Depois de confirmar o equívoco à diretoria do São Paulo e enviar um plano de contingência que conta inclusive com utilizar a mídia televisiva e investir nisto para salvar a parceria e ficar sem retorno, a empresa crê que Aidar tente findar o contrato na Justiça.

Aidar há algum tempo quer encerrar com a Penalty e assinar com Puma e Under Armour, principais negociantes do período, se chateou ao saber que a Penalty não abriria mão de cumprir seu contrato até 2015. Esta oportunidade, este erro gerado pela Penalty, a Nota Oficial do São Paulo assinada por ele, pode significar o estopim da guerra.

A Penalty quer sentar e conversar pois o erro pode gerar danos irreparáveis à imagem da empresa e quer sanar o problema. Até pagamento recente a Ceni, mesmo no período já indeciso do goleiro que não rejeitou pagamento e nem comunicou mudança de planos, a empresa enviou comprovantes para mostrar que o goleiro de tudo sabia e recebia por isto. Material da aposentadoria era enviado e mostrado a Ceni constantemente que aprovava ou não. Tudo para provar que não havia mudança de planos, que ele mantinha o acordo assinado e que sem nenhuma sinalização, a empresa seguiu em frente. E isto induziu a empresa ao erro. Esta é a visão dos juristas da empresa.

Hoje, Aidar tem que ponderar que esta questão pois pode manchar e muito a imagem de Ceni também. Se assinou documentos, aprovou material, gravou propaganda, claro que pode mudar de ideia mas precisa responder pelo que assumiu até então. E esta exposição, pode prejudicar o goleiro. Aidar precisa pensar nisto.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo