Após cair nos pênaltis para o Atlético Nacional e passar mais um ano em branco e a decisão de Ceni, após longa novela mexicana de renovar até agosto, resta ao São Paulo jogar hoje por uma vitória simples, para garantir o 2º lugar e vaga direta para a Libertadores. O adversário é o Figueirense, em jogo válido pela penúltima rodada do BR. A partida no Morumbi marca a despedida de Kaká do Templo Sagrado, que em janeiro vai para os EUA.
O Tricolor terá dois desfalques importantes para a partida: Souza e Michel Bastos, ambos suspensos. Tirando estes dois, time completo para despachar os catarinenses sem drama. Sem Souza, Muricy deve escalar Paulo Miranda (fortes emoções a vista!) na lateral e mandar Hudson para jogar no meio de campo. Alan Kardec vem meio baleado após sofrer lesão, mas deve começar a partida. Pato pode ficar com a vaga caso Kardec ganhe folga.
No Figueirense, o clima é de missão cumprida! Não escondem de ninguém que o objetivo de permanecer na elite foi atingido com sobras (12º com 46 pontos). O que vier agora, se vier vaga na Sul Americana, é lucro. Alguns nomes se destacaram na campanha, como o goleiro Tiago Volpi (que chegou a ser especulado no SP há alguns meses) e o meia atacante Giovanni Augusto (lesionado). Alguns mais conhecidos como Thiago Heleno (ex-Palmeiras) e Marco Antônio (ex-São Paulo) devem começar a partida.
O ano para nós praticamente acabou. Não como imaginávamos, mas pelo menos o time lutou até o fim neste segundo semestre e certamente pode voltar a conquistar mais títulos no ano que vem. Precisaremos de vários reforços e muito menos de teimosia de Muricy. Vários jogadores que, ao meu ver, não tem condições técnicas para seguir por aqui devem vazar, a começar por Paulo Miranda e Osvaldo, entre outros. Enquanto isso, que venha o Figueirense e a torcida compareça ao Morumbi para ganharmos o “título” de maior média do campeonato!! #3Cores1SóTorcida!
Por: Leandro Teixeira
SÃO PAULO X FIGUEIRENSE
Data/Hora: 30/11/2014, as 17h00 (horário de Brasília)
Estádio: Morumbi em São Paulo/SP
Árbitro: Antonio Denival de Morais/PR
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn/PR e Rafael Trombeta/PR
São Paulo: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luís Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho
Figueirense: Tiago Volpi, William Cordeiro, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Dener, França, Marco Antonio e Felipe; Pablo e Marcão. Técnico: Argel Fucks
Transmissão: PFC
Alan Kardec e Luis Fabiano no ataque não combinam.
Sem o Michel Bastos a tendência é o meio campo ser lento, mas dá pra ganhar.
Agora que eu vi que o Paulo Cachaça está escalado.
Jesus!
Pensei que esse clone piorado do Rick nunca mais fosse jogar….
Se eu sou o Auro faço igual o Oscar, dava um perdido e ia parar no Cruzeiro, Inter, Cúrinthia e depois mandava uma banana para o incinerador.
Tomara que não seja este time que saia jogando….
Colocaria o Auro e o Pato pra jogar, já que um simples empate nos dá o 2º lugar….
Esqueci, iremos jogar pelo empate por isso a preocupação do Muricy….rs
O Pato Pateta deve ter pisado na bola…
Xiiii então não vira o ano no São Paulo….
Aguentaremos mais um ano de Ademilson e Osvaldo…..kkkkk
É a única justificativa para que o Muricy esteja preterindo ele dessa forma. Ou problema físico…Vamos aguardar para ver se realmente ele não vai pro jogo.
Não vejo a hora de chegar no Morumbi e gritar “‘É, Muricy…”
Grita por mim também….rs
Opa, combinado…
Só muda um pouco no final pra ficar assim….
Ei Muricy, pede pra sair!!! kkkkkk
Deco
30 de novembro de 2014 às 13:06
100% negativo ele nao tem, até pq o expressinho que ganhou a comebol era comandado por ele. Quando fiz a pergunta do que ganhamos de relevante entre 94 a 2004 é pq nao ganhamos nada relevante, alias nesse período ainda temos poucos títulos.
Tivemos uma epoca maravilhosa de 2005 a 2008, mesmo perdendo os mata matas de 2006 a 2008, ou vc prefere tem um paulista a um brasileiro? Já escrevi acima que não acho o muricy a oitava maravilha do mundo, mas dentro da realidade dos tecnicos brasileiros ele é um dos melhores ainda.
Se for considerar o retrospecto em mata mata dele, no santos ele foi bem então
————————————————————————
Nós estávamos falando da passagem dele entre 2006 e 2014, neste período foram 100% de eliminações em mata-matas.
Outra coisa:
Eu não acredito que foi o Muricy que escalou o Expressinho de 1994, principalmente vendo que ele não é adepto da base, tenho certeza que foi o Telê, que mandava em tudo, na cozinheira, no jardineiro, nos vigias, o Muricy era um fantoche do Telê.
Assim como reconheço o Muricy como ótimo em pontos corridos, os números mostram que ele é péssimo em mata-matas pelo menos no São Paulo, em outros times é outra história, não adianta ele ir bem no Santos em mata-matas e chegar no São Paulo e refugar, dane-se o Santos, Inter, Fluminense.
E os Brasileirões de 2006 e 2007 com qualquer técnico o São Paulo ganharia, no de 2008 eu acho que teve a mão dele, para mim o mérito maior foi deles, mas nos de 2006 e 2007 não acho, mas mesmo assim dou crédito a ele, pelo menos ele não decepcionou, cumriu e bem o seu papel.
Muricy e Felipão são dois técnicos superados que morreram no tempo, tem muito novato por aí que manjam mais que eles, mas ainda acho o Muricy pior que o Felipão, se fosse o Muricy como técnico do Brasil contra a Alemanha acho que perderíamos de 9×1 e não 7×1.
Veja a tática do Santos contra o Barcelona no Mundial, o jogo foi 4×0, mas o placar moral foi 12×0.
Vitão, acho que deve ter um pouco do dedo do Tele naquele time sim pois muitos eram já reservas do time de cima..
Fora que o time jogava pra cima sem medo de ser feliz coisa que os times do Muricy nunca tiveram….
Tenho certeza que tem os 10 dedos da mão do Telê, eu não tenho dúvidas nenhuma, senão o Muricy não seria tão Incinerador como ele é.
Disse no outro post, acho até que o tele ajudou sim o muricy na época, afinal estava apenas começando como técnico, normal. Mas tirar o mérito do cara é sacanagem. Ou quando perde a culpa é dele, quando ganha o mérito é de outra pessoa, me parece meio injusto,
Citei o Santos para exemplificar que o nosso ténico nao é um tapado em mata mata, afinal disputou 4 e ganhou 3, sendo uma libertadores nao é pra qualquer zé mane.
Em relacao aos titulos do br os meritos sao deles tbm, pegar uma base vencedora nao garante sucesso no ano seguinte, vide o caso da galinhada campea do mundo em 2012 e fez um ano pifio em 2013 mesmo investindo alto nos reforços. Talves o maior merito do MR foi nao ter deixado os caras se acomodarem, infelizmente algo corriqueiro em nosso pais depois de ganharmos algo relevante.
