Projeto para imortalizar camisa 1 de Ceni chega até Aidar

Segundo informações de dentro do São Paulo FC  e confirmada ontem pela Folha, alguns conselheiros influentes com Carlos Miguel Aidar entregaram a ele um ofício com um projeto de imortalização da camisa 1, caso Ceni aposente mesmo.

Aidar segurou o projeto até pela polêmica criada pela Penalty na 4a feira, anunciando que Ceni aposentaria e teria anúncio oficial. A empresa, tinha começado a receber reclamações de clientes que compraram a camisa e mediante acionistas questionando a larga produção dos produtos de despedida e o prejuízo que isto teria mediante a indefinição de Ceni, a empresa resolveu atacar e ser ofensiva colocando o goleiro em saia justa.

Bom, Ceni está em dúvida. A tendência é que realmente aposente e o projeto venha a ser pensado. O que você acha, Tricolor?

138 comentários

  1. Eu sou completamente a favor…desde que aposente todos os nºs de todas as posições, inclusive os reservas e adotemos o sistema de letras ou números romanos.

    É muita palhaçada isso já!

    Como foi perguntado ontem, como vai se chamar o São Paulo no ano que vem mesmo?

  2. O tricolor se quer um ótimo lateral direito, para brigar com Auro pela posição tem que ir atrás desse Fabiano do Chapecoense, muito bom lateral e jovem 22anos.

  3. Sou a favor de aposentar a “01”. Ele não usa a “1”. Não sei se já como parte de um plano de marketing que quer continuar vendendo a camisa anos depois da aposentadoria.
    E se for aposentar a “01” não está aposentando nada porque todo mundo usa a “1”. E qual a necessidade de alguém usar a “01” no futuro? Nenhuma.
    Coisa parecida com a camisa 45 do M.jordan do basquete e de outros. Justa homenagem.
    Se for aposentar a “1′ aí já não concordo tb.

    Tem tanta homenagem na TV que existe porque dá ibope. Então a “casa” leva.tb.
    Se olhar só por um prisma não faz sentido mesmo.

    Perguntaram semana passada ao Marcos (ex-Goleiro do Palmeiras) como estava a vida.
    Disse que estava tendo mais entrevistas do que quando jogava.
    E porque ?
    Resposta: Deve ser porque agora não erro. (Porque não jogo ué). E riu.

    Jogador aposentado não erra. rsrs

  4. Bom dia a todos

    Ontem vi Boca x River … que joguinho feio hein.. só vale mesmo pela festa e talz

    Mesmo assim continuo torcendo para cairmos para o Nacional pois nao aguentamos com nenhum dos 2 argentinos

  5. Sou contra aposentar qualquer camisa, de qualquer jogador, pode ser o maior jogador do mundo, de todos os tempos, etc….

    E concordo com o Massa, nesse caso não vejo problema se fosse a “01”, pois os outros goleiros usam a “1” .

  6. Sobre aposentar a camisa… eu tbm nao acho interessante

    E o Hockerio mais uma vez falhou na partida… tem que parar no final desse ano indiscutivelmente e irmos atras do Jefferson

  7. Grêmio f.d.p nos deu uma pequena esperança e depois para variar deu uma ferradinha.

    Parabéns ao Cruzeiro que mesmo sem ter um timaço soube jogar nos erros dos adversários e tropeçou bem menos que o São Paulo.

    Na realidade o São Paulo perdeu esse campeonato 3 vezes, em 3 etapas:

    1) Com os tropeços exagerados no 1º turno em jogos fáceis contra Criciúma, Chapecoense e Coritiba em casa.

    2) Após a vitória sobre o Cruzeiro quando tropeçou 4 vezes em sequência contra Coritiba, Cúrinthia, Flamengo e Fluminense fazendo apenas 1 ponto.

    3) Quando teve novamente a oportunidade de encostar no líder e empatou em 0x0 com o Chapecó se abdicando de tentar vencer o jogo, com o Mestre dando xiliquinho e pedindo para o juiz acabar o jogo.

    **** Deixar passar uma vez, vá lá, duas dependendo pode até ser, mas três é demais….

    • Cruzeiro nos tirou a pequena chance de título mas praticamente nos garantiu ao menos o 3º lugar, agora só o Cúrinthia pode nos tirar o 2º lugar.

