BR 2014: Análise Nemo 0 x 1 São Paulo

auro-centro-do-sao-paulo-tenta-se-livrar-da-marcacao-de-jogadores-do-santos-1416774765877_615x300

Por UOL

 

O São Paulo venceu o Santos por 1 a 0 neste domingo, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol do jovem Boschilia no segundo tempo. A vitória não evitou o título do Cruzeiro, que venceu o Goiás no Mineirão, mas garantiu a vaga do tricolor paulista na Copa Libertadores da América do próximo ano.

Como já havia adiantado o técnico Muricy Ramalho, o São Paulo entrou em campo com um time misto. Kaká, Ganso, Luis Fabiano, Michel Bastos e companhia iniciaram o jogo no banco de reservas. Os dois primeiros, inclusive, não foram aproveitados no clássico.

O primeiro chute a gol aos 40 minutos resume a qualidade do futebol apresentado por Santos e São Paulo no primeiro tempo. Os dois times realizaram um jogo em ritmo de amistoso e só melhoraram após as mudanças táticas e técnicas de Muricy Ramalho e Enderson Moreira no intervalo.

Após a vitória contra o Santos, o São Paulo tem jogo decisivo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta quarta-feira, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana. O tricolor paulista perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e, agora, precisa reverter o placar no estádio do Morumbi.

O Santos volta a campo diante do Botafogo-RJ no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 37ª rodada da competição.

Fases do jogo: Apesar do técnico Enderson Moreira dizer que pretendia fazer testes com os atletas menos aproveitados, o Santos entrou com força máxima para encarar o São Paulo. A única mudança tática ou técnica foi o retorno do atacante Gabriel Barbosa ao time titular. Com isso, Damião voltou para o banco de reservas.

O São Paulo, por sua vez, entrou com um time misto, como havia sugerido o técnico Muricy Ramalho. O treinador são-paulino surpreendeu ao escalar o lateral direito Auro como volante e Boschilia como único armador de jogadas da equipe.

A primeira finalização da partida ocorreu aos 40 minutos do primeiro tempo. Ademilson chutou forte de fora da área e Aranha espalmou. Ao deixarem o gramado após o término do primeiro tempo, os jogadores reconheceram a falta de qualidade técnica da partida, porém culparam o forte calor em Cuiabá. “O calor atrapalha bastante para que o jogo esteja ruim tecnicamente. O público merece um jogo melhor”, disse Rogério Ceni no intervalo ao SporTV.

Os treinadores ficaram insatisfeitos com o desempenho de suas equipes no primeiro tempo e realizaram substituições logo no intervalo. Muricy trocou Alexandre Pato por Luis Fabiano. Já Enderson Moreira sacou Souza e Gabriel para as entradas de Geuvânio e Thiago Ribeiro. Com isso, o time deixou o esquema 4-4-2 e passou a jogar com três atacantes.

E foi Geuvânio o responsável pela primeira finalização do Santos no jogo. Após passe de Lucas Lima, o zagueiro Edson Silva “furou” e deixou o atacante santista na frente de Ceni. O camisa 45 desperdiçou a oportunidade finalizando para fora.

Um minuto depois, Boschilia abriu o placar. O meia tabelou com o lateral Reinaldo e chutou cruzado para vencer o goleiro Aranha. Geuvânio tentou surpreender Ceni em seguida e acertou o travessão em chute de longe. Caju e Lucas Lima também desperdiçaram gols incríveis para o Santos.

O melhor: Geuvânio – o camisa 45 entrou no intervalo e mudou o jogo para o Santos. Correu bastante, driblou e finalizou diversas vezes com perigo.

O pior: Oswaldo – O atacante teve uma atuação muito apagada. Não criou, não driblou e não finalizou.

Chave do jogo: Alterações no intervalo. O segundo tempo foi bem diferente do primeiro. Isso porque os treinadores fizeram substituições e deixaram suas equipes mais ofensivas.

Toque dos técnicos: Enderson Moreira abandonou no intervalo o esquema com três volantes, utilizado nos últimos jogos e também na primeira etapa em Cuiabá. O Santos passou a jogar com três atacantes e melhorou muito no clássico. Com Geuvânio e Thiago Ribeiro pelas pontas, Robinho jogou como centroavante a etapa final.