E ja falei sobre o nivel dos tecnicos aqui entao nao irei repetir. Sobre o felipao desculpe, mas ate nutria simpatia por ele. mas ultilamente essa tatica de jogar tudo na culpa da arbitragem, ou a um suposto complo rj-sp contra o povo gaucho me parece algo ate de gente sem caráter
Mas eu dei os créditos para ele, coisa que os “Muricetes” não fazem em relação ao Autuori.
Dizem que o Autuori ganhou em 2005 por que o time já estava formado, já tinha uma base, mas e o São Paulo de 2006 e 2007 que já era formado também e não ganhou as Libertadores?
Autuori teve os méritos dele sim, assumiu na fase mais difíicl da liberta e levou o time ao título, inclusive do mundial. Sem dúvidas.
Vitão, se você for analisar o time que era escalado pelo Leão no começo da Libertadores como time que o Autuori escalou depois….tem diferença enorme….
Eu duvido se fosse o Leão no comando, se o Amoroso seria escalado contra o River…
O Autuori teve coragem de mexer no time, não pegou o time e não fez nada como muitos dizem….
Exatamente.
E ainda tem o Júnior que não tinha chances com o Leão.
Acho que chegou a hora dos clubes darem oportunidades para técnicos novos, com conhecimentos e método de trabalho novos….
Chega de Muricy, Felipao, Abelão, Luxa, Joel Santana, Mano até o Tite coloco aí no meio…
kkkk viu japoneis, no fim até estamos chegando em um mesmo pensamento.
Então Deco, a critica é ao Muricy por ser técnico do São Paulo, mas é principalmente aos técnicos denominados Top’s que de Top’s não tem mais nada.
Sou a favor da inovação, até técnicos como Narciso, Doriva e Cristovão Borges eu aceito.
Gostaria de um Sampaoli, Simeone, mas já que estes não vem, poderia tentar alguma coisa com outros.
Vou nessa almoçar.
Futebol aqui no Brasil está difícil de engolir nos últimos anos….rs.
Já basta ter um monte de pereba jogando soma-se a isso os nossos “especialistas”, ainda temos nossos dirigentes no comando…..
Vira uma grande m_rda!
As torcidas dos nossos rivais estão ficando inteligentes, eles nem gritam “Fica Muricy” com medo de cair a ficha do São Paulo e trocar de técnico.
Em outras épocas eles já estariam gritando o “Fica Muricy” .
Deco,
Se o Muricy não conseguir o titulo da Libertadores ano que vem, você acha legal o Muricy continuar no comando do time para o Brasileirão se o time sofrer um desmanche logo após a Libertadores?
E o Auro? Meu deus cara, esse treineiro de várzea vai conseguir queimar a carreira do garoto, impressionante essas improvisações, isso me dá muita raiva
Boa tarde galera
Tem o Auro e Pato pra entrar neste time….ainda não saiu a escalação definitiva….agora se for essa….aff
Fala japa meu amigo, tudo de boa?
Rapaz, como nos conhecemos o Muricy, vai ser essa mesmo, um zagueiro de lateral, visto que última partida do Auro foi de volante ( se o próprio reclama da marcação do menino) , rsrsrsrs esse treineiro aí, mais previsível estou pra ver rsrs
De boa Rafa,
Só torço pro ano que vem alguém ilumine a cabecinha teimosa dele….kkkkkkk
Este blog é bacana pois podemos debater o futebol com uma galera aqui que independente das opiniões se respeita…
Existem casos e casos, podemos perder a LA com uma campanha pífia e nem passar da fase de grupos ou numa eventual final jogando de igual pra igual com o adversário. Depende mto.
Aliás, uma das coisas que derrubou o Ney franco foi ter feito uma campanha vexatória ano passado, que tivemos a pior campanha entre os classificados e, apesar de termos feito um bom jogo no morumbi tomamos um vareio no horto.
Depende dos técnicos que tiverem no mercado, mta coisa pode influenciar numa demissao ou nao do MR.
Bom veremos no ano que vem….tomara que a sorte vire pro nosso lado em mata-matas…só isso!
Apesar de ser crítico do Muricy, acredito sempre no time!
Claro, somos 2! Ano que vem será interessante, os melhores times do Brasil na LA, sem botafogo, atlético pr essas aberrações, Boca e River de volta. Acho que a base ta montada pro ano q vem, precisamos de poucas peças agora se comparado com anos anteriores
Uma coisa que ia ser muito legal de acontecer é cruzar com as galinhas e eliminá-las da Libertadores.
Aí sim a zica iria pro espaço!
P/ mim o time que dará mais trabalho é o atletico mg, os caras tem um retrospecto absurdo no horto
Acho que qualquer time brasileiro teremos trabalho….rs.
Mas queria mesmo era eliminar as gayvotas da fiel….rs
Ou não!
Boa tarde!
Não podemos esquecer que Murici venceu uma libertadores porque tinha um fora-de-serie no time…Neymar decidia as partidas e ponto…
Se o Aidar contratar 2 ou 3 jogadores de bom nível…Ganso,Michel Bastos, Pato e até LF podem ser nosso fator de desequilibrio com seu talento..mas esperar que nosso treinador monte um time com tática definida e que jogue como o Cruzeiro hoje..todo certinho…é chover no molhado…não vai acontecer!
André,
Somos o time da fé, vai que ano que vem Deus ilumine a cabecinha teimosa do Muricy….kkkk
Pena que o futebol hoje precisa um pouco mais do que fé pra vencer! rs
Não vejo outra alternativa…..rs
A única coincidência existente entre o Telê e o Muricy é que os dois tiveram a oportunidade e a felicidade de ter sido treinador do SP.
O Mestre Telê Santana deixou um Legado conhecido e exaltado por todos, e qualquer dirigente ou jogador que se refere a ele o faz com entusiasmo e emoção.
O Muricy ganhou os três títulos brasileiros conquistados na bacia das almas, jogando um futebolzinho arrastado e num momento onde o SP ganharia com qualquer outro treinador.
Qual o Legado do Muricy ?
Qual o grande projeto, a ação marcante, a grande inovação introduzida por ele, filosofia, conceitos, diretrizes, metódos ?
Quais os jogadores da Base se refeririam ao Muricy como sendo o Grande Coaching de suas vidas ?
Qual o Grande Elenco montado por ele ?
O Grande Time que jogou um futebol que encantasse ou que fosse no mínimo competitivo ?
Qual o Grande Momento que ele protagonizou ?
Eu não consegui encontrar resposta para nenhuma das sua perguntas!
Se alguém conseguir responder essas perguntas….rs.
Acho que nem o mais louco fã do Muricy conseguirá respondê-las.
Telê>>>>>>>>>>>>>>>>>Buraco Negro>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>Muricy
Josimar foi convocado pelo Telê na Copa de 86…e chegou lá fez o cara treinar cruzamentos como Juvenil…e ainda disse que ele estava lá mas não sabia cruzar então tinha que aprender…
Imagine o Telê vendo PM cruzar, o Osvaldo perder 10 em cada 11 chances de contra ataque….ou o Ademito chutando em gol..meu Deus…Telê foi poupado mesmo de tamanhas bizarrices!
Quando precisamos de um treinador que mudasse a forma de jogar do time como no jogo da Colombia…onde fomos triturados pelo Nacional…ele só berrava na beira do campo….tinhamos que nos impor…ganhar o meio..ter a bola…mas o time estava perdido…e terminou o jogo perdido e aliviado por perder apenas por um gol…
Treinador que tendo Pato no Banco…precisando vencer por mais gols…colocar Osvaldo…nem merece crédito de minha parte….ter o Auro..e colocar PM…tá na hora de ver os jogos de casa mesmo!
