osvaldo_lascou
Com contrato acabando em 31/12/2015, o atacante Osvaldo pode ser considerado um jogador que nunca teve paz no São Paulo. Com início pífio em 2012, alcançou seu auge nos últimos 3 meses do mesmo ano com Ney Franco e terminou voando o BR-12 e a Sul Americana que nos deu a taça daquela ano junto com Lucas, como protagonista ofensivo. Em 2013, iniciou com pompa de grande atacante, teve boas partidas e quando o time sucumbiu na Libertadores e ele foi para a Seleção, o seu futebol voltou a sumir.

Passou 2014 inteiro com altos e baixos, nunca se firmou como titular e em muitos jogos, só perde para Ademilson no desespero da torcida durante as partidas. Com Muricy, parece ter se firmado como 12o jogador e nas escolhas nos últimos jogos por ele e por Pato, Muricy preferiu o sanfoneiro. Deu muitas assistências mas é um jogador ineficaz, instável e que tem mercado no leste europeu, podendo gerar cifras aos cofres tricolores.

Sabedores disto, Aidar e Ataíde planejam negociar o atacante e utilizá-lo para fazer caixa e quem sabe, buscar um outro reforço e utilizá-lo como moeda de troca. Muricy diz querer contar com o jogador mas a direção sabe que perderá o atleta de graça se não negociá-lo agora.

Cabe lembrar, que neste ano por falta de tempo de registro o sanfoneiro não foi trocado com Wagner do Fluminense. Quem sabe ele não nos rende uma boa notícia seja em grana ou em outro nome que finalmente nos traga uma alegria ao lembrarmos dele?

E você, Tricolor? O que acha?

Blog do São Paulo