Giro Tricolor 25/11/2014 : M1to, Penalty e Reforços 2015

Vote no M1to. Vote no M1to para o Craque do Brasileirão de 2014:

http://globoesporte.globo.com/futebol/votacaomultimidia/2014/11/quem-e-o-craque-da-galera-2014.html

Reunião no Morumbi sela paz momentânea entre Penalty e São Paulo.  Uma reunião entre o presidente da Penalty e Aidar, selou a paz momentânea entre as duas instituições. A Penalty cancelou o evento de Ceni e aguardará um posicionamento a respeito.

Outro alinhamento foi o de que a empresa possa deixar o Tricolor ou ao final do ano ou ao final do Paulistão 2015. Ainda devem ser discutidos detalhes mas já foi um grande avanço na paz.

Under Armour e Puma. As empresas seguem no páreo para substituir a Penalty mas a americana leva vantagem. O interesse é real e concreto mas depende de uma posição da atual patrocinadora.

Reforços. Depois de cravar que não virão Lugano e nem Edu Dracena, Ataíde referendou que não trará jovens e sim apostará na base. Fica a pergunta: Utilizarão Roni, J. Schimidt, Inácio, Auro, Lucas Farias, Hebling etc?

Sobre não trazer veteranos e querer 3 reforços de 25 anos, tudo fica no limbo sem encaminhamento.

Perguntado sobre Wesley, desconversou e não respondeu o que aumenta os indícios de que aguardam o Palmeiras se posicionar a respeito para desistirem do atleta. O Palmeiras, por sua vez, fez investida no volante Amaral do Goiás.

A única certeza é de que não virão goleiros.

#60MilnoMorumbi. Recebemos a informação de que 40 mil ingressos já foram vendidos. Estamos chegando!

Tomara que cheguemos aos 60mil!

Fontes: Yahoo! Esportes, Globo Esporte.com e Blog do São Paulo 

83 comentários

  1. Boa Tarde.
    Seria perfeito se a penalti continuasse ate o fim do Paulixão e então desse espaço para a chegada da UA ou Puma, eu particularmente torço pela UA, camisa coladinha da puma não me agrada.

  2. Tava olhando a tabela agora e vi que precisamos de mais uma vitoria para garantir o segundo lugar por numero de vitorias e vi na outra ponta da tabela a situação da portuguesa da turiassu ou guarani da capital como queiram, sinceramente acho que eles não escapam de mais um rebaixamento, com esse são quantos ja? 3 ou 4? ainda pode se chamar de time grande com tantos rebaixamentos assim??

  3. Bom no outro post já estava começando um debate sobre Ney Franco X Muricy….

    Vamos aos números:

    Ney Franco – 78 Jogos – 40 Vitórias, 17 Empates e 21 Derrotas – Aproveitamento 58%
    1 Conquista da Sulamericana

    Muricy Ramalho nesta passagem – 90 Jogos – 48 Vitórias, 18 Empates e 24 Derrotas – Aproveitamento 60%
    Nenhuma conquista até agora

    Aproveitamento dos 2 no comando do time muito parecido….

      • Jptricolor,

        Este ano o aproveitamento do Muricy é de 62% – 36V 13E 16D.

        Podemos ganhar o mesmo título que o Ney Franco conseguiu no mesmo período no comando do time…

        O trabalho do Muricy não é tão superior ao do Ney Franco.

        Em minha opinião os 2 não fizeram assim grandes trabalhos no comando do São Paulo.

        • Desempenho do Marcelo Oliveira desde quando assumiu o time do Cruzeiro no começo de 2013:

          128 Jogos – 84 Vitórias, 23 Empates e 21 Derrotas – Aproveitamento de mais de 71%

          2014 – 68 Jogos – 42 Vitórias,15 Empates e 11 Derrotas – Aproveitamento de 69%
          2013 – 60 Jogos – 42 Vitórias, 8 Empates e 10 Derrotas – Aproveitamento de 74%

        • Ney ganhou graças a genialidade do craque Lucas que carregou o time nas costas quando os veteranos experientes estava afundando o time, vide LF9.
          Nos jogos difíceis ele achava os gols necessários.
          Não temos alguém assim depois que ele saiu. E o Ney depois da saída dele foi ladeira abaixo.

    • Maior sequência negativa dos 2:

      Ney Franco: 4 jogos sem vencer – 2 Derrotas e 2 Empates – Semana de sua demissão.

      Muricy Ramalho: 6 jogos sem vencer – 4 Derrotas e 2 Empates – Final de temporada do ano passado.

  4. Do post anterior:

    Concordo totalmente com a analise sobre o Muricy. Sei que não é consensual o que vou dizer, mas acho que o SPFC tem muita sorte em tê-lo. Tecnico campeao, ótimo carater, ainda que de fato tenha seus defeitos, como qualquer profissional.