Eu comecei a perder a esperança na hora que ele colocou o Osvaldo ao invés do Pato.
Vitão, vc viu as notícias que eu coloquei do Pato ha uns dias atras? as vezes somente quem convive diariamente com o cara sabe pq ele nao foi escalado. Alias, pra mim o pato é um bom jogador e só, longe de valer 800 mil que ganha, ou até os 400 que o SP paga
Pato não vale quanto ganha isso é fato, mas também é fato que tecnicamente é muitoooo melhor que o Osvaldo…
Colocar os 3 atacantes Pato, Kardec e LF em forma e na melhor fase:
LF>>Pato>>Kardec
Em minha opinião…
Sim! rsrs são dois fatos
Eu vi, não acho ele a 8ª maravilha do mundo, mas é bem mais útil que o inútil do Osvaldo, disto eu tenho certeza.
Até o Dario Pereira em 1997 com um elenco inferior aos times de 2006, 2007, 2008 e 2014 fez o São Paulo jogar como São Paulo.
Nem sempre se exige títulos, títulos é consequência e o Dario só não ganhou por que saiu.
Mas para mim depois do time do Telê o time do São Paulo que jogou o futebol mais bonito, mais alegre de se ver jogar foi o São Paulo de Dario Pereira.
Deviam colocar o Dario Pereira pra treinar os juniores novamente quem sabe a transição para o profissional não melhore.
Lembro que foi nesta época que tinhamos mais jogadores da base no time.
RC, Alvaro, Bordon, Fabio Aurelio, Alexandre, Fabiano, Edu, Dodo, França….
Concordo.
Também concordo
Comparar MR com Telê não rola, aliás comparar qualquer técnico brasileiro hj com telê não da
Quando o Luxa surgiu, pensei que fosse ultrapassar o Tele mas ledo engano!
Não gosto do Luxa pq pra mim possui um desvio de caráter, igual o Mano e alguns outros por aí
Deco,
O Luxa como pessoa é um lixo mesmo, mas no começo lá pelos anos 90 todos os times dele jogavam um futebol ofensivo e competitivo.
Ganhou títulos jogando sempre pra frente e isso é de se elogiar.
Me referi à isso, conquistas….rs
Sim, eu entendi. Só que pra mim cobro mais de um técnico que apenas isso. Aliás, eu até suporto incompetencia, pq as vezes aquilo é o máximo que um treinador ou jogador pode dar, mas eu nao suporto gente sem carater
É como eu te disse….só pensei….rs.
Deco
30 de novembro de 2014 às 14:05
P/ mim o time que dará mais trabalho é o atletico mg, os caras tem um retrospecto absurdo no horto
————————————————–
Isso por que deixamos de ser São Paulo, já vi o São Paulo enfiar 5×0 neles neste mesmo Horto.
não lembro disso, quando? Mas me refiro ao retrospecto depois que o estádio foi reformado e eles começaram a mandar as partidas la preterindo o mineirao
Foi em 2005 ou 2006.
Foi antes da reforma.
Ah sim, mas o retrospecto deles me refiro depois da reforma, acho que só perderam uns 3 jogos lá, em umas 80 partidas disputadas, algo do genero
O São Paulo em Libertadores até 2005 quase não era derrotado no Morumbi…..éramos quase imbatíveis….
Ops….Foi em 2004.
Caramba Hat Trick do Grafite….
E 2 Golaços do Zidanilo….kkkkkk
Danilo foi o cara mais desvalorizado pela torcida, sempre cresceu em jogo grande, sempre meteu gol em clássico mas nunca era reconhecido, só pq era meio queitão, nao tem mkt
Até hoje eu não entendo por que o Danilo era tão criticado, sempre jogou bem em jogos decisivos, fez gols em praticamente todos os rivais e ganhou todos os títulos.
É o único jogador do Brasil que ganhou Brasileirão, Libertadores, Paulistão e Mundial por 2 clubes diferentes, por 2 rivais, fora outros títulos que ganhou por um dos dois clubes.
O Danilo tem muita estrela….é um jogador que não aparece muito pra torcida por isso passa despercebido.
Aqui foi assim e lá no timinho também….rs
Danilo foi peça chave na liberta de 2005, quem não lembra do jogo de ida aqui que tava 0x0 e um chute de fora da área dele abriu o placar, ai o rogerio fez o segundo logo depois de penalti. Ele meteu gol la no Monumental tbm
Exatamente, ele fez o gol do “título” praticamente, o gol que desafogou.
Acho que em 2005 todo o time foi bem….não tem um que deixou a desejar.
Até os reservas que entravam iam bem….como Edcarlos, Renan, Souza….
Valeu ter revelado o Edcarlos só pelo jogo que ele fez contra o Liverpool. Na final da libertadores quem jogou foi o alex, zagueiro que veio do santo andre se nao me engano, jogou bem tbm
Esse Alex Bruno jogou muito com nossa camisa….pena que se machucou e perdeu espaço pro Edcarlos.
Melhor momento do jogo…..carrinho do Lugano no Marcelo Salas…..kkkkkkk
rsrs, vc sabia que o juiz tava comprado pra ajudar o river nesse jogo ne, ouvi isso ja faz tempo num programa de rádio. que o juiz ate tinha confessado q era pra ajudar o river
Tricolor hj ganha tranquilo e Muricy escala Boschilia, Auro, Ewandro e Lucão na última rodada!
Bora garantir pelo menos o 2º lugar…..rs.
Vai tricolor!
Lucao, grande zagueiro o preferido de Athaide.
Olha o São Paulo de Dario Pereira, Dodô e Aristizábal dando um chocolate nos Porcos-Parmalat.
Boa Vitão,
Dodô e Aristizábal….fora o França na reserva ali também…
hehehe
Ninguém sabe quem eu sou, mas eu sou alguém que todos sabem quem é..
Sub, favor logar com seu nickname…
Mais um São Paulo de Dario Pereira.
Como faziam gols com a facilidade de quem está chupando manga esse Dodô e esse Aristizábal.
Pena que a parte burra da torcida queimou o Dodô.
Exatamente, concordo com vc.
Ops….Estou me referindo ao comentário do Anônimo em relação a substituição,onde o mestre colocou o Osvaldo e não o Pato.
marciotricolor
30 de novembro de 2014 às 15:04
Sub, favor logar com seu nickname…
——————————————————
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei que fosse outro….
A única coincidência existente entre o Telê e o Muricy é que os dois tiveram a oportunidade e a felicidade de ter sido treinador do SP.
O Mestre Telê Santana deixou um Legado conhecido e exaltado por todos, e qualquer dirigente ou jogador que se refere a ele o faz com entusiasmo e emoção.
O Muricy ganhou os três títulos brasileiros conquistados na bacia das almas, jogando um futebolzinho arrastado e num momento onde o SP ganharia com qualquer outro treinador.
Qual o Legado do Muricy ?
Qual o grande projeto, a ação marcante, a grande inovação introduzida por ele, filosofia, conceitos, diretrizes, metódos ?
Quais os jogadores da Base se refeririam ao Muricy como sendo o Grande Coaching de suas vidas ?
Qual o Grande Elenco montado por ele ?
O Grande Time que jogou um futebol que encantasse ou que fosse no mínimo competitivo ?
Qual o Grande Momento que ele protagonizou ?
Poxa takei essas perguntas que vc fez com relaçao ao Burrici e o mesmo que perguntar pra todos o sentido da vida.kkkkk
Respondendo….
Qual o Legado do Muricy ?