      Claro que o 3º lugar não está garantido matematicamente, precisaremos de uma vitória nos 3 jogos, algo que deve nos garantir também o 2º lugar.

      Reservas contra o Santos é uma boa, eles também não terão ânimo para nos ferrar por saberem que não temos mais chances de título, vai ser um amistoso com casa cheia e torcida a favor, dá pra ganhar.

  8. Salve capangas!

    Agora Brasileirão acabou mesmo.
    O negócio é usar os reservas contra o Santos e força máxima na quarta.

    E que papagaiada é essa de aposentar camisa?
    Jamais!

  9. Tem tanta coisa para esses conselheiros dinossauros fazer pelo São Paulo atual, inclusive tentar por a instituição nos trilhos novamente, e ficam com esses papinhos de aposentar camisa, mudar música de entrada dos jogadores….se não tem mais pra ajudar, então que vão todos para as pracinhas mais perto de suas casas dar milho aos pombos, ou jogar damas.

      • Exatamente, acho que o RC está correto em não falar nada sobre isso, estamos em uma quinzena decisiva… não há necessidade de falar sobre isso agora.. espera terminar os campeonatos… aí se pronuncia…

  10. A graça que restou do campeonato é a chance de ver os porcos cairem novamente pra segundona e desta vez dentro do novo estádio com direito a quebra de cadeiras, banheiros, etc…

    Ontem o muro do Chiqueirão II já amanheceu pichado.

    Essa vitória do Cruzeiro foi ótima para o Chapecoense que vai pegar Botafogo e Cruzeiro em casa e se ganhar as duas praticamente se livra do rebaixamento sem precisar de ganhar o último jogo fora de casa.

    Agora pegarão o Cruzeiro já campeão do Brasileiro e depois da provável perda da Copa do Brasil para o Galo,ou seja; após duas ressacas,uma a favor e outra contra, virão com os reservas dos reservas.

    A briga ficaria entre Coritiba, Porcos e Vitória, um deles cairia.

    Se o Coritiba vencer os porcos em casa, só precisaria de uma vitória contra o Bahia em casa na última rodada para escapar, caso os porcos percam também para o Inter fora de casa e com o Inter brigando pelo G4.

    Restaria Porcos e Vitória, um deles cairia, se os Porcos perderam para Coritiba e Inter, só chegariam a 42 pontos se vencerem os Patéticos na última rodada em casa, neste caso o Vitória teria que ganhar 2 partidas das 3 que restam(Figueirense fora, Flamengo fora e Santos em casa). Do Santos eles ganham até fácil, o problema são os outros 2 jogos.

    É o Vitória novamente no caminho dos Porcos, lembrando que foi o Vitória que mandou eles para a segundona em 2002 com uma vitória de 4×3 no Barradão.

  11. Aposentar o número pra que? Se anunciaram a aposentadoria e ele ficou bravo, então é sinal de que ele não vai aposentar.
    Então não precisa nem analisar o tal ‘pojeto’…

  12. Não vi nada demais no jogo entre Boca x River. Muita pancadaria e pouco futebol. Se nosso time estiver melhor fisicamente não perde para nenhum dos dois.

  13. Bom dia galera,

    Tanta coisa para diretoria se preocupar, tipo com o planejamento do ano que vem e agora a preocupação maior é esse papo de aposentadoria do RC! Cansa viu….

    Sou totalmente contra esse negócio de aposentar camisa, aqui não é NBA não que usamos do 00 ao 99 na numeração. Tem muitos times de futebol que usam o que acho rídiculo…

    Lembramos que estaremos este número 01 que o RC adota tem a ver com a camisa 10 pois é o número 10 invertido. Foi uma jogada de marketing de uns anos atrás pois não tínhamos um camisa 10 e pra não darem a 10 pro RC resolveram colocar o 0 na frente.

    E agora aposenta a camisa 01, a 1 e a 10????

    Daqui a pouco vão fazer um projeto para mudarem o nome do São Paulo Futebol Clube para Rogério Ceni Futebol Clube….

    Os jogadores vão, o clube fica…sem mais!

