Tomas, meia de 22 anos, revelação da Série B e hoje no BOA Esporte mas que pertence ao J. Malucelli do Paraná deve mesmo ser o nosso primeiro reforço para 2015. Está tudo conversado com Nenê Santos, empresário do jogador e o atleta preferiu o São Paulo ao Corinthians.

O que falta?

Juarez Malucelli, dono do clube é amigo pessoal de Andres Sanches e pode melar o negócio se o candidato do ex presidente do time sem cor estiver na frente de vencer as eleições no Corinthians. Nunca se sabe. Até por este motivo, a direção do São Paulo não vai em hipótese nenhuma, até que o contrato esteja assinado, efetuar qualquer comentário a respeito pela sensibilidade da questão.

Agora resta somente o desfecho da situação e saber se as palavras serão mantidas e o meia esquerda que marcou 13 gols em 25 jogos na Série B, vestirá mesmo o manto do Tricolor em 2015.

CURIOSIDADE: Tomas iniciou nas categorias de base do Atlético PR e foi para o J. Malucelli como lateral esquerdo. No Boa Esporte é que deslocado para o setor mais ofensivo do campo e jogando mais solto que despontou neste fenômeno da Série B.

Blog do São Paulo

 

Anúncios