” Aqui é trabalho filho!”
Qual o grande projeto, a ação marcante, a grande inovação introduzida por ele, filosofia, conceitos, diretrizes, metódos ?
“Isto que é um Boeing”
Quais os jogadores da Base se refeririam ao Muricy como sendo o Grande Coaching de suas vidas ?
“Que trabalho motivacional? Aqui não se motiva ninguem meu amigo, aqui a gente cobra”
Qual o Grande Elenco montado por ele ?
RC, PM, PM, Rick, Rick, PM, PM, Rick, Rick, Osvaldo e Ademilson….
O Grande Time que jogou um futebol que encantasse ou que fosse no mínimo competitivo ?
“Futebol é igual basquete, meu.”
Qual o Grande Momento que ele protagonizou ?
“O segredo foi entrar em campo e fazer mais gol que o adversário. Num tem essa de segredo meu filho, e se tivesse eu não te contaria.”
Frases – http://kdfrases.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Animado aqui hoje hein? rs
Como diria o Leo.Gaynovesi:
Hoje eu me contento com um 0x0 chorado.
Frase do Muricy pro jogo de hoje:
“A torcida paga ingresso para ver o time vencer. Quem quiser ver espetáculo que vá ao Teatro Municipal.”
Frases – http://kdfrases.com
Frase do Mestre Telê Santana:
“A melhor defesa é o ataque”
Agora voce brincou Vitao, esta frase ja era dita na epoca do Teixeirinha. Menos.
Efeito:
Torcida se dirige a bilheteria pedindo o dinheiro de volta e vai ao Teatro Municipal….
Eu pago os ingressos para ver meu time campeaol O restante e ilusionismo futebolistico de alguns.
Sato cortou o barato do Sub…….
Muricy, parabens pelo aniversario, muita saude, paz e alegria, nao ligue para o que a torcida fala, voce e muito querido por todos.
cape3
30 de novembro de 2014 às 15:47
Agora voce brincou Vitao, esta frase ja era dita na epoca do Teixeirinha. Menos.
———————————————–
Mas o Telê foi um dos poucos que fez juz a ela, que adotou.
Marcelo Oliveira tambem fez juz a ela, e assim vai.
Pois é….
Por isso ganhou os 2 Brasileiros, não teve medo.
E o Muricy ganhou 3 retrancado. Para voce ver que as coisas nao sao sempre iguais.
Isso há 6, 8 anos quando estava mais novo e era menos teimoso, e agora?
cape3
30 de novembro de 2014 às 15:45
Muricy, parabens pelo aniversario, muita saude, paz e alegria, nao ligue para o que a torcida fala, voce e muito querido por todos.
————————————————
Putz!
Nem sabia que era aniversário dele, e o Sato não fez nenhuma homenagem aqui no Blog….
Quero mais é que ele dirija o time de forma decente e que não seja desclassificado para times ridículos…
Homenagear o que? Mais uma conquista do rei do morre morre?
Vitao, nao tem problema, eu por ex. nao sei o dia do aniversario do Paulo cachaça,, ademilso
Oswaldo e outros.
cape3
30 de novembro de 2014 às 15:51
Eu pago os ingressos para ver meu time campeaol O restante e ilusionismo futebolistico de alguns.
—————————————————-
Mas nas Libertadores com o Muricy o Sr. pagou os ingressos e nunca viu o seu time ser campeão, nem com Teatro e nem sem Teatro.
Sim mais ninguem pode ganhar tudo, uns jogam pontos corridos outros so mata mata, e uma questao de especialidade do especialista.
cape3
30 de novembro de 2014 às 15:56
Vitao, nao tem problema, eu por ex. nao sei o dia do aniversario do Paulo cachaça,, ademilso
Oswaldo e outros.
————————————————-
Tem razão, concordo plenamente, não sei nem o deles e nem do Muricy.
Vitao, voce ja pensou que desagradavel, mais 1 ano com o Muricy e voce falando mal dele
diariamente, acho que voce nao vai conseguir.
marciotricolor
30 de novembro de 2014 às 16:01
Quero mais é que ele dirija o time de forma decente e que não seja desclassificado para times ridículos…
Homenagear o que? Mais uma conquista do rei do morre morre?
—————————————————
Tem razão, esse tipo de homenagem ele mesmo já se auto-homenageou com as derrocadas.
Quem sabe na próxima Libertadores?
Putz!!!! Já vi esse filme e não gostei….
Próxima Libertadores pode esquecer… com esse cara no comando será desclassificado no primeiro mata mata do torneio…
Melhor a gente torcer para não vir reforços para não criarmos falsas expectativas e pelo menos ele ter um pouco de razão senão ele vai ter que inventar outras razões e vc sabe que nisso ele é Mestre, né????
Reforços pra que? Vão ser orientados pelo mesmo “artista”… eu cansei desse cara há tempos.
Rei do morre morre, rei das desculpas, rei das eliminações… chega… é muita realeza pro meu gosto.
cape3
30 de novembro de 2014 às 16:01
Vitao, voce ja pensou que desagradavel, mais 1 ano com o Muricy e voce falando mal dele
diariamente, acho que voce nao vai conseguir.
————————————————————-
Eu já cansei de falar mal dele, já esgotei os meus estoques, ele faz a gente acostumar com as eliminações, Muricy é o técnico do futuro, sempre que acabar um campeonato ele vai falar:
– No próximo vai dar, virão reforços, blá, blá, blá….
Quando acabar a Libertadores 2015 ele vai falar de 2016 e por aí vai….
Somos nós que somos injustos e não percebemos que ele trabalha a longo prazo, é o técnico do futuro.
quem deveria vir pro lugar dele?
de verdade
Vc já fez essa pergunta várias vezes e todos nós já respondemos.
Para mim qualquer 1 que não fosse Parreira, Ricardo Gomes e Adilson Baptista.
Já falei várias vezes vários nomes, procure nos posts anteriores que vc achará.
Ja sei Dorival Junior.
Nossa!!!!
Até que não é má idéia, impossível errar tanto quanto o incinerador.
Tenho outros melhores, mas só de mudar de técnico já daria mais esperança.
Sem duvida, depois ele nao sairia do palmeiras, a campanha dele e fantastica, entrou para tirar o pallmeiras do rebaixamento.kkkkkkkkkk
Se deixar sem técnico já estará sendo diminuída a Panela do CT da BF…
Voce pode ter certeza de uma coisa, se o sabio athaide aquele que quer contratar 2 ou 3 jogadores para 2015, realmente fizer um planejamento serio e formar um elenco digno.
Eu serei o primeiro a criticar o Murciy caso nada mude.
Enquanto estes perebas fizerem parte do elenco e nao forem despachados TODOS, e substituidos por jogadores dignos, eu continua a defender o Muricy. Simples assim.
Nao virao nao, e 2 ou no maximo 3, ou seja nada.
Sr. Capella é igual cachorro de mendigo e mulher de malandro, apanha, apanha, mas gosta, não abandona o dono mesmo sabendo que não vai a lugar algum e ainda o defende com unhas e dentes.
Acho bonito essa devoção.
Vou nessa tirar um cochilo a la Sato.
So falta voce tambem icentivar o tecnico, ate que ele deixe o tricolor, todos fiquem dizendo que saudades do Muricy, li muitas vezes isso aqui a partir de 2009. Mais claro isso e passado.