  14. Bom dia!

    VITÃO/SPFC/THE BEST
    21 de novembro de 2014 às 08:44

    Na realidade o São Paulo perdeu esse campeonato 3 vezes, em 3 etapas:

    1) Com os tropeços exagerados no 1º turno em jogos fáceis contra Criciúma, Chapecoense e Coritiba em casa.

    2) Após a vitória sobre o Cruzeiro quando tropeçou 4 vezes em sequência contra Coritiba, Cúrinthia, Flamengo e Fluminense fazendo apenas 1 ponto.

    3) Quando teve novamente a oportunidade de encostar no líder e empatou em 0×0 com o Chapecó se abdicando de tentar vencer o jogo, com o Mestre dando xiliquinho e pedindo para o juiz acabar o jogo.

    **** Deixar passar uma vez, vá lá, duas dependendo pode até ser, mas três é demais….

    ———————————

    Eu critico muito mais o item 2, pois tropeçar em um jogo ou outro é até normal, mas 4 jogos seguidos não dá.

    Na verdade, se você olhar bem, nessas últimas rodadas a gente não chegou a ameaçar verdadeiramente o Cruzeiro, fizemos mais um acompanhamento. Nossa ameaça era no início do returno.

    Na rodada 18 nossa desvantagem era de 9 pontos. Na 19 caiu pra 7 pontos. Na 21 caiu pra 4 pontos. Depois veio aquela nossa sequencia maldita de 4 jogos com 1 ponto.

    Tivéssemos feito a obrigação de ganhar do Coritiba fora e do Fla e Flu em casa, poderíamos até perder aquele jogo no Itaquerão. Com 9 pontos a diferença cairia pra 2 pontos na rodada 25.

    Esses 8 pontos a mais naqueles 4 jogos nos dariam hoje a liderança isolada.

  15. Bom agora que acabou o Brasileirão, negócio é poupar todo o time no domingo pro jogo da quarta.

    Poupa todos os titulares e se puder poupa também a comissão técnica….rs. Não vão fazer falta mesmo….

  16. Assisti o 2º tempo do jogo Grêmio x Cruzeiro, e posso afirmar que o resultado foi merecido pois o Cruzeiro foi pra cima do Grêmio! O Grêmio perdeu oportunidade de matar o jogo, não o fez e tomou 2 gols.

    Uma coisa que admiro neste Cruzeiro é que vão pra cima sem medo. Bem diferente do nosso time com o Muricy!

  17. Eu nunca vi uma torcida tão revoltada com um clube que tenta fazer uma homenagem à um ídolo… a nossa, é sem dúvida, a pior torcida desse país!

    Minha opinião com relação a aposentadoria da camisa 1? Tenho mais que me preocupar, como por exemplo o jogo de quarta… é apenas um número e nada mais.

    #frescura

  18. Uma vergonha as atitudes do Rogério e por tabela também do SP.

    http://espn.uol.com.br/noticia/460827_sao-paulo-e-penalty-batem-cabeca-sobre-gafe-com-ceni

    É evidente que os encaminhamentos se davam no sentido da aposentadoria no final do ano e essa decisão foi o tempo todo confirmada pelo próprio jogador.

    É lastimável que se transfira a responsabilidade inclusive culpando e demitindo pessoas que estarão sendo muito prejudicadas por conta dos caprichos, do ego e dos interesses financeiros do goleiro.

    Como pode um clube da grandeza do SP estar metido numa situação tão absurda como essa.

    Dirigentes apavorados e se borrando, verdadeiros pipoqueiros e omissos, se submetendo a essa verdadeira falta de vergonha.

    Prejuízos financeiros obviamente provocados para a Penalty.

    Prejuízos em relação ao planejamento do clube.

    Prejuízos de imagem para as nossas tradições e glórias.

    Onde anda a coragem para o nosso presidente se reunir com o funcionário do clube e informá-lo que é inconveniente e inclusive prejudicial para as finanças do clube ?

    • Um verdadeiro show de horrores.
      De fato a instituição SPFC está relevada ao segundo plano, o que nunca, mas nunca, deveria acontecer.
      Já pagamos caro por colocar os caprichos de um presidente acima dos interesses da instituição, e agora vamos cometer o mesmo erro com um jogador.

  19. ftricolor
    21 de novembro de 2014 às 10:17
    No Brasileiro imaginando o pior cenario possivel ainda temos figueira em casa e sport em campo neutro para confirmar a vaga.