Para lembrar:

Parada técnica: O jogo foi paralisado no primeiro e segundo tempo para os atletas se hidratarem. O calor foi forte em Cuiabá.

Ganso na seleção: Robinho foi cumprimentar Paulo Henrique Ganso no intervalo e, segundo reportagem do SporTV, disse ao meia que espera reencontrá-lo na seleção brasileira.

FICHA TÉCNICA: SANTOS 0 X 1 SÃO PAULO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 23 de novembro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Márcio Luiz Augusto (ambos de SP)
Público: 33.247 torcedores
Renda: R$ 2.402.315,00

Cartões amarelos: SANTOS: Lucas Lima, Edu Dracena, Alison. SÃO PAULO: Osvaldo.
GOL:
SÃO PAULO
: Boschilia, aos 9 minutos do 2º tempo.

SANTOS: Aranha, Cicinho, Neto, Edu Dracena e Caju; Alison, Arouca, Souza (Geuvânio) e Lucas Lima; Robinho (Leandro Damião) e Gabriel (Thiago Ribeiro)
Técnico: Enderson Moreira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Auro (Denilson), Hudson, Boschilia (Michel Bastos) e Ademilson; Alexandre Pato (Luis Fabiano) e Osvaldo
Técnico: Muricy Ramalho

UOL

133 comentários

  1. Parabéns Cruzeiro! Bicampeão merecidamente!

    Obrigado Muricy por nos livrar do rebaixamento ano passado….

    O cara tirou leite de pedra afinal para um time que quase caiu ano passado e ficar entre os 4 no Brasileirão é como um título.

    Nosso time é horrível, só tem perebas como Ganso, Kaká, Kardec, Pato, LF, Michel Bastos, Hudson, Souza, Tolói, Alvaro Pereira, RC e etc….

    • Pode não ter sido o pior, mas que é um jogador boçal, isso é.
      Era ele pegar na bola que eu já dizia aqui: “Perdemos o lance.”
      Não dava outra.
      Mas, as falhas do PM superaram. Que patético.

  2. De uma coisa vcs não podem reclamar do Paulo Cachaça:

    O jogo pode estar horrível, sonolento, mas mesmo assim ele consegue colocar emoção no jogo, tentou entregar 3 vezes e não conseguiu.

    O pior é que eu não estou preparado, mesmo sabendo disso continuo tomando sustos…

    Boschilia saiu por que fez gol, desobedeceu o Muricy, ele é igual o Parreira, é adepto do 0x0.

    Por esse motivo ele tirou o Auro também, senão o menino ia querer deixar o dele também.

    Vitória de time guerreiro, pois como disse antes do jogo começar jogaríamos com 8, pois Paulo Cachaça, Osvaldo e Ademilson só conseguiram fazer uma coisa no jogo:

    Atrapalhar!!!!

    E o Mestre pra variar não tirou nenhum deles.

  3. marciotricolor
    23 de novembro de 2014 às 19:14
    Sem o Vitão e o Sub comentando aqui durante as partidas, só vitórias…

    Não pode ser coincidência…

    ————————————————-

    É?

    Por acaso ganhamos do Nacional Quarta-Feira passada????

    Eu não estava aqui, vc estava e secou, né????

  4. Agora, tricolor tem que se concentrar no jogo da quarta. Torcida tem que lotar o Morumbi e o tricolor tem que se impor do começo ao fim. O time deles defende bem e gosta de sair pro contra ataque. Precisa de atençao na defesa e ótima pontaria no ataque. Tem que ser uma partida perfeita. Vamos torcer.

  5. Muricy, tinhamos que ter tido melhor desempenho, apesar de jogar com 7, sim porque reinaldo entra na conta. Aidar vamos fazer como o Cruzeiro, manter o elenco para o ano que
    vem, afinal o elenco e de primeira, dizem ate que e o melhor do Brasil, vamos mante-lo inteiro.