    Mas também concordo que Muricy é um pessimo olheiro! Por isso acho muito bom que a diretoria somente contrate peças sugeridas conjuntamente pelo Muriçoca e Gustavo… Reduz a margem de erro, mas garante apoio do técnico.

    Quanto ao RC, de maneira fria – não emocional – acho que o ideal seria tê-lo para a Libertadores, podendo portanto testar o Denis no Paulista. Isso sim seria uma transição planejada. E o RC está em grande fase, verdade seja dita.

  5. Wesley é até bom jogador, mas não vale o que ganha…300 mil mensais é pra que faz a diferença e joga regularmente. Custo alto, pouco benefício.

  6. Com a lista de nomes que o Zanquetta trouxe pra nós ontem é bom a diretoria, o Mumu e a comissão técnica colocar as barbas de molho, e a torcida ficar esperta. Cheia de jogadores iguais ou piores do que temos hoje…

    Tem que ter critério. Os tempos da baciada acabaram. 3 jogadores pra chegar e jogar (volante, zagueiros e meia) e mais 3 pra compor (2 atacantes e um LD), negociando: Luis Ricardo, Osvaldo, PM, Ademílson, Tonhão, Maicon e quem mais tiver proposta boa.

  7. Pra mim: RC; Hudson, Tolói, Edson Silva e Álvaro; Denílson, Souza, Ganso, Kaká e Michel; Kardec ou LF.

    http://saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-sul-americana/2014/11/25/relacionados-para-sao-paulo-x-atletico-nacional-col/

    Confira a lista dos atletas relacionados:

    Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
    Laterais: Auro, Reinaldo, Alvaro Pereira e Luis Ricardo
    Zagueiros: Paulo Miranda, Antonio Carlos, Edson Silva e Rafael Toloi
    Volantes: Hudson, Souza e Denilson
    Meias: Kaká, Boschilia, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
    Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Alan Kardec, Ewandro, Osvaldo e Ademilson

  8. Se na Libertadores tivermos Muricy no comando + Paulo Cachaça + Osvaldo + Ademilson, chegar nas oitavas já será um título.

    No São Paulo eu confio 101,01%, no Muricy eu confio (22,13%), no Ademilson eu confio (2,79%), no Osvaldo eu confio (- 47,38%) e no Paulo Cachaça eu confio (-207,96%).

    Haja reza, unha pra roer e cigarros pra fumar….

  9. O Bayern, neste momento, vence o City, no Etihad, jogando com um a menos. Seria surpreendente, se não fosse o fato de que o Guardiola treina situações de jogo, inclusive jogar com um a menos.

    E aqui temos um “treinador” que reclama da falta de tempo pra treinar o time, que não sabe sair da adversidade, que não se prepara para o que o adversário pode fazer de diferente. E assim, vemos mais notícias de rachão do que de treinos técnicos e táticos.

    E a idolatria continua… É Muricy!

    • Boa Douglas. Você deve conhecer em detalhes os bastidores do SPFC e do Bayern, podendo assim comparar com grande autoridade as metodologias de trabalho dos treinadores… Esse ano ganhamos partidas com um jogador a menos também, o que demonstra claramente que… nada na real…

      Desculpe a ironia, mas achei justo visto que você lança mão da mesma figura de linguagem na última linha…

    • Marcelo Oliveira esta semana reclamava da mesma coisa, ou voce acha que o nosso calendario e bom, e que a organizaçao do nosso futebol e otima. Mais nem em 10 anos a coisa muda, so que pior do que esta nao fica.

  10. Para fechar as estatísticas….rs

    Muricy 1ª passagem 2006 – 2009

    250 Jogos – 138 Vitórias, 66 Empates e 47 Derrotas – Aproveitamento de 64%

    Ano a ano:

    2006 – 73J – 43V – 18E – 12D – Aproveitamento 67% – Time base campeão de 2005
    2007 – 72J – 41V – 17E – 14D – Aproveitamento 64%
    2008 – 70J – 37V – 22E – 11D – Aproveitamento 63,3%
    2009 – 35J – 17V – 9E – 9D – Aproveitamento 57,1% – Demissão no meio do ano

    O ano que o Muricy se aproximou mais do Marcelo Oliveira em % de aproveitamento foi em 2006 com o time base campeão de tudo em 2005. 67% de aproveitamento do Muricy contra 69% de aproveitamento do Marcelo Oliveira este ano.

  11. Boa noite!

    Sobre as contratações nenhum citado me empolgou, mas….