    ————————————————-

    Com uma vitória só é capaz de garantir até o 2º lugar se os travecos não vencerem todas.

  20. Engraçado o Cruzeiro vai pra cima e não reclama de cansaço, disputando também dois campeonatos, JJ ainda deixou essa herança maldita, dispensando o melhor preparador físico do país, Carlinhos Neves

    • Uma vez comentaram aqui no blog que o cansaço tem a ver também com a questão tática pois o time corre errado.

      Não temos um time compactado, entre defesa, meio campo e ataque há buracos que obrigam os jogadores a correr demais durante a partida principalmente os jogadores de meio de campo.

      Podemos ter a melhor preparação física do pais, mas se o treinador não faz um bom esquema tático e não faz um rodízio certo de jogadores acontece o que estamos vendo agora no time….

  21. Acho que o São Paulo perdeu a mão quando mudou o esquema de jogo.

    Nossa melhor fase era quase um 4-4-1-1, com Ganso e Kaká pelos lados do campo e Pato pelo meio mais recuado que o Kardec, que comandava o ataque.

    Quando Kaka puxava a diagonal ele tinha a opção do lançamento no Kardec, o passe mais ao centro para o Pato ou a jogada de linha de fundo com o Alvaro/Michel Bastos.

    Quando Ganso puxava a diagonal ele tinha a opção do lançamento no Kardec, o passe mais ao centro para o Pato ou a jogada de linha de fundo com o Auro/Paulo Miranda.

    Foi assim em nossos melhores momentos, como as vitórias contra Julieta no Pacaembu, Inter no Beira-Rio, Sport no Morumbi, Botafogo em Brasília e Cruzeiro no Morumbi.

    Era o auge do quarteto mágico. Depois vieram os desfalques, sempre tinha 1 dos 4 atacantes desfalcando o time: Kaká na seleção, Ganso suspenso, Pato machucado…

    Aí saiu o Auro e entrou o Hudson na lateral, entrou Michel Bastos voando no meio, mais tarde a boa volta do Luís Fabiano, o esquema falido de 2 centroavantes… o esquema de jogo foi mudando aos poucos, mas não encaixou da mesma maneira.

    Acho que pra 2015 é preciso repensar o esquema de jogo.

    • concordo plenamente mas tem que mudar o esquema para quarta se nao nao ganha de um time jogando recuado e pensando so nos contra ataques… Pato e LF na frente – Kardec nao teria condicoes… alvaro na LE. Michael no lugar do Kaka talvez..

    • O problema é como um treineiro teimoso irá repensar neste esquema.

      O Muriçoca só muda esquema quando se vê obrigado a fazê-lo. Antes do 4-4-1-1 que você mencionou jogávamos no 4-3-3 que foi alterado devido a chegada do Kaká e as convocações do Ademilson.

      Fora os outros jogadores que entraram no time devido a contusões dos antigos titulares e não saíram mais do time.

      O acaso fez o Muricy mudar o time….

  22. Bom dia,

    Agora são duas aposentadorias em discussão…a do RC e a camisa 1.

    O melhor seria o RC se aposentar e contratarmos um desses bons goleiros que estão disponíveis no mercado.
    Quanto a camisa, assim como j´[a aconteceu no passado, que venham muitos e muitos goleiros tão bons quanto o RC, e que vistam a camisa 1.

  23. ftricolor
    21 de novembro de 2014 às 10:36
    tá mesmo…0×0 sofrido…se bem que o gremio precisa urgentemente da vitoria já que disputa com o inter a ultima vaga.

    ——————————————————-

    Esse jogo é esquisito, geralmente o Grêmio joga melhor contra o Cúrinthia em São Paulo e o Cúrinthia joga melhor lá em Porto Alegre.

  24. Particularmente já dou como certa a permanência do RC.
    O que eu lamento muito, mas muito mesmo.
    Para piorar, devem renovar o contrato do LF, sem falar na possível permanência de todo o staff da comissão técnica.
    Se queríamos alguma renovação, é bom começarmos a torcer pelos times da base, pois parece que é lá que as coisas de fato mudarão.