  6. Assisti pela Bandeirantes, porque C. Machado é intragável e canais fechados não tenho.
    Ai se o Sato ouvisse o que o Neto falava a cada lance do Rogério…
    rsrs

  7. marciotricolor
    23 de novembro de 2014 às 19:20 Editar
    Aquele é outro campeonato e já estava prevista a derrota com a viagem desgastante…
    ————————————————–
    Viagem desgastante, Muricy?
    rs

    • Santos entregou na cara dura para o Cruzeiro, no Grêmio eu não confio, era mais fácil o Chapecoense ganhar de 6×0 do Cruzeiro do que estes times colaborarem.

      Sem tirar os méritos do Cruzeiro que foi o menos pior, não vejo nada demais no time deles, tanto que devem perder para o limitado e esforçado galo a Copa do Brasil.

      O São Paulo perdeu para ele mesmo, foram muitos tropeços exagerados e em jogos fáceis, nem o pior São Paulo da história tropeçava tantas vezes seguidas no Morumbi.

  8. Vitao, eles pegaram a liderança na 6 rodada e nao largaram mais, o time e bom sim, e bem treinado e o elenco e excepcional quer voce queira ou nao, sao 2 anos com o mesmo time,
    e tecnico, Fizeram a liçao de casa como se deve, e nos nao fizemos, basta ver o nosso elenco, que bosta que e. Hoje voce viu o tal elenco melhor do Brasil.

  9. Antes dos parabéns ao Cruzeiro pelo título, vêm as lástimas pelo pífio campeonato que o São Paulo fez.
    Claro que segundo lugar é importante (o campeonato ainda não acabou e isso pode mudar).
    Mas, as derrotas que nos tiraram as chances de título foram muito infames. Tosquice demais para um time que quer ser sério.
    Essas campanhas sem conquistas são a cara dessa diretoria bundona.

  10. Eu concordo com a grande maioria das críticas ao Muricy que o pessoal faz e ao time também, mas não concordo que perdemos um campeonato fácil porque o Cruzeiro fez uma campanha irretocável podendo superar os pontos do São Paulo de 2007 que é a melhor pontuação da história.Acho até que nossa campanha é superior ao futebol jogado.

    • Eu acho que pelo time que o São Paulo tem, devia ter incomodado mais nessa conquista do Cruzeiro. Tivemos vários tropeços para times teoricamente mais fracos que estão lutando para não cair.

      Perdemos pontos pra Criciúma, Chapecoense e Coritiba. Depois perdemos pontos em casa para Fluminense e Flamengo, fora as derrotas de virada para Coritiba e gambás. Depois teve o jogo contra as Coloridas do Sul, onde o time jogou mal e o juiz ainda nos prejudicou…

      Lógico que o Cruzeiro foi superior, o que mais deixa indignado o pessoal é que tivemos chance de tentar algo mais esse ano e infelizmente pecamos nas oportunidades…

  11. VITÃO/SPFC/THE BEST
    23 de novembro de 2014 às 19:20 Editar
    marciotricolor
    23 de novembro de 2014 às 19:14
    Sem o Vitão e o Sub comentando aqui durante as partidas, só vitórias…

    Não pode ser coincidência…

    ————————————————-

    É?

    Por acaso ganhamos do Nacional Quarta-Feira passada????

    Eu não estava aqui, vc estava e secou, né????
    —————————————————————–
    Vitão, ele fica empurrando essa desculpinha barata pro pé frio que ele tem.
    Seca tanto que é melhor tirar ele do Estado pra ver se afeta menos a Cantareira.

  12. Pior é ouvir o Sr. Caio Ribeiro falar que o 2º lugar no Brasileirão deste ano é um avanço e tanto pra o São Paulo afinal ano passado lutou o campeonato inteiro pra não cair…

    Parece que o milagre foi o Muricy. Fez a mágica acontecer transformou um time quase rebaixado em um dos melhores do Brasileirão…quando ouvi isso tive vontade de desligar a TV…

    Os caras nem pra analisar que o time deste ano é totalmente diferente do ano passado. Vieram vários jogadores para serem titulares este ano.

    Ano passado ficamos em 9º no geral, sendo que nas 4 últimas rodadas do ano passado tivemos 3 derrotas e 1 empate e fomos eliminados na Sulamericana pela Ponte Preta.

    Realmente não dá para assistir jogo do São Paulo nem pela Globo e nem pela Sportv…..

