Aidar: “Ceni pode ficar e o filme se repetir, ele renovar…”

Após cirurgia, Rogério Ceni deve receber alta neste domingo

 

Em 2013, Rogério Ceni havia dito que tinha a intenção de encerrar a carreira no fim do ano. Após a chegada do técnico Muricy Ramalho, a equipe do São Paulo começou a crescer e terminou o Campeonato Brasileiro com boas projeções para 2014. O goleiro, então, resolveu renovar e atuar por mais um ano. Agora, no fim desta temporada, alguns dos personagens mais importantes do atual Tricolor já começam a vislumbrar este filme sendo repetido.

Após Kaká se declarar favorável à permanência por mais um ano e Muricy dizer em coletiva que o ânimo do goleiro em conquistar algum título o faz acreditar que mude de ideia, foi a vez do presidente Caros Miguel Aidar engrossar o coro.

– Todo mundo tem de parar um dia na vida, ainda mais nesta profissão tão desgastante. E o Rogério já é longevo. Um dia ele vai ter de parar, não sei se será agora ou depois. Ele quase parou no ano passado, mas o time cresceu e ele continuou. Quem sabe o filme não se repete? – disse o mandatário, mas deixando claro que coloca a decisão nas mãos do próprio goleiro.

– Se ele vai continuar ou não, nós vamos conversar. Mas isso depende muito dele agora. Essa iniciativa de querer continuar ou não. Não podemos ficar pedindo nada. Eu como são-paulino, quero que ele fique. Todos querem. Ele é muito querido. Mas isso só vai depender dele – completou.

Apesar dos apelos, em todas as vezes que foi entrevistado, Rogério Ceni reafirmou o desejo de parar no fim desta temporada.

LANCE!

9 comentários

  1. tem que parar jogando bem, em respeito à carreira incrivel que ele construiu

    nada a ver essa especulação de parar ano que vem….criado dentro do spfc

    eu acho que o r.ceni já ta bem decidido que vai parar, e essa especulacão é só pra que a mídia trate a parada dele com respeito….dando uma ideia de que “ele esta tao bem que poderia continuar”

    é um jeito de evitar que deem um tratamento de encerramento de carreira melancolico, ou decadente…

  2. Acho que deve renovar mesmo.
    E contratar o Dida pra reserva dele. E o Zé Roberto pra lateral esquerda…
    Marcos Assunção pra ‘volância’ não seria má ideia também!

  3. Vejo aspectos positivos e negativos na renovação. .. e explico.
    O salário é muito alto, ele teria que reduzir.
    O contrato deveria valer até a libertadores. .. Assim ele jogaria o torneio continental e usaríamos o denis e o renan no Paulista.
    Daria experiência e testaria esses goleiros, e teríamos um goleiro experiente e com liderança no torneio internacional.
    Os poucos jogos que faria justificaria essa menor remuneração.
    Após a libertadores, quem for bem (denis ou renan) assumem a titularidade. Ou contrata um experiente.
    Em qualquer outra condição (onerando a folha ou não fazendo a transição com os demais goleiros) não vale a pena. Quer dinheiro, vai pros EUA.
    com o salário atual do ceni pagamos dois bons jogadores.

  4. Essa história ja deu. Eu quero que o ídolo pare. Em respeito a sua carreira no SP. Daqui a pouco até o Aidar vai querer estender seu mandato.

    Essa historia pra mim ja deu.

Deixe uma resposta