Capella, eu concordo com você em parte. A saída dele foi correta. O problema foi que o JJ nao contratou ninguém a altura dele, o que nos fez desejar que retornara. Eu acho que o retorno do Muricy era natural. Em algum momento ele voltaria a ser o técnico. O que eu concordo em parte com a critica de alguns é que ele nao demonstra rapidez na leitura do jogo e as substituiçoes sao quase sempre corretivas e nao preventivas. Particularmente, gostaria de ver no SPFC um técnico duradouro como o Fergusson ou o Wenger.
E uma devoçao que muitos tem pelos perebas do elenco, nunca falam de jogadores, todos sao otimos porque estao com a nossa camisa, mesmo os toscos de bola.
Agora pode?
Katia, so me diga que pode, porque dai eu começo a entrar nesta dança da falta de educaçao.
Fica sossegado aí pq não vai entrar em dança de falta de educação nenhuma… aqui não é casa de ninguém…
Aqui tem moderação que está sempre atenta. Ele já teve o que merecia.
Marcio eu vou me retirar porque nao baixar a este nivel , quem sabe de um gamba disfarçado que veio aqui para tumultuar. E lamentavel.
Isso, faça esse favor… e agora está ofendendo a ele sem necessidade… percebe que vc não tem razão? ele te ofende e você o ofende… perdeu a sua razão.
Coisa chata isso.
otimismo mode on – oba, hj nao é mata mata
otimismo mode off – mas é contra time pequeno.
Sato, eu comentei sem prestar atenção. Estava acostumado com já estar salvo nick e email.
Quando vi anônimo, quis brincar rapidinho.
rsrsrs
Vortei.
Hoje eu acompanho o jogo por aqui.
Quem tiver um bom link, compartilha, por favor.
pelo que parece gambas devem montar time forte pro ano que vem, com alguns nomes fortes da campanha vitoriosa de 2012: tite, ralf, paulinho, guerreiro…..
gambás estao quebrados, vai ter eleicao, nao dá para acreditar em nada…
Aqui no peru falam que a inter está interessada no guerrero e ofereceu 4 mi de euros..
Eu gostaria de saber como é possível ter dinheiro dessa forma pra montar elencos fortes assim.
Depois ainda dizerem que o estádio é deles.
Só num país frouxo como esse nosso pra haver tantos absurdos.
Eita.. confundi os lugares de nome e email. ..
bom publico no morumbi, mas nao deveremos ficar em primeiro no campeonato.
25 mil vendidos antecipadamente.
Links?
http://www.rojadirecta.me/goto/portalzuca.com/roja/canal4.html
Estréia da camisa da discórdia está em campo com o RC…..rs
Cadê o Vitão pra comentar aqui, também?
Nossa vai cair uma tempestade hoje…..Auro saindo de titular???
Só quando não tá valendo nada mesmo…..rs
Eu até diria parabéns pro Muricy pelo aniversário.
Mas, acho que não.
Deixa pra lá.
Não sinto vontade.
Boa tarde!
3 a 0 hoje
Gols de Rogério (pênalti), Luis Fabiano e Toloi
Parece que de quarta-feira para hoje o Auro aprendeu a marcar…
Que perdoe os que pensam o contrário. Mas o sentimento que tenho é o SP só vai evoluir em um todo depois da saída do Muricy e do RC.
Pode apostar todas as suas fichas nisso…
O jogo não vale nada, mas o Figueirense não parece estar dormindo.
E o São Paulo que não tome vergonha logo, porque é capaz de ficar atrás do Corinthians no final do campeonato.
Os caras não param de fazer falta.
Tão pegando bem pesado com o L. Fabiano.
Tem que amarelar logo, porque não estamos conseguindo jogar.
Muito por causa da ótima marcação deles, mas também por causa de excessivas faltas.
É lastimável o futebol do São Paulo…
Não tem sequer um minimo de organização e uma jogada que não seja lances individuais.
Belletti também percebendo que nosso time é muito mal preparado fisicamente.
Finalmente um amarelo pro time deles.
Rapaz..
Lindos cruzamentos, Ganso…
Aposto um doce que no SP não existem treinamentos para aprimoramento de cobranças de escanteios, laterais, faltas e penalidades…
Esqueci das jogadas ensaiadas mas aí era exigir muito do nosso treinador…
Só tem microfone para o Argel ou o Muricy está sem voz?
Muricy está pensando o que mudar no intervalo…
Só se for mudar de boné, pois o resto…
Ah, desanima isso…
com ctz a desculpa será o cansaço por causa da desgastante partida do meio de semana
Pois é… mas cansados estamos nós…
O chip do Edson Silva tem redutor de velocidade…
Nosso time sucumbe facilmente a todos os tipos de marcação.
Muito fácil anular o São Paulo.
Mais uma vez não vi sequer 5 minutos de bom futebol Tricolor.
Definitivamente nosso time depende de jogadas individuais…
É… nunca imaginei que um dia teria inveja do Atlético-MG. Não pela história, mas pelo futebol jogado, que da gosto de ver! Todo jogo deles, seja com time reserva ou titular, jogam muito, sufocam os adversários. Os títulos recentes são consequências deste futebol.
No São Paulo, em 80% das vezes, vemos esse futebol modorrento, sonolento, mesmo com Kaká, Ganso, RC, Luis Fabiano etc. Não da para entender. Acredito em vitória hoje, mas fica faltando aquele algo a mais…
Nosso ataque é mto pesado…precisamos jogar com um segundo atacante veloz..! dessa forma só chuveirando mesmo! primeiro tempo mto ruim!
marciotricolor
30 de novembro de 2014 às 17:43
Muricy está pensando o que mudar no intervalo…
————–
Queria que o Muricy fizesse igual o Cuca contra o Rosario em 2004, nem levasse o time para o vestiário. Assim poderíamos ver o que ele (não) faz para mudar a forma do time atuar.
Nem precisa disso… em todo o retorno do time, se não continua igual, piora…
Inócuo.
Insoso.
Sonolento.
Desinteresado.
Assim foi o 1º tempo.
Uma pena…
Tá certo que campeonato já acabou, mas custa correr um pouquinho a mais….
Acaba o ano e não vemos padrão tático, jogadas ensaiadas, triangulações, movimentação dos jogadores, ultrapassagens dos laterais…..
Resumo do 1º tempo…..2 cobranças de falta do Tolói e o Argel gritando o jogo inteiro….
No ano que vem esse time vai estar voando… espera pra ver…
O Boeing ainda nem decolou Márcio….rs
Falta um bom comandante na cabine….
Apertem os cintos, o piloto sumiu… ahahah
Os torcedores são os passageiros…..rs
ahahahh
Mais chato que novela das 6.
Se Muricy pensa em mudar alguma coisa no intervalo, que seja de time.
Que ele faça uma única troca, que seria a ideal.
A de time pra treinar.
Time muito amarrado. Faltou jogadas pelas laterais, as poucas que tiveram foram pela direita e que levaram algum perigo ao gol do Figueirense.
O time do Figueirense é muito eficiente nesse tipo de jogo de muita marcação, mas não se limitou a ficar só defendendo.
Esse esquema com dois atacantes de pouca mobilidade, como Kardec e LF, definitivamente não dá certo para jogar contra times que marcam muito. É preciso ter atacantes de mais velocidade e que jogue pelas pontas. Poderia colocar o Pato no lugar de um dois dois.
Olha Gilson qualquer time consegue marcar o São Paulo. É só marcar os meio-campistas que o time morre…
Todo jogo é assim, só o Muricy que não reparou nisso….
japoneis
30 de novembro de 2014 às 17:54 Editar
Tá certo que campeonato já acabou, mas custa correr um pouquinho a mais….