    • E nem pela Band, tendo que aguentar o Sr. Neto a todo momento dizendo,

      “O São Paulo que lutava pra não cair está entrando em campo.”

      “O São Paulo que lutava pra não cair deve muito ao Muricy.”

      “O São Paulo que lutava pra não cair luta por uma vaga na libertadores.”

  13. Rapaz…

    Com libertadores confirmada, eu investiria em três jogadores:
    Henrique (zag – ex porco)
    Wellington Nem (ex flu) ou Dudu (grêmio) ou Cardenas (nosso adversário)
    Um lateral direito

    Jefferson* – Denis – Renan Ribeiro

    Lucas (ex bota)* – Auro – Lucas Farias
    Tolói – Breno – Lucão
    Henrique (ex porco)* – Tonhão – Edson Silva
    Alvaro Pereira – Reinaldo – Inácio

    Souza – Denilson – R. Caio ou Wellington
    Wesley** – Hudson – Maicon

    Michel Bastos – ????
    Ganso – Boschilia
    Wellington Nem* – Pato

    Fabuloso – Kardec – Ewandro

    • Olha tentaria um empréstimo do Hernanes, ele virou reserva da Inter de Milão…

      Para zaga o Henrique seria um bom nome só que ele joga do lado direito da defesa brigaria de posição com o Tolói.

      Esse Wesley deixaria lá na porcada…tentaria outro nome.

  14. Olha o nosso problema foi umas derrotas para times medíocres da rabeira da tabela. Se tivéssemos feito nossa parte em alguns jogos hj poderiamos estar mais perto do cruzeiro que tem um excelente time sim.

  15. Felipe_RG
    23 de novembro de 2014 às 19:34
    Eu concordo com a grande maioria das críticas ao Muricy que o pessoal faz e ao time também, mas não concordo que perdemos um campeonato fácil porque o Cruzeiro fez uma campanha irretocável podendo superar os pontos do São Paulo de 2007 que é a melhor pontuação da história.Acho até que nossa campanha é superior ao futebol jogado.

    ———————————————-

    Se o São Paulo fizesse metade dos pontos em partidas fáceis que tropeçamos (Não estou dizendo que tropeços não acontecem, o tropeço contra o Inter apesar do roubo do juiz é um tropeço que acontece) teríamos no mínimo uns 8 pontos a mais e contando com alguns devidos tropeços, exemplo de jogos no Morumbi (Criciúma e Chapecoense), no Pacaembu (Coritiba), são 9 pontos em disputa e ganhamos 2, poderia ter feito 6 pontos tendo tropeçado uma vez que seria admissível.

    Coritiba (Fora) ganhando de 1×0 e tomando a virada num jogo que estava fácil, na sequência derrota para os travecos e de virada, empate com o limitado Flamengo em casa e derrota para o Fluminense, disputa de 12 pontos e ganhamos 1, poderíamos ter ganho 6 pontos no mínimo considerando eventuais tropeços, foram 4 jogos seguidos, para quem vinha de vitória contra o líder foi um náufrago.

    E ainda teve o empate contra o Chapecó com o técnico pedindo para acabar o jogo como se o resultado em matéria de tabela fosse bom para nós.

    O São Paulo tem uma boa pontuação por que o time é bom, se fosse um time compacto e com padrão teria muito mais pontos, coisa que o nosso técnico não conseguiu, a bela campanha se deve aos jogadores.

    • Se pararmos para refletir, mesmo com os tropeços (que todos tem), o São Paulo tem 69 pontos!!!!

      Poderia, em tese, chegar a 75!!! É muito ponto!

      O cruzeiro que teve um desempenho fantástico também. Temos que aceitar isso. Os caras podem fazer incríveis 82 pontos (não farão, mas poderiam).

      • Foi o que eu disse. É lógico que os tropeços tem que ser lamentados e criticados, muito mais pela forma do que pelo resultado, porque resultado por resultado o desempenho foi bom. Se chegarmos aos 75 pontos, é pontuação que daria o título em 2008, 2009, 2010 e 2012.

    • É Vitão,

      Você sempre foi um dos mais otimistas aqui do blog neste campeonato…

      Infelizmente acabou, tivemos chance mas não soubemos aproveitá-las.