    Acho que um jogador que poderia substituir o Kaká…tem o mesmo estilo de jogo…e sempre foi cogitado por aqui é o Diego ex-sardinhas….que traria!

  12. Marsaum
    25 de novembro de 2014 às 20:26
    http://www.saopaulomania.com.br/uniformes-de-jogo/pre-venda-camisa-penalty-sao-paulo-despedida-rogerio-ceni-s-n-juvenil-2-lote/prodD23-0008-012.html é aquela mesmo!

    ————————————————————————————————————–
    japoneis
    25 de novembro de 2014 às 21:14
    Não parece a mesma, achei essa camisa bonita hein….rs

    ————————————————————————————————————–

    Camisa lindíssima, farei questão de comprar uma.

    E é fina, estilosa, dá pra passear, ir ao Shopping, que não fica chamativa como ficam as camisas normais de clubes de futebol.

  13. Olha isto que me enviaram…

    NOVO GOLPE… CUIDADO PARA NAO ACONTECER COM TU TAMBEM
    Galera, vamos tomar cuidado ao pedir pra segurar a bolsa das pessoas dentro dos transportes públicos. Hoje aconteceu uma comigo, que eu não desejo pra ninguém…No ônibus lotado 3503, sugeri segurar a bolsa da mulher. Poucos minutos depois, percebi que a bolsa estava aberta e fui avisá-la. Ela toda grossa, gritou dizendo que a bolsa não estava aberta antes e que eu teria aberto a bolsa dela. Todo mundo começou a me olhar torto. Pior ainda foi quando ela tomou a bolsa da minha mão e começou a vasculhar, dizendo que estava faltando cem reais. Aí eu não aguentei. Mandei o motorista parar o ônibus na hora e disse que se era pra ela me acusar, que fosse na delegacia. E fomos parar na delegacia. O delegado vasculhou minha mochila e a bolsa dela. E os cem reais estavam lá, na bolsa dela. Naquela hora eu tive muita raiva! O dinheiro estava misturado com um bando de papéis. Eu não enxerguei aquela mulher na minha frente. O delegado perguntou se eu queria processa-la e eu disse que não. Mas pelo constrangimento que ela me fez passar, só de raiva, pedi mil reais!!! Ela me pediu desculpas e ligou pro marido trazer o dinheiro. Chegou o marido dela num carrão, que eu nem sei o porquê daquela mulher estar andando de ônibus. Ele trouxe mil reais e quando ele ia me entregar, eu acordei. Era apenas um sonho.

  14. o que assusta é o fato de nenhum nome ventilado de zagueiro agradar….

    ou os dirigentes vao tirar uma da cartola, ou será um cenario triste mesmo

  15. A verdade é que o mercado de zagueiros ta muuuuuito escasso ultimamente.

    Opções de nivel pra mim seriam Naldo ou Felipe Santana, mas acho que ambos são bem dificeis.

  16. Ops! Tive que trocar de navegador e não tava no auto preenchimento os dados.
    Achei que não tivesse sido enviado e fiz outro comentário.
    Podem apagar, se quiserem, moderação.

  17. Assisti a primeira partida da final da copa do Brasil sub20. O Vitória acabou perdendo por 2×1 com falha grotesca do goleiro no final do jogo (já nos acréscimos). A dupla de zaga do time baiano me chamou a atenção. Zagueiros firmes, de bom porte físico e que sabem jogar. Tomara que o Chave já esteja de olho nesse campeonato.

  18. Com relação a fornecedora de material esportivo, não vejo a hora da Penalty dar o fora. As duas camisas que comprei da Penalty, a camisa oficial n. 1 e a do Luis Fabiano, foram de péssima qualidade. Material fraco, costuras que abrem facilmente e cores que desbotam. Tenho a camisa oficial da Rebook n. 2 e nem se compara a qualidade(é muito mais velha, e muito mai usada e continua mais nova que as da Penalty). Não vejo a hora de poder voltar a comprar uma camisa oficial do Tricolor, pois prometi que da Penalty não compraria mais.

  19. Quanto ao jogo de amanhã estou muito ancioso. Acho que vai ser um jogo difícil, mas vai dar Tricolor por 3 x 1. Com a torcida dando mais um show e com a camisa que “enverga varal”.

  20. É uma pena que não estarei no Morumbi, pois moro no Interior. Espero que na próxima Libertadores o meu Tricolor possa chegar a final, pois gostaria muito de sentir novamente a emoção de ver a final no Morumbi, como foi em 2005. É uma emoção muito grande, algo inesplicável.

  21. Hahuahuahhau e o Curintia passando vergonha no futsal.
    Reclamam de um lance em que não foi mão, juram que foi.
    Pensam que sempre vai ser CAstrili apitando…
    ChupA!

Deixe uma resposta