———————————————————
Se o motivo do São Paulo jogar assim é porque o campeonato acabou, então pro São Paulo o campeonato acabou desde quando começou.
kkkkkkkkkkk verdade cara
E contudo isso ainda e segundo. Isto sim e um milagre, deveriamso ser 10
Incrível nossa incapacidade de sair de uma marcação decente.
Quando cantaram os reservas, peguei o lenço para chorar, nunca vi tanto grosso reunido, meu Deus, tirando o Pato o resto so incinerando. Athaide basta so 2 e o elenco esta pronto.
Que brincadeira de mau gosto sr.athaide. Conta outra.
Precisamos ganhar..ficar na frente da galinhada é o minimo de dignidade!
Belleti foi discreto, ele achou o figueirense melhor fisicamente, nao so o figueirense como qualquer outro time. Herança do soberbo juvencio.Alem de divida ainda despachou que nos
tinhamos de bom no reffis.
Figueriense tirou pontos de gambas, inter, curzeiro e sao paulo.
Na verdade é muito claro ver que as melhores partidas do São Paulo no ano foram com Alexandre Pato e Kardec no ataque, isso porque o Pato sabe fazer o 2 atacante de movimentação, sendo de fato , rápido. Mesmo o muricy dizendo que o Kardec sabe fazer essa função, ele é um jogador lento pra fazer isso. Quase todos os jogos em que jogaram Kardec e Luis F no ataque juntos, ficamos com essa dificuldade, pq o Kaka hj não é mais velocista. Pura falta de dinâmica ofensiva…mas o muricy adora essas teimosias…. Ele fazia isso tambem quando escalava Borges e Washington no ataque em tempos remotos..
é, não está sendo fácil ganhar do multi campeão figueirense.
ta louco, desse tipo já ganha libertadores ano que vêm.
Muricy, se nao derem os reforços , realmente faz um favor para voce mesmo:Peça a demissao e deixe que o Aidar repoe um tecnico autalizado rapidamente,
Pode dar a seleção brasileira pro Muricy que o resultado é o mesmo…..
Se o Muricy fosse assim tão bom, ele tava no Real Madrid, Barcelona, Bayern, Milan, Chelsea, Manchester, e etc.
Boa tarde.
Primeiro reforço do SPFC para 2015:
Demissão do Muricy.
Para variar nenhuma alteração do mumu. Parece que ele gostou do primeiro tempo… só ele né….
É…
Pelo menos a sorte está do nosso lado.
Mas é uma indecisão na frente da área adversária..
é capaz do muricy tirar o Auro, pois o garoto tá indo muito a frente..
flu 2 x 1 galinhada!
O Muricy acabou com o futebol do Álvaro Pereira.
Miolo de zaga hoje tá uma brincadeira…
Pelo jeito vem ai Osvaldo….
Faixa no Morumbi
Muitos jogadores
Poucos ídolos
Só um Mito
Esse coitado não conhece a história do clube, esta recheada de ídolos… muitos, muitos…
Por isso digo que a idolatria cega…
Coitado desse daí… o seu Mito vai parar e ele vai ficar órfão…
Se aquele fax tivesse existido mesmo heim…..
Mas dizem que existiu… ahahahaah
Deveria ter existido, né ?
Ahahahahaah
Nossa!
Foi só eu chegar e o São Paulo fez 1 gol, tá louco….
Osvaldo…
Aí sim, quando vemos esse mequetrefe em campo, temos a certeza de que nosso elenco é uma porcaria.
Poderíamos ter o Messi que o Muricy iria escolher o Oswaldo
Desisto de tentar entender a cabeça do Muricy….
E esses pipoqueiros que dirigem o SP atualmente acreditam que o Muricy vai valorizar e usar mais a nossa Base.
Por isso que muitas vezes não vejo que teremos evolução somente na saída do Muricy.
Toda essa gente da diretoria é um Mal pro time.
Só sair Ceni, Muricy… sei lá. É necessário haver uma mudança total de política e filosofia. Só que esses senhores não demonstram estar afim de nada disso.
Uuh.
Esse Muricy… Reclama, jogo após jogo do Oswaldo e sempre manda essa criatura pro jogo. Já o Pato, Boschilia e Ewandro difícil entrarem.
sai AP entra reinaldo. Agora ganhamos. Boa muricy… era isso que faltava pra ganhar do poderoso figuerinha
pelo menos a vaga direta tá vindo…
Já que o elenco do São Paulo é fraco e só perdeu mata-matas por que tinha um elenco inferior e o técnico não teve culpa nenhuma como o Sr. Capella diz, eu acho que o São Paulo tinha que trocar o elenco inteiro com um destes times:
Ponte Preta, Penapolense, Bragantino ou Atlético Nacional.
Afinal, perdemos para todos eles, né?
Que tal a idéia Sr. Capella?
Goooooooooooooolll
gooooool
essa de comemorar o gol do flu é pra encerrar o ano…
Pra tristeza do Capella
Goooooooooooooooooooooooooooooooolaço!!!!!!!!
Valeu, Osvaldo!!!
Valeu, Edson Silva!!!!
e a galinhada tomando um chocolate…kkkkk
Muricy comemorar gol do Fluminense é algo levemente nojento…
O Mumu comemorou o gol do flu, meu Deus…é o fim desse cidadão.
Gol!
E mais uma vez a individualidade nos levando em frente.
Ele não se garante sozinho e comemora a ajuda do cariocas…
Foi impressão minha ou esse covarde do muricy falou merd*pro auro quando ele errou o lateral?
Gritou histericamente com o menino… pq ele não grita assim com LF?
Mas ele grita até com o AGG e o CMA….
Tem o apoio da massa…
Queria ver ele falar assim para cada erro do sanfoneiro
Ahahahaha ia ficar maluco…
Tal qual ocorreu com o Boschilia os nossos dirigentes não terão moral para chamar a atenção do treinador…
Aliás, depois que rolou esse conchavo para a renovação do RC os dirigentes do SP vão estar sempre com as calças nas mãos
Exato…
O Figueirense tem uma fortíssima marcação.
Porém, o que fazem de falta é uma coisa de louco.
Expulsão era o mínimo.
Osvaldo consegue ser driblado pela bola. meodeos
Osvaldo é uma negação. Sem sobra de dúvidas. Mas, do pouco que acerta, acaba garantindo sua posição no time, sendo importante… queiramos, ou não.
Mas lances bisonhos como esse último são aberrações demais.
33.500 torcedores no Morumbi
Parabéns a torcida tricolor nesse campeonato.
Sensacional.
Não é pra qualquer 1.
e parabens a diretoria que manteve a politica de ingressos a precos populares
tbm
Parabéns, Kaká!
Valeu!
Ótimo gesto da torcida, boa passagem, deu nova cara, novos ares, esperança.
Foi muito válida sua vinda.
Fica, Mito…
Aff
Boa Rogério.
podia ter aposentado sem essa palhacada…
A bola pune ?
Só nós temos.
Bom, se eu falo algo, é pq persigo, não gosto dele etc…
O silêncio fala mais alto…
Homenageando o aniversariante….
Cade o COVARDE do muricy gritando com o Rogerio agora???
Gritar com Auro, Boschilla é fácil. Técnico série D.
Não teve um jogador reclamando. Isso não é admissível nem em pelada
Concordo plenamente.
Covardão… faz isso só com os meninos…
Que lambança meu deus haja coração. ……
Se o SPFC vai continuar com Muricy, deveria liberar o Pato.