      Meu medo é ano que vem, dependendo do desempenho na Libertadores podemos sofrer muitas baixas para a sequência do Brasileirão.

      Ganso, Kardec, Pato e até Michel Bastos podem receber ofertas para sair na próxima janela de meio de ano.

      O treineiro acho que tem até o meio do ano pra tentar algo, pois se tivermos muitas mudanças no decorrer do ano que vem com certeza teremos problema. Neste ano que tivemos mais jogadores chegando não conseguimos ganhar o Brasileiro imagina em um ano com desmanche no elenco e o Muricy de treinador…

  16. Cruzeiro tomou sapatada do limitado Flamengo de 3×0, teve até olé, tropeço acontece, mas da forma como foi não é normal para um grande time, empataram com o fraquíssimo Palmeiras em casa, só fizeram o gol de empate no finalzinho e os porcos tiveram as melhores chances.

    Mereceu ganhar por que soube jogar no erro dos adversários, mas não vi grandes jogos deles, ganharam alguns jogos na bacia das almas, estavam com a sorte ao lado também.

    O Cruzeiro campeão de 2003 sim tinha um timaço, isso não se discute, este time tem bons jogadores, mas somente um ou dois de nível de seleção, o São Paulo tem muito mais selecionáveis, o que ajuda é que tem um técnico que sabe tirar proveito do estilo de cada jogador e sabe jogar no erro dos medrosos adversários.

  17. Mais uma do Muricy…

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/11/23/cruzeiro-tem-dois-anos-de-trabalho-serio-diferente-da-gente-diz-muricy.htm

    O Marcelo Oliveira ano passado montou o time durante o ano também viu! Ganhou o Mineiro e o Brasileirão e em 2012 o Cruzeiro também lutou pra não cair.

    Vai vir ano que vem e vai falar o que?

    Que o Cruzeiro está 3 anos com o mesmo time e nós em lutamos pra não cair em 2013?

  18. o plano ideal seria promover 2 a tres jogadores da base por ano para compor elenco .e ganhar cancha contratacoes so pontuais. a grana ta curta e esse modelo de so contratar jogador caro mais nao necessariamente solucoes nao da mais. Outra medida salutar seria uma rotacao do elenco quendo boas ofertas apareceseem como Maicon e Osvaldo. Fazer grana e investir nas contratacoes pontuais

  19. Coitado do Boschilia.

    Fez gol hoje, pode até ser que jogue a próxima por que o Mestre está poupando para a Sulamericana, mas depois só joga no ano que vem, quem faz gol vai para a geladeira.

    Pode emprestar que dá tempo, só deve voltar a jogar em Julho de 2015.

  20. Devo dar aos parabens ao meu irmao que teve coragem de paga 150 reais no ingresso pra assisti,Osvaldo,Paulo Miranda e Ademilson heim campo nuss.
    Na moral murici deveria ser demitidoantes que ele acabe com chances de titulos heim 2015.

  21. Em compensação esse Michel Bastos joga muito, entrou e de cara já deu ótimos passes, lançamentos e chutes a gol.

    Jogador dinâmico, não fica parado.

    Mas tem que jogar no meio campo, viu Sr. Muricy!!!!

    Considero uma das 3 ou 4 melhores contratações dos últimos 10 anos.

  22. Vamos ver se para quarta feira a torcida do São Paulo se espelhe na torcida mato-grossense e lote o Morumbi pois vamos precisar de apoio. Outra coisa vamos nos lembrar do tricampeonato do São Paulo, a cada ano que passava o time jogava por música e sabia que venceria a qualquer momento. O time deste ano foi formado durante o campeonato e o Kaká e o Michel Bastos chegaram bem depois do início. Apesar de achar que perdemos pontos absolutamente imperdíveis no Morumbi, o 2º lugar está de bom tamanho. Disse tudo isso para mostrar que o Cruzeiro está com o time base montado desde o ano passado e que no confronto direto não perdemos deles neste campeonato.