  25. Bom dia amigos

    Lembrando que hj ao meio dia tem um super especial da base, quase um guia dos atletas, bem bacana mesmo, quem puder acompanhar sai aqui mesmo as 12 horas

  26. Minha opinião é que essa discussão com a Penalty foi “provocada”…Não tenho como provar nada e nem sei de nada, mas é muita coincidência a diretoria querer romper com a empresa e a mesma cometer um erro que os deixaria irritados. Sei lá.
    E quanto a aposentadoria do Ceni ele já vem falando a bastante tempo que vai parar. Todas as especulações dele continuar não partiram dele. Acho injusto detonarem o cara por conta disso.
    E essa história de que não se deve homenagear alguém porque vários outros ídolos não tiveram o mesmo tratamento é um jeito extremamente errado e simplista de pensar (na minha opinião!). É mais ou menos o mesmo que dizer vamos continuar cometendo erros já que eles sempre foram cometidos.
    Você pode não gostar do jogador e não concordar com toda a idolatria em cima dele, mas é fato que esse jogador é um dos maiores da história do clube e nós vivenciamos isso! Isso já virou história! Quem não viu ao vivo vai se lamentar de não ter vivido essa época como eu me lamento de não ter visto vários outros que gostaria de ter visto em estádio…..

  27. São Paulo e Santos geralmente dá jogo bom, jogo técnico, sem muita catimba, são os dois times que mais ganharam títulos e mais fizeram gols na média na história.

    Se jogar a molecada de ambos os lados pode dar um jogo melhor ainda, pena que o nosso técnico não tem coragem para isso.

    Dá pra no mínimo mesclar uns 5 titulares que estão mais descansados com mais uns 2 reservas e uns 4 da base, Auro, Boschilia, Ewandro, Gustavo Hebling, Inácio, etc…

  28. Como eu disse ontem, em 2014 o São Paulo disputou 64 jogos, contra 77 do Atlético Nacional. Logo, a desculpa do descanso não cola.

    Vamos falar então do Cruzeiro, nosso outro adversário (nesse caso, já “ex”, pois já ganhou o título)

    Cruzeiro: 67 jogos

    -> Campeonato Mineiro: 15 jogos
    -> Copa do Brasil: 7 jogos
    -> Libertadores: 10 jogos
    -> Brasileiro: 35 jogos

    Resumindo: eles jogaram 3 vezes a mais que a gente, mas reclamam 3 vezes menos.

    • É Doutor,

      Se falar isso pro Muricy ele vai dizer que o elenco do Cruzeiro é maior que o nosso, que eles estão há 2 anos juntos e blá blá blá….

      Não aguento ver as entrevistas do Muricy chorando e reclamando…

      • O pior é que no ano que vem começa tudo de novo, se contratar fala que não deu tempo dos jogadores se adaptarem, se não contratar reclama que não tem time, elenco, tem o calendário, muitos jogos, cansaço, começa tudo de novo, é um replay a cada ano que ele fica, o chororô não tem fim….

      • Atlético Mineiro jogou 65 jogos, Cruzeiro 67, Botafogo 62, Flamengo 66, Santos 66, São Paulo 64…

        Do jeito que o Muricy fala, muitos torcedores e jornalistas já acreditam na história de que nosso time é o único a sofrer com muitos jogos.

  29. japoneis
    21 de novembro de 2014 às 10:39
    O problema é como um treineiro teimoso irá repensar neste esquema.

    O Muriçoca só muda esquema quando se vê obrigado a fazê-lo. Antes do 4-4-1-1 que você mencionou jogávamos no 4-3-3 que foi alterado devido a chegada do Kaká e as convocações do Ademilson.

    Fora os outros jogadores que entraram no time devido a contusões dos antigos titulares e não saíram mais do time.

    O acaso fez o Muricy mudar o time….

    ——————-

    Isso é verdade. Todas as mudanças no time acontecem ao acaso, não se vê o dedo do treinador.

    • O Muricy vive batendo na tecla de que o time foi montado durante o campeonato e das virtudes do Cruzeiro.

      Pesquisando na net, o técnico Marcelo Oliveira chegou no Cruzeiro no mês de fevereiro de 2013 demitido do Vasco, ganhou o campeonato mineiro e 10 meses depois levou o título do Brasileirão.