O custo/benefício é muito inviável para um salário de 800 mil que fica de reserva do Osvaldo e entra faltando 10 minutos.
concordo
Começou,
imaginem ano que vem, principalmente na tão sonhada libertadores
Na saída do jogo a desculpa costumeira:
“blá, blá, blá, erro meu… bota na minha conta blá, blá, blá…”
Eh, o SP não consegue ganhar do Figueirense com 1 a menos e em pleno morumbi. Tem sido assim com o nosso treineiro. Não quero isso pra mim o ano que vem.
Prepare-se para grandes emoções.
Eu hein.
E levar gol do Mazola é a lei do Ex levada ao extremo.
Que m… hein, Rogério?
com 1 a mais tomando sufoco…acho que no rachao nao treinam isso..
Estamos com um a menos?
Esse mazola é aquele mazola?
claro.
É ele mesmo….passou na base do São Paulo
Tem que avisar pro figueira que eles estao com 10.
já maculou a renovação
dias piores virão
Com um a mais e quase tomando a virada do timaço da Figueirense….
Levando pressão do poderoso Figueirense que está com 1 a menos. É brincadeira mesmo..
Time com um a mais e tomando sufoco do Figueirense….
será que ele cancela a renovação depois dessa e se aposenta contra o sport?!
Esquecem Libertadores o ano que vem, seremos apenas coadjuvantes
E o crescimento do Auro pode ser considerado uma coisa impressionante… desde que foi afastado por ter comprometido (sic) em alguns jogos ele teve uma boa atuação hoje, não é?
Que coisa…
Na minha visão é uma das melhores promessa da base. Muleque de personalidade, que não se intimidou, mesmo depois da crítica, injusta diga de passagem. Fez uma boa partida
Perfeito…
Fluminense fez mais um, Muricy.
Dá uma volta olímpica depois do jogo.
Fluminense está nos garantindo o 2º lugar.
Valeu RC pela homenagem ao Kaká….
Vitória assegurada e o ego monstro dele querendo humilhar…..deu no que deu….
Essa jogada do RC só perde para aquela do Ronaldinho.
Com o Osvaldo em campo é jogar com 10.
É o Muricy gritando que o jogo acabou, né?
Tecnicamente o Kaká não foi nenhum primor nessa passagem mas liderou como ninguém na parte motivacional incendiando o grupo desde a sua chegada.
Diferentemente do Mito que não consegue envolver ninguém com as suas preleções sempre maçantes e inócuas.
Auro fez mais pelo ataque que o Osvaldo.
Parabéns, Muricy
Parabéns, Rogério
Que merda, hein…
Não ganhamos de Criciúma, Chapecoense e Figueirense no Morumbi.
De 18 pontos disputados contra eles, ganhamos 7.
Ano que vem serão 4 catarinenses na Série A.
Ponham as barbas de molho…
Com o Rei do morre-morre…..fortes emoções para o ano que vem…
Mas a jogada mais ridícula do RC foi aquela contra o Náutico.
Pena que só o kaka esta se despedindo hoje! edson siva e r.ceni..merecem o premio bizarrices do futebol!
Fred nos microfones falando mal da Globo.
Na própria Globo, foi ao vivo e não teve como tirar.
Eita.. que queria ter visto..
Será que vão mostrar de novo?
Empate boçal, na conta dos 2 principais responsáveis pelo atual momento medíocre do São Paulo.
Aliás, não tão principais, quando quem tem poder e a função de mudar isso nada faz.
Esse time não vai pra frente, não porque Muricy, ou Rogério permanecerão. Mas sim porque deixaram eles ficarem.
marciotricolor
30 de novembro de 2014 às 18:51
E o crescimento do Auro pode ser considerado uma coisa impressionante… desde que foi afastado por ter comprometido (sic) em alguns jogos ele teve uma boa atuação hoje, não é?
Que coisa…
———————–
Calma, Marcio. O Muricy vai dizer que o gol do Figueira foi culpa dele, que não ficou embaixo da trave cobrindo a cagada do Rogério.
Não duvide… rs
Valeu Kaká…foi no símbolo do Tricolor no Morumbi mostrar seu carinho pelo time….
E o reporter falando com o RC…..aff
Muricy, nota zero para voce. Enquanto voce colcocar esta coisa em campo de alcunha sanfoneiro, pode crer eu to fora. Terminamos o jogo com 10. Se nao tem reseva a altura nao poe ninguem, ate porque nao tem mesmo.
Rogério ratificando que fará de tudo pra jogar TODOS os jogos do ano que vem.
O muricy nao gosta do pato e ama o osvaldo.
vitao, o que o fred falou?
Eu não escutei tudo, por que estava de costas para a tv aqui no pc, ele estava falando no próprio microfone da Globo, falou que ia fazer um desabafo na hora que o repórter da Globo foi entrevistá-lo.
Não lembro de tudo que ele falou, mas ele deixou claro que a “Globo” fez uma matéria tendênciosa contra ele e falou um monte, sobre a carreira dele, etc….
Ele citou a Globo no próprio microfone da Globo, depois é melhor pegar no Youtube para ver a entrevista toda e o desabafo.
Gosto do Muricy, mas tá difícil…gostaria de ver o Cristovão Borges como técnico do SP…é inteligente e joga pra frente…deu baile na gente este ano
também gosto do muricy, mas ta dificil mesmo
depois da inter-temporada nos eua o time realmente deu uma melhorada, mas foi caindo
tomara que com uma pre-temporada de verdade esse ano a coisa seja diferente em campo
….
quanto ao rogerio, decepcionante e assustador
esta conseguindo fazer a torcida que sempre o apoiou e idolatrou passar a rejeita-lo: ter raiva, dó….
foi bom que foi nesse jogo…se é na libertadores o amor ia virar ódio mais rápido. Espero que a irresponsabilidade tenha lhe entrado na cabeça…como exemplo errado claro…
não sei se a pré temporada vai ajudar tanto..se o Muricy continuar teimoso vai ser difícil…
Pela primeira vez na vida não estou nada confiante nessa Libertadores.
Na verdade, tenho a mais absoluta certeza da derrota.
Então, o que vier é lucro.
Somos dois
Essa Diretoria ainda vai se arrepender muito de ter fraquejado bisonhamente frente ao conchavo MRRC
Adianta nada… o mal já está feito
Eu botava muita fé na capacidade do CMA e do AGG mas com o desfecho desse episódio o trabalho deles pode estar todo comprometido.
to na mesma
só não é a primeira vez na vida
Infelizmente, o time nao deu o devido valor à torcida que o apoiou o ano todo.
O RC é um Grande de um Cara de Pau !
Torcida mostrou sua força , incentivando o tempo todo, e isso ai, infelizmente estou impossibilitado de ir ao Morumbi, mais de coraçao estou ai na azul , se possivel na T60.
Talvez nao possa ir mais ao Morumbi, mais a vida e assim, a gente fica velho, os problemas
de saude aparecem. Mais Deus e que tem leme da nossa vida nas maos, e eu confio muito nele.
Graças ao fluminense o tricolor garantiu o 2º lugar.
Ainda bem né, se depender do Muriçoca…..
Contra o Sport:
Denis, Auro, Lucão, Antonio Carlos, Reinaldo, Gustavo Hebling (não sei se está inscrito), Hudson, Michel, Boschilia, Ewandro, Pato
Coloca o RC no gol….Denis, Renan Ribeiro e Leo podem aposentar….rs
Palmeiras e Vitória tem que ser o próximo jogo a ser transmitido…
Acho que o Vitão verá seu time na Série B, de novo…
minha nossa, Fred acabando com imprensa no momento
principalmente globoesporte.com
O que o fred disse?