  23. Pra mim o Muricy é medroso. E já deu o que tinha que dar.
    O Osvaldo, nos 2 primeiros lances ficou claro que ele tem problemas mentais. É um milagre ele ainda estar no SPFC.
    O Paulo Miranda como bem disse o Vitão tentou, tentou e tentou mas não conseguiu entregar.
    E não vamos esquecer do Denilson que tem uma mania de demorar para passar a bola e quase entrega a paçoca tbem.
    Menino da porteira nem merece comentários.

    • É isso mesmo Paulão.

      Hoje tinha que dar chances ao Ewandro no lugar do Osvaldo ou Ademilson, não tinha o que temer, e depois ele não tirou os 3 piores em campo.

      Quase deixamos de ganhar e por culpa do técnico, se dependesse dele o Santos tinha virado o jogo.

  24. Realmente,

    O Hernanes seria o reforço ideal, mas acho muito difícil a liberação (ainda que esteja na reserva, atualmente).
    Zagueiro pela esquerda e lateral direito completariam um excelente time titular.

  25. poderia ter entrado com o Michael mas tirasse o Osvaldo ou ademilson deixaria o Auro na direita como um ala cobrindo o PM. mas eh muito obvio. Na verdade achei temeria a entrada o LF. deveria ter entrado o Ewandro e Michael.

    o que temo mesmo eh a entrada do Kardec e LF no ataque na quarta – eh obvio que nao da certo – a unica justificativa para essa escalacao eh o Pato nao estar em condicoes. Ate a entrada do michael com Kaka e ganso eu acho preferivel. tem que ter rapidez na frente e deslocamentos coisa que o kardec e LF nao conseguem oferecer

  26. Gente, esqueçam que o MR será demitido, chutado, emprestado, doado….2015 é Muricy Trabalho goela abaixo. E só sai se perdermos a Libertadores. E mesmo assim acho que ainda o manterão.

  27. Olha galera quem quiser acessar um bom site de futebol com várias estatísticas:

    http://www.ogol.com.br

    Fiz uma pesquisa rápida sobre o elenco do São Paulo campeão de 2012 até este ano. De 2012 pra cá tivemos a perda do Lucas para 2013. Em 2013 tivemos a perda do Cortez, Rodolfo, Casemiro e alguns reservas depois da Libertadores. Este ano tivemos alguns reservas emprestados e outros dispensados, Luis Ricardo acertou no final do ano de 2013. Chegaram ao elenco Pabon, Pato, Kardec, Hudson, Michel Bastos e a entrada dos garotos de Cotia Boschilia, Auro e Ewandro.

    De resto RC, Denis, Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva, Rodrigo Caio, Ganso, Denilson, Maicon, LF, Ademilson e Osvaldo então desde 2012!

    Ou seja este papo do Muricy de manter o time como o Cruzeiro em 2 anos e balela!

    O São Paulo se fomos ver tem uma base montada desde 2012! Como qualquer time sofremos mudanças ano após ano mas mantivemos grande parte do elenco campeão de 2012 da Sulamericana e 4º lugar do Brasileirão.

    O que aconteceu foi que ano passado o Ney Franco perdeu a mão e ferrou com o time junto com o RC e Lúcio depois da eliminação da Libertadores.

    O Muricy não desconhecia o time do São Paulo, poderia muito bem ter aproveitado melhor a base que tínhamos com a chegadas dos reforços e fazer um time que poderia brigar de igual para igual com o Cruzeiro.

  28. O flamerda vai querer vencer o Ney Fraco, com isso, infelizmente será o vitoria a cair. Uma grande pena. Queria entregar a taça das bolinhas para as porcas, o primeiro time a ganhar 5 vezes a serie B em 2019!!!

  29. ftricolor
    23 de novembro de 2014 às 21:20
    eita..acenderam varios sinalizadores na torcida das frangas…vem gancho por aí..

    ——————————————-

    Não vai dar nada.

    É capaz de punirem o São Paulo, dizer que tinha são-paulinos infiltrados na torcida deles.

    Depois daquela do bandido Petros, do Zveitão de 2005 e de várias outras, eu não acredito em mais nada que seja punição contra eles.

  30. Com grêmio fora da libertadores, Dudu estará fora também.
    São Paulo terá que disputar com os gambás o jogador!
    Espero que o São Paulo consiga contratá-lo.