      O Marcelo Oliveira em menos de 1 ano ganhou 2 títulos, deu jeito no time do Cruzeiro que voou no campeonato do ano passado. Lembrando que o Cruzeiro montou o time durante o ano de 2013. Em 2012 brigou pra não cair…

      O Muricy está há mais de 1 ano no comando do São Paulo, grande parte do elenco é o mesmo de 2013, foi reforçado no 1º semestre, durante o Brasileiro chegaram só o Kaká e Michel Bastos. O Tolói eu nem conto pois o mesmo era do elenco até janeiro, o Muricy que não quis ele no elenco por isso foi emprestado a Roma.

      Acabamos o ano com o time se arrastando em campo, sem padrão tático definido e ainda tem gente que acha o trabalho do Muricy bom? que precisa de mais tempo?

  30. Se todos estivessem a disposição ou inscritos(Estou falando dos jogadores da base), meu time contra o Santos seria esse:

    Rogério

    Auro

    Tolói

    Antonio Carlos

    Inácio

    Gustavo Hebling

    Hudson

    Michel Bastos

    Boschilia

    Pato

    Ewandro (Luis Fabiano)

  31. Humilhante o Rogério Ceni se sentir surpreso e chateado com a Penalty se gravou comercial e recebeu até grana para isso.

    Como fez com a Milly Lacombe, agora, ele tinha que vir à público e esclarecer isso.

    Depois, dizem que eu tenho má vontade com o Rogério.

    Eu teria mais boa vontade se recebesse dinheiro para tudo como ele faz.

    • Era só o RC ter afirmado com todas as letras que iria parar de qualquer jeito no final do ano.

      Ele em vez de afirmar, preferiu se sentir ofendido com a Penalty e falar um monte dela.

      Seria melhor ele ser mais claro em suas palavras.

      Se está em dúvida era só vir a público e admitir que estava repensando na aposentadoria. Te garanto que a maioria iria entender, mas não fica esse diz que me diz que cansa à todos!

    • Olha, a única certeza que eu tenho é que o RC sabia dessa ação de mktg. O RC é uma “empresa”, tem assessores, agenda cheia, ninguém, por mais amador que fosse, marcaria uma ação dessa sem a anuência e conhecimento do RC e do seu staff.
      Isso foi ridículo.

    • É má vontade mesmo, como vc vai acreditar nessa mentira, ou a penalty que mostre o comercial, é simples assim, o RC está focado nesse final de campeonato e os caras querem que ele convoque imprensa para dizer que vai se aposentar, isso é incrível, ele mesmo já deixou claro que vai parar, mas querem que me fala isso toda hora, em cada entrevista, o Aidar também deu essa informação, querem mais o que, que ele coloque uma plaquinha no peito com essa informação. É muita palhaçada e faLTa de respeito com um jogador que se doa em campo e hoNra nossa camisa.

  32. Hockerio recebeu e gravou comercial??? Entao a penalty nao esta tao errada assim hein

    Não me surpreende vindo de um goleiro que ja chegou até culpar o refletor do estadio para nao assumir uma falha individual

  33. japoneis
    21 de novembro de 2014 às 10:48
    É Doutor,

    Se falar isso pro Muricy ele vai dizer que o elenco do Cruzeiro é maior que o nosso, que eles estão há 2 anos juntos e blá blá blá….

    Não aguento ver as entrevistas do Muricy chorando e reclamando…

    —————–

    O Doutor Da Bola
    21 de novembro de 2014 às 11:01
    Atlético Mineiro jogou 65 jogos, Cruzeiro 67, Botafogo 62, Flamengo 66, Santos 66, São Paulo 64…

    Do jeito que o Muricy fala, muitos torcedores e jornalistas já acreditam na história de que nosso time é o único a sofrer com muitos jogos.

    • A mídia esportiva é muito complacente com o Muricy esta que é a verdade.

      Os que batem de frente com ele não tem vez nas coletivas…

      Informação e números estão aí pra pesquisar, mas vê se alguém faz isso…

  34. Ontem o Cruzeiro (3 jogos a mais que a gente na temporada) tomou um banho no primeiro tempo.

    No intervalo, mesmo sem fazer substituições, o treinador corrigiu o time e consegui virar um jogo dificílimo fora de casa.

    E ainda tem gente que acha que nosso grande problema é o preparador físico.