Fui…
A humildade do RC foi impressionante também….
Fui tentar tirar a bola do jogador dando um toquinho só que foi um pouco forte e não vi o outro jogador chegando…..
Não é mais fácil falar…..
Fiz besteira na jogada, devia ter feito o simples que era ter isolado a bola????
Sub
30 de novembro de 2014 às 19:05
Palmeiras e Vitória tem que ser o próximo jogo a ser transmitido…
Acho que o Vitão verá seu time na Série B, de novo…
——————————————————-
Seu cúrinthia tomou de 5 hoje e vc ficou nervoso por que o Muricy vibrou….kkkkkkkkkkkk
Eu vi….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
santos vai entregar facil na ultima rodada pro vitoria rebaixar o palmeiras
o palmeirinhas que se cuide senão caem mesmo….nao basta empatar….vao ter que vencer
muita dó….de verdade mesmo
Boa tarde!
Muito legal a torcida homenagear o Kaká, foi de arrepiar…ele estava emocionado….um erro enorme corrigido….foi vaiado quando saiu em 2003 e agora ovacionado pelo estádio! Muito legal!! Obrigado Kaká pela garra e por mudar a postura de um grupo acomodado!
A nota triste é que mais um vez o “Mito” falhou e entrou pontos para o adversário….quantas já nesse campeonato? É pra se pensar!
Murici…você não tem mais jeito….porque na minha opinião devem MANDAR colocar o lixo do Osvaldo pra jogar e algum idiota comprar esse traste porque não há nenhum motivo técnico que justifique ele em campo…nenhum!
Parece que o Osvaldo é líder absoluto em assistências.
Não gosto do cara, não suporto mais suas jogadinhas infames e sem futuro. Mas em números, há uma certa ‘razão’ para sua permanência no time.
Se EU com 90 kg jogar 38 partidas e pegar na bola 500x como ele…vou conseguir dar o mesmo numero de assistências que ele…
Ele não é mau jogador….só não é jogar para ser atacante do maior clube do Brasil…só isso…quem sabe no Figueira ele seria idolo…na Lusa…no Bahia…no Atlético do Paraná, etc.
Vitão, percebeu que nem com nossa presença aqui conseguimos eliminar o pé frio do bigodon?
Impressionante…
Ahahahah vc e o Vitão por aqui são mais medonhos do que o RC saindo do gol… rs
Tem razão, mas em matéria de tabela empate ou vitória foi a mesma coisa graças a vitória do Flu que nos garantiu o 2º lugar.
Boschilla punido outras vez pelo apitador de treinos….fez gol no jogo anterior volta 10 casas e fica no banco 10 partidas! Só em 2015 e olhe lá..se marcar muitos gols em treino..nem no banco vai ficar mais!
Osvaldo deve voar nos treinos…não é possível!
Com o vice garantido e não sendo a tão comentada “despedida” do RC eu escalaria o seguinte time para o próximo jogo.
Denis, Auro, Toloi, Edson, Reinaldo, Hudson, Souza, Michel, Kaká, Boschilia e Ewandro.
Testava os garotos para ver quem realmente pode ficar para o próximo ano.
Aqui uma parte do que o Fred falou. Acho que editaram…
http://extra.globo.com/esporte/fluminense/fred-cobra-melhorias-critica-diretoria-revela-20-meses-de-atraso-em-direitos-de-imagem-14703709.html
Cara tenho até certa dó do Fred. Não é mal jogador, o cara ajudou o Fluminense nas conquistas recentes e ainda sim a torcida só pega no pé do cara…
Fora que a Globo praticamente jogou a culpa do fiasco da Copa nas costas dele e do Felipão…
A culpa de ninguém quase torcer pra seleção brasileira é da Globo também com seu ufanismo…
marciotricolor
30 de novembro de 2014 às 19:24
Ahahahah vc e o Vitão por aqui são mais medonhos do que o RC saindo do gol… rs
————————————————————————
Hoje eu me surpreendi com o meu pé quente, cheguei e 2 minutos depois o São Paulo fez gol, veja lá no relógio no meu comentário, pode conferir.
Mas o Sub falou que não adianta por que vc estava aqui.
E vc dá crédito ao que o Sub fala? rsrs
Não adianta, mesmo.
Ele se aproveita por ser moderador pra ficar aqui secando.
Assim fica difícil.
Não é só Muricy e Ceni.. tem o Sato, também.
Aqui o vídeo:
A galera do youtube é ligeira hein….rs
Pelo jeito o futebol carioca continua na mesma….
Bom tem alguns jogadores no Flu que iam bem no nosso time….
Cavalieri, Carlinhos, Conca, Vagner e se tivéssemos atrás de um centroavante colocaria até o Fred no meio…
Ah e o daria chance pro técnico Cristovão Borges também….rs
Esse Cristovão Borges aceitaria no São Paulo para ontem.
Vitão….
Infelizmente não vem….ficaremos com o Muricy mesmo até que a próxima eliminação em mata-mata nos separe…..rs
kkkkkkk e pior que ele vai terminar artilheiro mesmo, o nível do nosso campeonato é mto fraco.
Certamente é o mais competitivo, mas é mto fraco
Mito ou Mico ?
http://click.uol.com.br/?rf=futebol_times_blogs-e-colunas&u=http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2014/11/30/o-m1to-foi-o-mico-sidnei-lobo-tambem/
Só três segundinhos pra renovar pela merreca de 700 contos por mês
Virei fã do Fred, tem que falar mesmo desta corja, meter a boca no trombone, cambada de safados e tendênciosos.
Foi corajoso, pois falou mal em rede nacional e usando a própria emissora. Merece meu respeito também…
Certíssimo, pegou a Globo de calças curtas pois era ao vivo e não tinha como editar.
Gostei, espero que outros tomem a mesma atitude, tomara que vire moda.
Um problema que ocorre aqui no Brasil é que o futebol é o único esporte que tem espaço. Os caras têm que ficar apresentando programa diário de futebol com 2 horas de duração, aí não tem jeito, vão querer criar qualquer factóide pra ganhar ibope, vão discutir mil vezes os mesmos temas pq não falam de outra coisa.
É o mal da nossa mídia, falta qualidade pra ela tbm
A bola ficou curta na Colômbia também, né ? Ele falou que ia mas não foi.
http://espn.uol.com.br/noticia/464073_ceni-assume-erro-de-tentativa-de-chapeu-e-tenta-explicar-falha-a-bola-ficou-curta
Bela homenagem do RC ao Kaká….
Conseguiu ofuscar até a despedida do Kaká….
Era o jogo do fico do RC em vez do jogo de despedida do Kaká do Morumbi…
Eu fiquei um pouco decepcionado com o futebol do kaka, individualmente falando. Coletivamente agregou mto, fez os outros jogarem melhor ao seu lado, mas falando só do futebol dele esperava mais.
Mas sua passagem foi positiva aqui, deixa o clube de cabeça erguida, honrando a camisa, parabens pra ele
O Kaká conseguiu elevar a moral e unir o grupo do São Paulo…..
Merecia ter levantado mais um título com o São Paulo, mas a vida é assim
Ficara na lembrança do menino jogador que saiu daqui e ganhou o mundo!
Boa noite, esses reporteres fazem cada pergunta, para variar Muricy respondeu daquele jeito