Tricolor está na final do Paulistão sub-15

Sub 15

O São Paulo Futebol Clube está em mais uma final de Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (15), no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no complexo do CFA de Cotia, o tricolor goleou o Desportivo Brasil por 4 a 1, garantindo vaga na próxima e última fase do torneio.

Após vencer em Porto Feliz por 1 a 0, o Tricolor poderia até perder por um gol de diferença que avançaria na competição. Porém, os comandados do técnico Guilherme não estavam para brincadeira.

Com gols de João Kiefer (2), William, Danilo Gomes, e destaque também para Augusto, com duas assistências, o São Paulo terá na final o Santos como adversário. Por melhor campanha, o Tricolor tem a vantagem do empate e de decidir em casa o título. Dependendo ainda da confirmação da Federação Paulista de Futebol (FPF), a primeira partida deverá ser no CT Rei Pelé, no próximo sábado (22), às 9h.

Já o sub-17, tinha uma missão mais difícil. Após perder de virada, em casa, por 2 a 1 para o Palmeiras, a equipe do técnico Orlando teria que vencer por dois gols de diferença no estádio Conde Rodolfo Crespi ,da Rua Javari.

Apesar do esforço e do bom jogo, os meninos de Cotia ficaram apenas no empate, 2 a 2. Os gols do tricolor foram marcados por David Neres e Felype Hebert.

Fonte: Site Oficial

10 comentários

  1. Esse seria um dos tais diretores estatutários ?

    DIRETOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL
    Rubens Antônio Moreno

    Pouco ou nada se fala e nem da as caras…

  2. gostaria de um empate ou derrota do Flu e Gremio mas como venceram vao botar mais pressao no Cruzeiro e Corinthians. vamos ter um final de campeonato eletrizante.
    Bora ganhar e ganhar bem amanha. temos banco agora para revezar jogadores para quarta feira. Que uma luz ilumine o nosso esforcado mas limitado treinador e que nos possamos fazer um rodizio necessario para preservar os jogadores mais desgastados – Souza, Kaka e Kardec por exemplo.

    Pato revezando com Kardec ou LF
    Michael com Reinaldo na esquerda e saindo o Kaka
    Auro com Toloi na zaga com Hudson passando para Meio campo revezando com Denilson e Souza (precisando de uma folga)

  3. seria desmoralizante qualquer resultado que nao for uma boa vitoria amanha. vi o jogo do Palmeiras e Atletico – esse time do palmeiras eh mediocre. agora os caras vao entrar fechadinhos, diria pior que o Inter.
    aposto que o Muricy vai de Kardec e LF contra mais um time fechado e com o Kardec no minimo esgotado. espero que ele me surprenda!

  4. se nao deu certo uma vez (LF e Kardec) – contra o Inter – por que nao tentar de novo, e derepente mais uma vez na quarta quando o Sao Paulo deveria jogar no contra ataque.

  5. o cara tem uma capacidade de imaginacao e criatividade infinita… vamos torcer, mas qualquer que seja a escalacao o tricolor ganha amanha! o problema sera na quarta

Deixe uma resposta