    Ô 500tinho mil facin de ganhá, sô!

      • Um boing com piloto de teco-teco.

        Sério, eu peguei um sentimento muito ruim por este senhor.

        Tem horas que eu penso que é melhor me afastar enquanto ele estiver no clube, pois me faz mal.

        Não só pelas desculpas, mas pela covardia e pelo caráter.

        • Doutor,

          Entendo este sentimento ruim, nunca gostei do Muricy como treinador no São Paulo.

          Até ele assumir o time em 2006, ele era um treinador comum como tantos outros. O tricampeonato fez dele um treinador top que se acha a última bolacha do pacote.

          O São Paulo deu uma virada na carreira dele como nenhum outro time. Depois ele até comandou outros times, ganhou títulos mas todos depois deram um pé nos fundilhos dele por alguma razão.

          No São Paulo ele tem uma proteção que em nenhum outro lugar ele teria e isso acaba prejudicando o clube.

  35. admin
    21 de novembro de 2014 às 10:58
    Humilhante o Rogério Ceni se sentir surpreso e chateado com a Penalty se gravou comercial e recebeu até grana para isso.

    Como fez com a Milly Lacombe, agora, ele tinha que vir à público e esclarecer isso.

    Depois, dizem que eu tenho má vontade com o Rogério.

    Eu teria mais boa vontade se recebesse dinheiro para tudo como ele faz.

    ___________________________________________________________________

    Chefe, é como eu mencionei….tem coisa estranha ai…..
    Ele vai parar. Ele ficou puto com o comunicado de um coletiva de imprensa e não com a aposentadoria.
    Dele vir a publico e dizer que vai parar, quantas vezes ele já falou isso esse ano? Várias! Não é meio sacal ter que ficar respondendo toda hora se vai parar ou não???

  36. Bom dia senhores,

    1) Próximos jogos:

    Fim de campeonato brasileiro. Cruzeiro campeão quando poderiamos ter sido. Perdemos para nós mesmos e, sinceramente, um time menos qualificado será o vencedor.

    Nosso objetivo pelo Brasileiro, ser segundo ou garantir a libertadores direto. O que precisa? uma vitória, que não precisa ser sobre o Santos.

    Nosso objetivo na Sulamericana? o título, e para isso temos que ter o time titular inteiro. E jogando ofensivo (nada de ataque lento (kardec e fabuloso) ou Michel Bastos de Lateral.
    Tem que ir pra CIMA, pois precisaremos de três gols (não acredito que nossa defesa passe m branco, infelizmente).

    Time reserva domingo, e titular na quarta jogando TUDO!!!

    2) Aposentar camisa?
    Não. Mas poderiam aposentar o número “01” (como já sugerido), pois é uma marca do Ceni e não afeta nada.

    3) Penalty e agendamento da camisa
    Óbvio que estava combinado, o erro foi divulgar. Isso era para ser notícia do CENI, ele que precisa anunciar.

  37. podem falar o que quiser, que tudo vai acabar em pizza…

    mas essa noticia da não venda dos CIDs pro corinthians é uma bomba…a aguardar cenas dos proximos capitulos

    até por que, pode até conseguir a venda depois….mas a demora em capitalizar esses recursos faz os juros do endividamento crescerem

    • O ponto é : o estádio já foi construído.

      Um bom jurídico resolve isso.
      alega onerosidade excessiva (fato superveniente e etc) e pede o rompimento do contrato (isso se a garantia for o estadio).

      Quem vai querer estadio distante e sem time pra jogar?? Vao usar isso para renegociar (mesmo que o direito seja fraco).

  38. Acho que precisamos ter um bom olhar para jogadores sulamericanos.
    ver o gago no boca ganhando o mesmo que maicon no são Paulo parece piada.
    Os três finalistas possuem bons nomes (incluindo laterais) e não possuem o mesmo potencial financeiro

    • Não sei se estou falando bobagem, podem até achar que é perseguição mas o Muricy é daqueles que não gostam de trabalhar muito com estrangeiros….

      Tá certos que trouxemos vários pernas de pau nos últimos anos, mas em todos os times que o Muricy comandou dificilmente vemos jogadores estrangeiros como destaque.

      O Alvaro Pereira quando começou no time estava voando, marcava, apoiava, cruzava, batia escanteio….hoje fica mais como um 3º zagueiro na esquerda….

