. Sua necessidade de auto afirmação e a sua desatualização futebolística engana a muitos, mas não a todos. E não vai ser pra sempre.

    • Márcio

      Penso absolutamente da mesma forma…

      Para mim a diretoria cometeu um erro gravíssimo permitindo o continuísmo instalado e a Panela formada: RC MR MC…

      A recriação do Futebol do SP esta prejudicada.

  2. Acho que AGG e CMA deveriam era dar um pe na bunda do Burricy Paspalho e contratar um tecnico de verdade, chega desse boneco de posto chorao, e duro ver um piloto de teco teco no comando de um 747.

  3. Bom dia!

    Que CMA e AGG mandem embora esse treineiro “arrogante”, “prepotente” e “ultrapassado”!

    Até se parece com uma criança mimada, que quando os pais, não querem fazer a sua vontade, então logo, fica fazendo “birra”, “beicinho” e chorando aos 4 cantos…!!!

    Pelo amor…!

    • Ele mesmo, meu amigo… triste demais, mas ele teve todas as oportunidades e a sorte de bons conselhos.

      Perder 13 milhões que havia ganho com o futebol, não é para qualquer um…

  4. Sinceramente,

    Não acompanho o futebol do Dracena, sei que é experiente, titular e já foi (ou é) capitão do Santos.

    Não sou contrário a trazer bons jogadores experientes (tivemos experiências positivas com cerezo, alemão, amoroso, luisao etc). Especialmente, para setores carentes.

    Obviamente, gostaria de opções melhores, mas, imagino que o Dracena seja melhor que Edson Silva e Tonhão (ou o Luxemburgo não estaria querendo também). Se não for, então não deveria contratar.

    O problema é criticar sem conhecer e, sinceramente, nada sei sobre o futebol dele.

  5. Eu não entendo como esse cara pode achar que tem esse poder todo dentro do São Paulo, não dá pra entender. Se é pra trazer um veterano, que seja o Lugano então?! O que eu não queria, mas se é pra trazer jogador em fim de carreira tragam um ídolo, pelo menos.

    E é ótima a notícia que essas duas amebas sairão. Mas eles são a única opção de velocidade no elenco. Virá outro(s)?

  6. Bom dia! Isso é simples, ele já tá arrumando as desculpas das eliminações!

    2015 – “Quando eu pedi reforçoes não me ouviram, eu queria o Dracena”

    Pode contratar o Miranda, que ele vai deixar o cara no banco, como fez com o Hudson por quase toda temporada!

  7. To assistindo alguns lances antigos do lucas..esse mlk iria consagrar o ganso se jogasse no sp.

    Nao perde uma bola na corrida, por isso que o Jadsono ganhou fama de craque em 2012, lucas salvava todas as jogadas, impressionante.

  8. Este é um dos blogs mais anti-SPFC que tem na net.
    Como os cornetas daqui só acham que 1 time só presta, claro o que é campeão.
    Cornetam ídolos consagrados no SPFC muitas vezes os comparando à jogadores pífios.
    E prestem bastante atenção: ano que vem tem mais M1TO e Muricy(GANHOU TUDO) Ramalho, pra tristeza de vocês.
    É por isso que um blog deve ser feito por torcedores, e não repórteres envolvidos em assuntos políticos do SPFC, até pq nunca me envolvi com a política do SPFC e sempre fui campeão torcendo apenas pelo time de futebol.
    Pessimistas e depreciadores do SPFC, torçam muito contra o soberano ano que vem, pra poderem depois em êxtase, xingar e virem com pseudo-vidências com frases como: ” Eu disse no ano passado que nada ganharíamos”.
    Este blog defendia o Ney Franco, será que ainda defende??

    • Jairo,

      O Muricy ganhou tudo no São Paulo onde?

      Ser crítico não é ser cego….

      O São Paulo é maior que o Muricy, RC e qualquer um!

      Se você não concorda com a opinião de todos aqui, venha com argumentos debater aqui, mas cada um respeitando o próximo.

      Agora ficar generalizando todos de ant-sãopaulinos é demais não?

    • Jairo,

      O blog não defendia o Ney. Eu defendia pelo trabalho dele no sub-20, campeão sulamericano e mundial com Lucas, Neymar e companhia. Não tenho vergonha em admitir isso.
      Maioria do blog era contra ele como agora é contra o Muricy,
      Absolutamente Normal.

      Técnico para nao ser muito questionado precisa ganhar jogando bonito.
      Se ganhar e não jogar bonito é questionado.
      Se jogar bonito e não ganhar também.
      Nenhuma aberração.

    • Meu caro, ou você não nos acompanha direito ou está só querendo causar tumulto. Somos um blog de TORCEDORES , sem rabo preso com ninguém então aqui defendemos quando necessário e criticamos pelo mesmo critério.

      Desculpe mas seu comentário é sem fundamento algum. QUando quiser conversar de forma bacana e sem DEPRECIAR opiniões contrárias a sua será bem-vindo.

      Do contrário, peço cuidado. Sua forma de abordagem não é nada simpática.

    • Vc se diz torcedor do São Paulo, mas está muito mais parecido com corneta de cornetas… falou, falou, falou mas não disse nada de produtivo a respeito do time, preocupando-se demais apenas em criticar comentários alheios.

  9. O Blog defendia o Ney Franco?

    Bom, se o cara vem pra comentar uma coisa dessas, pode falar o que quiser de sermos anti-São Paulo… Dá pra ver sua coerência e como nos conhece.

    Maaaaaaaaaaaaaaaas… como um pouco de realidade sempre é preciso, deixo uma questão:
    Desejar o melhor pro clube, ao invés de defender atitudes megalomaníacas de 2 respectivas pessoas, é ser contra o clube?

  10. Bom pessoal se nao ganhamos a libertadores pelo menos teremos um alento a saida do Murici e do Rogerio,do Milton Cruz.Agora com relaçao ao amigo Jairo dizer que o muriçi foi campeao de tudo onde ele vive marte,Muriçi ganhou aqueles brasileiros por ja pegar um time pronto.E entre ser campeao da libertadores e do brasileiros mais de 90% dos torcedores preferem libertadores a gente sempre vai torçer pelo clube independente de quem esteja la mais esses dois querendo ser maior que o clube nao pode ninguem e maior que o soberano ninguem.Muriçi e rogerio na minha opiniao nao fizeram mais do que a obrigaçao deles pois ganham e muito bem para isso.

  11. Bom me redimindo o Rogerio nao pede nomes pede reforços entaum a conta fk so pro senhor Muriçi que fk batendo de frente com a diretoria,se todos tivessem paciencia e fosse elaborado um longo prazo eu adoraria ver o Doriva no comando do nosso querido tricolor mais como a maioria nao tem paciencia,vamos de Muriçi mesmo que a maioria da torcida idolatra.

Deixe uma resposta