  31. Maldita Série B me ferrou na Loteca.

    Acertei os 10 jogos da Série A, dos 3 jogos da Série B errei 2, o jogo da Série C eu acertei.

    12 pontos, Loteca paga prêmio para 14 e 13 pontos, e o quê é pior, teve algumas zebras, acho que não vai ganhar ninguém ou 1 ou 2, isso significa que o prêmio para 13 pontos deve ser razoável.

  32. Vale ressaltar mais uma vez a impressionante recepção da torcida que o São Paulo teve em Cuiabá, mesmo sabendo que o time praticamente não tinha mais chances de título.

    E no estádio não foi diferente, vejam as imagens no link abaixo:

    http://globoesporte.globo.com/mt/fotos/2014/11/fotos-confira-imagens-do-classico-san-sao-disputado-na-arena-pantanal.html

    O São Paulo devia aproveitar e numa jogada de marketing promover alguns jogos lá, algum jogo decisivo no futuro, ou coisa parecida, e como forma de agradecimento também pelo apoio maciço da galera, a torcida do São Paulo é gigantesca em vários estados, tem muita gente que é torcedor fervoroso e não tem oportunidade de viajar, de se deslocar para São Paulo, e nem sempre por sua culpa, a maioria trabalha e nem sempre pode se deslocar.

  33. Pato e Kardec lesionados.

    Será o destino obrigando o Muricy a escalar certo?

    Ceni
    Hudson – Tolói – Edson Silva – AP
    Denilson – Souza
    Michel – Ganso – Kaka
    Fabuloso

  34. Se for para propor contratação de reservas da inter de Milão, então, além do Hernanes, deveriam investir no Jonathan (Lateral Direito), muito bom jogador.

    • Se teve um lateral direito que se sobressaiu neste campeonato eu acho que foi o Patric do Sport, apesar que os dois jogos que vi dele foi contra os porcos (2×1 no 1º turno e 2×0 no 2º turno) e ele fez um gol em cada jogo, apesar que os porcos não são um parâmetro muito bom para analisar jogador, né?

      • Não vi nada demais.
        Na sulamericana tem valores melhores, mas o Muricy não trabalha com estrangeiros (nem com base), ai fica complicado montar elenco.
        Mas, o Jonathan é muito bom lateral, vale a pena investir ou tentar um empréstimo.

  35. Bom galera..hj aqui onde mora foi demais..a torcida foi espetacular..o resultado foi otimo, o futebol, como todos ja sabem,,ficou devendo! mas o mais importante é que para quarta, estaremos ai com o time titular a todo vapor!

  36. Esse treineiro do Santos é muito fraco, ficou com medo dos reservas do SP, tivesse entrado com o time do 2 tempo teria muito mais chances de vencer, mas entrou com 3 volantes.

  37. Bom dia pessoal,

    Não que eu torcesse para acontecer o que acontecer (título celeste) mais deu à lógica acho desnecessário vir com discurso do “eu avisei” ou querer afrontar os amigos que até então eram “otimistas” afinal todos somos São Paulo é certamente queremos o melhor para o clube…

    Os caras tiveram os méritos deles além de contar com uma boa dose de sorte além da nossa incompetência.

    Jogo ontem foi fraco mais não dava para esperar nada diferente haja visto um time formado com Oswaldo, Ademilson e Paulo Miranda…

    Esse último diga-se de passagem sempre foi horrível mais já faz uns 3 ou quatro jogos se tornou uma desgraça, não entendi a manutenção dos outros dois perebas porque não colocou o Ewandro?

    Acho que valeria aquela máxima do Tiririca “Pior que tá não fica!”…

    Se estão mesmo fazendo planejamento para 2015 sumam com esses três do nosso elenco, nenhum deles tem a mínima condição de compor sequer nosso banco de reservas é pelo amor de DEUS que essa história de Edu Dracena não se concretize, no entanto, ouvi que existe um candidato a presidência do Santos que tem no Léo (ex-jogador) seu futuro gerente de futebol caso vença eleição, se isso se confirmar o Edu sai do Santos pois ele é o Léo não se atuara, não se falam é não trabalham juntos sob nenhuma hipótese… Há conferir….

    VAMO SÃO PAULO!

Deixe uma resposta