Penalty espera batalha jurídica com o São Paulo

Depois de confirmar o equívoco à diretoria do São Paulo e enviar um plano de contingência que conta inclusive com utilizar a mídia televisiva e investir nisto para salvar a parceria e ficar sem retorno, a empresa crê que Aidar tente findar o contrato na Justiça.

Aidar há algum tempo quer encerrar com a Penalty e assinar com Puma e Under Armour, principais negociantes do período, se chateou ao saber que a Penalty não abriria mão de cumprir seu contrato até 2015. Esta oportunidade, este erro gerado pela Penalty, a Nota Oficial do São Paulo assinada por ele, pode significar o estopim da guerra.

A Penalty quer sentar e conversar pois o erro pode gerar danos irreparáveis à imagem da empresa e quer sanar o problema. Até pagamento recente a Ceni, mesmo no período já indeciso do goleiro que não rejeitou pagamento e nem comunicou mudança de planos, a empresa enviou comprovantes para mostrar que o goleiro de tudo sabia e recebia por isto. Material da aposentadoria era enviado e mostrado a Ceni constantemente que aprovava ou não. Tudo para provar que não havia mudança de planos, que ele mantinha o acordo assinado e que sem nenhuma sinalização, a empresa seguiu em frente. E isto induziu a empresa ao erro. Esta é a visão dos juristas da empresa.

Hoje, Aidar tem que ponderar que esta questão pois pode manchar e muito a imagem de Ceni também. Se assinou documentos, aprovou material, gravou propaganda, claro que pode mudar de ideia mas precisa responder pelo que assumiu até então. E esta exposição, pode prejudicar o goleiro. Aidar precisa pensar nisto.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

19 comentários

  1. Esse é o ônus de ter assinado com uma empresa que não está apta a atender um grande clube como o SPFC. Matou todo um segmento casual que vinha sendo estruturado com a Reebok e a mega loja. Essa penalty é Marca de time de segunda divisão. Até o Sport Recife tem um uniforme decente da adidas.

    Aidar precisa pensar na imagem do clube no longo prazo. Penalty é mico.

    • Situação embaraçosa fica a Penalty, ele tinha que apenas criar uma nova camisa para o RC, provavelmente a ultima de sua carreira, nada mais, o que ela fez foi amadorismo da pior espécie.

  2. Bom, lá atrás quando esse contrato foi assinado os que eram contrários foram chamados de modinha… hoje Vemos o que era uma tragédia anunciada.

    Vcs acham que a puma/adidas/nike cometeria esse erro?

  3. Está errado o convite, onde se lê “uma coletiva que vai entrar para história” deve-se ler “uma coletiva que vai DAR história”

  4. Todos os envolvidos tem culpa nesta novela agora:

    – A Penalty por divulgar equivocadamente essa coletiva que na verdade seria divulgar o material e não o encerramento da carreira do RC.
    – O São Paulo por ter acertado com uma empresa que deixa a desejar em várias questões.
    – O RC que não sabe se para, não sabe se continua.

    Acho que se as partes envolvidas resolverem ir pra justiça resolver isso todos saíram perdendo.

  5. Cada um fala uma coisa…mas continuo tendo absoluta convicção de que a Penalty, por mais amadora que seja, jamais cometeria o erro de marcar uma ação de mktg dessas sem a anuência e conhecimento do Sr. Rogério Ceni.
    Não sei qual é o papel da diretoria nisso tudo, se eles deram corda para a Penalty se enforcar ou se estão tão rendidos quanto a Penalty em relação a aposentadoria do Mico…ou melhor, Miito. Ato falho…
    Nem sei avaliar qual o grau de envolvimento da diretoria nessa ação de mktg, afinal me parece mais um projeto entre RC e Penalty, sem a participação direta do clube.
    Mais um capítulo da novela “Esse não é o SPFC que eu aprendi a amar”.

  6. Esse evento estava já agendado havia mais de um mês entre RC e a Penalty. Talvez a Penalty tenha errado na divulgação do comunicado ou não. Vai saber se o RC não iria anunciar a data da aposentadoria e mais detalhes da comemoração….

    Tem muito diz que me diz nesta história…não dá pra cravar quem está com a razão.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/11/22/polemica-com-penalty-ameaca-filme-sobre-carreira-de-rogerio-ceni.htm

  7. Cara ja nao aguento mais tanta reclamaçao desse tecnico ta cansado,ta de saco cheio para pow,manda esse treinador ir pesca mais o ceni no norte do estado de MT.Se Rogerio nenovar vai ser uma cagaa imensa dessa diretoria affs.
    De saco cheio estamos nois torcedores com esse treineiro que so sabe reclamar da vida ganhando o que ele ganha,Porque ele nao vai trabalhar heim serviço pesado ganhando salario minimo e pegando busao de madrugada todo dia ai ele vai ver o que eh bom.

    • Sinceramente para ganharmos a Sulamericana os jogadores vão ter que se superar pois se dependermos do treineiro pra ganhar mata-mata fica muito complicado…

      Digo que nossas chances de classificar na quarta-feira são de 45 ~ 40%.

      O técnico do Atlético Nacional mostrou ser muito bom, tem o time na mão e além disso o time tem resultados melhores na Sulamericana jogando fora.

      O que pode ajudar é o fator Morumbi e a torcida do São Paulo empurrar o time.

Deixe uma resposta