  39. O problema é que se o São Paulo não ganhar a Sulamericana, é capaz de ainda agradecerem ao Muricy por ter classificado para a Libertadores.

    Ele tem costas quentes de boa parte da torcida e de vários dirigentes.

    Se isso acontecer, minha esperança é que o Aidar dê uma de Aidar de 84 e faça a limpeza começando por Muricy, Tata e Milton Cego Cruz.

    • Pois é Vitão,

      Tinha colocado este comentário acima, comparando um pouco do Muricy com o Marcelo Oliveira….

      O Muricy vive batendo na tecla de que o time foi montado durante o campeonato e das virtudes do Cruzeiro.

      Pesquisando na net, o técnico Marcelo Oliveira chegou no Cruzeiro no mês de fevereiro de 2013 demitido do Vasco, ganhou o campeonato mineiro e 10 meses depois levou o título do Brasileirão.

      O Marcelo Oliveira em menos de 1 ano ganhou 2 títulos, deu jeito no time do Cruzeiro que voou no campeonato do ano passado. Lembrando que o Cruzeiro montou o time durante o ano de 2013. Em 2012 brigou pra não cair…

      O Muricy está há mais de 1 ano no comando do São Paulo, grande parte do elenco é o mesmo de 2013, foi reforçado no 1º semestre, durante o Brasileiro chegaram só o Kaká e Michel Bastos. O Tolói eu nem conto pois o mesmo era do elenco até janeiro, o Muricy que não quis ele no elenco por isso foi emprestado a Roma.

      Acabamos o ano com o time se arrastando em campo, sem padrão tático definido e ainda tem gente que acha o trabalho do Muricy bom? que precisa de mais tempo?

  40. Muita má vontade de alguns aqui, uma vergonha, como vc vão acreditar nessa mentira, ou a penalty que mostre o comercial, é simples assim, o RC está focado nesse final de campeonato e os caras querem que ele convoque imprensa para dizer que vai se aposentar, isso é incrível, ele mesmo já deixou claro que vai parar, mas querem que me fala isso toda hora, em cada entrevista, o Aidar também deu essa informação, querem mais o que, que ele coloque uma plaquinha no peito com essa informação. É m,uita palhaçada e façta de respeito com um jogador que se doa em campo e hora nossa camisa.

  41. O Muriçoca já deu né? Não tem a menor condição de continuar….
    Quando estou lá no estádio me parece que os caras que gritam o seu nome só o fazem pra ver ele batendo no bracinho…não faz sentido algum….

  42. Muricy reclama muito e é ridiculo, cansativo demais… no começo do ano ele disse que ja tinha o elenco fechado e que nao precisaria contratar mais ninguem… disse que nas semis do oaulista o time estaria voando… agora fala que faltam peças e que o time esta cansado (como se os outros times nao tivessem a mesma maratona)

    Nada esta bom nunca, sempre terceiriza responsabilidades e arranja desculpas.. é cansaço, é maratona, é falta de ritmo, é jogador lesionado, é viagem, é isso e aquilo… olha que estamos falando do clube mais organizado do Brasil.. imaginem em um Figueirense da vida

    Grande parte do meu desinsteresse pelo futebol atual vem dessa mesmice de coletivas e atitudes… mudanças no time somente depois dos 20 do segundo tempo e etc

  43. Com erros e acertos, torço pela permanência do Muricy.

    E sobre a camisa do M1to, só tenho uma coisa a dizer: se não aposentar a dele, que nunca, a qualquer tempo, se aposente nenhuma outra.

  44. Eu acho que seria legal aposentar a “01” que é exatamente que ele usa, mas se não acontecer o SP precisa homenagear o Mito de alguma forma e uma estátua dele no Morumbi contando sua história e conquistas para os torcedores dentro do SP seria muito legal!!!!

    Muitos dizem que ninguém é insubstituível e concordo plenamente, mas que o Mito fará muito mais falta que outros craques em seus times isso com certeza fará…pois acreditem, será difcil achar outro líder dentro de campo!!!!

    Que o Mito volte logo ao SP como gerente de futebol com total autonomia para contratações, como técnico jamais, não quero ver essa história ser esquecida!!!!

Deixe uma resposta